Capitulo 8 - De cinzas e Leões Obedientes.
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Psyco
Página 1 de 1
Capitulo 8 - De cinzas e Leões Obedientes.
Vol 2 - Capitulo 8 - De cinzas e Leões Obedientes.
- Spoiler:
- De repente, a aura assassina de Rex parou, todos tiveram a sensação de que finalmente o ar voltava-lhes aos pulmões. Rex se virou, coçou a cabeça e logo abriu a boca.
- éh, como eu posso perguntar... eles tem uma base? Ou algo do tipo, sabe, castelinho, ou um esconderijo alguma coisa que eles se reúnem... – disse Rex enquanto notava a cara de “ta brincando?” de todos.
- É um prédio branco no meio da cidade. Logo na fachada tem uma placa no alto escrito: “aqui se encontra a justiça”. Eu daria muitas gargalhadas agora, se não ficasse puto da vida toda vez que lembrasse disso. – disse Marian que estava sentado um pouco fora da roda.
- Idiota, por que disse a ele? – perguntou Naria desesperada.
- Não iria adiantar, se nós não o contássemos ele arrancaria a informação de outro alguém. Melhor um de nós mesmo. – Disse Marian.
- Obrigado, aliás Marian, poderia cuidar da minha mochila enquanto eu estiver fora? – perguntou Rex e já foi tirando a mesma das costas e jogando no colo de Marian e logo continuou. – Tem coisas que até me ajudariam, mas creio que não a necessidade.
- Posso abri-la? – perguntou Marian num ton de brincadeira.
- Não me incômodo, mas, se não entender, não mecha, entendeu? – disse Rex e ao receber o sinal de positivo de Marian, virou as costas e saiu.
- Rex, uma ultima coisa – Disse Marian enquanto Rex saia – Eles mantém reféns no sub-solo da base.
Rex simplesmente fez um sinal de positivo com o polegar e continuou.
Rex e Seba estão andando pela trilha em meio a floresta e após uns trinta minutos conseguem sair da mesma. Já na saída da floresta Rex da a ordem a Seba para que chegue 20 minutos depois dele na base da “SD”, ao escutar isso Sebá simplesmente se deita no chão e começa a se espreguiçar.
Nesse momento Rex praticamente expulsa seu campo para fora e cobre uma área de aproximadamente um quilometro. Do mesmo jeito que deixou Marian para trás antes de entrar na floresta da S.O.L ele sai deslizando porem em uma velocidade assombrosa, fazendo com que a borda de seu corpo fique elétrica e que as redes de energia fossem praticamente estourando conforme ele passava. Isso é algo que se manifesta em Rex praticamente todas as vezes que ele não esta afim de brincadeiras. Ao percorrer mais ou menos uns vinte quilômetros cidade a dentro ele avista o prédio branco, ainda não estava dentro de seu campo, mas não demoraria muito para que entrasse. Rex sacou suas duas facas, pretas e lisas, peças únicas, sem emendas ou cabos de madeira, eram simplesmente duas facas feitas a partir de imãs, ao soltar a da mão esquerda, ela quase que automaticamente se grudou na da mão direita.
- Bom, vou dar uma carga negativa em uma, e uma positiva na outra. – Disse Rex ao separa-lás novamente.
As facas possuíam as costas dentilhadas e na lamina uma lasca retirada em V bem perto de onde seria o cabo, quase relando na mão de Rex. Rex passou os dedos entre as aberturas em uma posição que se Rex ficasse em guarda, com os braços em frente ao rosto, as duas pontas ficariam apontadas para frente e sua lamina para o céu.
Rex aumentou a velocidade, agora o prédio branco já estava dentro de seu campo, e Rex pode sentir as pessoas que estava la dentro, mais ou menos cento e cinqüenta humanos dos quais apenas cinco representavam ser usuários e dez cães logo na porta de entrada.
- Puts! Vo dexa eles pro Sebá se aquecer! – pensou Rex e ao ver a entrada e a fachada com as escritas que Marian avia pronunciado parou subitamente. Rex via um campo verde, alias a única área verde em toda a cidade (fora a floresta é claro). Do portão a entrada do prédio de 5 andares (porém de uma área bem grande) tinha mais ou menos uns cem metros. Rex pôde ver os cães montando guarda. Rex recolheu seu campo em apenas um metro em sua volta e saiu em disparada. Os cães não sentiram a presença de Rex ao passar em alta velocidade por eles. Os cães se encontravam no meio do caminho entre o portão e a entrada, vintes metros antes da entrada Rex soltou sua aura assassina que preencheu todo o prédio e logo após passou pela porta de vidro como se estivesse passeando debaixo da chuva. Ao entrar percebeu que logo de cara era o refeitório, e ele percebeu que nenhuma das pessoas era um Usuario. Mais da metade avia desmaiado e alguns estavam extremamente assustados, porem todos que Rex tinha pressentido estavam ali se alimentando.
- Vocês tem duas opções... – ia falando Rex quando uma bala bateu em seu campo e caiu ao chão. As pessoas que ainda estavam acordadas levantaram e puxaram suas armas imediatamente. – Puts! Bom... vocês tem duas opções... me falar aonde... – ia falando Rex novamente mas foi interrompido por uma chuva de balas. Todas batendo em seu campo e caindo ao chão instantaneamente. Após uns trinta segundos de tiroteio Rex estava extremamente puto da vida. A chuva de balas parou e ele mais uma vez começou sua sentença, porem antes, dessa vez ele mais uma vez liberou uma aura que praticamente prendia a respiração de todos ali pelo enorme terror que passavam.
- Ou vocês me falam aonde estão os reféns e depois morrem rapidamente, ou morrem agora e eu pergunto pros cinco do andar de cima. – disse Rex e ao ver a reação de mirarem as armas novamente para ele continuou falando. – que pena, já ouviram falar de um caminho elétrico?
Rex atirou uma de suas facas na parede do outro lado do salão, logo após disse a palavra “Eletric Road” e fincou a faca no chão bem a sua frente pronunciando a palavra Kaminari (deus do trovão). Uma corrente elétrica fraca, porem paralisante saiu dali, e foi percorrendo em todas as direções e passando por todos os objetos de metal que havia na sala, quando a corrente chegou ao outro lado se concentrou na faca fincada na parede.
- Vou perguntar mais uma vez, aonde ficam os reféns. – perguntou Rex, uma das pessoas que ainda conseguia mover uma de suas mãos com dificuldade, graças a estar do outro lado do salão, ou seja, mais longe da fonte da eletricidade que paralisava o corpo de todos, atirou mais uma vez.
No mesmo instante Rex abaixou a cabeça e pronunciou “Desintegration”. Automaticamente todos os presentes ali sumiram, deixando para traz apenas cinzas, sem restos, sem cheiro, sem provas, sem vida. Foi assim que Rex deixou a sala.
- Sem dor. – disse Rex e partiu para atravessar o salão.
Chegando ao outro lado pegou sua faca e subiu pela escada, chegando ao segundo andar se deparou com as cinco pessoas que ele tinha certeza que eram usuários.
- Quem você pensa que é para chegar aqui e tocar o terror em nossos subordinados? – perguntou o do meio e assim que terminou de falar atirou na direção de Rex.
Apesar de Rex estar com seu campo ativado, não se sabe se por intuição ou puro reflexo, Rex desviou sua cabeça para a esquerda. E fez muito bem, apesar de ter perdido força, a bala atravessou o campo de Rex e raspou seu ombro deixando uma queimadura por onde passou.
- “Tocar o terror”? não sei do que você esta falando, mas a exterminação começa agora. – e no mesmo instante que Rex parou de falar, uma segunda aura sedenta de sangue cobriu o prédio. Rex olhou para traz e la estava Sebá, pela primeira vez com os dentes amostra e com os pelos em volta do pescoço e nas costas totalmente oiriçados, com sua cabeça larga e grande ele levemente lembrava um leão albino.
Nesse instante Rex riu e olhou para os cinco a sua frente.
- SEBÁ. Senta que la em cima você brinca um pouco. Esses aqui são meus. – gritou Rex, enquanto fazia seu campo ficar visível e cobrir seu corpo nitidamente.