Teorias (Para toda a saga)
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Teorias (Para toda a saga)
Eroninho voltou!!!
Fala galera! bom venho criar este tópico para discutirmos sobre teorias sobre acontecimentos futuros, válidas para toda a série até seu fim...
Teorias estas, baseadas em tudo que vocês já viram e estão vendo nessa saga, teorias sobre acontecimentos das sagas futuras.
Coloquem também ao lado de cada teoria, algo como (em andamento...) e quando a mesma se finalizar ou ser descartada, algo como (Incorreta) ou (Correta).
Bom, aqui vão as minhas humildes teorias:
- Law irá ser morto por Rosa&Rosinha. (em andamento...)
- Franky será o adversário de Bufallo, quando o mesmo atracar em PH. (Correta)
- Baby 5 será derrotada por Tashigi. (Incorreta)
- Crocodile aparecerá como aliado para a luta contra Rosa&Rosinha. (em andamento...)
- Moria devido a derrota por Rosa&Rosinha guarda rancor, e irá ajudar também na batalha contra ele. (em andamento...)
- Luffy + Crocodile + Moria vs Rosa&Rosinha. (em andamento...)
Bom estas são as minhas, comentem pessoal ^^
Abraços e teorizem!!!
Fala galera! bom venho criar este tópico para discutirmos sobre teorias sobre acontecimentos futuros, válidas para toda a série até seu fim...
Teorias estas, baseadas em tudo que vocês já viram e estão vendo nessa saga, teorias sobre acontecimentos das sagas futuras.
Coloquem também ao lado de cada teoria, algo como (em andamento...) e quando a mesma se finalizar ou ser descartada, algo como (Incorreta) ou (Correta).
Bom, aqui vão as minhas humildes teorias:
- Law irá ser morto por Rosa&Rosinha. (em andamento...)
- Franky será o adversário de Bufallo, quando o mesmo atracar em PH. (Correta)
- Baby 5 será derrotada por Tashigi. (Incorreta)
- Crocodile aparecerá como aliado para a luta contra Rosa&Rosinha. (em andamento...)
- Moria devido a derrota por Rosa&Rosinha guarda rancor, e irá ajudar também na batalha contra ele. (em andamento...)
- Luffy + Crocodile + Moria vs Rosa&Rosinha. (em andamento...)
Bom estas são as minhas, comentem pessoal ^^
Abraços e teorizem!!!
Última edição por Eroninho em Seg Set 09, 2013 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Teorias (Para toda a saga)
Para mim são essas as minhas teorias:
Law irá derrotar o Dom Flamingo (em andamento);
Moria fez um trato com o Dom Flamingo, ou seja, Dom Flamingo mentiu sobre ele ter simplesmente sumido (em andamento);
Luffy vai derrotar Big Mom em uma futura saga, e Dom Flamingo vai tentar impedir (em andamento);
A Bonney vai aparecer ainda na próxima saga (em andamento).
Minhas teorias estão ai~
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: Teorias (Para toda a saga)
E ai Vamos Nós:
Law ira ser o principal inimigo do Don Flamingo no Mundo Negro, fazendo o Flamigo começar a sair do Zona de Conforto do proprio e ira ter uma Guerra entre eles e o Luffy(Em Andamento)
A Tripulação(tirando o Luffy,Zoro e Sanji) vai perceber que ainda existe muita diferença de poder entre eles e iram ter que treinar mais em um Futuro( Em Andamento)
A Outra Aliança ira se envolver em uma Briga contra o GM e algum Younkai( Em Andamento)
A Aliança do Luffy e Law ira ganhar mais um SuperNova(Em Andamento)
é Isso Aiiiiiiiiiiii
Law ira ser o principal inimigo do Don Flamingo no Mundo Negro, fazendo o Flamigo começar a sair do Zona de Conforto do proprio e ira ter uma Guerra entre eles e o Luffy(Em Andamento)
A Tripulação(tirando o Luffy,Zoro e Sanji) vai perceber que ainda existe muita diferença de poder entre eles e iram ter que treinar mais em um Futuro( Em Andamento)
A Outra Aliança ira se envolver em uma Briga contra o GM e algum Younkai( Em Andamento)
A Aliança do Luffy e Law ira ganhar mais um SuperNova(Em Andamento)
é Isso Aiiiiiiiiiiii
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all