M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Valle
Ero Jaspion
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
Ero Snow
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Set 27, 2012 12:38 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 302.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Faith


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Set 28, 2012 1:13 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Set 28, 2012 2:45 pm


Cap foi massa!

A Wendy finalmente consegue falar com um dragão, dai quando ele aparece

o pessoal já morre de medo. Mesmo o dragão falando que não gosta dos humanos

ele não pareceu tão mau assim. Agora entendi um pouco desse história de

dragon slayer, então havia dragões que aceitavam humanos e outros que não

ou seja, foi tipo uma guerra civil entre dragões.

Então Acnologia realmente é o rei dragão e também um ex-humano

isso mostra que da pra ficar maluquinho se você usar muito o poder

do dragon slayer. Me pergunto se o Zeref tinha alguma ligação com a guerra

entre os dragões. Ao descobrir que Acnologia já foi humano, me perguntei se

havia alguma magia que pudesse traze-lo de volta, mas eu acho que isso

é irreversível, no final aparece aquele soldado com cara de boneco, eu não

entendo, ele quer se aliar a Zeref ou quer mata-lo? tem mt coisa pra

ser respondida ainda HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 28, 2012 3:01 pm

é companheiros, não adianta OP querer cherar aki não.... pq fairy tail desponta muito mais!!
respondendo o companheiro ai de cima, o cavaleiro branco quer destruir zeref... e com isso o acnologia voltaria a ser humano..
mas se zeref por vontade própria quiser transformar acnologia de volta em humano ele pode fazer isso enquanto tiver vivo tb.




ON
que capitulo foda do caralho....

resumindo explicou que a terra era repleta de dragoes... 1 dragão queria ser o maioral e queria coexistir com humanos... gerou uma guerra entre dragoes que o apoiavam e os que eram contra seu ideal....

Houveram dragoes meio termo, que se aliaram a humanos e os treinaram com a magia de matar dragao, o DS.....
inicialmente esse grupo começou a ganhar, pois DS eram fodas.... mas depois os DS se voltaram contra seus mestres, e 1 desses DS se destacou matando dragões...ele ganhou a forma 3DS(DRAGON FORCE) e com a ajuda de zeref foi transformado em 1 próprio dragão ( o ACNOLOGIA q vive hj).

Se matar zeref, o acnologia voltará a ser humano...
o plano eclipse é: trazer zeref, matá-lo....pra depois combater o rei dos dragões na forma humana....

O cavaleiro acha, que o ideal pra fazer isso é nessa ocasião da gincana... pq Com as 5 guildas mais fortes de fiore isso será o único jeito( destruir zeref e acnologia).


Então me parece que o cavaleiro não é de todo 1 mau... mas seu plano exige o sacrificio de 1 maga do zodiaco... tenso!!!
o cavaleiro quer a paz total no mundo!

Mas ainda não sabemos se os dragoes dos 3 da ft estão fugidos do Acnologia ou se estão mortos pelo rei.
------
No fim Milk way é 1 super magia.... e wendy parece ter cancelado pq quis..... algo a motivou! que estranho!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sex Set 28, 2012 3:25 pm

Hey galera!

Que capítulo explicativo foda! Contou o que foi o Festival do Rei Dragão, a origem dos DS, quem é o rei dragão.

Eu esperava que o Rei dragão fosse um outro dragão foda, mas essa história de ser um DS que virou um dragão foi muito foda e surpreendente, assim como a origem dos DS, mesmo com poucas palavra foi uma explicação boa.

Agora sobre o Arcadios, acho que essa história dele é só papo, até porque, por trás das cortinas ele falou muita coisa que leva a entender que ele é mal, como chamar o mago negro de Zeref-sama. Porque uma pessoa fingiria algo quando está sozinha? Acho que ele quer confiança da FT, principalmente porque ele precisa da Lucy para abrir o portão. Além do que, se foi o todo foda Zeref que transformou Acnologia, porque ele aparentemente caga de medo do dragão?

Acho que no próximo cap. Arcadios vai dar uma maquiada sobre o projeto Eclipse, mas no fim será mostrado o seu verdadeiro propósito, até porque ele já tem a Yukino em suas mãos, a assim que ganhar o apoio da FT, Lucy vai se tornar um alvo fácil.

É isso ae!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 28, 2012 4:35 pm

zeref deve ter transformado o rei dragao em um dragao real... por haver limitações..
afinal um DS REI, que mandava em tudo naquela época era o unico adversário a altura do maior dos magos(zeref).
Zeref o transformando em dragão, dificultaria pro rei DS.... a forma humana com poderes dracos é muito mais interessante pra administrar...

É como um biju na forma jinchuuriki...

------
Talvez o Arcadios tirou mesmo proveito da historia que se passa no cemiterio, e qr a confiança da lucy e apoio da FT....
Mas pra enganar mesmo...
qd arcadio se referia a zeref( com SAMA) é muito estranho... é respeito e não quem quer destruí-lo.
se o objetivo de arcadios for mesmo fazer acnologia virar gente denovo pra poder derrotá-lo... será mais facil usar a maga que o gerard encontrou, afinal a magia dela é semelhante a de zeref!!! Até a presença é a mesma!!

Se Zeref é substituivel... expliquem, trazê-lo a tona praquê?
arcadios vai trair a FT!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sex Set 28, 2012 5:10 pm

Que Arcadios quer trair a Fairy Tail acho que é uma coisa óbvia, dada a continuação da história, coisas que me deixam bolado são os fatos como daquela mina que apareceu há alguns capítulos atrás como tivesse no futuro, contando a história no lugar da Lucy, falando que todos morreram; o fato de Zeref conhecer o Natsu, (será que Acnologia tb conhece?) será que Natsu vem da época da guerra civil entre dragões e por algum motivo perdeu a memória?
Ero Japion no seu primeiro post você falou que a Wendy cancelou a magia por algum motivo, eu (pelo menos) não vi isso, acho que foi o Dragão mesmo que cancelou a magia, pois ele fala que não tem mais nada para falar e desaparece e depois ela diz que não senti mais a presença do Dragão.
Esperando o desenrolar da história, estou animado com o desfecho, vamos ver o que o Mashima está aprontando para gente...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Set 28, 2012 6:19 pm

CAPÍTULO F-O-D-A!!! Pronto, tenho apenas isso para dizer -q

Cara... Foi muito show, realmente tivemos algumas explicações do passado (o que reforçar e desconstrói algumas teorias que eu tenho e.e"), mas que foram realmente incríveis. Mas vamos comentar por partes, não? ;D

Primeiro aquela capa onde até eu babei eternamente na Lucy diva, linda, rainha e poderosa, beijos para você ;* (como é que ela consegue ser tão... Lucy assim hein?)

E bem, o capítulo por mais que tenha tido umas piadinhas aqui e ali, foi de praxe bem sério... E nos deu algumas respostas, porém, como sempre, nos deixou ainda mais perguntas do que antes.

A Wendy toda linda em sua proeza, utilizou de forma correta o Milk Way e se conectou com aquele dragão estranho lá -q

Piadas a parte (eu juro que ri na hora que o Natsu falou que ele estava conversando com a comida, e lembrei logo do ditado que a minha avó falava "Não brinque com a comida u.ú"), ele contou a história sobre um tempo onde os dragões eram os donos do pedaço (o que me faz questionar, se haviam dragões, por que não fadas? Mas isso é assunto para mais tarde -q).

E bem, nós começamos a ter um vislumbre de como era a sociedade 400 anos atrás, e mais uma vez venho afirmar algo aqui. Creio que os demônios que Zeref criou há 400 anos atrás foi em prol dessa guerra, ele queria sim defender os humanos dos dragões... Porém sua magia saiu errado, e bem, os demônios desandaram e.e"

E mais, acredito sim que possa ter sido o Zeref que transformou esse humano em Acnologia, mas isso nos faz cair em muitas contradições. Afinal, por que ele criaria mais um dragão se queria proteger os humanos? E a única saída para tal que eu consegui imaginar, é que junto com a magia onde ele transformou o humano, ele usou os próprios demônios (ou a maioria) como parte integrante da magia para aprisioná-lo, e assim assumir o controle do dragão-humano. Afinal, aquela forma seria devido a boa parte da magia dele em si... E o que faz sentido também, se o Acnologia é realmente uma criação do Zeref, faz sentido ele ser o Dragão Negro. Mesmo assim, esse humano era tão poderoso que até para o Zeref é difícil controlá-lo, mas ele ainda consegue manter o Dragão sobre controle, e eu ainda vou além na minha viagem, diria que essa magia que ele tem, de destruir as coisas ao seu redor é consequência de ter transformado esse humano em Dragão, algo como uma conexão sentimental (algo mais primordial da magia da Meredy) afinal, esse Dragão Negro provavelmente iria destruir não apenas os dragões como os humanos em si.

Não sei se consegui me fazer entender, mas é isso que eu acredito. E acho que esse Plano Eclipse vai dar errado exatamente por isso, acho que eles até possam conseguir destruir o Zeref, mas não acho que isso faria o Acnologia voltar a ser humano, acho que depois desses 400 anos ele tenha conseguido incorporar essa magia de ser dragão e humano como algo próprio, e diria que ele poderia controlar as transformações entre homem e dragão pelo seu livre arbítrio caso o Zeref perca o controle sobre si.

Outro ponto que eu começo a imaginar, é que talvez o interesse que o Mago Negro tenha no Natsu esteja diretamente relacionado a isso, algo em como transformar o Natsu em um dragão de verdade, assim ele conseguiria lutar como um igual com o Acnologia, afinal, nada melhor do que combater fogo contra fogo, não? Melhor que um Dragão para destruir um Dragão-Humano, nada melhor do outro Dragão-Humano, né? Só que para desespero do Zeref, o Natsu ainda não estava no estágio necessário para lutar de igual para igual, e acho que o Zeref já sabia naquela época que cedo ou tarde (e coloca tarde nisso, já se foram 400 anos) ele iria perder o controle sobre a magia.

Então continuo achando que o Natsu tem grandes chances de ser o próximo "Dragão Rei". Voltando aos comentários do capítulo em si.

Adorei as reações da galera em relação ao dragão XD~

Amo essas doses de comédia que Fairy Tail consegue manter, me divertem bastante!

E no fim apareceu o Arcadios para enfiar caraminholas (?) na cabeça do povo... Bem, vamos ver o que é de fato esse plano Eclipse... E eu começo a reforçar a ideia de que a Lucy irá aceitar de bom grado participar desse plano, mesmo que a vida dela esteja em risco, acho que ela irá participar de livre e espontânea vontade. Mesmo o Natsu, Gray, Wendy, Gazille, Happy e todos os outros sendo contra, pela vida dela estar em jogo, com a possibilidade de destruir o Zeref, acho que ela irá nem que seja escondida -q

Bem, é esperar para ver no que vai dar e.e"

Que o capítulo 302 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Set 28, 2012 6:48 pm

Sem muito O que Comentar !

Episodio Incrivel, Matou Muitas Duvidas, Porem me ativou uma que estava desativada.


O por que Natsu e Gajeel nao conseguirem passar pela Barreira do Freed que so mantinha dentro dele estatuas e quem tem mais de 86 anos.

Entao, todos os dragoes foram erradicados a 400 anos atraz pelo Homen Chamado Acknowlegde, nao consigo intender o fato de alguns estarem vivos para ensinarem o poder para matar dragoes a 400 anos atraz. Bom tenho uma leve impressao que Natsu tem 400 anos '-' - Se zeref Se manteu vivo por todo esse tempo, Fora o fato dele conhecer Natsu....

Putz Muito confuso com essa historia


Até, depois EDIT

EDIT

Veio Na Mente Mtos Episodios que Envolviam acknow e Zeref...

Assossiei o Zeref esperar por Natsu em Tenrou, e ao fatos de assim que eles tiverem uma Luta Rapida, Zeref Comenta que Natsu ainda nao esta Preparado (Acho q para Matar Acknow), e na imagem que fala sobre o festival mostra uma DS de fogo Lutandoi contra um Dragao de Fogo... Esse seria Igneel? NAO, sim ackow usuario dragao da Chama (Acho q acknow foi o antigo Padawan de Igneel) Neo sei pq '-'.

Igneel e Zeref, colocam muito as mão de Natsu o Destino de tudo. TUDO FAIZ MAIS SENTIDO AGORA '-'

Acho tbm que Natsu era mais fraco de Luxus e Erza, Mais o poder Oculto dele podia ser beem maior, acho que o Poder de Natsu esta mto fora de Questao.

Quero so ver oq Mashima vai fazer agora, E como se o Mundo Rodasse sobre o zodiaco e o Dragão. Um destinado a extinsão outro destinado a Dominação.

Como no Yugi-oh, the envoy of de beging, the envoy of the end. Beem acknowlogia isso.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Set 29, 2012 6:19 pm


Caro gustavousprp, essa parada de falar que o Natsu possa ter vindo da

guerra civil é interessante, pois na verdade ninguém sabe a idade real do Natsu,

talvez, com o poder de um dragão, ele envelheça mais devagar, que nem DBZ,

Goku e Vegita tinham uma aparência de 30 anos, mas tinham por lá, 50 anos.

Em relação do Zeref conhecer o Natsu, pode ser da guerra civil, mas foi dito

que Zeref é um mago que viaja entre as eras, ou seja, numa dessas viagens

ele conheceu um Natsu bem mais forte, capaz de mata-lo.

Bom, isso é só uma explicação, se tiver algo errado me corrijam.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Dom Set 30, 2012 5:10 pm

Eu tbm concordo que as intenções de Arcadio são duvidosas, não só pela forma como ele chama Zeref no início da saga como tbm por aquela tentativa de sequestrar a Lucy. Estou curioso para saber como será o tal plano eclipse, se for realmente o verdadeiro, sem Arcadios estar escondendo algo.

Acho que o desaparecimento dos dragões tem algo a ver com Acnologia, só devem ter sobrevivido aqueles que treinaram esses últimos DS, que escondido treinaram Natsu e os outros para combater o acnologia no momento certo, então acho que ainda podem aparecer para ajudar. E acho que vão vencer o rei dragão na forma dragão, não deve ser possível trazê-lo de volta a forma humana depois de tanto tempo, mesmo se tivesse, o poder dele como humano DS deve ser fodônico.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Out 01, 2012 11:36 pm

Caramba que capítulo foda, bom vou dar uma recapitulada do que eu lembro de informações:

Os dragon slayers de 400 anos atrás conseguiram realmente matar dragões, interessante...

Zeref não é uma pessoa má, e pelo que entendi ele deu este poder ao acnologia para promover a paz, no entanto sua criação saiu do controle e acho que ele não pode desfazer esta magia nem mesmo morrendo, e sinceramente acho que para zeref ter transformado um humano em um dragão, ele deve ter sido treinado por um dragão, acho que foi o Igneel o tornando um Dragon Slayer e revelou um segredo de como se tornar um dragão. Eu lembro que foi falado na saga de Deliora que a magia dragon slayer é uma Lost Magic, então ao ser usada D+ possui efeitos colaterais

Na ilha tenrou o Hades disse algo sobre “A MAGIA DE UM” que toda magia veio de uma magia, eu diria que quem ensinou os humanos a usar magia foram os Dragões e então Zeref aprimorou estas magias e criou “O LIVRO DE ZEREF” na qual é composto por magia das trevas que sabemos:

Poder de invocar Demônios(oi Deliora, Lullaby, Nirvana, Demonios do Hades)
Viajar no Tempo, como se fosse um “Arco do tempo” sem restrições
Transformar um Dragon Slayer em Dragão
Pode usar qualquer magia existente(o hades fazia o que queria com a magia dele)
Aquela abóbora usa uma magia muito suspeita, ELA INVOCOU DEMÔNIOS... nós achamos que a abóbora é a yukino por ela batalhar no dia em que a abobora tirou uma folga
Zeref conhece Natsu porque é ele quem irá derrotar o Acnologia e foi o próprio zeref quem pediu para os Dragões voltarem a treinar humanos para derrotar o Rei dragão
Neste livro de Zeref Possui magias das trevas, mas depende da pessoa torna-las de luz, o Fairy Law é uma magia que pode ser de travas ou de luz
Outro fato curioso, porque a mãe da Lucy desapareceu no mesmo ano em que os dragões?
Oque é aquele negosso escondido na fairy tail? “etoile” sei lá oque...?
O projeto eclipse necessita de uma maga celestial pois sua magia se baseia em trazer espíritos celestiais, mas com esta máquina ela trará um espírito de uma pessoa morta, zeref? Mas zeref estava vivo o.O
Sting e Rogue realmente foram treinados por dragões como Igneel disse, e foi no ano em que Natsu e Cia desapareceram ou 777x? porque se for a 7 anos, então 784x reapareceram dragões. MAS PORQUE?
Essa é a ultima saga da fairy tail?
Prevejo uma batalha entre Dragões, Demonios e Humanos.
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 302 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos