M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+4
Ero Arcko
Ero Jaspion
N.body
Ecchi Aiko
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 04, 2012 11:12 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 303.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 04, 2012 11:12 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por N.body Qui Out 04, 2012 7:59 pm

Nesse capitulo explicou o do Pq Zeref conhece o Natsu, afinal eles já lutaram 400 anos atrás.

Achei um pouco clichê essa de voltar no passado e derrotar o inimigo antes que ele se torne poderoso,já vi isso em outros mangás. Porém isso não o torna menos criativo.

A pessoa que todo mundo queria saber quem é provavelmente é a Lucy mesmo, ela talvez tenha sido a unica sobrevivente disso tudo e esperou outra oportunidade pra voltar ao passado e avisar a todo mundo o que está prestes a acontecer.

O fato da magia dela ser parecida com a do zeref me leva a crer que no passado a 400 anos alguma coisa transformou o zeref no que ele é e isso acabou afetando a lucy também.

Quero que essa saga chegue logo no seu climax pois ela promete ser muito boa.
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 05, 2012 11:36 am

FT arrebentou denovo!!! Eu to impressionado c a saga!!!
quanta revelação...

Aquele portão é bem estranho, parece que ele tem pernas e braços!!
Outra coisa interessante é que ele suga poder mágico de quem o usa por perto todo de 1 vez... e quem está de longe, como no campo de batalha, a roubada de poder é menor... mesmo assim! A FT snobou o poder, deu poder demais pra esse portal...

Agora tratar as 2 meninas celestiais como objeto, pode significar morte mesmo!! Apezar de quê, se o objetivo for 1 viagem pelo mundo selestial no tempo, nada disso mataria ninguém.

O interessante também é que arcadios deve ser muito foda, em querer voltar 400 anos no tempo pra enfrentar o REI DRAGÃO e o ZEREF morta, OU ENTÃO ELE QUER ENCONTRAR COM ALGUÉM LÀ.. OUTRO OBJETIVO. Isso é 1 desafio e tanto, os mestres da magia estão naquela época, a magia devia ser muito mais pura com os primeiros mágicos.
Acho dificil se dar bem naquele mundo!!!

Enquanto Arcadios quer mudar o passado, e com isso destruir a presença de zeref e de acnologia. Teríamos no mundo presente, 1 mundo totalmente diferente. Teríamos dragões e humanos vivendo juntos(afinal das três facções dragônicas, a que vinha vencendo era a que ensinou a magia DS)

TENHO 1 TEORIA....
Não que todo 7 de JULHO tenhamos um alinhamento, 1 eclipse.... mas se 7 de julho significar alinhamento em alguns anos frequentemente num ciclo... então esse portão já deve ter sido usado mais vezes, e alguem ja deve ter tentado voltar no plano e ir atrás de zeref e do rei dragão.....
A mãe da Lucy sería a maga celestial envolvida, e o ministro da defesa esteve envolvido.. Então ele sabe do prejuízo afinal 1 portão daquele tamanho sempre esteve em fiori....


Fico pensando agora na relação desse portal estranho com o porTão imenso que o Makarov mostrou ao Gildartz!!!!
Esses portais existem por aí, malokados(escondidos) em locais impenetraveis e seguros..

Eu acho que teremos uma continuação dessa saga, vejam minha teoria.
Acho que poucos magos vão voltar no tempo por esse portal do rei de fiori...
e a FT vai ter que dar seu jeito pra ir atrás de seus nakamas pelo portal próprio que eles escondem!!!! VAI SER MAGNIGICO!!!!!!!!


Ainda temos a mãe da lucy, se ela viaja no tempo ela precisaria de usar o mundo celestial, mas as chaves já não estão mais com ela.... Então ela ta com 1 poder diferente(zerefiano) e consegue telar do mesmo jeito.

Acho que zeref se teleporta no tempo, e conhece natsu também por isso.... Não posso imaginar q natsu já voltou no tempo antes e teve isso apagado de sua memória.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Arcko Sex Out 05, 2012 2:58 pm

Yo minaaa,

Bem eu ainda ia no cap 220 ontem mas entretanto terminei para eu poder vir postar,

nao percebi nada do cap, pensava que esse cara era inimigo da tropa e aliado do zeref....

Jaspion tambem penso da mesma maneira que vc sobre a mae de lucy,

Natsu agora está mostrando mais vezes o seu lado desconfiado, parece que ficou

inteligente kkkk´

Todos sabemos que como natsu nao consegui salvar lucy no momento ele vai agir

por conta própria e ir à prisão resgatar, a nao ser que alguem garanta a ele que a

fairy tail vença o torneio.

Penso que no proximo cap vamos ter a luta final que determina o vencedor e o

inicio de uma audiencia com a majestade que vai obrigar lucy a ficar presa até

depois do 7 de Julho

mas como a equipe vai querer derrotar a acnologia e zeref vao resgata-la e ir

para o passado,

penso que alguem fez essa viagem no tempo para separar os dragoes dos dragon slayers, foram chantageados por alguem muito poderoso para os dragon slayers nao ganharem

mais poder e os dragoes para proteger suas crianças cumpriram.

Isso é so a minha opiniao.


entretanto talvez ainda venha cá fazer um edit,

hasta FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Out 05, 2012 5:34 pm

Antes de mais nada, voltando um pouco no cap anterior, deem uma olhada no arco de Edolas, quando natsu se disfarçou de inimigo para fazer um "teatrinho de vilão" para deixar Mistogan com fama de heroi. Depois olhem para a imagem sombra do humano que foi Acnologia antes.

Qualquer conicidencia não é mera semelhança. FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) 760616

Bom, vamos ao um resumo geral....

Festival do rei Dragão; Foi esclarecido totalmente, indicando até mesmo o MOTIVO da guerra de 400 anos atrás. Foi uma guerra entre dragões e humanos, e no fim, os humanos venceram (ou simplesmente sobreviveram)

Plano Eclipse: Também totalmente esclarecido (aparentemente). Uma simples maquina de viajar no tempo. Também se encaixa no que Yukino disse, sobre quem tiver as doze chaves pode abrir um portal que pode mudar o mundo.

Arcadios no fim acabou agindo de forma dubia como eu tinha antecipado. Me lembro que comentei que da forma como ele se referia a Zeref podia ser tanto como respeitosa como sendo ironica (chamando ele de "lorde" Zeref). Até o momento, parece que foi de sarcasmo. O que não faz NENHUM sentido é porque ele esta interessado nisso?

Lembrem-se... Zeref nunca mais deu as caras depois da ilha Tenrou, o conselho nada sabe sobre o paradeiro dele, Gerard e cia também não. Porque Arcadios está se empenhando em destruir Zeref antes que ele ficasse todo poderoso? (se bobear, Mashima também nem se incomodou com isso).

Ele só disse que "é pelo seu rei". O que destruir Zeref tem a ver com o rei?

Além disso, sempre ouvimos que Zeref foi o causador da guerra de 400 anos atrás. Agora vimos que ele nem foi mencionado pelo dragão. ELe falou do acnologia. Afinal, onde Zeref entra nesta guerra? Se foi acnologia quem acabou com os dragões, Zeref fez o que? Será que foi ele quem criou acnologia?

Indo agora para as teorias... FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) 74372 para quem pensa que Layla foi usada primeiro nesse plano, vamos lembrar que... ELA só tinha 3 chaves, e quando ficou gravida, deu todas elas para outras pessoas. Isso é fato. Além disso, caso alguém tenha tentado reunir as doze chaves e pedir para Layla abrir o portal, é preciso lembrar que a chave de CAPRICO estava perdida (lembram-se? ele sumiu por 17 anos).

No entanto....
Arcadios disse que inicalmente pretendia usar uma "falsa magia celestial". E também disse que é precisa usar as 12 chaves e a magia real. Fico me perguntando por um acaso... ele TENTOU isso antes? Sem as doze chaves? Se sim, pode ter envolvido Layla. Mas é apenas especulação ainda.

Agora vamos para a moça encapuzada... No meu entender, ela pode ser tres pessoas:
Layla: Simples, tentaram usa-la para abrir o portal ele se abriu e apenas ela foi para o passado. Assim como Zeref ela sobreviveu e está apenas esperando abrir o novo portal. Só tem um problema... se Lucy estivesse ali na arena quando ela soltou uma lagrima, seria bem facil acreditar nisso. Mas era Natsu quem estava lá. Isso para mim descarta a chance de ser Layla.

Lucy: Motivos mais do que obvios.... ela é quem vai abrir o portal (alguém duvida?) e com isso pode ir para o passado (ou seja, ela não veio do futuro) e apenas esperaria a hora certa de bagunçar as coisas que deram errado. Outra chance é ser uma Lucy do futuro. Nesse Caso, Yukino abriu o portal e morreu, tudo deu errado e no futuro Lucy abriu o portal de novo.

Minha terceira aposta é... YUKINO.
Sempre achei estranho Yukino assim na maior querer entregar suas chaves para Lucy, e ainda dizer na cara dura que assim ela pode abrir o portal que muda o mundo. Porque ela iria querer dar as chaves para a Lucy? Ai pensei na chance DELA ser a viajante do tempo (quem sabe até uma possivel filha de Lucy) que quer alterar seu proprio futuro. (afinal, ela não para de chamar ela de Lucy-sama). Ora.. ela nunca se encontrou com ela antes e Lucy ficou sumida por 7 anos. Como ela podia ficar com esse "renome"? Só se isso tem algo a ver com o arco filler do anime.

Ainda tem a relação entre Zeref e Acnologia. Ao que tudo indica, Zeref é caçado por acnologia. Talvez no passado tenham sido aliados até o dia em que Zeref viu valor na vida humana.
E fico me perguntando se quem lhe ensinou o valor da vida humana não teria sido uma moça(ou talvez uma mulher casada...) que voltou no tempo...

Por fim, vamos relembrar que a Grandine de Edolas é humana.... oras... qual a chance agora de Igneel, Grandine e Metalicana serem na verdade humanos que viraram dragões naquela guerra de 400 anos atrás? Não foram capazes de encarar acnologia e apostaram em novos DS.

Mas a rigor, fora o que podemos pensar da moça encapuzada, o resto não temos quase nada para endossar.

O que eu seu e vou repetir é: QUando for revelado o que houve com Layla, FT começa (ou já vai estar) no arco final.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Out 05, 2012 7:00 pm

Yooo

Alem de ter sido um, Otimo Cap, Estou me provendo de Otimos comentarios tbm !

Vamos la, Capitulo Incrivel - Acho que esse Arcadios deve ser um cara Muito Forte, Pois ele e o Lider dos Guerrilheiros, Alem de nao ter se ezautado com a incrivel aproximação de natsu (Qualquer um tinha Assustado em)

Neem vou Comentar sobre o cap, Mais vou tbm fazer especulações...

1° Assosiei, o Comentario de Janus, sobre a Sombra Humana de acnologia que se parece ao Great lord Demon Dragneel HAUSHUAH', AO fOGO EM VOLTA DELE (Tudo beem que o fogo indica destruição, Mais penso em destruição de de imoveis, como casa, ou vilas) Nesse caso nao acho q dragao morrendo pege Fogo, Entao acho q acnologia foi sim Um DS de fogo treinado por Igneel a 400 anos atraz, penso nisso tbm pelo incrivel Fato de Natsu ser Tanto a Mira de Igneel para a vitoria e por Zeref comentar sobre Natsu (na saga Classe S, Zeref queria que Natsu matasse acnologia,Natsu e o cara que teria que vence-lo, Mais zeref percebeu que ele ainda nao tinha poder o suficiente ) Alem de que, a Imagem do Festival do Rei dragão mostra uma batalha Entre um Dragao e um DS portadores da magia de foto, que no começo achei que Igneel era o rei, e o DS ali era o Natsu, Mais o Rei e acnologia, acho que Acnologia foi um Dragao Slayer do Fogo. FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

2° Teoria Meio escrotaa, Mais fala com Todas as Palavras que os Dragoes foram Extintos a 400 anos atraz... Puutz como que Igneel e rapaziada ficaram vivos?! Ai ai, Com a explicação desse portal faz um pouco mais sentido. Nao mostra oq eles fizeram antes de sumir (os dragoes) a 14 anos atraz, por algum motivo acho que Natsu, gajeel, e talvez Wendy juntos com Zeref tem 400 anos de idade... Boom ainda nao intendo do porq natsu e gajeel nao conseguiram passar pelo selo de quem tem mais de 86 anos nao pode passar, no caso eles junto com makarov nao conseguiram passar. Ai AI isso e meio Confuso. FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) 844404

3° - Isso !WTF is Zentopia - Essa Filler vai fazer parte da estoria, e akela grande Chave que ando com lucy quase todo filler vai ser um tipo de chave mestra ! Isso e mais um Nonsense , Simplesmente nao intendi esse causo de zentopia ainda.

Assim que eu for lembrando eu do um EDIT

Bye
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Sagitarius Seg Out 08, 2012 12:32 am

Capítulo muito bom.

A grande revelação sobre Acnologia me deixou surpreso.

Aposto que foi o Igneel que liderou os os dragões rebeldes que queriam a convivencia com os humanos.

Quanto aos Dragons Slayers não conseguirem passar pelo selo de quem tem menos de 86 anos, acho que é só por que a magia deles é uma magia antiga.

Quanto a Acnologia, não acho que ele tenha sido um Dragon Slayer do fogo. Mas, quem sabe, tudo é possível.

Quanto a garota misteriosa, acho que é a Lucy, que conseguiu sobreviver ao desastre que ocorreu, e então, voltou no tempo pra temtar impedir que ocorresse.

O Arcadios acha que o Plano Eclipse vai dar certo, mas pela visão da Charle, algo vai dar terrivelmente errado, e será quando a Lucy tentar abrir o portal.

Aliás, lebram que na visão da Charle a Lucy estava dentro do castelo cantando?Eu acho que ela vai tentar abrir o partal, mas algo vai dar errado e então, ela volta no tempo pra tentar salvar todos. Assim, Levy teria pensado que ela morreu com o incêndio do castelo.

Sagitarius
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Out 09, 2012 5:33 pm

Eu acho que de alguma forma o castelo vai destruir como no sonho.....Mas vai ser após a entrada do pessoal pelo portal... Acho que alguns membros da FT vao entrar pela porta, antes do castelo desmoronar....
E a lucy vai sobrar chorando, como se fosse culpa dela;......No fim makarov vai oferecer a todos, um caminho de volta no tempo.....
A FT também tem sua forma de viajar no tempo....
E essa forma pode ser a Lumen histoire! O Gildarts foi levado lá pelo makarov....
akilo pode ser 1 ponto de passagem pelo tempo....
E nao tem nada de bom ou mau nakilo.... pode ser 1 passagem, e pode ser julgada como escuridão ou luz da FT, depende do ponto de vista....

No contexto que to falando, lumen histoire seria a salvação pra resgatar os membros da FT.

Afinal, se é a saga final, qual o motivo de citar o lume histoire nessa saga????? simplesmente pra ser USADO!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Ter Out 09, 2012 11:11 pm

Ero Jaspion escreveu:

Afinal, se é a saga final, qual o motivo de citar o lume histoire nessa saga????? simplesmente pra ser USADO!!!


é a saga final? o.o mas e a tartarus? aff vey, fairy tail não pode acabar assim tão rápido, vou chorar :/

ja que estou comentando, o nome da parada é lumen etoile, histoire sei lá oque, histoire lembra história (avá) e história lembra passado, então deve ser um portal também, mas a lucy num entraria no portal quando abrisse? então aquela que estava chorando não seria a lucy do futuro encapuzada? (viajei legal agora)

eu ainda não sei como mas acho que a saga final será a fairy tail contra os dragões e demonios criados por zeref

hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 303 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos