M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 512 (Discussões Maneiras)

+5
Phantomas
Ero Jaspion
Ero Arcko
Valle
Ero Salamander
9 participantes

Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 10, 2012 11:35 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 512.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander





Última edição por Ero Salamander em Qua Out 17, 2012 8:13 am, editado 3 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 10, 2012 11:36 am

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!


Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Valle Qua Out 10, 2012 3:30 pm

Adeus, Genryuusai...

E ae!

É nesse clima de despedida que Bleach veio hoje, com o comandante cortado igual o Freeza.

Sem muito o que falar sobre o cap., pois não teve muita coisa relevante para continuidade da história, sendo focado em como Juha via o velho, porém o importante veio nas páginas finais.

Então a divisão Zero realmente existe, e pra eles virem somente quando o Gotei 13 cair, ou eles são extremamente fodas ou são filhos da puta mesmo, eu aposto na primeira opção. =D

Etão vem a última página, aquela pra deixar todo leitor de Bleach louco pra ver o próximo cap, e que pelo o que eu entendi, foi uma explosão no céu, mais precisamente atrás de Juha, então fica o mistério, será que é Ichigo e sua turminha da pesada os que estavam no Hueco mundo? A divisão Zero? Outra pessoa?

Vamo movimentar isso aqui! =D

É isso ae!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qua Out 10, 2012 3:45 pm

Yo minaaa,

Bem adeus Yama-jii :'(

Nao contava que o poder de Juha fosse tão vasto, mas como referido em cima nao foi isso que chamou a atenção.

O melhor foi mesmo quando o velho quincy falou que a divisão zero estava para aparecer *-*

Será que finalmente vamos descobrir como é a divisão 0, de onde vem Isshin, manolos que venha o proximo cap.

Quanto à explosao, é obvio que é o morango. So ele faz entradas dramaticas

destas, parece que ficou farto de permanecer na gaiola e partiu tudo, apesar

disso penso que vai mostrar nas primeiras paginas Ichigo espantado com a

destruiçao e depois vamos para um FB a explicar como o morango escapou e

quem era o cara com o urahara.

Agora que o velho morreu restam duas opçoes, Inoue vai e ressuscita como aconteceu na saga arrancar ou terá de haver outro comandante.

Nisso so vejo dois candidatos, o Byakuya e Ukitake.

Kyouraku é preguiçoso de mais para tal,

Bem manolos por enquanto é tudo,

Hasta Bleach 512 (Discussões Maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 10, 2012 5:22 pm


Bleach meu deus... que luxo foi aquele???


Muito bom a historia contada por genryusai ao menino....
A foto no quadro, era ele...
O cara pelo visto não morre!!!


Genryusai demostrou muita determinação mesmo sendo picado!!!! ele continuou de pé e tentando....
Mas parece que eé 1 monstro mesmo....dos orgulhosos!!! Isso foi mesmo 1 peso a mais pra queda dele.. qr tomar conta de tudo sozinho, n qr se envolver c humanos.... é foda!!!

Então o objetivo é exterminio..
Ele (o juha) quer enfrentar o gotei ZERO!!! E atingir as mais profundas camadas da SS.....A divisão ZERO existe e com certeza é fortíssima.....mas como eles vao se sair contra removedor de bankais??? Eles tem q ser muito mais fortes q o adversario pra n perderem sua bankai....

A divisão zero é só dos mais fodas!! A lógica eé os melhores de cada esquadrão, os caras historicos, seriam convocados!!!

O plano é enfrentar a diviisão zero
E depois enfrentar o REI!!!
tenso!!!!

Mas axo q não veremos o gotei ZERO ainda...
pq parece que tem 1 cara fodão chegando junto com sua equipe.... e eles vão esmagar gerallllll..... me refiro a explosão no céu.
Alem do ichigo e cia, pode ser que venha o grimjow pra fuder geral!!!!!!
Mas Quem sabe não seja o próprio Ishida??? Afinal uma técnica quincy que prendeu ichigo no portal poderia facilmente ser removiDA por 1 quincy como uryu Ishida ou o pai dele...

A técnica que trouxe o resto dos quincyes foi como 1 portal... é da forma q eles vem.. mas o ideal tb é saber de onde eles vêm, onde se refugiam e se preparam pra vim atacar!!!!!

muita expectativa...

MOVIMENTEM a bagaça!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Phantomas Qua Out 10, 2012 9:17 pm

Meu ta muito absurdo esse 511...
O velho Yama morrendo assim foi d+ e esse Juha é uito mala, sempre se achando o rei da cocada preta.
O Kyoraku foi muito desleichado baixando a guarda e deixando ser atingido pelo inimigo, até parece que não recebeu os ensinamentos do Yama-Jii!!! Mas da pra entender o desespero dele ao sentir a retsu do seu mestre sumindo do jeito que aconteceu.
Infelizmente acho que agora a coisa vai azedar na SS e acho que a divisão 0 vai ter que aparecer, mas se conheço o Tite Kubo isso vai demorar um pouco mais.
A explosão que aconteceu sob o Juha deve ser o Ishin e o pai do Ishida indo pra SS pra enrolar um pouco mais o inimigo e ganhar tempo pro Ichigo chegar.
Talvez tenhamos um pouco de história sobre o Ishin, o pai do Ishida, sobre quem foi atraz do Ichigo e Urahara no HM e por ai vai...
Vamos aguardar mai uma semana pra ver os próximos capítulos e ficar mais apreensivos (ou putos kkkk) com essa saga emocionante e emputecedora.

Abs a todos.

PHANTOMAS

Phantomas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qui Out 11, 2012 1:00 am

É em clima de luto que venho comentar esse capitulo de Bleach... Bleach 512 (Discussões Maneiras) 286591

Foi Excelente. Muito melhor que o seus anteriores.

Para quem falou que não tinha morte em Bleach... Tudo tem sua hora. Foi muito chocante ver a forma que Genryuusai foi morto; Ao contrário do que eu pensei... Ele sequer teve chance de aplicar um último golpe conforme afirmei no tópico anterior. Realmente Juha... Bom, esse Juha (Não o falso)... É muito forte! Creio que está muito acima dos vilões anteriores: Aizen, Kageroza, Muramasa, Kariya ou qualquer outro inimigo... Foi tenso, ver um cara tão overpower como o Yama-jii (Que já derrotou tantos inimigos trabalhosos facilmente) sendo cortado no meio, ter seu outro braço decepado depois de morto e no final ainda ser fuzilado pelas flechas que Juha atirou com a ponta do dedo. Muito tenso mesmo... Bleach 512 (Discussões Maneiras) 760616

Foi interessante a análise que Juha fez sobre o Genryuusai contra quem lutou na guerra passada. Ao ver aquela imagem que mostra todos os capitães que fundaram o Gotei 13, fiquei curioso para ver os seus rostos e saber se ainda estão vivos... (074)

Foi bom ver também que o Stern Ritters não foram completamente derrotados... Kyoraku, mesmo querendo ajudar seu mestre não deu conta de derrubar àquele Quincy de pistolas... Ficamos sabendo também o nome daquele Quincy loiro que anda junto com o Juha Bach (Eu acredito que ele deve ser filho dele ou alguma coisa assim... Talvez até um príncipe dos Vandeireich) e ainda vimos que o Quincy do Moicano não morreu... Por outro lado... Acho que o As Nodt e o outro que lutou com Rose não tiveram a mesma sorte. Para finalizar... Chegam os "Soldat/Swat" e aniquilam o pouco que restou da Seireitei. O quê vai acontecer daqui para frente? Creio eu que a divisão Zero ainda não aparecerá... Isso vai ser somente quando Ichigo e Cia invadirem o palácio de Gelo e ficarem em uma situação ainda mais critica... A propósito... Sobre quem apareceu no final, acredito que seja... Ichigo... Urahara... E o individuo misterioso que apareceu no Hueco Mundo. Bleach 512 (Discussões Maneiras) 451789

Quem poderia ser? No começo pensei no Grimmjow super tunado! Agora pensei até no Aizen...Talvez tenha meio que viajado. Mas... Se ele foi interrogado e aniquilado por Juha Bach no capitulo anterior; Pensei na hipótese dele ter usado a sua Kyoka Suigetsu na prisão há tempos e ter colocado outra pessoa lá se passando por ele. Enquanto que o verdadeiro se escondia todo esse tempo no Hueco Mundo esperando o momento certo para reaparecer depois de ter controlado de fato o Hougyoku... Meio sem noção isso pois a zanpakutou de Aizen se quebrou! Mas dele eu não duvido nada... Bleach 512 (Discussões Maneiras) 2388978530

A propósito... Quem vocês acham que são os "Cinco potenciais de Guerra" que o Juha Bach anda comentando?
Ichigo, Aizen... Juha Bach... Chutariam mais algum? Ouvi falar que até o Zaraki está no meio... Bleach 512 (Discussões Maneiras) 374838445

Ansioso pelo próximo capitulo!
Hasta!!!!

(084)
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Out 11, 2012 4:02 pm

Eae galera!

Eu venho lhes falar de uma teoria tão louca que pode ser verdade!

Minha teoria é de que Yamamoto Genryuusai não morreu! Isso mesmo ele não esta morto!
E eu tentarei provar para vocês a minha tese.

Uma coisa me incomodou no começo do cap., foi a foto que tinha no quarto de Yama-jii, não era igual a sua transformação de agora tinha algo de diferente, vejam:

Spoiler:

E o que me instigou a pensar nisso foi a frase de Shunsui no quadro abaixo:

Spoiler:

Pensando mais um pouco me lembrei de que a Zanpakutou do Yama-jii,a Zanka no Tachi tem seus poderes ligados as direções, ele usou a Leste, Oeste, Sul e Norte, mas e se tiver mais uma que ele não revelou?

Ai vai minha teoria, a ultima forma de sua Zanpakutou a Zanka no Tachi - Centro : Amaterasu!
Pensei nisso por causa do que Shunsui disse sobre ser um Deus ou uma Lenda!

Ainda tem mais coisa pra postar mas deixarei pra ver o que irão dizer!

Nomaisvemnimim512!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sex Out 12, 2012 1:52 pm

Tá complexo a parada. A verdade é que eu não vejo Ichigo mais forte que Ken-Chan. Acho que o pai de Ichigo era um dos membros do esquadrão zero e que o pai de Ichida tem algum parentesco com o "REI".

Se a estória for pra valer, todos supostamente mortos, estão realemente mortos. Mas se não a Orihime Inoue pode vim e fazer mágica.

Já passou da hora dos Vastos Lordes aparecerem. Espero que Grimjow tenha virado um.

Acredito que o esquadrão zero vai tirar onda com os Capitães. Vamos ver em que vai dar.

Obs: Bleach ta tirando onda com Naruto. Os capítulos estão tão bons que nem tenho vontade de ler o chororô de Naruto.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Out 12, 2012 7:15 pm

Yo Mina!!!

Aê cambada... depois de séculos venho postar aqui em Bleach... vamos ao que interessa...

Capítulo foi no mínimo tenso... sério eu esperava o Yamajin perder, mas morrer daquela forma? Porra ele é o Shinigami mais forte a mais de 1000 anos... ele não poderia morrer daquela forma... o Tite tá matando muita gente, coisa que ele não fazia antes e nós criticávamos ele por isso... mas agora o estoque de corpos dele está aumentando e honestamente não sei o que vai ocorrer daqui por diante com a Soul Society... Essa lenda é de fato sobre o Yamaji né? Assim foi como entendi... pois ele chega a ficar sério, como se ele não se orgulhasse daquilo...

O juha menciona algo que me deixou intrigado... ele fala que o Gotei 13 morreu a 1000 anos junto com eles(quincys)... mas os Quincys não foram exterminados a 200 anos? O que aconteceu???? Erro do Tite? Será que ele tá tendo aulas com o kish em fato de contradições? Pois se for uma contradição, essa é a primeira vez que vejo isso em Bleach... Fico me perguntando o que aconteceu com o resto da antiga Gotei 13... será que se tornaram o Esquadrão 0? É bem possível, visto o nível do Yamajin...

E finalmente está próximo a aparição do Esquadrão 0... pelo jeito o Juha os teme, para ter que recuar e esperar eles aparecerem... vamos ver os verdadeiros fodas de Bleach... e descobrir os mistérios que envoltam esse lendário esquadrão... acredito que aquela explosão seja o Esquadrão 0, pois creio que seria a única coisa que faria o juha se assustar... se for a porra vai ficar séria... agora se for o Ichigo, iria ficar clichê demais e não faria sentido o ichigo derrotar o Juha no atual nível do Ichigo... Ichigo está muito foda, mas não é para tanto...

Enfim acredito que seja isso...

Até a próxima!!!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Phantomas Ter Out 16, 2012 1:07 pm

Ow RavenTec se informa mais veio antes de postar suas idéias...

se liga no q vc disse...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá complexo a parada. A verdade é que eu não vejo Ichigo mais forte que Ken-Chan. Acho que o pai de Ichigo era um dos membros do esquadrão zero e que o pai de Ichida tem algum parentesco com o "REI".
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Ichigo deve sim ser mais forque que o Zaraki pelo simples fato dele ser um misto de Shinigami e Hollow e ter ainda algumas transformações Hollow por aprender e dominar...
O Ishin não deveria ser do Esquadrão Zero pelo fato dele ter uma capa de Capitão ( e acho que por deles serem mais fod@as devem ter uma vestimenta diferente tipo o Onmitsu Kidou comandado pela Soi Fon)...
O pai do Ishida ter parentesco com o Rei Espiritual é meio grotesco pelo simples fato de Shinigamis e Quincys não se bicarem!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já passou da hora dos Vastos Lordes aparecerem. Espero que Grimjow tenha virado um.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara o Grimmjow é ESPADA que é muito mais forte e evoluido que um Vasto Lord, o que pode ter acontecido é ele ter treinado muito e ter ficado mais forte ou dominado uma nova transformação ainda não conhecida.

De resto vamos esperar o que o Tite Kubo vai trazer de novo (ou frustrante) essa semana.

Intel +

Phantomas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 17, 2012 8:21 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 512 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 512 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos