M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
Róge_êr
Ero Jaspion
Gaby Souza
Haiketsu
hagoobr
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 29, 2012 10:49 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 311.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Nov 30, 2012 1:22 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Nov 30, 2012 1:49 pm

OMFG! AMEI DEMAIS O CAPÍTULO *Q*

Tenho tanta coisa para comentar, enfim, LET'S GO \õ/

Primeiríssimo lugar! O que foi aquela, OMFG! Eu viro o que você quiser Leo *¬*

Enfim, como se já não bastasse Leo seduzindo a todas loucamente, logo que eu passo de página o que me aparece? SIM, O QUE EU ESTAVA ESPERANDO DESDE O MOMENTO EM QUE A CHAVE DE PISCES APARECEU ToT

Eu sabia que eles tinham que ter forma humana, porque logo o meu signo ia ficar sem representação humana? Ainda bem que teve, e os dois são LINDOS que dói! Amei o fato do Mashima ter usado a lenda grega para fazer os personagens *q* (Para quem não sabe, Afrodite (sim, a deusa do amor) e Eros (seu filho) representam os dois peixes que são os símbolos do signo *3*. Enfim, tem muito mais coisa envolvida, mas vou parar por aqui, afinal esse tópico é para comentar sobre o capítulo e não para falar de Mitologia e Astrologia XD~

Seguindo /õ/

Yukino e Lucy fizeram uma excelente dupla, e o ser que fica repetindo "Tai Tai" lá se fudeu :'D

Como todos os outros, o que eu já esperava XD~

Lily mostrou do que serviu o seu treinamento com o Gazille, e botou para quebrar! Até conseguiu cortar o ácido, olha que coisa fantástica! Acho que o Happy e a Charles tão precisando de um treinamento desses, sabe, só para ver se eles conseguem fazer mais alguma coisa do que apenas manobras evasivas e.e"

AMEI demais ver a Wendy em toda a sua beleza.rar seduzindo a todos com sua fofura! KYA ♥ "Meu trabalho é ajudar a todos. Mas, quando eu tenho que lutar, me transformo no Dragão do Céu." Tem como você ser mais linda do que isso Wendy?

E depois de toda essa fofura, temos o demônio mais sedutor de todos os tempos! Mirajane mostrando do que é feita, só eu fui seduzida com aquele close dela transformada? O que foi isso mulher, quer me matar de amor? ♥

E então ele, o mais esquentadinho, sentou-lhe a porrada no cosplay de Assassin's Creed, nem deu tempo para o infeliz respirar. E ele mal acreditava que estava sendo derrotado. E outra, quem em sã consciência ainda iria obedecer um reino que os abandonou para a morte? Só mesmo um idiota para achar que a pessoa em uma situação onde seria morta ficaria quieta só porque são ordens do reino, hahaha~ Faz-me rir -q

E o Natsu fez um lindo discurso como sempre! Ai ai~ Cada dia mais me apaixono por essa criança cheia de estilo <3

Amei a cena onde apareceram quatro lutas simultaneamente, ficou tão emocionante! *q*

E para concluir epicamente, o Natsu estalando os dedos e falando "Bem... Agora nos diga onde é a saída ou vamos te executar"! Apaixonei total ♥

E de quebra, de plano de fundo, a Lucy ligeiramente assustada e a Yukino com uma expressão ultra fofa em um misto de surpresa e adoração! Me apaixonei por ela também, já estou até torcendo para que ela não morra XD~

Bem, nas duas versões que eu li, tanto em espanhol quanto inglês, o capítulo estranhamente não dizia o nome do cap. 311 e.e"

Enfim, provavelmente o capítulo vai mostrar o grupo do Natsu saindo desse calabouço, e deve focar a maior parte de volta no torneio, talvez na luta da Juvia, que eu acho que vai acabar a sendo com o menor destaque (ou não, estou torcendo aqui para que ela tenha seu destaque merecido, ou uma luta de duplas dela com o Gray contra o Leon e o Jura). E deve terminar com a Lucy e seus companheiros encontrando a princesa Hisui.

Enfim, essas são as minhas apostas para o próximo capítulo!

Que o capítulo 311 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 30, 2012 4:30 pm

Chato!

Sério mesmo, que inimigos são esses? bem fracos, são derrotados com um simples

golpe, até o Lily ganhou nessa joça. A única parte legal foi quando a Yukino

invoca os espirito de peixes, que são bem fodas. Nem tenho mt o que comentar

espero que no próximo cap voltem ao torneio e tenha uma mega luta entre

Laxus vs Orga vs Jura; pra ve se salva esses caps anteriores
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Nov 30, 2012 5:04 pm

Que sem graça, a fairy tail vai matar todo mundo hitkill agora?

A única parte legal foi pirces e libra que são uma dupla implacável... quer dizer libra é muito forte o.o, é quase um bluenote...(o cara mais forte tirando hades da grimmoire heart).

A parte em que os personagens falam de si foi bonito.

Bom não gostei do desfecho do capítulo, preferia ver a fairy tail ferrada até porque a magia deles são muito interessante, principalmente a das meninas e o que fala "tai" bom, ja que acabou volta logo pro torneio pq tem muita coisa pra acontecer ainda
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Haiketsu Sáb Dez 01, 2012 1:28 am

Concordo um pouco com o pessoal acima. As lutas poderiam ser mais trabalhadas, mas como esse "erro" do Mashima é recorrente, eu já me acostumei.

Putz, crente q o cara da barba lá fosse tomar banho na banheira do capeta e.... NADA! No último suspiro o Horologium faz cosplay de Ikki de Fênix e sai da lava como se tivesse numa fonte termal O.o.

Falando nos espíritos celestias... aparentemente ser espancada que nem tambor de macumba na frente de quase "todo" o reino de Fiore não é motivo suficiente pra que eles atravessem o portão por conta própria e protejam sua "amiga" (amigo do caralh*, isso sim).

Tava orando aqui pra o Mashima não fazer a merd* de alguém aparecer pra salvar a Wendy, como ele faz com a Lucy. Gostei mto! Todo capítulo a Wendy aparece com uma magia nova que impede q ela se fod* de verde e amarelo. Go Sky Dragon.

Nem vou comentar a parte do Lily derrotando o "Reptile" com sua pele dura como ferro ¬¬

MIRAJANE, sua linda! Pfvr Hiro, desenvolva mais seus personagens! Não seja um Kishcrazy da vida, plis! "Veneno? Pra demônios isso é como doce *-*

Lucy & Lisanna 2.0 Yukino.
Curti bagaralho o Piscis! tinha me decepcionado com aquela versão Tui e La (Avatar, The Last Airbender) deles ¬¬, mas aí Mashima surge com duas ideias, uma pica e outra mto troll
1ª - Versão Foderosas de Piscis
2ª - A "fraqueza" deles é ÁGUA!!!???? hahahaha troll, até a Lucy achou WTF.

A Aiko tem razão, a parte deles derrotando os caras juntos ficou legal msm.

Só mais uma coisinha a comentar... Sério q eles são os mais poderosos q o Reino pode contratar... eu se fosse eles, tentava descolar o tel da Akatsuki, vai q eles tão topando fazer um bico em outro anime/manga pra ganhar um extra? Tempos difíceis meus irmãos do M4all...

ENFIM, capítulo com altos e baixos, assim como a vida (momento filósofo às 01:20 da matina ngm merece ¬¬). Espero que o próximo capítulo volte pros grandes jogos mágicos q por sinal estão mais interessantes. GO JUVIA GO!!!

Laxus vs Orga ou Erza vs filha da put* do caralh* Minerva?
Quero tanto, q nem sei qual quero mais *-*

That's All Folkes!!! (isso é tudo pessoal, pra aqueles sem domínio do ENGRÊS =) )

Haiketsu
Haiketsu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Dez 01, 2012 5:39 pm

Bem não gostei muito desse episódio,
todos acabaram com seu oponente apenas com alguns golpes,
que chance tem de isso acontecer?
Realmente eu esperava mais ação nas lutas,
Eles pareciam tão fortes e confiantes ,
ainda não consigo acreditar que acabou tão rápido!!!

Mas vamos as partes que me interessei nas lutas:

Lucy e Yukino lutando juntas foi muito legal e foi a parte mais agitada do episódio.
Gostei da segunda forma dois piscis,mas ter fraqueza por água é meio estranho,
talvez Mashima se inspirou no mito da sereia,
que quando está na forma humana,
suas pernas se transformam em calda em contato com água,
só que ao invéns de nascer cauda, eles se transformam em peixes.
Wendy mostrando que não é apenas uma garotinha bonitinha da guild e
que quando é preciso detona tanto quantos os outros.
Mirajane essa me arrepiou,mas já se era de se esperar!
uma coisa que agora me veio a cabeça,
Mirajane muda de personalidade quando se transforma em demônio?
Na luta do Lily achei que forçaram a barra , não acho ele tão forte assim,
mas já que ganhou tá bom.
Natsu como sempre não perdoa ninguém ,
e na última cena dando uma de durão foi massa!!!

Episódio + ou -
mas por um lado foi bom,
pois foi rápido e agora podemos desfrutar do torneio,
bem pelo menos é o que espero!!!

Então é isso,
Que venha os próximos episódios...

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Dez 02, 2012 11:31 am

Eu achei massa demais!!
Não era possível que esses tal de "assassinos" do castelinho seríam tão fodásticos.
Na verdade eles n deixam de ser RANDOMS. serviu pra mostrar o quanto o Arcadios se entrega ao objetivo q ele quer concretizar. O plano dele é muito tenebrozo, ele tem convicção que é pro bem, mas ninguém pode ter a certeza disso apezar do Arcadios ter se sacrificado pelo plano.


são randoms mas são fodinhas... Cada 1 deles tem magias tipicas pra assassinato, a sorte da FT é que cada adversário saiu combinado de 1 forma ao estilo antígeno-anticorpo. E por isso deu certo.

Aquela técnica do sono ia derrubar qualquer 1.
O tai tai tai feioso, usa magias dos elementos da natureza ( pra derrotá-lo é foda). Tinha que ser as magas estelares.
A do veneno, foi justo contra a Mira...
Os outros 2 foram pra pancada na mão então não conta tanto hehehehe!!!
--
Enfim, a sorte ali é q foi contra a FT.


O mangá ficou interessante e deu um tom de FT>>>>>MUNDO.
E não tem adversário que a FT não derruba. QUanndo vemos, todos se encontram em 1 corredor são e salvos, com seus adversários derrotados!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Seg Dez 03, 2012 12:36 am

AAAAAH, que capítulo confuso! Emocionante, arrepiante e corrido. Nada massante, como esperado do Hiro! Kishlouco que vá criar discípulos por outras bandas, UEAHEUAH.

Mas vamos por partes, né?
A primeira luta foi a das magas celestiais mais hots do mundo. Pqp, Yukino, porque tão linda? UEHAUEHAU. Mas enfim... Não consigo entender porque ela deixou de usar aquela forma do Pisces contra a Kagura-sama. Na verdade, foi bem nítido que naquela luta, a Kagura não mostrou nem um por cento do seu potencial, mas eu senti que Yukino também não se mostrou muito... Anyway, voltemos ao embate. E véi, na boa, que poder era esse do carinha do Tai-tai? :O
Foda, muito foda! Efeito de Terreno, muito legal. Pontinho pra você, Mashima. \o
E Lucy, você deve ter aprontado e o destino tá te castigando, porque eu nunca vi uma personagem tão lascada que nem ocê! UHAUEHAUH, capacidade da porra, porém, sempre é trollada nas lutas e acaba tomando no couro. =/

Não sabia o que esperar exatamente do Lily, achei até que ele ia se lascar, mas parece que até os Exceeds sabem dar porrada (me leia aqui, Happy). Ele teve um "momento Natsu" e deu lição de moral antes de dar o chá de mate no cospe-esgoto. SUAHSUAHSA, muito massa aquela parte que ele fala do Gajeel.
Sem comentários restantes, ganhou meu respeito.

A Wendy mostrou do que é feita também. Na verdade, achei a magia da Cosmo (é o nome da irmã do Rufus, né? UEAHEHUA q.q) muito foda. Sou vidrado em fitocinese, tipo Kurama e Hera Venenosa, sabe? Queria que o Mashima tivesse desenvolvido isso mais, poxas...
E o nome da magia que deu suporte? Só eu que reparei no "Fucker"? Não sei se era o nome do poder, no cap 308 era algo como "Raise", ou sei lá. Mas eu subtendi isso. E ri demais. SUSHAUSHAU
Mashima e suas sacadas, ai ai.

Mira-neeeeee, pqp, fiquei arrepiado, querendo fugir e ao mesmo tempo entrar no mangá e agarrar ela ali mesmo. EUHAUSHAHUS. Muito linda, muito, muito e mais ainda. Pena que não existe aqui na minha cidade, sério... ):
E aquela vadia lá dos papéis, Kamika eu acho, que magia legal, véi. Mas ela deu o azar de cair com a Mira, né? Pqp, eu queria ser um demônio agora. FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789 UEHAEUHAUEH

E finalmente, Natsu. Comments are not necessary! Sabe o que gosto nas lutas dele? A parte do cântico sobre amizade e nakamas... Sério, é sempre tão emocionante, que até renova a vontade de ler Fairy Tail! USAHSUAHS. E ele tá muito "Cara do Poder", UEAHEUHA.

Enfim, acho que podemos esperar uma resolução pra essa parte do mangá, com um encontro da FT com a Hisui, e finalmente uma explicação dela sobre o que quer, quem é e etc. Afinal, o nome é "O país, amanhã". E o nome de algum outro mangá tinha algo correlacionado a país, se não me engano.

Mas vamos aguardar, né? É o jeito. (057)

E ah, se o Mashima quiser reincluir esses Garous em uma luta/arco no futuro, eu não ia ligar muito não. Principalmente as duas garotas. (074) USAHSUHASHU

E como sempre, falei demais! SUAHSUAH. Abraços procês, minna.
Fui!
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Seg Dez 03, 2012 2:39 pm

Cada vez o mangá tá ficando mais interessante, eu quero ver o torneio, ou o Mashima vai fazer o Kishcrazy e inrolar até não der mais? Agora que eles salvaram aquele cara, talvez o próximo mangá revele um pouco mais sobre o plano Eclipse, será que realmente é para destruir zeref? O Que acontecera quando as 12 chaves forem reunidas? Se bem que tem 13, erra 13ª pareceu até filler u-u
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Haiketsu Seg Dez 03, 2012 10:56 pm

Olha eu querendo fazer o post render hehehehehe

Ero Róge_êr

É msm, eu nem tinha me ligado da luta Yukino x Kagura, não faz sentido aquela versão tosca de Pisces, deveria usá-los sempre dessa forma fodona msm!

Luke-Senpai

Eu espero que ele desenvolva mais o Ophiuchus da mesma forma que fez com Pisces, eu tbm queria que a Libra parace de fazer a linha misteriosa e começasse a falar mais! Gosto mto dos espíritos celestias pq são únicos (personalidade) e engraçados hahahaha tem como não amar a Virgo? (Hora da punição, Princesa?)
hahahahahaha queria que a forma "Cheeta" dele voltasse descer o cacete em geral hahahaha

OBS: Mijando com teu GIF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hasta!


Haiketsu
Haiketsu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por llucas Ter Dez 04, 2012 1:08 am

Mesmo as lutas sendo rápidas e pouco emocionantes, gostei do cápitulo. Seria chato se ouvesse perda de vários capítulos com essas lutas, pois ainda há lutas mais importantes para vir. E outro ponto importante, é que atrasaria muito o decorrer da história.
E de fato todos esperam anciosos pela aparição de mais dragões e do Mago Zeref, que deve estar aprontando uma daquelas...
E desde a temporada da ilha tem algo que me pertuba, qual a relação entre Zeref e Natsu?
Bem, talvez algumas de minhas duvidas sejam respondidas com esse eclipse.

llucas
llucas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Ter Dez 04, 2012 12:11 pm

Haiketsu

kkkkkkkkkkkkkk, também ri litros quando vi esse gif.. Enfim, a virgo é muito comédia, ela e o Happy, não tem como não rir. Se você parar pra assistir os momentos mais engraçados de fairy tail a Virgo chega em segundo, primeiro é a Erza caindo no buraco da ilha, e levantando como se nada tivesse acontecido. kkkkkk, pois é né, uma semana é muito... Deveria ser todos os dias \o
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Ter Dez 04, 2012 3:09 pm

llucas escreveu:
E desde a temporada da ilha tem algo que me pertuba, qual a relação entre Zeref e Natsu?

Como vc sabe ou não kkkk foi dito que Zeref é um mago que viaja entre as eras, e numas dessas viagens, Zeref encontra um Natsu mais maduro e forte, que foi capaz de derrotar o Mago Negro. Por isso ele fica feliz ao ver Natsu na ilha, pois Zeref sabe que o Natsu é o único que pode acabar com ele.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Ter Dez 04, 2012 5:32 pm

Yo Minna!!!!!!!!!!!

Putaguebariu!!!! Faz tanto tempo que eu não apareço pra dar minhas opiniões...
(faculdade pesando ¬¬" tenso)
Mas esse capitulo eu tenho que comentar, ah mais eu tenho neh!

em OFF:

Meu signo (Áries) é uma mulher que não faz nada, parece uma porta
E agora Mashima fica desenhando esses caras com Tridentes ALÁ God of War... Trollagem comigo, é isso?

mode On:

ÁRIES EU TE AMO SUA LINDA!!!

Vamos ao capitulo ^^

Já tá ficando manjado o Relógio CUCO da Lucy aparecer de ultima hora e salvar a todos... (chateado)
Realmente teorizei sobre uma possível surra das meninas, e uma reviravolta com uma Unison Raid de poderes, na tentativa de conjurar o poder do Tetrabiblos (Uranometria) (074)
Mas pense pelo lado bom, Pisces é/são muito phoda(s)! Beleza e poder, Mashima sabe mesmo trabalhar Wink

Foi emocionante a versão ROBOT da Wendy, que, ao correr risco de destruição, entrou no Auto-mode e usou Flicker! E concordo com a Lucky, ela é realmente muito fofa (very cute). E mais me impressionei quando ela, com coragem inabalável, tomou frente da batalha e avançou furiosamente pra cima da oponente #KILLLLLLLLLL!

Mashima... sério cara, vamos valorizar mais neh...
Mira deu um ONE HIT FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) 127658 e já era. Mostrasse ao menos uma nova transformação, ou uma reviravolta mais dura... sei lá. Conflitos internos é filosofia demais para a beleza FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789 e força da Demônio Mirajane. #Decepcionado

O cabeça de fósforo foi logo dando over kill no chamado anteriormente de COSPLAY DE ASS'S CREED (raxei de rir ao ler)
E com belas palavras, finalizou a luta.

Pra finalizar, como já foi refletido anteriormente, esse lance de luta simultânea acaba com a série... tomara que no Anime apareça algo mais dessa luta (ansioso)
E pra uma guarda real secreta, desculpa mas foi ridículo. Fairy Tail é phodemoníaca, mas vamos ponderar neh... lutar contra a elite e sair sem arranhões graves, pfvr*

Prediction / Esperanças

Creio que haja uma pausa na busca pela verdade de Fiore, e o foco retorne ao Torneio.
Já sei que, assim como eu, todos querem ver Elza acabando com a Minerva (099) o mais rápido possivel, então que venham as lutas do torneio o/
Brisas da minha parte é:
Yukino poderia ser a Lisanna de Edolas?
Lucy usará ou não Uranometria de novo com sucesso? FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928
(Sim, admito. Eu sou fascinado pelo encantamento de Uranometria. Até hoje esse foi o episódio mais marcante de Lucy, o episódio que mais valorizou-a como personagem central da série)

Enfim... Go go Fairy Tail! E espero que com um pouco mais de ação!

Ja nee
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Haiketsu Ter Dez 04, 2012 11:51 pm

Hahahahaha prevejo pessoas me expulsando daqui hahahahahaha

Luke-Senpai

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caralho, impagável a cena da Erza caindo no buraco!!! Se eu não me engano algúem fala assim: "- Quem é retardado o bastante pra cair numa armadilha que nem essa" ou algo assim! Ela levantando do buraco como se nada tivesse acontecido #diva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dark Shinobi

Será cara? Eu não lembro desse epi/cap, mas quem sabe? Seria realmente uma explicação... e lembrando eu não lembro deles terem explicado o porquê do Natsu não ter atravessado o "parede" do Freed...

Ero Barreto

Cara, não reclama de barriga cheia! Eu sou canceriano... preciso falar mais alguma coisa, ebi?
Também fiquei esperando um Unison Raid da Uranometria! hahahaha
Não, não pode. A Lisanna de Edolas nem presunto é mais! Ta na terra dos pé juntos fazendo crochê com Hades hehehe.

É o que temos pra hj moços e moças Wink
No aguardo do comments de vcs!

OBS: Ainda rindo do GIF do Luke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Haiketsu
Haiketsu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Dez 05, 2012 12:31 am

Yeahh suas biscates!! Tio Hanzo na área!!

Holy Shit! FT foi verí gud! (Tenquis Joel!) Hiro você está progredindo!


Bom por onde vamos começar, um capítulo bem equilibrado, com altos e baixos. Além de não nos deixar quase nenhuma dica do que poderá ocorrer na semana que vem...por isso vamos por partes.



Wendy-

Oh My Fucking God! Filha, na boa continue assim!
Wendy não foi salva e ainda por cima demonstrou um crescimento espantoso. Nada mais a acrescentar.


Lucy e Yukino-

Bom, eis a surpresa do capítulo! As duas formariam uma excelente dupla, disso não duvido.
Sem sombra de dúvidas Libra é uma das chaves mais úteis já mostradas, reverteu a magia do mano Tai! Na boa achei isso muito show.
Agora o espírito de Peixes foi o que me deixou pasmo...eu jurava que era só aquela coisinha babaca que vimos contra a Kagura, mas oh wait! Eles são bem maneiros! Mas não passam disso, afinal a fraqueza de dois peixes ser a água...na boa tá de sacanagem Hiro?


Mirajane-

Gostosa, fodona, gostosa- nada mais a comentar.


Lily-

Na boa, achei um pouco forçado ele resistir ao aço, graças ao seu treinamento com Gajeel. Por mais intenso que seja o treinamento, ainda era pele contra ácido! Nem me dá vontade de continuar a falar.


Natsu-

Só deu porrada e pouco acrescentou ao capítulo.


Assassinos do Reino-

Se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10 eu daria -10. Na boa, os caras tinham magias bem legais, o Hiro podia ter feito alguma coisa melhor, uma luta mais intensa. Mas os caras foram praticamente derrotados por 1 Hit-KO. Isso realmente me deixa incomodado, por mais que o Hiro não seja muito bom no aspecto das lutas, mas já não era hora dele ter um pouco mais de paciência no momento em que ele for criar as lutas? Enfim, os assassinos eram legais, mas a conclusão foi vergonhosa.


Todos contra a Fairy Tail-

Não tem algo que mais me irrita em FT do que isso. Tenham certeza que isso é coisa da minha mente, mas essa coisa de que “Você deseja ter a Fairy Tail como inimiga” pra mim já deu! Tá na hora de perder uma né? Enfim, vamos ver como as coisas irão acontecer daqui pra frente.


Expectativas-

Espero que agora o foco volte ao torneio, quero ver o Laxus droga! Bom, como muitos já teorizaram e comentaram, as lutas são bem previsíveis, mas quem sabe? Hiro pode decidir trollar a gente e por Erza vs Jura, vai que? Rsrsr’

Se manterem o foco em Natsu e cia, provavelmente será o grupo saindo do local, ou encontrando um novo perigo.


Realmente achei esse cap um pouco chato pra imaginar alguma teoria.

Hasta~


Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qua Dez 05, 2012 1:40 pm

Queeerooo ver a fairy tail nos duelos mágicos, com a estratégia da primeira! uaheuahuae, sim, esse gif é muito comédia, fiquei rindo por meia hora quando vi ele.. A Cara de LOL da Sakura e depois e sasuke sai espantado, tipo, OMG. Tenho um muiiitooo mais engraçado, mas vou deixar ele guardado aqui que to rindo dele até agora..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muit comédia, da Sakura, Sasuke, Naruto, Yamato e Sai \o
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 311 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos