Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+12
ero Master of PupPet
CyberFrezzy
Ero Jaspion
Ero Luke-Senpai
Gaby Souza
Dark Shinobi
passos_well
Zuriko
Ero Nariko
BrunoBR0
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que vocês acharam deste capítulo?
Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Li em algum lugar algum dia sob a possibilidade de trazerem de volta o Rikudou Sennin, o único cara do mangá fora o Hashirama que parece ser mais poderoso que o Madara. Se por algum acaso o segredo do Orochimaru fosse esse, teriamos uma reviravolta tremenda nas lutas, vários episódios de talk no jutsu e provavelmente o fim do mundo no meio dessa super luta. Viajei legal agora.
Como alguns que comentaram anteriormente, acho que o Sasuke terá uma participação decisiva para o fim dessa guerra. Para derrotar o Madara usando o Edo Tensei, só mudando o selo da Kunai na cabeça (lembrem do Kabuto tentando tomar de volta o controle do Itachi). Isso seria extremamente difícil de se realizar, pois até agora ninguém sequer conseguiu tocar no cara.
Creio que o segredo tenha relação com o Rikudou Sennin, o rinnegan, os Uchiha e os Senju. Se relembrarmos toda a história do homem cobra no mangá, ele sempre esteve envolvido com essas coisas e deve ter descoberto um bocado. O Sasuke, como todos já viram, não ficou tão poderoso quanto muitos (incluindo eu) acreditaram que ele ficaria. Usar os olhos do Itachi apenas tornou o Mangakyou Sharingan eterno, sem a possibilidade de perder a luz, sem precisar sangrar e doer toda vez que usa (essa ultima frase ficou estranha). Para que o Sasuke possa ajudar de alguma forma, vai precisar de um up do tipo que todos sempre reclamam por aqui, sem precisar treinar. É aí que o pergaminho entra.
Que tipo de up será esse? De que lado o emo vai ficar? O que acontece com o Orochimaru nessa história toda? Na minha opinião, essas são as perguntas a ser respondidas. Posso estar enganado.
Uma ultima coisa, alguem sabe do Kabuto? Certamente ele sairá do jutsu do Itachi recuperado do ódio que sentia, mas será que ele tentará reparar seus erros enfrentando o Madara? Isso também pode ocorrer... são tantas as possibilidades...
Por favor, comentem.
Como alguns que comentaram anteriormente, acho que o Sasuke terá uma participação decisiva para o fim dessa guerra. Para derrotar o Madara usando o Edo Tensei, só mudando o selo da Kunai na cabeça (lembrem do Kabuto tentando tomar de volta o controle do Itachi). Isso seria extremamente difícil de se realizar, pois até agora ninguém sequer conseguiu tocar no cara.
Creio que o segredo tenha relação com o Rikudou Sennin, o rinnegan, os Uchiha e os Senju. Se relembrarmos toda a história do homem cobra no mangá, ele sempre esteve envolvido com essas coisas e deve ter descoberto um bocado. O Sasuke, como todos já viram, não ficou tão poderoso quanto muitos (incluindo eu) acreditaram que ele ficaria. Usar os olhos do Itachi apenas tornou o Mangakyou Sharingan eterno, sem a possibilidade de perder a luz, sem precisar sangrar e doer toda vez que usa (essa ultima frase ficou estranha). Para que o Sasuke possa ajudar de alguma forma, vai precisar de um up do tipo que todos sempre reclamam por aqui, sem precisar treinar. É aí que o pergaminho entra.
Que tipo de up será esse? De que lado o emo vai ficar? O que acontece com o Orochimaru nessa história toda? Na minha opinião, essas são as perguntas a ser respondidas. Posso estar enganado.
Uma ultima coisa, alguem sabe do Kabuto? Certamente ele sairá do jutsu do Itachi recuperado do ódio que sentia, mas será que ele tentará reparar seus erros enfrentando o Madara? Isso também pode ocorrer... são tantas as possibilidades...
Por favor, comentem.
passos_well escreveu:Li em algum lugar algum dia sob a possibilidade de trazerem de volta o Rikudou Sennin, o único cara do mangá fora o Hashirama que parece ser mais poderoso que o Madara. Se por algum acaso o segredo do Orochimaru fosse esse, teriamos uma reviravolta tremenda nas lutas, vários episódios de talk no jutsu e provavelmente o fim do mundo no meio dessa super luta. Viajei legal agora.
Por favor, comentem.
Então trazer de volta o Rikudou Sennin acho pouco provável,
não tenho nem o que dizer, parece algo impossível...
Mas pense se tio oro tivesse mesmo esse segredo, não já teria usado?
Pos bem acho que ele irá contar ou sasuke
tudo que descobriu sobre os poderes dos uchihas,
talvez a relação entre o clã uchiha e o senju,
e possibilidade de obter um poder que supera ambos os clãs...
A jugar o quanto orochimaru investiu para ter o corpo de sasuke
(credo isso foi horrível de se dizer),
ele deve saber de muita coisa,
enfim são muitas as possibilidades de conversa,
mas espero que orochimaru seja honesto com sasuke kun.
Outra coisa que penso é se sasuke tem um poder especial
como o do obito, possivelmente se tiver vai aprender a usá -lo
na luta, porque isso sempre acontece ,susano,ms, amateratsu
tudo despertado e aprendido no decorrer de suas lutas...
Kabuto deve conseguir sair desse genjutsu,
uma coisa que quero saber é para que ele precisa do sasuke?
Reviver tio oro acho pouco proválvel,
com certeza ele sabe como fazer isso!!!
Então é isso,
vamos esperar pelo episódio de amanhã...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Gaby> Acho que não tem um poder que supere o do Clã Uchiha e Senju, porque eles são os dois clãs que dividiram o poder do Rikudou. Mas sabe se lá que que Kishicrazy vai inventar dessa vez.
Tio Oro queria o corpo do sasuke,
(Ai credo, é horrível digitar isso kkkk)
pra obter o sharingan, tanto é que ele tentou pegar o do Itachi
(Oh Déls, tenho que parar kkkkkk)
Enfim, tem alguma coisa que Madara/Tio Oro sabem que agente não... Algo sobre o clã uchiha. Enquanto Obito e Madara brincam com a aliança, Os Kages e o Sasuke, Tio Oro, Estão brincando de esconde-esconde.. Espero que Kishicrazy fume a erva certa dessa vez pra escrever esse mangá -.-
Tio Oro queria o corpo do sasuke,
(Ai credo, é horrível digitar isso kkkk)
pra obter o sharingan, tanto é que ele tentou pegar o do Itachi
(Oh Déls, tenho que parar kkkkkk)
Enfim, tem alguma coisa que Madara/Tio Oro sabem que agente não... Algo sobre o clã uchiha. Enquanto Obito e Madara brincam com a aliança, Os Kages e o Sasuke, Tio Oro, Estão brincando de esconde-esconde.. Espero que Kishicrazy fume a erva certa dessa vez pra escrever esse mangá -.-
Ero Luke-Senpai- Revisor Chefe Scantrad
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no M4all Scans e Blog M4all!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Página 2 de 2 • 1, 2