M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Ero Lucas___
Ero Luke-Senpai
RemoteControl
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Dez 06, 2012 10:13 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 312.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Dez 07, 2012 8:18 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Dez 07, 2012 3:28 pm

Cap foi bom

Uma das melhores partes foi quando o portão abre e aparece a garota encapuzada

ai eu pensei, cacete! sua identidade será revelada! mas nessa hora pula pra

princesa e seu blablabla sobre o plano eclipse. Mais ai veio o que eu queria

o torneio yes! finalmente lutas decentes.

Juuvia vai enfrentar uma god slayer? não sei o que a Mavis previu sobre essa

luta, mas vai ser interessante, também teremos a luta das três magas mais

fortes, cara, não posse esperar pra ver essa luta, será que a luta vai ser cada

uma por si ou a Kagura vai ajudar a Erza a derrotar a Minervadia?

Foda-se essa luta! eu quero ve o Laxus contra o Orga e o Jura também, essa

luta é que promete.

Como vimos, a chapeuzinho vermelho garota misteriosa apareceu, e eu tenho

uma teoria de que o Natsu seria capaz de identifica-la, pensem bem, Natsu

não é igual aos outros sua audição e superior, ou seja, que nem a um animal

por isso, seu olfato também é superior, fazendo com que ele seja capaz de saber

quem é aquela pessoa, se ela é a Lucy do futuro ou não.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RemoteControl Sex Dez 07, 2012 3:36 pm

Agora sim vai acontecer alguma coisa *-*!!

Eu ja esperava que a Erza lutasse com Minerva e Kagura, mas na minha cabeça sempre a pensar que ficava em desvantagem, pois tinha uma luta foda e dps teria outra luta fda sem descansar.. mas por esta eu nao esperava eheheheh *-*!!
Talvez acabe em empate..
ou entao ali muita raiva da kagura contra o jeral.. e acabe com a erza ganhando em sangue, com a possibilidade da Minerva fugir, na ultima esperança, para nao perder.. seja como for vai ser EPICO!!!

Quanto aquela entidade do capuz que se vai revelar agora, nao penso q seja a lucy nem a mae.. porq a lucy e escritora e nao teria uma letra feia.. e sendo tao parecida com a sua mae, tambem layla n tenha um letra feia.... veremos!!

Sendo assim o Project Eclipse 2 vai entrar em vigor e é por isso que vai ser tudo destruido.. nao penso que consigam alterar a historia, pois senao a Levy nao ia tar a escrever a pensar na lucy, se calhar nao se iao conhecer.. por exemplo: Sem Zerf ñ havia Deliora.. a Ur nao teria morrido e provavelmente o Gray nem estaria no Fairy tail!

Bem que venha a luta esperada por todos nos!!!
RemoteControl
RemoteControl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Dez 07, 2012 5:23 pm

OMG! Mais um capítulo incrível para a lista do Mashima *q*

Amei demais esse capítulo, e vamos a ele \õ/

Primeiro lugar mostrando o povo lá no calabouço procurando a saída, quando eles comentam sobre um tal colar de jade, que acaba se lembrando do Dragão de Jade e eles se tocam que a o nome da princesa significa Jade, como eu já disse a alguns capítulos atrás... Não irei me surpreender se essa princesa for uma Dragon Slayer, de verdade, ou até mesmo um dragão com forma humana (não acho isso impossível, ainda acredito que isso possa sim acontecer, cofcof Polyushka ser a Grandine de verdade cofcof).

E então quando a garota de capa aparece de maneira MUITO épica, eu comecei a grita "OMG! OMG! OMG! OMFG! Vai mostrar quem é ela *Q*!", só que não -q

Fizeram aquele suspense, mas mudaram de cena... Bem, continuo achando que seja a Lucy do futuro, a Layla ou pode até mesmo ser a Hisui do futuro. Aguardemos mais um pouco a resolução desse mistério que deve estar próximo *3*

As cortinas caem e mostra que quem sempre esteve por trás do plano Eclipse foi a Hisui, bem, ela não é tão ingênua quanto eu imaginei... Vamos ver o que mais ela será capaz de fazer, e o que será esse Plano Eclipse Real (que nessa altura eu não sei se este "real" esta ligado a "realeza" que ela faz parte, ou se é "real" de verdadeiro e.e").

Também quero muito saber se é verdade que esse plano irá falhar e o país será destruído... Talvez seja isso que a pessoa de capa veio fazer (que mais uma vez eu acho que seja a Lucy), que é ter a certeza que o plano entrará em ação, para que Fiore não seja destruída (muito provavelmente é isso sim), e aquela cena que a Charles viu, talvez seja a Lucy, vendo que tudo está realmente sendo destruído, aceitando e pondo o plano em prática enquanto chora )':

Bem... Mudando de assunto \õ/

E os holofotes finalmente voltam para a arena, onde o pau irá comer! Achei lindo a Juvia lutar com a Chelia, estou doida para ver o que vai acontecer XD~

Era até uma luta previsível, até porque as duas são perdidamente apaixonadas por alguém XD~

Bem, vamos ver quem será aquela com o amor mais forte, não?! Que o amor vença essa luta, e a Juvia sinta na pele o bullying maldito que ela faz com a Lucy em relação ao Gray USAHUAHSUAHSU"

E depois o prelúdio da grande luta (eu posso até dizer que é a que eu mais estava esperando acontecer), e será logo em trio! Erza x Kagura x Minerva!!! Acredito que possa sim acontecer uma trégua entre a Erza e a Kagura para lutarem contra a Minerva, ao mesmo tempo que eu não acredito muito nisso, porque a Kagura não me parece ser do tipo que formaria alianças para depois lutar contra aquela pessoa, e a Erza nunca se aliaria a Minerva depois de tudo que aconteceu.

Acho que vai ser sim uma luta de 1 x 1 x1.

E o ponto alto de extrema fofura: A Mavis chorando por ter errado uma previsão! CARA, quando o Makarov falou "alguém para consolar a primeira!" eu estava gritando "Eu! Eu consolo! Mavis não chore ;^;!". Bem, e a Mavis nunca errou, ou aparentemente, não de uma maneira tão primordial assim. E depois, a Mavis não conseguia prever o resultado da luta, ou seja... A porrada irá comer de uma forma linda e cheia de sangue ♥. Mas a Erza vai ganhar, TEM que ganhar '-' (é a mais forte com o espírito das fadas, seu apelido é titânia, honre sua armadura Erza!)

Ou pode ser que tudo isso partiu de um impulso sedento de porrada da Kagura, que viu a Erza desfilando na arena e partiu para cima dela -q

E amei o nome para a luta também "Uma fada, uma sereia e uma tigresa, como acabará essa bela luta?!" É a resposta que todos queremos saber <3

E no capítulo 312: "Um trio"

Que provavelmente vai desenvolver essa luta maravilhosa *Q* (e se puder dar mais alguma pista sobre o outro lado da história, da Hisui ou do grupo no calabouço mais a menina encapuzada, também serei feliz XD)

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Dez 07, 2012 6:30 pm

Dark Shinobi > O Corpo da Juvia é feito de água, então é só ela enrolar até a God Slayer se cansar, e depois a Juvia acaba com ela, já que ela não pode se curar.

RemoteControl > Também acho, vai ser Erza vs Minerva e Kagura. No Final a Minerva vai correr ou vai ser considerado como desistência, ou a Erza vai quebrar as duas.

Aiko > Realmente, Mashima só deixa agente querendo mais e mais, e olha que o mangá teve 25 páginas.. To louco pra sexta que vem.

Acho que a garota da capa é a Layla ou outra pessoa que me não me vem a cabeça agora... Enfim, to muito ansioso pro próximo, que a semana voe \o

Próximo cap: Trindade Very Happy

@Edit Pessoa da Capa: Zeref?
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lucas___ Sáb Dez 08, 2012 12:19 am

Excelente capítulo,

No início Natsu partindo pra quebrar tudo e de repente a porta se abre, hahá, ilário. Com aquela moça encapuzada, aparecendo e certamente sua identidade será revelada nos próximos capítulos.

Bom, sobre a identidade dela, aposto na Lucy do futuro e pelo que eu entendi pude formar uma teoria básica sobre "os planos" eclipse:

Basicamente, acontece algo que quase destrói tudo na região do torneio no dia em questão, e dessa forma, a pessoa encapuzada, sobrevivendo de alguma forma, consegue retornar no tempo através do plano Eclipse 1, mas por ser algo "preparado sem muito preparo" tem um alcance relativamente curto e não consegue voltar ao ponto da história em que desejava. E, para alcançar o objetivo, a pessoa encapuzada contata algumas pessoas e as convence de realizar o plano Elipse 2, a fim de alcançar a data desejada, evitando a catástrofe que acabará com a cidade no dia seguinte. Aposto em Lucy pela carta de Levy a Lucy dizendo que vários tinham sumido/morrido e dessa forma supus que apenas uma foi para o passado, se não haveria mais de um nome citado na carta.


Ficou meio complicado, mas quando mexemos com assuntos ligados à viagens no tempo dá nisso.

Sobre a luta do trio, acredito que Erza sairá vencedora, talvez após a desistência de Kagura (que não irá sacar sua espadas por seus motivos, vendo que dessa forma não pode vencer) e Minerva será derrotada.

É isso, excelente capítulo e ansioso pelo próximo!



Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Dez 08, 2012 7:41 pm

Episódio muuuuuuuuito bom,
realmente amei,
muitas coisas aconteceram,
Mas vamos por parte:
Natsu com tanto esforço para abrir a porta,
e quando se abre tem uma pessoa inesperada atrás,
tô curiosa para saber quem é,será mesmo a lucy do futuro?
De uma coisa eu sei jellal já deve saber quem é,
e me parece que ele já a conhecia,
mas ele sumiu, o que será que aconteceu com ele?

juvia x chelia uma luta de rivais se é que posso dizer assim,
tô torcendo para juvia ganhar, quero ver os novos ataques dela,
bem se o gray não aparecer para atrapalhar sua determinação,
é bem possível que ela ganhe!!!
Outra coisa que pensei,gray e lyon aparece na luta
e fica juvia e gray x chelia e lyon também seria bem interessante...

Na luta entre minerva x kagura x erza
acho que erza e kagura iram lutar juntas,
quer dizer não é que elas vão se juntar contra minerva,
só acho que elas vão optar em derrotar minerva,
para depois lutarem uma contra a outra e ver que m é a melhor.
Aquela chata da minerva tem logo que ser derrotada,não aguento mais ela.
Detona ela erza!!! E não dá mole para Kagura,
até porque a senhorita sabe que ela quer matar seu amado...
Isso é mais do que motivo para ir com tudo!!!

Uma coisa que estou um tempão para comentar,
adoro seu astral ecchi aiko ,
a senhorita me faz ter vontade de postar mais e mais aki...
Continue com seus ótimos posts,
são realmente inspiradores ^^

Então é isso manolada,
muito ansiosa para o próximo episódio,
louca para ver o fim dessa luta...

Xauzinho



Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Dez 08, 2012 8:50 pm

Eu sei quem é a pessoa da capa ! Lembram quem escreveu uma carta da lucy? Que ta narrando depois que acabou os jogos mágicos, pois é a Levy.. No epi de hoje mostrou ela narrando, pois é né, a Levy do futuro Very Happy

@Edit :
Foi só eu que não percebi ou a Angel da Oracion Seis foi pra sabertooth ? FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Dez 09, 2012 11:20 am

cap morno...
infelismente a mavis errou, coitada...
Mas nem errou pois no fim, a minerva apareceu no local combinado. Só q a mulher da espada tinha q tá lá pra complicar as coisas...
e a minerva chegou chegando enquanto ambas estavam de espadas cruzadas....

Na minha opnião a minerva além de malvada só tem 1 poderzinho chato de lhe dar!!

tomara q seja 1 luta de 1 x 1 x 1.
pq se juntarem todos atras dos FT ( pq eles estão na frente por 1 ponto) fica feia a coisa e todas as previsões serão errônias.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Dom Dez 09, 2012 8:01 pm

Aeeeeee, que capítulo massa!
Gostei mesmo, na moral.

Primeiro... Natsu, porque me fez rir ontem de madrugada e acordar meu pai as 05hs da manhã? SUAHSUAHS. Sério, eu ri da hora quele aparece rolando depois de parar o ataque contra a porta... Mas eu ri mesmo, véi. As expressões do Mashima são muito demais. UEHUHAS.

E ai... aparece a gatinha assanhada de capuz.
Quem será, hein? Olha, se formos levar em conta o fato da Levy estar escrevendo a história em uma carta para a Lucy... Eu não sei -q. Penso que a Levy possa estar narrando tudo DEPOIS, ou ENQUANTO, do/o Plano Eclipse ser botado em ação, sabe? Tipo, eles ativam o plano Eclipse, muita gente morre/some/vai p/ o passado, menos a Levy e a Lucy... Dai, a Levy sabendo que a Lucy de algum modo sobreviveu e iria ler algum dia a carta dela, escreveu, e depois morreu/sumiu/fugiu (???). E agora, a Lucy do futuro deu um jeito de voltar e tentar salvar a todos (?). É complicado mexer com o tempo e.e

Agora vamos para a parte da princesinha hot conversando com o ministro... Hm...
Plano Eclipse 2? Pelo nome, o objetivo ainda deve ser matar o Zeref/Acnologia. Mas talvez os métodos para isso sejam outros... Só com o tempo saberemos.

Enfim... Agora, vamos aos esperados Jogos

Véi... Chelia x Juvia? SHAUSAHSUH. Cômico, no mínimo. E pontinho pra Mavis \o
Acho que a Juvia leva, numa boa mesmo '-'
A Chelia é dojikko, qualquer hora faz uma asneira e a Juvia mete uma Serra na cara dela... Ou aquele ciclone de água que ela usou no quarto dia...
Mas a Juvia não deve poder ser tocada pelos ventos, então, é só esperar a Chelia ficar tired e depois partir pra carnificina; não que eu tenha algum problema com a Chelia, ela é super gatinha e forte, mas a Juvia merece a vitória.

Isso, se a luta não for interrompida, né? Pensou acontece o que a Gaby disse? Gray x Lyon acabam entrando no meio da luta... Dai tem um Gray e Juvia x Lyon e Chelia... Ah, essa eu ia gostar de ver!
Será que rola aquele Unison Raid maneirinho de novo? *--------*

Esperemos!

E os holofotes estão na Erza... Como sempre. Assim que eu gosto! UHEUAHEU.
Tadinha da Mavis... ela não precisava chorar... Ela acertou, só a vagaba da Minerva que chegou atrasada, USHASUHAS. E véi... que medo é esse que eu fiquei da Kagura? Bizarro. Mó cara do cão, o_o USAHSUHA.
A batalha vai ser muito interessante, e sexy, espero.
Erza poderia nos mostrar uma armadura nova, né? Eu não ia ligar ç.ç EUAHEU
Será que a Kagura desembainha a Arquinimiga? Vish, que acabe o mundo antes! UEHEUHUAE.

E a Minerva... Eu acho que não passara de um empecilho. Por mim, matavam essa cachorra, kkk. A magia dela é irritante, ela provavelmente vai tentar fazer a Erza e a Kagura se chocarem num golpe em que ela escapa... Não sei. Talvez até fuja e acabe caindo na frente do Jura! UHUHUEHAUEH, eu ia gostar.

Enfim... Vamos esperar. E não se esqueçam... Laxus x Orga ainda vai acontecer. Talvez um Gray x Lyon...
Gajeel x Rogue/Sting eu não sei, mas deve ser isso, se não, somente contra o Rogue. Mas e a Milianna? Talvez acabe caindo contra o Sting... Ou até contra o Jura. Sei lá.
Só sei que quero que a semana passe voando, FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2388978530

Abs minna, té mais!
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Dez 11, 2012 2:23 pm

Capitulo excelente! com umas teorias a discutir

ainda bem que foi uma explicação boa esta do Arcadeus-kun está vivo, foi graças ao amuleto de jade, e neste cap, indiretamente, afirmou uma relação entre o dragão de Jade com a princesa que ajuda o Arcadeus no plano da eclipse! acho que ela é uma Dragon Slayer de jade do Dragão Zirconnis ou ela é uma God Slayer do tipo jade que matou ele, só que ela se arrependeu e converteu seu obejetivo, por isto que ela ajuda no plano eclipse, para ajudo-lo a mudar o rumo dos dragões e no caso da princesa, principalmente para deixar o Zirconnis vivo xD

e Uma coisa que eu acho é que esta pessoa que apareceu para o Natsu & cya, é a propria princesa, percebi isto pela a coroa que ela possui no presente, e ela no futuro tem uma coisa semelhante ao que tem na coroa da priscesa atual no pescoço! acho que ela quer mudar o rumo do dia em que explodirá o País xD

Acho que este "Plano Eclipse 2" é um plano que tem mais coisas para dar certo, uma magia muito forte para ter mais probabilidades de dar certo, além das que já tem e das que o plano já recebe de magias, acho que ele precisará da Magia: Unison Raid, só que do tipo que seja um a junção da magia dos dragon slayer com a magia dos magos estelares Very Happy
Acho que o 1º plano é somente para derrotar o Zeref e a Acnologia, e o segundo é para restaurar a vida dos Dragões!


Bem, uma luta inesperada é esta de Erza Vs. Minerva Vs. Kagura!
acho que vai ser uma das lutas mais épicas do mangá, pelo menos aparenta isto, espero que a minha 1º impressão não esteje errada hehe' xD

Mas é provavel que vá ser mesmo, pois obrigatóriamente a Kagura vai tirar a Katana dela da Bainha, ou vai tirar a Katana dela da Bainha para informações valiosa do Jellal ..

quero que a semana passe voando, porque tá muito foderoso hihi'

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Ter Dez 11, 2012 3:41 pm

Ero [J] Phantom > Princesa God slayer se é um dragão de jade? God Slayer é quem matou um deus, então vamo descartar.. Talvez ela seja uma Dragon Slayer sim, mas ai já não sei. Já o caso da pessoa da capa, examinei as 2 páginas que ela apareceu, e tentei pegar todos os detalhes, então, vamos lá:

1- Na primeira foto, mostra uma pessoa de chinelo,ou uma sandália, sei lá, o que já da pra ter uma impressão que não parece ser uma garota, tá mais para um/uma espadachim ou um garoto. Mas temos poucas suspeitas, como :

Levy > Sim, no anime ela está narrando os jogos mágicos, mas calma ai, vamos deixar o anime de lado.
Lucy > Talvez, mas acho difícil.
Mãe da Lucy > Bom, como alguns sabem, ela morreu no ano 777, a mesma data em que os dragões foram exterminados. Não, ela não seria um dragão, de Édolas, pois a Grandine de lá ainda ta viva -.- .
Princesa > Pode ser, mas tem chances baixas.
Zeref > Pra mim é a teoria mais provável, que ele tenha voltado para o natsu matá-lo, já que o plano eclipse falhou e algumas pessoas morreram, ele voltou para que impedisse o plano, e fosse destruído antes. O Natsu falou, ''Quem é você ?!'' Já na saga de Tenroujima, Zeref estava lá, ele chamou Acnologia e depois sumiu, Natsu continuou não sabendo quem era ele.

Outra coisa, a Charlie previu destruição na cidade inteira, como ela nunca errou, acho que Mashima não vai queimar o filme dela logo agora, bom, minha teoria de Zeref continua de pé \o.

Não sei ao certo sobre a luta de Erza x Minerva x Kagura, que a semana passe voando mesmo..
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RemoteControl Ter Dez 11, 2012 9:38 pm

A Lucy e a Levy nao devem ser, porque acho que me lembro de ter lido que essa pessoa tinha uma má caligrafia.. logo nao devem mesmo ser..
RemoteControl
RemoteControl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qua Dez 12, 2012 9:33 am

RemoteControl escreveu:A Lucy e a Levy nao devem ser, porque acho que me lembro de ter lido que essa pessoa tinha uma má caligrafia.. logo nao devem mesmo ser..

O.O Onde se leu isso? Pera pera, a pessoa que veio do futuro tinha uma má caligrafia?!
FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926 Oh Déls.. Enfim, sempre que há um grande mistério assim, a resposta ta na nossa cara e ninguém percebe, quem será? u-u
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RemoteControl Qua Dez 12, 2012 10:24 pm

RemoteControl
RemoteControl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Dez 13, 2012 1:16 am

Bem, sobre isso já foi discutido aqui no fórum a alguns tópicos atrás XDD (Mas okay, vocês provavelmente não viram, não tem problema).

Nas discussões levantamos a hipótese (que seria o mais provável e de acordo com as imagens) que essa pessoa do futuro estava se esforçando para escrever com a mão esquerda, ou seja, ela não é canhota e sim destra, por isso a caligrafia saiu horrível.

E isso bate com a Lucy, já que a Lucy é destra, sem falar que se essa personagem for mesmo a Lucy, ela não poderia usar a mão direita, senão, veríamos a marca da Fairy Tail. Outra das hipóteses levantadas foi o fato dela ter perdido o braço, por isso estar tentando escrever com a esquerda.

A Levy também é destra, então ela se encaixaria nessa opção. Mas eu não acredito que seja a Levy por questão de altura, essa personagem encapuzada é da altura da Lucy, da Erza, e a Levy é beeem mais baixa do que elas e.e"
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qui Dez 13, 2012 10:30 am

Aiko > Boas hipóteses que foram discutidas, mas pouco prováveis..

Enfim, Levy ser muito baixa ? FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) 668353 Talvez ela cresceu porque a pessoa é do Futuro..

Uma palavra que me intrigou foi ''Ryuuousai'' que foi a guerra entre dragões e humanos. Tem alguma coisa que eu não to conseguindo achar, vou dar uma lida nos mangás denovo e já volto pra falar o que descobri. FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3976669288


@Edit :

Mais teorias minhas *-*

A Pessoa da capa, tem que ser alguém inteligente, pra fazer tudo isso, nossa, veio tantas coisas aqui em minha cabeça aqui que só deus..

Arcadeus? Não, ele viajaria no futuro e tem o colar que a princesa deu á ele, mas não seria ele.

Natsu? Bom, o Natsu pode não ter sentido o próprio cheiro, e por isso perguntou, ''quem é você ?'' . Mas acho que ele não teria uma inteligência avançada assim pra fazer tudo isso, e conseguir lembrar do Ryuuousai.

Erza? Ela teria uma boa inteligência e capacidade de ir ao passado pra ajudar a exterminar zeref, e a coragem de vir do futuro pra avisá-los. http://www.m4allscans.com.br/wp-content/uploads/2012/11/0110.png



Bom, acabou as teorias, são tantas.. Espero que Mashima me surpreenda -.-
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Dez 13, 2012 1:28 pm

Luke, na verdade é com certeza uma garota XD~

Isso já foi dito no mangá, que essa pessoa encapuzada é uma mulher (no próprio capítulo em que ela aparece o 296), o capítulo 297 se chama "O rosto da garota que eu vi" e mostra o Gérard vendo o rosto dessa pessoa encapuzada. Sem falar que o Gérard olha para os tornozelos (?) dela e pensa "Uma mulher", então é realmente uma garota. (Por isso que diversas pessoas descartaram o fato de ser o Zeref -q).

E também pela reação do Gérard, ele fica realmente chocado de ver quem era debaixo daquele capuz, e ainda se pergunta "Como!?", ou seja, é alguém que não deveria ou poderia estar ali.

E sobre a questão da Levy ser muito baixa, bem, é que a maioria está imaginando que essa pessoa veio de um futuro imediato, ou seja, ela voltou ao passado logo após de Fiore ter sido destruída, e bem, seria bem complicado ser a Levy, pois estamos vendo a nossa pequena fada chorando desesperada e repleta de feridas nas visões da Charles ou nos momentos em que o Mashima mostra esse futuro, e ela está nesse futuro destruído, logo, seria bem difícil ela ter voltado ao passado.

Bem, quanto ser a Erza, pode ser sim, nada impede que seja a Titania, mas ainda acho mais provável ser a Lucy, ou a Layla (porque ai o Gérard poderia se perguntar como, sendo que ele não conhece a Layla, então assumiria que é a Lucy).

E sobre ser inteligente, bem, a maioria das garotas de Fairy Tail como um todo são inteligentes XD~ (então poderia ser qualquer uma delas XD~).
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qui Dez 13, 2012 4:23 pm

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Kaneklapae4wf6

Cara, tiro meu chapéu pra você.. Realmente, eu nunca pensaria nisso, bom, talvez com muito esforço. heuaheuaheaueh.. Enfim, Lucy ou Layla, será? Ainda to intrigado que seja a Lucy ou a Layla, não sei, to com uma agonia nisso, uaheuaheuae.. Bom, vamos esperar né! Aposto que você acertou quem era tobi FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 312 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos