M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Ero Jaspion
Ero Luke-Senpai
Ero Shasuy
Ero Snow
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Dez 13, 2012 1:09 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 313.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Dez 21, 2012 8:29 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Shasuy Sex Dez 21, 2012 10:15 am

Cap. fooooooooooda!!

Venho parabenizar q pessoa que disse a mulher de capa era Lucy do futuro... Quem falou isso por favor se apresente para que eu possa positivar...

Estou pra dizer que Luta da Erza E Kagura VS Minerva vai acabar sem vencedora, pois eu acho que as duas vão acabar com a minerva e depois as duas vão empatar num duelo de resistência típico da Erza Musa!!!

Só tenho uma coisa para dizer da Minerva ela é muito suja, só joga sujo e ela usa uma das 18 magias dos deuses da batalha segundo a MAVISPÉDIA...

Agora a parte dos nossos queridos magos da Fairy Tail, creio que a Lucy do Futuro irá contar o que aconteceu no passado referente ao plano, e assim eles irão contra o plano e mudando as coisas do jeito da Fairy Tail.

Obs: Li o mangá em inglês e meu inglês não é grande coisa, se falei alguma besteira por favor desconsiderar!!!
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Dez 21, 2012 1:54 pm

OMFG! I CAN'T BELIEVE IT *Q*

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ ♥ (Oka, vou deixar para dar o meu surto na hora certa)

Vamos começar \*3*/

Em primeiro lugar lindo demais a luta entre Erza, Kagura e Minerva. Bem, a Minerva só está se mostrando cada vez mais uma excelente filha da puta, espero que tanto a Erza quanto a Kagura façam picadinho dela e sirvam em uma bandeja de prata ò.ó

Minerva, puta vadia, com medo de tomar uma coça de uma fada e de uma sereia, pegou a Milliana de refém (essa vaca não vale um centavo, tem que fazer os outros de refém para conseguir as coisas!). Sinceramente, eu não sei se a Minerva será punida ou não, acho que dependerá de como tudo se desenrole, mas eu acho que não será, porque não vejo isso indo contra as regras.

Não é algo digno de uma guild oficial? Com certeza não, isso é baixo até mesmo para guild das trevas, ou melhor, pessoas desesperadas com medo de perder, mas enfim... Se nas regras está claro que vale tudo, então vale tudo mesmo. Talvez interfiram, dependendo do que a Minerva faça, algo como pedir que as duas apanhem, mas esse não é o perfil dela (sei lá, essa vadia tem perfil definido? '-'). Talvez ela só quisesse que a Erza e a Kagura deixassem o ódio dominar seus corações para lutarem com o máximo de seus poderes (o que fará essa vadia se arrepender ò.ó).

Bem, continuando... A própria Mavis ficou em estado de choque quando viu o tipo de magia da Minerva, o que significa, bem, essa puta é bem mais grandiosa do que eu pensava '-'.

Fiz uma breve pesquisa aqui e descobri um pouco por trás do que a Mavis disse. Esse "Yakuma e os 18 deuses da batalha", bem isso é voltado para um ritual cingales (que é um grupo étnico do Sri Lanka). Sanni Yakuma é um tradicional ritual de exorcismo desse grupo, que consiste em 18 danças, cada dança específica para um tipo de doença ou dor que recaía sobre os seres humanos. Bem, esse povo desde tempos antigos acreditava que as doenças e tudo que pudesse fazer mal aos humanos era trago por 18 demônios diferentes.
Algo interessante para se notar é que a palavra Yakuma, nesse caso, significa "ritual demoníaco". E me desculpem, eu tentei arrumar um meio para traduzir o que a Minerva diz, mas não consegui de modo algum ;^;

E indo agora para o ponto alto do capítulo (ao menos para mim) a princesa conversando sobre o que uma certa pessoa do futuro lhe contou, e bem, eu realmente acho que a Fairy Tail é aquela que venceu, porque como a Hisui disse "Um resultado inusitado", bem, era esperado que a Sabertooth ganhasse, e a Fairy Tail ganhar, quer algo mais incrível do que isso? XD
A guild que era a última do país, que levou dois dias para conseguir entrar com tudo no torneio, enfim... Tinha tudo para perder, e chegar no último dia e ganhar? Eu acho isso algo bem inusitado e.e"

E depois, o que todos esperavam, eu disse desde o capítulo que a garota encapuzada apareceu (o 296) eu falava que era a Lucy ou a Layla, bem... E a minha querida maga dos espíritos estelares mesmo ;^; (o que me deixa receosa com o resto das coisas que eu imaginei, mas vou deixar isso de lado e.e").

Agora, temos que esperar e ver o desenrolar desta trama *3*

No próximo capítulo: "O cenário do rei". Não sei exatamente do que esperar de um capítulo com esse nome, talvez algo relacionado a realeza de Fiore mesmo, que pode ser o cenário que o Rei de Fiore estava querendo na final dos Grandes Jogos Mágicos. E outro fato que eu imagino, possa ser sobre o cenário propício para o Rei Dragão voltar. Eu só tenho essas duas apostas XD~

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail!! \õ/

Beijos pessoa ;D

Off: Feliz natal para todos vocês se eu não voltar a comentar neste tópico \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Dez 21, 2012 5:10 pm

Caraca! Lucy do futuro! Ela pediu a força do natsu emprestado, então só pode ser para derrotar zeref..

Minhas teorias:

- Lucy do futuro estava chorando porque:
Alguém morreu, como o Natsu, Makarov, Wendy.
Ela perdeu seus espíritos estrelares.
A Fairy Tail perdeu os grandes jogos mágicos, e a Sabertooth ganhou de forma inesperada.

Ou algo desse tipo..

@Edit

Acho que a Sabertooth ganha, porque todos estavam torcendo pra fairy tail.. E ne um final surpreendente, a Sabertooth prevalece como nº 1 de fiore.
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Dez 21, 2012 6:26 pm

kkkkkkkkkkkkk

mulher filha da puta é a pior merda q tem... só da nojo...
mulher n é vilão, nem matando eu n consigo enchergar boss em 1 mulher..
infeluismente...

mas deixa queto..
a lutinha ta paie, na verdade só teve bom qd a minerva mostrou 1 baita poder q a Mavis se borrou!!!
Porém nem as rivais da minerva sairam mau c o golpe..
-- elas tem poder da porra!!!

A erza sem armadura comportou tranquila!!! Se ela tivesse c armadura de verdade nem arranhava ela!!! rsrrsrs
kagura n mostrou o q sabe fazer ainda... ela deve ser o cão!!E agora que tem 1 refém da guilda dela na jogada a porra fgica seria....
axo q kagura tira akela espada dos deuses... no minimo akela espada é sagrada!!! mata quem toca.. algo assim!
e erza faz algo inivador ae pragente pfvr! rs

---------------

É a lucy do futuro mesmo....rsrsrs
mas podia ser a mãe dela tb... afinal todos os espiritos da lucy sabem q a mãe e filha são identicas!!
É esperar pra ter a certeza... ela veio como 1 mensageira! E isso é fato!! Afinal todo mundo deve morrer caso a princesa nao faça o q foi menscionado...

N é por nada nao... mas quem será o vencedor do torneio, ou seja, a pessoa no traje exotico?? será o coelho sem poderes??? rsrsrsrr
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Dom Dez 23, 2012 7:34 am

ÔôôÔÔÔÔ trem bão da peste esse cap! UEHAUHUHEA

Nossa, nossa, nossa, fiquei com o coração disparado umas três vezes, fazia tempo, hein Mashima? RHIARHIARHIA.
Mas vamos comentar por partes, u.u.

A luta!
Melhor do que isso, só dois disso (ou Mira x Freed), USHSUAHSHUA.
Minerva, que como eu previ tem o cabelo preto-azulado (<3) é uma bitch irrevogável. SUAHSAUHSU, e segunda a expressão da Maviszinha a magia dela definitivamente é algo aterrador. Kagura, como sempre misteriosa. Só o que sabemos dela é que ela é rápida, forte, uma ótima espadachim, que consegue controlar a gravidade... mas não sabemos sua magia primária!!!! Será que ela tem? Ou será que está na Arqui-Inimiga (a espada não-desembainhada)? Curioso por isso u.u
Erza, fodasticamente Erza. SAUHSAHSU. Armaduras novas, viu Hiro? Obrigado.

E só pra falar algo que ninguém nem deu mucha atenção... Aquela troca de golpes entre elas no começo FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414 SAHSAUSHAU, algo delicioso de ser visto. Aquele chute que a Kagura deu na Minerva me fez lembrar da Chun-Li, foda-se, mas lembrou. USHAUHU

E como sempre, Mashima enfodeou a luta u_u... Minerva, não satisfeita com sua magia supostamente foda, teve que arranjar um refém. E a cachorrinha com dentes de sabre teve logo que envolver A Gatinha, né? :/
Eu havia comentado não sei onde que esse poderia ser um dos destinos da Mili, mas sei lá, esperava um pouco mais da Minerva... só que não! UAEHUEHUHE. Vadia a define.

Tanto Lisanna, quanto Mavis, disseram, e agora eu reafirmo: "É impossível de predizer". Sério, não tenho expectativas pra luta...

Vamos a conversinha da princesa mais sexy de Fiore com o Darton... Hm...
Eu suspeitava que a princesinha sabia muito, suspeitava mesmo. E a Lucy, inteligente como é, foi logo falando com alguém poderoso o suficiente na hierarquia do reino, praticamente intocável e insuspeitável (quem suspeitaria daquele bumbunzinho lindo? :X USHAUSHAS), e mostrando as suazideia. Tá certa, provou que é uma das poucas louras inteligentes ;-;

E então, é ela mesmo: Lucy. Suspeitava disso. Mas ai ai, Mashima, pra que dar curto no meu cérebro com teorias e mais teorias sobre como a Lucy tem a energia mágica similar a do Zeref? Pqp, não compreendo. Formulei algo mais ou menos assim: Quando o Torneio acaba, ou o Zeref ou o Acnologia vem e mata tudo em nome do mal, da luta e da discórdia '-'
E a Levy de algum modo acaba viva. Triste que é quase certo que o Gajeel vai morrer D:
De algum jeito Lucy, sei lá, pra sobreviver (?), se amiga ao Zeref, e recebe a energia mágica dele, viajando para o futuro, e então vê as cartas da Levy e volta pra mudar... não sei mesmo, Mashima fdm _|_ UAUSAHSAHS
Quero saber o que aconteceu ao Jellal, Ultear e Merody. Esperemos too.

E para o próximo capítulo temos: "O Cenário do Vencedor". Cogito algo sobre o torneio, não exatamente sobre Erza e Cia., mas talvez ao Laxus, Gray ou Gajeel. Por mim tanto faz, serião, tendo porradaria e coisas novas, não ligo :K SAUHSAUHS

Vamos aguardar ansiosos em nome da minha sanidade.
Fairy Tail está se superando cada vez mais, realmente...

Ótimo trampo como sempre, Team M4ALL. Love vocês. UHSAHS

Vem que vem #313!
Abrass minna! XD ~
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Dez 23, 2012 3:39 pm


Cap da hora mano!

Uma das porradarias mais esperadas e já começou com tudo. Pensava que a Erza

usaria uma nova armadura, mas isso não aconteceu, sabía! que a Kagura não

tiraria sua espada, tá mt cedo, enquanto a Minerva, sempre dando uma de

fodona, mas tenho que admitir que a magia dela é mt foda, porra, magia dos

deuses, até a Mavis ficou surpresa. Mas como sempre, a Minervadia sempre

arranja um jeito de ferrar as coisas, mas também ela foi mt esperta, pegar

alguém que tanto a Kagura quanto a Erza conheciam e fazendo com que suas

emoções ficasem a flor da pele, possívelmente atrapalhando a luta, faz um bom

tempo que eu não vejo uma personagem como a Minerva, vide Freeza.

Agora, foi revelado quem era a mulher emcapuzada, e é a Lucy do futuro, sério

mesmo, não fiquei tão surpreso com essa revelação, senti a mesma coisa quando

foi revelado que Tobi era Obito, agora nos resta saber o por quê da Lucy ter uma

magia semelhante a de Zeref e também quando os dragões vão chegar pra

acabar com geral.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Dez 26, 2012 9:05 am

Ando meio desaparecido, mas isso é devido a umas reviravoltas na minha vida... depois explico melhor. Só quero comentar uma coisa, algo que parece que ninguém se deu conta, talvez por esterem focados na Lucy do futuro...

A princesa disse: "ELES Vieram do Futuro". Ela não disse "Ela veio do Futuro"...

Ou seja... se a tradução do japones para ingles está correta, então... Lucy não é a UNICA(tem mais gente do futuro)! Talvez aquela primeira pessoa que Gerard perseguiu durante a luta de Wendy seja mais alguém do futuro, e pelo jeito do cabelo, pode até ser o Natsu (duvido, pois a Lucy do futuro não iria chorar quando o assisti-se lutando nos jogos).

E a verdadeira surpresa foi Mashima simplesmente confirmar uma das primeiras impressões de todos. Falta agora saber o que houve com o braço direito dela.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 04, 2013 6:49 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível para download no M4all Scans!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 313 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos