Naruto 615 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+14
Ero Samucka
Dino san
eromaster
Baco
ero Master of PupPet
recapix
CyberFrezzy
Ero Luke-Senpai
EROCAXIAS08
Ero Jaspion
ernaninho
Dark Shinobi
Ero D. JoabPelim
Ero D. Johnatan
18 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que vocês acharam deste capítulo?
Re: Naruto 615 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Galera ótimos comentários, mas vi um possível furo nesse capítulo como os edo jinchunrinks tinham seu bijjus e madara não pode ter o juubi selado nele não venham que era transmisão de chakra pois as barras eram pro Obito controlar os edos
nar- Experiente M4all
nar escreveu:Galera ótimos comentários, mas vi um possível furo nesse capítulo como os edo jinchunrinks tinham seu bijjus e madara não pode ter o juubi selado nele não venham que era transmisão de chakra pois as barras eram pro Obito controlar os edos
Nar nem me lembrei dos edos jinchuurikis ...
Mas os jinchuurikis nao eram os mesmos corpos do Pain?
Nao me lembro em qua cap ele falou isso mas ele disse mais ou menos assim "Nao e para o meu gosto mais que seja" ai aparece os jinchuurikis que nem os "6 corpos do Pain"
Feliz natal a todos õ/
CyberFrezzy- Estagiário M4all
È cara mas os edos jinchunrinks foram trazido de volta pelo kabuto, Obito só colocou as barras do gedo mazo e selou os bijus novamente neles
nar- Experiente M4all
Talvez não seja possível selar um bijuu em um edo por causa do amuleto que o Kabuto colocou na cabeça dos edos.
Já os jins morrem como jins então voltaram como jins.
Falando de edo tensei lembrei de uma coisa. O kabuto disse ter dado um up no Madara e por muito tempo pensei que ele tinha injetado as células do Hashirama no Madara, mas isso não é verdade, porque Madara já tinha feito isso a muito tempo. E o Madara Morreu velho se ele voltou através do edo tensei ele teria que voltar como ele morreu ou seja velho. Se alguém é selado não se pode invocar talvez porque a pessoa em si não morreu, mas sim foi selada, como aconteceu com a kushina e o Minato eles selaram parte deles dentro do Naruto, então eles não morreram e o edo tensei só pode ressuscitar quem morreu.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Ero-Evil Ryu>
Hmm, é provável que Kishicrazy revive os pais de naruto no grande final uheuaheuahe, tipo, não no final da guerra, no final de anime, assim tudo acaba feliz u-u
Hmm, é provável que Kishicrazy revive os pais de naruto no grande final uheuaheuahe, tipo, não no final da guerra, no final de anime, assim tudo acaba feliz u-u
Ero Luke-Senpai- Revisor Chefe Scantrad
Cap foda. Até q eu gostei da morte do Neji, pq tipo, ele quase ñ estava aparecendo no manga, então foi legal dar uma morte honrada pra ele ja q para um personagem como o Neji, é melhor dar uma morte honrada pra ele do que deixar ele comendo mosca e sem aparecer no manga.
E quanto a Obito, ele é emo igual o Sasuke? Será q tds os Uchihas(exeto GodItachi) são emos? Poxa, se o cara pode fazer o RinneTensei pra reviver um velho como o Madara, pq ele ñ revive a Rin e pronto! Porra, fica dando uma de emo igual o Sasuke, tipo: "Todos tem que pagar e blablabla..."
Eu acho q ele ñ quer criar um mundo dos sonhos nada, ele quer é se vingar das nações e dpois reviver a Rin pra fikar com ela. Ou talvez o Madara realmente tenha corrompido o Obito e ele esteja fazendo isso pra trazer a paz, e ñ pela Rin.
Mas de qualquer forma, pow, se o cara ama a Rin tanto assim, pq ele ñ usou o RinneTensei pra reviver ela assim q ele aprendeu o jutsu. Nossa kish, mais falhas hein...
E quanto a Obito, ele é emo igual o Sasuke? Será q tds os Uchihas(exeto GodItachi) são emos? Poxa, se o cara pode fazer o RinneTensei pra reviver um velho como o Madara, pq ele ñ revive a Rin e pronto! Porra, fica dando uma de emo igual o Sasuke, tipo: "Todos tem que pagar e blablabla..."
Eu acho q ele ñ quer criar um mundo dos sonhos nada, ele quer é se vingar das nações e dpois reviver a Rin pra fikar com ela. Ou talvez o Madara realmente tenha corrompido o Obito e ele esteja fazendo isso pra trazer a paz, e ñ pela Rin.
Mas de qualquer forma, pow, se o cara ama a Rin tanto assim, pq ele ñ usou o RinneTensei pra reviver ela assim q ele aprendeu o jutsu. Nossa kish, mais falhas hein...
Rikudou (ero)Sennin- Novato M4all
Yo minaaa,
peço desculpa por não ler os posts anteriores tirando aqui o do Ero Rikudou,
para responder sua pergunta e penso que o RinneTensei pode apenas ser usado num espaço de tempo depois da morte da pessoa pois se olhar-mos bem o Nagato tambem podia ter revivido Yahiko e não o fez por alguma razão
Quanto ao capitulo gostei da morte de Neji pois prefiro que morra ele em vez de outra personagem que eu goste mais kkkk,
penso que Obito por uma vez na vida deveria ter ficado calado pois o Loiro vai se enervar e botar para quebrar kkkk
Li numa prediction qualquer interessante que Kurama parava de recolher chakra e por naruto estar fora de controle havia mais uma luta Naruto vs Kurama em que esta última lutava para matar mesmo para naruto atinar, isso agradou-me bastante pois com isso dava para fazer transição de cenário para onde o Emo está deixando assim a guerra em stand by, agora as pessoas que eu quero saber é do Gaara e da Mizukage-gostosa *-* esses ao menos deveriam estar vivos pois são os mais novos e talz, ou isso ou terem deixado uma recado escrito a sangue dizendo que Naruto é o Kage supremo de todas as Nações, isso sim era foda.
Assim sendo caso o emo voltasse para o bom lado da Força podia se tornar da Anbu pois os membros tem literalmente a identidade roubada de si (tirei a ideia de uma imagem que vi por ai kkk)
Quanto ao próximo cap penso que teremos o Lee partindo para cima de Madara e Guy no último momento salvando seu precioso aluno e abrindo o 8º portão derrubando tudo e todos. Quem diria que os novatos de de Konoha estariam lutando nas linhas da frente da Guerra hein, são foda mesmo
bem por enquanto é tudo
Hasta e boas festas
penso que seria bom
peço desculpa por não ler os posts anteriores tirando aqui o do Ero Rikudou,
para responder sua pergunta e penso que o RinneTensei pode apenas ser usado num espaço de tempo depois da morte da pessoa pois se olhar-mos bem o Nagato tambem podia ter revivido Yahiko e não o fez por alguma razão
Quanto ao capitulo gostei da morte de Neji pois prefiro que morra ele em vez de outra personagem que eu goste mais kkkk,
penso que Obito por uma vez na vida deveria ter ficado calado pois o Loiro vai se enervar e botar para quebrar kkkk
Li numa prediction qualquer interessante que Kurama parava de recolher chakra e por naruto estar fora de controle havia mais uma luta Naruto vs Kurama em que esta última lutava para matar mesmo para naruto atinar, isso agradou-me bastante pois com isso dava para fazer transição de cenário para onde o Emo está deixando assim a guerra em stand by, agora as pessoas que eu quero saber é do Gaara e da Mizukage-gostosa *-* esses ao menos deveriam estar vivos pois são os mais novos e talz, ou isso ou terem deixado uma recado escrito a sangue dizendo que Naruto é o Kage supremo de todas as Nações, isso sim era foda.
Assim sendo caso o emo voltasse para o bom lado da Força podia se tornar da Anbu pois os membros tem literalmente a identidade roubada de si (tirei a ideia de uma imagem que vi por ai kkk)
Quanto ao próximo cap penso que teremos o Lee partindo para cima de Madara e Guy no último momento salvando seu precioso aluno e abrindo o 8º portão derrubando tudo e todos. Quem diria que os novatos de de Konoha estariam lutando nas linhas da frente da Guerra hein, são foda mesmo
bem por enquanto é tudo
Hasta e boas festas
penso que seria bom
Ero Arcko- Bloggers Team
a previa do 615 já está disponivel
http://sharex.xpg.com.br/files/7476559710/nP_615-PREVIA.rar.html
http://sharex.xpg.com.br/files/7476559710/nP_615-PREVIA.rar.html
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO
Página 2 de 2 • 1, 2