M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Panda_
Ero Luke-Senpai
Dark Shinobi
Ero RudolfLT
hagoobr
Ero SenninN
14JJ14
Ecchi Aiko
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 10, 2013 2:24 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 315.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jan 11, 2013 9:21 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jan 11, 2013 10:30 am

... Holy Fucking Shit! O__O

Sério, esse capítulo me surpreendeu horrores! Eu não esperava que a Erza fosse apanhar assim, não da Kagura. Imaginei diversos cenários, dela tendo uma luta árdua com a Kagura, e quando fosse lutar com a Minerva é que ela poderia apanhar. Mas OMFG! Ela apanhar feito boi ladrão, olha, essa foi uma grande surpresa o__o"

Entretanto, tem algumas coisas que estão me incomodando...

A primeira, foi o que o Gérard falou, bem, o que parece é que a Lucy do futuro deve ter dito que a Erza perdeu ou algo que por si só seja realmente inacreditável (e de fato, a Erza levar uma surra assim não é algo lá muito comum) que o Gérard provavelmente não está querendo acreditar... Mas a cara dele, bem, não é como se estivesse passando isso, ele em si não está preocupado, está mais para triste, sei lá, essa expressão dele não está fazendo muito sentido para mim.

E a outra coisa que está me incomodando, é o fato de não ter parecido o jeito da Erza de lutar... Como eu diria isso? Bem, eu achei que a Erza o tempo todo foi muito precipitada, e isso não é do feitio dela. Assim, eu vi a Erza lutando, mas ao mesmo tempo é como se não tivesse visto. A Kagura tem um padrão de luta, que é deixar o inimigo atacar primeiro, o tempo todo que faz o primeiro movimento é a Erza, tudo o que a Kagura faz é emendar um ataque em outro, e a Erza não é burra, ela já deveria ter percebido isso quando a Kagura lutou com a Yukino.

Me deu a ligeira impressão de que a Erza não estava lutando para vencê-la, mas para tentar descobri o que a fez ficar com ódio do Gérard. E bem, ela acabou descobrindo, e realmente, mais uma surpresa! Quantos irmãos foram separados por essas malditas torres? E aconteceu o que eu realmente não queria, que é a Erza dizendo que a culpa é dela e não do Gérard pela morte do Simon (bem, no fundo no fundo isso é bem verdade mesmo, mas a Titania não merece morrer por isso '-').

E por fim, a resolução disso, da Erza chorando, e a Kagura sacando a espada (sério, quero MUITO saber o que há de tão poderoso com aquela espada, estou começando a pensar que o que está dando esse imenso poder para ela é essa bendita espada, e também que ela deve acabar morta uma vez que ela use a espada para matar o seu inimigo). Cara, eu realmente não acredito, ou melhor, não quero acreditar que a Erza possa morrer, mas quem conhece o Mashima de Rave Master sabe que há uma ínfima possibilidade disso acontecer, e eu não quero acreditar nela '-'

O que está me deixando um pouco aliviada foi o fato de que mostrou o semblante do pessoal da guild preocupado, do próprio Makarov, e até o Gérard triste, mas o Mashima não mostrou uma certa pessoinha que está sendo focada desde o momento em que apareceu na história, que é a fofa da Mavis. Sei lá, o fato de não ter aparecido o rosto dela preocupado está me dando alguma esperança, sem falar que ela disse que não conseguia prever o resultado da luta (tudo bem que na época era Minerva x Erza x Kagura), mas se a Kagura já é tão mais forte assim contra a Erza, imagine a Minerva? A Erza ficou muito atrás em poder de luta, então, ainda resta esperança!

E no próximo capítulo: Alecrim (o.õ? Rosemary tem algum significado em inglês que não seja Alecrim? Sei lá, procurei aqui e não achei nada demais). E bem, um nome um tanto quanto estranho para um capítulo não? e.e" Bem, também pode ser um nome, vai saber o.õ

Considerando como uma personagem, não tem exatamente o que prever e.e

Agora pensando como uma planta, eu pesquisei algumas coisas. Uma que eu achei interessante e faz parte de um folclore (eu sinto muito, mas não sei de que país vem isso, provavelmente algo para além da Inglaterra -q) onde diz que "as jovens fadas jazem escondidas sob seus ramos". Há também algumas outras coisas sobre a planta, mas praticamente irrelevantes.

Mas não sei porque, o que me vem a mente é que provavelmente quem salvou a Erza foi a Mavis, mesmo que a Erza proteste dizendo que a Primeira não deveria ter salvo-a por aquilo ser uma batalha, a Mavis pode muito bem rebater que nunca foi uma luta desde que dependendo do que a Kagura falasse sobre o Gérard, ela sempre tenha pretendido se entregar para pagar pelo pecado de outra pessoa.

Outra coisa que não me surpreenderia seria se a Erza em um estado de semi-morte (como da outra vez onde ela teve um vislumbre de um futuro onde estava morta) ela volte para a torre destruída onde o Simon morreu, e eles tenham uma breve conversa sentados na praia (até porque Alecrim significa "orvalho do mar", e como já remete a música infantil onde diz que o alecrim nasce sem ser semeado, realmente, o Alecrim é conhecido pro ser uma planta que não é plantada (deve ser levada pelo vento ou por pássaro) e de crescer em solos onde dificilmente outra planta cresceria, como em rochas a beira mar), então pode ser que nesse próximo capítulo seja algo nesse sentido, onde algum personagem apenas faça alusão ao alecrim, dizendo que a Erza é parecida com ele, que não importa a dificuldade imposta, ela continua florescendo.

Ou pode ser algo referente a Kagura, uma vez que o nome da guild dela é "Mermaid Heel" e o nome da planta significa "orvalho do mar", vai saber -q

Enfim, já falei demais (como sempre -q), agora é aguardar o próximo capítulo XD~

Que o capítulo 314 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 14JJ14 Sex Jan 11, 2013 2:33 pm

omyLord...
não sei o que falar sobre esse cap.
ainda estou perplexo tentando assimilar o que aconteceu... FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730
-vinha me perguntando o porque de tanta raiva da Kagura sobre o Jellal...ai lembrei,
só há um motivo...ela era uma das crianças da torre Etherion...mas não era isso kkk
é o seguinte...na minha humilde opinião, acho que se ninguém
interromper essa luta no próximo cap. ...a Erza se deixará morrer...
pelo simples fato de que ela se culpa por tudo que aconteceu na maldita
torre(que esqueci o nome), principalmente pela morte do BigBrother da Kagura...
fiquei pensativo também com as "mermaid hell" quando viram que a
Kagura iria sacar sua espada...'elas ficaram surpresas por saberem que a espada era pra ser
usada somente contra o Jellal, ou independente de ser contra o Jellal ,elas estavam preocupadas com os efeitos colaterais que a Kagura poderia vir a sofrer.' ???
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero SenninN Sex Jan 11, 2013 3:37 pm

Muito interessante o Capitulo me amarrei em sabe q o simon tinha uma irma e essa irma era a Kagura,

eu acredito q no momento do saque da espada da kagura nao seja o sangue da Erza ali,

acredito q seja da kagura acho no momento do golpe final alguem chegou e apunhalou a kagura pelas costas...

agora ansioso para ver a luta do Gajeel

Ero SenninN
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Jan 11, 2013 3:39 pm

não sei o que dizer, nunca vi a erza apanhar deste jeito, até na saga da grimoire heart ela apanhou menos. A habilidade da kagura é mudar de estilo de luta, cortar, força, só não entendi o refletir dela... Ainda sim não creio que erza morra nem perca, a kagura está toda errada, não sabe da história e guarda um ódio mortal.

Minha previsão: Aquele sangue foi da milliana! e a Erza vai dar a volta por cima, se por um acaso a Erza morrer nesta luta a lucy entrará no portal do eclipse e impedirá isso, e então teremos mortes de mentirinha. Essa batalha está tão épica que devia ser a ultima...

Ainda acho que a vitória dos jogos será da fairy tail, não pode ser da Lamia Scale pois juvia teria que ir pra Lamia Scale, não pode ser da Sabertooth pois não seria nada surpreendente, não pode ser da Mermaid Heel pois Kagura nunca irá ter condições de derrotar, Laxus e Jura sozinha

@edit
O canto do simon, quem são os suspeitos da morte dele?
Erza: não tinha força suficiente para protegê-lo então ele precisou se sacrificar para salva-la
Jellal: Matou o simon, no entanto estava sendo manipulado por Ultear
Ultear: Manipulou jellal na construção da torre do paraíso, que apenas queria voltar no tempo e trazer a mãe de volta a vida
Brain: Se não tivesse sequestrado ultear, ela seria uma pessoa melhor
Zeref: Matou indiretamente a mãe da ultear com o Deliora tornando Ultear uma órfã delinquente
Gray: Queria usar uma magia proibida que ocasionaria a sua morte, no entanto Ul usou no lugar dele provocando a sua morte

Se o Brain não tivesse sequestrado ultear, ela teria uma vida boa com a mãe que não morreria para o zeref, jellal não construiria a torre do paraiso, não tentaria matar erza e Simon não teria morrido Very Happy
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Sex Jan 11, 2013 4:01 pm

Fala galera o/

O que foi que aconteceu aqui?
Erza apanhando dessa forma não é normal!
Concordo com a Ecchi Aiko sobre o fato de que talvez a Erza não quisesse vencer. A luta nem sequer for uma luta se for analisada, foi quase como um espancamento.
Agora que sabemos o que a Karagura sente em relação ao Jellal - vingança pela morte do irmão - as peças foram meio que encaixadas para que ela se envolva novamente com a Erza.
Bom, o que falar da Erza admitindo a culpa? Sinceramente era o que eu esperaria dela. Ela sempre se sentiu culpada pela morte dele e sempre esperou alguém para tirar essa culpa dela, que no caso foi a irmã menor se vingando. A Erza não vai morrer - eu acho que não. No máximo ela vai servir de inspiração pro Jellal e pra própria Fairy Tail.
Quanto a espada da Karagura, realmente É algo de extrema importância. Um item mágico de poder inigualável? Talvez alguma espécie de magia selada na espada? Pra mim o poder da Karagura não tem nada a ver com a espada. Eu acho que ela é realmente forte e a espada é um item que ela guarda que tem um imenso poder que ela não pode usar sempre - talvez só tenho um uso, quem sabe?
Mas seja o que for, o único método que eu vejo para a Erza não morrer com esse saque da espada formidável é ser salva.
Por quem? Mavis é uma das minhas apostas, embora eu ache que isso desclassificaria a Fairy Tail, a Mavis nunca deixaria ela morrer. Ou talvez a própria Milliana, que de algum jeito escapou da Minerva? Se o Jellal não estivesse longe eu apostaria nele, mas fazer o que.

Quanto ao Jellal, porque toda essa desconfiança? O que a Lucy falou pra ele que ele insiste em não aceitar? Não acho que seja a Erza perdendo - isso deixaria ele no mínimo nervoso - mas acho que possa ter algo a ver com os DSs. Não sei porque, mas acho que nesse ultimo dia vamos ver o verdadeiro significado do que é ser um DS.
Será que Lucy pode ter dito a ele sobre a volta dos dragões? Não sei, mas pra mim é possível.

E eu até falaria alguma especulação sobre o próximo capítulo, mas a Ecchi Aiko fez uma pesquisa tão perfeita - coisa de quem não tem o que fazer... brinks ;D - que não tenho mais sobre o que especular.

_______________________________________________________________
Eu me sinto na obrigação de falar que não sei como esses Moderadores conseguem escrever esses textos. Acho isso uma humilhação para pobres almas mortais que nem eu que não conseguem escrever tanto ;P
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jan 11, 2013 5:05 pm


Cap mt épico!

Finalmente eu vejo a Erza apanhando daquele jeito, e o que dizer da Kagura

ela é realmente mt forte, ela tem todo aquele poder sem sacar a espada, foda.

Então o motivo clichê de todo aquele ódio por Jellal era a morte de seu irmão

Kagura é mesmo revolts kkkkkk

Como alguns falaram, a Mavis salvar a Erza humm.,. nem fudendo isso estragaria

a luta, certo, só os membros da FT podem ver, o que ferra ainda mais a luta

seria injustiça, se algo do tipo acontecer, vai estragar uma bela luta.

Chega logo Laxus vs Orga, a melhor luta de todas kkkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Jan 11, 2013 6:51 pm

Cap postado!

Cara, como assim a Erza? C-O-M-O? Bom, aqui vai:

1- Kagura sacou a espada o que fez acontecer algo de muito ruim para ela.
2- Erza morreu, a Lucy do futuro estava chorando bastante, quem sabe não foi só pela cidade? Talvez também pela morte de um de seus companheiros. Apareceu o Makarok surpreso e o Jellal triste, acredito nessa mesmo.

Mermaid Heel, ou Sabetooth vai ganhar esses grandes jogos mágicos, e vai acabar a Fairy Tail indo pro passado pra impedir que a Erza morresse e Zeref, agora vai a grande pergunta:

Isso alterará o futuro?

Porque se tipo, Zeref morresse, não iria ter a Saga em Tenrojima, eles nunca ficarão presos na ilha, eles nunca perderão a posição de ''Melhor Guilda'', MUITO pode mudar! Acho que eles conseguirão derrotar Zeref mas o futuro mudará demais, então terão que usar o plano eclipse denovo.
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Jan 11, 2013 8:35 pm

Caras, na boa, concordo em parte com o que o Luke disse, mas eu acho que não vai alterar o futuro, eu simplesmente acho que vai rolar aquela teoria dos universos paralelos(a partir do momento que você vai para o passado, e alterando assim o futuro, você cria um novo universo, aonde aquilo aconteceu).
Aqui vai um exemplo prático: Se a Fairy Tail voltar no passado, matar o zeref, e impedir que a Erza morra, eles vão criar um outro universo aonde nada daquilo aconteceu, nem a Torre do Paraíso e bem provável que o Gellal não fosse "possuido" pelo Zeref(afinal ele estaria morto), mas o universo atual, permaneceria.
Mas ai que ficaria a dúvida: Se a Fairy Tail voltar no passado, eles vão voltar pouco antes dos acontecimentos da Ilha Tenrou, ou eles vão voltar bem no começo dos tempos, quando o Zeref estava começando a adquirir poder.
Outro ponto importante pra se ressaltar: Se não me falha a memória, o Dragão Acnologia, e o "verdadeiro" Zeref, e o Zeref que estava na Ilha Tenrou(o que tinha a forma humana) era o zeref do passado(antes de se tornar um Dragão), que e bem provável que tenha usado o Portal(que eu esqueci o nome :p) e tenha ido para o presente, não sei o porque, mas e isso ta na hora de parar com a teorias paradoxais e falar da luta.


Bom, eu acho que o "poder selado" na espada da Kagura e uma faca de dois gumes, quando ela desembainhar a espada, ele deve morrer logo em seguida, e sinceramente eu não acho que ela tenha matado a Erza, talves ela tenha percebido que a culpa não era da Erza e talvez ela tenha desembainhado a espada e se matado(se for a magia que eu mencionei acima), porque afinal, foi uma escolha do Simon se sacrificar pra salvar a Erza e o Natsu, ou seja, se ela matar a Erza, a morte do irmão dela terá sido em vão.

Bom, e isso, eu sei que eu escrevi demais, e que talvez não faça o menor sentido tudo isso que eu disse(mas na minha cabeça fez).
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sex Jan 11, 2013 8:49 pm

CARALHO, CORAÇÃO DISPARADO, TREMENDO E A RESPIRAÇÃO FARFALHANDO PELA LUTA, MAS BELEZA.

Aos retrabalhos!
Comecemos a análise \Õ
Falando das primeiras pags com um Jellal desacreditado do que acontecerá... Hm, olha, acho que a Lucy deve ter aberto o bico falando TUDO que sabia pra ele. Dai, algo não deve estar fazendo sentido pra ele. Seria uma possível morte da Erza? Talvez. Acho que o Jellal tem tanto respeito/esperança na força da Erza que deve estar tentando não acreditar que ela pode morrer.
Não sei, Erza morrer? Logo a Erza?
Mashima mataria muitos antes de matá-la. Muitos mesmo. Mataria Wendy, Jura, Makarov, Laxus e Mirajane, qualquer um, menos Erza, Lucy e Natsu.

Obs.: Porreta Ultear, tu é gata, hein? USAHSAHSAUHS

A não ser... Que a morte da Titania seja VITAL para que a saga continue.
Seria horripilante, triste do jeito mais triste pra mim. Sério, eu quase morri lendo sáporra de cap, imagina se algo como a MORTE da Erza acontece? Infarto, na boa. UAHUAHAUH.

Deixa eu comentar a luta em si...
Me pareceu que a Kagura tem a magia igual a do Midnight '-'
Tipo, ela foi golpeada pela Garra Sônica da Erza, sei lá, e o dano foi pra Erza???
Véi, é a única explicação.
Ou isso, ou a Arqui-inimigo tem um poder fodido selado dentro dela. E pela reação da Mermaid Heel, a Kagura DEFINITIVAMENTE não deveria sacá-la, a menos, que seja para o objetivo de sua vida... que antes era: Matar Jellal. E agora, possivelmente é: Matar Erza. Só acho.

Simon e Kagura são brothers, como eu suspeitava... Hm, boa sacada do Mashima. Mas quem mais perdeu os irmãos praquela Torre do demônio? '-'
Hoteye, Yukino, Kagura, eu -q.
Na boa, Mashima é o melhor mangaká quanto se trata de unir passado x presente.

Eu ACHO, que a Erza não vai morrer. Mavis não apareceu no capítulo... Não sei, será que ela iria contra as regras para salvar Erza? Não tenho dúvidas disso. NÃO MESMO. Ela mataria Kagura antes dela matar Erza, certeza...
Mas ainda não acho que seja a Mavis a salvá-la.

Na verdade, sequer acho que ela foi salva. Ela estava sim na posição de Eddard Stark no Septo de Baelor (a ser decapitada UHAUAH) u_u, mas ela não morreu. Não pode véi D: USHAUSH. De algum jeito ela saltou, reequipou, estourou a Kagura, velho, não entra na minha cabeça FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) 760616

E sim, as lágrimas podem virar um piscina de sangue que não pode ser desfeita, viu Mashima? :/

Natsu, não sei, mas Natsu... Já deu tempo dele voltar, correto? Ele voltou, aparou o golpe, carácoles, que agonia, vou morrer até sexta que vem. D:

Ansioso pelo próximo capítulo. Onde espero que Rosemary seja uma pessoa, e que não seja um alecrim popopopo, como cedido pela nossa senhorita Aiko... Não sei o que esperar, só sei que espero, e que eu vou querer destruir a Kagura se ela matou a Erza (e olha que a Erza nem é a minha personagem preferida, UHUAHAH)...

Abraços minna. Té semana que vem (ou não) XDkas ~




Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 14JJ14 Sex Jan 11, 2013 10:51 pm

galera...
eu ja estow ficando doido lendo os comentarios que falam sobre a morte de Erza e a ida da fairy tail ao passado (usando o portal Eclipse) para matar Zeref...

mas Julio(14jj14) por que você está ficando doido?
-é que eu fico pensando...se a FT voltar no passado...e conseguirem matar zeref...
isso pode fazer com que todo o mundo mude...eu fico pensando que pode mudar tanto, a ponto de não existir fairy tail. (efeito dominó e efeito da branca kk) FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) 840915
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Jan 12, 2013 10:14 am

Tipo, vamos analisar o óbvio:

- O Plano eclipse era pra voltar no tempo e matar Zeref quando ele não era imortal.
- Zeref é um mago muito poderoso, Acnologia, Lullaby são magias/artefatos com magia negra criados por ele.
- Zeref pode ser um espírito, tomando o corpo de um adolescente, pois essa pessoa, tinha uma consciência, mas não seria de agora que ele tenha pegado esse corpo.. (Hummmm, tio oro na parada)
- Lucy do futuro voltou pra avisar que a cidade será destruída logo após o torneio, mas o que levaria a cidade a ser destruída? Talvez o plano eclipse do passado tenha dado errado, ou quem sabe foi obra de Zeref?
- Tem um cemitério de dragões em baixo da arena, nós sabemos que a arena e o grande torneio foi construído pra roubar poder mágico e ir pro eclipse, mas isso não bate com o cemitério nem com a ''força maligna''.


Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jan 12, 2013 3:30 pm

eu tenho certeza que a Erza não morreu, a erza que tem que quebrar a cara da minerva, aquele sangue é da kagura ou Milliana.
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Jan 12, 2013 3:32 pm

E o seguinte:
-Pra mim a Lucy do futuro so vei pro presente pra se "sacrificar" no lugar da Lucy atual. Como assim vocês perguntam, bom, eu respondo.
-Lembro muito bem que a Charles teve uma visão mostrando o Palácio sendo destruído e uma Lucy cantando dentro dele, talvez essa Lucy seja a Lucy do futuro.
-O Grande Torneio Mágico foi criado inicialmente para venerar ou algo do tipo os Dragões\Dragon Slayers e parece que ao mesmo tempo, roubar o poder mágico deles para ativar o Portal(explicando o porque tem um cemitério de Dragões de baixo da arena), mas eles também precisam das Doze Chaves do Zodíaco e uma maga estelar, ou seja a Lucy ou a outra mina da Sabertooth.
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Jan 12, 2013 6:23 pm

A Princesa já ativou o eclipse, sendo assim ela é uma maga estelar, só falta as portas serem empurradas por mãos humanas.

A Lucy não estava cantando, a Charlie disse cantando, mas se você reparar no mangá, ou no anime, as visões mostram ela Chorando..
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 12, 2013 8:29 pm

Eu concordo com o que o Hagobr disse sobre o sangue, pode ser sim que ele seja da Milliana. Mas não acredito que ela tenha fugido não, até porque ela não tem força para sair da magia da Minerva, até porque aparentemente a magia enfraquece quem está preso nela.

O que eu acredito ser mais provável é que a Minerva a jogou entre o ataque da Kagura e a Erza de cabeça baixa, isso faz bem o feitio da personagem. A Minerva pode ter achado a luta horrível, sabendo do potencial da Erza tendo a visto apenas apanhar? E de "vingancinha" pela Erza não ter lutado com tudo de si, jogou a Milliana ali no meio das duas (o que com certeza seria algo para fazer o sangue ferver da Erza, e a Kagura poderia viver o resto da vida com essa dor, porque assim como o irmão morreu pela fraqueza da Erza, a Milliana terá morrido pela sua fraqueza também).

Luke, sobre os pontos que você disse:
Eu só não concordo que o Zeref tenha roubado o corpo de alguém, por dois motivos: O primeiro, isso não é do feitio do Mashima, e segundo, se ele fosse inteligente o suficiente poderia ficar trocando de corpos, o que dificultaria qualquer pessoa que tentasse encontrá-lo para usar o seu poder. Quando a Grimoire Herat foi atrás dele, sabia exatamente onde encontrá-lo, e outra, o reconheceu imediatamente também. Eu acredito mais que seja o verdadeiro corpo dele sim, e alguma magia não permite que ele morra.

Sobre essa magia que pode estar fazendo ele ainda ficar vivo, acredito que seja algo parecido com um sensorial link com o Acnologia, se é verdade o que falaram, que o Zeref transformou o Acnologia em um dragão, não acharia impossível nesse processo suas almas terem se conectado, e bem, pelo o que eu sempre ouvi de lendas sobre dragões, são criaturas que vivem muuuito tempo, e como a guerra já tem 400 anos, já é bastante tempo, mas acho que um dragão tiraria isso fácil fácil. E outra, provavelmente o Acnologia só consegue encontrar o Zeref quando o mesmo está com raiva ou com algum sentimento forte como esse, o que explica o fato do Acnologia só chegar na Ilha Tenrou quando o Zeref estava observando as coisas que a Grimoire Heart estava fazendo com a Fairy Tail e com ele mesmo.

Por último, o cemitério de dragões. Não acredito que isso esteja ali atoa, mas também não acho que seja para roubar a magia daquele lugar não E sim, acho que foi de propósito que arena foi construída em cima do cemitério, provavelmente para que a população não tomasse conhecimento dele, porque o Gazille foi parar lá através de um carrinho de mina (que até agora eu não entendi o que aquilo estava fazendo na arena, talvez no anime mostre que o Gazille tenha caído em algum buraco na arena ou algo assim '-'), e como dá para ver, não era uma caverna qualquer, para ter carrinho de mina e ser aberta daquele jeito, pessoas deveriam explorar aquela área, e quando o governo se deparou com o aquilo resolveu fazer algo para que a população não descobrisse, porque né, daria para tirar um proveito financeiro gigantesco transformando aquilo em centro turístico. Provavelmente o o pessoal mais acima no governo estava procurando por aquilo mesmo, para ter uma única confirmação: Que de fato, há 400 anos atrás a grande batalha descrita aconteceu onde hoje é Crocus, o pessoal por trás do plano Eclipse precisava confirmar isso, porque pelo portal não deve dar para selecionar o lugar para onde se quer ir, então eles precisavam construir o portal que desse o mais próximo de onde ocorreu a batalha, pois assim estariam próximos ao Zeref para matá-lo.

E sim, acredito que o que destrua a cidade, muito provavelmente seja o Acnologia, agora como isso vai acontecer, só o Mashima nos dirá.

E Panda, não acho que seja a Lucy do futuro, por algo bem simples. Na imagem do capítulo 275 onde temos essa visão, a Lucy está com a roupa que ela está usando agora, e olhe bem, a Lucy do futuro está de cabelo solto, enquanto na imagem onde ela está cantando e chorando ela está com o cabelo preso. E outra coisa, eu realmente acho que a Lucy do futuro não tem o braço direito, ela provavelmente o perdeu de algum modo que iremos descobrir mais tarde, porque na cena em que ela escreve o recado sobre o plano Eclipse, ela usa a mão esquerda, e mostra a dificuldade dela para escrever, e assim, dentro do contexto da história não vai fazer sentido se ela tem o braço dela no lugar ainda e ter se dado ao trabalho de escrever um bilhete com uma mão que ela não sabe escrever, até porque ela joga o bilhete para ser encontrado por alguém do governo, teria sentido se fosse alguém da guild que conhece a letra dela, mas não, ela joga no chão quando um guarda do reino vem falar com ela. Claro, para nós faz sentido ela não ter usado a mão direita, para não mostrar o símbolo da guild, e descobrirmos que era a Lucy (até porque 90% já suspeitava que era ela mesmo XD), mas como eu disse, dentro de um contexto da história, ela não teria isso como motivo para não escrever com a mão que ela sabe e.e"

Bem Luke (de novo XDDD), as imagens estão completamente sem som, até mesmo a do anime (o que claramente foi feito de propósito), mas a boca dela está mexendo, e todos os scans usaram o "sing" para traduzir (não sei que palavra foi usada em japonês, então não posso confirmar isso), mas o sing foi usado porque ele também significa "entoar" e "sibilar", que são palavras que se encaixam com a situação e podem estar se referindo a ela estar entoando/sibilando um feitiço (como o que ela normalmente faz quando abre os portais, mas talvez algo mais prolongado). É que o sing para nós acaba sendo mais comum o significado de "cantar", e "cantar" bem, é apenas cantar mesmo, não tem outro significado. E pela via das dúvidas, se traduz pelo significado mais comum da palavra mesmo e.e". Mas okay, ela pode estar cantando alguma coisa mesmo (o que eu vou achar estranho e duvidar da sanidade mental da Lucy, ela até agora não cantou uma única vez na história por qualquer situação que tenha acontecido, e ela vem me cantar agora em uma situação dessas? o_o").

E outra, eu achei realmente estranho essa princesa conseguir destravar o portal com essa facilidade toda, pode ser sim que ela seja uma maga celestial, o que eu não acredito, se eu tivesse que chutar uma magia dela, eu chutaria que ela é a Dragon Slayer de Jade. E bem, ativar em si ele não está ativado, pois esse "sacrifício" deve ser necessário exatamente quando se empurra o portal, que talvez ai sim, só possa ser aberto por uma maga celestial, porque provavelmente deve usar algum feitiço referente a isso. Bem, não sei exatamente e.e"

E é isso \õ/

Que o capítulo 314 venha voando ~

Go go Fairy Tail!

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Jan 12, 2013 9:02 pm

Aiko>

Ok, comentado antes que eu esqueça u-u, também desconfiei que a princesa era Dragon Slayer de Jade, talvez envolva magias de proteção, por ela ser a princesa do Reino etc, mas é preciso uma Maga estelar para ativar o portões, como dito pela princesa, ou seja, ela tem que ser uma Maga Estelar pra manusear as chaves, tanto é que ela descartou a Lucy e a Yukino, também, dizendo que agora é só preciso ser aberto com mãos humanas.

Putz, não acredito que a Aiko me fez procurar fotos pra mostrar que a Lucy estava chorando, bom, ela também deve estar falando algum feitiço enquanto chora, ou gritando por alguém, mas vamos lá:

Veja ¬¬'

Mangá:
Spoiler:

Anime:
Spoiler:

Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Jan 12, 2013 9:25 pm

Luke-Senpai escreveu:Aiko>

Ok, comentado antes que eu esqueça u-u, também desconfiei que a princesa era Dragon Slayer de Jade, talvez envolva magias de proteção, por ela ser a princesa do Reino etc, mas é preciso uma Maga estelar para ativar o portões, como dito pela princesa, ou seja, ela tem que ser uma Maga Estelar pra manusear as chaves, tanto é que ela descartou a Lucy e a Yukino após abrir o portão, também, dizendo que agora é só preciso ser aberto com mãos humanas.

Putz, não acredito que a Aiko me fez procurar fotos pra mostrar que a Lucy estava chorando, bom, ela também deve estar falando algum feitiço enquanto chora, ou gritando por alguém, mas vamos lá:

Veja ¬¬'

Mangá:
Spoiler:

Anime:
Spoiler:

Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 12, 2013 9:33 pm

Sim sim, eu sei que ela estava chorando Luke, nunca questionei isso não XD~

E bem, quando a Hisui, ainda acredito que ela seja a Dragon Slayer de Jade exatamente por isso ai que você disse (fora que eu tenho uma teoria sobre isso, e se ela for realmente uma DS vai me deixar muito feliz e preocupada ao mesmo tempo '-').

Quanto ao fato dela manusear as chaves, sinceramente, não acredito que haja necessidade dela ser uma maga celestial apenas para mexer com as chaves. Como em nenhum momento o mangá disse que ela precisou dos espíritos estelares, então não acredito que ela seja uma maga celestial não. Até porque o que exige que você seja uma maga celestial é para formar o contrato e invocar os espíritos estelares, em si, é isso que diz que você é um(a) mago(a) celestial, fora isso, apenas manusear as chaves, acho que qualquer um pode fazer XD~

Eu acredito que haja apenas uma fechadura correspondente a cada chave no Portal Eclipse, então, o que a princesa fez foi apenas colocar a chave em sua correspondente fechadura e girá-la, sem necessidade de magia ou qualquer coisa parecida -q
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jan 12, 2013 11:03 pm

Antes de tudo tenho que dizer que estou orgulhosa de todos,
lol nunca vi fairy tail tão movimentada!!!!

Bem vamos ao episódio,
devo dizer desde de já que estou completamente chocada,
Erza apanhando desse jeito,
eu nunca pensei que veria isso um dia,
kagura realmente me surpreendeu,
tanto poder sem nem mesmo sacar sua espada,
agora eu quero ver minerva x kagura!!!
Não sei se a Erza morreu,
mas com certeza deve estar bastante ferida,
Wendy será necessária nesse momento,
espero que eles voltem logo...

No próximos episódios tô sem ideia do que irá acontecer,
Estou ainda sem reação,
Tô quase chorando antes do tempo
Então é isso,
desculpe por não ler todos os post e tentar dar minha opinião
é que ultimamente não estou me sentindo bem,
passo a maior parte do tempo de cama...

Mas enfim quando eu melhorar volto com tudo!!!!!
Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Dom Jan 13, 2013 2:18 am

-Aiko, eu pensei a mesma coisa quando você falou que a Minerva talvez tenha "teleportado" a Milliana pra frente da Erza, fazendo assim com que a Kagura ataque a Milliana ao invés da Erza.

-Outra coisa que andei pensando, se isso realmente acontecer, talvez a Kagura e a Erza "trabalhem" juntas pra derrotar a Minerva(Mesmo eu achano que so a Er-chan já seja suficiente u_u) e no quando as duas derrotarem a Minerva, elas dividam os ponto para as duas guildas
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Jan 13, 2013 10:22 am

Aikko>
Você disse que ela estava sibilando etc, mas ok, eu que interpretei mal u-u

Bom, agora to curioso, pode me mandar sua teoria sobre a Hisui ser a Dragon slayer de jade? Sendo que Hisui significa Jade em Japonês..

Quando ao portão, veja a foto:

Spoiler:

Nisso ai mostra 12 lugares para colocar as chaves (12 lugares pretos), o que me intriga é que o cara falou que somente em um eclipse as grandes chaves seriam usadas, e o mangá realmente ''pulou'' isso, será que ela realmente abriu? Achei que quando fosse abrir a lucy ia falar umas palavras bonitas, s chaves iriam flutuar e ir até os locais, ai ela ia falar mais palavras estranhas como ''potão do eclipse, abra-te'' uaheuaheuaheuahae :>
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por llucas Dom Jan 13, 2013 6:47 pm

Capítulo magnifico!! (074)

Gostei do resumo inicial para adiantar as coisas.
Enfim, a luta foi suprema, temo a morte de Erza. Mas será mesmo que a Kagura acertou a Erza? Será que foi mesmo em um ponto crítico?

Só sei que vamos pirar quando descobrirmos. FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Acho que a Lucy do futuro vai revelar algo de terrível que acontece durante o torneio
e começará a corrida para impedir o tal ocorrido. Que talvez seja o plano de Zeref destruir esta era.

llucas
llucas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Dom Jan 13, 2013 7:55 pm

Fala galera!

Altas teorias rolando então voltei aqui pra opinar um pouco.
Perdoem-me qualquer falha de memória que ocasione em erros ;D

Bem, quanto a princesa eu tenho um certo conceito de que ela não seja um maga estelar, afinal como uma princesa ela poderia ter acesso a pelo menos alguma das chaves de ouro, uma pessoa poderosa como ela não teria só chaves de espiritos "fracos" não é? Já ela ser DS é complicado. Sendo um DS, qual seria o dragão dela e qual a situação da magia dela?
Deixe-me explicar: Se ela é um DS realmente e seja a DS de Jade como alguns especulam, qual a situação dela como uma DS com um dragão morto? Afinal acho eu que ela seria o primeiro caso deste tipo a aparecer - não acredito que uma criança tenha matado um dragão ;D.
Outro ponto: Se ela for mesmo a DS de Jade, ela saberia da situação do dragão dela?
Se ela realmente for a DS de Jade, minha opinião é de que sim, ela sabe e talvez esse tenha sido o ponto inicial do projeto eclipse. Talvez as circunstâncias da morte dos dragões do cemitério tenha revelado a ela o caos trazido por Zeref e ela criou o projeto eclipse com objetivo de não somente destruir Zeref, mas reviver seu próprio dragão. Quem sabe? Talvez a princesa seja o Dragão de Jade de Edolas ;D

Ok, quanto ao plano eclipse. A porta em si pode ser aberta por qualquer um, desde que essa pessoa - que nem precisa ser necessariamente um mago(a) - tenha as chaves do zodíaco. Minha opinião.

Lucy do futuro: Bem, esse dia final do campeonato pode sim ser catastrófico - com uma possível morte da Erza, do próprio Natsu (lembram da Lucy 2.0 chorando quando viu-o lutando?) - e ninguém tenha oportunidade de dar fim ao plano Eclipse. Talvez o que tenha acontecido tenha sido a destruição causada pelo Acnologia - ou pelos dragões mesmo, não abandonei essa pontada de dúvida - e a Lucy tenha sido gravemente ferida e voltou ao passado, mas não para destruir Zeref, mas guiada pelos seus sentimentos para salvar a própria guilda? Ou mesmo para alertar que deveriam usar imediatamente o plano eclipse, antes que a mesma coisa aconteça e ninguém possa usar o portão.

Agora gostaria de saber se alguém pode me responder: O que aconteceria com as chaves do zodíaco se o portão fosse aberto? Seriam estilo esferas do dragão, se espalhando pelo mundo ou uma coisa mais sem sal, sendo só pegá-las novamente da porta?

// Também acho que a Lucy do Futuro perdeu um braço :/
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos