M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Panda_
Ero Luke-Senpai
Dark Shinobi
Ero RudolfLT
hagoobr
Ero SenninN
14JJ14
Ecchi Aiko
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Jan 13, 2013 10:11 pm

Na verdade, eu acredito que se a Hisui é realmente a DS de Jade, ela foi treinada por ele há 400 anos atrás e foi enviada para o presente. E o que o Zirconis diz, de estar contra os humanos, bem eu não achei quando ele apareceu que ele fosse mal, talvez apenas estava mantendo a imagem XD

Não, não acho que ela faria isso apenas para reviver o próprio Dragão, seria algo simplório demais XD~

Quanto ao fato dela ser o Dragão de Jade de Edolas, bem, algo assim pode realmente acontecer, mas também não acho que o Mashima se utilizaria disso duas vezes XD~

E sim, concordo com o fato de que a pessoa possa abrir o Portal Eclipse apenas com o fato de ter as chaves, sem haver necessidade de ser um mago dos espíritos estelares ou qualquer coisa parecida, mas não acho que as chaves se espalhem depois não (mas seria algo interessante a se pensar). Bem, eu acho que é algo que na verdade só usa o poder dos espíritos estelares porque dentro do mundo deles a relatividade do tempo é distinta, e provavelmente o portal se utiliza disso para fazer conexão com passado - futuro.

off: Bem, para quem tiver interesse e paciência de ler, postei algo lá na área de teorias de Fairy Tail XD~

Bem, é isso... Beijos pessoal ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Jan 13, 2013 10:35 pm

Ero RudolfLT>

Bom, vamos pensar em uma porta comum, mas que precisa de 12 chaves pra ser aberta, você coloca as 12 chaves nos seus devidos lugares, roda elas, e a porta irá destrancar, agora, só precisa ser empurrada. Entendeu?

Quanto ao fato da princesa ser a dragão de jade de Edolas, acho isso possível, ela poderia ter sido adotada pelo rei quando era criança, ou ela é mesmo a Ds de jade e foi adotada também u-u

Pensando bem, Hisui, dragon slayer de jade? Pouco provável, pois quando a Wendy usou o Via Láctea em baixo da arena, eles reviveram a alma do Dragão de Jade, Zirconis/Zealconis. Ele falava que ODIAVA humanos, ia pegar mal se ele tivesse criado a Princesa... Well, acho que podemos descartar a probabilidade dela ser a DS de Jade, ela deve ter ganhado aquele colar, ou uma herança de família, algo assim, ou talvez o rei tenha achado ela ainda bebê com aquele colar de Jade, e tenha colocado seu nome de Jade (Hisui).

Spoiler:


E O Que é essa cicatriz na testa da Levy que apareceu do nada? E Ela com as braços enfaixados enquanto escrevia a carta pra Lucy chorando. Bom, no Anime a Levy está narrando a história, será ela do Futuro?

Spoiler:
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Dom Jan 13, 2013 10:39 pm

Nossa, nossa, quantas teorias legais neste capítulo *-*

Deixa eu biçar os trens também...
Luke: Então, eu acho que no dia 7/7/X791 vai rolar um Eclipse Lunar/Solar (não sei qual, ambos servem na descrição do Arcadios), por isso, os portões só poderão ser abertos nesta data. Se não, porque diabos o nome de tudo é "Plano Eclipse", né não? x)

Acho que a Hisui apenas "destrancou" os portões, mas eu não acho que eles estejam prontos para serem usados, acredito sim, que eles somente possam ser usados durante um Eclipse; que, como já expliquei UAHUHA, acredito que será no próximo dia no tempo da obra (7/7/X791) \o\
Agora fica a questão da necessidade do Arcadios em ter uma maga celestial... Se ele precisa somente das chaves, ou da magia do mago celestial em suma pra abrir sásporra de portões - no caso, Lucy ou Yukino.

E eu realmente acho que sexta-feira tá demorando Sad

Aeeeehou, é isso!
Flw, retrabalhem o tópico porque tá muito bom...
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Dom Jan 13, 2013 10:53 pm

-Sobre a Princesa ser um DS, talvez ela seja um DS de 3º Geração, assim como o Sting e o Rogue.

-Se eu não me engano, os dois mataram seus respectivos Dragões, ou seja, talvez matar seus Dragões seja algo como um "ritual" para se tornar um DS de 3º, e talvez a princesa tenha matado o Zirconis e foi ai que ele adquiriu seu ódio por humanos

-Sobre a possível morte da Erza, todos sabem que o Mashima e mestre em fazer as coisas que nos nunca imaginamos que ele faria(pelo menos comigo e assim), lembram no final do arco da Ilha Tenrou quando o Acnologia tinha "destruído" a Ilha, bom, naquela época, eu pensava que todos lá tinham morrido e que Fairy Tail acabaria ali, então, eu acho que o Mashima não iria fazer algo tão obvio como a Marvis aparecendo e salvando a Erza(porque alem do mais, ela e um espirito que so os membros da Fairy Tail podem vê-la) ou a Erza morrendo(se ela realmente morrer eu desisto de Fairy Tail pra sempre), acho que o mais provável e que a Miverva "teleporte" a Milliana pra frente do ataque da Kagura, matando assim a Milliana e fazendo com que a Kagura e a Erza lutem juntas contra a Minerva, porque na boa, ninguém espera por isso(com exceção de nós, que ficamos quebrando cabeça e pensando em teorias mirabolantes)
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Seg Jan 14, 2013 12:28 pm

Róge_êr>

Sim, realmente o Eclipse só pode ser usado no dia em que ocorrer um eclipse, isso ficou bem claro há uns caps atrás. Outra coisa que é eles já tinham usado esse plano uma vez, e falhou, mas agora eles tentarão de novo.. O.o
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Ter Jan 15, 2013 12:19 am

Eu tenho certeza que a Erza não morreu, e gente, a Kagura será derrotada por alguém, quem melhor que a Erza pode derrota-la? A Hisui não é uma maga celestial, pelo simples fato dela não ter pelo menos 1 chave do zodíaco, creio que ela seja uma Dragon Slayer da 2ª geração.

O plano eclipse, acho que ele não é bem o que estamos esperando. Sabendo que se derrotar o zeref no passado os humanos ainda seriam escravos dos Dragões e não aprenderiam a usa magia. Eu acredito que irão para o passado apenas para aprender a como derrotar acnologia e zeref no presente ou trazer para o presente os Dragões como Igneel, Metalicana e a outra lá da Wendy

obs:Será que o Ice Shell derrotaria o acnologia? Pena que Gray não fará isso (de jeito nenhum)
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 15, 2013 5:49 pm

show demais o cap... deu 3 pag de posts!! q maravilha...
estive viajando por 1 semana e venho postar HJ!

ON

Hagobr.....
gostei de sua analise sobre as consequencias de matar o DRAGAO REI no passado..
nao haveria magia para os humanos.. e o presente se distorceria!!!

qt a voltar o passado pra aprender COMO matar acnologia...Só sería interessante voltar ao passado se:
1) o tempo do futuro ficasse parado enquanto eles estiverem no passado.
de nada adianta aprender a magia e quando eles voltassem ao futuro ja tivesse tudo destruido!!!

Algo tem q parar o tempo!
--------------------

Que froxura da Erza. Apanhou e tomou 1 surra....Inacreditavel!!!
Axo q a erza é a unica mulher que pode ganhar o CAMPEONATO e aparecer com uma ROUPA ESTRANHA!!!! ou mais alguem troca de roupas???? e se ela tem 1 super roupa...... ta na hora dela usá-la pra se defender!!!
mas n achei certo erzaassumir a morte de Simon. tudo foi porcausa do "espirito" q possuia GELLAL.






Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Ter Jan 15, 2013 6:19 pm

Ero Jaspion>

A Erza não usou a Armadura que aguentou um ataque direto do Jupter? A Kagura ainda quebrou ela fazendo a Erza sangrar demais... É, ta tenso essa luta u-u
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Qua Jan 16, 2013 12:21 am

Luke, e aquela velha história, a Erza usa todas as suas armaduras e nada de derrotar o inimigo, ai no final, ela muda pra armadura(se e que nós podemos chamar isso de armadura) que ela usa so um top, uma calça e uma katana e derrota o inimigo '-'
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Qua Jan 16, 2013 3:59 am

Eu tava re-vendo o ultimo cap pra tentar tirar alguma ideia, e me veio a seguinte: Nessa página, se vocês repararem tem algo meio "estranho" saindo do lado direito da Kagura
Spoiler:

Agora olhem o segundo quadro dessa página...
Spoiler:

Notaram alguma semelhança? Não? Porque não há nenhuma -.-"
Se vocês repararem bem, acoisa que ta "saindo" da Kagura parece ser a mesma que ta no segundo quadro da ultima página, ou seja, isso talvez reforce a teoria que quando a Kagura saque a espada, ela libera uma enorme quantidade de poder, mas como "sacrifício" ela tem que dar sua vida ou seu sangue em troca de enorme poder, o que também reforça a teoria que ela não matou a Erza(ou porque ela perdoou a Erza ou porque a Minerva colocou a Milliana na frente do ataque).
Outra coisa(isso e mais curiosidade): Não sei se alguém reparou, mas na última página todos da platéia estão com cara de assustados\medo menos o Yajima, que ta com uma cara tipo "WTF".
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qua Jan 16, 2013 10:37 am

Panda>

True true, ela sempre derrota com aquela roupa u-u

Bom, acho que ninguém notou mas na primeira imagem a Kagura ta chorando, é, realmente o sangue deve ser dela.. Acho que a Erza levou o ataque também, por isso a expressão ''poça de sangue'' ai teria sangue das duas.. Acho que a Kagura ainda não realizou o ataque. Ele só sacou e perdeu muito sangue, e Erza ainda vai levar/desviar desse ataque, ou seja, ainda tem chance da Millianna entrar na frente. é, vai ser isso mesmo, a Kagura vai atacar, a Millianna vai levar o golpe, a Erza e a Kagura vão ver e chorar, a Kagura vai chorar mais ainda e pedir pra Erza vingar a Millianna, ai a verdadeira luta começa, Erza vs Minerva..

Very Happy
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jan 16, 2013 6:19 pm


Eu até tenho dúvidas sobre essa imagem, não sei se foi só para dar efeito

ou se é sangue mesmo, não sei se pra Minerva faria sentido jogar a Milliana

no meio do golpe, tudo o que ela quer é que pelo menos uma ganhe essa luta

pois ela não quer enfrentar a Kagura e a Erza sozinha, dai a Minerva aproveita

e acaba com a outra fácil.

Na questão do efeito colateral do golpe da Kagura, eu acho que sacrifício é um

exagero, o máximo que poderia acontecer é ela ficar sem magia e não poder

lutar mais, se bem que ela podia matar a Erza no processo, ai sim daria um

toque na história.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Qua Jan 16, 2013 6:59 pm

Oe, voltei. UAHUAH

Panda, então, até tinha reparado nesse efeito de luz da espada.
Agora, tirando pela reação do pessoal que aparece por último, eu tiraria pela cara do Makarov, Jellal, Yajima e Evergreen que o sangue é de fato da Kagura, não da Erza.

Jellal entraria em pânico se sonhasse que a Erza vai morrer, já a Kagura... Não sei. Será que a Lucy contou pra ele a história toda? Que ela é irmã do Simon e tal, ou será que ele ficou sabendo de agora também? Hm, curioso.

Agora falando do Makarov... eu tiro pela cara dele que o sangue não é da Erza. Porra, ela é como filha dele, ela o toma como um pai... Eu não teria essa reação se visse uma filha minha morrer '-' - ele tá com face de surpresa... Tem até aquele suorzinho maroto escorrendo. UAHAUH.

A cara do Yajima tá tipo: Ela vai mesmo fazer isso? o.o

E a da Evergreen: Uou, essa dai vai morrer e.e

Sim, essas são as interpretações que eu consegui tirar da face deles. E eu duvido que todo esse povo da Fairy Tail iria assistir a morte da Erza assim, de cara lavada, mas duvido muito, UAHUAH.

Agora, tenho quase a certeza de que ela não morreu, na boa.
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jan 16, 2013 9:34 pm

a teoria do DARK foi muito boa!
a minerva foi dando as costas dizendo q só ia enfrentar a vencedora das 2.
MAS nada impede dela intervir na luta e colocar alguma pessoa qualquer entre a ESPADA!

E pela imagem, como o panda reparou bem, o primeiro sangue a ser visto veio das costas da kagura. É como 1 auto sacrificio....
isto ficou claro mesmo, basta reparamos bem!! otima teoria dos 2 positivados!!!!


então luke, falei q a erza podia trocar de armadura pra se DEFENDER... me expressei mau. pra defender ela já usou a sua melhor armadura! é verdade.rsrsr....
mas é possivel q ela seja a campeã da gincana, afinal ela é a unica capaz de aparecer com 1 roupa/traje estranha.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 315 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos