M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Slayers

+12
Kaein
Ero Soul
Mirajane
Ero David
Ero Cueca
Ero Snake
Ero Roronoa
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero Diego
Ero Kirk
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dragon Slayers Empty Dragon Slayers

Mensagem por Ero Kirk Seg maio 17, 2010 10:35 am

To com uma duvida
Na luta do Gazille vs Natsu
Gazille usa a esca de dragon slayer do ferro que é mais resistente que o aço.
Mais Natsu não usa essa escama e ainda tem um golpe que corta esse tipo de escama

Seria Natsu o mais forte dos Dragon slayers ? ou ele não aprendeu esse tipo de golpe como aplicar as escamas
'-'

Fik a duvida
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Slayers Empty Re: Dragon Slayers

Mensagem por Ero Diego Seg maio 17, 2010 11:34 am

Fiquei em dúvida nisso tbém, mas vi que:

Acho que isso pode ser chamado de "Apelation de herói"
O que seria teoricamente impossível aconteçe simplesmente pq é o herói, se fosse outro não aconteçeria nem a pau.
Percebe que muitas vezes em FT o cara se laca todo na luta e 5 segundos depois outro chega e pergunta: "Está bem?", e respondem "Estou bem" e levantam quando na luta mal podia fazer isso? '-'

Mas mesmo se não fosse, Natsu é o mais forte dos DS sim, se não é ainda vai se tornar com certeza ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 1:14 pm

Natsu deve ser com certeza o mais forte dos DS..
Naquele momento que ele enfrentou o Gazille ele estava extremamente puto e provavelmente usou poderes ocultou tornando as chamas tao ofensivas a pontos d cortas escamas de ferro.. é aquele tipo de golpe.. ou destroe td ou destroe td.. heheheheh.. que ele usa instintivamente e naum consientimente.. é o que acho em relação ao Natsu.. afinal de contas.. ele naum é nenhum genio..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 17, 2010 3:09 pm

Bom...

Não sei se vcs acompanharam devagar os caps ou se passaram por cima de alguns fatos ao lerem rapidamente.

Mas já foi dito umas duas vezes que Natsu tem um poder "Draconico", algo tipo lendário...

Claro... Ele é... o personagem principal e com certeza o mais forte entre os DS.

Fora que até o momento ele foi o DS que demonstrou maior número de golpes na luta contra Luxus.

Ou seja... Ele é o Fodástico entre os DS... Até agora.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Kirk Seg maio 17, 2010 5:43 pm

Eu sei
Eu li sobre isso, mais o Luxus era um DS implantado ou seja não tinha 100% de aproveitamento da habilidade

E creio que do mesmo jeito que Natsu foi treinado pelo Igneel a Metallicana treino o Gazille e o outro dragão do ceu treinou aquela outra que não lembro o nome agora
'-'
Acredito que todos deveriam ter o mesmo poder, alterando somente a força de vontade de cada um em suas lutas
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 17, 2010 5:49 pm

~Allan~...

Não falei nada do Luxus... Só citei a luta pela quantidade de ataques que Natsu desferiu e a variação dos mesmo.

Sei que Luxus é um Falso DS...

Porém não acredito que a força dos DS devesse ser a mesma... Pois depende do treinamento e do tempo que ficaram juntos.

Gazille até parece ter o mesmo poder, mas a Wendy mal sabe usar seus poderes direito.

Fora que não sabemos se havia diferença de poderes entre os Dragões.

Até porque no cap em que Gildartz apareceu, ele fala sobre um Dragão Negro que quase o matou.

Ainda veremos mais alguns DS e creio que Natsu ainda ficará mais forte e será sim o mais forte, pois ele é o personagem principal e tirando Naruto onde o Antagonista fica mais forte que o Protagonista, os demais mangás são sempre assim.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 5:54 pm

Allan..
Acredito que da maneira que vc colocou naum tenha logica...
é o mesmo que dizer que Naruto, Sasukemo e Sakurete tem a mesma força pois treinaram com o mesmo sensei.. naum tem logica..
td depende do usuario do poder e tal.. cada um com seu distinto poder..
acredito que Natsu seja o mais forte de todos naum por ser o protagonista.. mais sim pelo seus ideais e estilo.. ele é fodão mesmo.. hauhauahuahauahuahauahu.. e percebemos no auge da raiva dele que seus poderes explodem..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Kirk Seg maio 17, 2010 6:03 pm

Nãããão

O que eu quiz dizer foi outra coisa

E vcs estão misturando animes, no naruto o mal vence e no FT não!

Logo isso os dragoes são lendarios logo deveriam ter o mesmo poder
ja que é pra misturar animes então vamos.
Comparação dos Dragoes com Sannin LENDARIOS ambos tem o mesmo poder so uma coisa muda, a forma de treinamento e especialidade de cada um.
Mesmo com essas diferenças eles continuam sendo os fodoes e lendarios
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 17, 2010 6:10 pm

Bom usando seu comparativo {que axei desproporcional}, vamos comparar os Dragões com os Sannins e os DS com Sakurete, Naruto e Sasukemo.

Eles não tem o mesmo poder, pois foram treinados de forma diferentes, fora seu próprio poder, força de vontade e determinação.

De qquer forma... Natsu é mais forte... Seja pela quantidade de lutas, seja pelo Dragão que o ensinou ou seja por si só.

Fato!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 6:28 pm

Eu acredito que o Igneel seja o Dragão mais forte dentre todos..
se isso realmente for um fato.. logo seu pupilo é mais forte tbm..
mais com relação a este seu comparativo com outro manga.. peço desculpas pois foi eu quem começou.. mais seguindo sua linha de raciocinio.. Oro e Jiraya sempre mostraram o mesmo nivel.. no entanto.. no final d sua vida vimos Jiraya entrando em Sennin.. logo supunhetamos que ele estava mais forte que o Oro.. quer dizer.. como eu falei..
td vai depender do usuario.. da pessoa que usa o poder..
Logico que Natsu é mais forte.. ele venceu Gerard no auge da sua força.. hehehehehe..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Diego Ter maio 18, 2010 8:54 am

Técnicamente o Natsu não venceu as lutas super-decisivas com o seu poder
Lembrem-se que ele comeu Excelion(ou o que fosse) que era como se fosse magia pura para poder aumentar o seu poder, e assim vencer Gerard. Depois o Gerard deu pra ele uma chama dourada, que fez com que ele se tornasse Ssj(literalmente) ara poder vencer o Zero. Que ele mesmo disse que a chama tinha um poder bem maior do que o Eccelion. Eel usou ajuda de "apetrechos" por assim dizer para poder ganhar as lutas. Um overpower. Na luta contra o Luxus mesmo ele não venceria se bão fosse a ajuda do Gazille, e se o Luxus não tivesse desperdiçado energia pra caramba lançando um Fairy Law que não serviu de nada '-'

Não sei bem se tem haver com o fato do Dragão ser mais forte ou nãom, acho que de qualquer jeito o pupilo iria se tornar o mais forte de um jeito ou de outro. Provavelmente o mais forte deverá ser o Dragão Negro que o Gildarz encontrou, que onwou ele legal '-'

Sobre a magia draconiana realmente já ouvi falar dela no mangá, mas draconiana vem de todas as magias de dragões, me lembro que no mangá que fala sobre o Luxus, algúem fala sobre a magia que poderia até poderia penetrar nas escamas de uma dragão, é no mesmo cap que o Natsu derrota o Luxus, revejam esse cap e falem aê ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Kirk Ter maio 18, 2010 9:12 am

Okaaa
Chegamos em um ótimo ponto da história agora
Sempre achei tb o Natsu um DS forte, mais não que seja o mais forte
Assim mesmo como o Diego disse, ele sempre teve "ajuda" para almentar o seu poder
Ja o Gazille e a Wendy até agora não precisaram disso, (tudo bem que a wendy nem sabe lutar) mais nem mesmo o Luxus precisou
'-'
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 18, 2010 11:10 am

Yo Ero Diego!

Dizer que ele usou Etherion em uma luta onde o Etherion era a forma que Gerard tinha de ativar a torre e matá-los é bem sacanagem...

Apetrechos é o mesmo que dizer que naruto não pode usar uma Kunai, Tarja explosiva e outros.

A chama é um alimento Natural pra ele e Makarov sempre lhe dá chamas... Sorte dele Gerard saber usar aquela para que ele pudesse derrotal o Zero.

Contra Luxus, ele teve ajuda do Gazille sim, que contra o poder do Luxus não teria chance, tendo em vista o Elemento Draconico do qual ele pertence {ferro}.

o tal poder de penetrar as escamas que você citou... Só quem usou até hj foi o Natsu e justamente contra o Luxus e por isso houve o comentário.

E no momento em que ele usou essa magia, não teve ajuda de ninguém...

Seguindo tuas palavras... Releia o cap onde Natsu derrota o Luxus e vê a quantidade e variedade de golpes draconicos e o nome dos mesmos.

Natsu é sim o mais forte... Claro que ele não é o top entre todos... caso contrário o mangá seria uma idiotice, mas ele irá ficar o mais forte, pois como já disse... Ele é o Protagonista.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Kirk Qui maio 20, 2010 1:34 pm

Outra comparação que eu não achei boa
Comparar tarjas explisovas e Kunais do Naruto com esse tipo de "alimento" so Natsu não é possivel
Porque mesmo sem essas coisas o Naruto alcança o Sannin Mode e alem.

Ja o Natsu sem essas chamas, eu acho que demoraria MUUUUITO mais pra ele chegar a esse nivel de poder sozinho
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Mensagem por Ero Diego Sex maio 21, 2010 10:36 am

Exatamente
As kunais e equipamentos não aumentam o poder do Naruto
As chamas do Natsu sim
Seria melhor comparar com o Sannin Mode, que aumenta os atributos do GodBoy, Mas isso é um estilo, uma abilidade que o Naruto consegue por conta própria. Ninguém pega e dá Energia natural como deram o fogo para o Natsu. ele absorve por si só. Se o Natsu absorvesse as chamas da "natureza" sozinho, e ficasse 4.0 assim, não teria o menor problema, esse sim seria uma técnica phoda. Mas de outro jeito, ele tá mais pra quem recebe ajuda de kami-sama '-'

PS:Mas como eu disse no meu primeiro post aqui, "Apeletion de mocinho" pode
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 21, 2010 10:56 am

NÃO RESPONDEREI A MAIS NENHUM DOS DOIS...

POIS DESCORDO DO PONTO DE VISTA DE AMBOS...

NÃO ADIANTA USARMOS PONTO DE VISTAS DE MANGÁS DIFERENTES, SENDO QUE O COMPARATIVO DE VCS É SEMPRE DO ENTENDIMENTO DE VCS.

QUEM FALOU EM EQUIPAMENTOS FOI VC DIEGO.

NATSU SE ALIMENTAR DE CHAMAS E FICAR MAIS PODEROSO É ALGO DESDE O INICIO DO MANGÁ... DIFERENTE DE SAGE MODE...

E FOGO DA NATUREZA?!?!? PELA MÃE...

ALLAN...

TENTEI RESPONDER SUA PERGUNTA, MAS NA VERDADE VC JÁ TINHA UM ENTENDIMENTO...

SE NÃO QUERIA A OPINIÃO, NÃO PEDISSE.

QUANDO SE TEM UM ENTENDIMENTO E NÃO MUDA, NÃO PRECISA DE PERGUNTA SOBRE A MESMA!

RESPONDI SUA PERGUNTA NO MEU PRIMEIRO POST, MAS DEPOIS VCS ACHARAM QUE DEVERIAM QUESTIONAR O LANCE DE ABSORVER CHAMAS...

ACREDITO QUE NÃO HÁ MAIS PORQUE DO TÓPICO, MAS NÃO IREI BLOQUEÁ-LO AINDA!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Shanks Seg maio 24, 2010 11:43 am

O ultimo ignel como foi referido pelos proprios dragos no inicio dessa saga é o rei dos dragões ou algo do tipo, logo o mais forte, sendo ele quem tornou natsu um DS ele é ou pelo menos será o mais forte, pois sua magia é derivada da de ignel
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Mensagem por Ero Roronoa Seg maio 24, 2010 3:15 pm

Para mim o mais fortes dos Dragion Slayer é o Natsu nao tem nem geito...

Mas agora outro personagem que vai dar trabalho e muito é o que foi trteinado pelo dragao negro, cujo o Gildartz falou para o Natsu...
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Ero Snake Ter maio 25, 2010 1:58 am

ON:Bem pelo que foi mostrado o Natsu é o mais forte DS original, afinal até o momento só 3 estão revelados, WENDy está fora de questão, e Gazille perdeu pro Natsu, e não podemos falar que foi de forma injusta por ele ter comido fogo feito pelo sagitariu, pois Gazille também comeu ferro que ele encontrou, então dosi pesos e duas medidas, Gazille estava apanhando pro NAtsu, então ele comeu ferro e começou a espanca-lo, depois Natsu comeu fogo e deu a volta por cima, podem ter considerado empate, mas quem saiu por cima no fim foi o Natsu, e depois disso ele já fez façanhas maiores (VS Gerard e VS Zero) que fizeram ele ficar mais forte, então, enquanto o Gazille não demonstrar nada mais do que já tem feito o Natsu ta mais forte no momento.

OFF: O fato natsu ter sido treinado por igneel não ker dizer nada, a não ser o os DS tirem poder do Dragão, afinal, cada um é cada um, o que faz deles fortes não é seu mestre e sim as suas proprias caracteristicas. E para mim é fato que o Malvado Zeref é também além de um mago terrivel, também éum DS e se vacilar o Dragão negro tem algum relação com ele.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 08, 2010 3:19 pm

yo yo

vii o topico e achei bem bacana...
novato aqui e talz..

uma coisa q nao acontece em FT mais q tipo acontece nos outros mangas.. é o fato do protagonista (NATSU) nunca perder!!
tipo.. Luffy ja levou surra!! Naruto ja levou surra!! Ichigo ja levou surra!!
mais Natsu?? nunca!!
so teve aquele Shouryukken (↓→↘️ + chute) q ele levou de Gildartz e algumas palhaçadas q ele faz ao longo da historia!!

nao q eu nao ache bacana e fato dele nao apanhar.. mais ao mesmo tempo q ele é fodão, ele deixa de ser fodão..
a Erza por exemplo:
POORRRA SE ELE NUNCA APANHA PQ ELE NÃO DESCE O CACETE NELA LOGO????
ele deixa de ser fodão pq vira aqela rotina.. dele sempre começar por baixo e sem acabar ownando geral!!

xD

Dragon Slayers Usersx

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 08, 2010 3:39 pm

Caro Ero Fael_lp, agradecemos a sua participação e queremos queparticipe ainda mais, porém gostaria de pedir para que você primeiramente se apresente na área própria para apresentações e que também leia as regras do forum antes de fazer outros post.

Quanto ao que você falou eu discordo, ele até que apanha muito...o único revés é que ele praticamente não sente as porradas...tá bom ele grita...voa...se esborracha na parede ou no chão...mas depois levanta pingando sangue mas como se nada tivesse acontecido... vejo muito isso acontece com ele e o Gazille que são Dragon Slayer....porém a Erza é quase isso também. Deve ser o estilo Dragon Slayer de ser.

Última edição por Ero Jagan no Hiei em Qua Jun 09, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Ero David Ter Jun 08, 2010 4:01 pm

Essa Questão de natsu não apanhar é simples...
Ele Sempre Se revigora com uma Emoção ou com o Foguinho!!!

Ou seja Sempre Quando ele vê um amigo OWNADO ele Lembra que todos são da Fairy tail e Se Recompoe Daando Surra até no Vento!
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Ero Cueca Qua Jun 09, 2010 12:09 am

Ero Jagan no Hiei escreveu:Quanto ao que você falou eu discordo, ele até que apanha muito...o único revés é que ele praticamente não sente as porradas...tá bom ele grita...voa...se esborracha na parede ou no chão...mas depois levanta pingando sangue mas como se nada tivesse acontecido... vejo muito isso acontece com elee o Gazille que são Dragon Slayer....porém a Erza é quase isso também. Deve ser o estilo Drango Slayer de ser.

caro jogador..

aí q tá o problema!! "como se nada tivesse acontecido".. vamos ter racionalidade!! o cara apanha.. apanha.. apanha.. e depois ta novinho.. mais ai vc diz: ele é DS, é so ele se alimentar com o elemento dragonico e tudo mas..
tudo bem.. concordo!!
mais tipo.. ele se lembrar de algo e já ficar fodao como se nada tivesse acontecido?!?!
deve ser mesmo o estilo Dragon Slayer de ser!!

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 09, 2010 10:12 am

Yo Ero Fael_lp...

Seu argumento é válido...

Mas me responda:

Qual personagem principal não apanha feito cachorro de índio e depois levanta e owna os caras???

Vi dizerem aqui que Natsu nunca perdeu uma luta, mas ele já perdeu sim...

O lance é que dentro da mesma luta ele eleva seu cosmo ao 10º sentido, vai lá e owna o cara.

huaskhuaskhuaskhausk...

Mas falando mais sério...

O que curto em FT é isso... Ter um personagem que sempre owna, não importa se tem apelação, gosto de ver o coro comer..

Natsu tem sempre derrotas parciais, mas depois da conta do recado.

Eu me amarro nisso!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 11:04 pm

caro mano Ero D. Mugiwara..

respondendo a sua pergunta..
NENHUM!! é isso q tbm me fascina nos mangas q leio..

porem.. sempre é bom ter limites!! e limites é uma coisa q Natsu nao tem!! tudo bem.. o cara é forte e tudo mais!! mais tira por exemplo e personagem mais fodastico de todos!! Luffy

é forte?? é!! mais nem por isso o cara foi lá e conseguiu o q tinha almejado!! falhou e pronto!!

voltando pra super hyper mega blaster master força de espirito de Natsu.. todos os protagonistas tem isso, já é de praxe nos mangas!!

mais longe de mim criticar isso!!

=D
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado