M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog M4allScans: Recrutamento e Novidades!

Ir para baixo

Blog M4allScans: Recrutamento e Novidades! Empty Blog M4allScans: Recrutamento e Novidades!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Jan 19, 2013 2:07 pm

Anúncio



Yooooo Minaaaa!

Como o próprio título diz precisamos de novos posts para o nosso blog… sim temos um Blog… enfim vamos ao que interessa…

Como Boss do Blog, já era para mim ter feito esse recrutamento a séculos, mas em meio a tantas indas e vindas da Staff e fora outros recrutamentos que houveram, acabei deixando o recrutamento do Blog para depois… resultado, o blog vem se arrastando nos últimos meses, saindo de um acesso diário de 2000 visitas, para menos de 1000… ai ficou tenso… e sempre tive ideias ótimas para o blog, porém faltava pessoal para isso… agora vocês em a oportunidade de participar da nossa Staff e ser um membro do nosso Blog e participar dessa nossa nova jornada…

Vocês devem tá se perguntando se é preciso ter experiência com Blogs ou saber mexer no mesmo… não se preocupem, fiz tutoriais para ensinar-lhes a como usar o Blog… sério fiz neguinho que não sabia porra nenhuma de Blog, se tornarem ótimos Blogueiros… enfim vamos ao que vocês precisam fazer para se inscreverem…

Segue-se abaixo o formulário que vocês devem mandar para o meu e-mail joab@m4allscans.com.br com o título Recrutamento

Nome:
Tempo disponivel:
Velocidade da Internet:
Experiência com Blog:
E-mail de contato:

Lembrando que é para enviar para esse e-mail –> joab@m4allscans.com.br

Peço que para quem não tem G-mail, caso seja escolhido, faça um G-mail… Oks? Pois nosso contato será por G-Talk…

Enfim meu povo se inscrevam e não tenham vergonha… lembrando que se não souberem mexer com Blog, não tem problema, temos tutoriais para isso…

Outra coisa são as novidades, pois entraremos numa era de J-Musics, Animes(agora de fato), OST's, Games(se possível) e News... então precisamos de uma equipe grande e dedicada... sem contar o novo visual do Blog que está bem mais leve para ser carregado...

Agradecimentos ao Diretor Lipe que me ajudou com as imagens para o Blog, que ficaram épicas e espero que vocês tenham gostado do novo visual!

Enfim é isto!

Hasta!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos