M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 525 (Discussões Maneiras)

+6
Ero Nariko
Ero Jaspion
Ero Zxdavidxz
RavenTec
Ero D. Johnatan
Ero Salamander
10 participantes

Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 23, 2013 1:25 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 525.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 23, 2013 3:12 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para download e/ou leitura online no M4all Scans!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qui Jan 24, 2013 2:22 am

Velho acho que a Unohana ta matando e revivendo Ken-chan, para que ele fique mais forte. Para que ele lembre de seus instintos. Eles devem ter uma história juntos e ela deve ter feito algum Kidou proibido nele.


RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zxdavidxz Qui Jan 24, 2013 9:51 am

Para mim não é isso já vi em vários animes como por exemplo no Toriko que o inimigo com o seu poder faz uma especie de alucinação para o inimigo achar que está morto ou morrendo e acho que a Unohana está fazendo o mesmo e pelo visto a Unohana não é tão louca quanto parece, pelo menos agora ela está fazendo uma cara de gente sã e como eu tinha falado a Unohana é muito forte o Kenpachi está usando o poder de uma bankai e ela só está segurando com o seu poder normal sem shikai e nem bankai, outra coisa que eu não entendi foi a carta que a Unohana e o Zaraki deixou e queria saber qual era esse pecado que a Unohana cometeu que parece que vai mostrar no próximo capitulo.
Uma coisa que posso falar do capitulo é que ele foi bom mas deixou mais duvidas do que respostas a respeito ao passado dos Kenpachis.

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 24, 2013 10:48 am

nao tem ninguem ali usando bankai nao ZXdavidxz, que isso?

ON
TEnho 1 teoria pro q ta acontecendo nessa luta!!!!
então como os 2 ja lutaram antes. Acho que essa RESTRIÇÂO ao zaraki de só ganhar poder na beira da morte, foi colocada pela Unohana.. Ela deve ser capaz de coisas do tipo!!!!
E ele ganha poder realmente...tanto é q ele desacorda, e por reflexo,quem o defende é sua zampaktou q está bem adormecida...... o poder na verdade é da zampaktou... é o q eu axo...
A restrição foi colocada na espada, pra só na beira da morte ela ir se liberando aos poucos!!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Jan 24, 2013 3:31 pm

Eae galera? Cap. cheio de revelações e misterios!

No começo do capitulo Unohana fala que não gosta de quem luta com uma mão só, acho que esse é o motivo de Zaraki ter ido treina Kendo com o Yama-jii, concordam?

Na pagina 15 Zaraki claramente tem sua garganta perfurada por Unohana, mais porque ele voltou depois como se nada tivesse acontecido? Será que o Zaraki caiu numa ilusão? Será que Unohana botou algum veneno nele quando o perfurou com aquela lamina?

Quando Unohana diz: "Toda vez que cruza a fronteira da morte... você se torna ainda mais forte. Esse é o erro que você se impôs... e também... é o meu pecado."
Na parte sobre Zaraki acho que ela quis dizer que por ele não lutar usando sua Zanpakutou da forma certa, ele só consegui ficar mais forte quando ele enfrenta uma situação de quase morte, o que faz dele um Sayajin! kkkkkkkkkk

Acho que no próximo cap. teremos um Flash Back sobre suas historias como se conheceram e como foi sua luta!

NoMaisVemNiMim525!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Sex Jan 25, 2013 10:39 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito louco esse, gostei d+++++ Curto mesmo quando ficam essas dúvidas no final do capítulo....

Galera levantando altas teorias sobre o que estará acontecendo com o Zaraki,e eu também fiquei .....kkkkk Gostei das Idéias do Reventec sobre ser um Kidou proibido da Unohana, Da idéia do mano Jaspion da restrição + poder da espada e também da do mano Zxdavid sobre ser uma ilusão... sem falar do mano Nariko (totalmente apoiada sua ideia, Zaraki com certeza é um Sayajin) kkkkkkkk

Tirando a curtição acho que tem que ser algo que relacione ambos pois Unohana fala de uma regra que Zaraki se auto impôs e também de ser seu pecado... por isso gostei muito da teoria do mano Jaspion, na verdade acho que é algo bem parecido.... Minha teoria é que Unohana "moldou" a zanpakutou do Zaraki.... explicando Melhor: Como foi especulado nos cap. anteriores, o Shinigami "imprime" seu poder na "alma" da zampakutou... como Zaraki não tem muita habilidade de falar com a sua... acho que Unohana meio que fez isso por ele, vendo que o cara só para uma luta quando mata ou morre ela "imprimiu" essa característica na espada dele sem ele perceber, dessa maneira, ele estaria usando o poder da espada sem nem mesmo perceber...kkkkkkk

Bem, minha teoria maluca é essa. Agora só resta esperar para que seja tudo revelado nos próximos capítulos!!!!

Valeu!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zxdavidxz Sex Jan 25, 2013 11:34 am

Ero Jaspion escreveu:nao tem ninguem ali usando bankai nao ZXdavidxz, que isso?

ON
TEnho 1 teoria pro q ta acontecendo nessa luta!!!!
então como os 2 ja lutaram antes. Acho que essa RESTRIÇÂO ao zaraki de só ganhar poder na beira da morte, foi colocada pela Unohana.. Ela deve ser capaz de coisas do tipo!!!!
E ele ganha poder realmente...tanto é q ele desacorda, e por reflexo,quem o defende é sua zampaktou q está bem adormecida...... o poder na verdade é da zampaktou... é o q eu axo...
A restrição foi colocada na espada, pra só na beira da morte ela ir se liberando aos poucos!!!!


Eu não quis dizer que alguém estava usando a bankai e sim quis dizer que o poder que o Zaraki está usando para enfrentar a Unohana é o equivalente a bankai de um capitão entendeu ? E a Unohana está conseguindo lidar com um poder desse sem a shikai e nem a bankai.

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sex Jan 25, 2013 3:43 pm

Excelente capitulo.

A Unahana a mostrar o quão foda é, fazendo algo que nem o velho comandante conseguiu.

Creio que a Unohana está a usar alguma habilidade da sua zampakutou que permite curar qualquer ferimento mas em retorno perde tempo de vida.
Até que o Zaraki finalmente aprenda a arte da espada, vai morrer tantas vezes que a Unohana vai acabar por morrer devido ao uso desta suposta habilidade.

Mas pronto são só teorias (tal como a teoria de que a Yachiru Kusajishi é na verdade a zampakutou do Zaraki)

Esperando pelo proximo cap.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Jan 25, 2013 3:47 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Bleach está épico, acho que ninguém deve reclamar porque naõ tem falas pois este capitulo foi uma preparação para um capitulo cheio de explicação na próxima semana, e também tem que ter uma amostra de batalhas.

Pelo o que eu vi a Unohana é bastante épica, não só em tátitas e extratégias de batalhas, mas também no modo de batalha \õ/
mas o capitulo deixou muito mistério, um ar insano no ambiente.. será que o zakari experementou a morte?! ou será que aquilo é a voz da Zampaktou dele?! ...


Talvez o que a Unohana está fazendo é um poder vindo da sua zampakutou e este é um poder que serve somente para despertar uma shikai num shinigami "Zaraki", talvez dê certo com eles quando os " zakaris " ficam perto da morte. provavelmente deve ser proebido mesmo, pois foi considerado pecado. talvez porque quando implanta uma shikai num zaraki, é necessário mais de uma reiatsu total de um shinigami, ou seja, é necessário exterminação para converter a reiatsu dele para a shikai implantada .

Ou então, uma grande parte de reiatsu da unohana está no pescoço, sim, naquele buraco que ela tem no pescoço, dai ela passou esta grande e forte reiatsu que ela possuia guardada no pescoço no momento em que furou ele no pescoço! ou então quando fura o pescoço, independente de qual seja o shinigami, eles conseguem liberar e sentir sua zampaktou em sua alma, ou melhor, quando cruzam a barreira da morte, os shinigamis sentem a sua zampakutou!




enfim, está mô mistério aê~~


se algumas das minhas teorias birgadas porém plausívas, estiverem certas. acho que este será um erro grande da unohana, a única vantagem dela é que na hora em que estiver perto da morte, ela poderá ser salva pela a sua verdadeira shikai, que segundo o Kuubo, ainda não foi aparentada xD
mas espero que a verdadeira forma da bankai e da shikai dela seje uma forma mais ofensiva do que em forma de cura.

mas na boa, sinceramente, depois de ver a cara da Yachuru e a Isane depois de lerem aquelas cartas, acho que esta será uma batalha de sobrevivência, quem ganahr vive, quem perder, será dizimado! se for assim, o kuubo provavelmente explorará demais dos poderes da shikai e da bankai da Unohana! e mostrará um pouco da capacidade da shikai do zaraki, claro que a bankai será mostrada, mas somente na batalha definitiva contra os quincys xD


bem, por enquanto é só, MOVIMENTEM ISSO AQUI E DIVIRTAM-SE!

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jan 26, 2013 5:02 pm

Episódio muito bom essa semana,
lol os mangakas essa semana estão inspirados!!!
Bem aparentemente vai haver uma luta até a morte.
Unohana muuuuuuuuuuuito forte realmente vibrei em ver sua maneira de lutar,
caraca eu já esperava uma Onohana sinistra e calma,
mas me surpreendi da mesmo jeito...

A relação entre Zaraki e Onohana ainda está vago,
apenas relances do que pode ter acontecido,
Bem quando Onohana diz:"Toda vez que cruza a fronteira da morte...
você se torna ainda mais forte.
Esse é o erro que você se impôs... e também... é o meu pecado".
Me faz pensar que talvez essa também era sua filosofia e
por algum motivo forte,fez com que ela parasse de lutar tão imprudentemente,
talvez a morte de alguém querido ou
pior ela matou alguém que era muito próximo a ela por ter tal filosofia,lol vai saber!!!

Bem essa luta ao meu ver tem dois objetivos,
fazer com que Zaraki finalmente de importância a sua zanpakituo e
finalmente ative seu shikai e seu bankai.
E fazer com que Onohana volte a ter seu espírito assassino!!!!

Então é issso mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 30, 2013 11:50 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 525 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 525 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos