M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Gaby Souza
triped
Ero Lucas___
viscezar
ATECUBANOS
CyberFrezzy
Naruto Namikaze
Luiz Henrique
Ero Jaspion
ShinoNaro
Dark Shinobi
LEINAD
Alex Souza Ferreira
Roronoa Johnny
ernaninho
Ero D. JoabPelim
20 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left48%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 48% 
[ 14 ]
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 4 ]
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left24%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 24% 
[ 7 ]
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 4 ]
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 13, 2013 10:28 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 621.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!




Última edição por Ero D. JoabPelim em Qua Fev 13, 2013 10:33 am, editado 1 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Fev 13, 2013 10:32 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ernaninho Qua Fev 13, 2013 1:45 pm

Bom, capitulo sem ação, porém cheio de expectativas. Finalmente veremos a épica luta entre Madara e Hashirama! Acho que o Sasuke está realmente balançado e pode vir para o lado bom dependendo do entenderá da explicação do 1º Hokage.
Não entendi esta de dizer que o Oro atacou Konoha por "capricho". Aí tem coisa!
O temperamento do Tobirama me fez entender a postura do Danzou, já que embos foram muito próximos, este herdou o jeito do 2º de proteger a vila.
Outra coisa que me deixou intrigado: Tanto o 1º quanto o 2º foram capazes de sentir o chacra da batalha. Seriam os Senjus ninjas sensoriais? Se assim for, tal como os Uzumaki parecem também ser, terão uma origem em comum?
Por fim, será que finalmente vai ser mostrada a cara do Rikodou? Não foi um capítulo de ação e nem de muitas explicações, porém é o início de muita explicação! Tomara que corresponda às minhas expectativas! Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Fev 13, 2013 2:49 pm

[quote]


Bem. Gostei do capítulo. Mostrou algumas coisas interessantes.

primeiro que o Orochimaru sabia que o Jutsu tinha uma fraqueza e que ele poderia ser desfeito a qualquer momento. O que não impediu o Tobirama de mostrar um pouquinho da pressão de seu chakra. Claro que ele foi sucumbido pelo Oro velho, mas Saber que Hashirama está livre me deixa meio ansioso.
Sasuke tem duas opções??? pensei que ele estivesse sendo consumido pelo ódio a uns... sei lá... 12 anos de mangá. Enfim, Kishcrazy não é o senhor das coisas lógicas mesmo!!
Espero que a história do Hashi seja melhor do que a luta que tá havendo entre madara, obito e Jubii contra aliança shinobi, uma vez que ele vai explicar.

Gostei dele ter dito "eu vou tirar o ódio do coração dessa criança". Ele parece ser bem confiante, afinal, ele é o Deus do mundo shinobi.

Até a próxima semana.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Fev 13, 2013 4:12 pm

Meu Deus o Kish fez Naruto voltar a ser o que era, eu ñ me empolgava com um capitulo de Naruto desda Luta do Minato Vs Obito e Kyubi.

Tobirama :

Interessante ele tem uma personalidade muito melhor que a do 3 Hokage ele ñ fica com frescura ele só vai pra guerra , to gostando dele já que antes ele ñ era nada demais.

O Sasuke iria perde facinho até o Orochimaru se cagou só que ele ainda consegue controlar o Tobirama, mas claro graças as celulas do Hashirama, que é algo até facil de se encontrar já que varias pessoas tem.

Hashirama :

Ele é incrivel mesmo sendo o maior zuador. Quando ele quis fez todo mundo abaixar a bola KKKK

E Claro mesmo que muitos tenham as celulas dele nada é melhor que o Original. KKKKK ele já se soltou do Jutsu do Orochimaru, e pelo jeito ele tem mesmo respeito pelos Uchihas. Ele quer até evitar que o Sasuke vire um novo Madara.

Agora ele vai contar a historia que para mim era á coisa mais esperada de Naruto, muito melhor que o Naruto dominar a raposa( até pq era obvio q ele conseguiria) Agora ele ira contar a historia dos Uchihas e Senjus, mas claro eu espero que mostre a Luta do Madara e Hashirama. ou depois do Flashback o Hashirama tem que ir Lutar contra o Madara e os outros Kages ajudam a parar a Jubi. Mas legal mesmo seria mostrar a luta do Hashirama Vs Madara e depois fazer com que o Hashirama e o Madara lute no presente seria top. Até pq só as imagens da luta que mostrou agora no capitulo já mostra a diferença de poder que esses dois tem para o resto.

Coisas que eu ñ gostei :

. Sasuke:

Meu Deus já passou o Shippudenn inteiro e o Kishcrazy ainda ñ escolheu se o Sasuke sera do Mal ou do Bem isso já encheu o Saco ou o Sasuke vira bonzinho e deixa a vingança e vai viver a vida dele longe de Konoha( já que ele já virou um criminoso) ou ele fica mal igual quando ele tentou matar a Sakura e ai o Naruto para de Boiolagem e acaba com ele logo, pq a ideia de fazer dois amigos ficarem de lados opostos e boa só que ele ainda ñ escolheu se o Sasuke vai ser o Vilão ou Não.

O Importante e que agora essa guerra parece estar chegando finalmente no climax até pq ela já durou muito.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qua Fev 13, 2013 5:36 pm

Tô de volta!!!

off:Depois de muito tempo sem um post, não poderia deixar de postar depois de um cap desses.

On: tenho que confessar que fiquei empolgado com este pequeno flashback, os caras eram simplesmente F%das num nível absurdo,se Hashirama for pra guerra
pode mandar a aliança shinobi ir pra casa, dar umas unhas postiças pra eles coçarem o saco, que a missão já foi cumprida. Na minha opinião não teria espaço
pra mais ninguém nessa guerra, então presumo que Kish não vai fazer o edo do
Hashirama e Madara se enfrentarem, isso tiraria todo o foco dos outros personagens do mangá.Sem contar que temos também Yondaime e Tobirama na área, na minha opinião a unica forma de todos eles irem para o campo de batalha seria para lutar contra o 10 caudas full power, por que com o decorrer do mangá Kish, os colocou num patamar extremamente absurdo, então só espero que ele não faça uma cagada tipo colocar os Kages de Konoha os shinobis mais míticos de todos os tempos para lutarem como fantoches de Orochimaru, pelos menos não o Hashirama que é f%da( mais por falar em cagada, alguém deveria limpar aquele lugar por que o Suigetsu sujou a p%rra toda rsrsrs).
Mais uma das coisas que mais gostei foi ver Minato reconhecendo o potencial do Naruto. Mais não posso deixar de falar do Tobirama o cara é tipo um pitbull, parte pra cima querendo botar pra f#der, como já disseram acima não era um personagem que despertava muito interesse mais ao conhecer sua personalidade
tô virando fã desse cara.

Agora no próximo cap. um dos mais aguardados flashback de todo o mangá Hashirama x Madara .
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Fev 13, 2013 7:59 pm


Cap mt bom cara

Tobirama mete medo em geral levantando apenas um dedo, o cara é tenso

Suigetsu virando xixi kkkkkk se não fosse o Hashirama, o Emo taria morto agora

quem me diga o Deus Shinobi, parou o Tobirama apenas com a presença

e quase destrói todo o lugar, tenso, pensava que o Tobirama ia pra guerra

mas o Oro estragou, o cara tava livrinho, Tio Hashi já tinha saído do Edo-Tensei

e o Oro nem havia percebido, que cara é esse Hashirama eim

Minato e Tobirama se mostraram bem sensórias, principalmente o Tobirama

sabia exatamente onde estava o indivíduo e o Minato foi capaz de sentir

a presença do Naruto e da Kyuubi, lutando lado a lado, isso mostrou que o

Naruto alcançou o controle da Kyuubi mais cedo que o Minato esperava

Quero ver um papel mais importante pro Minato, o cara não fez nada até agora

será que ele vai falar alguma coisa pro Emo? ou vai usar a técnica Haishirin

e partir pra porrada?

Agora vem a parte que eu mais quero ver, a luta detalhada entre Hashirama

e Madara, só aquele pedacinho no fim do manga foi foda, Hashirama lutando

contra Madara e Kyuubi com um sorrisinho maroto, como se fosse algo fácil

ainda para um bijuu-dama e taca no Susano'o como se fosse um rasengan

que venha logo o próximo cap

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ShinoNaro Qui Fev 14, 2013 12:07 am

Vamos lá !

Muito papinho,e pouca conclusão.

Tobirama,fez Sasuke e seus amiguinhos se borrarem todo nas cuequinhas. Mas aí o Hashirama mostrando o que ele faz quando fica sério,e Tobirama quietou seu foguinho .q
Tobirama,então,tentou pagar de foda novamente,e escapar do edo tensei,seu jutsu. Mas aí,Orochimaru, mostrou que não é qualquer bostinha,e que deixou o jutsu melhor e mais forte.

Hashirama já estava se movendo por vontade própria,o cara nem precisa fazer nada,é só ele querer, LOL
E então vamos voltar para o passado... Oh,que raridade,Naruto voltando para o passado -n
Apesar que será divertido ver a fodassidade entre Madara e Hashirama. Que vão contar os motivos das briguinhas,dizer coisinhas obscuras sobre Uchihas,e bla bla. Não espero muita novidade,mas enfim.

Estou no aguardo õ/
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Qui Fev 14, 2013 9:58 am

Off:Não tenho certeza se é o seu niver. Mas se for. Parabéns Dark Shinobi. Feliz Aniversário.

On:hehe' yoo galera sussa?
Hinatinha passando na area Very Happy
Não tenham esperanças, eu realmente não vim pra ficar ueheuhuehuehu zoa~~ Como se eu fize-se diferença.
Enfim...vamos ao capi..
Eu acho que por eu ter ficado muito tempo sem ler não to entendendo algumas coisas. Porque já esqueci metade da história. Mas o que ainda me resta sobre o mangá ( que agora me atualizei Very Happy ) tentarei expressar aqui ..
Começaremos então..
Ernaninho, estou contigo manolo! Esse capi. foi muito sem ação..Mas cheio de expectativas hehe'
Quanto ao assunto "sasuke" cara, eu realmente não acredito que ele vai passar para o lado do bem. Sasuke é orgulhoso e eu acho que ele não desistiria da sua luta contra Naruto. Ele pode até estar balançado. E no meio à tantas coisas que está escutando dos kages ele pode até "pensar" em ajudar a vila, já que esse era o desejo de seu irmão. Porém Sasuke sempre quis lutar contra Naruto, e Kish não deixaria isso de lado néh? Porque cá pra noiz, eu to esperando essa luta "mano a mano" à décadas rs' Eu acho que os kages finalmente o farão entender parte da história. Mas não por completa, já que o sasuke é cabeça dura! E então finalmente como você disse, veremos a verdadeira luta \o/ Hashirama x Madara
A grande luta. Seria épico de mais *-------* ( seria não, será ! )
Creio que quem cuidará de óbito será kakashi ( pois essa é uma luta que envolve o passado desses dois )
E o Naruto e todos os outros cuidaram do juub.
Ou os Kages junto aos outros cuidam do Juub e Naruto luta contra sasuke ( mas apenas uma luta de orgulho mesmo, sem motivo algum. ) mas isso provavelmente não aconetecerá hehe'
Quanto a isso do º1 e do 2º sentirem o chakra na batalha. Bom isso não poderei comentar muito...apenas as loucuras que me vem a mente...tipo pensei...deve haver outro motivo pra explicar eles conseguirem sentir o chakra. Mas não que isso signifique que eles sejam Senjus ninjas sensoriais...nem os uzumaki. Pois não teria lógica alguma. Porque eles teriam ligação um com o outro? Sendo que os uzumakis não tem nada a ver com a linhagem de kages. Sem contar que Naruto também sentiu. (até aii tudo bem, já que ele é um uzumaki ) mas e os 2 kages? ( apartir da sua teoria eles fazem parte também) mas e o yondaime? Tipo...ele não faz parte de nenhum dos dois lados que você citou '-' Que foi os uzumaki e os dois primeiros Kages. Tipo...foi pura coincidencia isso. No caso do naruto, eu pensei que pude-se ser a Kyuub que o ajudou um pouco a sentir o chakra. E quanto ao Hashiraba e o tobirama, bom eles são incrivelmente fortes então creio que seria normal eles conseguirem sentir um chakra tão poderoso como o do madara. Principalmente o Tobirama//Hashirama ( não lembro qual dos dois) que já lutou contra Madara antes. Enfim, sobra o Yondaime. Boom esse nem se fala.Também é muito foda. E não duvido nada que consiga sentir chakras desde fracos até fodonicos.
Resumindo. Não acredito nessa possibilidade deles serem Ninjas sensoriais. Pode ser que eu esteja errada claro. Até porque não me lembro muito bem de nada.
Enfim...se falei bobagem, por favor me corrijam. Critiquem. Sintam-se a vontade.
Sei que devo ter falado merda auhsuhauhsu Então...me desculpem rs'
Hinatinha partindo aqui# Sem saber quando volta (:
Falow manolada que deixa saudade U_U UAHUSHUAHSUHUH
Haha' um beijo aíí pro cêis e partiu#
Falow?!
Que venha então, Hashirama X Madara Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928


Off:Dark Shinobi roubou minha cor azul que eu usava aqui Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300
Mas agora uso outra UAHSUHUAHUS U.u Zueira dark shinobi uehuehueh.
Boom partindo galera. Bye Bye

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 14, 2013 12:57 pm

Épico é a resposta!!

Muito massa tudo isso...

primeiro q ali tem 3 sensores.... minato, tobirama e hashirama!

a presença dos 2 primeiros é monstruosa!!! 1 dedo movimentado pelo tobirama criou um caos!!! Afinal ainda moveu o dedo com força sem o Oro deixar!
E a presença do 1° controlando o 2° foi absurda ( e olha q no inicio o 2° pos moral no 1° e agora q ia ficar seria a coisa, o 1° se impos!!!)
conclusao inicial.... o Hashirama é muito humano e bondoso!! Ja saiu do Edo tensei sem mover 1 palha....
enquanto o 2° saiu inicialmente mas foi parado pelas cel. do hashirama q tao no orochimaru.....


agora 1 super flashback da brincadeira de hash X madara+kurama(lembrando q ela era full power)
muito bom os caps, e os futuros caps serão otimos tb....


Mas imagino se esse hashirama aguentaria 1 luta contra o novo madara + rinegan + celulas hashirama...
fica dificil desse jeito até pra ele!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Luiz Henrique Qui Fev 14, 2013 5:41 pm

Eae galera, naruto continua surpreendendo com epi muito bons.
Hashirama se livrando sem nenhum movimento do edo tensei fato surpreendente e e esperado, ja a permanência dos outros hokages no jutsu foi inesperado ja q denovo as células do hashirama estão envolvidas.
Flashback foi o ponto alto do epi, hashirama e madara estão em outro nivel.
O 621 promete tomara q venha com a luta épica do passado e uma boa perspectiva para o futuro.

PS: Será q o Naruto conseguira sentir a presença de seu pai?

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 14, 2013 6:58 pm

Yoooooooo boys and girls!!!!

Este capitulo foi épico, vi dois monstros impondo respeito na área uashuashua.

Tirando a parte q terei q ler mais coisas sobre os uchihas mas pelo menos agora

é uma coisa boa ja q vai mostrar o passado da vila e do cla senju e uchiha, uma

das coisas q eu ja vinha implorando pro Kishcrazy mostrar.

Pensando bem, se eu nao me engano, o Kish tinha falado q a Uzumaki Mito

ajudou o Hashirama na luta contra o Madara selando a Kyuubi nela, sendo assim

talvez veremos um pouco dos poderes dos uzumakis, ou tambem veremos um

pouco da vila do redemoinho ja q o 1º ira contar como surgiu a aldeia da folha, e

como sabemos vila do redemoinho era uma aliada da folha e nao poderia ficar de

fora se nao sera mais um fail do Kishcrazy.

É isso ai, quero ver muitas discussoes nessa bagaça, pq agora Kishcrazy botou a

coisa no lugar e nao quero ver desculpas q o manga ta chato, bora la pessoal

quero ver o povo teorizar geral, quero ver users das antigas voltando a comentar

e tambem os novos para botar fogo no topico pq agora parece q a coisa engrena

quem nao vai querer ver essa luta épica entre Hashi x Madara, lol Naruto ta

voltando a ser o q era antes lol lol lol lol lol.

(074)

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qui Fev 14, 2013 7:06 pm

Caramba, Mangá Fantástico.

Muita informação interessante que eu nem sei a quais dar destaque.

Tobirama enfurecido, Sasuke realmente disposto a mudar de lado, Edo Tensei sendo “Burlado”, Hokages rumo a guerra...

O Hashirama não escapou do controle do Edo Tensei, apenas está "resistindo" a isso de alguma forma.

Porém, o Orochimaru não pode controlá-lo perfeitamente por conta disso, como ele próprio disse.

Ou seja, Hashirama está ajudando ali de boa vontade, pois se ele quiser, ele pode sair totalmente do controle do Edo Tensei ou então matar o Orochimaru facilmente no mínimo descuido.

Ele fez assim pro Orochimaru ficar esperto e baixar a bolinha dele, pois ele não vai usar os Hokages da maneira que ele estava propondo, caso a resposta do Sasuke seja negativa.

Se lembram do que o Madara disse que não É uma boa ideia usar o Edo Tensei pra trazer certos tipos de Ninja?

Então, Orochimaru não está mais poderoso graças a "força dos outros", já que é perigoso chamar essa turminha que ele trouxe de volta.

Os Hokages vão a guerra, e será por livre e espontânea vontade deles, seja Orochimaru deixando ou não.

Mas quem tem que parar o Madara, é o Naruto, ele que é o Herói da história.

Se a missão de parar o Madara não ficar nas mãos dele, então ele ficará com a missão de parar algo MUITO mais tenso, no caso, o Jubi.

Pra mim os oponentes serão divididos, uns cuidam do Madara, outros cuidam do Obito, outros cuidam do Juubi...

Estou gostando muito também dessa personalidade do Shodaime, mesmo naquele momento pareceu tranquilo.

O detalhe de tudo isso, é que Hashirama e Tobirama são bem interessantes, as vezes um manda e o outro obedece, as vezes é o contrário e assim vai, curti muito essa parte de respeito.

Deve ser muito perigoso o Tobirama, pelo fato dele ter levantado um dedo apenas, e todos na sala já entrarem em pânico, fazendo até mesmo Hashirama intervir, nem sei o que ele ia fazer lá, mas acredito que mataria todos que estava ali no recinto.

Pelo menos deixou claro que o Shodaime, mesmo com poderes "quase completos", está do mesmo nível, ou acima de Madara Tensei...

Já que não precisou de um "Itachi da vida" pra abrir uma brecha pro controle ser quebrado.

Bom, eu estive revendo o mangá com mais atenção agora, e de fato, foi o Hashirama quem fez aquilo, porém o que o Tobirama poderia fazer com aquele sinal de mão, devia ser algo muito perigoso para o Hashirama ter impedido ele dessa forma.

Porém, o que me chamou a atenção mesmo foi a batalha de Madara e Hashirama, os dois realmente são monstruosos, suas habilidades e o naipe das suas batalhas, mostram isso.

No Taijutsu, Madara atacava com sua Gunbai, e o Hashirama com a sua espada.

Se Madara usasse a Kyubi para atacar, o Hashirama usava o Dragão de Mokuton.

Se Hashirama usasse o Golem de Mokuton, o Madara usava o Susano.

E assim eles iam se anulando nesse duelo de titãs.

E falando ainda dos "Monstros" usados por estes dois, creio que sejam as técnicas mais fortes dos dois, se usadas em força máxima.

O Dragão de Mokuton não aguentou a Bijudama, enquanto o golem segurou e parou a Bijudama com a mão e fez voltar o ataque contra o Susano, que tankou o ataque numa boa.

Acredito que quando a luta chegar no momento do Susano Full, o Hashirama usará o Golem de Mokuton no seu estágio final.
Outro ponto interessante, é que o Tobirama tem Força Bruta e se mostrou um Sensor Nível Muu.

Enfim, semana que vem temos Madara x Hashirama.
_______________________________________________________
Obs1: O Yondaime sentiu uma presença e falou que era o Naruto com a Kyuubi, já o Nidaime sentiu a presença e falou que era o Madara? Oque aconteceu?

Obs2: O edo de Orochimaru Trouxe eles com Poderes Quase Completos, acho que não é igual do Kabuto que Trazia eles Full Mesmo.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qui Fev 14, 2013 8:40 pm

capitulo épico
Gostei muito de ver o Tobirama ameaçando Sasuke, se não fosse pelo Orochimaru..., e logo apos vemos uma pequena amostra dos poderes do Hashirama que incrivelmente nem o Edo tensei pode segurar.
Eu ri muito com as caras que o Suigetsu fez kkkkkkkkk o cara tava virando amoeba kkkkk.
uma coisa boa de se notar nesse flashback é que finalmente saberemos os segredos de konoha, sinceramente falando, não duvido nada que Konoha tenha se envolvido na destruição dos Uzumakis, e quem provavelmente está diretamente ligado a esse fato é nosso querido Danzou, que seguia a passos largos as ideologias do Tobirama.
Falando em FlashBack, Hashirama duelava com Madara+Kyuubi como se fosse um treino,mais será que ele mantem essa postura contra o madara atual ? afinal madara está com um Up a la kish (Rinnegan,Células do Hashirama).
Obs1: O Yondaime sentiu uma presença e falou que era o Naruto com a Kyuubi, já o Nidaime sentiu a presença e falou que era o Madara? Oque aconteceu?
mano acredito eu que o Tobirama se confundiu, ele achou que o chakra do naruto é o chakra do Madara, e tipo, faz sentido todos conseguirem sentir o poder do naruto mesmo não sendo sensores, a uns mangás a traz isso foi mostrado (Sasuke,Juugo, Suigetsu e Orochimaru em Konoha sentiram o poder do naruto), mais agora vem a dúvida, Kish cade os 50% da Kyuubi ?
será que ja retornaram a Kurama ?
se isso não acontecer na boa, vai ser o maior Fail de todos os tempos.
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Qui Fev 14, 2013 11:37 pm

É, eu concordo com o amigo acima que diz que vai ser muito FAIL se a Kurama não recuperar 50% do Chacra, pois quando o Orochimaru recuperou os braços ficou bem claro que isso foi automatico, cortou a pança do Bichão e saiu tudo de dentro... Não teve selo, não teve Jutsu, foi cortar e sair.....Assim deveria ser com a Kurama...

Sobre o Chakra do Madara, acho que o Tobirama associou o grande Chakra+ Kurama com o Uchicha mesmo... Tanto que logo depois o Mimato fala que é o Naruto e a Kurama, ele reconheceu o chakra sem muito esforço.....

Uma coisa que falaram e me deixa a certeza de que o Kishcrazy ta perdido, esse implante de células do Hashirama que todo mundo fez e ficou OP ficou bem fail, simplesmente pq um Implante deu uma capacidade surreal pra todo mundo, mas desses ngo dominou o Mokuton realmente tão bem quanto o Yamato, que domina muito bem as técnicas mas não ficou roubado e já vimos que se esgota bastante utilizando o Mokuton....

Agora o estranho é o Yamato, que foi quem melhor assimilou as técnicas do Mokuton por ter as células implantadas quando ainda era um bebe não ser OP, é forte mas nda d+, agora o resto dos shinobis ficaram roubados, casos de Danzou e Obito e pq não Orochimaru? O Danzou com as células do Hashirama chegou ao ponto de utilizar uma montanha de Sharingans e técnicas que tem muito gasto de chakra, o Obito consegue utilizar o seu Jutsu espaço tempo o tempo inteiro sem pagar o preço por isso.....

Enquanto isso o Yamato vive tendo o chakra esgotado...

Ah sim galera, lembrem-se, Yamato ainda esta vivo!!!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lucas___ Sex Fev 15, 2013 12:13 am

Bom capítulo... E a galera já comentou bastante coisa que eu falaria então vou só acrescentar outra coisas.

Sobre a diferença entre Minato e Tobirama, talvez ele sinta o enorme chackra, mas não o diferencie como sendo de outra pessoa se nao Madara, já que ele desconhece fatos como Naruto + Kyuubi ou Juubi, restando apenas Madara para ser o possível chackra imenso.

Minato está bem "escondido" até agora, pois alguém do nível dele, que sempre aparecia com toda a fodacidade ninja possível, certamente vai fazer algo bem inesperado e partir para guerra quando souber de uma informação um pouco mais vital (como Juuby revivido), ou assim que fazer um pequeno adendo na história de Hashirama quando aparecer a oportunidade.

E fpor fim a luta que possivelmente deu origem ao Vale do Fim, com uma histórinha que quer "purificar a alma" do sasukemo,além de outras questões como o destino dos Uzumakis, algo sobre o Rikudou Sennin e quem sabe alguns outros mistérios.

Haha, na última página, uma coisa interessante... Um protótipo de rasengan. Very Happy

É isso...
Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184

Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Sáb Fev 16, 2013 3:31 pm

HumM...
Realmente o Minato esta sendo ofuscado pelos outros kages... Logo ele que era tido como o mais forte dos hokages no inicio do anime...
Como o pessoal disse eu tambem acho que ele ainda vai ter 1 papel importante nessa estoria, nem que seje so o de teleportar o pessoal pra war... ja seria algo bom
Sobre o Hashirama. Cara me pareceu muito que ele possui aquele poder do naruto de sentir a intençao das pessoas, ele solbe exatamente oque o Oro estava pensando...
Ele viu o Sasuke com outros olhos e se propos a ajudar, diferente de outros kages
Sobre oque ele podera dizer... só penso que com toda essa melaçao, ele provavelmente dirá:
Eu tbm queria me aproxima do Madara, salva-lo da escuridao... mais nao consegui, e como ultima forma tive de sela-lo

Fazendo assim o sasuke ver o quanto a historia dele e do naruto sao parecidas, só que com uma pequena diferença. O Naruto jamais tentou mata-lo, até no vale do fim o naruto so arranhou sua bandana ao inves de transferir um ataque fatal
Quem sabe o Emo va tirar essa duvida denovo lutando contra o Naruto, e perceba o quanto estava errado

Se não houver a luta entre esses 2 vai ser F@#$

Bem essa é minha opniao sobre o manga e os prox acontecimentos. Até mais pessoal, meio ocupado aqui
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Fev 16, 2013 8:51 pm

E ai galera tudo ok?
Essa semana o capítulo foi realmente incrível!!!
Bem não li todos os posts,lol estou com muita preguiça,
mas devo dizer que a galera está arrebentando com essa bagaça,
até mesmo nossa querida hinatinha voltou,
u.u finalmente uma companheira ecchi!!!

Mas parando de balelas vamos ao episódio:

Tobirama como sempre impaciente e raivo,ele realmente odeia os uchiha,
acho que a vontade dele desde que viu o sasuke era mata-lo,
bem vendo toda essa raiva me leva a crer que os uchihas no passado
fizeram algo massacrante contra os senjus que deixou cicatrizes incuráveis no Tobirama.

Orochimaro contando na lata que madara tinha começado uma guerra foi algo que não esperava,
isso mostra que ele tem o controle total da situação.
Essa história de tio oro pretender usar os kages de acordo com a vontade de sasuke,
achei sensacional é quase dizer para para os kages,
se vocês não convencerem o sasuke que vocês são os mocinhos,
nos vamos usa-los para destruir com konoha,kkkk,lol como eu gosto de vilões

Hashirama mostrando por que é o mais foda do mangá,
é só eles falar que todo mundo para,
esse cara me faz ter uma certa ideia de como será,
naruto quando se tornar hokage...
Gostei em saber que Hashirama se importa em purificar o sasuke,
isso me deu muitas esperança para o futuro,
é claro que não quero que sasuke fique amiguinho de todo mundo e volte para a vila,
mas pelo menos esquecer essa vingança idiota já estava de bom tamanho^^,
sem contar que quero ver a história do sugeitsu Kish pela amor de Deus,
missão unir 7 espadas chim para destruir o irmão gêmio de sugeitsu(acho que é isso)
tem que acontecer e karin tem que voltar!!!!

É que a galera toda desse episódio vá para guerra,fico até madara falando para sauke,
venha aqui minha criança vamos destruir esses malditos e sasuke lança um amataratsu nele,u.u
kkkk, eu sou muito otimista em relação a sasuke^^

Mas em questão de luta acho que tobirama e hashiram vão tentar de alguma forma selar a juuby,
até porque para mim o maior problema nessa guerra é o poder de destruição da juuby
e não esse velhote do madara, acho que naruto e sasuke vão lutar contra madara
e kakashi contra obito.
Bem a aliança acho que vai ficar de fora para não atrapalhar...

Bem é isso manolada mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho



Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Fev 17, 2013 12:44 pm

Cap mais ou menos o próximo será pelo jeito bem bom.

Por isso eu sempre fui um fã do Orochi, o cara era e é foda tanto ele quanto o Kabuto. O kabuto disse que o Edo Madara não tem como ser Parado, talvez seja por causa das celulas do Hashirama que ele experimentou naquele Edo e eu aposto tudo que aquele corpo usado pelo edo Madara é o Yamato.

O Tobirama sempre estressado gostei do estilo ditador dele, mas o mais engraçado que no time dele tinha um uchiha, será que todos esqueceram do Kagami? Acho que essa birra toda é por causa do Madara.

Hahsirama era muito foda, pelo FB inicial deu pra notar isso, acho que no final de tudo o grande vilão vai ser o Juubi, imaginem Madara, Hshirama,Tobirama, Hiruzen, Minato, Obito, Orochi, Naruto, Sasukemo e a aliança lutando contra o Juubi. Seria muito epoco o Mundo shinobi lutando todos lado a lado.

Pra mim não existe nenhum lado bom e ruim no manga Naruto só apenas perspectivas diferentes.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Seg Fev 18, 2013 8:05 pm

Capítulo excelente!!!!

Me admira muito o Tobirama, criador da técnica, não ter pensado em fazer os selos de cancelamento; o Madara ter conseguido se livrar do controle quando o Kabuto foi derrotado; enquanto que o Hashirama não precisou mexer nem um músculo. O fato da trama toda estar baseada em suas células deve ter ajudado bastante (reparem, hoje em dia é muito difícil achar alguém que não tenha as células do Hashirama entre os fodões).

A idéia de trazer os Kages, o Madara, foi muito boa. Se a participação de todos for bem escrita, teremos os melhores capítulos de nossas vidas daqui pra frente. Apenas compartilho da mesma opinião que o Tobirama: nem ele achava que seria tão simples e fácil executar o edo tensei, e o poder dessa técnica já foi tão usado... o Kishcrazy deve ter ficado sem uma boa história em algum momento, e deve de inventar essa que estamos acompanhando para que a trama não terminasse logo. Se o mascarado fosse o Óbito pura e simplesmente, o mangá realmente perderia a graça...

Aguardo ansiosamente pela resposta do Hashirama, pela intervenção do Minato (que não vai passar em branco, contando as sua versão da história e mostrando que dominou ao ultimo nível a técnica de espaço-tempo do Tobirama), pela decisão do Sasuke e pela entrada dos Hokages na guerra (estou preocupado, pois com o Sasuke mudando de ideia e sabendo eles da existência do Naruto, eles podem acabar escolhendo deixar o futuro do mundo shinobi nas mãos da nova geração e se desfazendo antes de lutarem Smile).
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Ter Fev 19, 2013 10:34 pm

to querendo ver o Jirayia devolta,bem que poderia ser assim,Madara vai lutar(apanhar) com Hashirama mas enquanto isso ele faz Mokuton Bushins e então os Tsunade,Jirayia,Tobirama,Oro e alguns outros ficam encarregados deles,enquanto Minato e Kakashi cuidam de Obito e Naruto e o resto se feram contra o Juubi!

Quero ver logo o flashback to muito ancioso para ver a luta,ja to até imaginando
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Ter Fev 19, 2013 10:38 pm

Não acho que o Jiraiya vai voltar.

A forma que ele morreu, dá como definitivo que ele realmente NÃO sobreviveu, e o própio Kabuto disse que não acho seu DNA.

Jiraya já deu sua contribuição na Historia, Descobriu os Segredos de Pain Escolheu Morrer para Salvar sua vila dando informação, Sua Morte fez o Naruto Ficar mais forte aprendendo o Sennin Mode e Derrotando Pain apartir dessas informações.

Mas não duvidaria nada se ele fosse revivido pelo edo tensei.

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 20, 2013 11:08 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 621 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos