M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Ero Solid Kain
ERO Cousteau
Ero [z] Killua
DraPepper
Ero Edward
luis nascimento
Dramatik
Chopper M4ALL
recapix
Ero Soul
bugh-chan
Ero - Jeivison
Ero raminho
Ero Cueca
Ero Naldo
Ero Mats Kyuubi
Janus
Constantine
Ero Jaspion
Ero Diego
PanacosBH
nar
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Out 06, 2010 7:51 am

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Spoiler:

NOTA: Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser repsonsa..
VCS SAUM FODAS... é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Out 07, 2010 7:52 am

- - TA LIBERADO - -

VAMOS SE MATAR AGORA E MOSTRAR COMO SE CARREGA UMA DISCUSSÃO
TO ESPERANDO PRIMEIRO POST PARA PODER SOLTAR O MEU COMETARIO

É NOIS
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Out 07, 2010 8:09 am

Cap 512 muito bom, espero que o Kishcrazy continue nessa linha de pensamento.
Cap 513 será melhor ainda, assim espero.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 8:19 am

Capítulo lido. Capítulo aprovado.

Não que tenha sido um capítulo fascinante, maravilhoso, mas pelo menos nele Kish tentou ligar alguns pontos, equilibrar algumas coisas e mostrar que quer dinamizar o negócio.

Como o pessoal saiu da bolha? Arrisco que o jutsu acabou com a morte de Kisame (mais ou menos como Momochi Zabuza tinha que ficar com uma mão segurando a prisão de água de Kakashi)

Até que enfim surgirão os efeitos de abrir os portões, se manter a lógica que manteve com Lee, Gai ele vai demorar muito tempo para se recuperar.

A ilha tartaruga é bem clichê... tem em diversos desenhos por aí...

Kabutocobra quer ir atrás de Hachibi, mas seu interesse é no Yamato...

Zetsu sentiu-se bem descartável depois do que Kabutomaru disse... se ele hesitar Naruto consegue convencê-lo...

Não tenho certeza se Kisame enviou ou não a notícia de que Naruto está dominando a Kyuubi... parece que terão uma surpresa quando souberem...

Voltam à cena os clones do planctoman Zetsu. O homem com um rabo de cobra (ou cobra no #@&*, depende de onde olha) está começando a me preocupar. Ele sabe de algo que pode “frear” Tobi (6º caixão), quer fazer “pesquisas” com Zetsu e/ou Yamato, está todo confiante que pode capturar um jinchuuriki perfeito... isso é sinal de alguém que está cavando seu próprio túmulo ou de alguém que tem sempre uma carta na mangá?

As teorias sobre o Gedo Mazou voltarão a tona. Ele é uma invocação? Alguma herança do Rikudou? Corpo do Juubi? Que diabos é exatamente isso?

O esconderijo do Tobi é bem grandinho hein, e o cara conserva tudo o que lhe é valioso dentro da barriga do Gedo...

A gente sofrendo para discutir aborto aqui e lá a clonagem em alta...

100 mil Zetsus. Brancos, ao que tudo indica. Mas não era o preto que luta?

Vão surgir idéias sobre o interior do Gedo Mazou logo, logo...

Nem sabia que o Tsuchikage voa...

Olha o Kish se arrependendo de Gaara – com bijuu e tudo – perder para as bombinhas do Deidargila...

Ficar indo e vindo nessa de revanche não dá. Assim, depois disso, virá Kakashi derrotando Itachi...

Desliga o modo repetição Kish!!!

Supondo que Kabutocobra não vai localizar de cara a ilha a tartaruga Naruto e os outros, uma batalha em pleno céu (de novo?) pode ocorrer entre Gaara e Deidargila...

Para o próximo mangá espero que, antes de desenhá-los, Kish faça uma visita a ODA e implore por alguns conselhos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Out 07, 2010 8:48 am

Pra ter uma ideia daquelas até que o Tobi é bem entendido de Medicina não acham?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Out 07, 2010 8:53 am

Agora sim vou comentar..
Tpc passado me recusei a comentar um capitulo no sense daqueles..
Mais esse capitulo eu gostei parcialmente..
Eu fico revoltado com o fato do Kishcrazy naum ter criatividade e ficar puxando personagens do passado para criar vilões e poderes sigulares..

Afinal de contas.. que merda é essa o Hashirama ser uma flor no porão do Madarobi??
Como que Madarobi conseguiu pegar celulas do Hashirama se ele perdeu a luta??? como que ele conseguiu essa façanha.. e mesmo tendo pego as celulas do Primeiro, como que ele conseguiu utilizar as mesmas em tempo habil visto que tava todo fudido.. PELO AMOR DE DEUS neh..

Mais uma coisa.. o que é o Zetsu no final das contas??
é algo criado a partir das tais celulas do Hashirama.. mais qndo que Madarobi o criou?? ele falou que precisou usar uma boa parte dos poderes dos bijuu's para isso.. mais entao ele tinha acesso ao GM?? eu acredito que isso naum procede..

Acredito que ele quis fazer referencia ao Sambi.. Talvez essa seja a logica por tras da morte do mizukage jinchuuriki... Madarobi provavelmente utilizou os poderes do bijuu selado nele para criar o Zetsu e entao o Yagura morreu..

Talvez seja isso a resposta para o primeiro Zetsu.. as copias sim podem ter sido feitas depois a partir do GM..

Sei lah.. td mto estranho..
Mais carregado de informações e pingos nos "i's"
Finalmente Gai se fudeu com as aberturas dos portoes..
Yamato t sendo visado por Kabutomaru... que por falar nisso..
me revolta um vilão do porte do Kabutomaru ser submisso e querer ganhar confiança do Madarobi.. faz parte neh..

to na ancia para ver o que o nosso protagonista irá fazer..
mais acredito que para os proximos capitulos.. estejamos para ver o emo maldito e a revolução da flor nos seus olhos..

é isso ai.. depois volto para comentar mais.. é nois..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Tiema Qui Out 07, 2010 8:59 am

muito bom o cap., pelo que deu a entender eles serem encontrados, o irmão do bee disse que a ilha pode ser vista apenas por cima, e o kabuto irá voando, logo ele os encontrará, estou doido pra ver uma luta do naruto com ele, espero que aconteça

madara com um exército de 100 mil homens, pqp hahaha, conforme o lion falou, teremos uma revancha do gaara com o deidara, é o que está se inclinando a acontecer, será que kabuto mesmo vai lutar com o naruto ? ou ele vai sumonar o nagato e deixar com o naruto e lutar com o yamato ?
muitas possibilidades, os próximos mangas tendem a ter muitas lutas e o melhor, o em o na geladeira ainda

Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Out 07, 2010 9:13 am

Mto bons post Ero Lion e Tiema..
+ concedidos por qualidade..

Quanto ao Tsuchikage voar.. isso ficou claro na reuniao dos kages..
mais o que o velhinho é capaz?? ele é experiente.. sem duvidas.. mais tem logica dizer que ele ta decrepito talvez naum seja capaz d lutar.. ele parece ser mais velho e mais acabado que o Sandaime..

100 mil Zetsus é algo bem conveniente ao Madarobi.. principalmente agora que ele sabe que a aliança ninja reuniu 80 mil ninjas.. mais é uma coisa sem noção isso neh..
Parece que Kishcrazy naum sabe "donde" tirar inimigos..

E eu quero mesmo ver um embate entre Kabutomaru e Naruto.. isso vai ser d fato mto massa..
Mais acredito que vai sobrar pro Hachibi isso..
talvez estejamos proximo do final para o 8 caudas..
Mais arrisco dizer que Hachibi e Naruto como Jinchuuriki's perfeitos.. tem chance d sobreviver a uma extração bijuu...

Sei lah..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 9:19 am

E então finalmente algumas explicações, estávamos esperando por isso,
Sempre tive a duvida, "Porra!!Pow!! como que um cara só, quer entrar em guerra com o mundo, sem ter nenhum exercito?"

A explicação ta começando a surgir, apesar de que como o mano Lion disse se eu nao me engano o zetsu branco nao luta... luta?

Kishy deu um jeito de tirar gai de cena, talvez dali um pouco venha o Rock-lee,
Dessa vez o Gaara falou como um kage mesmo...ele vai bater muito no zumbidara, assim o kishy se redime do que ele fez...

Comentários off:

Posso dizer que concordo com o mano Rodrigo sobre o fim do bee e digo mais sinto que nos proximos capitulos, pode morrer outro alguém,
agora resta saber quem,
Yamato?
Bee?
Gaara?

Quem dá mais?!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Tiema Qui Out 07, 2010 9:43 am

pelo jeito acho que todos ali vão lutarf, mas queria que o kabuto sobrasse pro naruto
gai está descartado, tem yamato, bee, naruto, aquele cara de konoha, o da nuvem, e o gaar chegando, contra o kabuto, kabuto vai sumonar uma renca de gente, mesmo que o gaara intercepte ele no caminho, fica o deidara com ele e o kabuto vai até a ilha, que creio que será facilmente encontrada. essa luta do kabuto x naruto é predestinada, de tempos que está sendo ensaiada

mas o que me intriga, é que kabuto mostrou o esconderijo pra anko e o pessoal de konoha, eles tem a exata localização, madara não sabe disso...e agora ele diz que quer conquistar a confiança do madara, tem algo podre ai no meio, acho que ele vai é passar a perna no madara isso sim, se não como se explica ele ter de certa forma ajudado na localização ? qual a intenção dele ? pra mim ele não está totalmente contra konoha, nem a favor de amdara, ele tem suas próprias ambições e só seguirá elas, obter mais poder, fazer mais experiências...

Tsuchikage tem ao que parece total confiança dos kages, sinal de que ele foi muito forte
muita doidera do Kishcrazy, 100 mil combatentes, a aliança está em desvantagem de 20 mil ainda hahaha quer ver como que as coisas vão se equilibrar...
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por nar Qui Out 07, 2010 9:43 am

naruto como já disse naruto será tirado da luta novamente, ele será invocado para os sapos para aprender o ultimo nível do shishou no jutsu e superar o yondaime ,claro se isso for antes, mas é bem claro que no mangá diz que ele vai aperfeiçoar o jutsu mas ele precisava controlar a kiuubi quando ele invocar um sapo e ele ver que naruto a domina ou então o sapo que esta dentro dele pode sair para ensinar o jutsu. Gaara vai interceptar o kabuto e lutar contra o deidara tensei o que vai atrasá-lo gaara apresentará novas técnicas seria interressante também se houvesse uma fusão do yamato com naruto aí seria uzumaki + uchiha + senju o modo rikudo sennin do naruto seria mais poderoso
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por PanacosBH Qui Out 07, 2010 9:44 am

Fico pensando cadê o Sa suke, ele está sumido de mais! Tá tudo muito estranho! No Próximo acho que ainda teremos o Sasukemo, e apenas no final o Kabuto chegando!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Ero Diego Qui Out 07, 2010 10:49 am

Porra, gostei desse capítulo até...
Sinceramente achei bastante esclarecedor, e mostra que as drogas do Kishcrazy ainda fazem um efeito legal...
Além disso achei meio mirabolante isso tudo....na verdade me lembrou um poko One Piece >.>

Mas gostei bastante sim do capítulo, teve boa inspiração e explicou algumas coisas que estavam incucando a cabeça.
Mas claro que ainda deixou outras, de como o Madara conseguiu sobreviver na luta contra o Hashirama? Será que um ninja elit-master como o Hashirama não percebeui que ele tinha fugido depois??

Mas com certeza Tobi usou o GM com o poder dos bijuues, mas ele usou durante um bom tempo como ele disse, então com certeza teve ajuda do Nagato. aposto que foi justamente para isso que ele "deu" o Rineggan pra ele ,´por assim dizer.

Realmente então vamos ver do que o Tsuchikage aguenta, embora deve ter experiência que só o cão, ele ainda tá com alguns problemas típicos da idade, e pode não deve estar 100 de quando era um poko mais jovem.

Mas pode até ser que haverá uma nova luta contra o Deidara, mas acho que isso não será muito bom se foro Gaara novamente, lembrando que ele só perdeu porque não usou o poder do Bijuu como os outros jinchuriki faziam, senão o Deidara perderia na hora.

é isso, ansioso pelo próximo capítulo!

AVISO

Ludieverson, eu sei que você é novato mas isso que você postou é caracterizafo flood. apenas uma linha de post pra dizer "o Bee ainda tá com a Samehada" !? Vou deletar o seu post. Todos os novatos que lerem isso lembrem-se de LEREM as regras antes, senão seu post pode ser DELETADO
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 11:41 am

Cap muito bom

Finalmente o Kishmoto parou de beber

Me parece que finalmente Gai vai sofrer as consequencias do sétimo portão

Mas não acho que seja grande coisa

Tsuchkage mostra que na sua juventude era fodão nas agora já está aposentado

O cap mostrou para que serve o Zetsu

Para fazer o exercito de Toba, e com o corpo pode-se fazer clones

Como o do Deitara

Kabutomaru quer ir capturar a kyuubi ou o Hibichi

Não ficou bem explicado

Só que o verdadeiro objetivo dele é o Yamato para suas experiencia

Kabuto deve estar fodão senão não iria atrás dos bijus com tanta gente

boa na ilha

Como as informações de quantas pessoas tem no exercito aliado chegaram nas mãos de Toba?

Kisame não tinha como saber

deve ter sido Zetsu que vive espionando as forças aliadas

A guerra tá para começar

Flw

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 07, 2010 11:58 am

porra a galera ta pensando q o zetsu branco n luta....
mas numero eh numero....akatsuki vai combater o numero com numero!!!
vcs axam q TODOS os ninjas sao bons lutadores?? NAOOO!!!

Naruto realmente nao sabe que está exilado na ilha... e KLB será q sabe???
ele se reuniu c kumo, nas taticas de guerra e tals... mas ele sabe q ele está exilado na ilha???

Capitao yamato só realiza o mokuton.... e nem é fera em controlar bijus como o primeiro.
porém ele foi o unico humano(humano é racional)a sobreviver.... + um zetsu (q tb foi criado pelo poder de hashirama( e pode se cicatrizar rapidamente)= O QUE TEREMOS??? QUAL A CRIAÇÂO DE KABUTO??
uma maquina de luta mais forte ainda......
os zetsus além de numero, serão fortes lutadores e racionais.

kabuto gostou tanto do q viu q ta indo correndo pegar o yamato, pra fazer o exercito.....

GENTE NAO SEI SE REPARARAM, MAS DA VEZ QUE MOSTROU TOBI RECUPERANDO SEU BRAÇO, APARECEU UMAS PÉTALAS LEMBRAM?? OLHA ELA AEE...
USOU CHACRA DO GEDOMAZO + GOSMA BRANCA DO ZETSU = BRAÇO NOVO....
E COMO ZETSU TEM CELULAS DO HASHIRAMA = madara tem braço e partes do corpo com células de hashirama......

após virar a curva e ver o hashirama e ainda ver q tem mais .... vimos q kabutomaru ta numa inveja retada de tobi...... ow loucoooo!

CARAS akele velho tsuchikage deve ser como o doku de libra....;D
mostra ele sentindo dores toda hora.... mostra ele falando que ele é akele q assumiu o temido titulo de kazekage e que esteve em ambos caminhos(??? será q eh pcausa de deidara???) ou será q ele eh sinistro especialmente como os akatsukis.

ele voa.... ele deve rejuvenescer na hora de lutar.
posso estar errado e ele ser apenas um velho q vive de passado.

kabuto vai encontrar a ilha pq pode ver entre as nuvens (daí ta a dica)....

agente sabe que o poder da criação está com quem tem o izanagui perfeito(caso de madara)...
quer dizer q madara manipulava o nagato a dar o chacra aos esporos de zetsu e madara usava o izanagi!!!!

off... outra coisa. tava vendo uma imagem aki da sign do ero aren, eh impressao minha ou o lado não negro do zetsu é o mizukage???? se for ele deve ter sobrevivido a extração do 3 caudas por ter tido algum tipo de associação (simbiose) com o zetsu.
eu nunca tinha percebido isssoo... vai ver só eu!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Constantine Qui Out 07, 2010 1:15 pm

Capítulo bom, mas podia ser melhor!
Concordo com o Ero Jaspion, quando fala sobre a regeneração dos braços do Tobi, mas se vocês perceberem nesta página:

Spoiler:

No Tronco da árvore com a célula do Senju Hashirama, aparecem vários braços. Pode ser que o Madara apenas pegue as partes do corpo que lhe interessa e as repõe. É quase igual ao armários dos personagens de mangá e quadrinhos que possuem sempre as mesmas peças de roupa.
A dupla Kabuto e Deidara Tensei, vão encontrar a ilha, isto está mais do que certo. Acredito piamente que o Kabuto conseguirá levar o Yamato e o Bee, mas talvez o Naruto seja resgatado à tempo, pelo Gaara ou Kakashi. Kabuto não se interessa pelo Naruto agora. Provavelmente ele deve entregar mais informações à Konoha, com a finalidade de se apoderar das pesquisas e informações de Madara.

Já o Tsuchikage deve ser parente do Mestre Yoda, anda como velho, age como velho, tem dores de velho, mas ... na hora da luta dá mortais e o caramba.
Algo que me intriga é a Kage que não me lembro o nome e a Vila, que está no último quadrinho à esquerda:

Spoiler:

Porque será que ela mantém o olho direito sempre coberto? Um de seus subordinados conseguiu o Byakugan, será que ela tem algum tipo de Doujutso Ocular?

Espero muito mais ação no próximo... Que venha o 513!
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Janus Qui Out 07, 2010 2:07 pm

Não vou dizer que achei o capitulo muito bom, foi basicamente razoavel mostrando o posicionamento de todos. Agora todos ficam concentrados em uma guerra eminente, mas ainda faltam algumas coisas... por exemplo... onde vai ser a guerra? Tobi vai mandar todos os clones contra as aldeias? Já teria um alvo em mente? Com um força destas ele poderia simplesmente detonar todos os suprimentos dos ninjas e adeus, eles teriam problemas em pouco tempo.

Pessoalmente não acho que Kish conceitue o necessário para se ir a guerra (mas como é mangá, deixa elas por elas).

Já o Kabuto me parece que ele tem algum trunfo escondido. Afinal ele mostrou onde ficava o esconderijo de Madara para Anko e CIA, e para variar os Kages ainda nem sabem disto. Pode até ser que Anko e os outros tenham morrido, vai saber. E pular o que houve com a prisão de água também foi sacanagem. Só para dar a surpresa de que nada mudou e os vilões possuem todas as informações e são overpower.

Pessoalmente, vilões inteligentes me são muito melhores que vilões super poderosos, pois o heroi tem que sair do cliche para vencer.

Bom, duvido que haja alguma luta no proximo cap, no minimo vai mostrar mais um pouco do Gai sofrendo, talvez Naruto comendo ramen, e provavelmente Gaara cruzando com Deidara zumbi nos ceus.

É, ainda estou decepcionado demais com o ultimo rumo das coisas para ficar animado com toda essa movimentação (que na minha opinião foi só para nos deixar com mais vontade e no fim não mostrar quase nada...)

E quanto a ilha tartaruga... Golden Axe ftw...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Out 07, 2010 2:35 pm

Esse capitulo foi bom... Deu de dez no anterior.
Pelo menos isso.

Finalmente o GAI começou a sentir os efeitos de abrir o sétimo
portão, pensei que isso não fosse acontecer.

NARUTO parece que ainda não sabe que está exilado, pois o MOTOI
e o cara de konoha estavam cochichando sobre retira-los da ilha,
para que ele não escuta-se.

Nossa nunca imaginei que essa ilha fosse uma tartaruga gigante,
que apareceu quando a invocação do GAI caiu,
Spoiler:
isso não era tão difícil de acontecer já que não
é o primeiro desenho em que eu vejo uma tartaruga com o tamanho
de uma ilha. Agora eu sei onde aquela tartaruga do GAI tinha ido
parar ela foi pra fora da ilha.

Agora o KABUTO está querendo ir atrás do HACHIBI, eu sei que ele
ficou muito forte após ter absorvido o OROCHIMARU, mas não sei se
ele seria capaz de vencer o KILLER BEE, além do mais o NARUTO está
com ele e eu não consigo imaginar o Kishcrazy criando um jeito de
deixar o KILLER BEE sozinho, pelo menos eu espero que não seja do
mesmo jeito tosco que tirou o NARUTO da luta contra o KISAME.

Agora eu acho que está respondida a pergunta sobre com que exercito
o TOBI pretendia lutar nessa guerra, essa dos clones do ZETSU foi
uma boa maneira de criar um exercito.
Agora tem uma coisa que me deixou na duvida, o ZETSU é um ninja
poderoso que foi modificado genegicamente pelas células do HASHIRAMA
para poder ser usado como base para a criação dos clones, ou ele foi
criado pelo TOBI junto com os outros clones a partir das células do
HASHIRAMA?

Parece que o GAARA vai para a ilha, seria mais um oponente poderoso
com quem o KABUTO teria que lutar para conseguir um dos jinchuurikis,
espero que tenham boas lutas nos próximos capítulos.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Ero Naldo Qui Out 07, 2010 3:08 pm

esse pomar de zetsu foi tenso, cem mil, é 20 mil a mais que a força dos ninjas, lol, star wars e o ataque dos clones na veia hehe

uma ilha tartaruga, bem, achei sem criatividade, preferia mais um porquinho da india mutante do que isso, achei que o certo era eles sairem da ilha voando, afinal deve ter varios lugares no mundo de naruto que são desconhecidos

tbm acho que o naruto ñ deve saber que esta exilado, até porque ele ñ concordaria com isso

levando tudo em conta ainda ñ é um OP mas foi bonzinho o cap hehe
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por Ero Cueca Qui Out 07, 2010 3:23 pm

caceta manolo!!
gostei pacas desse caps!!

tipow.. foi inteiro de só ladainha e embromation.. mais ficou Top de linha!!
congratz ao Kishicrazy!!

soube mto bem fazer as conversas, deixou varia surpresas e duvidas em seus leitores..

Tobi OWNOU com aquele exercito de Zetsus!! tenso essa parada..
ao meu ponto de vista.. ficou um pocuo exagerado (100.000?!?!?!).. mesmo sendo chackra dos Bijuus..

Shodaime vivo?!?!? mais tenso ainda..
quais serão os planos do Tobi pra ele?!?!

a parte da Ilha ser uma Tartaruga medonha giantesca nao me surpreende..
pois desde o começo eu sabia q tinha alguma coisa q tornasse aquela ilha diferente..
de começo pensava q era tipoe uma Thriller Bark da vida.. um navio gigantesco e talz..

tendo certeza que Kabutomaru vai ser derrotado po Naruto/KB/Yamato/ninja da folha/ninja da nuvem.. prefiro nao comentar mto isso..

a respeito do Gaara.. será um reecontro bem bacana dele com o Naruto..

e mais uma vez..
QUERO É VER O CACETE COMER NO CENTRO!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 3:29 pm

os zetsus vao virar tipo soldadinhos de power ranger que morrem a toa e sao mais descartaveis que caneta bic nao vejo modo agora de tobi nao ser madara depois de aparecer o ''clone bizarro'' do primeiro hokage, ridiculo vai ser se começarem a clonar os outros membros sa akatsuki as pencas tb espero que nao (off: ja vizando uma batalha Sasukemo X itachi round2)desculpem ae pessoas que tatuam naruto no braço mas nunca ouvi falar de Gedo Mazo (tipo nada que me fizesse dizer na pagina que ele aparece: OH MY GOD!)se alguem poder me passar um site com informaçoes sobre agradeço.
espero o proximo cap

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 5:42 pm

pessoal vou sair um pouco do assunto quero que alguem me responda porfavor porque o anime naruto esta lançando tantos filler isso ja faz quase 1 més ja estou cansando de sabe a historia de naruto e Sasukemo muito flas back da saga classica porque isso ta acontecendo se alguem pode me reponde valeu Naruto 513 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184 ero pra todos....

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero raminho Qui Out 07, 2010 6:01 pm

Como é que pode uma coisa dessas? Aquilo tudo de Zetsu?
Agora que Tobi tem todos os membros da Akatsuki de volta e um exercito daquele tamanho de Zetsus, quando começar a guerra das nações ninja contra tobi acho que Bee e Naruto vão ter que participar ou vai ser meio difícil equilibrar os dois lado da guerra.
Talvez no próximo capitulo Gaara conte a Naruto que ele foi mandado aquela ilha para que que não fosse capturado e que não vai poder participar da guerra quando começar, por isso ele se ofereceu para ir no lugar do tsukague(acho que é assim que se escreve) então Naruto sai da ilha e vai falar com os kagues para deixarem ele lutar também, pois ele pode ser de grande ajuda agora que dominou a Kyuubi .
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Out 07, 2010 6:52 pm

Se o Zetsu é fraco imaginem aqueles clones, devem ser fraquicismos só mandarem um Katon neles e já era. Só fazem numero aquilo tudo, achei que o Madara ia usar os Bijuus(besta).
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Convidad Qui Out 07, 2010 7:38 pm

Bom,
só isso que penso do cap.

Não achei nada demais, mas em comparassão ao último ta ótimo.

Uma coisa fico muito clara nesse cap, é o quanto o Zetsu é importante pra Tobi, eu sinceramente achava que ele só serviria pra espiar como ele sempre fez, mas pelo visto sua importancia esta em outro ponto, afinal Tobi não usaria a grande quantidade de chakra dos bijuus pra criar 100.000 zetsus só pra ficar olhando pra cima e pra baixo.

To vendo também que o Kabuto ta achando que é gente, ta pensando que vai bater de frente com 2 Jinchuuriki perfeitos, só vo rir depois que ele toma umas porrada pra baixar a bolinha dele, tudo bem que ele ta mais forte mas isso é exagero, se bem que tem o Kishcrazy fazendo o manga pra arranjar uns jeitos ridiculos de fazer as coisas mudarem de rumo, mas agora é esperar.

Próximo cap eu espero um pouco mais de emoção ultimamente ta muito parado, uma luta será muito bem vinda e ainda estou na espera das coisas inexplicadas por Kishcrazy que parece que simplesmente esta ignorando as tão necessárias explicações, fora isso acho que próximo cap será muito melhor.

E, que história é essa de DNA de Senju Hashirama, coisa mais doida, essas novas ervas que o Kishcrazy ta fumando não estão fazendo muito bem a ele.

FLW!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo