Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+44
Ero Jisung
Ero C-3PO
ippo
Chopper M4ALL
Boogie Man
Marcosmirar
cybermano
Ero Merch
N.body
Ero TFS
Ero Dinho
bugh-chan
marcelowns
Ero Snake
Ero Vulcano
jokers crazy
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Caipi
Ero Diego
Ero Noblez.
Ero Tuga
Kaein
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero David
Ero F. Levia
Ero Dacs
Ero F. Pein
Ero Pintas
Ero Edward
FVShippuden
Dramatik
Ramaru
Ero Solid Kain
Ero D. Mugiwara
Constantine
Ero Fulgore
raikage
Ero Tiema
Ero Reaper
Jin
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
48 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!
NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 500 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Rapaz... Quando eu penso que foi um manga perdido com aquele carnaval todo do inicio, o bagulho melhora bastante.
E depois algo no final que não sei oq dizer... Kushina uma Jinchuuriki (não tive tempo de olhar os spoilers). Ainda não sei se acho bom ou ruim isso.
E depois algo no final que não sei oq dizer... Kushina uma Jinchuuriki (não tive tempo de olhar os spoilers). Ainda não sei se acho bom ou ruim isso.
Yo Eros!!
Cap realmente muito bom! Muito interessante, Kishcrazy viaja, mas no final compensa
Aquele negocio de Sabio dos Seis caminhos nao entende muito bem, ero nome do selo ou ele tava tipo como no modo????
Congratz pros Eros q acertaram q Kushina era a antiga Jinchuuriki da Kyubi xD, e Finalmente vamos saber a verdade por tras do incidente, nao mais suposiçoes...
Proximo cap promete, 500 vem ne mim...
Cap realmente muito bom! Muito interessante, Kishcrazy viaja, mas no final compensa
Aquele negocio de Sabio dos Seis caminhos nao entende muito bem, ero nome do selo ou ele tava tipo como no modo????
Congratz pros Eros q acertaram q Kushina era a antiga Jinchuuriki da Kyubi xD, e Finalmente vamos saber a verdade por tras do incidente, nao mais suposiçoes...
Proximo cap promete, 500 vem ne mim...
Última edição por Ero Reaper em Qua Jun 16, 2010 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Ero Reaper- Experiente M4all
aquelas marcas do rikudou ficaram marcas, seria por isso que a kyuubi o chamou de sábio dos 6 caminhos ?
que massa
que massa
Ero Tiema- Profissional M4all
naruto botando pra quebrar com a raposa
muito loko a raposa enfim reconhecendo o poder do protagonista:
- "como diabos, ele ficou tão forte''
Enfim o dominio da raposa concluído, agora ficaremos no agardo para ver o poder do kyubi sennin mode.
Porém agora se abre uma lacuna grande para discussão: essa estória da kushina ser a antiga jinchuriki da 9 caudas. Significa então que ela não tinha controle sobre a nove caudas e com a manipulação de madarobi, ela se transformou na raposa e atacou konoha, pois se ela tivesse controle, seria citado na estória do manga. Aí ficam as dúvidas:
-Como e quando kushina teve a nove caudas selada em si?
-Como Madarobi fez para intigar a raposa a atacar Konoha, sendo que esta estava selada na kushina?
agora é esperar por manga 500, que provavelmente trará a estória de kushina, e alguma página mostrando o EMS.
muito loko a raposa enfim reconhecendo o poder do protagonista:
- "como diabos, ele ficou tão forte''
Enfim o dominio da raposa concluído, agora ficaremos no agardo para ver o poder do kyubi sennin mode.
Porém agora se abre uma lacuna grande para discussão: essa estória da kushina ser a antiga jinchuriki da 9 caudas. Significa então que ela não tinha controle sobre a nove caudas e com a manipulação de madarobi, ela se transformou na raposa e atacou konoha, pois se ela tivesse controle, seria citado na estória do manga. Aí ficam as dúvidas:
-Como e quando kushina teve a nove caudas selada em si?
-Como Madarobi fez para intigar a raposa a atacar Konoha, sendo que esta estava selada na kushina?
agora é esperar por manga 500, que provavelmente trará a estória de kushina, e alguma página mostrando o EMS.
raikage- Aprendiz M4all
caramba... a desgraçada da raposa mesmo sem seu chakra ainda tinha poder pra fazer uma bola de energia gigante... e ela ainda ameaçou ele haushaushaush ficou putinha com o naruto q agora ta fuderozão e o mais foda e esse novo poder ou chakra do naruto... será q o naruto entrou no em outro modo??? tipo modo sábio dos seis caminhos como Ero Reaper comentou... e será q esse poder é ilimitado??? e a rapoza ainda tem mais chakra, por q o naruto tem a chave da jaula, será q ele recuperará o chakra e qdo o naruto precisar ele abrirá a jaula e pegará mais... agora iremos saber o q realmente aconteceu em konoha... até q enfim... era um disse me disse... agora sim...
Ero Fulgore- Aprendiz M4all
agora sim saberemos de tudo
é aquelas marcas/modo, ou seja lá o que for me intrigaram também, será que será como yusuke quando despertava o poder do sangue das trevas ? hahahahaha
é aquelas marcas/modo, ou seja lá o que for me intrigaram também, será que será como yusuke quando despertava o poder do sangue das trevas ? hahahahaha
pior Raikage... ficou esse misterio no ar... mas acredito q o 500 será de total exclarecimentos....
E pelo que da pra perceber o naruto irá usar esse poder de forma diferente do usado pelo Bee... acho q ele não se transformará em rapozão... pois ele não teve a cooperação da rapoza como o Bee teve com o Hachibi, ele retirou o chakra na raça e força bruta, então acho que ele usará o chakra ficando em na sua forma humana...
E pelo que da pra perceber o naruto irá usar esse poder de forma diferente do usado pelo Bee... acho q ele não se transformará em rapozão... pois ele não teve a cooperação da rapoza como o Bee teve com o Hachibi, ele retirou o chakra na raça e força bruta, então acho que ele usará o chakra ficando em na sua forma humana...
Ero Fulgore- Aprendiz M4all
também acho fulgore
agora entendi porque kumogakure estava atrás da kushina, eles queriam a kyuubi, gozadinhos eles não, hachibi e kyuubi pra eles...golpe maneiro
acho que agora Kishcrazy vai voltar ao gayjutsu e mostrar o EMS
agora entendi porque kumogakure estava atrás da kushina, eles queriam a kyuubi, gozadinhos eles não, hachibi e kyuubi pra eles...golpe maneiro
acho que agora Kishcrazy vai voltar ao gayjutsu e mostrar o EMS
Carácoles, A Kushina é a jinchuuriki anterior da Kiuubi...
Que capítulo foda, o que faltou de ação no anterior foi coberto por este...
Será que a Kushina foi dominada pelo Madara? Que extraiu o Biju com algum poder mais especial, que fez com que ela não morresse?
Acho até provável que o Madara a fez perder o controle, para que a Kiuubi atacasse Konoha e ao vencê-la, o Minato, à pedido da Kushina, a implantou em Naruto. Que poderes virão agora? O que a Kiuubi quis dizer com o "eu não vou esquecer o que você fez?
Cara são tantas questões, que me dá nó no tico e teco.
Que capítulo foda, o que faltou de ação no anterior foi coberto por este...
Será que a Kushina foi dominada pelo Madara? Que extraiu o Biju com algum poder mais especial, que fez com que ela não morresse?
Acho até provável que o Madara a fez perder o controle, para que a Kiuubi atacasse Konoha e ao vencê-la, o Minato, à pedido da Kushina, a implantou em Naruto. Que poderes virão agora? O que a Kiuubi quis dizer com o "eu não vou esquecer o que você fez?
Cara são tantas questões, que me dá nó no tico e teco.
Constantine- Estagiário M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
com a licença da palavra... PU-TA QUE PA-RIUUUUUU... CA-RA-LHOOOO....
Kishcrazy Fukn Crazy fez um puta cap...
Mas vamos lá!
On-
Kushina demonstrou que não era pouca coisa... {Não só por ser a antiga Jinchuuriki da ninetails}.
Ela fez muito mais pelo Naruto que o próprio Minato, no quesito dominio da Raposa Maldita.
Aquelas correntes que imobilizaram a Kyuubi simplesmente são a especialidade do chakra dela,e por isso ela dominava seu Bijuu.
Naruto por outro lado se concentrou, fez a parte dele, usou tudo que aprendeu e finalmente absorveu o chakra da Kyuubi...
Não sei se aquilo já é a dominação para o uso, mas se forrrrrrrr... Acertei que ele não irá sofrer as mutações de manto quando usar o poder. {pelo menos é o que espero}.
A verdadeé que mesmo diante do poder da Kushina ou da Kyuubi, vimos que o SM é algo violento demais e só isso já torna o loiro uma máquina de destruição.
Qnto aos símbolos...
realmente os que apareceram em torno do pescoço, são os mesmos do Rikudou Sennin, somado ao selos que Minato criou. A imagem ficou impressionante e a forma como o selo se fechou sobre a Kyuubi foi impressionante, assim como o fato dela dizer: Esse é o sábio dos 6 caminhos.
Isso me fez perceber que todos ligamos os 6 caminhos da dor usados por Pain como o significado do Rikudou Sennin, mas agora isso pode ser totalmente diferente e não estar ligado totalmente ao Rin'negan e seus poderes.
Afinal de contas se Madarobi falou a verdade, O poder do Rikudou foi dividido entre seus filhos, então o verdadeiro poder, pode não ser os olhos, lembrando que Naruto dominou o Senjutsu a perfeição.
E isso pode significar {caso os uzumaki tenham alguma ligação com os senjus}, que o Loiro sim pode ser chamado de Sábio dos seis caminhos como a Kyuubi o chamou.
Por fim, após receber a coleira do próprio Loiro, a safada se retirou com as velhas frases dos bad guys.. Não vou esquecer disso Naruto!
Aí vem a parte que espero SEJA MUUUUUUUUUUTÍÍÍSSIIIIIIIIMMMOOOOOOOOOOOOOO BEM EXPLICADO.
Acredito que a única possíbilida sobre o Ataque da Kyuubi é que Madarobi conseguiu extraír a Kyuubi do corpo de Kushina, porém não tinha como selar, afinal o GM era algo invocado por Pain.
Então ele a usou para atacar Konoha e foi detido por Yondeus...
Mas... Como diabos a Kushina ajudou o Minato a selar a Kyuubi???
Tô começando a achar que ele usou um Edo tensei... E com isso teve como ser ajudado por sua mulher, o que lhe permitiu selar a Raposa maldita no filho deles, assim como parte de seus chakras antes que Minato morresse e Edo Tensei fosse desfeito.
Mas vamos ver...
Essa semana de pausa, nunca foi tão bem vinda!
To achando que isso deve ser tipo um estado avatar, hehehe
Ai vai a teoria viajada:
Esse capitulo deixou ainda mais claro que o Naruto é especial
As marcas apareceram quando o Naruto absorveu parte do chakra da kyuubi, ou seja algo se ativou a entrar em contato com o Naruto e seu chakra, isso estava dentro da kyuubi provavelmente.
Agora se o Naruto for um escolhido, um garoto da profecia, mas de outra, do próprio Rikudou Sennin, sendo que o Rinnegan é dito dar o poder de ver o futuro, será possivel que ele soubesse que o Naruto seria o jinchuriki da kyuubi, ou ele ter visto que Madarobi iria tentar trazer o juubi devolta ao mundo, e sendo assim mandando uma mensagem para o nosso protagonista?
Última edição por Minato em Qua Jun 16, 2010 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Capítulo muito bom, enfim o protagonista ficou fodao e podemos afirmar que ele ta no topo dos mais fortes do mangá, junto com o Emo, Bee e possivelmente Madara quando recuperar seus poderes.
Porém ja tem 2 explicaçoes sobre o ataque da Kiuuby:
1-) Desastre Natural. ( Balela )
2-) Madara que planejou a bagaça ( possivel )
E agora vem com a história de que a Kiuuby ja teve um hospedeiro. WTFF!!!!!.
Isso tem que ser muito bem explicado. [2]
Porém ja tem 2 explicaçoes sobre o ataque da Kiuuby:
1-) Desastre Natural. ( Balela )
2-) Madara que planejou a bagaça ( possivel )
E agora vem com a história de que a Kiuuby ja teve um hospedeiro. WTFF!!!!!.
Isso tem que ser muito bem explicado. [2]
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Manos...uma palavra descreve esse cap...
FODASTICO !
PQP, Kishicrazy me surpreendeu agora kkk
Kushina Jinchuuriki antiga da Kyuubi?!
Kishcrazy vai ter que explicar muuuito bem isso ai...
E o mais foda, como diabos o Naruto começou a "digivolver" pra Rikudou Sennin do nada? kkk
Pode até ser essa história do Chakra da Kyuubi reagir com o Chakra do Loiro, mais isso seria outra coisa que precisa ser bem explicado...
E o Kishicrazy vai ter um bom tempo pra planejar isso, já que semana que vem n tem Naruto...*snif*
OFF: Olha ... quebrei a cara!!!
Confesso que eu dei risada quando vi o pessoal dizendo que a Kushina poderia ter sido a jinchuuriki anterior da kyuubi. E não é que era mesmo?!
Créditos aos eros que postaram a teoria (não lembro quem era, senão já dava um +) ...
Nunca mais desconsidero nenhuma teoria por aqui ... já to até pensando em repensar a teoria Tobi = Obito. hehe
ON:
Capítulo muito bom ... não tinha muito mais o que prolongar mesmo dessa luta Naruto x kyuubi, foi bom que ela já tenha terminado.
Parece que o Naruto está com cada vez mais semelhanças com o Rikudou Sennin, pois ele também dominava o senjutsu e possuía chakra de bijuus, creio que quando o Naruto aprimorar suas técnicas em função de sua nova capacidade, virão ainda mais semelhanças com o tal sábio dos 6 caminhos.
Acho que a kyuubi deve ter visto o Rikudou Sennin no Naruto justamente por essa fusão do chakra sennin com o da própria kyuubi (sendo representado por aquele colar típico do Rikudou).
Semana que vem não tem mangá, mas é bom mesmo que o Kishcrazy pense bem em tudo que tem pra contar no próximo capítulo, pois vale a pena esperar uma semaninha a mais pra finalmente saber todos os detalhes sobre o que se sucedeu naquele fatídico dia da invasão da kyuubi.
E depois isso, finalmente, a grande guerra ninja.
Confesso que eu dei risada quando vi o pessoal dizendo que a Kushina poderia ter sido a jinchuuriki anterior da kyuubi. E não é que era mesmo?!
Créditos aos eros que postaram a teoria (não lembro quem era, senão já dava um +) ...
Nunca mais desconsidero nenhuma teoria por aqui ... já to até pensando em repensar a teoria Tobi = Obito. hehe
ON:
Capítulo muito bom ... não tinha muito mais o que prolongar mesmo dessa luta Naruto x kyuubi, foi bom que ela já tenha terminado.
Parece que o Naruto está com cada vez mais semelhanças com o Rikudou Sennin, pois ele também dominava o senjutsu e possuía chakra de bijuus, creio que quando o Naruto aprimorar suas técnicas em função de sua nova capacidade, virão ainda mais semelhanças com o tal sábio dos 6 caminhos.
Acho que a kyuubi deve ter visto o Rikudou Sennin no Naruto justamente por essa fusão do chakra sennin com o da própria kyuubi (sendo representado por aquele colar típico do Rikudou).
Semana que vem não tem mangá, mas é bom mesmo que o Kishcrazy pense bem em tudo que tem pra contar no próximo capítulo, pois vale a pena esperar uma semaninha a mais pra finalmente saber todos os detalhes sobre o que se sucedeu naquele fatídico dia da invasão da kyuubi.
E depois isso, finalmente, a grande guerra ninja.
Vimos que o país da Nuvem não é muito bonzinho, agora já sabemos o pq da Kushina ter um chakra especial ( raposa.), acho que o Naruto está cada vez mais próximo de ser um futuro sábio dos seis caminhos, pelo menos ele domina com perfeição uma das técnicas dele que é o modo Sennin e conseguiu retirar o poder do 9 caudas, sempre achei que mesmo o Sasukemo com o MS não é mais forte que o Naruto, se pararem pra pensar ninguém conseguiu derrotar a Kyuubi sozinho, até o todo poderoso Pain se apavorou com o poder da raposa.
Acho que agora Naruto tem poder suficiente pra enfrentar o Madara, Kisame deve estar todo cagado dentro da espada, se ele aparecer ou vira comida de polvo, ou vira lanche da tarde do Naruto.
Acho que agora Naruto tem poder suficiente pra enfrentar o Madara, Kisame deve estar todo cagado dentro da espada, se ele aparecer ou vira comida de polvo, ou vira lanche da tarde do Naruto.
Última edição por Dramatik em Qua Jun 16, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Dramatik- Estagiário M4all
Ero Dramatik, já disseram que o que o Emocore era mto mais forte que o Pain só com o MS, imagina agora com FMS ;P
Só não sei se foi alguem aqui do fórum ou se foi fato do mangá mesmo...por favor, refresquem minha memoria ;P
E outra, Naruto não derrotou a Kyuubi sozinho, a Kushina praticamente imobilizou ela e deu pro Naruto fazer de saco de pancada...
Como foi dito, essa "One Week Break" pro Kishicrazy vai ser boa...como disse o Mano Ramaru, não custa esperar uma semaninha a mais pra finalmente saber todos os detalhes sobre o que aconteceu naquele dia da invasão da Firefox.
Cap. perfeito não tenho reclamações hehehe
Naruto simplismente limpou o chão com a Kyuubi (com apoio da Mamãe lógico) aquele combo de vários chou- Oodama Rasengan foi brutal e para completar o FRS para jogar uma pá de cal na Raposinha do Capeta (agora sem aspas porque ela perdeu a moral kkk).
Realmente foi intrigante aquele novo "selo" que apareceu no corpo do Naruto após a absorção do chakra da Kyuubi já vi algo parecido no Rikudou se não estou enganado.
Agora sobre Kushina ser a antiga Jinchuuriki da Kyuubi fica o mistério do ataque a Konoha no passado....
Isso tem que ser muito bem explicado [3]
Naruto simplismente limpou o chão com a Kyuubi (com apoio da Mamãe lógico) aquele combo de vários chou- Oodama Rasengan foi brutal e para completar o FRS para jogar uma pá de cal na Raposinha do Capeta (agora sem aspas porque ela perdeu a moral kkk).
Realmente foi intrigante aquele novo "selo" que apareceu no corpo do Naruto após a absorção do chakra da Kyuubi já vi algo parecido no Rikudou se não estou enganado.
Agora sobre Kushina ser a antiga Jinchuuriki da Kyuubi fica o mistério do ataque a Konoha no passado....
Isso tem que ser muito bem explicado [3]
Convidad- Convidado
OFF
Para começar os trabalhos... tenho que dar os parabéns para o pessoal do m4all.... vcs são tão fodas quanto o loiro....
ON:
Sobre o capitulo achei que ficou muito bom, principalmente aquela parte que o loiro separa o chakra da kyubbi na base da porrada...
Agora sobre a questão de como o chakra da Kushina foi parar no Naruto, lendo o que o Ero Raikage escreveu, só vejo uma explicação...
Lembram da imagem do naruto na luta com o Pain, quando ele atingiu as 8 caudas ele estava se transformando na kyubbi...
Acho que de algum jeito o Tobi/Madara achou um jeito de quebrar as correntes que a Kushina utilizava e fez com que o chakra mau da raposa toma-se conta... vamos dizer que dessa forma a raposa "trocou" de lugar com a Kushina... ela ficou pressa dentro da raposa...
Quando o Mimato selou a raposa no naruto de algum jeito ele selou o chakra da Kushina que tava preso dentro da kyubbi....
Sei lá mais uma suposição.... mas acho que chakra não é perfume pro Mimato guardar num frasquinho.... hehehehe
OFF 2:
Agora somente temos que esperar pelo proximo capítulo, e vamos dar uma tregua pro Kishcrazy, depois dessa sequencia de ótimos capitulos ele tem um direito de dar uma pausa.... mas que quando ele voltar que continue da mesma maneira...
fuuuuuiiii
Para começar os trabalhos... tenho que dar os parabéns para o pessoal do m4all.... vcs são tão fodas quanto o loiro....
ON:
Sobre o capitulo achei que ficou muito bom, principalmente aquela parte que o loiro separa o chakra da kyubbi na base da porrada...
Agora sobre a questão de como o chakra da Kushina foi parar no Naruto, lendo o que o Ero Raikage escreveu, só vejo uma explicação...
Lembram da imagem do naruto na luta com o Pain, quando ele atingiu as 8 caudas ele estava se transformando na kyubbi...
Acho que de algum jeito o Tobi/Madara achou um jeito de quebrar as correntes que a Kushina utilizava e fez com que o chakra mau da raposa toma-se conta... vamos dizer que dessa forma a raposa "trocou" de lugar com a Kushina... ela ficou pressa dentro da raposa...
Quando o Mimato selou a raposa no naruto de algum jeito ele selou o chakra da Kushina que tava preso dentro da kyubbi....
Sei lá mais uma suposição.... mas acho que chakra não é perfume pro Mimato guardar num frasquinho.... hehehehe
OFF 2:
Agora somente temos que esperar pelo proximo capítulo, e vamos dar uma tregua pro Kishcrazy, depois dessa sequencia de ótimos capitulos ele tem um direito de dar uma pausa.... mas que quando ele voltar que continue da mesma maneira...
fuuuuuiiii
FVShippuden- Aprendiz M4all
Vou estreiar um coment com palavrão, pois é necessário:
P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!!!
De todos os capitulos que eu jah li de Naruto esse foi o melhor concerteza!!!(claro, não li todos!!!)
Mas uma coisa é certa, a explicação para a Kushina ser a antiga Jinchuuriki tem que ser muito foda, pois se Madarobi estraiu a Raposa da Kushina, e pela ordem dos fatos ela tem que ter continuado viva, pois ajudou a sela-la no Naruto. Isso reabe uma teoria que pensei a algum tempo, breve a postarei na área de Teorias...
RESUMINDO SIMPLISMENTE FODÁSTICO!!!
Repito: P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!!!
P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!!!
De todos os capitulos que eu jah li de Naruto esse foi o melhor concerteza!!!(claro, não li todos!!!)
Mas uma coisa é certa, a explicação para a Kushina ser a antiga Jinchuuriki tem que ser muito foda, pois se Madarobi estraiu a Raposa da Kushina, e pela ordem dos fatos ela tem que ter continuado viva, pois ajudou a sela-la no Naruto. Isso reabe uma teoria que pensei a algum tempo, breve a postarei na área de Teorias...
RESUMINDO SIMPLISMENTE FODÁSTICO!!!
Repito: P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!!!
WTF
kushina antiga jinchuuriki da kyuubi fiquei mesmo sem palavras
muito massa quando o naruto fechou o selo e cairam 9 nao sei o que cada um em cima de uma cauda da firefox e depois apareceu uma nova jail e tal e acabou por ficar trancada.
sinceramente depois disto tudo ao longo destas semanas so ha uma conclusao possivel kishicrazy nao anda a tomar a medicaçao é que estes ultimos cap's sao os melhores mas mesmo os melhores que ja sairam alguma vez ( e claro so a nivel de naruto nao a nivel mundial de animes)
mas bem passando para o ON-
li ai acima umas ideias bem interessantes uma delas do do ero FV ai que demonstrou uma ideia bem plausivel muito mesmo por isso lhe dou um +.
quanto ao misterio do ataque da kyuubi visto que estava selada na kushina para mim passou-se o seguinte:
como ja vimos atraves dos episodios 50 e tais do shippuden quando o naruto estava la a falar com a kyuubi enquanto estava a meio de uma luta contra o emo, o Sasukemo conseguiu so com um sharingan normal ver o que se passava no interior de naruto e ai meter o badelho na mente dos outros logo nao seria dificil la para madara com um FMS entrar na consciencia da kushina e destabilizar a situaçao ou seja ou desfazer o selo ou como ja disseram a kushina controlava a kyuubi atraves das correntes o que acho pouco plausivel porque como ja vimos a kyuubi desfez-se das correntes num apice quando o naruto lhe apareceu a frente mas continuando se la madara destabiliza-se a situaçao mental da kushina de certeza que a kyuubi ia tomar posse dela e assim destruir konoha que era o pretendido pelo vilao, mas ai e que entra a teoria do ero FV que a kyuubi assumiu o controlo e arrebentou com tudo yondeus desesperadamente sela no naruto a kyuubi e tambem acaba por selar chakra da kushina e fail o plano de tobi.
mas para mim ainda ha muita coisa para explicar por isso espero bem que o kishicrazy descanse bem porque depois vai ter de continuar a dar no duro para nos trazer estas belissimas mangas
kushina antiga jinchuuriki da kyuubi fiquei mesmo sem palavras
muito massa quando o naruto fechou o selo e cairam 9 nao sei o que cada um em cima de uma cauda da firefox e depois apareceu uma nova jail e tal e acabou por ficar trancada.
sinceramente depois disto tudo ao longo destas semanas so ha uma conclusao possivel kishicrazy nao anda a tomar a medicaçao é que estes ultimos cap's sao os melhores mas mesmo os melhores que ja sairam alguma vez ( e claro so a nivel de naruto nao a nivel mundial de animes)
mas bem passando para o ON-
li ai acima umas ideias bem interessantes uma delas do do ero FV ai que demonstrou uma ideia bem plausivel muito mesmo por isso lhe dou um +.
quanto ao misterio do ataque da kyuubi visto que estava selada na kushina para mim passou-se o seguinte:
como ja vimos atraves dos episodios 50 e tais do shippuden quando o naruto estava la a falar com a kyuubi enquanto estava a meio de uma luta contra o emo, o Sasukemo conseguiu so com um sharingan normal ver o que se passava no interior de naruto e ai meter o badelho na mente dos outros logo nao seria dificil la para madara com um FMS entrar na consciencia da kushina e destabilizar a situaçao ou seja ou desfazer o selo ou como ja disseram a kushina controlava a kyuubi atraves das correntes o que acho pouco plausivel porque como ja vimos a kyuubi desfez-se das correntes num apice quando o naruto lhe apareceu a frente mas continuando se la madara destabiliza-se a situaçao mental da kushina de certeza que a kyuubi ia tomar posse dela e assim destruir konoha que era o pretendido pelo vilao, mas ai e que entra a teoria do ero FV que a kyuubi assumiu o controlo e arrebentou com tudo yondeus desesperadamente sela no naruto a kyuubi e tambem acaba por selar chakra da kushina e fail o plano de tobi.
mas para mim ainda ha muita coisa para explicar por isso espero bem que o kishicrazy descanse bem porque depois vai ter de continuar a dar no duro para nos trazer estas belissimas mangas
Ero Pintas- Profissional M4all
ON.
Ero Lipe, pra mim a Kushina prendeu a raposa para contar a vida dela, logo quando começaram os ataques da raposa a mesma estava fora das correntes.
O Modo Sennim pra mim é a técnica mais forte do mangá depois do Rinnegan.
OFF.
Quem falou isso?
O SM é uma técnica normal, nem Itachi conseguiria vencer Pain imagina o EMO, com o FMS o emo ficou pouco a frente de poder perante ao Naruto por ter tempo ilimitado, enquanto o Naruto tinha tempo, agora com TUDO DOMINADO o loiro leva a melhor somente com o modo Sennin.
ON.
Fiquei pensando será que a vila da nuvem seja um país do lado negro da força, que na verdade apoia o Madarobi?
O que será que o Raikage quer com tantos bijuus?
Acho que esse país está apoiando Madarobi, se for parar pra pensar o Madara só tem o Zetsu, Kisame ( que praticamente está morto. ), emo e o Kabuto.
O que esses caras vão fazer contra 5 países, isso contando que a nuvem não seja um fake de bonzinho.
Ero Lipe, pra mim a Kushina prendeu a raposa para contar a vida dela, logo quando começaram os ataques da raposa a mesma estava fora das correntes.
O Modo Sennim pra mim é a técnica mais forte do mangá depois do Rinnegan.
OFF.
Quem falou isso?
O SM é uma técnica normal, nem Itachi conseguiria vencer Pain imagina o EMO, com o FMS o emo ficou pouco a frente de poder perante ao Naruto por ter tempo ilimitado, enquanto o Naruto tinha tempo, agora com TUDO DOMINADO o loiro leva a melhor somente com o modo Sennin.
ON.
Fiquei pensando será que a vila da nuvem seja um país do lado negro da força, que na verdade apoia o Madarobi?
O que será que o Raikage quer com tantos bijuus?
Acho que esse país está apoiando Madarobi, se for parar pra pensar o Madara só tem o Zetsu, Kisame ( que praticamente está morto. ), emo e o Kabuto.
O que esses caras vão fazer contra 5 países, isso contando que a nuvem não seja um fake de bonzinho.
Dramatik- Estagiário M4all
BOM...
PRIMEIRO...
Parabéns pelo excelente trabalho Lipe..
SEGUNDO...
Cap impressionante.. que deixou todo mundo louco... akela nuvem de ODAMA RASENGAN partindo pra cima da 9-Tails... parecia um adestrador falando...
Sit - Junto - Finge de Morto aheiaheuihaeiaheuihae
A questão do EMO ver dentro do Naruto com o SRG.. foi muito bem lembrado... e ainda tem a frase que ela disse "Esses olhos... bla bla bla"
O que eu estava a pensar agora é o seguinte... agoras os sapos poderiam ficar sentaddos no ombro do Naruto.. acumulando o chakra senin? ja que o naruto dominou a 9 caudas e ela não poderia expulsá-los...
Infelizmente também.. parece que será a ultima aparição da kushina.. ja que a mesma diz.. devo me juntar ao Minato.. mas antes... bla bla bla..
@podem ficar doidos galera 14 dias pro próximo mangá kkkkkkkkkk
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Realmente um capitulo muito bom.
Gostei bastante de como o Naruto usou o odan rasengan com o SM. Espero que com o dominio do chakra da raposa ele possa fazer isso so com FRS. Para mim, Naruto ja se tornou um "mestre" em uso dos clones. A estrategia para retirar o chacra da raposa foi muito bem feita, usando clones para "puchar" o chakra enquanto ele "empurra" a raposa com o FRS.
Quanto a raposa a,inda ter poder depois dele retirar o chakra dela, acho que e porque ainda "sobrou" a parte de "puro odio" da raposa (que seria o chacka preto). Tanto que ele empurra o "odio" de volta para a raposa e pega somente com o chakra normal.
Quanto ao 6 caminhos: pelo que eu entendi, parece que a raposa so reconheceu a tecnica de selamento dele como sendo do 6 caminhos. O que para mim pode ser alguma pista sobre Naruto ser descendente dos Senju.
Fiquei surpreso com a informaçao da mae de Naruto ter sido a jinchuuriki anterior da kyuubi. Finalmente vamos saber o que realmente ocorreu no ataque ha 16 anos, que e um ponto chave da trama.
Aguardando ansiosamente o 500.
Gostei bastante de como o Naruto usou o odan rasengan com o SM. Espero que com o dominio do chakra da raposa ele possa fazer isso so com FRS. Para mim, Naruto ja se tornou um "mestre" em uso dos clones. A estrategia para retirar o chacra da raposa foi muito bem feita, usando clones para "puchar" o chakra enquanto ele "empurra" a raposa com o FRS.
Quanto a raposa a,inda ter poder depois dele retirar o chakra dela, acho que e porque ainda "sobrou" a parte de "puro odio" da raposa (que seria o chacka preto). Tanto que ele empurra o "odio" de volta para a raposa e pega somente com o chakra normal.
Quanto ao 6 caminhos: pelo que eu entendi, parece que a raposa so reconheceu a tecnica de selamento dele como sendo do 6 caminhos. O que para mim pode ser alguma pista sobre Naruto ser descendente dos Senju.
Fiquei surpreso com a informaçao da mae de Naruto ter sido a jinchuuriki anterior da kyuubi. Finalmente vamos saber o que realmente ocorreu no ataque ha 16 anos, que e um ponto chave da trama.
Aguardando ansiosamente o 500.
Convidad- Convidado
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7