M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+4
Dark Shinobi
Panda_
Ero Snow
Ecchi Aiko
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Fev 14, 2013 12:11 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 320.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Fev 15, 2013 8:27 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Fev 15, 2013 11:37 am

Eah... Cap maraviwonderful, Mashima surpreendendo a todos como de costume...

Enfim, vamos as teorias: Garjeel, como todos nos sabíamos, ia meter o pau no Rogue, agora o que resta saber é: A Lucy-F e realmente a Lucy ou é uma impostora? A princesa que é a impostora? A copia da Lissana(que eu esqueci o nome), qual a relação dela com o Eclipse, alem é claro de ser uma Maga Estelar? Todas essas perguntas serão respondidas nos próximos capítulos!!

Anyway, será que realmente a "Princesa"(até agora nós não sabemos se ela é realmente a Princesa ou uma impostora) abriu o Eclipse? pois no cap anterior o Jellal sentiu aquela Magia maligna que ele vinha sentindo todos os anos, mas ai é que surge a dúvida: aquela Magia, era do "demônio" que tava possuindo o Rogue ou era do Eclipse? Eu prefiro acreditar que era do Rogue, porque se fosse do Eclipse, as coisas seriam um pouco contraditórias, pois se me lembro bem, o Eclipse só foi aberto uma vez, que foi quando a FT enfrentou o Acnologia, mas o Jellal disse que sentia aquilo todos os anos, então, prefiro acreditar que era o "Kapirots" que tava possuindo o Rogue.

Agora, saindo um pouco do assunto. Eu tava pensando, e se o desaparecimento da FT a 7 anos atras, está, de alguma forma, ligado a primeira abertura do Eclipse? Talvez a FT não tenha ido pra uma "dimensão paralela" e "hibernado" talvez ela tenha somente viajado no tempo(de alguma forma, a Magia que a FT usou, tenha ou esteja conectada com o Eclipse, ou talvez até a própria Marvis tenha alguma relação com o Eclipse) e ido pra um universo paralelo em que a FT tinha sido realmente aniquilada no incidente da Ilha Tenrou(partindo da teoria dos Universos Paralelos)mas, como a FT do passado foi para o futuro, fez com que todos pensassem que ela tinha sido "protegida" por algum tipo de magia de proteção megafoda.

Bom, é isso, mais tarde volto com mais coisas ^^

See ya' FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 15, 2013 3:22 pm

OMFG!!!!! Amei demais esse capítulo *Q*

Sério, ficou SUPER incrível ♥

Em primeiro lugar essa capa... QUE COISA LINDA!!! Minha primeira medida foi gritar aos quatro cantos "Gale is CANON ~"

Passado esse surto, vamos ao capítulo \õ/

Para começarmos bem, o novo poder do Gazille, o dragão de ferro e sombras! Espero que ele fique com esse poder que nem o Natsu ficou com os raios do Luxus *3*

O Gazille tava ULTRA FODA lutando, deu uma surra no ser lá que possuiu o Rogue, achei incrível! Mostrando todo o seu poder, e que ele não deve ser subestimado! Achei lindo também a Levy preocupada, mas não precisa se preocupar com o seu homem, Levy, sua linda, ele está inteiro e vai voltar para os seus braços USHAUSHU"

Depois da surra muito mais do que bem aplicada, apareceu a coisa fofa da Frosch (porque na minha humilde opinião só pode ser mulher aquela exceed o.õ),toda preocupada com o Rogue! OWN cara, muito linda essa exceed sapinha ~ E o Gazille dizendo para ela não se preocupar, que a luta já havia acabado. No melhor estilo Fairy Tail de ser, apenas derrotando, e nunca mais do que isso *---*

E para terminar bem essa parte da luta tivemos a Mavis preocupada, com uma magia que ela nunca viu em sua vida... Bem, isso me preocupa, e eu fiquei aqui pensando com os meus botões... Será que essa sombra que o possuiu não é aquele ser estranho da Raven Tail, o mesmo que tirou a magia da Wendy e anulou o "uranometria" da Lucy? Não me surpreenderia se fosse, aquele ser em si pode ser feito de sombras, e não seria chocante o fato dele poder retirar a magia do inimigo, acumulá-la e incrementar o poder de outra pessoa... Seria algo deveras interessante. Acho que fico com essa hipótese por enquanto x3 (viram, meus botões são muito inteligentes XDDD~)

Seguindo nosso rumo, Mashima nos leva de volta a Mercurius, com o grupo remanescente do Natsu e sua trupe tentando sair do castelo enquanto espancam alguns guardas reais. Gostei do Loki lá lutando também, sou super a favor dessa ideia de usá-lo naquele terno maravilhoso e nesse novo estilo que cada vez mais está parecendo um "leão" em si *---*

Adorei também ver a minha pequena Wendy lutando... Ai ai, continue assim, sempre esforçada dragãozinha ♥

E o fator comédia a encargo do Happy, como sempre XD~

E perto do capítulo terminar tivemos a volta dos que não foram... Os lobos lá que eu não lembro do que reapareceram, eu bem achei que eles foram derrotados de maneira muito ágil para não voltarem... Enfim, agora Natsu e sua trupe estão defasados, e como! Sem Yukino e dois dos portais do Zodíaco, e principalmente, Mirajane e sua magia monstruosa!!! Espero que a Lucy tenha uma chance de brilhar nessa batalha, ambas as Lucy's *Q*

Fechando esse capítulo com chave de ouro, o cavaleiro branco, agora, fazendo jus ao seu apelido... Uma armadura branca, muito da estilosa por sinal. Só eu achei maravilhosa a observação dele?! Do fato das lágrimas da Lucy do futuro serem verdadeiras, amei essa frase "Essas lágrimas não são de uma mentirosa"... WAAAA *Q*

Sério, me arrepiei toda! Mas isso durou pouco até eu lembrar que essa Future Lucy disse que chegou no dia quatro, sendo que tecnicamente ela aparece dia três, que é o dia da luta da Wendy e da Chelia, enfim... Vou por na conta e achar que isso foi um pequeno lapso de memória dela...

E as palavras do Arcadios, "a princesa é que está mentindo", provavelmente é sobre o fato de que há outro meio de se usar o Eclipse... Bem, veremos como esse cenário irá se desenvolver! Ainda tem muita água para rolar, várias perguntas a serem respondidas! Waaaa *Q* Esse arco me anima cada vez mais e mais!

Sinceramente, eu não consigo ver a Hisui como mentirosa... Sei lá, simpatizei bastante com essa princesa e.e"

Bem, no site que eu li não falava qual era o nome do próximo capítulo, assim que eu achar um que fale, eu edito isso aqui (ou respondo em outro tópico x3).

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 15, 2013 3:29 pm


cap mt bom, o Gajeel ficou mt foda com esse poder da sombra, o cara acabou

com o Rogue fácil. Aquela sombra é do demo cara, o negócio saiu do Rogue e

sumiu, acho que aquele poder não era do Rogue. O Mashima ta confundindo o

meu cérebro, quem é que está mentindo nessa merda, a Lucy do futuro ou

a princesa? a princesa é realmente a princesa? porra já ta na hora de responder

essas perguntas.

Espero que no próximo cap mostre um pouco da luta entre Laxus vs Jura vs Orga

e que resolvam logo esse maldito segredo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Fev 15, 2013 8:07 pm

Como eu esperava,Gajeel surrou legal o Rogue,nem dando chances do coitado revidar. E também espero que ele mantenha os poderes de sombra,para se igualar mais ao Natsu. E como a " Ecchi Aiko " disse,também creio que a criatura que ficava com o Obra ( acho que era esse o nome ) da Raven Tail,poderia ser a coisa que estava no Rogue,é uma boa possibilidade.

Então voltamos para o castelo,e aqueles caras chatos aparecem novamente. E quando digo chato,me refiro principalmente o do " Tai tai " (aposto que vou me irritar muito vendo em anime e.e ). E eles falaram que " a mais forte " ainda não havia aparecido. Seria quem? A princesa,talvez? Yukino,se duvidar? Novo personagem? Veremos xD
E também saberemos se é a princesa,ou a suposta Lucy do futuro,que é a mentirosa.

Pelo próximo ter " raio " no titulo,espero que seja da luta do Laxus \õ/ .q

Bom,isso é tudo. Esperando o próximo õ/
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sex Fev 15, 2013 9:35 pm

CARALHO!
Eu chego do trabalho putansioso pra ler essa capítulo e o Mashima me dá um espetáculo desses? Aê, palmas pra você, Hiro |õ/

Vamos comentar sábagaça porque essa semana eu to inspirado.
Começando pelo começo, como já foi constatado pela Professora (haha) Aiko: A capa. Eu sou muito contra especulações em casais em quaisquer shonen, mas em FT é algo meio inevitável. Quem não quer que o Gray se resolva logo com a Juvia, ou que o Gajeel deixe de ser tsundere? AAAH, Mashima, meus cumprimentos procê, hohoi!

Agora chega de melação. O capítulo ficou MUITO BOM!
A luta do Gajeel Vs. Rogue... CARALHO! Que show. Gajeel me deu um medo dozinferno como Dragão de Ferro e Sombra :3. Ficou ótima a arte que o Mashima dedicou nele, ótima mesmo! E além disso, a arte na parte em que eles batalham como sombras... Nossa, fodástico. E a finalização... Ficou ó: Uma beleza, hehe.

Quem não curtiu pacas essa luta? Ninguém, o/ UAHUAHHAU.

Agora, falando sobre o outro núcleo do mangá no momento...
Natsu, Lucys, Hisui e Arcadios. PQP!
Mashima tá quebrando meus neurônios (já não são muito bons). UHAUAUH

Bom, o que podemos concluir deste núcleo com base no capítulo é que...
Arcadios é nice! Pensei que ele pudesse ser evil, mas pelo o que parece, ele é uma boa pessoa, e está somente preocupado com o estado do mundo, heh.

Agora, falando quanto a este visu novo dele - que eu achei fodão - ele está se preparando para a batalha... Hm... Seria contra a Princesa? Darton? Eu hein, fiquei curioso.

E só pra não deixar aquela suspeita dele sobre a princesa passar em branco, e até complementar um pouco, eu acho que a princesa não estava se comunicando com a Mirai-Lucy não. Como a Mangastream e a M4all traduziram, no capítulo 312 a Hisui diz que ELES vieram do futuro... Hehe.

Então, podemos concluir que a princesa possa NÃO ter se comunicado com a Mirai-Lucy, dai, outra pessoa, também vinda do futuro (ou não), possa estar envolvida no arco. E logo... Soprando nozuvido da Hisui!
Foi o Arcadios que tomou a conclusão de que a Lucy do Futuro era quem falava com a Princesa... mas isso ainda não foi confirmado e.e

Caso hajam mesmo mais viajantes temporais, acredito que pelo menos um dele seja um homem. O mesmo homem que apareceu no capítulo 289! Vide abaixo:

Spoiler:

Pra mim, não tem jeito dessa pessoa que apareceu aí ser uma mulher, muito menos a Mirai-Lucy!
Cabelos espetados pra cima, ombros baixos... Posso arriscar que seja o Sasukemo, mas não a Mirai-Lucy! UAHUAHAU.

Em todo o caso, se de fato minhas especulações estão certas, e há outra - ou outras, né? - pessoa, que veio do futuro além da Lucy, precisamos saber quem são logo ç-ç

E caso não tenha vindo mais ninguém de fato... Eu acho que...: Ou a Lucy não é a pessoa com a ESZ (Energia Similar a do Zeref), ou alguém além dela a tem. Jellal, Meredy e Ultear a sentiram quando a sombra de Rogue "foi ativada", será que isso tem envolvimento com a ESZ? Ou foi só uma jogada do Hiro para nos dispersar de algo que esteja acontecendo por trás do Torneio? Que complicado! UAHUHAUHA

E eu gostei muito da reaparição dos Garou! Precisam de mais destaque mesmo, que é isso Hiro? UAHAUHAUHA.
Essa Batalha da Fairy Tail x Império Real está deveras interessante, então, quero que o Hiro não a interrompa e dê o devido destaque a Lucy, Wendy e Loki FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

E a Mira sendo dita como a mais forte... Ah, eu gamo cada vez mais nessa Mirajane, velho. Gostosa e fodona, UAHUAHUAH FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

E ShinoNaro,
Eu acredito que a mais forte que a Kamika se referiu seja a Mirajane (pois foi ela que derrotou a Kamika com exímia facilidade [news?]), e ela não está na batalha, pois saiu em busca da Yukino! Que por sinal, deu um perdido...

SUSPEITO AO EXTREMO! BUT, EU QUERO SABER. UHAUHAUHA.

E sobre o nome do próximo capítulo, temos: Raios Ardentes!
BOOOOOM! Laxus, Jura e Orga!
Pelo menos eu espero, né? Espero muito pra caraca FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2388978530

Abraços procês, movimentem sabagaça!





Última edição por Róge_êr em Sex Fev 15, 2013 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Fev 15, 2013 10:38 pm

Fala galerinha, voltei pra teorizar com vocês, já que passei um tempo fora por problemas em minha internet, anyway, não vo discutir isso. Quero voltar a dar minhas teorias loucas, defender algumas, arquitetar outras, e por ai vai, então, sem mais delongas (Ui, olha eu falando difícil), vamos as teorias!

Aiko > Concordo com você, o negócio da Lucy 2.0 estar meio perdida no tempo, foi só um lapso temporal,(acho que essa é a palavra), que a fez perder a noção dos dias... E Também, que a princesa poderia ser uma impostora? Porque? Quais os motivos dela? Não tenho nenhuma pista em mente, ah sim, ela disse que vai usar o eclipse depois que o torneio acabasse, no dia da invasão, será que, ela quer que a invasão ocorra? Mas porque ela protegeu o arcadeus com o colar? Não entendi mais nada..

Uma coisa que me intrigou foi que o torneio começou dia 1º de julho, e são 7 dias de torneio, sendo o último dia do torneio, dia 7/7. Conhecidência? I Don't think so.. Eu acho que não em portugues...

Aonde a Yukino foi mesmo? Fiquei meio perdido ai -.-' , a Mira foi salvar ela, Oloco, (Oloco meu, UAHEUAHEUAHAE, tinha que falar isso), a Mira acabava com aquele exército sozinha .-.

O Próximo cap vai mostrar o Jura vs Laxus vs Orga, não é a toa que o nome do próximo cap é ''Relâmpago ardente'' ou ''Raio ardente'', O DS de segunda geração, que derrotou a Reaven Tail sozinho, Laxus. O Mago santo, Jura. E O God Slayer do trovão, Orga dos trovões negros... Ai a coisa vai esquentar...

Ah sim, falando em God Slayer, eles tão tomando um rumo estranho ai no manga, tem a Chelia, o Orga, Porque será que eles estão aparecendo assim? Talvez algo ligado ao eclipse? Ou não é nada com nada mesmo?

Todo mundo falando da luta do Gajeel vs Rogue/Raios, well, axei interessante, mas o que era aquela sombra? Discordo que seja a Reaven com aquele macaco que tirava a magia, muito pouco provável, não tenho a mínima idéia do que seja. Quando o Gajeel usou o Rugido, ficou estranha a frase, eu queria mudar mas só pensei nisso depois que saiu o mangá e reupar ia dar um problema, ela tá como ''Rugido do dragão de ferro sombrio'', mas queria mudar pra ''Rugido sombrio do dragão de ferro'', anyway, as duas estão lesgais.. (Lesgais, parece até que to gripado, Lesgais, '-')

Róge_êr > CARAAAAAAAAAAAAACAAAAAAAA, SÓ VOCÊ pra pensar nisso, uaheuaheuae, ELES vieram do futuro, outra pessoa ''sussurrando'' no ouvido da princesa, que Possuiu o Rogue pra ele ganhar da sombra, hmm, estão essa pessoa desejava que a Fairy Tail perdesse, um Inimigo da Lucy 2.0, Se for assim o plano Eclipse DEVE ser impedido a qualquer momento, isso explica a princesa traidora, inocente ela... As peças estão começando a se encaixar u-u
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Fev 16, 2013 1:11 am

Cap bastante show...
os guardas reais são randoms mesmo, e o ja derrotado grupo de inquisição caça as bruxas são os unicos capazes de lutar contra a FT agora... pois tb sao magos!
só q a FT ta sem a MIRA ( q foi ajudar o Arcadio+ yukino)...
Porém a Lucy Futura (Lucy F) esta la pra ajudar..


ME PERGUNTO, SERÁ QUE A LUCY futura TEM AS CHAVES DO FUTURO COM ELA?? SERÁ QUE ELA NAO TEM NADA?? pq pra voltar ela deve ter deixado chaves dela no portão do passado!
mas como ha uma 2ª alternativa, COMO ELA VOLTOU AO PASSADO??? REUNINDO MAGIA, SACRIFICANDO ALGUEM????
FALTA COISA!

Arcadios de cavaleiro branco HANNN.. .q moral!! é a mesma armadura do sonho da charlie...
vai fazer o q com a princesa alem de saber mais 1 versao de como abrir o portão??
vai mudar o que??

Gajjel foi foda, bateu no DS rogue, e ainda bateu na sombra, e ainda bateu no ROGUE+SOMbRA!!!
isso equivale a igualar natsu com gajel!

E me pergunto aki.. toda a origem do torneio (DRAGAO REI, a transformação em dragao por etapas, a vocação para a destruição que a acnologia possui, o DS REI que é o acnologia tende a ser um cara da escuridão e traidor dos dragões PRO-HUMANOS que o treinou... resumindo-se no LADO NEGRO, a imagem do CAP 301 pag 14 e 15 mostram 1 cara das sombras...
A mavis nunca viu akela sombra que pairou sobre o ROGUE!....
Akela sombra é a sombra que deu poder ao DS REI, ao DS do acnologia...e ela perambula pelo templo da gincana, onde ocorre o torneio a muitos anos, e a sombra está também sob o cemiterio de dragões derrotados pelo DS rei.!
Imagino que para se tornar o dragão rei é necessario a sombra!
FAZ MUITO SENTIDO TUDO ISSO!!!
A sombra ta por lá Talvez para zelar o portal.. pra zelar o cemiterio..
algum motivo tem!


PQ a Mavis n conhece a sombra???
A mavis nao conhece a sombra pq ela existiu a 400 anos atras na epoca dos dragoes!!!


tambem no cap 301 pag 18 qd arcadios aparece para o grupo da FT, pelos estudos do arcadios ele viu que a magia do DS REI é bem parecida com a MAGIA NEGRA DE ZEREF!
tudo faz sentido!

outra coisa que acontece no 301 e q ocorre no cap atual é que:
Na premonição da charlie o CAVALEIRO BRANCO aparece.... e esse momento é agora!!!

quanto a irmã criança de yukino no cap 303 pag 10 - 11...
ela foi capturada por seguidores de zeref...
nao seria ela a levy??? A levy da profecia de charlie q chorava enquanto escrevia a carta dos mortos tb poderia ser a irmã da yukino.


O medo que tenho é o seguinte... o portão ja ta sem tranca!
todo mundo sabe...
falta só ver se o vencedor será o MESMO DA PROFECIA!
Se sim, essa mesma vencedora será quem abrira o portão no momento oportuno do alinhamento planetario... caso o contrario, passado o momento do alinhamento nao adianta abrir o portão!
Pelo menos o campeão será declarado antes dos dragões chegarem!!! E esse será convidado pessoalmente!
A LUcy do futuro sabe disso tudo pois ja conversou com a princesa! A lucy ta tramando q ela reabra o portao!!
Tudo q lucy disse sobre o vencedor é meio mentiroso!! Eh pra enganar!!


E tem mentiras por ai!!
É um jogo de regras de concurso!!! rsrsrs mto tenso!

Pra Gerard, a lucy do futuro ta escondendo algo

pra arcadios, a princesa está escondendo algo.

Natsu disse que lucy futura nao mentiu porque a lagrima é verdadeira!

há uma chance da lucy ser FALSA!!

ha uma chance de nao ser 10mil dragoes... e nesse caso podem ser os ossos sob o castelo q ressucitam...


---

A orda de dragões vai vim de onde?????????
QUE AGENTE SAIBA só existem dragões em 1 lugar, no cemiterio!!! sao bastantes..
mas o numero de ossos chega a 10mil???? axo q nao...
E alguma coisa deveria ser capaz reviver os ossos e dragões!!!

Outra coisa sem entendimento é o castelo inteiro desmorona e o portão continua intacto e pronto pra ser usado....
durante o alinhamento vc consegue voltar 400 anos, após o alinhamento o unico ponto do passado q vc consegue ir é VOLTAR 4 dias????
e ela ainda fica vagando 1 dia na cidade sem ter o q fazer???
E ainda tem 1 magia negra sentida por gerard nessa lucy???? qual q é!!!!


Será q essa lucy futura ela tem uma sombra domando ela?? SE SIM. Essa lucy pode estar trabalhando pro proprio zeref ou pro proprio DS rei!!!! Zeref é muito capaz de dominar pessoas, ou ate mesmo se transformar na semelhança em qualquer um...por isso gerard sente essa magia negra na lucy do futuro!!
E sabendo do plano 2 do eclipse ( de usar 1 etherion pra destruir os dragoes ) essa lucy na verdade pode ser 1 impostora q qr enrolar a todos e facilitar a destruuição do castelo..
assim como a SOMBRA ta trabalhando pro zeref do lado de fora, a lucy do futuro ta trabalhando do lado de dentro!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Fev 16, 2013 9:33 am

Ero Jaspion > Eu lendo sua teoria da sombra e pensando em mais coisas que pretendia escrever ai, ai eu leio mais um pouco e você já tinha escrito tudo, uaheuheuaheuahe... Talvez teria a sombra na Lucy F, por isso o Zeref sentiu a magia nela, mas depois ele disse ''Enquanto eles estiverem com a Lucy do Futuro, eles estarão salvos''.. Mas porque? Ai não entendi. Também, a princesa pode estar sido influenciada por essa sombra, ou por outra pessoa que veio do futuro com a Lucy...

A Irmã da Yukino é a Angel (Da oracion seis), Quem estava escrevendo a carta mesmo era a Levy, o que me intriga é ver a Levy toda machucada, que apareceu do nada, será a Levy do futuro? Que veio com a Lucy? Vejam:

Spoiler:


Com a vitória de Natsu, Levy aplaude com seus companheiros de equipe. Depois, ela vai visitar Lucy na enfermaria onde ela diz alegremente que eles podem ganhar os Grandes Jogos Magicos com o novo ritmo que está. Ela, então, pergunta sobre Gajeel, mas é dito que ele não está lá. Algum tempo depois, Levy é vista escrevendo uma carta para Lucy, com os braços enfaixados e o rosto marcado. Enquanto escrevia, ela começa a chorar histericamente, em desespero, pedindo a alguém para ajudá-los.

Quando a Levy foi visitar a Lucy, ela não estava assim toda machucada, acho que ela sobreviveu ao ataque dos dragões, e quem estava escrevendo isso, era a Levy do Futuro...
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Fev 16, 2013 11:11 pm

Vendo o Ep dessa semana me fez ligar uns pontos...

1º-A Lumen Histoire: Alguma coisa me diz que a Lumen Histoire tem algo relacionado com o Eclipse, pois ela foi citada poucas vezes, uma delas foi quando o Makarov mostrou ela pro Gildartz
Como a Marvis disse: A Lumen Histoire é a luz da Fairy Tail, enquanto o Ivan disse que ela e a escuridão da Fairy Tail e que na hora certa, eles iriam descobrir.

Agora eu vou dar uma viajem muito loca, mas enfim... E se a Lumen Histoire estiver ligada, não só com o Eclipse, mas com os Dragon Slayers Sting e Rogue, pois ambos são os DS de Luz e de Sombras, respectivamente, pois o Rogue, como nós bem sabemos, tinha seu "segredinho" que era aquela sombra(que como disseram anteriormente, talvez seja o Obra da Raven Tail, o que me parece muito plausível, pois quando a Raven Tail foi presa, aquele bonequinho[que pra mim é o Obra em si] fugiu e disse: Nós nos encontraremos mais tarde, Fairy Tail ou seja *cerveja* eu sinto que as garras da Raven Tail ainda querem atrapalhar a Fairy Tail nos Jogos Mágicos) e o Sting, bom, o Sting eu ainda não sei, mas concerteza ele esconde algo, pois até agora ele não fez nenhuma participação muito relevante nessa ultima etapa do Torneio, talvez isso seja uma estratégia da Saber pra proteger seu lider, mas isso seria muita filhadaputagem(tudo bem que a Saber e campeã em filhadaputagem, mas isso já é demais)

Agora, voltando um pouco pra luta do Gajeel, se ele realmente manter as sombras que ele absorveu do Rogue, será que a Wendy vai ter um segundo elemento também? Talvez seja a Luz do Sting, pois no EP de hoje, a Wendy usou uma das magias mais fodas dela: Shattering Light: Sky Drill não sei se tem muita relação mas tem "Luz" no nome da magia(é, eu sei, to viajando bagarai, mas enfim...). Outro ponto importante pra ressaltar, se o Gajeel manter as sombras, então o Natsu deveria ter o Fogo Dourado que ele pegou do Jellal no Arco do Nirvanna, e o Fogo Negro do God Slayer de Fogo, no Arco da Ilha Tenrou...

Bom, chega de noias por hoje...

See ya' FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qui Fev 21, 2013 9:39 pm

Re-abrindo o tópico porque achei interessante u-u...

Lumen Histoire, hmm, talvez também..

Me lembrei que o Ivan, mestre da Reaven Tail, usa magia ilusória, e ele disse que o resultado dos jogos pode ser alterado se ele quiser, bem, talvez isso tenha a ver com quem está manipulando a princesa, será a reaven mesmo? Ou será alguém de fora? Ai fica as perguntas, que o próximo mangá responda e.e'


@Edit

Mavis, Ultear, Jellal sentiram a Magia de Zeref na Chelya, será que eles sentirão também no Orga? Ambos são God Slayers, a do Vento e o do Trovão, bom, só podemos esperar para ver, será que Zeref está ligado aos God Slayers? O Poder de derrotar um deus... Pelos ventos serem negros, o fogo ser negro do Zancrow, e os relâmpagos negros, magia negra, magia antiga, magia perdida, palavras da Mavis... Hmm, tem alguma coisa ai -.-
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 320 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos