M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 528 (Discussões Maneiras)

+4
ShinoNaro
Ero Arcko
Ero [J] Phantom
Ero Salamander
8 participantes

Ir para baixo

Bleach 528 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 528 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 20, 2013 8:22 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 527.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 528 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 528 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Fev 20, 2013 2:36 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já já estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero Arcko Qua Fev 20, 2013 3:02 pm

Yo minaaaa,

Que cap foi esse hein???
Foi sem dúvida um dos caps mais fodas de sempre com o momento mais esperado desde quase o inicio *-*
Cara a Unohana é inútil mesmo, usou a bankai e levou pau assim fácil??? Ou a bankai é um desperdicio de força ou o Zaraki é um monstro mesmo mas com sentimentos ( de certa forma) pois não quer que ela morra para poder lutar denovo.
Finalmente, milagre do submundo o Zampakutou de Zaraki falou-lhe, é a coisa mais esperada de sempre. Hoje estou feliz desde que li essa página *-*
Agora quanto a Ichigo e Renji, era de esperar que Ichigo não conseguisse agora que penso no assunto. Renji apesar de ser inútil em kidou ainda sabe um mínimo já Ichigo nessa área é um 0 bem redondo, ele precisaria de algo mais o que não tem agora.
Quanto à razão de Ichigo ter sido corrido a pontapé penso que agora que o poder Quincy dele acordou ele não é mais shinigami não, por isso ele vai falar com o pai para saber a verdade toda que é outro momento esperado e depois sim teremos Ishida ensinando Ichigo kkkkkk.
Na minha opinião penso que o pai de Ishida e Ichigo estão relacionados pelo seguinte: Se a mãe de Ichigo era Quincy penso que Ryuken Ishida seria tipo guardião dela pois ela parece descender de algo extremamente foda por isso não a deixariam vir "só" daí eu ter essa opinião.
Próximo cap. teremos provavelmente um momento depressivo de Ichigo junto do pai que lhe vai contar toda a verdade e nós Eros & Ecchis vamos ficar tipo... WTF???? com a verdade.

No mais,

HAsta gente Wink
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por ShinoNaro Qua Fev 20, 2013 8:19 pm

Bem melhor que o da semana passada!

Zaraki ouviu a voz de sua zampakutou,ou seja,Shikai e Bankai vão vir aí... Aí,negada,a porra vai ficar muito séria UAHUAHAUHA
Esse Zaraki,pelo visto vai continuar sendo o mais foda,e meu favorito desse mangá x)

E Ichigo como todo " bom " protagonista desse tipo de mangá/anime,se ferra no treino,e futuramente vai vir todo fodinha,e boladinho. Sempre assim.

Aguardo o próximo \õ\
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 21, 2013 3:00 pm

Zaraki no fim nao queria deixar a moça morrer...
porém qd ela passa o titulo de kempachi pra ele...e ao mesmo tempo desperta sua zanpaktou.. até que enfim ele vai saber o nome dela rsrsrsrrs!!

um problema é q ele nao pôde nem chamar ajuda pra médica, pq sua zampaktou o chama pra 1 bate papo!! QUE MASSA!!!..
na verdade era a espada q era forte pra ele! e o aguardava desenvolver.. porém zaraki só caia o nivel por nunca achar 1 rival a altura!! infelismente.

-----

Agora ichigo nao ser mais um shinigami eh dificil de acreditar... nao ter sido escolhido e o motivo disso foi NAO CONHECER SUAS PROPRIAS RAIZES... é interessante.. Olha q Ichigo despertou o mugetsu sem ser aceitado pela ASAUCHI..
Se ele for aceito algum dia, quando voltar sabendo de suas raízes.. quer dizer que ele vai ficar imensuravelmente forte! rsrsr!

Concluindo
nao vai ter sua zampaktou concertada por agora, enquanto nao descobrir seu passado e ainda por cima vai ter q começar do zero se quiser ser 1 shinigami..
Só que no meio da descoberta do seu passado e da sua mãe, depois de saber mais sobre seu pai também (logico)... ele vai conhecer o poder dos quincy , e será o melhor quincy do mundo!! como sempre ele acaba sendo o melhor em tudo o q faz!!!!

Mas axo que enquanto ele busca sua raiz , ele vai buscar outra alternativa ao inves de tentar ser shinigami novamente de imediato..Pq ficar parado ele nao vai!!

acho que ele vai procurar os ishidas!!!! E vai aprender a ser 1 quincy fodastico! RRRSRRSRS

melhor assim!!!

Espero me surpreender tgambém com a historia de ichigo!! deve ser D'outro mundo! rrrsrsrs...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Gaby Souza Sáb Fev 23, 2013 8:19 pm

E ai galera tudo ok?
Episódio hoje muito show,

No começo de cena para minha infelicidade minha querida Unohana morrendo,
lol fiquei pé da vida com isso,por que morrer dessa forma,ela nem mesmo lutou,
realmente estou muito frustrada,esperava mais dessa luta...
Mas vamos ver pelo lado bom zaraki finalmente pode ouvir sua zanpakituo,
eu fico imaginando qual será sua forma personificada, será um monstro
ou melhor uma garotinha,lol se for uma garotinha eu vou rir muito,
já pensou a reação do zaraki em ver que sua zanpakituo é apenas uma garotinha,kkkkk
Mas isso seria até legal até porque ele tem como sua tenente e melhor amiga uma garotinha,
então não acho que vai ser tão difícil essa tal comunicação entre os dois...

Algo que realmente me surpreendeu foi ele demostrar algum tipo de sentimento por Unohana,
O grande zaraki Kenpachi tem coração,u.u

Bem estou ansiosa para saber como deve é a shikai e o bankai dele,
vai ser coisa de outro mundo!!!

Agora em relação ao Ichigo, acho que essa tal recusa vem do fato
dele ter sangue de Quincy em suas veias,
shinigamis e quincys sempre foram inimigos,
talvez as zanpakituos não o reconheçam ou não achem ele digno em ser um shinigami por isso,
outra coisa que pode ter acontecido é que ele até hoje lutou por instinto,
não sabendo a real conecção entre shinigami e zanpakituo...
ou vai saber talvez eu esteja surtando,^^

arcko93 escreveu:

Cara a Unohana é inútil mesmo, usou a bankai e levou pau assim fácil??? Ou a bankai é um desperdicio de força ou o Zaraki é um monstro mesmo mas com sentimentos ( de certa forma) pois não quer que ela morra para poder lutar denovo.

Não acho que a Unohana foi uma inútil,
na verdade ela foi a peça chave para essa temporada,
sim ela usou seu bankai,
mas não sei se você percebeu mas ela deixou o Zaraki a corta-la,
não teve uma luta até a morte,como muito haviam pensado.
Ela só fez isso tudo para trazer Zaraki a realidade,
fazer com que ele se achasse de novo e
para isso ela teria que morrer...

Bem manolos é isso,
mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por Ero M. Fil Dom Fev 24, 2013 1:54 am

Aparecendo novamente em Bleach após um bom tempo desmotivado a teorizar...

Foi um capítulo bem interessante!

Zaraki agora poderá finalmente obter sua Bankai! Isso mesmo ele obterá apenas a Bankai como algo novo, pois a Shikai ele já tem devido ao fato de que ele controla muito mau a sua reiatsu e faz com que, assim como Ichigo, sua Zampakutou perca o seu selo e fique sempre em estado Shikai.

Então para meus amigos aí em cima que estão ansiosos para ver uma Shikai e uma Bankai sendo reveladas simultaneamente eu tenho notícias brochantes, vocês já estão vendo a Shikai! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas continuando com esse comentário, vimos que Unohana estava tentando realmente assustar Zaraki para ele conseguir se reencontrar e assim conversar com a sua Zampakutou, isso é interessante, mas me questiono se ela realmente teria que morrer para isso, ela poderia ao menos ter se feito de morta e no capítulo seguinte aparecer e gritar "HA HA! Pegadinha da Malandra!".

Creio que isso não seja possível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ichigo é meio Shinigami, meio Fullbringer, meio Holow, meio Quincy, e tudo isso contando com o fato dele ser humano! Então ele querer fazer aquele teste que é apenas para Shinigamis talvez não tenha sido uma boa ideia como podemos perceber.

Claro que eu ainda tenho o desejo de ver como Zangetsu está após todo esse tempo sem Ichigo fazer uma unica visita a ele naquele mundo cheio de prédios. O cara deve estar chateado por conta da solidão, la só tem aquele Holow para conversar. xD

Mas esquecendo essa parte inútil do comentário que estou escrevinhando, o que eu quero dizer é que o Ichigo sempre precisou ir a fundo dentro de si mesmo para descobrir como tirar 100% de todos os seus poderes, e isso não pode ser diferente agora que ele tem ainda mais habilidades e está ainda mais forte.

Será Urahara que irá ajuda-lo neste treinamento? Urahara é praticamente o sensei dele nessa trama, tenho certeza que de alguma utilidade ele irá servir para Ichigo ainda! Os senseis só se tornam inúteis nas histórias quando morrem e o pupilo já sabe tudo que precisa!

Estou terminando por aqui com meu comentário, espero ter acrescentado em algo aos senhores.

Até!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Roronoa Johnny Dom Fev 24, 2013 10:17 am

Salve salve amiguinhos.
Bem, eu li e concordo com muitas coisas ditas aqui e discordo de algumas tambem.

Eu concordo que as duas coisas mais aguardadas do mangá estão acontecendo ao mesmo tempo.
a primeira é o Ichigo descobrir a sua história de vida, quem foi sua mãe e seu pai e por que ele é quem é. Até agora isso não tinha sido preciso, sua determinação em protejer a terra e seus amigos lhe dava força suficiente para continuar lutando, coisa que agora não é suficiente.
A segunda é o Zaraki Kenpachi (agora oficial) ter dispertado, enfim, o poder para ouvir sua zampaktou. Acho que ele ja tinha essa força quando pequeno, pelo que entendi, porém ele não era um shinigami ainda. Agora que sua força "voltou" ele se tornou capaz.
Acredito eu que, discordando do Jaspion, não era a espada que era muito forte pra ele, uma vez que desde quando ele lutou contra o Laranjinha, ele ja sentia a espada querendo falar com ele, ele que tinha selado em seu "coração" o seu verdadeiro poder, com isso também a capacidade de ficar mais forte. Como despertar os poderes de sua zampaktou é uma forma de ficar mais forte, ele bloqueava isso mesmo que sem perceber.
Também discordo da Gaby numa coisa. Não acho que a luta de Unohana kempachi contra Zaraki Kenpachi foi uma luta ruim e também não acho que ela tinha que dar mais de si não. Acho até que ela batalhou muito bem. Pow, ela matou o Zaraki uma porção de vezes, e o fazia curar apenas para continuar lutando. Vai ser fods assim na kapadócia. rs... O Bankai dela tambem é fodarasso, ela simplesmente derreteu os músculos do cara, deixando ele só na caveira... pohaaaaa. Depois o curou para que ele continuasse sendo, então, o único kempachi vivente. Ela foi muito honrada e forte sim. Acho que se ela quisesse, mesmo com ele lutando no nível mais alto, ela conseguiria derrota-lo. Mas esse amor platônico não pode ser dado (até pq ela é um pouquinho mais velha)... rsrsrs

é isso. Estejam bem!

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por Gaby Souza Dom Fev 24, 2013 4:13 pm

Roronoa Johnny escreveu:

Também discordo da Gaby numa coisa. Não acho que a luta de Unohana kempachi contra Zaraki Kenpachi foi uma luta ruim e também não acho que ela tinha que dar mais de si não. Acho até que ela batalhou muito bem. Pow, ela matou o Zaraki uma porção de vezes, e o fazia curar apenas para continuar lutando. Vai ser fods assim na kapadócia. rs... O Bankai dela tambem é fodarasso, ela simplesmente derreteu os músculos do cara, deixando ele só na caveira... pohaaaaa. Depois o curou para que ele continuasse sendo, então, o único kempachi vivente. Ela foi muito honrada e forte sim. Acho que se ela quisesse, mesmo com ele lutando no nível mais alto, ela conseguiria derrota-lo. Mas esse amor platônico não pode ser dado (até pq ela é um pouquinho mais velha).

Lol estou sendo discordada,kkkkk

Bem ero Roronoa Johnny tá certo que ela matou ele várias vezes,
mostrou seu Bankai fodástico e teve uma morte até que bem honrosa,
mas o que eu quiz dizer é que Kubo estava me dando expectativas de mais com essa luta
e acabou sendo uma decepção, pois não foi como eu esperava,
pensei que Unohana seria mais violenta e massacrante,
nunca passou pela minha cabeça que ela iria deixar o Zaraki ganhar tão facilmente,
lol até ele mesmo não gostou...

Mas enfim a luta no geral foi bem interessante conhecer os poderes de Unohana foi fantástico,
mas essa foi a última vez que vi ela em ação com seus verdadeiros poderes e personalidade,
queria ver mais coisas antes da luta acabar,entende?

Bem manolo é isso,
nada contra ti,até entendo sua discordância ,
mas sabe essa é minha humilde opinião ^^
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo