Naruto 622 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+13
Uzumaki marcio
Gaby Souza
recapix
CyberFrezzy
ERO Cousteau
ShinoNaro
Ero G. Amarilho
Dark Shinobi
jardim
Ero Jaspion
Luiz Henrique
nasa.bonja
Ero Salamander
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que vocês acharam deste capítulo?
Naruto 622 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 622.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
É NOIS!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Naruto 622 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Só uma coisa era esperada mais do q a luta entre naruto e o emo....essa luta q estamos presenciando agora bota qualquer outra luta no chinelo...não outra palavra q até agora só vimos lutas de crianças........agora entendemos pq há os monumentos deles no vale do fim......agora me vem a idéia d q edo-madara fora ressucitado muito alem do seu auge...então até agora ele tá brincando com os shinobis........
Última edição por nasa.bonja em Qua Fev 20, 2013 12:26 pm, editado 1 vez(es)
nasa.bonja- Novato M4all
[color=green][left">[b][b][b][size=24][size=18][left]
[/sub][/size][[/
b]/b][/b][/b][color:8cdc=green]- [sub][sub]Impressionante esse epi, kish se superou
na luta entre Madara x Hashirama.
Finalmente descobrimos quando surgiu
a rivalidade entre esses dois mitos.
Após esse flash back, com certeza Madara x Kages e contra a aliança shinobi
nao serviu nem para aquecer-lo.
Espero q nos proximos epi continue com muita luta e pouca enrolação.
[b]PS: O kish terá q se superar para fazer com q parem o Mada
[/sub][/size][[/
Luiz Henrique- Novato M4all
Não compreendo mais nada !!
Que nivel é esssee...
kage já foi uma coisa forte!!!
Hj em dia kage = lixo...
daki uns tempos então hein????
No fim das contas akele papo de proverbios que gerações primarias na linhagem acaba valendo mais do que as gerações futuras que superam as mais antingas!!!
O sangue refina muito!!!!
---------------
Quanta potencia... eles tinham antigamente!! É incomparável! Por isso que madara nao levava os kages atuais a sério!!
Madara alem de bem dotado de skilss sempre foi muito EXPERTO.. porém cabeça dura!!
Agora quem diria que o selo da tsunade era tão foda assim ao ser usado pelo HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO?? Hashirama era mesmo OUTRO NIVEL!!!
é como um deus entre os homens!!! caralho vei!
Madara era cocô perto do hashirama mesmo no ultimo confronto deles no vale do fim!
Que nivel é esssee...
kage já foi uma coisa forte!!!
Hj em dia kage = lixo...
daki uns tempos então hein????
No fim das contas akele papo de proverbios que gerações primarias na linhagem acaba valendo mais do que as gerações futuras que superam as mais antingas!!!
O sangue refina muito!!!!
---------------
Quanta potencia... eles tinham antigamente!! É incomparável! Por isso que madara nao levava os kages atuais a sério!!
Madara alem de bem dotado de skilss sempre foi muito EXPERTO.. porém cabeça dura!!
Agora quem diria que o selo da tsunade era tão foda assim ao ser usado pelo HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO?? Hashirama era mesmo OUTRO NIVEL!!!
é como um deus entre os homens!!! caralho vei!
Madara era cocô perto do hashirama mesmo no ultimo confronto deles no vale do fim!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Gostei muito desse manga
concordo que o mandará nem se aqueceu, (Mandara é muito foda) e o que foi aquela transformação do primeiro hokage foi modo sennin?pqp(apesar que tsunade teve algo similar)
Esse manga mostrou que se mandara tiver total controle do jubbi ele vai vestir aquela armadura. Mas minha opinião é que o kish tá fazendo merda, sempre teve aquela historia que a geração futura supera a antiga, mas esses dois (hashirama e mandara) são incomparáveis, sou fã do god itachi e minato, mas nem se compara com os dois primeiros. quando vi a kuramazord, pensei que o kish tá loco, estou pra dizer que se os kages e companhia nao entrarem na guerra a aliança já era, esse manga mostrou que naruto ainda vai evoluir antes que essa guerra acabe, pois concerteza vai ter aquela parte que os kages se vão e o naruto tera superado todos. Mas confesso que to doido pra ver o sasuke entrando na porrada e o naruto salvando tipo a luta contra o gaara no classico.
concordo que o mandará nem se aqueceu, (Mandara é muito foda) e o que foi aquela transformação do primeiro hokage foi modo sennin?pqp(apesar que tsunade teve algo similar)
Esse manga mostrou que se mandara tiver total controle do jubbi ele vai vestir aquela armadura. Mas minha opinião é que o kish tá fazendo merda, sempre teve aquela historia que a geração futura supera a antiga, mas esses dois (hashirama e mandara) são incomparáveis, sou fã do god itachi e minato, mas nem se compara com os dois primeiros. quando vi a kuramazord, pensei que o kish tá loco, estou pra dizer que se os kages e companhia nao entrarem na guerra a aliança já era, esse manga mostrou que naruto ainda vai evoluir antes que essa guerra acabe, pois concerteza vai ter aquela parte que os kages se vão e o naruto tera superado todos. Mas confesso que to doido pra ver o sasuke entrando na porrada e o naruto salvando tipo a luta contra o gaara no classico.
jardim- Novato M4all
Carai! melhor flashback de todos Madara e Hashirama eram/são deuses
finalmente uma batalha mais detalhada entre os dois, pode ter sido curta
mas foi foda. Madara colocou uma armadura na Kyuubi?! que isso, o bicho
ficou foda, depois o Hashirama vem com um selo na testa e realiza um jutsu
fodasticamente fodastico, que porra é aquela!? gigantesco, o ataque da palma
de buda, enfim, mt bom, agora vai mostrar uma coisa que nem eu havia pensado
Madara e Hashirama quando crianças, vai ser interessante o próximo cap.
Ven ni mim 622!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Bem...vamos lá.
Que capitulo fodátisco!
Agora obriga o Kish a colocar o madara pra enfrentar o Hashirama de novo...pq se o Madara esta mais forte que antes....PUTA QUE E PARIU DO AVESSO....!!!
Armadura de sussan'o na Kyubbi...que isso novinha?
Aquele buda com um Gazilhão de braços já nos foi mostrado no anime na sua versão baby.
Agora veremos os precursores dos ninjas brincarem de atirar pedrinhas na agua...affffeeee
Que capitulo fodátisco!
Agora obriga o Kish a colocar o madara pra enfrentar o Hashirama de novo...pq se o Madara esta mais forte que antes....PUTA QUE E PARIU DO AVESSO....!!!
Armadura de sussan'o na Kyubbi...que isso novinha?
Aquele buda com um Gazilhão de braços já nos foi mostrado no anime na sua versão baby.
- Spoiler:
Agora veremos os precursores dos ninjas brincarem de atirar pedrinhas na agua...affffeeee
Ero G. Amarilho- Estagiário M4all
Olá,e vamos lá .q
A luta foi realmente muito boa,luta de " peixe grande " é outra coisa. Gostei das " criaturas " de madeira que o Hashirama mostrou,e parecem ser de grande poder,ainda mais a última.
Beleza,luta foda,e pá. Aí vemos o que? Hashirama e Madara eram conhecidos de criança ( aposto que amiguinhos ), estilo Sasuke e Naruto. Será mais uma mimimi de amigos que ficaram rivais. Isso já deu o que tinha que dá em Naruto e_e
Espero o dá próxima semana,que será só um monte de mimimi,mas enfim.
A luta foi realmente muito boa,luta de " peixe grande " é outra coisa. Gostei das " criaturas " de madeira que o Hashirama mostrou,e parecem ser de grande poder,ainda mais a última.
Beleza,luta foda,e pá. Aí vemos o que? Hashirama e Madara eram conhecidos de criança ( aposto que amiguinhos ), estilo Sasuke e Naruto. Será mais uma mimimi de amigos que ficaram rivais. Isso já deu o que tinha que dá em Naruto e_e
Espero o dá próxima semana,que será só um monte de mimimi,mas enfim.
Demais esse capítulo!
O que mais gostei vou a "tirada" da pedra.
A briga dos dois começou com o Hashirama jogando a pedra do outro lado da margem do lago, e tirando onda com o Madara.
E acaba com madara jogando um Biju dama+sussano na outra margem do OCEANO! "E agora Hashirama, quem joga pedrinha mais longe!?"
Muito bom. Agora vamos rever a história de Hashirama/Madara; que é a mesma de Kakashi/Obito e Naruto/Sasuke.
No final, quem deve convencer o Sasuke é o Minato.
O que mais gostei vou a "tirada" da pedra.
A briga dos dois começou com o Hashirama jogando a pedra do outro lado da margem do lago, e tirando onda com o Madara.
E acaba com madara jogando um Biju dama+sussano na outra margem do OCEANO! "E agora Hashirama, quem joga pedrinha mais longe!?"
Muito bom. Agora vamos rever a história de Hashirama/Madara; que é a mesma de Kakashi/Obito e Naruto/Sasuke.
No final, quem deve convencer o Sasuke é o Minato.
ERO Cousteau- Aprendiz M4all
gente, eu percebi um negocio bem logico..
eu axava que o poder que hashirama usou por ultimo foi o MESMO QUE TSUNADE FEZ .....
Na verdade, Hashirama ENTROU no modo SENNIN. E usou a arte de luta dos sabios...
percebam que Ele ficou paralisado e concentrado...deve ter absorvido energia natural pra fazer algo tao catastrofico dakele! 60x maior q a kurama!
ENTROU no modo SENNIN.....e como todo aprendiz de SENnin aprende o SENPOU que é a arte marcial dos sabios, dos sennins, dos sapos!
E fez uma tecnica SENPOU ( arte de luta dos ensinamentos sennin) ... como as que jiraya usava pra ampliar com os poderes sabios...
toda tecnica + poder sennin acaba virando um senpou pela ampliação....
eu axava que o poder que hashirama usou por ultimo foi o MESMO QUE TSUNADE FEZ .....
Na verdade, Hashirama ENTROU no modo SENNIN. E usou a arte de luta dos sabios...
percebam que Ele ficou paralisado e concentrado...deve ter absorvido energia natural pra fazer algo tao catastrofico dakele! 60x maior q a kurama!
ENTROU no modo SENNIN.....e como todo aprendiz de SENnin aprende o SENPOU que é a arte marcial dos sabios, dos sennins, dos sapos!
E fez uma tecnica SENPOU ( arte de luta dos ensinamentos sennin) ... como as que jiraya usava pra ampliar com os poderes sabios...
toda tecnica + poder sennin acaba virando um senpou pela ampliação....
O capítulo de hoje ultrapassou qualquer expectativa minha.
Kyuubi banhada pelo Susano'o Perfeito?
Hashirama invocando um ser mokuton de mil braços que chega a ser maior que o Susano'o Perfeito?
Madara combou Susano + Kyubi, e deu origem a um monstro ainda mais poderoso que essas duas "criaturas" individualmente.
As montanhas foram cortadas como se fossem NADA.
O combo adaga do Susano + Bijudama foi foda, principalmente o Rashoumon do Hokage.
Hashirama e Madara sempre lutaram, e eles eram amigos, por isso existe o respeito mútuo entre ambos.
Ele ficou com uma forma meia aterrorizante, e agora é ver o que ele vai fazer com aquele Mokuton gigantesco em forma de um buda de mil braços, pois acho que ele vai jogar aquilo em cima de tudo que estiver lá embaixo.
Bem esse manga esclareceu muita coisa que o pessoal estava citando mesmo que estivesse errado.
Madara e Hashirama lutaram varias vezes, isso mostra que o nível de ambos provavelmente e parecido.
Hashirama e Madara eram amigos assim como Naruto e Sasuke(ou quase).
Tenho apenas duvidas levando em conta que o Madara esta com os grande poderes do Hashirama sera que ele vai ativar SM na luta contra a aliança?
Yamato tem SM? ou poderia ter? já que ele e um clone do Hashirama(mais fraco claro).
Acho que a luta da Aliança vs Madara não será tão simples afinal de contas.
A luta ainda tem muito o que se desenrolar, mas agora pulou para os Flahbacks onde eles eram crianças, igual é quando nas lutas de Naruto e Sasuke que ficam indo para flashbacks enjoativos, e quando retornarem para a luta, o campo e a situação já esteja muito mudado.
Madara combou Susano + Kyubi, e deu origem a um monstro ainda mais poderoso que essas duas "criaturas" individualmente.
As montanhas foram cortadas como se fossem NADA.
O combo adaga do Susano + Bijudama foi foda, principalmente o Rashoumon do Hokage.
Hashirama e Madara sempre lutaram, e eles eram amigos, por isso existe o respeito mútuo entre ambos.
Ele ficou com uma forma meia aterrorizante, e agora é ver o que ele vai fazer com aquele Mokuton gigantesco em forma de um buda de mil braços, pois acho que ele vai jogar aquilo em cima de tudo que estiver lá embaixo.
Bem esse manga esclareceu muita coisa que o pessoal estava citando mesmo que estivesse errado.
Madara e Hashirama lutaram varias vezes, isso mostra que o nível de ambos provavelmente e parecido.
Hashirama e Madara eram amigos assim como Naruto e Sasuke(ou quase).
Tenho apenas duvidas levando em conta que o Madara esta com os grande poderes do Hashirama sera que ele vai ativar SM na luta contra a aliança?
Yamato tem SM? ou poderia ter? já que ele e um clone do Hashirama(mais fraco claro).
Acho que a luta da Aliança vs Madara não será tão simples afinal de contas.
A luta ainda tem muito o que se desenrolar, mas agora pulou para os Flahbacks onde eles eram crianças, igual é quando nas lutas de Naruto e Sasuke que ficam indo para flashbacks enjoativos, e quando retornarem para a luta, o campo e a situação já esteja muito mudado.
Por acaso somente eu achei a primeira técnica de Invocação do Hashirama tem os mesmo braços que o Juuby tem ??
recapix- Aprendiz M4all
Quanto aos braços, sao feitos de madeira.. nao é muito haver com bijus..
é simbolico akilo!!! É manipulação e molde do elemento madeira..
Quanto ao yamato ter o SM é meio dificil afinal é muito metodico, só quem passa pelo treinamento do sabio consegue...
por ex, captar energia , ficar parado, nao virar estatua, e ainda tem a forma de luta dos sennins... além de outras COSITAS/detalhes mais!
Tipo, os 4 primeiro hokages de konoha seraão necessarios,, a serão!! Isso é mais do que fato! Basta o resto deles saírem do dominio do oro..
nada que hashirama nao consiga tirar os outros hshhehehehe
Mas gostei da teoria do muleke ae de cima que disse que espera o sasuke do lado da aliança..
e que sasuke seja salvo pelo naruto como o gaara foi!!
Ia ser massa!! Imaginem a combinação dos 2.??
Outra coisa legal é que, na luta no vale do fim... apezar de madara ter desenvolvido muito... ele ainda nao tinha nem o mokuton e nem o principal ( QUE SAO AS CELULAS hASHIRAMA)....
as celulas hashirama sao o QUE HA!!! agente vem percebendo issso!
nao sei se vai dar pra hashirama dessa vez!
E no mais, se sasuke nao quiser ouvir de primeira, que uchihas sao sentimentais e ficam loucos...
ele vai perceber isso tanto em madara quanto em OBITO!!!!
E tudo leva a crer que madara vai ficar sózinho! rsrsrrsrs
só esperar pra ver!!!
é simbolico akilo!!! É manipulação e molde do elemento madeira..
Quanto ao yamato ter o SM é meio dificil afinal é muito metodico, só quem passa pelo treinamento do sabio consegue...
por ex, captar energia , ficar parado, nao virar estatua, e ainda tem a forma de luta dos sennins... além de outras COSITAS/detalhes mais!
Tipo, os 4 primeiro hokages de konoha seraão necessarios,, a serão!! Isso é mais do que fato! Basta o resto deles saírem do dominio do oro..
nada que hashirama nao consiga tirar os outros hshhehehehe
Mas gostei da teoria do muleke ae de cima que disse que espera o sasuke do lado da aliança..
e que sasuke seja salvo pelo naruto como o gaara foi!!
Ia ser massa!! Imaginem a combinação dos 2.??
Outra coisa legal é que, na luta no vale do fim... apezar de madara ter desenvolvido muito... ele ainda nao tinha nem o mokuton e nem o principal ( QUE SAO AS CELULAS hASHIRAMA)....
as celulas hashirama sao o QUE HA!!! agente vem percebendo issso!
nao sei se vai dar pra hashirama dessa vez!
E no mais, se sasuke nao quiser ouvir de primeira, que uchihas sao sentimentais e ficam loucos...
ele vai perceber isso tanto em madara quanto em OBITO!!!!
E tudo leva a crer que madara vai ficar sózinho! rsrsrrsrs
só esperar pra ver!!!
O eu aqui gente bem atrasada de novo ^^
Bem o episódio de hoje foi fantástico,
eu sabia que a força desses dois era coisa de outro mundo,
mas agora já estar de mais,
madara envolvendo o biju com o susano foi até bem pensado,
posso dizer até previsível,mas agora Hashirama invocar um buda sinistro
de centenas de braços de tamanho esplendoroso,lol o que foi isso?
A cada dia me impressiono mais com Hashirama, ele foi um ninja incrível
e duvido que alguém possa supera-lo!!!
Realmente pessoal Kish pisou na bola em colocar esses dois tão poderosos,
como as próximas gerações vão superar eles?
bem as esperanças e apostas estão em Sasuke e Naruto que são tipo a versão dos dois,
mas vamos ver o que vai ser...
Bem em relação a eles começarem sua rivalidade quando eram crianças achei meio clicher,
já estou cansada de ver tantas rivalidades, sakura x ino, naruto x sasuke,
kakashi x obito,rock lee x neji e agora madara x hashirama,
lol eles não podem ser apenas inimigos mortais tem que levar para esse lado,
a mesma história de sempre eles eram amigos e por um motivo egoísta,
insano ou o que for,viram inimigos, um quer tentar faze-lo mudar
e o outro quer destrui-lo,realmente cansei, Kish quero originalidade ok?
Obs: Essa questão só vale para naruto x sasuke, jiraya x orochimaru,
obito x kakashi e madara x hashirama
Bem manolo por enquanto é isso,
espero que essa história seja um pouco diferente das outras,
ter um motivo mais cabivél para toda essas lutas sangrentas
tipo uma traição entre um membro de um dos clã,
alguém ter quebrado umas das regras
(eu penso que esses clãs deveriam ter uma regra de fronteira ou algo do tipo)
ou pior o pai de madara ou do hashirama ter sido morto por alguém do clã oposto,
lol isso sim é motivo!!!
Nossa penso em tantas coisas para se explicar tal discórdia,kkk,
acho que já estou pegando o espirito de mangaká
O que acham que pode ser essa rixa?
Como sempre mais opiniões favor responderem abaixo...
Xauzinho
Bem o episódio de hoje foi fantástico,
eu sabia que a força desses dois era coisa de outro mundo,
mas agora já estar de mais,
madara envolvendo o biju com o susano foi até bem pensado,
posso dizer até previsível,mas agora Hashirama invocar um buda sinistro
de centenas de braços de tamanho esplendoroso,lol o que foi isso?
A cada dia me impressiono mais com Hashirama, ele foi um ninja incrível
e duvido que alguém possa supera-lo!!!
Realmente pessoal Kish pisou na bola em colocar esses dois tão poderosos,
como as próximas gerações vão superar eles?
bem as esperanças e apostas estão em Sasuke e Naruto que são tipo a versão dos dois,
mas vamos ver o que vai ser...
Bem em relação a eles começarem sua rivalidade quando eram crianças achei meio clicher,
já estou cansada de ver tantas rivalidades, sakura x ino, naruto x sasuke,
kakashi x obito,rock lee x neji e agora madara x hashirama,
lol eles não podem ser apenas inimigos mortais tem que levar para esse lado,
a mesma história de sempre eles eram amigos e por um motivo egoísta,
insano ou o que for,viram inimigos, um quer tentar faze-lo mudar
e o outro quer destrui-lo,realmente cansei, Kish quero originalidade ok?
Obs: Essa questão só vale para naruto x sasuke, jiraya x orochimaru,
obito x kakashi e madara x hashirama
Bem manolo por enquanto é isso,
espero que essa história seja um pouco diferente das outras,
ter um motivo mais cabivél para toda essas lutas sangrentas
tipo uma traição entre um membro de um dos clã,
alguém ter quebrado umas das regras
(eu penso que esses clãs deveriam ter uma regra de fronteira ou algo do tipo)
ou pior o pai de madara ou do hashirama ter sido morto por alguém do clã oposto,
lol isso sim é motivo!!!
Nossa penso em tantas coisas para se explicar tal discórdia,kkk,
acho que já estou pegando o espirito de mangaká
O que acham que pode ser essa rixa?
Como sempre mais opiniões favor responderem abaixo...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Olá pessoal do fórum é um prazer ta aki , então vamos ao q importa o que o sasuke quer saber do hashirama , pó meu o cara vai conta toda a historia q no começo do manga q agente já sabe, e essa historia do primeiro hokage dizendo q tinha conhecido o madara a historia q agente sabe e que todoscla lutava entre si e que o clã mais forte era o senju e clã uticha e que a lutas dos dois no vale do fim a mulher do hokage ajudou aprender a kurama, cada vez mais o Kishcrazy ta se complicando na historia , sem dizer o orochimaru anular o jutsu do 4 hokage i cara q era o hokage maus forte de todos nao passou de uma merda com isso q o Kishcrazy fez com a historia. Eh queria falar tudo e um pouco mais mas estou sem tempo valeu e ate mais, ansioso para o manga 622.
Uzumaki marcio- Novato M4all
inguém reparou que o kish deixou de endeusar os uchihas e passou a endeusar um único senju?
só espero que essa historia de como eles se conheceram não demore mais que um manga se for menos melhor ainda.........gostaria que não passasse da ultima pagina do manga anterior mas se passar prefiriria que não passasse da primeira pagina do próximo manga pra que o restante da luta entre os dois seja logo revelada...
cara! acabei de lembrar o juubi ainda não esta em sua forma final....putz.......aquela guerra vai ficar ainda melhor
só espero que essa historia de como eles se conheceram não demore mais que um manga se for menos melhor ainda.........gostaria que não passasse da ultima pagina do manga anterior mas se passar prefiriria que não passasse da primeira pagina do próximo manga pra que o restante da luta entre os dois seja logo revelada...
cara! acabei de lembrar o juubi ainda não esta em sua forma final....putz.......aquela guerra vai ficar ainda melhor
SnupiiiziiinhuW- Aprendiz M4all
Eu so posso dizer uma coisa.....OMG!
Nao sei daonde Kishcrazy tirou q as proximas geraçoes sempre ultrapassam as antigas
Sempre contrariando suas palavras, esse Kish nao tem jeito.
Bom, ja deu pra ver q esses dois estao em um nivel diferente dos outros, cara
oq foi aquela invocaçao do 1º é enorme, e oq foi aquela Kyuubi com a armadura
do Susano'o, OMG!
Antes eu pensava q era exagero aquele papo de q a luta dos dois deu origem
ao vale do fim e a aquela floresta em Konoha, mas agora da pra entender
um pouco o pq de todas aquelas modificaçoes no ambiente.
Sera q era com aquela invocaçao q o primeiro controlava as bijus?
Pensando bem é tipo aquela do Gedo Mazou, as duas eram enormes, so falta
vermos oq ela faz.
To com uma teoria aqui, sera q foi com isso q o Rikudou conseguiu derrotar a
Juubi?
Se vcs repararem da pra ver q na hora q ele vai invocar essa estatua sei la oq q
era aquilo, ele fica muito serio e com a convicçao q iria vencer Madara, pra
isso teria q ser uma coisa bem imponente mesmo, pois teria q lidar com a
Kyuubi e o Susano'o ao mesmo tempo.
Se fosse isso mesmo, seria um grande trunfo para a aliança e mudaria
totalmente o rumo da guerra, q esta mais favoravel a Madara e Obito.
Nao sei daonde Kishcrazy tirou q as proximas geraçoes sempre ultrapassam as antigas
Sempre contrariando suas palavras, esse Kish nao tem jeito.
Bom, ja deu pra ver q esses dois estao em um nivel diferente dos outros, cara
oq foi aquela invocaçao do 1º é enorme, e oq foi aquela Kyuubi com a armadura
do Susano'o, OMG!
Antes eu pensava q era exagero aquele papo de q a luta dos dois deu origem
ao vale do fim e a aquela floresta em Konoha, mas agora da pra entender
um pouco o pq de todas aquelas modificaçoes no ambiente.
Sera q era com aquela invocaçao q o primeiro controlava as bijus?
Pensando bem é tipo aquela do Gedo Mazou, as duas eram enormes, so falta
vermos oq ela faz.
To com uma teoria aqui, sera q foi com isso q o Rikudou conseguiu derrotar a
Juubi?
Se vcs repararem da pra ver q na hora q ele vai invocar essa estatua sei la oq q
era aquilo, ele fica muito serio e com a convicçao q iria vencer Madara, pra
isso teria q ser uma coisa bem imponente mesmo, pois teria q lidar com a
Kyuubi e o Susano'o ao mesmo tempo.
Se fosse isso mesmo, seria um grande trunfo para a aliança e mudaria
totalmente o rumo da guerra, q esta mais favoravel a Madara e Obito.
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Alguem sabe como o 1º morreu?
Quem o Matou?
Pq sabemos que ele não morreu de velho e que ele ainda estava vivo quando o Sarutobi era criança....de velho eu acho que ele não morreu.
E o que sempre foi dito no mangá: " As próximas gerações irão superar as anteriores".Acho que isso só não se aplica aqueles 2...
Quando Madara entrou na guerra, achei que era apelão demais, mas com esse Hashirama de oponente...até que ele é meio fraquinho...LOL
Quem o Matou?
Pq sabemos que ele não morreu de velho e que ele ainda estava vivo quando o Sarutobi era criança....de velho eu acho que ele não morreu.
E o que sempre foi dito no mangá: " As próximas gerações irão superar as anteriores".Acho que isso só não se aplica aqueles 2...
Quando Madara entrou na guerra, achei que era apelão demais, mas com esse Hashirama de oponente...até que ele é meio fraquinho...LOL
Ero G. Amarilho- Estagiário M4all
Realmente, pra quem achava que o Madara era apelão demais, o Hashirama surpreendeu bastante. Quem diria que a luta dos dois tinha envolvido a kurama vestindo o Susano'o lutando contra um buda gigante (acho que é um buda). Fiquei bestializado com tudo aquilo, principalmente o picolé de bijuu dama que o Madara mandou no hashi san.
Pela ultima página do mangá, acho que o flash-back dura de dois a três capítulos, contando o que fez os amigos quase se matares. Me lembro de ter visto o Hashisan diz endo: "Eu achei que eramos amigos". Surpreendentemente, foi a mesma coisa que o Erosennin disse pro Orochimaru em um capítulo desses... ou será que foi num filler... Hashi san só saiu do controle do EDO sem selos pois o Orochi usou as tão bem usadas células de hashirama pra ficar mais poderoso. Fora isso, achei muita burrice o Tobira ter se deixado dominar pelo jutsu que ele mesmo criou...
Caras , se o Kishcrazy disse que as gerações futuras superam as anteriores, isso vai acontecer sempre. Não precisa ser apenas em força e poder, pode ser em inteligência, habilidades em grupo , avanços com diálogos e fins de preconceitos, avanços na criação de um mundo shinobi unificado e pacífico... mas é quase certo que o Naruto vai superar os Kages anteriores, surpreendendo a todos. Vai virar o queridinho do Hashisan, o orgulho do pai, vai surpreender o sandaime e fazer o Tobira fechar a cara...
Quem aparenta estar mudado é o tio orochi. Jurando ajudar o Sasuke em tudo que ele quiser, trazendo os Hokages da barriga só para uma conversa, dizendo aa Suigetsu que ele não é mais um brinquedinho e que não pretende destruir Konoha... Muito estranho...
Pela ultima página do mangá, acho que o flash-back dura de dois a três capítulos, contando o que fez os amigos quase se matares. Me lembro de ter visto o Hashisan diz endo: "Eu achei que eramos amigos". Surpreendentemente, foi a mesma coisa que o Erosennin disse pro Orochimaru em um capítulo desses... ou será que foi num filler... Hashi san só saiu do controle do EDO sem selos pois o Orochi usou as tão bem usadas células de hashirama pra ficar mais poderoso. Fora isso, achei muita burrice o Tobira ter se deixado dominar pelo jutsu que ele mesmo criou...
Caras , se o Kishcrazy disse que as gerações futuras superam as anteriores, isso vai acontecer sempre. Não precisa ser apenas em força e poder, pode ser em inteligência, habilidades em grupo , avanços com diálogos e fins de preconceitos, avanços na criação de um mundo shinobi unificado e pacífico... mas é quase certo que o Naruto vai superar os Kages anteriores, surpreendendo a todos. Vai virar o queridinho do Hashisan, o orgulho do pai, vai surpreender o sandaime e fazer o Tobira fechar a cara...
Quem aparenta estar mudado é o tio orochi. Jurando ajudar o Sasuke em tudo que ele quiser, trazendo os Hokages da barriga só para uma conversa, dizendo aa Suigetsu que ele não é mais um brinquedinho e que não pretende destruir Konoha... Muito estranho...
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO