M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+5
ShinoNaro
Panda_
Naruto Namikaze
Hyperion
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Mar 07, 2013 5:48 pm

FAIRY TAIL 323

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 08, 2013 2:31 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Por enquanto o Site do M4allScans.com.br está com problemas. Então, por enquanto, só o capítulo só está disponível no Blog

Hasta~
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Mar 08, 2013 2:52 pm

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 109928

Que capítulo! Quando a vitória da FTencaminhando cara vez mais e depois ficando praticamente 'clara' comecei a pensar se a predição de 'uma vitória inesperada' seria o Sting derrotando todos ou se seria a vitória da FT também.. e o Sting se rende... MIND BLOW OVER 9000 !!!! Em minha cabeça.

Juvia e Gray fizeram ataques individuais que se juntaram, eu imaginei que iria ser algo 'novo' unificando as habilidades, mas enfim mesmo assim foi bom.

Minerva tomando foi lindo!!! Mais uma vez o autor em minha visão volta a mostrar a supremacia da Erza, inicialmente colocada muito acima dos demais, depois colocada em equipe com eles com momentos altos mas não tão. Esta saga vem trazendo novamente a monstruosa Erza que não precisa da ajuda de ninguém para destruir geral, mas dessa vez com o espírito de equipe e amor aos companheiros já muito mais amadurecido devido a tudo que já rolou, coisas que vem de encontro ao discurso constante de Makarov de que realmente se é verdadeiramente poderoso quando não se está sozinho (e toda aquela coisa). A fada rainha volta a se destacar nesse capítulo e mostrar liderança não mais pelo medo, mas por respeito e companheirismo. Sindo cheiro de futura mestra no ar ? Agora sim, sinto, mas não creio que vá ocorrer, perderia muita hitória 'tirar a Erza da frente de batalha'.

Bem acho que agora é oficial, ou os 'Tigres' foram para o saco, ou a guilda vai ser muito reformulada. Embora alguns dos tops tenham entendido todo o esquema de verdadeira guilda e companheirismo (Sting, Rogue, a dos espíritos estelares lá)... muitos ainda mantém a arrogância de origem tanto entre os grandes como principalmente acredito entre os demais; o que me faz acreditar mais em uma 'separação' mesmo de alguns. Uma explicação sobre o surgimento da guilda e seus membros seria bem vindo, mas nada muito extenso...

E agora.... que venham os dragões!!! E as toneladas de histórias, explicações, links perdidos de fatos se ligando !!! O que espero que aconteça, acredito que a luta mesmo em si, será o 'menos legal' de tudo que vai ocorrer se eles realmente chegarem.

Agora o que mata.... a espera de mais uma semana.... -_-''
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Mar 08, 2013 6:48 pm

Capitulo foderasticamente foooooodaaaaa!!

Q a fairy tail ia ganhar esse torneio eu tinha quase certeza, mas, nunca passou

pela minha cabeça q seria assim dessa forma.Sério, vendo o Sting se render daquela

forma e depois dizendo aquelas palavras, quem aí nao acha q talvez ele, o Rogue

e a Angel nao possa acabar indo pra Fairy tail ou mesmo eles formarem uma

nova guilda? Seria legal se isso acontecesse pois eu acharia muito estranho eles

se separarem.

Bom, sobre a nova armadura da Erza, achei foda, muito bonita e caiu muito bem

naquele corpinho uashuashua... nao serio ficou foda mesmo, principalmente se

falando em poder, oq foi aquilo de cortar a magia ou espaço, lol foi irado, deu ate

gosto de ver a Minerva se cagando de medo e depois toda ferrada no chao

uashuashuashua, bem feito pra ela quem mandou mexer com a Fairy Tail.

Quanto a Juvia e o Gray, hummmm rolou um climinha ali heim, bom deu pra

ver q eles formam uma bela equipe ( quem ai nao acha q o Gray devia dar uma

chance pra Juvia, ta muito leeerrrddoooo...) da uma ajudinha ai Mashima.

Enfim, o torneio acabou mas o pior de tudo vem agora, o q sera q Mashima esta

planejando para o manga, FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 72500 ja to ficando louco ter q esperar uma semana

Vem ni mim 323!!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Sex Mar 08, 2013 6:52 pm

Primeiramente.... THIS IS FAIRY FUCKIN' TAIL!!!!!

Mano, na boa, eu chorei nesse cap, não, não foi um suor masculino, muito menos meus olhos estavam suando, eu simplesmente cai em prantos... FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 4076020214

Bom, mas vamos às teorias.

1º Como todos já sabiam, a Erza ia meter o pau na Minervadia, O Gray e a Juvia usando uma Unison Raid e descendo o cacete no Lyon e na Cherria, só que o que ninguém esperava(bom, pelo menos eu acho, eu não postei nem li o tópico do cap passado então...) a Fairy Tail "derrotando" o Sting somente ficando parados. Mano, tem como ser mais BADASS que isso?

2º Sobre o Plano Eclipse II, bom como a Princesa disse existe um Canhão Eclipse.

Bom, o que isso significa? Talvez eles sejam capazes de mirar aonde que o Portal vai se abrir e isso nos leva a uma coisa que eu tinha falado a uns tópicos atras, sobre a Fairy Tail ter sido levada para o futuro quando o Acnologia atacou a Ilha Tenrou, ao invés de eles terem entrado em algo tipo um coma, mas uma coisa muito estranha é: eles não envelheceram nesses 7 anos(eu sei que tinha aquela magia que eles tinham ativado, se não me engano era Fairy Sphere, que é uma das 3 magias fodonas da Fairy Tail), o que reforça o fato de que eles foram transportados no tempo, ou seja, talvez eles tenham mirado o Canhão na Ilha Tenrou no exato momento que o Acnologia ia destrui-la. Bom, mas isso eu pretendo explicar com mais detalhes no futuro, em um tópico focado somente nisso.

3º Como assim os carinhas do Reino previram que a Fairy Tail ia ganhar, o Sting ia se render e talz?

Bom, se vocês repararem, a Marvis tá com um olhar estranho nessa imagem

Spoiler:

Será que isso significa que ela sabe de algo à respeito do Plano Eclipse?
Bom, eu acredito que a Marvis tem um "plano" maligno, pois é impossível que ela não saiba de algo, afinal, ela é uma hipermegafuckingfoda estrategista que analisa todas as possibilidades possíveis de algo acontecer.

Bom é isso, depois eu apareço com mais algumas ~coisinhas~

See ya' FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 08, 2013 7:42 pm

E o capítulo da semana foi FUCKING AMAZING!

Eu estou ainda sem palavras para descrevê-lo, porque foi algo completamente incrível! Mashima se superou, e realmente me surpreendeu a forma como terminou! O capítulo 322 não podia ter nome melhor, "Glória" realmente foi a palavra certa para ele! ♥

E como sempre, vamos por partes! (OMG, esse vai ler longo ~ ou não).

Na primeiríssima página colorida, Mashima dá um tapa na cara da sociedade e dos haters com uma bela imagem Gruvia! Digam que não é canon agora! Vamos, digam! Maumwaumwau \Ò___ó/

Brincadeiras a parte, eu fiquei tocada com a forma admirada que a Shellia encarou a união do Gray e da Juvia, sabe... Podia ver que ela estava com inveja por não fazer aquilo com o Lyon, mas ao mesmo tempo completamente admirada, que alguém pudesse criar uma Unision Raid tão maravilhosa assim ♥

E depois, a grande e maravilhosa capa colorida! E hohoho ~ I saw what you did here Mashima-sensei -q

ElfEver, NaLu, Gruvia, GaLe... Oka! Foi PERFEITA essa capa! Sem mais, e ainda teve um casal maravilhoso, Brax ♥ (ai ai USHAUSHAUSH")

E nossa aventura continua, mostrando Gray e Juvia derrotando efetivamente seus rivais, e a chefe da Lamia Scale rodando ~ Eu ri bastante disso, mas foi uma vitória digna para eles. No more words, vamos para o próximo /õ/

Logo depois vemos a maravilhosa Titania! Cara Erza, quanto orgulho de ti *---*

Você estava mais brilhante do que todos! E fez o que queríamos a váarios capítulos! Deu a surra merecida na Minervadia! E ainda deveria ter limpado o chão com aqueles peitos G-Cup dela, hunf u.ú (E fiquei chocada com a Levy dizendo que ela só pode usar essa armadura a cada dez anos devido ao grande poder mágico que ela consome, WTF!? Da próxima vez que ela usar ela já vai estar com filhos do Gérard o.õ).

E eu morro de rir com isso das roupas se destruindo! Todo mundo acabou semi-nu nessa história SUAHSUHAUS

Seguindo... Depois a galera vai a loucura com a FT chegando a 63 pontos, e bem... Com isso já estavam gritando "Já ganhou! Já ganhou!" até alguém que aprendeu álgebra básica e fez umas contas de somar e viu que o Sting ainda podia sim ganhar, e que de fato, esse era o plano. Esperar todo mundo se cansar e no final surrá-los para vencer.

E foi a partir daqui que começou o meu desespero!

Sting boladão se garantindo na magia chamando as fadas para si venimim fadinhas -q. E já estava completamente arrepiada com a forma como todos foram se arrastando até lá. E então, em meio ao seu orgulho, ele convocou todos os cinco para lutarem contra si, ao mesmo tempo. Se eu tivesse que dizer, foi exatamente nesse momento em que você foi derrotado, Sting-kun!

Se você aceita lutar com um por um, você não teria se deparado com essa postura maravilhosa da Fairy Tail! Você teria vencido se seu orgulho não tivesse gritado para acabar você demonstrar que podia acabar com eles ao mesmo tempo. Sério! Como aquela página foi perfeita! Eu senti meus batimentos cardíacos pararem por um breve instante, e voltarem com toda a força possível, e as lágrimas caírem! FOI FUCKING HARD ÉPICA!

Essa postura de "Você pode ferir nossos corpos, mas não pode quebrar nossa alma"! CARA! Me arrepiei completamente ;---; (assim que achar essa página pintada irá virar meu plano de fundo hohoho ~ ♥).

E sim, foi completamente lindo o Sting percebendo isso. Sabe... Ele voltou a subir no meu conceito quando ficou todo preocupado com o Lector, e depois desse cap. posso dizer que agora eu o amo. Ele foi incrível demais, sabe... Sendo rendido por aquela emoção, e caindo de joelhos, e no final desistindo de lutar porque sabia que poderia chutá-los até seus corpos não mais se moverem e ainda assim não iria ganhar.

E droga Mashima! Por que você faz caras chorosas tão fofas?! Por uns segundos senti pena da Minerva chorando, e eu não queria sentir peninha dela D':

Okay... Seguindo agora para o momento "não segurei minhas lágrimas e chorei igual a uma criança D8". Sabe, me partiu demais o coração vê que o Sting aceitando que não poderia encontrar o Lector, para depois ele aparecer nos braços na Milliana (por falar nisso, meus SUPER parabéns para quem adivinhou que era realmente o Lector debaixo da roupa dela ♥). CARA, COMO EU ME EMOCIONEI NAQUELE REENCONTRO! E cara, como o Sting parece o Natsu de verdade! Cara de um, focinho de outro, eu apenas via o Natsu naquela expressão de felicidade e alívio do Sting.

Bem, não me surpreenderia se eles realmente tivessem alguma ligação sanguínea -q


E bem, o ponto alarmante desse capítulo: A Mavis sorrindo pela vitória, para no instante seguinte fazer aquela cara de séria... Bem, ai tem... E eu acho que é porque ela já sentiu a magia estranha que está no ar, se ela não sabe o que vai acontecer, ela já está imaginando... E sabe que será o maior desafio da Fairy Tail até então! Mas sei que com sua estratégia incrível irá guiar a Fairy Tail para a vitória (assim eu espero, né? '-').

Então! Finalmente a vitória declarada, e o que tinha que se mover por debaixo dos panos tem seu ponta-pé. Só eu achei incrivelmente foda a Hisui de armadura? '-'

Gostei bastante do capítulo ter terminado com o foco no Natsu e nas Lucy's (sei lá, amo tudo com esses "dois" no meio ♥).

Para a próxima semana: A sombra que vai e vem.

E eu não faço absolutamente a mínima ideia do que poderia ser isso... Eu pensei no Zeref, talvez seja um referência a ele. Mas pensei também naquele ser estranho da Raven Tail, aquele bichinho pequeno, assim como também pode ser de fato aquela magia estranha das sombras que a Mavis sentiu e que dominou o Rogue. Faria sentido algo literal como isso.

E isso me faz lembrar... Talvez a Lucy realmente tenha chegado no dia 03/07 e falado com a princesa Hisui, mas nesse momento ela poderia estar sob influência dessa sombra, que provavelmente tem a energia do Zeref. E quando ela diz depois para o Natsu e a galera que chegou no dia 04, bem porque ela só tem memórias a partir dai, porque antes ela estava sendo controlada. Apenas uma coisinha que eu esqueci de falar alguns capítulos atrás -q

Agora, respondendo ao Panda õ/

Eles não envelheceram porque a magia Fairy Sphere os manteve suspensos no tempo. É como se eles não fizessem mais parte efetivamente daquele espaço-tempo contínuo, por isso que eles também não podiam ser encontrados. A Fairy Sphere deve fazer exatamente isso, envolver com magia um determinado espaço e suspendê-lo do tempo, com tudo que está nele.

E a sua outra pergunta... A Hisui disse que uma pessoa que veio do futuro contou para ela como o torneio iria terminar, assim como contou como usar o Eclipse de outra maneira e que dragões invadiriam o reino. Por isso que ela estava esperando ali, ela esperou que o cenário que essa pessoa lhe contou se confirmasse, para poder tomar a decisão seguinte, que é o que ela vai fazer... Vai seguir a recomendação dessa pessoa -q

Bem... É isso!

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Mar 08, 2013 8:51 pm

AO que mias gosto agora, as discussões e 'brainstorms' FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414

Panda_ escreveu:
3º Como assim os carinhas do Reino previram que a Fairy Tail ia ganhar, o Sting ia se render e talz?

Bom, se vocês repararem, a Marvis tá com um olhar estranho nessa imagem

Spoiler:

Será que isso significa que ela sabe de algo à respeito do Plano Eclipse?
Bom, eu acredito que a Marvis tem um "plano" maligno, pois é impossível que ela não saiba de algo, afinal, ela é uma hipermegafuckingfoda estrategista que analisa todas as possibilidades possíveis de algo acontecer.

Cara não sei quanto a parte do plano maligno, mas você tocou em um assunto que me chama a atenção também. Lembro quando a Wendy entra, o Makarov falando algo o como os planos estão encaminhando, o destino começava a agir a fairy tail já tem 3 dragon slayers verdadeiros e mi mi mi... (cap 166) Ou seja, talvez desde muito antes do que a gente possa imaginar já havia muito 'destino desenhado' , muita coisa avisada! Porque o exame de rank S aquele ano foi ser na Ilha pode ser uma questão que estar além "da escolha de um lugar legal"

Porque a Fairy Tail precisaria de Dragon Slayers assim? ( O que abre grandes chances de Sting e Rogue entrarem, até por Rogue já ter sido discípulo do Gajeel e etc) Se alguém pudesse voltar do futuro para avisar desse plano, e se esse alguém realmente é a Lucy (aqui existe minha sincera dúvida) porque não ir na Fairy Tail ? Talvez isso tenha acontecido, talvez o aviso já tivesse sido dado MUITO antes, por outras pessoas.
Se alguém fazia tanta questão assim de Dragon Slayers na FT, é porque sabia que iriam enfretar dragões.

E o olhar da Mavis acredito não ser para o Sting, foi para o céu, como se soubesse o que fosse aparecer de lá.

A Fairy Tail tem algumas coisas que diferenciam ela, vamos dizer 'artefatos'. Temos como exemplo a pórpria ilha lá e o Lumie (esqueci o resto). É dito abertamente que a ilha e sua árvore (fuck the name) dão proteção sobrenatural aos membros, e as 3 grandes magias... esse poder tem de vir de algo, uma magia capaz de congelar no tempo, outra que tem algo como um selo e invoca um poder robadamente destrutivo, e a própria Fairy Law. Acredito que tudo isso tem a ver com a Mavis e o Lumie ....

Ecchi Aiko escreveu:Como aquela página foi perfeita! Eu senti meus batimentos cardíacos pararem por um breve instante, e voltarem com toda a força possível, e as lágrimas caírem! FOI FUCKING HARD ÉPICA!

Compartilho o sentimento minha cara...

Ecchi Aiko escreveu:Eu pensei no Zeref, talvez seja um referência a ele. Mas pensei também naquele ser estranho da Raven Tail, aquele bichinho pequeno, assim como também pode ser de fato aquela magia estranha das sombras que a Mavis sentiu e que dominou o Rogue. Faria sentido algo literal como isso.

E isso me faz lembrar... Talvez a Lucy realmente tenha chegado no dia 03/07 e falado com a princesa Hisui, mas nesse momento ela poderia estar sob influência dessa sombra, que provavelmente tem a energia do Zeref. E quando ela diz depois para o Natsu e a galera que chegou no dia 04, bem porque ela só tem memórias a partir dai, porque antes ela estava sendo controlada. Apenas uma coisinha que eu esqueci de falar alguns capítulos atrás

Excelente ponto de vista, não tinha tentado ligar estes pontos. Esqueci do bichinho infeliz que não parece ser humano aquela coisa, na boa, parece algo dentro do boneco, olha o cara pra você ver, nem tem mão. Então uma magia de manipulação seria facilmente encaixável em tudo ali, a sombra, a magia de Zeref... Em um ponto do torneio (WendyxCheria) Gerard senti a magia de Zeref em uma pessoa da platéia que depois acaba sendo a Lucy do futuro aparentemente, dá pés a sua teoria.

Afinou ainda mais me ansiedade o/
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Mar 08, 2013 9:27 pm

Que capitulo lindo,velho.

Gruvia se mostrando firme,e forte,como já mostraram NaLu. Foi uma bonita vitória x)
Erza com aquela armadura over power,deu o troco pra Minerva.

Mas o melhor,foi o Sting indo contra a FT toda machucada. Cara,quero aquela imagem da página 18 colorida *-*
Sting não podia fazer nada,a aura que esse time tem,que essa guilda tem,é inabalavél x)
E depois Sting teve sua alegria também. E como já disseram outras vezes,ver Sting e Rogue na FT seria legal,mas a guilda ia ficar cheia de DS e.e .q

Fairy Tail recuperou de fato,sua gloria. Agora pelo titulo do próximo,a sombra que estava no Rogue vai aparecer de novo,ou talvez até mesmo seja a volta de Zeref. Aguardo ancioso,e que seja tão foda,quanto esse x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Mar 08, 2013 10:15 pm


Cap fodarástico, sinceramente, queria que a FT tivesse perdido alguns membros

nessas lutas, mas fazer o que, Hiro é Hiro.

Enfim, na luta do Gray, esperava que o ataque deles iriam se fundir, mas mesmo

assim foi foda, atuação ridícula do Lyon e da Chelia, a garota ficou parada que

nem uma retardada admirando o casal da FT, ridículo, podiam ter tentado

alguma coisa pra parar o golpe; Erza, que armadura do demo meu!, só pode ser

usada de 10 em 10 anos, ela tava toda fodida, ai colocou esse armadura e ficou

mt overpower, nem a Minerva, que eu espera mais de sua magia aguentou

literalmente, ela arregou; concordo com a Aiko, o Sting foi mt imprudente a

chamar geral da FT, na minha opinião o Sting podia ter acabado com eles se

fosse no individual, mas exagerou na confiança, achando que tinha um novo

poder e deu no que deu, FT, quanto mais apanham, mais fortes ficam.

Mt tocante a parte onde o Sting se reencontra com o Lector, fiquei cheio de

lágrimas, não fico assim desde que o Laxus vai embora e ve os todos os

membros da guida fazerem aquele sinal com os dedos.

Enfim, agora a porra fica séria, canhão, cacete! o negócio vai ser tenso mesmo

só quero ver os dragões, realmente a Mavis sentiu algo, pela cara, acho que ela

sabe o que vai acontecer, pelo visto o próximo cap vai ser sobra a sombra que

possuiu o Rogue, só pode ser, não acho que essa sombra seja aquele bicho da

Raven Tail, se for, vai ser uma grande surpresa pra mim.

Vem ni mim FT!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Mar 08, 2013 10:33 pm

Panda_ escreveu:

Bom, se vocês repararem, a Marvis tá com um olhar estranho nessa imagem

Spoiler:

Agora que fui ver !!! Impressão minha ou o olho mesmo tá no formato do de um dragão, ou daqueles que usam magia Dragon Slayer????

VELHO SE FOR............ não sei como meu cérebro reagirá após processar a informação.... FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 844404
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 08, 2013 10:52 pm

Não não Hyperion ~

Eu não acho que o olho dela esteja assim por causa disso x3

Tipo, o olhar da Mavis SEMPRE foi assim, meio sem vida e afunilados. O que me preocupa mesmo é o fato da expressão dela ter mudado completamente assim... Mas olha, vou dizer, eu não diria que a Mavis pode vir a ser uma DS morta, eu diria que ela está mais para um dragão com forma humana.

Ai sim eu acho que seria foda demais, porque ela estaria ligada diretamente a guerra de 400 anos atrás, teria explicação para ela conhecer o Zeref, seria um excelente motivo para ela ter fundado a Fairy Tail a qual o destino apenas se moveria quando reunissem 3 DS's na guild, o motivo para ela ser tão forte, e ela pressentir a própria raça se aproximar.

Seria algo bem legal :'D (mentira... Seria foda mesmo ♥)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sáb Mar 09, 2013 8:42 am

Entendo Aiko, quando o Acnologia chega a ilha, por um momento tive a impressão que ela estaria 'rezando', ou seja conversando com algo. Poderia ser com ele? Na época cheguei a cojitar a hipótese dela ser o DS dele (tava impolgado com todas as magias 'raras' aparecendo) mas depois descartei. E porque o Zeref conhecia o Natsu? E estaria naquele ilha? Poderia ser que tanto Mavis quanto ele estariam interagindo de alguma forma, conversando sei lá, durante esse tempo?

O olhar sem vida sim, algo como ela ser um espírito e tals, a forma da pupila ficar daquele jeito que me intrigou. UM dragão em forma de gente pode até ser... uma vez que já vimos a Grandine em uma forma dipo de 'estrelinha', lembrando que Makarov fala que quem estava certa sobre os DS's era a Poli (alguma coisa), que é a 'Grandine' de Eldoras e se comunica com a mesma. No pequeno diálogo da Grandine com o Igneel ela parece estar interessada nos humanos e eventos futuros, inclusive nos jogos mágicos. A Wendy sempre defendeu ela como uma protetora da humanidade e antes dos jogos e não antes aparece para ela com as técnicas secretas, uma inclusive envolvendo poder conversar com dragões mortos e tals? Pensando melhor, acho que não só a Mavis vai ter um papel crucial e de grande destaque nos próximos eventos... mas também a Grandine ( isso se não for a mesma coisa, introduzindo sua teoria )

E concordo plenamente que o que ela sentiu foi os dragões vindo, e para sentir dessa forma... alguma coisa tem que ter. Porque nem os DS's na ilha foram capazes de 'sentir' o Acnologia vindo. Será que ela sentiu e teve alguma 'reação autmática' demonstrada pelo olho ficando daquela forma? O destaque para este evento em específico, a mudança do olho foi grande, e quando é assim, significa algo...
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Mar 09, 2013 1:30 pm

CAPÍTULO Fuckin' foda, minha Titania brilhando novamente, como rainha das fadas! Cara, a Nova armadura, Tengami's no Armor/Nakagama no Yoroi, que traduzindo ficaria, Armadura da Imperatriz Eterna, ou, Armadura da Imperatriz do Destino *-------*.

O Que ninguém percebeu, foi que a Hisui disse ''which THEY come of the future'', traduzindo, ''Que eles vieram do futuro'', ELES, ou seja, é mais que a Lucy 2.0, quem??? Se esta pessoa veio junto, ela seria Aliada á Lucy?

Próximo cap, a sombra que reaparece, com certeza algo ligado a magia/troço que possuiu o Raios/Rougue. A Mavis com aquela cara de espanto, o que será que ela sentiu? uaheuaheaue..

Concordo com a Aiko, sobre a postura de "Você pode ferir nossos corpos, mas não pode quebrar nossa alma"!. UEAHEUAHEUAHEUAEU, realmente.

Mavis maligna? Creio que não em, eu sei, ela é a superhipermegaultrafodaxegg estrategista das fadas, ela sentiu uma magia estranha no ar, como disse a Aiko..

NECESSITO Do próximo capítulo urgentementemente agora uaheuaheauheauhae, enfim, só me resta aguardar...

Emmmm, E O Festival do dragão rei? Alguma teoria?


Hyperion>
A Mavis apareceu porque os laços da fairy tail a dispertaram-na, antes disso ela estava ''dormindo''. Creio que os DS não sentiram o poder de Adnologia pois ele não é um ''dragão'' e sim um humano que se tornou dragão, ou, pelo fato deles estarem cansados na ilha, etc. Sobre o fato de Zeref conhecer o Natsu, isso só a nossa teorizista mais louca conseguiu explicar, a Aiko, com a viagem no tempo usando o eclipse, que o Natsu,Gajeel e Wendy serem do passado, etc..
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Mar 09, 2013 4:02 pm

E ai pessoal vim trazer uma teoria minha, mas coloquei em spoiler pq ficou

mt grande, por favor comentem oq acham, e se eu falei algo errado me corrigam

por favor e se faltou algo comente em seus comentarios vlw FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 234341

Spoiler:

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Mar 09, 2013 4:59 pm

Issaê galera, to voltando pra comentar uma parada que me veio à cabeça

Seguinte, como a galera ja vinha falando, o Acnologia era um humano que se transformou em um Dragão, bom se é possível rolar isso, talvez dê pra acontecer o contrário, ou seja, um Dragão virar humano, sei que parece meio tosco isso e talvez não tenha o menor sentido um Dragão deixar sua forma imortal pra virar um mero e frágil humano, porem, tem uma vantagem: ficaria mais fácil de se "socializar" com os humanos, ou seja, ele seria algo como um mensageiro dos Dragões ou até mesmo o Lider dos Dragões do Bem, que no caso pode ser a Marvis, e uma coisa que explica o olha de "preocupação" é que talvez os Dragões tenham algum tipo de ligação mental/espiritual, bom, o que eu quero dizer é que talvez os Dragões possam "sentir" a presença quando um de seus companheiros de raça se aproxima, isso talvez explique o porque ela ter aparecido logo depois do Acnologia ter atacado a Ilha Tenrou, porem, ela necessitava de ser "acordada", ai que surge a Fairy Sphere, que talvez tenha outra finalidade alem de ser uma magia megafoda de proteção, ela serviria pra "acordar" a Marvis quando a hora chegasse, ou seja, quando o Acnologia e o Zeref dessem as caras.

Bom, agora vocês me perguntam: Mas Tio Panda, porque a Marvis não foi embora logo depois que a Fairy Sphere foi desativada?

E eu lhes respondo jovens: Porque o aparecimento do Zeref e do Acnologia é o começo de algo muito maior que está pra acontecer, ou seja, a chegada dos 10000 Dragões.

E a Marvis tá lá, ou pra impedir a chegada dos Dragões, impedindo que o Eclipse seja ativado, ou pra destruir eles.

Bom, é isso povo, depois eu volto \o/

See ya' FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sáb Mar 09, 2013 9:04 pm

Luke-Senpai escreveu: Sobre o fato de Zeref conhecer o Natsu, isso só a nossa teorizista mais louca conseguiu explicar, a Aiko, com a viagem no tempo usando o eclipse, que o Natsu,Gajeel e Wendy serem do passado, etc..
Isso vai de encontro a terem sido barrados nas runas do Fried por terem mais de 80 anos... onde encontro essa teoria ???

Devido a este fato já cheguei em algumas teorias de tempos anteriores (kkkk) cogitar que os DS's poderia ser dragões de verdade que teriam se tornado humanos, ou alguma parte deles. O que explicaria a questão da idade. Outra coisa que me faz pensar que há uma relação mais profunda, é Igneel chamando os dragões da escuridão e luz (nomes... quem precisa lembrá-los??) para ver a luta 'das crianças que eles criaram' ou algo do gênero, e não aparentava falar como se fossem 'pokemons', tinha um orgulho alí... Igneel na lembrança do Natsu vencendo Zero falava do orgulho de ser o DS lá...
Outra coisa que me faz acreditar que os DS's não são simples humanos é baseada em outro fato, o que aconteceria se não fossem DS's, tipo como 'simples crianças' conseguiriam dominar magias dragônicas? Então pensei... será que se retirarmos por teoria a magia deles aconteceria algo? E a resposta meio que veio na saga em Eldoras, quando Wendy 'sem ser DS' é adulta. Alí comecei a ter a certeza que a magia estava muito além de uma magia simples... talvez os DS's que vemos se lembrem as vezes um dos outros e demonstrem tanto interesse entre si porque são literalmente 'velhos conhecidos' que podem passar por um ciclo, ou qualquer coisa do gênero. Mas enfim, conforme o próprio Gilgarts diz "Humanos não podem matá-los, aí entra vocês." Será que foi um 'inocente brexa' da verdade? Para mim é quase certeza que os DS's (de verdade) não são humanos, ou não normais pelo menos.

No final fica uma coisa para mim, as aberturas estão genialmente imprevisíveis, podendo ser N coisas sem que pensemos 'é fez sentido sahpoha não'...
Ou seja, agora com a chegada dos dragões acredito que a história mesmo dará um salto exponencial, então para mim, deveria ser lançado amanhã um volume especial com os 100 próximos capítulos!!!! Fuck !!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Mar 09, 2013 10:24 pm

Hyperion escreveu:
Isso vai de encontro a terem sido barrados nas runas do Fried por terem mais de 80 anos... onde encontro essa teoria ???

Bem aqui: https://m4all.forumbrasil.net/t7957-teoria-sobre-os-dragon-slayers-layla-e-zeref


Quanto ao fato da Wendy de Edolas ter envelhecido, é porque ela não ficou presa na Ilha Tenrou / Tenroujima por 7 anos, daí, 7 anos mais velha, entendeu?
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Mar 09, 2013 10:39 pm

Estou aqui de novo ~

Bem, gostei bastante dessa hipótese... Como nós "sabemos" no caso do Acnologia ele era humano e virou dragão de forma irreversível, assim como podem ter dragões que viraram humanos de maneira irreversível também. Mas eu gosto de pensar em alguma hipótese no sentido dos dragões poderem transmutar para forma humana e poderem voltar a ser dragões.

Também achei interessante o fato de colocarem a Mavis como um dragão que virou humano... É algo a se pensar, de verdade!

Ah sim, só lembrando aqui os nomes dos pais do Sting e do Rogue, o do Sting é Weisslogia e o do Rogue é Skyadrum.

Uma ideia que me ocorreu aqui: Imaginem que louco seria se a Mavis na verdade fosse o dragão de luz (e não, o Weisslogia é conhecido como o dragão branco, e não o dragão de luz, seja lá qual for a santa diferença entre isso o.õ) e ela estivesse de fato nessa guerra de 400 anos atrás, e fosse partidária do lado dos humanos e tivesse seus discípulos?

Eu realmente imagino que na guerra cada dragão aliado aos humanos não treinaria apenas um humano, mas sim o máximo que conseguisse. Bem, continuando com as ideias loucas e drogadas... Vamos arriscar ainda mais e dizer que o Acnologia (humano, claro) e talvez até o próprio Zeref podiam ser discípulos dela, e bem... No final da guerra, quando aconteceu o que nós sabemos pelo Zirconis (o dragão de esmeralda), do Acnologia começar a matar indistintamente os dragões e blablabla... Digamos que seja verdade sim, que o Zeref transformo o sujeito em dragão. Bem, eu não acho que isso seja uma magia simples de se fazer, então, vamos pensar que... Ao invés de tê-lo simplesmente transformado em dragão, ele na verdade fez uma troca?

Transformou um humano em dragão e um dragão em humano? E se no caso isso fosse o Acnologia e a Mavis.

Porque eu realmente acho que o Zeref, por mais mago negro e o escambau que seja, ele sempre lutou protegendo os humanos, eu realmente não consigo enxergá-lo como um vilão. E eu sempre pensei (acho que até já disse isso aqui) que o Zeref se realmente transformou o Acnologia em dragão, foi para de alguma forma criar algo no estilo da magia da Meredy, de link sensorial, para controlá-lo. Eu acho que isso foi o que aconteceu, de verdade.

E bem, eu realmente imagino que se essa fosse a única maneira de controlá-lo, transformando-o em dragão, mas para isso teria que trasnformar um dragão em humano... Acho que a Mavis faria perfeitamente esse sacrifício, até porque ele poderia ser discípulo dela, ela se sentiria culpada (porque eu realmente acho que aqui entraria aquele paradoxo de luz e escuridão, então eu gosto de pensar que se ele foi treinado pelo dragão de luz e se transformou no dragão da escuridão ~).

E isso também serviria de elo entre o Zeref e a Mavis, e explicaria o que caralhos o Zeref estava fazendo na Ilha Tenrou, que é estar perto da Mavis. (Claro, não acho que ela tenha morrido depois disso, até porque ela tem que criar a Fairy Tail, então é bem provável que ela tenha ido/criado a Ilha Tenrou quando sua magia estivesse ficando muito fraca, ou estivesse prestes a morrer mesmo). E eu acho que seria um bom lugar para o Zeref ficar, porque a própria Ilha Tenrou possui uma barreira muito forte.

Bem, essa é a minha nova ideia louca (cada semana que passa eu tenho uma ideia maluca diferente FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 286591)

Ah sim! Comentando de uma vez também! Pode ser exatamente isso que seja o Lumen Historie, talvez ele seja algo bem literal, como a luz da história. Eu acredito que seja um copilado de memórias dessa guerra de 400 anos atrás, que explique os dragões, os demônios (inclusive os criados pelo Zeref), os humanos e os relacione como um todo. E bem, a minha nova tese se encaixa com o que o Ivan disse, da Lumen Historie ser a escuridão da Fairy Tail, porque seria algo realmente assombroso pensar que a Mavis tem parte de culpa no surgimento do Acnologia. E bem, também seria a luz da guild, como a própria Mavis defende, porque mostraria a verdade sobre o Zeref e todo o resto.

E Luke: Interessante isso da Wendy ser mais velha em Edolas por não ter ficado presa!!! Muito legal, de verdade! O Mashima mostrou o que aconteceria antes de acontecer (como ele sempre faz, vai dando pistas leves assim ~). Nunca tinha pensado nisso! SHOW *3*

E bem, aqui termina a minha nova teoria, tão louca quanto todas as outras... Hahaha ~ FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2458268739

Eu sinto muito por ser tão louca, juro que não faço de propósito, ou uso drogas FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 4053738750

Bem, é isso ~

Beijos pessoal :'D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Mar 09, 2013 11:24 pm

Gente eu não tenho palavras para descrever esse episódio,
Foi um fim de torneio triunfante,lol sem palavras...

Juvia e Gray perfeitos e power,
Erza super power detonou a Minerva,
Os cincos esgotados ainda com determinação de lutar,lol
Isso que é guild e sting viu isso...

Não tenho muito o que dizer hoje,
ainda estou tentando conter tanta emoção,
Mas em relação ao olhar da Mavis,
acho que ela já deve está sentindo a presença dos dragões
em direção ao torneio,eu penso que deve ser isso no momento...

Bem é isso mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Dom Mar 10, 2013 8:21 am

Quanto a questão da Edo-Wendy sou obrigado a descordar porque acredito que esta diferença então, que é discrepante, deveria ter sido aplicada também aos demais... então acho que tem treta.


Ok Aiko, não sei que o que você tomou antes de escrever essa teoria, mas se ainda sobrou um pouco por favor me envie porque isso é simplismente genial (074)

Depois de ler ela que foi atentar para a linha cronológica, se for pensar que os dragões existiam quando Natsu era 'pequeno' e ele estivesse no presente normal alí, não justificaria pessoas como Cobra e outros aparentemente mais velhos que ele dizerem que dragões são lendas e não existem mais, porque eles teria vivido no mesmo tempo. A menos que os dragões tenham se retirado no passado e o Natsu e CIA não seja do tempo deles... FUCK ! FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 844404

Agora que li vi que falei muita coisa repetida aqui, que além de ter você já ter falado ainda fez todas as ligações faltantes e acrescentou mais uma porrada de coisa... Garota... Tem meu total respeito.

Ecchi Aiko escreveu:Transformou um humano em dragão e um dragão em humano? E se no caso isso fosse o Acnologia e a Mavis.
A parte do Upgrade DS dragão normal (visto que a magia por definição transforma partes do corpo em partes de dragão, cap 1), agora o downgrade dragão humano acho complicado.
Por mais que a Mavis defenda que 'é apenas o corpo espiritual de uma humana' mesmo muito foda, ela faz coisa d+ pra quem teria morrido já a um tempo. E se ela é o espírito, alma, magia, ki, cosmo, reatsu (sei lá XD) de um dragão e o 'corpo original' se encontra ainda descansando até o momento correto de acorda? Uma das coisas do Lumen Histoire (que começo a acreditar que não é um 'único item').

História que só os mestre tem acesso, e então os mesmos sabem de toda a verdade e Makarov pode falar, igual diz ao mandar o Natsu derrotar Luxus, onde pensa 'será que devo confiar no poder adormecido dele?'. Então se eles realmente foram enviados para cá, foram enviados 'limitados' e esse limite seria quebrado apenas com 'alguam condição', com Sting foi quando entendeu o valor da amizade e da vida de seu amigo, com os DS's da FT também é visto que quando em preocupação com os demais o poder é 'liberado'.

Ou seja, tomando a teoria da Aiko, seria importante enviar os DS's, mas tão importante quanto seria garantir que o poder seria usado para as razões corretas. É... já estou viajando na teoria dela aqui... kkkkkkk
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Mar 10, 2013 9:33 am

Como deus? Como que uma pessoa consegue bolar tantas teorias? Desenterrar pistas lá de quando a Lucy não era da Fairy tail (Luke exageraado)... FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) 4053738750
Sério, Aiko, vou te dar um novo apelido... Ecchi Aiko [Estrategista das Fadas] (074)

uaheuaheuae, enfim, interessante a teoria da Mavis, Acnologia e Zeref etc, mas, creio que tem mais coisa por ai em... E Se estes 3 fossem discípulos de outra pessoa? A História conta que Acnologia tomou sangue dos dragões, e virou um dragão, então não tinha como ele ''trocar'' com a Mavis, aprimorando, Zeref e Mavis podiam se discípulos de oura pessoa, só estes dois. Quanto ao Acnologia, tem inúmeras teorias pra ele, mas vou citar só algumas.
1- Ele era Amigo de Mavis e Zeref, ou irmão discípulo, e ele era a favor da guerra ao lado dos humanos, então ele lutou, matando muitos dragões e tomando o sangue deles e como castigo ele se transformou em um dragão.
2- Outra coisa é o Zeref usar magia de Link sensorial para controlá-lo, mas é pouco provável.

Pensando bem, se eles fossem realmente ''amigos'', porque Zeref queria ''matar'' a Fairy Tail, a guild de sua companheira? Hmmm, só mais dúvidas.


O Fato dos Ds 2 geração, cobra e Laxus, é porque eles não foram treinados por dragões, mas tiveram lácrimas colocadas de poder DS em seus corpos, interiores, não sei.

''Festival do Dragão Rei'', também chamado de ''Grande Jogos Mágicos''
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Dom Mar 10, 2013 7:32 pm

Luke-Senpai escreveu:
O Fato dos Ds 2 geração, cobra e Laxus, é porque eles não foram treinados por dragões, mas tiveram lácrimas colocadas de poder DS em seus corpos, interiores, não sei.

Sim sim, isso mesmo. Dei o exemplo do Cobra justamente por isso, porque ele diz que dragões não existem mais e se for bater a idade dele com a do Natsu quando criado por Igneel, teoricamente Cobra 'teria vivido no tempo dos dragões' por uns anos.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 11, 2013 10:28 am

puta q pariu.. qts posts bons!!!!

Primeiro a respeito do olhar da mavis pro luar...ela deve saber do plano eclipse..
não só como estrategista, mas tb como fundadora da ft ela sabe demais do passado!!

Quanto a entrada sempre bem vinda de DS na FT é fato que comprova isso!!! Eles tão se preparando pro que pode vim!

Agora q eu to lembrando daquele portão que gildarts viu la em baixo na FT.
Axo q Mavis como fundadora da FT, foi ela qm deixou 1 portão do tempo na FT também e esse portão deve ser do tempo, foi isso que gildarts foi conhecer e viu que era o maior segredo da FT.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg Mar 11, 2013 11:49 am

Ero Jaspion escreveu:
Agora q eu to lembrando daquele portão que gildarts viu la em baixo na FT.
Axo q Mavis como fundadora da FT, foi ela qm deixou 1 portão do tempo na FT também e esse portão deve ser do tempo, foi isso que gildarts foi conhecer e viu que era o maior segredo da FT.....

Aquele portão é onde fica guardado o Lumie Historie. Não tinha pensado em uma máquina do tempo, porque 'o negócio brilha', fazendo jus ao nome.

Purehito também sabe da existência dele, COM CERTEZA, cada mestre deve mudar ele de lugar ou pelo menos muda a 'chave para abrir', mas acredito que deve mudar de lugar mesmo. Se não é praticamente certeza que o Makarov mudou.

Purehito ficou sabendo como mestre da FT mas pelo jeito como Hades nunca usou ou foi atrás, e levando em consideração que ele meio que copia o esquema da FT de ter uma proteção sobrenatural utilizando o coração do demônio lá, então acho que se ele soubesse ou pudesse usar o Lumie por sua livre vontade ele o tentaria.

Já o Ivan pelo jeito' ficou sabendo por alto' e queria de qualquer forma. Isso me faz acreditar que não é algo que possa simplismente ser 'usado' por qualquer um ou acessado, dependendo do que seja. Deve haver algo específico, deve haver alguém específico e é aí que provavelmente entra Mavis! E as teorias citadas anteriormente por diferentes membros se encontram aí, são as lembranças dela, é o corpo dela, é o dragão dela... enfim... o Lumie é algo que deve ser, como Makarov diz, um segredo guardado pelo mestre com sua vida (ou algo do gênero), o que em minha interpretação atual significa que o mesmo deve ser protegido até o momento que será ativado por quem deva ser, novamente ao que tudo indica... Mavis, o que justificaria seu retorno agora.

Passando aqui para compartilhar uma imagem que achei que julguei ser do interesse de mais alguns aqui... ^^

Foi a que mais agradei das que vi até agora, embora ache que estão 'limpos e lisos' demais... enfim...

Spoiler:

PS: Criei outra postagem por se tratar de assunto diferente da discussão.

=AVISO=

Yo! Tudo beleza Hyperion?

Postes duplos são considerados floods e floods, são proibidos no M4all por isso juntei os dois posts que fez.

Se tem algo a acrescentar apenas clique no dona edit, e edit o seu poste e acrescente o que quer acrescentar. Não precisa comentar outra vez o que gera post duplo, o que é proibido pelas regras do fórum.

E esse poste seu aqui, não ajuda e não contribui em nada com a discussão do capítulo.

Se acha que alguém vai se interessar pela imagem, basta apenas enviar por MP a imagem pro membro que acha que vai gostar dela e estará tudo resolvido sem está floodando na área.

No mais, fique atendo a esses erros e espero que não os comenta novamente.

Att. Ero Johnatan Moderador M4all/Boss PM e Sub Boss Blogger
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 323 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos