M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+8
CyberFrezzy
Ero Samucka
Naruto Namikaze
Ero Jaspion
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
12 participantes

Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 12, 2013 8:26 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 19, 2013 11:39 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 19, 2013 12:56 pm

Buenas meus amigos.. =)

OFF
Como andam as coisas por aqui???

ON
Então.. Ando meio sem tesão d postar qq teoria sobre Naruto..
Kishcrazy fode com o Mangá.. hahahahah..

E esse capitulo foi d morno para friooooo.. Bem sem graça esses FlashBack's que Kishcrazy poderia fazer td em um gaiden... hahahaahah..

Mas devo admitir que fiquei d cara com o verdadeiro Madara..
Sempre vi o Madara como uma figura poderosíssima e unanime, que não tinha intelecto forte e todo o bla bla dos vilões fodões.. Mas na vdd, o que vemos é uma figura frustrada, que por causa d uma guerra culpa o amigo por causa do seu sobrenome.. É quase nostalgico ver Hashirama e Madara e lembrar d Naruto e Sasuke..
Fiquei d cara com o Madara não tirar sequer uma casquinha com o Hashirama, e o clã Uchiha ser demasiadamente "fraco" na guerra.. Fraco no sentido d sempre terem maiores baixas..

Enfim.. Revelações que e fizeram achar o capitulo morno..
Bem melhor que mangá passado que foi CONGELADO.. hahahahaha...

To na vdd ansioso para o mangá voltar com sua estória.. Quero ver se os Edo Kages de verdade vão auxiliar a aliança.. Quero ver o que o Sasuke vai fazer.. Quero ver se a Kyuubi recuperou todos os seus poderes com a liberação do Shiki Fuujin.. Quero ver se o Oro vai usar o Modo Sabio como o Kabuto...
Tem mta coisa interessante pra rolar..
é só o Kishcrazy se concentrar.. hahahahaha..

Enfim, é isso por hora..
Um abraço e é bom estar entre amiguinhos... =)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Ter Mar 19, 2013 3:26 pm


Mais um cap morno, melhor que o anterior, vimos a evolução do duelo entre

Senju e Uchiha, que culminou como Madara e Hashirama como os fodões do

clã, pensava que uma morte faria liberar toda a fúria de Madara, mas pelo visto

foi como o D.Rodrigo falou, Madara e Hashirama não poderiam mais ser amigos

por causa do sobrenome, Madara preferiu a guerra do que tentar alcançar a paz.

Achei mt loco o pedido do Madara para que o Hashirama se mate ou mate seu

irmão, para ganhar a confiança de volta.

Não sei se vcs repararam, mas o Izuna se parecia bastante com o Sasuke.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Ter Mar 19, 2013 5:17 pm

Nada demais,de novo e_e

Bom,o que deu a entender foi a superioridade do lado dos Senjus,os Uchihas não foram grande coisa contra eles.

Madara com toda aquela raiva ( momentos emo ) ficou indo contra a idéia de Hashirama,acabou que seu irmão morreu,seu exercito estava perdendo a vontade de lutar,e ele continuou a negar se unir ao Hashirama. Um idiota orgulhoso.

Obviamente o Hashirama não vai se matar,ou matar o Tobirama. Mas vamos ver o que ele dirá.
Aguardo,mesmo sem muita vontade.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 19, 2013 11:04 pm

legal o manga... n vou montar 1 post pra buscar positivos.. pois foi bem morno!

mostrou tudo ,...
como o Izuna morreu.
Deu pra ver que as familia dos 2 amigos era bem equilibrada e os adversarios já eram bem definidos.. cada 1 com seu rival próprio. tanto é q o SRG despertou no momento em q madara escolheu seu rival!!
Enquanto 1 clã e sempre baseado na compaixão o outro é no ódio e orgulho!! !!! Qr sempre descontar.
outro exemplo de adversarios bem definidos é q izuna morreu c o ataque do 2°!! massa isso!

O madara chegou com o poder somado do irmão. e de q adiantou]???
nada!!
Ele ainda foi ousado de falar o que quis pra hashirama matar a sí ou a tobirama.

Q foda, hashirama sempre bondoso demais...
e seu clã sempre mais forte!!!! Impressionante!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Mar 20, 2013 1:22 pm

Que milagre ero D. Rodrigo postando aqui uashuashua!!!

Deu pra ver que a coisa não anda como antigamente né, mas vamos dar a volta

por cima.

Espero q Kish volte com as dorgas dele e viaje para o passado para ver como ele

conseguiu esfriar um manga que sempre estava a 1000 graus e volte a criar

capítulos fodasticamente fodas.

Enquanto ao presente, mais um manga morno, mas com algum conteúdo, foi

legal saber que quem matou o Izuna foi o 2º Hokage, e como Madara e Hashi

tem uma historia igual á Sasuke e Naruto.

Bom é só isso mesmo uashuashua, espero que o forum volte a ser o que era

e rezo pra ver um topico com 5, 10, 15 paginas que nem antigamente.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 21, 2013 1:16 pm

Yo mina!!

Tamo ai novamente.. Tentar ser mais participativo para o tpc explodir d novo..

Vamos d baixo para cima em OFF inicialmente..

Ero Naruto Namikaze..
Quem é vivo sempre aparece né.. (paw, clichezinho sem graça esse né.. hahaha)
E eu entendo o que vc quer dizer com poucos post's, mas na real, é melhor poucos post's com qualidade do que inumeros flood's manow..
Cada um pode colaborar para aumentar o numero d post's postando mais d uma vez.. ou seja, ao inves d postar um texto d 827 linhas.. posta 5 d 100 linhas..
Claro que não seguidamente pq não pode.. Devemos criar um dialogo como estamos fazendo Naruto Namikaze.. =)

Jaspion e outros

Assim cmo vcs, e todo mundo e a logica do mangá, sabemos que Hashirama não matará Tobirama e mto menos se se auto flagela-rá..
Acredito mto bla bla bla para o proximo capitulo.. Creio que este comentario do Madara fará o o Hashirama entrar em modo Naruto (que convence tdos com palavras).. e desta maneira, iremos ver Madara sensibilizado e então veremos surgimento d Konoha.. E se vcs repararem, eles estão a beira d uma cachoeira, e faço uma aposta como irão selar o periodo d paz ali mesmo e este será então o Vale do Fim..

Ou seja, ficará ainda para o proximo mangá a estoria do pq Madara se revoltou novamente.. hahahahaha...

Uma coisa que não entendo é como os Senjus sempre foram dominantes diante dos Uchihas, mas antes do Itachi matar todos, os Uchihas eram em maior numero.. como??? Senjus simplesmente sumiram e pararam reproduzr a especie?? hahahahaha...

EM OFF...
Dark Shinobi, a sua confusão é aceitavel, mais vc tem nós para esclarecer os fatos.. Eles são parecidos pq ambos são emos.. e esses emos são td meio iguais mesmo.. hauahuahauahuahuahua...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Mar 21, 2013 3:44 pm

Yoooooo manolos, voltando aqui de novo lol

Lendo o comentario do D. Rodrigo, sobre o Hashi e o vale do fim, me veio uma

idéia na cabeça.

Com certeza não é ali que o Hashi morre, pois nem mostrou nada da Mito, e muito

menos da sua neta Tsunade, se foi ali que ele morre ia ser mais um fail do Kish.

O que eu acho que vai acontecer é que o Hashi irá deixar o Madara fugir, mas

antes o Madara ira aceitar o tratado de paz entre os clãs.

Depois disso Madara ira em busca de ficar mais forte, e descobre algo sobre a

Kyubi. E enquanto isso a aldeia que ambos criaram esta crescendo, até que Hashi

descobre um novo clã e se tornam aliados (esse é o clã Uzumaki) ai é onde o

Hashi conhece a Mito, e aprende novas tecnicas de selamento.Até que finalmente

Madara retorna e acontece aquela batalha lendaria entre os dois onde batizaram o

lugar de o vale do fim.

E eu ainda acho que o Madara conheceu o clã Uzumaki mesmo antes do Hash

pois eu nao sei como o Madara conseguiu invocar a Kyubi sozinho.

Bom, é isso pessoal, comentem ai o que acham, e se falei algo errado me

corrijam.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 21, 2013 5:36 pm

Naruto Namikaze..

Teorias e teorias, mas discordo d vc..

Acredito mais na minha ainda.. Obviamente que o Hashirama não morre ali, ele ainda tem que ser hokage, e temos a luta do inicio do FlashBack que não terminou.. quer dizer.. Isso ai é um passado bem passado ainda..
Acho que HAshirama vai convencer o Madara que unir forças é a melhor ideia usando a tecnica "Mimimi do passado No Jutsu"..
A partir dai veremos o surgimento do Vale do Fim, atual localização, já que ali foi o sim da "richa" entre os clãs.. Hashirama assume como Hokage, e agora entendo pq, pois é o mais forte.. e Madara, em algum momento começará a se sentir recluso e vai treinar e boicotar td..

O resto a gnt sabe.. =)


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado Qui Mar 21, 2013 8:40 pm

Yooo manolos, sussa?
Passando aqui para deixar a minha opnião magnifica sobre esse capi *-*
Eu achei ele uma merda ¬¬*
Naruto deixou de ser meu mangá favorito faz tempo, até deixei de ler e pra falar a verdade nem lembro da história direito.
Mas retomei o mangá apartir do capi que eu havia parado de ler.
Enfim...vamos as discussões e.e
Manolos - nolos veey que papinho mais chato esse do Hashirama com o sasuke, tá me deixando no mó tédio...mas está me explicando muitas coisas que eu esqueci do mangá rs'
Vamos ao que vocês estão debatendo:
Senhor D. Rodrigo ( sumido e.e faz tempo que não te vejo xD bem vindo de volta ^^ ) enfim...Diiz:
Sempre vi o Madara como uma figura poderosíssima e unanime, que não tinha intelecto forte e todo o bla bla dos vilões fodões.. Mas na vdd, o que vemos é uma figura frustrada, que por causa d uma guerra culpa o amigo por causa do seu sobrenome.. É quase nostalgico ver Hashirama e Madara e lembrar d Naruto e Sasuke..
Cara concordo, o madara sempre teve essa pose de Fodão e tudo mais que você disse. Nem parece que a verdade por trás de toda essa Fodacidade de poder é que ele só entrou nessa, por uma decepção sentimental. Veey ele me parece ser tão frio '-' kk'
Mas ele é um uchiha e os uchihas tem isso de ficar bravinho e vingativos por perdas enormes do passado. Exemplo o sasuke, que foi a comparação que você fez.
Madara todo irritadinho querendo uma vingança pelo irmão, assim como o sasuke todo bravinho também por vingança pelo irmão. Hashirama tentando impedir e ainda sim trazer o madara para seu lado pois ele acredita ( acreditava sei lá ) numa possivel paz no mundo shinobi, assim como naruto que ainda tenta convencer sasuke de voltar para a vila e desistir da sua vingança e também acredita que possa haver paz um dia...Comparação perfeita xD
Mas isso foi só uma parte da discussão de vocês que de nada ajudei e nada acrescentei ^^ rs'
E quanta ao assunto da rivalidade dos dois fodões do mangá. Outra hora passo aqui para discutir com vocês, to sem nada pra dizer.
Passando mesmo para deixar a minha opnião sobre o capitulo.
O capitulo dessa semana não foi lá aquelas coisas, ver alguém obedecendo o sasuke é chato já que o sasuke precisa de alguém superior a ele para cumprirem o que ele quer u.u zooa~~
Enfim..tá sendo interessante pelo fato de estar explicando o passado e como começou muitas coisas. Mas está meio chato porque viver no passado faz eu esquecer do presente, nem sei mais o que o naruto tá fazendo U_U
To aqui mais na brincadeira do que na discussão néh? Desculpa aê galera ^^
No mais é isso. Pensei em muitas coisas, tipo tenho muitas duvidas porque não lembro nada do mangá. Mas decidi não perguntar aqui pois minha mente é meia embaraçosa e dificil de entender. Sem contar que eu possa ter imaginado muito Além do que está acontecendo. Tipo posso ter pensado em teorias já esclarecidas e sem sentido. Então não vou arriscar néh? e.e
Qualquer hora volto para discutir o capitulo de verdade, porque no momento to sem idéias.
Mas nem é certeza, e nem sei se vou voltar a ativa no forum ^^
Bom é isso.
Me desculpem por fazer vocês lerem isso até aqui e para nada adiantar e.e
Falow?!
NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 495715

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 22, 2013 12:18 pm

Buenas povo,

Vou floodando por aqui pq não pensei que a coisa tava tão feia..
Será que terei que ensinar o povo a postar novamente??? hahahahaha..

Ecchi Hinata Hyuuga, eu ficaria maravilhado em ler suas "teorias", por mais no senses, ou incompletas que vc pode acha-las..
A finalidade deste topico é essa mesmo.. Postar ideias loucas, absurdas e sem sentidos, até teorias com fins lógicos.. Isso que é o massa disso td..
Concordar, discordar, debater e td mais..
Peço-lhe encarecidamente: POR FAVOR, POSTE ESSAS SUAS IDEIAS.. =D

Enfim.. Isso serve para todos que leem este tpc..
Não fique na vontade ou com medo d postar algo..

Se for assunto referente ao topico, manda bala.. Mesmo se acabar mijando fora do pinico, quem é que não gosta d levar uma JEN d vez em qndo..
hauahuahuahauahuahuahau..

Vamos lá, conto com a ajuda dos novos e dos velhos.. =)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Samucka Sex Mar 22, 2013 4:18 pm


Yo Mina-san!

OFF= Rodox, bom te ver por aqui. Não se assuste com o ermo que está aqui, pois já está deste jeito faz um tempo. Eu mesmo queria participar mais, mas meu trabalho e meus estudos estão me corroendo. Enfim... Mas aí, bom ver você teorizando e motivando a galera antiga a postar, porque estávamos com saudade desta bagunça! Abraço!

ON= Bem, já disseram coisas bem na linha de raciocínio que eu postaria. Madara, o Mr. Supremo, na verdade na verdade, é um chorão. A coisa mais estúpida que eu achei neste capítulo foi a justificativa chinfrim do EMS. "Esta é a última lembrança do meu irmão... mimimi"... Dá vontade de chorar... de nojo! Isso porque os Uchihas eram os Master Fuckers. Cara, os caras falam de ódio, para despertar o MS, tem de se desapegar de tudo... O cacete! Já percebi que na verdade na verdade o clã Uchiha é um clã frustado de um bando de sentimentalistas que despertam poderes oculares por passarem fortes emoções.

Enfim, esta é minha opinião de hoje. + para todos que estão participando. Abraços, bom fim de tarde para todos e bom fim de semana também.

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Mar 23, 2013 12:01 am

Capitulo muito bom!

Acho que finalmente temos certeza de que Izuna deu os olhos para o Madara.

Mesmo que o mangá tenha nos mostrados técnicas básicas e nada titânicas, percebemos facilmente a superioridade do Hashirama a todos de sua época.

A morte dos pais deles não é interessante ao desenvolvimento da história do mangá, já que sabemos que por fim foram os dois prodígios que se tornaram líderes.

Hashirama é um personagem típico dos protagonistas da série, amável, esforçado e disposto a realizar um sonho, Tobirama se caga dele pelo jeito.E o Madara o respeita totalmente.

Porque pelo o que foi mostrado ele amava bastante seu irmão, assim como o Itachi amava o Sasuke.

Estou curioso pra ver a resposta do Hashirama.

E pode ser que o Sasuke mude de ideia, porque o Madara não aceitou mais a trégua por causa do pedido do Izuna, eu creio.

Logo, o Sasuke pode seguir o pedido do Itachi, mas ainda acho muito difícil.

Afinal, o Kishcrazy sempre nos surpreende.

Acredito que o que tenha a ser mostrado agora é apenas o que ja conhecemos, criação de Konoha, traição de Madara e etc...

Acho difícil um personagem com personalidade tão forte e predominante como Hashirama ter se matado, além do mais, ele é levado como exemplo para muitos ninjas, e não seria tendo cometido uma fraqueza dessas.

Sem contar que ele sobrevive, monta a vila e até treina o Hiruzen, logo muito tempo é passado depois dessa luta dele contra o Madara, o que acontece é que provavelmente Madara não estava em posição de recusar já que ia morrer, mas Hashirama deve ter dado alguma resposta convincente.

____________________________________________________

Foi impressão minha ou o Madara estava lutando sozinho contra os senju depois que ele conseguiu o FMS?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ernaninho Sáb Mar 23, 2013 8:30 am

Olá para todos! Compartilhando a opinião da maioria, também acho que foi um capítulo fraco. Pelo visto, Hashirama tinha a mesma habilidade do Naruto em convencer as pessoas com seu discurso, já que muitos Uchiras passaram para lado dele, assim como muitos outros clãs, já que há uma grande diversidade deles em Konoha nos dias atuais.
Quanto à cena final eu tenho um palpite! Acho que Hashirama vai se negar a entregar o irmão, porém vai oferecer sua vida ao Madara, porém ele (no auge de seu lado emo) não vai ter coragem de fazer isso e vai aceitar fundar Konoha.
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Mar 23, 2013 10:54 am

Ero D. Rodrigo escreveu :

Naruto Namikaze..

Teorias e teorias, mas discordo d vc..

Acredito mais na minha ainda.. Obviamente que o Hashirama não morre ali, ele ainda tem que ser hokage, e temos a luta do inicio do FlashBack que não terminou.. quer dizer.. Isso ai é um passado bem passado ainda..
Acho que HAshirama vai convencer o Madara que unir forças é a melhor ideia usando a tecnica "Mimimi do passado No Jutsu"..
A partir dai veremos o surgimento do Vale do Fim, atual localização, já que ali foi o sim da "richa" entre os clãs.. Hashirama assume como Hokage, e agora entendo pq, pois é o mais forte.. e Madara, em algum momento começará a se sentir recluso e vai treinar e boicotar td..

O resto a gnt sabe.. =)

Então, não que eu não concorde com a sua teoria, pois tambem acredito que ele

não morra ali, e que ainda tem muita coisa pra mostrar, mas não sei se Kish vai

prolongar muito esse flashback.

O que eu to querendo dizer é que, nessa luta o Madara perdeu, mas o Hash não

vai matá-lo, então eu acho que o Madara vai aceitar a proposta de unir os clãs

vendo que alguns ja se entregaram, e vai embora, pois ele sabe que perdeu e

não tem direito de ser o Hokage.

Quanto ao vale do fim, não sei se é agora que eles dão o nome, pois se eu não

me engano eles batizam o lugar depois da luta épica dos dois, quando eles

pensam que o Madara morreu.

Ero Samucka escreveu :

Yo Mina-san!

OFF= Rodox, bom te ver por aqui. Não se assuste com o ermo que está aqui, pois já está deste jeito faz um tempo. Eu mesmo queria participar mais, mas meu trabalho e meus estudos estão me corroendo. Enfim... Mas aí, bom ver você teorizando e motivando a galera antiga a postar, porque estávamos com saudade desta bagunça! Abraço!

ON= Bem, já disseram coisas bem na linha de raciocínio que eu postaria. Madara, o Mr. Supremo, na verdade na verdade, é um chorão. A coisa mais estúpida que eu achei neste capítulo foi a justificativa chinfrim do EMS. "Esta é a última lembrança do meu irmão... mimimi"... Dá vontade de chorar... de nojo! Isso porque os Uchihas eram os Master Fuckers. Cara, os caras falam de ódio, para despertar o MS, tem de se desapegar de tudo... O cacete! Já percebi que na verdade na verdade o clã Uchiha é um clã frustado de um bando de sentimentalistas que despertam poderes oculares por passarem fortes emoções.

Enfim, esta é minha opinião de hoje. + para todos que estão participando. Abraços, bom fim de tarde para todos e bom fim de semana também.

HASTA!


Ero Samucka você disse tudo, uahsuahsaassshashusha, bando de emos

sentimentalistas e chorões, ta aí a prova de que só tem emo nesse clãnzinho de

merda, só se salvam aí o Itachi e o Shisui, o resto é emo.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Mar 23, 2013 5:59 pm

Lol episódio muito bom essa semana!!!
Mesmo sendo amigos tiveram que lutar um contra o outro para proteger seus querido irmãos,
e por conta disso começou toda aquela rixa,
bem de uma coisa tenho certeza esse dois só não fizeram a aliança,
por causa de seus irmãos mais novos,se isuna e tobirama não fossem tão
ranzinzas, esse briga entre uchihas e senjus já tinha acabado a muito tempo!!!

bem estou sem tempo hoje,
portanto é só...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Dom Mar 24, 2013 6:21 pm

bom galera. eu fico preocupado com o seguinte...
Nao sei se esse Flash back acaba com essa resposta!.
afinal tem muita coisa pra ser mostrada ainda! por ex:

O madara se rende e OK...
Ele aceita formar uma cidade onde os 2 clãs irão somar forças....
Qual o tipo de lesão capaz de fazer madara se tornar um incapaz como orochimaru estava ou pior!
Agora aonde eu nao entendo é:

Qual o momento q madara coletou as celulas de hashirama??
Como madara foi ficar tão dependente do gedo mazo e das celulas senjus pra sobreviver??
Como madara se afasta da vila e abandona seu clã de vez?? porque na historia, madara foi perdendo a liderança... e acabou perdendo a companhia de seu clã!

Mas Quando foi o MOMENTO FINALE' que madara mostrou e despertou seu Rinnnegan ?
Tem ainda a questão da união entre o clã uzumaki do redemoinho que acabou sendo o simbolo das roupas ninjas de konoha.... MITO uzumaki, ela era famosa por ser super sensitiva.. mas assim como ela chamou atenção do hashirama, ela também despertou o amor de MADARA!!!
E eu axo que a mentira mau contada está aki.... na minha cabeça madara só desperta o rinnegan de verdade após conhecer o amor de sua vida e deixar de ser 1 louco pelo odio e vingança ( que tanto os dá força como o tobirama já explicou)!..LOGO é um processo natural despertar o rinnegan caso um uchiha que estava no fundo do poço encontra algo pra lutar e amar.! o processo neurologico despertaria o doujutsu rinnegan como se fosse mais 1 faze do SRG

O dia que agente saber cada uma dessas coisas será o fim desse flashback...

e ainda quero muito saber Como foi que 1 DEUS como hashirama morreu pra um ninja MÉDIO q tinha 1 tecnica capilar, 3 a 4 vidas.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 26, 2013 12:33 pm

Yo manolada..
Mals ai não ter postado nada nos ultimos 4 ou 5 dias.. FDS é agitado e ontem tbm foi um dia de cão..
Mas estamos ai hj e gosto d ver que meia duzia d gnt se faz presente ainda..
Como digo, prefiro 6 postando bem do que 20 postando "assunto zero"
Vamos aos cometarios:

Ero Jaspion escreveu:Qual o tipo de lesão capaz de fazer madara se tornar um incapaz como orochimaru estava ou pior!
Agora aonde eu nao entendo é:

Qual o momento q madara coletou as celulas de hashirama??
Como madara foi ficar tão dependente do gedo mazo e das celulas senjus pra sobreviver??

Então Jaspion, primeiramente, gostei mto do seu post.. Post's argumentativos são sempre os melhores..
Acredito que todas as suas perguntas são respondidas no mesmo momento, a luta final Madara vs Hashirama..
Tal lesão esta que vc arguntou poderia ter sido gerada por alguma tecnica fodastica do Hashiraa, com efeito similar ao FRS onde não mata, mas deixa invalido.. o que poderia ser ainda é uma incógnita, mas creio que ou Madara ficou incapaz d utilizar seu chakra por conta d um ataque do Hashi, ou ele mesmo se auto destruiu com algum jutsu do Sharingan.. Como de praxe né...
E é ai que entra as celulas do Hashi.. Por ser uma fonte d chakra imenso, Madara precisava delas ou seu chakra não alimentaria a chama da vida d seu corpo flagelado..
Como ele conseguiu as celulas talvez seja algo nem comentado.. Quem sabe um KnJ durante a grande luta prejudicou tanto Hashirama que d alguma maneira, sobraram celulas no ar (zueira) para Madara.. Acredito que entende o ponto d vista né..
Ou quem sabe, Madara era um Oro das antigas e já vinha estudando maneiras d usar as celulas do mokuton.. Querendo ou não, td o que Tobi sabe foi atraves do Madara, então, td o que ouvimos da Kyuubi, Madara descobriu e correu atras.. Acredito que ele foi ao clã Uzumaki e deswcobriu mto da Kyuubi e d seu proprio clã por lá.. E talvez deva ter se auto implantado celulas Senju..
Se isso aconteceu, entendemos pq o Rinnengan apareceu né.. Afinal, seria como os dois poderes separados do Rikudou Sennin juntos novamente..
Como o Rinnengan não venceu o Hashi ainda é um misterio.. Quem sabe apareceu só no pós luta mesmo..


Como madara se afasta da vila e abandona seu clã de vez?? porque na historia, madara foi perdendo a liderança... e acabou perdendo a companhia de seu clã!

Na minha ideia, o clã se acomodou a Konoha.. E começaram a ter o hokage como lider.. Nesse momento Madara perdeu a liderança e este tbm foi um dos motivos de sua revolta.. uma vez lider, sempre lider né.. Madara se tornou menos importante.. E ele na vdd não era tão fodastico como pensavamos até então.. Ele precisou fugir para ficar forte.. Para aprender TUDO.. a vdd do seu clã e bla bla bla..

Mas Quando foi o MOMENTO FINALE' que madara mostrou e despertou seu Rinnnegan ?
Tem ainda a questão da união entre o clã uzumaki do redemoinho que acabou sendo o simbolo das roupas ninjas de konoha.... MITO uzumaki, ela era famosa por ser super sensitiva.. mas assim como ela chamou atenção do hashirama, ela também despertou o amor de MADARA!!!

Simbolos nas roupas e tal é simples.. Uzumakis eram "primos" dos Senjus, e forneceram a maneira d selar a Kyuubi.. mereciam um reconhecimento. PONTO.

Agora esse triangulo amoroso d vc sugere ai.. Bom.. Acho que é informação demais pra minha cabeça.. hahahaha
Não consigo ver os 2 fodoes vivendo uma briga d amor.. hahahahaha..
Qndo Tobirama falou do AMOR dos Uchihas, creio que ele falava na dedicação ao clã e suas ligações entre eles, e não sentimentalismos a parte.. Isso deixamos pra Naruto.. hahahah..

masssss.......... quem sabe né..

Enfim.. Vou parar por aqui por hora pq acho que ficou extenso já..
é nois..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Mar 26, 2013 1:47 pm


acho que quando voltar para o lado de tobi, acho que teremos uma revelação! de que na verdade, o tobi é do lado do bem, que ele só está manipulando o Madara, para ficar mais forte, e para quando descobrir o jutsu de ressussitar as pessoas( sem ser o Edo- Tensei), ele ressussitará a Rin e não o madara.


acho que seria uma boa ele fazer isso, mas acho que também que ele está querendo descobrir a verdade por trás da morte da Rin..


HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Mar 26, 2013 1:56 pm

Dae Phantom!

Cara, para um staff, esperava mto, mas mto mais d um post seu..
Claro, mtos d nós estamos desanimados com o enredo da estória d Naruto..
Mas nem por isso saimos por ai dizendo coisas sem um sentido logico..

Quer dizer.. Obito é "bonzinho" e quer reviver todos que ele matou??
Pq ele faria isso?? ele é abobado?? que tpw d vilão teria essa estória?? hahaha..
Reviver a Rin?? ele poderia ter feito isso a tempos atrás se ele estivesse afim.. Pra que ele faria isso se ela, na teoria, reviveria como uma adolescente?
hahahahaha.. Na vdd, acho que a tecnica d ressureição deve até mesmo ter seus limites.. Enfim..

Acho td bem ilogico o que vc jogou no ar..
Acredito sim que Obito venha a mudar seu foco, sua ideologia..
Mas não que ele seja bonzinho e esteja manipulando Madara...

Hasta...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Higor Ter Mar 26, 2013 10:30 pm

Eaw manolada, quanto tempo em, como nao comentei sobre os FB anteriores, vou dar minha opinião...

Achei eles muito bons, um nível de maturidade que pouco ja havia se vido em Naruto

mostro uma guerra totalmente diferente dessa atual, uma guerra muito mais profunda que não se resumi apenas ha um ódio gerado por uma garotinha que morreu...

Achei os laços de Hashirama e Madara muito bem construidos, tão bons ou melhores que de Naruto e Sasuke...

Sobre o ultimo Capitulo, gostei... Pensava que Madara nao iria ficar tão revoltado, ja que até um certo tempo atras, ele compreendia os ideais do Hashirama.

Pelo o que ja conhecemos, como sabemos que Tobirama viro o 2° Hokage, jã sabemos que o Hashirama não atendeu aos pedidos do Madara, mas sinceramente não sei o que Kishcrazy ira fazer em relação a isso...

Mas desse FB a unica coisa que falto para min foi Mostra mais da relaçao do Izuna e do Madara...

No mas é isso, e flw o//

CADE AS VOTAÇÕES MAROTAS ?
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 27, 2013 12:42 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 625- DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos