M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+14
Ero-Evil Ryu
Lone Squall
CyberFrezzy
Luiz Henrique
Gaby Souza
CafeExpresso
K0DE
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero Jaspion
Naruto Namikaze
EROCAXIAS08
Roronoa Johnny
Ero D. JoabPelim
18 participantes

Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 07, 2013 11:54 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]




Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 07, 2013 11:55 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Ago 07, 2013 12:28 pm



Salve salve amigos.
Então, dada a direção que o mangá tá tomando, gostei do capítulo de hoje.

Serviu pra mostrar que o cara não é intocável nem inatingível.
Mas, quem diria que o Senjutsu é uma solução.
Isso coloca Naruto e Hashirama de novo em evidência, já que ali são os únicos capazes de usar um Sempou no jutsu.

Espero que os rumos sejam mais interessantes... tipo.
Pelo que parece, Minato irá transferir o chacka Yang da Kyubi para o Naruto, mas não sei se ele será capaz de contralar tal poder. Na vdd, acho que vai ter uma pagação de pau pra ele e pra kyubi e depois disso ele vai conseguir usar o poder máximo dele, deixando Uchirras e Senjus com o queixo caído.

Espero que tenhamos boas surpresas até o fim da saga.
Hasta!


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Ago 07, 2013 12:48 pm

Capitulo foi epico, melhor do que eu imaginava, tobirama é muito foda, tirando pai e filho hilário, ele conseguiu ver no ato o ponto fraco do obito, o que me surpreendeu foi o loiro ter visto tbm,

entretanto pra mim naruto nao viu nada disso, usou o modo eremita pq era o unico jeito que ele tinha de atacar depois das provocações, a cara de bunda do sasuske se perguntando o pq o naruto ter conseguido acertar o golpe foi epica,

orochimaru e hashirama seriam de grande ajuda num combate contra obito, mas quem acho que ainda vai aparecer antes dos kages é o kabuto, o modo sennin dele é muito mais foda do que o do loiro, e depois do jutso do itachi, o vilão vai estar com outra personalidade. (to curioso)

minato ficou orgulhoso do filhao, muito mais que surpreso, agora sim (mostrou que ele ta muito superior ao emo) to gostando da serie, porem ficou uma lacuna enorme, e provou de fato que o naruto só tem metade do poder do seu biju não só em poder, mas na sua personalidade, entao devemos concluir que a kiuby completa tem pelo menos metade do poder do jubby já que naruto sozinho deu conta de 4 bijus completos na luta anterior, mesmo com sua transformação incompleta no modo biju.

Achei fail os endos nao poderem se regenerar perante aquele tipo de ataque, e na guerra um milhão de ninjas e ninguem possue esse tipo de jutso ou compatibilidade com esse jutso, penso assim se todos os ninjas vinheram do eremita dos seis caminhos seus jutsos foram praticamente divididos entre os clãs então pelo menos uma vila teria um usuário desse poder, alguém me corrige se estou enganado...

ah já ia esquecendo, possivelmente veremos no proximo capitulo a junção o modo eremita + modo kyubi




Última edição por EROCAXIAS08 em Qua Ago 07, 2013 6:21 pm, editado 1 vez(es)
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Ago 07, 2013 1:45 pm

Yooooooooo Minaaaaaaaaaa!

Parece q minhas preces foram ouvidas uahsuahsuahs. Finalmente um bom capitulo xD

Sabia q a tecnica não iria funcionar, foi bem poderosa e tal, mas essa tecnica q o Jubito ta

usando aí é bem apelona uahsuahsauh. Foi até legal saber q os edos se forem atingidos por ele

não se regenerariam novamente, isso mostra mais uma fraqueza para ela kkkkkkkkk

Mais uma vez o Kish coloca o Naruto como um idiota aff, sério mesmo, não guento mais isso,

mesmo depois ele se redimindo ao descobrir a fraqueza do Jubito, não da mais, ja encheu isso.

Aliás, eles só descobriram a fraqueza do Obito graças ao sapo lá q nem lembro o nome mais,

disse q não fez nd antes, mas deu uma reviravolta espetacular na guerra no fim uahsushaush, esse já

fez seu legado uahsushsaush.

E o loiro conseguindo analisar a situação ali foi foda, mas foi mais foda ainda q os unicos ali q

perceberam foi ele e o 2º kkkkkkk, e ainda por cima, um elogio desse no final.

Gostei de como logo q eles perceberam isso, ja armaram um ataque quase como se aquilo ja

tinha sido feito varias vezes, eles estão cada vez mais entrosados. Depois dessa descoberta,

acho, não, tenho certeza, q o Jubito vai pra cima com td, e, talvez vejamos o 4º entregando

a outra parte do poder da Kyubi ao loiro. E talvez, uma junção do modo biju com modo sennin.

Aí o loiro nem iria precisar mais do teletransporte do pai e do 2º, afinal, se ele ficou super

rápido com só metade do poder da Kyubi, imagina com o poder completo e mais modo sennin,

lol kkkkkkkkk isso se o Kish não estragar td né.

E eu ja ia me esquecendo do chackra dos outros bijus, nossa, na moral, acho q se ele juntar

td isso ele vai virar o novo Rikudou, não vejo o Jubito completo por não ter esperado a Juubi

terminar a transformação, mas talvez agora seja também por ele não saber usar o senjutso,

q talvez a transformação dele esteja incompleta.

E pensando melhor, acho q sei oq o Madara quer com o Hashi, acho q ele sabe q pra controlar

o poder da Juubi por completo e se tornar o novo Rikudou ele precisaria aprender a tecnica

senjutsu, e é por isso q ele foi atrás do Hashirama, ó eu voltando as minhas viagens uahsuahaus

Por hoje chega, talvez eu volte depois.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Ago 07, 2013 2:43 pm

CONCORDO PLENAMENTE Naruto Namikaze, O MADARA QUER O HASHIRAMA PRA ESSE PROPOSITO, NAO ACHO QUE SEJA PARA APRENDER, QUE DE CERTA FORMA ELE DEVE SABER, POREM NAO COM A MESMA MAESTRIA DO RIVAL. SE BEM QUE O VILÃO NAO TERIA COMO SABER DESSE PONTO FRACO DO OBITO. MAS VINDO DO MADARA NAO ME SURPREENDO COM NADA.

MAS TBM TENHO OUTRA TEORIA, DELE SABER A FRAQUEZA DE OBITO E QUERER GANHAR TEMPO, POIS SABE QUE HASHIRAMA PODERIA MELAR O PLANO QUE MADARA AINDA COLOCARÁ EM PRATICA QUE AINDA PODE SER O CONTROLE DO PODER DO JUBBI ATRAVÉS DO OBITO, SE BEM QUE É MUITO POUCO PROVÁVEL DISSO ACONTECER NOVAMENTE.

ESTOU COM UMA DUVIDA, TOBIRAMA LOGO NO INICIO FOI CORTADO PELO OBITO E SE RECONSTITUIU, MINATO NAO TEVE A MESMA SORTE, E SERÁ QUE SARUTOBI MORREU E NINGUEM VIU? SERIA MUITO ESCROTO SE ELE NAO APARECER MAIS NA HISTORIA. aINDA ACHO QUE OROCHIMARU VAI MUDAR A SITUAÇÃO NO CAMPO DE BATALHA...
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 07, 2013 2:47 pm

Eita porra... melhor capitulo do mes!
fino demaisssssss

Pra quem achou que o inexperiente/ recém dominador da kurama, teria facilidades em mudar pra forma biju... nao é sempre tão facil! hahah.....
Isso fez o 2° achar naruto 1 bocó.....

Mas graças ao MAIOR heroi de todos.... o sapo GAMAKICHI.... kkk k k kk  que deu seu ultimo golpe no mundo shinobi naruto pode deduzir a melhor tatica contra o RIKUDOU!!!!

Se rikudou é ninja... nada melhor que um sennin, com poderes LENDARIOS e supremos para ser a unica forma de causar efeito.....

MUITO BOM O q kishicrazy inventou..... LOGO só o naruto poderá derrotar tobi!!! hahahha....

Muito bom ver o ataque em si...
Ver o 2° se redimindo a inteligencia de naruto
ver minato pasmo com a genialidade de seu filho... q dominou a tecnica sennin do seu prórprio sensei.....
ver a kurama mostrando o que foi em naruto que a convenceu..........
- - - -
ou seja.... naruto é o cara! hahahahahaha.....
a maior conquista dele até hoje entao é o modo SENNIN!

- -- -
A unica coisa paie do mangá é que YONDEUS nao poderá fazer SELOS com seu corpo. E que onde tobi toca, desintegra de forma perpétua!!!


OBS: Agente até se esqueceu do presentinho do minato... que é logico que é a outra metade da kurama....
A kurama que ta no yondeus é do bem ou do mau?????
Acho que Deve ser a kurama do bem - pois ela aceitou ser dominada ja de imediato apos a ressurreição de minato... pq ele morto nao teria tempo pra domina-la.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Ago 07, 2013 3:49 pm


YO! Cap mt foda, o ataque do Naruto com o Sasuke foi foda, mas vejo que de nada adiantou.

Juubito falando como um verdadeiro emo Uchiha, pelo visto Minato vai ficar sem um braço, mas a fodacidade deve

continuar hehe, agora os edos ficaram menos apelões, em contrapartida, esse negócio de luz e escuridão do Juubito

é mt apelão. Gamakichi, o herói do manga, Tobirama percebeu na hora, não sei do Naruto. Vimos que a Kurama tem que ter

mt chakra pra fazer o KM2. A sincronia do Naruto com o Tobirama foi fina, é como se eles fossem parceiros a mt tempo.

a última pg foi foda, aparecendo a Kyuubi sinistra.

Jaspion, o Yonda selou a parte Ying nele ou seja, a parte má, agora só nos resta saber se haverá uma explicação

de como o Minato consegue usar o poder da Kurama.

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Ago 07, 2013 4:22 pm

Tivemos a revelação da fraqueza do Obito,logo sua ruína está próxima.

Pelo que entendi,Naruto pretende se transformar na kyuubi.se for isso,muito bom. Espero que seja x)
E com aquela outra raposa dentro do Minato,se for passada ao Naruto,o poder da raposa estaria completo,e ele deve dar muita porrada no Obito,e provavelmente assim que vão vence-lo e.e

Agora precisamos saber como está Madara vs Hashirama.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por K0DE Qua Ago 07, 2013 5:31 pm

Boas tardes pessoal!


WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW. Confesso que isto não era algo me passava pela cabeça. Se bem que ate faz sentido, sendo que o Senjutsu é aparte do Ninjutsu. Adorei a descoberta do ponto fraco contudo ainda estou na duvida se naruto percebeu por si mesmo que aquele era o ponto fraco dele ou ficou do género "esse bastardo insultou meu pai, não posso usar kyuubi chakra, vou usar sage chakra!" e com ajuda do tobirama saltou pra cima do juubito naquela de com sorte dar resultado (caso seja isso o que aconteceu vou-me rir do tobirama o ter "elogiado").

Senjutsu nunca desaponta ninguém, o grande legado do jiraya está neste momento a dar resultado e gostei do que disseram aí acima acerca do kabuto aparecer com o seu modo sabio de dragão. Também fiquei a pensar se o mesmo conseguirá acessar aquele modo sem o poder todo que o orochimaru lhe tirou. Da ultima vez que o vimos era já o kabuto normal, isto foi no capitulo 593 na ultima imagem, Orochimaru tirou todo o seu chakra do mesmo.

Adorei a kyuubi do minato, não entendi o porquê desta aparecer a preto e com olhos à vilã, presumo que sendo esta a parte má da kyuubi seja para enfatizar o facto de ela ser má!! Ao que me parece está aqui a prenda de minato para naruto mas a maneira como ele o disse antes pareceu-me ser diferente disto... o seu domínio em relação ao chakra da kyuubi possivelmente foi enquanto ia na direção do campo de batalha (caro ero jaspion, a transformação que a o minato fez ate agora não necessita de boa vontade da kyuubi, ele so precisa de a derrotar no duelo de chakra como naruto fez e consegue utilizar aquele poder) apenas requer instantes. Digo isto pois sendo o minato não vejo a dificuldade no domínio. Ele é muito forte e conseguiria facilmente dentro da sua mente dominar esse poder.

Por mim é tudo hoje, continuem comentando Wink
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CafeExpresso Qua Ago 07, 2013 8:02 pm

Bem o cap. foi foda demais.

Achei muito foda,as coisa que aconteceram:

1º>Descobrir que o Juubito não leva dano de ninjutsu(essa poha ta de hack),bem eu já meio que esperava isso,pq poha o cara virou o "Rikkudou" se acha que um jutsu desse ia matar?

2º>Fiquei impressionado que os atks dele estão com um "efeito especial" corta a regen. do Edo Tensei,agoar eu penso comigo...COMO DIABOS O MINATO VAI FAZER JUTSU?!

3º>Naruto com cara de troxa na frente do segundo #EuRi.

4º>Graças ao Sapinho,achamos a fraqueza do todo FODEROSO JUUBITO,Senjutsus.

O minato se culpando bla bla bla,e juubito chiga o minato o naruto fica puto.

5º> WOOMMBOOOO KOOOMBO(quem já jogou killer instinct entende essa frase)Um rasengan nas costas do garoto,esse kombo foi muito irado.
O jeito que o tobirama e o naruto fizeram,pareciam que já se conheciam a muito tempo,eles tiveram uma sinergia muito boa.

6º>Provavelmente aquela parte negra da kyuubi,é uma segunda parte do poder dela,o minato provavelmente ira dar pro naruto esse "resto de kyuubi" e o naruto vai ficar foderoso e vai acontecer algo foda.

No mais hasta.

CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua Ago 07, 2013 9:12 pm

Oi galera tudo ok ?
Capítulo hoje muito massa!!!

Iniciando já com uma visão power que explosão de poder fenomenal!!!
Obito novamente demonstrando que não teme nada...

Tobirama como sempre analista de primeira sempre notando as coisas, o braço do Minato já era.Pergunta o 3º hokage foi atingido pelo mesmo golpe? Porque ele tá demorando muito para voltar!!!!

Achei muito engraçado o Naruto perguntando ao Sasuke se ele aguenta,kkkkk Naruto tá se achando mesmo gostei da moral agora ^^ Fail o modo,kkkkkkkkkkkkkkk agora podemos ver que tudo tem um limite...

Agora vamos falar do gênio, herói e inacreditável GAMAKICHI salvem esse nome!!! Por causa de uma ação devemos dizer assim sem pensar acabou fazendo toda diferença na batalha u.u

Os dois pensando e percebendo juntos foi show, agora tô começando a acreditar que Naruto tem alguma capacidade de se tornar um dia Hokage.

Vê Minato se lamentando daquele jeito foi triste, é muito difícil mesmo ver que uma coisa como essa poderia ser evitada se ele tivesse prestado atenção, o clã Uchiha ainda vivo, Naruto tendo uma família, a vila em "paz", Jiraiya-sama vivo, Yorito, Nagato e Konan ainda com a organização lutando pela paz e muito mais coisas ...Lol só de pensar dá vontade de chorar, mas pensando bem sem isso não teria história então vamos voltar aos fatos,kkkk

E nesse mesmo capítulos vemos nosso Loirinho novamente botando moral na bagaça, e que moral em? Juntamente com "Não fale mal dos hokages só porque não conseguiu virar um" nuss olha a dor de fracassado ai,kkkk
Um simples haseigan aquele do Naruto clássico, poderia fazer um estrago maior que um jutsu power dos dois e pensar que seria tão fácil, nos resta saber agora se deu certo. Tobirama novamente se mostrando útil e ágil em combate, adorei a junção deles dois, meu único medo no momento é a proximidade do Naruto com ele será que ele consegue pegar o chakra da kurama segurando ele ?

Bem pessoal acho que por hoje é só, cadê os kages em ? Estão demorando de mais para aparecer!!!

Xauzinho




Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Luiz Henrique Qua Ago 07, 2013 11:08 pm

Naruto e tobirama combinaçao perfeita, acredito q resultara em pouco estrago no obito.

Espero q nos proximos epi aconteça,finalmente, a junçao entre modo sennin e kyuubi. Isso e a outra parte do chakra da raposa,concerteza vai dar akele up no naruto o equiparar ao obito.

PS: Naruto,finalmente, fez o basico aprendendo rasegan sem necessitar de clones.

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Qui Ago 08, 2013 4:17 pm

Manga bom.

Não teve muitas informações proveitosas.

Que o combo do pessoal não iria causar danos no Obito, nós já sabiamos

Que a outra metade da Kurama está com o Minato ( No caso, a porção de chakra Yin que é a "parte maligna" dela ), também.

E parece que Jutsus com chakra da natureza funcionam no Juubito, e isso pode trazer vantagens para o pessoal.

Acredito eu que o Minato irá repassar a outra metade da Kyuubi para que o Bijuu alcance o seu potencial COMPLETO.

E será que chegou a hora do Naruto "fusionar" o RM ao Modo Sennin?

Se sim, as coisas vão complicar grandemente para o Juubito daqui pra frente.

E o Tobirama está mostrando que é um Ninja com enorme conhecimento, além de grande capacidade analítica e estratégica.

Pra quem achava o Minato um gênio, ele não está se saindo tão bem assim se comparado ao Nidaime, o cara é o líder do grupo ali.

Mas o Naruto merece alguns pontinhos também, porque além do Nidaime, ele foi o único que conseguiu reparar que a técnica Senpou do Gamakichi tinha funcionado.

__________________________________________________


EROCAXIAS08 escreveu:


ESTOU COM UMA DUVIDA, TOBIRAMA LOGO NO INICIO FOI CORTADO PELO OBITO E SE RECONSTITUIU, MINATO NAO TEVE A MESMA SORTE, E SERÁ QUE SARUTOBI MORREU E NINGUEM VIU? SERIA MUITO ESCROTO SE ELE NAO APARECER MAIS NA HISTORIA. aINDA ACHO QUE OROCHIMARU VAI MUDAR A SITUAÇÃO NO CAMPO DE BATALHA...  
Acho que o Sarutobi ira chegar logo, pois pelo que entendi foi o Juubi que o atacou e não o Obito.


K0DE escreveu:Boas tardes pessoal!


WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW. Confesso que isto não era algo me passava pela cabeça. Se bem que ate faz sentido, sendo que o Senjutsu é aparte do Ninjutsu. Adorei a descoberta do ponto fraco contudo ainda estou na duvida se naruto percebeu por si mesmo que aquele era o ponto fraco dele ou ficou do género "esse bastardo insultou meu pai, não posso usar kyuubi chakra, vou usar sage chakra!" e com ajuda do tobirama saltou pra cima do juubito naquela de com sorte dar resultado (caso seja isso o que aconteceu vou-me rir do tobirama o ter "elogiado").



Cara o Loiro percebeu sim,  tanto que na pagina 8 ele faz um olhar de "espanto".

Spoiler:


E logo em seguida ele olha com um olhar "determinado".

___________________________________________________________

O Naruto recebeu um pequeno UP podemos dizer, pois pelo oque vi ele fez o rasengan com uma mao sem ajuda alguma de clones. E ele entrou no SM muito mais rapido que antes, ou e impressao minha.

E fiquei intrigada com uma coisa por causa do espanto do Minato ao ver que Naruto consegue usar o mesmo senjutso que Jiraya. Será que o yondaime já tentou obter o SM dos sapos e não conseguiu? Se isso for verdade eleva o Naruto mais um degrau acima do Minato.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qui Ago 08, 2013 7:38 pm

Naruto Namikaze escreveu:
Mais uma vez o Kish coloca o Naruto como um idiota aff, sério mesmo, não guento mais isso,

mesmo depois ele se redimindo ao descobrir a fraqueza do Jubito, não da mais
Ah Nami para de reclamar!!! Naruto é assim mesmo, para que mudar ? Achei bem normal isso acontecer, ele não sabia que tinha limite para a transformação, para mim foi bem engraçado, não foi idiotice foi apenas uma fail tecnica,kkkkk

Tobirama é um tipinho muito do sabichão , então quando ele ver uma coisas dessas tinha que falar mesmo, mas acho que depois da combinação power dos dois ele nem tem mais o que falar do Naruto-kun
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Ago 08, 2013 10:24 pm

Yo mina-san!

Gostaria apenas de lembrar que o conceito de Yin-Yang não está necessariamente ligado a bom e mau.

Embora o autor possa ter utilizado dessa forma, também é possível que Kishicrazy tenha utilizado apenas o conceito de energias opostas e complementares, como força e sabedoria, razão e emoção, entre outras possibilidades.

Ocorre que Yin está associado a escuridão, enquanto Yang está associado a luz. Desta forma é comum considerar Yin o mal e Yang o bem, mas isso quem decide é o autor.

Espero que no próximo capítulo tenhamos uma explicação quanto a ideia utilizada para a Kyuubi.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Ago 08, 2013 11:55 pm

Achei esse cap fraco.

Jubito tá parecendo um vilão muito fraco, se todos juntarem aposto que vence Jubito com facilidade.

Sempre tem aquele lance do DBZ " Não estava lutando com poder total ", só pode ser isso.

Achei o estilo do Tobirama muito parecido com o do Itachi, falando no Itachi porque não edoterizam ele, o Susano dele é o mais foda com as três relíquias.

No mais é isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Ago 09, 2013 10:39 am

acho que o rock lee,guy e tsunade

seriam apostas melhores contra o obito atualmente.
mas o nome do manga é "naruto"
então boa "sorte" pro mesmo

pelo menos minha transformação favorita vai aparecer modo eremita \õ roupa vermelha com pergaminhos gigantes nas costas \õ
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Samucka Sex Ago 09, 2013 3:01 pm

Yo mina-san!

Capítulo muito bom. O Naruto a cada dia prova que realmente se tornou um shinobi completo. Sacou a questão do Senjutsu rapidinho, assim como o Tobirama também sacou. Agora o Obito terá dificuldades. Será essa uma "fraqueza" do Rinnegan, quem sabe até mesmo do Rikudou? Achei top isso. Quem sabe o Sasukemo também não consegue ficar no Sennin Mode também. Tô doido pra ver a paulera do Kurama bom x Kurama ruim. Que venha o próximo!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ero jhow Ter Ago 13, 2013 12:57 pm

Bom,não tem minato,nem sarutobi nem tsunade,nem hashirama,hokage mais foda é o nidaime,o cara é +de 8000.
sobre o sarutobi,acho que ele volta sim,o braço do minato teve aquela bola preta grudada,por isso que não se regenera(ainda acho que o braço vai voltar).
vale lembrar que o sennin mode do naruto dura só cerca de 5 min.
e acredito que mais 1 edo tensei vai aparecer,e que o orochimaru vai invocar ele na batalha pq ele pode usar o modo sennin,tou falando do eterno ero sennin jyraia,se o orochimaru tinha dna dos 4 kages,tenho certeza que ele tem do jyraia,se bem que eu acho que o nidaime tbm sabe usar senjutsu.
sobre a outra metade da kyubii,nunca foi dito que lado ying é o lado mal
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 14, 2013 11:22 am

iaeHOOOO!

Só li exaltações pra cima do Nidaime SAUHSHUAUASHUHSA'

Calma ai pessoal, ele foi um Hokage e é um Senju, criou grandes técnicas e é respeitado até hoje. Tinha como esperar menos dele ? Acho que não.

Que o Minato tinha selado metade da Kyuubi em si mesmo não é nenhuma novidade, a questão é; Porque ele tem o KM ? Eu sei que tem N's motivos que podem explicar isso, mas eu fiquei curioso. Ele treinou no sub-mundo oO ? O fato do Naruto ter adestrado a outra metade da Kurama interfere diretamente na outra que está no Minato ? Ou ela simplesmente preferiu optar em ajudar o Minato do que levar uma surra dele ? Eis a questão...

Enfim, sempre disse que quem traria a outra metade do Chakra da Kyuubi seria o Sasuke, muitos duvidavam dizendo que o que o Minato tinha selado era apenas Chakra, então, com o tempo a Kyuubi iria restaurar e bla bla bla... No fim das contas, mesmo que indiretamente, foi o Sasuke que trouxe de volta a Kyuubi heheheh... No fundo ainda desejo que o Sasuke consiga extrair de alguma forma a Kyuubi do Minato, sei que é meio forçado e tal, mas não custa nada sonhar neh ? husauhsuhahu'

Não sei como anda o pensamento geral aqui do fórum, mas em relação ao Sasuke eu estou com o Itachi "Não serão palavras que irão colocar você no caminho" *Foi algo assim*

Sasuke só está ajudando a União porque é muito conveniente pra ele. Eles destroem o Obito, acaba com os Edos, todo os ninjas cansados, então vai resolver as treta dele no mano-a-mano com o Naruto... E mais, tenho certeza que Naruto sabe disso, não seriam palavrinhas bonitas de um Senju que iriam apaziguar o ódio do Sasuke, Naruto sabe disso e provavelmente nem liga, já não é mais o garotinho bobo com os olhos fechados que não foi capaz de parar seu amigo porque não foi forte o suficiente. Agora ele é um homenzinho bobo de olhos abertos e preparado para fazer o que tem que fazer, ou seja, preparado pra dar uma surra no Sasuke tanto merece...

E pessoal, o Minato é sim um puta ninja, denegrir a imagem dele apenas por ter perdido um braço é muita falta de relação sexual na sua vida, simplesmente não tinha como ele saber que o Obito usava esse Onmyoudon, e como todos os outros Kages ele deixa-se ser acertado para medir as dimensões dos poderes do Obito. Acho que o Kish tirou o bracinho dele para diminuir a força do Minato e tirar ele logo da batalha, porque uma acho provável que uma dessas duas coisas aconteça:

Minato passar a metade da Kyuubi para o Naruto *Como eu não sei*

Obito retirar a Kyuubi do Minato e selar nele mesmo.

Sobre o Senjutsu, e os poderes de Rikudou.

Pelo que eu entendi de tudo que se passou no manga você tem que "montar" um corpo juntando as "peças" para formar o Rikudou.

Essas peças são os DNA's dos clãs mais próximos da linha de Rikudou, seriam esses Senju, Uchiha e Uzumaki, acho que só isso. Não acho que precise saber o Senjutsu, ou algo que o valha. Talvez essa seja mesmo a unica fraqueza de ser um sábio dos seis caminhos, o poder da Natureza *ownt*

E mais uma coisa: Naruto sacou sim a fraqueza do Obito, da pra ver pela cara de espanto dele.

Queria dizer mais algumas coisas só que a fome é maior que a vontade de escrever HUSAHUSAUHSAUHSAUHSUAHUH'

Depois eu volto.

Hasta !

EDIT:

Que signs FODAS essas minhas neh ? E o Avatar ? Caralho, nem lembrava. hehehehe

Agora sim, partiu almoço o/
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Ago 16, 2013 9:59 pm

Fonte: Narutoproject

Spoiler:

Acho que vão usar aquele jutsu que os caras usaram para teletransporta a Mizukage, o sasukemo não teria dificuldade porque tem o sharingan e o tobirama é um kage e o minatofoi o criado do jutsu e o naruto deve ter aprendido. O ransengan que o naruto acertou o tobi parece que vai ser o KJN no final, o Kishcrazy enfatizou muito as costa do jubito.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 17, 2013 1:32 pm

Ta na hora dos kages e orochimaru aparecerem.... E que o ORO traga o JIRAYA e de um jeito de tirar o KABUTO do looping... !! nada mau mais 2 usuarios de SENIN MODE!
Elees vao ser de grande ajuda contra essas tecnicas do OBITO... afinal cada 1 dos 4 kages pode derrubar 1 pilar dakele....

E quanto a barreira...
axo que agora q a raposa má de naruto recuperou os poderes pra dar ao naruto...
creio que naruto vai ampliar seu poder a todos... como fez dakela vez em que combinou o chacra da raposa com o DNA de cada ninja....

E com essa conexao, minato poderá teleportar todos dali pra fora.. antes q as BB explodam na area da barreira...


Mas o OODAMA rasengan entrou la dentro do OBITO é isso???? q onda!!
Mas como RYU disse;;; ficou MUITOOOOO enfatizado essas costas do obito

A raposa do bem. tentando confortar minato... kk k k kk  q massa!!!A raposa do bem, é psicologa tb! E ela cooperou com minato de graça desde o começo, sem precisar dominar nem nada....
fino, a explicação que eu queria.. pq o minato morto n ia ter tempo pra dominar nada.
- -

pelo que o 2° hokage ddisse... parece que naruto cooperou com o HIRAISHIN...
nao sei como?
naruto aprendeu isso como??? do nada?
Ta certo, entao falta pouco pro naruto aprender a fazer hiraishin tb..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Ago 18, 2013 7:03 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 643 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos