M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+6
Gødslayer
Dark Shinobi
ShinoNaro
passos_well
Roronoa Johnny
Ero D. Johnatan
10 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left14%NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 14% 
[ 1 ]
NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 2 ]
NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 2 ]
NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left28%NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 28% 
[ 2 ]
NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 08, 2013 8:17 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 08, 2013 8:19 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Ter Out 08, 2013 9:38 am


Capítulo bom. pelo menos eu gostei.
Em resumo, tá mostrando que apesar de fortes, emosuke e Naruto não são onipotentes como o Kishcrazy tava tentando passar. Obito tem chances reais de derrota-los, porém, foi ressuscitada uma frase que eu não ouvia a um bom tempo. "este é meu jeito ninja. Não volto atrás da minha palavra". foda.
Semana que vem veremos o combo do madara em ação. kurama com o manto do Suzano. Acho que vai dar um upgrade legal e aí sim, dará chances a aliança.

Bônus para Orochimaru ajudando a aliança, como eu não esperava. Será que há esperanças para sua alma?? não sei.

Questionamento: Quem aí acha que o kakashi vai conseguir ajudar de alguma forma ainda?
eu acho que ele vai tentar se sacrificar para parar o Obito. afinal, ele tá dentro da dimensão do kamui e o obito não consegue mais controla-la. vamos ver essa treta aí.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Ter Out 08, 2013 11:31 am

Oá pessoal, capitulo legal. Tivemos até algumas cenas de luta.

Mesmo com esse ponto fraco e a apelação do Sasuke usando o poder do juugo, não acreditei que o Óbito fosse acabar derrotado de modo fácil. Só não esperava que ele quisesse realmente mudar de lado. Acho que vai ser por aí que o Madara vai assumir o controle da história para que possamos ver como é o mundo dos sonhos.

Kakashi vai sim sair do kamuiland, ajudando a alinça. Pode até morrer, mas neste capítulo pintou aquele clima de que todos os mortos serão ressuscitados pelo rine tensei. Provavelmente do Óbito usando o olho do Madara, ou Óbito combo kakashi ambos com o Rinnegan receém despertado (os olhos originais do Óbito ainda podem evoluir instantes antes da sua morte, e um ultimo jutsu ainda poderá ser usado). Está aí um chute que pode parar fora do estádio.

Seria interessante ver se os shinobis agora podem se recuperar de serem partidos ao meio (estilo Claymore). Se aquilo é só 10% da Katsuiu, imagina o resto. Tio Oro também botou pra lá, me lembrando mais uma vez de Claymore, hehehe.

No fim, os kages serão apenas suporte para que a aliança não pereça rapidamente, deixando Naruto e Sasuke focados. Pra mim, Hashirama original já perdeu a luta contra o Madara no capitulo anterior, e esse arco de nostalgia e enrolação está pra acabar logo.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Ter Out 08, 2013 3:23 pm

O que dizer,né? Não me empolguei com o capítulo.

Primeiro temos Orochimaru decidindo ajudar,e começa a soltar suas cobrinhas. Espero que ele não se torne um bom samaritano,depois de tudo que fez :v

Depois o combo Tsunade e Sakura,fazendo as lesminhas camaradas retornarem para dar suporte a aliança. A utilidade delas,deve parar nisso aí.

Depois já tivemos aquele clichê do vilão começar a ficar confuso,e logo ele vai tá virando bonzinho e ajudará a parar o Madara,que deve ser o vilão final,ou vai virar bonzinho quando estiver prestes a morrer.

Obito faz um monte de perguntas pro Naruto,e ele responde com seu bordão. Que falta de originalidade HUEHUE
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Ter Out 08, 2013 3:37 pm

YO! cap mt bom, pensava que os Kages iriam pra porrada, mas pelo visto

só estão de suporte mesmo, deixando o brilho pro Naruto e o Emo. O Hashirama pode

ajudar os dois contra o Juubito, iria ser uma bela ajuda, Tio Oro ajudando tbm, momento

nostálgico, ele e o Hiruzen, quero ver se mostra mais entrosamento desses dois.

Madara nem apareceu, Kish ta tramando algo. Kakashi tinha que ter saído da Kamui

hoje, sqn, ta refletindo ainda, com certeza ele vai ajudar a aliança, ele não ia ficar

lá parado, ele pode aparecer trollando o Obito ou salvando geral, espero que ele não

morra, todo mundo pode morrer, menos o Kakashi ashuashauhsuhasauhs

Se tiver Rine Tensei de novo vou ficar puto, é a coisa mais clichê de todas, anda mais

numa guerra. Como o Roronoa falou, faz mt tempo que o Loiro não dizia aquela frase

empolgou até o Sasuke, quando eu vi metade Susano'o metade Kurama eu fiquei opa!

mas acho que não vai acontecer nada não, a não ser que o Sasuke tenha o 

Susano'o Megazord. Que venha logo o próximo cap.

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qua Out 09, 2013 7:11 pm

Capitulo bom, gostei bastante, como alguns ressaltaram achei bem legal a volta do grito de guerra do Naruto-kun (Esse é meu jeito ninja), só acho que Kishcrazy-kun deveria dar algumas dicas do poder que os biju's deram a ele, mas estou gostando bastante, acho que esse combo Sasuke Naruto ta bem aos limites, sem exageros, por enquanto Obito Norris ainda ta na vantagem, veremos onde isso acaba rsrs
vlw m4all ^^
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 09, 2013 7:39 pm

Cap mais ou menos.

A única coisa que achei legal foi o que o Kakashi disse, parece que o Obito está testando o Naruto, se ele estivesse mesmo lutando sério todos já teriam morrido.

Continuo acreditando que quem vai salva a todos vai ser o Madara e no fim ele será o vilão final.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua Out 09, 2013 8:47 pm


FUSÃO HA! (ou quase isso) YOHOHOHOHOHO!!!

Bom, desde que vimos o tio Madara usando o manto do Susano'o sobre a Kyuubi que temos pensado "mais cedo ou mais tarde Naruto e Sasuke estarão combinando seus poderes da mesma forma". Ou seja, nenhuma surpresa no final do capítulo.

Enquanto isso Kakashi-sensei deve estar aproveitando a tranquilidade da KamuiLand pra por a leitura em dia, já que ele não tem tido tempo pra isso desde o começo da guerra.

Com Obito oscilando, eu não ficaria nem um pouco surpreso em ver um Rinne Tensei ao final. Sim, seria tosco, mas fazer o quê?!?!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Qua Out 09, 2013 11:41 pm

Excelente capítulo. Os Shinobi avante ao Shinju e a volta dos samurais com Mifune cortando um galho, foi emocionante.

Tobirama usando seu Hiraishin através do Minato (sua capacidade de usar o Jikuukan Ninjutsu apenas com o chakra interligado é incrível), e Orochimaru ajudando Hiruzen... os próximos capítulos terão muitos combos.

Fico imaginando qual será o tamanho total da Katsuyu. Assustador...

Mas o melhor de tudo, foi ver o Sasuke criando o Susano'o e unindo ao Kurama Modo do Naruto.

__________________________________

Aquele Susano'o do Sasuke era o Tengu? Ou foi somente impressão minha?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sex Out 11, 2013 9:26 pm

Oi galera tudo ok?
Depois de muito,muito,muito,muito tempo sem postar nas discussões olha eu aqui de novo!!!
Eu sei sentiram minha falta né(nem notaram minha ausência Sad)

Pois bem vamos ao capítulo que para mim foi muito bom!!!

Começamos com o Kages agitando a coisas e dando o incentivo que tava faltando para essa parada dar certo.Achei incrivel a forma que o pesssoal se uniu e organizou para enfrentar essa planta. Sakura e vó Tsu usando um jutsu power de cura, a que alegria me dá em ver a Sakura seguindo os passos da Tsunade, nem dá para imaginar que aquela menina mesquinha ,fraca que eu tinha maior nojo poderia se tornar alguém forte, firme e por que não dizer de princípios e consciente das coisas,lol essa menina vai longe,um de meus maiores orgulhos de Naruto,além que não foi privilegiado com habilidades conseguir ir tão longe magnifico!!!
Mas voltando... Tobirama também mostrando serviço a olha outro que eu tiro chapéu se tivesse um é claro,e preocupando com todos em meio de batalha fazendo com que ele não tenham medo de er atingidos e continuem lutando muito bom mesmo!!!
Tio Oro também lutando e com eu mentor foi épico demais, nuss tá ai uma coisa que nunca pensei em ver...Obito começando a se preocupar,kkkkk, isso prova que a tal aliança que antes não botava medo tá se tornando uma grande ameça agora a eu plano e o pior ele tá tão ocupado com o Naruto e Sasuke que não tá conseguindo dá um fim na aliança.Isso saiu perfeito mesmo, com isso mesmo se eles perderem a luta contra Obito podem evitar que aquela flor floresça e só ditrair o Obito que tá no papo u.u

Quer dizer temo o 15 mins né? Lol agora desse ser menos!!!Falando nisso me lembrei do Madara cadê ele? Muito estranho deve já tá tramando uma...A gente tá só colocando os olhos em cima do Obito ,mas estamos esquecendo do peixe grande Uchiha Madara ele ainda vai nos surpreender tenho certeza disso.

Por falar em surpreender,lol Kakashi sensei!!!!!!!!! Apareceu finalmente apareceu u.u O que será o senhor vai fazer? Quero muito vê-lo em ação u.u

Agora vamos a luta NaruSasu x Obito aparentemente Obito ainda não tá sentindo a luta, tá muito fácil, porem Kish já nos deu indícios que isso irá mudar Naruto conseguindo acompanhar ele lol, me pergunto se Sasuke tá conseguindo acompanha-lo também, eu não entendo porque Kish não poem pensamentos do Sasuke na luta,pelas suas expressões parece que ele tá pensando em muita coisa. Haaaa fica tão chato ver ele apenas dizendo umas poucas palavras....

Fins de paginas Obito dá um super golpes nele, um golpe bem bruto por sinal, tipo querendo dá uma lição neles para fazer-los entender e não propriamente mata-los.Agora vamos a parte mais animadora fusão Naruto e Sasuke lol que bico monstruoso é aquele? erá que ele vão conseguir junta-lo mais os tornando mesmo um só? Não me surpreenderia já que eles conseguiram unir seus ataque daquela vez...

Bem galera por então é só,
desculpem pela ausência tenho tido muitas dores de cabeça que não me fazem pensar em nada,
mas hoje fiz uma força tava me entendo uma inútil já,kkkk

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 16, 2013 10:40 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o novo capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 651 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos