FAIRY TAIL 324 (Discussão, Spoilers e Predictions)
+5
Panda_
Ero Jaspion
ShinoNaro
Ero Luke-Senpai
Ecchi Aiko
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 324 (Discussão, Spoilers e Predictions)
FAIRY TAIL 324
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Att.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Re: FAIRY TAIL 324 (Discussão, Spoilers e Predictions)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!
Por enquanto o Site do M4allScans.com.br está com problemas. Então, por enquanto, só o capítulo só está disponível no Blog
Hasta~
OMFG
Como assim? uaheuaheuaeh, final bem misterioso, porque Rogue 2.0 veio do futuro? Ele está de acordo com os planos de Lucy? Ahhhhhhhhhh, morri e ressuscitei!!!! Cara, e ele pode ser íntimo do Natsu do futuro talvez, que catástrofe tenha acontecido pra Lucy 2.0 Chorar Tanto? Epic Fuckin' Final! Uuaheuaehauhae, e eu pensado que os grandes jogos já estavam em seu Clímax, mas na verdade, o Clímax está apenas começando... Não consigo pensar em teorias pro próximo, mas depois eu respondo suas dúvidas e questiono também u-u
Bom, quero muito muito o próximo \o/
Como assim? uaheuaheuaeh, final bem misterioso, porque Rogue 2.0 veio do futuro? Ele está de acordo com os planos de Lucy? Ahhhhhhhhhh, morri e ressuscitei!!!! Cara, e ele pode ser íntimo do Natsu do futuro talvez, que catástrofe tenha acontecido pra Lucy 2.0 Chorar Tanto? Epic Fuckin' Final! Uuaheuaehauhae, e eu pensado que os grandes jogos já estavam em seu Clímax, mas na verdade, o Clímax está apenas começando... Não consigo pensar em teorias pro próximo, mas depois eu respondo suas dúvidas e questiono também u-u
Bom, quero muito muito o próximo \o/
Ero Luke-Senpai- Revisor Chefe Scantrad
Então de fato a magia que sentiram,foi o resto da tal magia que usaram para voltar no tempo. Parabéns a quem previu isso x)
E Gerard se mostrando cada vez mais esperto,desvendando tudo muito bem.
Agora o Rogue ser a segunda pessoa que veio do futuro? E que visual mais punk,e ele parece estar BEM forte.
Mas pelo titulo do próximo,e a chegada do Rogue do futuro na trama: Ou o Rogue veio literalmente fechar uma porta,que no caso seria a porta da maquina do tempo ( eclipse ),ou ele veio acabar com os planos da galera.
Mas por ele ter reconhecido nesse capitulo que quer começar a dar valor a amizades,e etc,será que ele pode ter ficado mau? Ou seria uma justiça só nos olhos dele,de repente. Bom,quem sabe @_@
Aguardo pelo próximo.
E Gerard se mostrando cada vez mais esperto,desvendando tudo muito bem.
Agora o Rogue ser a segunda pessoa que veio do futuro? E que visual mais punk,e ele parece estar BEM forte.
Mas pelo titulo do próximo,e a chegada do Rogue do futuro na trama: Ou o Rogue veio literalmente fechar uma porta,que no caso seria a porta da maquina do tempo ( eclipse ),ou ele veio acabar com os planos da galera.
Mas por ele ter reconhecido nesse capitulo que quer começar a dar valor a amizades,e etc,será que ele pode ter ficado mau? Ou seria uma justiça só nos olhos dele,de repente. Bom,quem sabe @_@
Aguardo pelo próximo.
Última edição por ShinoNaro em Sáb Mar 16, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es)
pow cap massa da porra!!
quanta coisa...
sE O rogue veiio do futura naquela rebeldia EMOfoda! Significa que ele enfrentou a invasão de milhares de dragões e sobreviveu. inclusive deve ter matado vários.... Então deve ta muito mais fodão e afinal no futuro ele domina o poder da sombra mto mais facilmente!
deu pra entender bem.. que houve dois viajantes não deu??
e nao dava pra perceber a diferença afinal ambos os 2 possuiam 1 pouco de poder do zeref ( tanto a lucy qt o estranho ROGUE) pois ambos usaram a magia negra de zeref pra viajar no tempo... logo fica resquícios da magia neles...
porém a lucy nao está no castelo a 7 anos... e a energia negra é sentida todos os anos...logo rogue aparece todo ano.
se lucy só chegou no 2° dia de gincana e a energia maligna apareceu desde o 1° dia de gincana.. qr dizer que há 2 pessoas c restos de magia negra de zeref..
PQ o arcadios duvidou da rainha?
pq como havia 2 viajantes... cada 1 dos viajantes tinha 1 plano diferente....
tanto que um dos viajantes ( o ROGUE contou pra rainha da vitoria da FT e q sabia q era pra agir com o plano eclipse 2).. e pro arcadios que viu a sinceridade nas lágrimas da viajante lucy ( desconfiou logo da rainha) pois a lucy nao queria o plano 2... logo arcadios percebeu que não foi a mesma pessoa q conversou com a rainha...
CONCLUINDO..
ambas prediçções acertaram..
porém qual das 2 opções é pra seguir? plano 2 ou plano 1?
muito massa!!
Deu pra ver que rogue qr 1 guilda nova com nakamas.. ele e sting serão incorporados na FT! hehehehhe... q beleza isso viu!
quanta coisa...
sE O rogue veiio do futura naquela rebeldia EMOfoda! Significa que ele enfrentou a invasão de milhares de dragões e sobreviveu. inclusive deve ter matado vários.... Então deve ta muito mais fodão e afinal no futuro ele domina o poder da sombra mto mais facilmente!
deu pra entender bem.. que houve dois viajantes não deu??
e nao dava pra perceber a diferença afinal ambos os 2 possuiam 1 pouco de poder do zeref ( tanto a lucy qt o estranho ROGUE) pois ambos usaram a magia negra de zeref pra viajar no tempo... logo fica resquícios da magia neles...
porém a lucy nao está no castelo a 7 anos... e a energia negra é sentida todos os anos...logo rogue aparece todo ano.
se lucy só chegou no 2° dia de gincana e a energia maligna apareceu desde o 1° dia de gincana.. qr dizer que há 2 pessoas c restos de magia negra de zeref..
PQ o arcadios duvidou da rainha?
pq como havia 2 viajantes... cada 1 dos viajantes tinha 1 plano diferente....
tanto que um dos viajantes ( o ROGUE contou pra rainha da vitoria da FT e q sabia q era pra agir com o plano eclipse 2).. e pro arcadios que viu a sinceridade nas lágrimas da viajante lucy ( desconfiou logo da rainha) pois a lucy nao queria o plano 2... logo arcadios percebeu que não foi a mesma pessoa q conversou com a rainha...
CONCLUINDO..
ambas prediçções acertaram..
porém qual das 2 opções é pra seguir? plano 2 ou plano 1?
muito massa!!
Deu pra ver que rogue qr 1 guilda nova com nakamas.. ele e sting serão incorporados na FT! hehehehhe... q beleza isso viu!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Vei, vam para com saporra aque!
COMOASSIM O ROGUE DO FUTURO VEIO PRO PRESENTE?!
Bom, vamos às teorias:
Uma possível entrada do Rogue pra Fairy Tail.
Como ele mesmo disse, a partir de agora, ele vai começar a dar mais valor para seus amigos, e qual seria o melhor lugar pra se fazer isso que não seja a Fairy Tail.
Bom, agora porque ele veio para o passado? Pra alertar o grupo do Natsu de algum perigo maior? bom, se ele quisesse acabar com o Grupo do Natsu ele já teria feito, talvez ele veio pra sobre o exército de 10000fuckin' dragões, ou talvez ele foi pra avisar sobre algum plano maligno da Lucy do Futuro, bom, essa parte eu já duvido um pouco.
Bom, por hora é isso, depois volto com mais.
see ya'
COMOASSIM O ROGUE DO FUTURO VEIO PRO PRESENTE?!
Bom, vamos às teorias:
Uma possível entrada do Rogue pra Fairy Tail.
Como ele mesmo disse, a partir de agora, ele vai começar a dar mais valor para seus amigos, e qual seria o melhor lugar pra se fazer isso que não seja a Fairy Tail.
Bom, agora porque ele veio para o passado? Pra alertar o grupo do Natsu de algum perigo maior? bom, se ele quisesse acabar com o Grupo do Natsu ele já teria feito, talvez ele veio pra sobre o exército de 10000fuckin' dragões, ou talvez ele foi pra avisar sobre algum plano maligno da Lucy do Futuro, bom, essa parte eu já duvido um pouco.
Bom, por hora é isso, depois volto com mais.
see ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Cacete! cap fodasticamente foda
O Gerard se toca nas coisas rapidinho, impressionante, então o Rogue é o outro
viajante, pensava que ia ser outra pessoa da FT, mas logo o Rogue, impressionou
deve ter algum motivo para o Rogue querer viajar no tempo, um personagem
que acabou de aparecer, se torna agora o centro das atenções. Da pra ver que
ele já está bastante forte, agora só nos resta saber o porque dele querer ativar
o eclipse 2 e o que a Lucy do futuro quer, ativar o eclipse 1? ou salvar geral
sem ativar nada?
Dark Shinobi- High Quality M4all
Estoy aqui pessoal ~
Aiko tarda mais não falha 8D/foda-se
Mais um capítulo FODA de Fairy Tail! Sério, foi MUITO bom! Então para não perder o costume, e antes de sair bombardeando com as minhas ideias loucas e drogadas, vamos a uma visualização geral do capítulo \õ/como sempre -q
Em primeiríssimo lugar uma capa com o Rogue e a Fro, muito fofos ♥ (Aliás, genial do Mashima de abrir o capítulo com o Rogue e terminar com ele também *---*).
E o capítulo efetivamente começa com o povo no estádio comemorando mais um término dos Grandes Jogos Mágicos com a Fairy Tail de sete anos atrás abalando com a vitória! Realmente, muito lindo... E achei MUITO incrível um pequeno foco nas outras guildas reconhecendo o esforço e a brilhante vitória da Fairy Tail! Achei digníssimo!
Outro ponto tocante ainda nesse início foi a promessa do Rogue com a Fro (porque sim, por mais que o Mashima diga que o sexo dessa coisa seja indefinido, eu irei continuar chamando de ela -q) sobre ele querer agora se tornar uma pessoa que valorize e proteja seus amigos (ain que fofo ;---; )
E logo depois vem o Sting perguntar porque o Natsu não participou, realmente... Qualquer um acharia estranho o Natsu não está ali -q
O que deixa o povo preocupado, porque eles terminaram o trabalho deles e o time "regaste-a-Lucy" ainda não deu sinal de vida.
E a história continua focando exatamente nesse grupo, com algumas dificuldades no subsolo do palácio. Quando do nada vêm uma onda gigansta de sombra (?) e traga os inimigos... É, corram meus filhos, se isso virar inimigo de vocês, vocês estão definitivamente na merda '-' (foi o meu primeiro pensamento e.e").
Logo depois vemos o brilhante Gerárd que finalmente arrumou o quebra-cabeça, e percebeu que a única explicação lógica era haver duas pessoas. E também percebeu que a presença que eles sentiam do Zeref partia do portal Eclipse, por ser uma magia dele (imaginei que fosse, deve fazer parte do livro mágico do Zeref.) E eu acho que a única explicação para esse ano eles ainda não terem sentindo isso foi o fato de que o portal já havia coletado magia mais do que suficiente, porque como o próprio Arcadios demonstrou, ele só queria as chaves da maga dos espíritos estelares para por o plano em ação.
E a surpresa deles é que esse ano eles sentiram a presença do Zeref, mas de uma forma diferente, de algo vivo. Por isso ela deve ter sido mais forte para alertá-los. E o Gerárd deduz que aquela primeira pessoa que lhe chamou a atenção foi outra pessoa, e não a Lucy do futuro. (E realmente mostrou que eles tinham uma leve presença mágica do Zeref por atravessarem o portal em uma magia de origem do mago negro).
A história então prosseguiu para o lado real, e cara! Como o Mashima consegue fazer umas perspectivas tão simples ficarem tão fodas?!? Fiquei uns cinco minutos admirando a Hisui de armadura olhando para cima, muito amor ♥ (Eu amo essa personagem, não importa o que falem dela, sei lá, ela tem um lado tão "Fairy Tail" nela que acho impossível não amá-la ♥).
E depois de uma súbita demonstração de arrependimento e lealdade do Arcadios, os maus entendidos se desfazem para dar lugar a uma preocupação coletiva, afinal... Um se encontrou com uma garota que veio do futuro, e a outra se encontrou com um homem! E agora, em quem realmente acreditar?!?
Então o capítulo parte para o grupo do subsolo novamente, e termina de uma forma incrível e maravilhosa, mostrando que essa outra pessoa do futuro, e que dá o nome ao capítulo, a sombra que vai e vem, é na verdade o Rogue do futuro! OMFG!!!! Eu realmente fiquei muito "... O________O"
Para o capítulo da próxima semana, o 324, teremos: A pessoa que fecha a porta. Um título interessante, e que só consigo pensar que realmente está relacionado ao fato do Rogue do Futuro impedir que eles usem o Eclipse para viajarem no tempo e utilizarem para derrotar os dragões.
E agora... A minha análise a parte.
Algo que ninguém comentou ainda (pelo menos, não que eu tenha visto '-') é o fato de que esse Rogue não parece ser do mesmo futuro que a Lucy do futuro. Sei lá, ele está muito mais velho, muito mais maduro do que ele é no presente, e dias (porque a Lucy veio de poucos dias do futuro) não amadurecem ou mudam o visual de uma pessoa dessa maneira. Então eu diria que ou esse Rogue é de um outro futuro, ou ele é de um universo paralelo.
Na verdade, o que eu imagino no momento é que ele seja sim da mesma linha de tempo que agora (ou não né) e que algo aconteceu nesse torneio que desestabilizou a linha continua do espaço-tempo, algo que não deveria ter acontecido, ao menos, não agora (talvez isso tenha relação com a Fairy Tail ter saído do seu estado de suspensão no espaço-tempo), o que eu apostaria ser o fato dos dragões virem destruir o presente.
Eu acredito que isso sim aconteceria, mas em um futuro mais distante, onde eles já saberiam o que fazer nesse momento. Mas devido a essa desestabilidade no tempo-espaço esse evento acabou sendo muito adiado, e a destruição se tornou iminente. Por que eu digo isso? Bem, eu acredito que esse Rogue venha de um futuro mais longínquo pelo fato dele saber como utilizar o eclipse de outra forma, provavelmente nesse futuro a que ele pertence os dragões vieram sim, mas como eu disse... Os humanos já estavam preparados e sabiam como detê-los. E agora, no atual presente, eles ainda não descobriram a função alternativa do Eclipse, por isso o desespero da Lucy de não saber remediar a situação.
E o Rogue veio exatamente fazer isso, mostrar a eles uma saída para o futuro desespero e destruição.
Acredito que essa é a minha única teoria do capítulo -q
Bem, agora é esperar até a próxima semana (droga .__.).
Que o próximo capítulo venha voando ~
Go go Fairy Tail! \õ/
Beijos da Aiko-chan ;***
Subindo as escadas do meu prédio eu tive uma epifania...
Bom, como vocês devem ter percebido(pelo menos eu espero) que esse Rogue do futuro ele é ligeiramente diferente do Rogue atual, bom, tirando as questões de envelhecimento, o Rogue atual tem o cabelo todo preto, e o Rogue do futuro tem uma parte do cabelo preto e outra parte loira ou branca, o que me faz pensar: E se o Rogue absorveu os poderes do Sting(do mesmo jeito que o Natsu e o Gajeel fizeram) e adquiriu esse nova cor no cabelo. Bom, mas ai vocês me perguntam: Mas Tio Panda, como que o Natsu nem o Gajeel adquiriram características do Laxus e do Rogue, respectivamente. E eu lhes respondo, jovens aventureiros: pois talvez, essa seja uma característica exclusiva dos DS de 3º geração, alem de assimilarem os poderes absorvidos, ele assimilam algumas características físicas.
Outras duas coisas interessantes a se ressaltar nesse assunto do Rogue, não sei se vocês repararam, mas o Rogue do futuro tem uma cicatriz no olho direito e uma "tatuagem" no olho esquerdo(que se assemelha muito as marcas que ficam no rosto do Rogue quando ele ficou possuído por aquela sombra estranha)
Aqui vai a ibagem para os preguiçosos de plantão
Bom, agora saindo um pouco desse tópico do Rogue e talz.
Não sei se alguém já chegou a reparar nisso mas, os poderes dos DS, estão meio que relacionados a sua cor de cabelo, por exemplo:
-O Natsu, que tem poderes de fogo, o cabelo dele e meio rosa/vermelho
-O Laxus, que tem poderes de raio, o seu cabelo e um amarelo bem forte
-O Garjeel, que tem poderes de ferro, tem seu cabelo preto, que se assemelha a cor do aço
-A Wendy, que tem poderes do céu, tem seu cabelo azul
-O Sting, que tem poderes de luz, tem seu um amarelo um pouco mas fraco que o do Laxus
-O Rogue, que tem poderes de sombra, tem seu cabelo escuro
-O Cobra, que tinha poderes de veneno(acho que era isso) tinha seu cabelo meio roxo.
Bom, essa é minha teoria sobre a relação entre magia dos DS e a sua cor de cabelo >.<
A sim, Aiko, mais uma vez você me surpreendendo, imaginando coisas inimagináveis, quem alem de você pensaria que o esse Rogue possa ser de um outro futuro.
See ya'
Bom, como vocês devem ter percebido(pelo menos eu espero) que esse Rogue do futuro ele é ligeiramente diferente do Rogue atual, bom, tirando as questões de envelhecimento, o Rogue atual tem o cabelo todo preto, e o Rogue do futuro tem uma parte do cabelo preto e outra parte loira ou branca, o que me faz pensar: E se o Rogue absorveu os poderes do Sting(do mesmo jeito que o Natsu e o Gajeel fizeram) e adquiriu esse nova cor no cabelo. Bom, mas ai vocês me perguntam: Mas Tio Panda, como que o Natsu nem o Gajeel adquiriram características do Laxus e do Rogue, respectivamente. E eu lhes respondo, jovens aventureiros: pois talvez, essa seja uma característica exclusiva dos DS de 3º geração, alem de assimilarem os poderes absorvidos, ele assimilam algumas características físicas.
Outras duas coisas interessantes a se ressaltar nesse assunto do Rogue, não sei se vocês repararam, mas o Rogue do futuro tem uma cicatriz no olho direito e uma "tatuagem" no olho esquerdo(que se assemelha muito as marcas que ficam no rosto do Rogue quando ele ficou possuído por aquela sombra estranha)
Aqui vai a ibagem para os preguiçosos de plantão
- Spoiler:
Bom, agora saindo um pouco desse tópico do Rogue e talz.
Não sei se alguém já chegou a reparar nisso mas, os poderes dos DS, estão meio que relacionados a sua cor de cabelo, por exemplo:
-O Natsu, que tem poderes de fogo, o cabelo dele e meio rosa/vermelho
-O Laxus, que tem poderes de raio, o seu cabelo e um amarelo bem forte
-O Garjeel, que tem poderes de ferro, tem seu cabelo preto, que se assemelha a cor do aço
-A Wendy, que tem poderes do céu, tem seu cabelo azul
-O Sting, que tem poderes de luz, tem seu um amarelo um pouco mas fraco que o do Laxus
-O Rogue, que tem poderes de sombra, tem seu cabelo escuro
-O Cobra, que tinha poderes de veneno(acho que era isso) tinha seu cabelo meio roxo.
Bom, essa é minha teoria sobre a relação entre magia dos DS e a sua cor de cabelo >.<
A sim, Aiko, mais uma vez você me surpreendendo, imaginando coisas inimagináveis, quem alem de você pensaria que o esse Rogue possa ser de um outro futuro.
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
E ai pessoal postando bem atrasada hoje ^^
Amei esse episódio, muito surpreendente...
Como todos já sabem fairy tail wins!!!
Gostei de saber que as guilds opostas gostaram da vitória deles,
isso prova que mesmo depois de tudo,eles possuem grandes amigos,
o que no futuro podemos esperar algumas alianças em algumas missões.
Bem em relação ao rogue do futuro,
concordo com a Aiko, ele deve ser de um futuro diferente,
talvez um futuro de agora,
tipo eles fizeram o que a Lucy do futuro fez,
mas gerou algo pior e ele quer consertar,
se for isso mesmo que ele veio fazer lá,
me vem a seguinte pergunta:
Em quem eles vão acreditar, Lucy ou Rogue?
eu não gostei do estilo novo do Rogue,
que cabelo estranho é esse?
Se o Panda estiver certo, sobre a relação entre cabelos e poder,
isso quer dizer que o Rogue tem dois poderes,lol isso sim seria surpreendente!!!
Bem manolos é isso,
mais opiniões favor postar abaixo...
Xauzinho
Amei esse episódio, muito surpreendente...
Como todos já sabem fairy tail wins!!!
Gostei de saber que as guilds opostas gostaram da vitória deles,
isso prova que mesmo depois de tudo,eles possuem grandes amigos,
o que no futuro podemos esperar algumas alianças em algumas missões.
Bem em relação ao rogue do futuro,
concordo com a Aiko, ele deve ser de um futuro diferente,
talvez um futuro de agora,
tipo eles fizeram o que a Lucy do futuro fez,
mas gerou algo pior e ele quer consertar,
se for isso mesmo que ele veio fazer lá,
me vem a seguinte pergunta:
Em quem eles vão acreditar, Lucy ou Rogue?
eu não gostei do estilo novo do Rogue,
que cabelo estranho é esse?
Se o Panda estiver certo, sobre a relação entre cabelos e poder,
isso quer dizer que o Rogue tem dois poderes,lol isso sim seria surpreendente!!!
Bem manolos é isso,
mais opiniões favor postar abaixo...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Voltando ao Rogue do futuro, não acredito que ele tenha vindo de um futuro
diferente, o que eu acho é que ele veio mt antes da Lucy do futuro, isso explica
a magia que Gerrard sentia todos os anos no torneio e se vcs repararem bem
a Lucy do futuro faz uma cara de que já conhecia o Rogue do futuro.
Panda, fato interessante esse, mas não acho que esteja relacionado a magia DS
talvez fosse uma coisa que o autor quis colocar para 'brincar' com os elementos
ou combinar. Sobre essa do Rogue ter dos poderes acho possível, como tbm é
possível que o Sting tenha morrido, dando seu poder ao Rogue.
Dark Shinobi- High Quality M4all
yooooooo cheguei nessa bagunça nesse tópico!!!
Ótimo capítulo. Ótimo? Tô tentando enganar quem? FOI FODÁSTICO !!!!
Bem, ótimas respostas já ditas, vou tentar não repetir assuntos, então vou direto as idéias.
Aiko, concordo quanto a discrepância física dos Rogue's. Mas alí está parecendo ser o Rogue mais alguma coisa, ou algum poder que ele possa ter também despertado, semelhante ao que ocorre com Sting. Porém não temos a chance de ver tal poder uma vez que ele se rende, então não sabemos a implicação do mesmo. É perfeitamente plausível que altere a aparência, de forma que o Shadow Drive ou Dragon Force fazem.
Mas a ideia de ele ser muito do futuro é pertinente.
Agora vem, ficou evidente que a sombra que domina o Rogue é o Rogue... Shadow Inception... O que mostra a surpresa do Rogue 'dominado' quando o Gajeel fala sobre o verdadeiro nome dele, na época até pensei que a sombra teria se assustado por saber que era mestre e aprendiz, mas pelo jeito não, o Rogue do futuro também se 'emociona' e se impressiona com a força esmagadora que Gajeel exerce (fato que ele não saberia no futuro porque ele não estaria possuído e tals, enfim um pouco de paradigma de viagem no tempo... kkkk)
Rogue, enquanto sombra, se apresenta como 'a sombra que define o destino', o que deixa claro agora que tem o controle sobre o que o Eclipse pode fazer e a escolha do que vai ou não acontecer vai vir dele (ou deveria ser, até o Natsu aparecer e ferrar com o plano inteiro, enfim...).
Shadow Rogue (assim vou chamar ele no modo 'sombra' que possuiu o Rogue) define que o destino deles é matar o Gajeel. Será que sim? Ou será que Rogue acordou seu espírito de companheirismo e queria na verdade fortalecer seu antigo mestre de alguma forma para o que virá.
Ainda há outro rumo de pensamento onde o eclipse poderia ser usado para na verdade enviar os dragões para outro tempo ou dimensão (eles achando que era uma canhão mas a informação pode ter sido alterada pelo Rogue facilmente uma vez que o final dos jogos se completando daria a princesa a 'certeza que ele sempre fala a verdade'). Ainda nessa linha, se os dragões são enviados para um espaço alternativo ou tempo e de lá vem este Rogue, tentando justamente evitar. Essa eu acho a menos provável, mas possível.
Mas isso vou esperar mais um capítulo para alimentar mais essas linhas e tentar eliminar algumas.
Enfim o que tem de concreto para mim por enquanto é: Mavis defina a sombra como uma magia que ela não conhece. Bem a magia DS ela conhece, ela inclusive já tinha visto o Rogue lutar, com direito a Dragon Force e tudo. Ou seja, aquele Rogue tem algo a mais, além do 'normal' para um DS. Poderia ser o tal 'poder despertado', poderia ser que agregou uma magia a dele, poderia ser que ele se fundiu com alguém ou há uma verdade maior sobre o que os DS podem se tornar (o que na verdade já foi citado várias vezes por personagens diferentes)
Ótimo capítulo. Ótimo? Tô tentando enganar quem? FOI FODÁSTICO !!!!
Bem, ótimas respostas já ditas, vou tentar não repetir assuntos, então vou direto as idéias.
Aiko, concordo quanto a discrepância física dos Rogue's. Mas alí está parecendo ser o Rogue mais alguma coisa, ou algum poder que ele possa ter também despertado, semelhante ao que ocorre com Sting. Porém não temos a chance de ver tal poder uma vez que ele se rende, então não sabemos a implicação do mesmo. É perfeitamente plausível que altere a aparência, de forma que o Shadow Drive ou Dragon Force fazem.
Mas a ideia de ele ser muito do futuro é pertinente.
Agora vem, ficou evidente que a sombra que domina o Rogue é o Rogue... Shadow Inception... O que mostra a surpresa do Rogue 'dominado' quando o Gajeel fala sobre o verdadeiro nome dele, na época até pensei que a sombra teria se assustado por saber que era mestre e aprendiz, mas pelo jeito não, o Rogue do futuro também se 'emociona' e se impressiona com a força esmagadora que Gajeel exerce (fato que ele não saberia no futuro porque ele não estaria possuído e tals, enfim um pouco de paradigma de viagem no tempo... kkkk)
Rogue, enquanto sombra, se apresenta como 'a sombra que define o destino', o que deixa claro agora que tem o controle sobre o que o Eclipse pode fazer e a escolha do que vai ou não acontecer vai vir dele (ou deveria ser, até o Natsu aparecer e ferrar com o plano inteiro, enfim...).
Shadow Rogue (assim vou chamar ele no modo 'sombra' que possuiu o Rogue) define que o destino deles é matar o Gajeel. Será que sim? Ou será que Rogue acordou seu espírito de companheirismo e queria na verdade fortalecer seu antigo mestre de alguma forma para o que virá.
Ainda há outro rumo de pensamento onde o eclipse poderia ser usado para na verdade enviar os dragões para outro tempo ou dimensão (eles achando que era uma canhão mas a informação pode ter sido alterada pelo Rogue facilmente uma vez que o final dos jogos se completando daria a princesa a 'certeza que ele sempre fala a verdade'). Ainda nessa linha, se os dragões são enviados para um espaço alternativo ou tempo e de lá vem este Rogue, tentando justamente evitar. Essa eu acho a menos provável, mas possível.
Mas isso vou esperar mais um capítulo para alimentar mais essas linhas e tentar eliminar algumas.
Enfim o que tem de concreto para mim por enquanto é: Mavis defina a sombra como uma magia que ela não conhece. Bem a magia DS ela conhece, ela inclusive já tinha visto o Rogue lutar, com direito a Dragon Force e tudo. Ou seja, aquele Rogue tem algo a mais, além do 'normal' para um DS. Poderia ser o tal 'poder despertado', poderia ser que agregou uma magia a dele, poderia ser que ele se fundiu com alguém ou há uma verdade maior sobre o que os DS podem se tornar (o que na verdade já foi citado várias vezes por personagens diferentes)
Última edição por Hyperion em Seg Mar 18, 2013 8:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de português escrever correndo no serviço dá isso ><)
Ok, temos ótimos teoristas aqui etc, mas o que mais me chamou atenção foi, Porque o Rogue do Futuro veio? Sim, para usar o plano eclipse, e ele veio de um futuro mais distante, enquanto a Lucy veio de um futuro mais próximo.. Vamos teorizar... Vou comentar sobre 3 teorias paralelas, sim vai ficar dificil de entender:
1- A Lucy 2.0 nunca veio do futuro e eles usaram o plano eclipse, voltaram, mataram Zeref mas no final acabou que matou muita gente, principalmente pessoas que ela amava da Guild Fairy Tail, sobrando ela (A Lucy) e a Levy (e mais alguns) os únicos sobreviventes, e no meio disso tudo eles devem ter feito algo de errado, que vou chamar de Erro 1, sim, erro 1 uaheuaehuea...
2- A Lucy 2.0 veio para o passado para impedir que eles usem o plano eclipse, para eles nunca matarem Zeref e nunca cometerem o Erro 1, daí eles ficaram e não usaram o eclipse e os dragões acabou matando todos, sobrevivendo poucos como somente os Dragon Slayers..
3- Shadow Rogue veio de um futuro ainda mais distante, que creio que foi TUDO planejado, tipo, com eles não usando o Eclipse, seguindo a teoria da Lucy acabou tudo dando errado também, ou seja, usando e não usando todos morreram, daí entra o Rogue, que treinou por anos para ficar mais forte, enquanto acumulava magia para usar o Eclipse, e voltar para o passado, muito mais forte para ajudar a usar o eclipse mas não cometer o Erro 1, chutaria até que ele seria o Mestre da Guild FT depois que muitos morreram, e que o Sting morreu e ele ganhou os poderes do da Luz, o Sting doou os poderes de DS dele pro Rogue a beira de sua morte, explica o cabelo.
1- A Lucy 2.0 nunca veio do futuro e eles usaram o plano eclipse, voltaram, mataram Zeref mas no final acabou que matou muita gente, principalmente pessoas que ela amava da Guild Fairy Tail, sobrando ela (A Lucy) e a Levy (e mais alguns) os únicos sobreviventes, e no meio disso tudo eles devem ter feito algo de errado, que vou chamar de Erro 1, sim, erro 1 uaheuaehuea...
2- A Lucy 2.0 veio para o passado para impedir que eles usem o plano eclipse, para eles nunca matarem Zeref e nunca cometerem o Erro 1, daí eles ficaram e não usaram o eclipse e os dragões acabou matando todos, sobrevivendo poucos como somente os Dragon Slayers..
3- Shadow Rogue veio de um futuro ainda mais distante, que creio que foi TUDO planejado, tipo, com eles não usando o Eclipse, seguindo a teoria da Lucy acabou tudo dando errado também, ou seja, usando e não usando todos morreram, daí entra o Rogue, que treinou por anos para ficar mais forte, enquanto acumulava magia para usar o Eclipse, e voltar para o passado, muito mais forte para ajudar a usar o eclipse mas não cometer o Erro 1, chutaria até que ele seria o Mestre da Guild FT depois que muitos morreram, e que o Sting morreu e ele ganhou os poderes do da Luz, o Sting doou os poderes de DS dele pro Rogue a beira de sua morte, explica o cabelo.
Ero Luke-Senpai- Revisor Chefe Scantrad
Luke-Senpai escreveu:Vou comentar sobre 3 teorias paralelas
Ainda tenho a menos provável de todas, mas já que estamos devagando...
Lucy do futuro na verdade não é Lucy... é Layla....
(Deixo no ar...)
Sentiram minha falta uashuashuashua, é claro q nao lol uashuashua!!!!
Postando atrasadissimo (meu computador queimou )e junto se foi minha
senha (eu deixei gravado nele a senha do forum e acabei esquecendo uashuashua)
ai peguei o notbook do meu irmao e tentei lembrar a senha ate q hoje eu consegui
uashuashua, falar do capitulo agora.
Capitulo fodastico, sério, esse rogue do futuro como todos falaram, é o zeref
pessoal, assim q eu bati o olho eu vi q ele se parecia muito com o zeref e ai eu
fui pesquisar na net, e descobri q o nome inteiro do zeref é rogue zeref, nao sei
se isso é verdade mesmo, mas se repararmos bem o nome do proximo capitulo
é aquele q fecha o portal, e quem mais teria poder suficiente no momento pra
isso seria o proprio zeref.
Se alguem tiver duvidas é so pesquisar na net sobre o zeref e vera.
Comentem o q vcs acham, teorizem ai e vamos botar fogo no topico.
Até breve manolos!!
Postando atrasadissimo (meu computador queimou )e junto se foi minha
senha (eu deixei gravado nele a senha do forum e acabei esquecendo uashuashua)
ai peguei o notbook do meu irmao e tentei lembrar a senha ate q hoje eu consegui
uashuashua, falar do capitulo agora.
Capitulo fodastico, sério, esse rogue do futuro como todos falaram, é o zeref
pessoal, assim q eu bati o olho eu vi q ele se parecia muito com o zeref e ai eu
fui pesquisar na net, e descobri q o nome inteiro do zeref é rogue zeref, nao sei
se isso é verdade mesmo, mas se repararmos bem o nome do proximo capitulo
é aquele q fecha o portal, e quem mais teria poder suficiente no momento pra
isso seria o proprio zeref.
Se alguem tiver duvidas é so pesquisar na net sobre o zeref e vera.
Comentem o q vcs acham, teorizem ai e vamos botar fogo no topico.
Até breve manolos!!
Naruto Namikaze- Profissional M4all
WTF ???? Onde essa informação?Naruto Namikaze escreveu:fui pesquisar na net, e descobri q o nome inteiro do zeref é rogue zeref, nao sei
Será que Rogue foi mais um dominado por ele? Isso explicaria o visual OverPower dele e a semelhança sobra de Rogue/onda da morte de Zeref ....
Então sobre esta idéia, estava pensando e acho improvável, se for olhar pelo padrão, que talvez em remota teoria, pode ser a idéia do autor...Luke-Senpai escreveu:o Sting doou os poderes de DS dele pro Rogue
Pensando nas "fusões" de poderes:
- Natsu: Fogo e Trovão - Elementos de alta energia e calor, ou uma emoção mais 'quente' digamos
- Gajeel: Ferro e Sombra - Elementos que dão a idéia de 'frieza' ou emoção sombria
Vendo desta perspectiva, os elemntos se completas de alguma forma, e Luz e Sombras (embora tenha ocorriso uma Union) meio que não combinam, pode se falar que se completam formando um todo, mas se pensar em combinação elemntal, eles se 'anulam digamos. Então levando em consideração essa onda dos DSs absorverem mais de um elemento e os de primeira geração sendo os únicos até agora a mostrar essa habilidade (surpreendendo até mesmo os de 3 ª, as vezes por não terem tentado vai saber) se alguém for assimilar a 'Luz' ou como a Mavis diz 'Elemento Sagrado' de Sting, para mim a DS compatível com essa linha é a Wendy, com magia dos Céus, que se certa forma parece ser um diferencial dentre as outras, com um certo tom místico e sagrado também, curando, revivendo, conversando com espíritos e blá blá blá, indo atlém de 'só porrada'.
Então Hyperion, eu fui pesquisar na net e descobri esse site:
veja o link aqui
Mas ta meio confuso, tem algumas coisas de bleach no meio mas ta la a imagem do Zeref,
por isso eu disse q nao sabia se era verdade.
É só vc dar uma lida lá e ver, depois comente aqui
veja o link aqui
Mas ta meio confuso, tem algumas coisas de bleach no meio mas ta la a imagem do Zeref,
por isso eu disse q nao sabia se era verdade.
É só vc dar uma lida lá e ver, depois comente aqui
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Naruto Namikaze,estava lendo as teorias,e tomei a liberdade de visitar o link. E isso me parece RPG,não são informações do personagem de verdade. É a ficha do jogador,no caso. Creio que seja isso x)
Bom, vortando aqui! \o/
Esse é o princípio do Yin-Yang, a união de Luz e Sombra
"O "yin" é o princípio feminino, a terra, a passividade, escuridão, e absorção. O "yang" é o princípio masculino, o céu, a luz, atividade, e penetração"
Eu vou deixar aqui o linkpara os preguiçosos de plantão Matéria sobre Yin-Yang
Seguindo o principio de Yin-Yang nos podemos dizer que a magia DS só ficaria "completa" com a união de um outro elemento, no caso do Rogue, a Luz do Sting, ou seja, o DS só poderia atingir o "poder máximo" se ele conseguisse assimilar esse seu 2º elemento.
É isso, assim que surgirem mais coisas eu venho colocando-as aqui
See ya'
Hyperion escreveu: Luz e Sombras (embora tenha ocorriso uma Union) meio que não combinam, pode se falar que se completam formando um todo, mas se pensar em combinação elemntal, eles se anulam digamos.
Esse é o princípio do Yin-Yang, a união de Luz e Sombra
"O "yin" é o princípio feminino, a terra, a passividade, escuridão, e absorção. O "yang" é o princípio masculino, o céu, a luz, atividade, e penetração"
Eu vou deixar aqui o link
Seguindo o principio de Yin-Yang nos podemos dizer que a magia DS só ficaria "completa" com a união de um outro elemento, no caso do Rogue, a Luz do Sting, ou seja, o DS só poderia atingir o "poder máximo" se ele conseguisse assimilar esse seu 2º elemento.
É isso, assim que surgirem mais coisas eu venho colocando-as aqui
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
ShinoNaro escreveu: Naruto Namikaze,estava lendo as teorias,e tomei a liberdade de visitar o link. E isso me parece RPG,não são informações do personagem de verdade. É a ficha do jogador,no caso. Creio que seja isso x)
Concordo. è uma ficha e a palavra "Rogue" está mais para Mago mesmo u algo do gênero
Panda_ escreveu:no caso do Rogue, a Luz do Sting, ou seja, o DS só poderia atingir o "poder máximo" se ele conseguisse assimilar esse seu 2º elemento.
Então, legal essa comparação com Yin-Yang, mas não sei se encaixa, os 2 não são tão opostos assim em níveis de bem/mal e a magia reflete o coração, ao que parece os 2 são similares..... Sinceramente acho que o Rogue 'já fez sua fusão' XD
Outro detalhe importante, Rogue, quando sobre domínio deste Rigue do futuro (aparentemente) se assusta ao ver Gajeel fazendo a fusão de dois tipos.