M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+5
Ero Jaspion
Hyperion
Nanpower
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
9 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Abr 23, 2013 3:33 pm

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Abr 23, 2013 3:34 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Ter Abr 23, 2013 4:36 pm

O capitulo se focalizou mesmo na luta do bloco B.

Os lados dominantes até agora,são o do Rei,do tal gladiador fodão,do Bellamy,e o Bartolomeo,que só assiste. Bartolomeo deve tá esperando eles acabarem uns com os outros,pra depois vencer os que sobrarem. Mas o bloco B não tá tão facil,aquele Rei e seu soco,e o Bellamy que parece tá usando bem sua habilidade de mola e.e

Mas agora a surpresa real do capitulo,o velho que foi tão comentado na última discurssão,é um ex-inimigo do Garp? Bom,ele com certeza deve ter uma boa força,o suficiente pra dar um pouco de suor pro Luffy. Mas se o Garp venceu,o Luffy também irá xD
Mas ele revelou a identidade do Luffy para o Cavendish lá,que ouviu alto e claro. Não acho que o Luffy vai conseguir engana-lo... Será que ele fará de tudo pra acabar com a raça do Luffy,ou o Luffy vai convence-lo a deixar essa " vingança " de lado? O próximo capitulo com certeza será muito bom xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Nanpower Ter Abr 23, 2013 4:53 pm

Eu Jogo o User que Renasce!
Puft!!!!!!!!!!!!
Nanpower vulgo "Nan" aparece!
ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 509184

Oh Lord, que capitulo épico!
Mas se tem tanta gente foda assim no Bloco B, quem vocês acham que sairá vencedor?
É só um que pode ou mais podem sobreviver?
Se falou antes eu não me lembro, alguém me recorde xP

O Bellamy parece que ficou bem mais forte, mas não o suficiente pra acabar com aquele fortão que ele está lutando com um golpe só, então não dou certeza se será ele que vai vencer desse bloco. Aquele tritão também parece muito promissor, sendo amigo do Jinbe não pode ser fraco, e parece ser bom. E achei interessante dizerem que o soco daquele "Rei" é temido até mesmo pelos 4 Imperadores, mas já que só pode ser usado uma vez, se ele usar contra alguem forte, e depois aparecer outro mais forte, simplesmente ta ferrado.

E sobre o velhote conhecido do Garp, acabou com o disfarce do Luffy, mas não acho q tenha sido de propósito, se o cara q se acha bonito for esperto ele não vai mais cair no disfarce do luffy mesmo se ele tentar concertar.
Mas não acho que ele seja muito esperto '-'

Do bloco B eu quero que vença aquele Gladiator do estilo de uma espada, ele parece ser fodelão ><
Abração à todos
Quem sabe não apareço de novo?
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Abr 23, 2013 5:55 pm

Yo!

Capítulo FODA galera, por que o último foi só encheção de linguiça.

Nan: Pelo que parece apenas um participante de cada grupo pode se classificar, se eu estiver errado me corrijam aí galera.

O Rei Elizabelio II é um cara interessante, só achei meio exagero dizer que os quatro imperadores tem medo do seu soco. Mas não quer dizer que o soco dele não seja FODA, acho que foi apenas um exagero do cara que estava falando dele, só pra elevar ele mais ainda.

Bellamy por mais forte que esteja agora, não vejo ele se classificando de jeito nenhum, mas não quer dizer também que ele não vá dar trabalho pra alguns aí.

O Tritão amigo do Jinbe parece que vai dar trabalho também, colocaria ele como um possível candidato a vencer no blog B. Por já ter lutado contra o Jinbe ao que parece, e por parecer estar no nível do Jinbe o que coloca num nível já considerável assim, colocaria ele como um possível candidato a ganhar nesse bloco B.

Bluegilly: O estilo de luta do cara é o mesmo estilo do Sanji, porem, as pernas dele são bem maiores do que as dele. Mas mesmo assim não vejo muitas chances pra ele. Mas seria um bom oponente pro Sanji, já que os dois usam as pernas em lutas fiquei interessado numa possível luta entre os dois.

Esse ex gladiador Rick é um cara que é conhecido pelo povo do coliseu, também colocaria ele como um possível ganhador. Não foi mostrado muito dele ainda, então não tenho muitas teorias sobre ele, mas por ele ter aparecido assim e o Oda ter dado um bom foco nele como nos outros, ele também tem chances de vitoria.

E o Bartolomeo? Não é possível que ninguém está ligando pra esse cara, não sei por que mas de todos esses acho que o Bartolomeo vai ser o ganhador do Blog B. E vocês quem acham que vai ganhar a disputa pelo Bloco B?

Sobre o velho tão falando do tópico passado, o cara já lutou como Garp e quase foi morto por ele também. O que mais achei estranho foi ele conhecer o Luffy, ta legal que o disfarce dele não é lá essas coisas, mas não to lembrando de varias pessoas saberem que o Luffy é neto do Garp. Pra mim esse velho vai ser bem importante pra essa saga, sem contar que também acho que no Bloco do Luffy ele será o que mais vai dar trabalho pra ele.

Agora sobre o Cavendish, acho que a primeira reação dele vai ser querer derrotar o Luffy ali e agora, já que ele não gosta de nenhum pirata da geração dele.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo que promete muito.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Ter Abr 23, 2013 6:03 pm

Capítulo contra o que achei que ia ser uma vez que focou 99,95% na luta do bloco B.

Bem como foi mais pancadaria e detalhamento da 'turma do rei' não há tanto o que dizer assim, mas alguns pontos merecem comentário, claro.

Quanto ao rei, tá o soco dele é temido, tá é um poder hyper master plus, mas 1 soco que o cara demora 1 hora para aquecer... bem... Tem um momento de glória, mesmo que uma muito foda não faz do cara o todo poderoso. Ele deve mostrar grandes habilidades de luta, e o soco dele deve ser impedido pelo Bartolomeu e assim consagrar a força desse novato.

Ballamy para mim não mostrou grandes evoluções quanto ao poder da sua fruta, usou apenas para pular e de impulso de golpe, o uso 'normal', mesma coisa do Luffy usar a dele para esticar. Enquanto ele não vier com algo agregado, por exemplo do Luffy qye usa as características da dele para usar os gears's, vou continuar considerando ele um 'fogo de palha'. Vai ter uns 15 minutos de fama alí e depois vai deitar.

Bartolomeu com aquela cara de esperando os lixos serem eliminados para poder 'se divertir' com os mais fortes.

E finalizando, Luffy sendo Luffy... Pode ter crescido, amadurecido, ter poder... mas continua a mesma lesma de sempre hauauhauhauhauhauhau. E aquele velho com certeza é problema, mas o pirata que acha que é Afrodite deve ser mais. Podemos presenciar uma 'pré-luta' alí, se ele perder o controle de sua raiva e for para cima do Luffy?

E o grande mistério é o 'gladiador mascarado', será o amigo que foi capiturado e está sendo obrigado a lutar para reaver algo ou um aprendiz do 'gladiador lendário' lá... fico mais com a segunda opção. O que acham?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 23, 2013 6:59 pm

Bom, muitos lutadores desse time B estão na sua.. ninguém mostrou a que vieram..
só estão deixando acontecer, e os bosses estão batendo apenas em quem vai pra cima..
bartolomeu então, é o melhor exemplo de sossego!
A hora certa pra lutar eh nos próximas seletivas.

Como eu disse da vez passadda... tava na cara que akele gladiador RICK q tava c 1 mascara seria alguem fodastico que queria esconder sua IDENTIDADE!! O estilo de luta dele, pode ser o do GLADIADOR MAIS FODA DO TORNEIO KYROS ( q na estatua soh tinha 1 espada). Nao descartando q tb seja 1 espadachin de WANO!
Mas esse RIck e o tritão hack colega de karate do dimbe, foram dois caras q eu curti nesse bloco B...
o resto é tudo matador sem noçaõ!
nao que o bluegilly seja mau..


Já o velinho que quase morreu pro garp acabou entregando o luffy justamente enquanto ele falava com o cavendish sobre os nova-eras.
Ele odeia o garp pq apanhou do garp.. enquanto o gayzin que deve ser o neto do velho gigante odeia os nova eras!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qua Abr 24, 2013 8:39 am

Esqueci de comentar uma coisa, fora da arena vimos a escola dos 'pequenos peixes lutadores' e o estrago que fizeram. Daí já doemos imaginar o que o Grupo que vai entregar Cesar vai ter que enfrentar com os peixes lutadores 'de verdade', tamanho normal e totalmente selvagens, o que explica Law dizer que não podiam ir lá de barco.

Outro detalhe, se Flamingo tem eles a disposição na arena, provavelmente foi ele quem colocou eles lá na ponte bloqueado o caminho. Law indica que a tripulação dele estava em Green Pit, será que eles vão acabar achando a fábrica por lá?

E outra coisa, depois que fui ver que o cartaz que o pirata modelo tava segurando todo esfaqueado é o do Luffy. LOL, Oda seu fanfarrão.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero YegOo Qua Abr 24, 2013 1:57 pm

ótimo capítulo

Esse Elizabelio segundo não vai durar muito tempo , vai servir para mostrar as forças dos novos personagens nessa saga

Bellamy obviamente esta muito mais forte e não vai ter muitos problemas para derrotar o Tank Lepanto

Vale destacar também o amigo do jinbei e qual vai ser a importância dele para essa saga
Sobre o velho no final, acho que ele vai acabar lutando com o luffy por ser neto do seu inimigo.

Ero Johnatan escreveu:


Agora sobre o Cavendish, acho que a primeira reação dele vai ser querer derrotar o Luffy ali e agora, já que ele não gosta de nenhum pirata da geração dele.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo que promete muito.

Hasta!

Boa observação, agora que cavendish vai perceber que o luffy esta com ele , concerteza tambem vai querer matá-lo
talvez um 2x1
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 26, 2013 3:43 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


Off--
Os dois últimos caps não estão permitindo grandes postagens mas, vamos lá!


ON--

Cap maneiro!

Achei que seria meio similar ao do JB ou pelo menos que seria menos pegado.

Será que no Bloco A, não haviam tantos lutadores bons ou com potencial?

EU ME QUESTIONO!


Afinal de contas, F.Oda Master não se deu ao trabalho de mostrar quem eram os competidores que fizeram frente ao Burgess.

Vai saber...

O Bloco eu espera que apenas Bellamy e 'meo fossem ser algo interessante de fato, porém vimos o tal Bluegilly não é qualquer coisa.

Parece que ele tem uma grande capacidade de luta mesmo, porém como sabemos, no novo mundo grandes capacidades não são nada.

O Tal Rei Elizabelio II não deve passar de balela... Ou você acham que vamos ter 1 hora de luta para que só então ele possa desferir o tal soco.

E quem garante que esse soco seja algo de espetacular mesmo?

Acredito que SE ele puder usar, quem vai apenas parar o golpe é 'meo, que está deitado de boa vendo a bagaça pegar fogo.


Minhas expectativas sobre o Bellamy se foram com o primeiro movimento dele, que ao socar o seu adversário direto, não causou dano algum e acredito que todos lembram que Luffy o derrotou com um simples soco de raiva.

Os tais mercenários são traiçoeiros e até interessantes, porém, o tal Rick não parece que terá problemas com eles.

Falando no Ex-Gladiador, acredito que o próprio F.Oda já deixou claro que ele não é um samurai do País Wano, até mesmo sua altura e porte físicos não batem com o de um samurai.

Outro que deve ficar entre os que farão as lutas interessantes, posso incluir o Tritão Hack... Não é por ser amigo do Jinbei, mas por ter provado que é um mestre do Karatê Homem-Peixe e pelo quadro de descrição, está apenas no centésimo dan.

HUASKHAUSKAHSUAKHSUAKSHUAKSHAUSKAHUSKAHSUK...


Outro bom detalhe da luta, ou de fora dela, foi termos sido apresentados aos tais Peixes lutadores.

Bom... Pra quem enfrenta Mestres dos Mares, não acredito que eles sejam realmente um problema para o grupo do Law.

O Problema deles será Fujitora e seus Marines + Dofly e seus comandados.

Ainda não sei se Law prevê que a Marinha e um Almirante possam estar indo pra lá.


Uma coisa é certa... Desses lutadores que se mostraram até o momento não vimos ninguém usando Haki em qualquer de suas formas, porém vimos isso fora do campo das lutas.


Mas como assim Mugi?!

Bom...

O velhote que reconheceu Luffy... Ele com certeza o fez usando Haki de Observação.

Não acredito que ele simplesmente olhou pro Luffy e sabia quem ele era.

Apesar de que foi engraçado demais, quando ele chegou dizendo:

-Ora essa, a propósito... Como o Garp-san está ultimamente...? Luffy do Chapéu de Palha...!!!

E o imbecil do Luffy ainda responde: Er... Velhote, você conhece meu avô?

HUASKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHAUSKAHUSKAHSUK...

cara, nessas situações Luffy me lembra muito o Goku.

huaskahuskahuskahsuakshuakshuaskhauskahuskahsuk...

Os caras são sequelados manolos!

O melhor foi a cara dele e do Cavendish....

Que diferente de alguns de vocês, duvido que queira entrar em um combate fora do próprio tornei de modo escondido.

Cavendish quer a fama, quer expectadores e audiência caso vença qualquer supernova da pior geração.

Quanto ao velhote... Se ele quase morreu pro Garp, imagina o que ele faria frente ao Luffy!??!

Eu aposto que nada.


Concluindo...

Acredito que o vencedor do Bloco B será o Bartolomeo, que enfrentará o Rick no final.

Quando ao Bloco C...

Aposto que começaremos vendo Luffy deitar mais de 100, só com o HdR.

Mas... Como ainda estamos em plena sexta, só me resta gritar...

Vemmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmm 708!!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Sex Abr 26, 2013 4:46 pm

Não sei porque as vezes tenho a impressão que o tal soco do rei, alguém vai deitar o estrategista dele e ele vai ficar perdido e fazer merda e alguém derrubar ele em 1 hit... Muito One Piece isso ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 2388978530

Quanto ao bloco A, acredito que Oda quis mostrar a supremacia do Burgess, visto que depois foi mostrado que cada um dos blocos tem lutadores consideráveis.

O vencedor do bloco B não aposto no tritão... aposto que o vencedor vai trucidar ocara, que vai comentar algo sobre o Jimbei o que renderá a ira do Luffy sobre o mesmo e um futuro 'acerto de contas no meio da cara'.

E ainda temos que lembrar que teoricamente a tripulação de Law está em Green Pit e foi ele que escolheu o ponto de troca. E conforme já foi comentado em capítulos anteriores, a população está 'normal' quanto a perda do 'rei', todos ainda chamam ele de rei e a família Flamingo ainda é mencionada com louvores e pompas... Não acho que seja só medo ou respeito histórico... é treta mesmo.

Sinceramente gostaria que o próximo cap desse uma rodada nos outros Mugiwaras.

E sério, a cara de Cavendish e Luffy foram muito engraçadas, mas ainda não superaram a do Enel quando vê que o Luffy é imune a raio, sério, eu tive que segurar para não mijar na calça quando vi.

Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Abr 27, 2013 8:34 pm

E ai pessoal tudo ok?
Postando super atrasada essa semana mias vamos lá...

Capitulo muito bom!!!
Quando penso que Oda não tem mais nada que inventar e me surpreender, ele se supera. A muitas coisas a se comentar mais vamos por parte , né?

Primeiramente começo de luta, muitas panelinhas no grupo B,me pergunto sem isso também vai acontecer nos demais grupos,seria bem chato ver mais dessa atitude de perdedor.Mesmo lutando em conjunto no fim só vai restar um, então de toda forma vai ser cada um por si,lutar desse jeito é perca de tempo o mais forte sempre vai ser o mais forte, não importa quantos fracotes se juntem, o resultado será o mesmo!!!

Achei bem legal esse Rei Lutador um golpe que poe medo até mesmo nos 4 imperadores, lol exagero ou não é bem problemático esse carinha, mas vamos ver né, ele só pode usar uma vez, acho que esse soco pode ser possivelmente decretar o destino do vencedor, que obviamente não vai ser ele.mas vai dá uma ajudinha para os outros possíveis ganhadores.

Agora vamos comentar sobre meu escolhido para ganhar essa parada, o hiena, bem eu tinha esquecido do poder dele,kkkk uma mola humana!!!Vendo seus ataques ele me fez lembrar bastante o Luffy e lembrei que quando ele enfrentou o Luffy daquela ver ele era bem veloz,se ele conseguiu nesse 2 anos aumentar sua velocidade seria sim possível ele vencer essa bagaça...

Lol que arena sinistra alé de ter de enfrentar de uma só vez centenas de homens ,eles me colocam um lago de cheios de reis dos mares lutadores, esse Dom Fla é mesmo um homem cruel!!! E o povo desse lugar não fica atrás,viram a cara de satisfação da plateia,lol essas pessoas são desumanas.Eu iria adorar ver alguém lançando um ataque na arquibancada e essas pessoas caindo no lago,kkkk isso sim seria bem feito!!!

Esse amigo do Jinbe parece muito forte, será que ele sabe usar o haki,fiquei bem interessada nesse cara, vamos vê no que ele vai ser capaz de fazer...

O carinha das pernas de mulher,sem comentários, só sei que ri muito que bichona,kkkk

Também não tenho nada a dizer sobre o gladiador achei ele meio fraco,sem empolgação nesse personagem...

Bartolomeu, o que foi aqui?Deitadinho sem ninguém para perturbar!!!Tenho três hipóteses para isso, todos do grupo B temem em lutar contra ele e provavelmente estão adiando para um combate final,ele foi o escolhido para levar o soco do Rei ou as duas hipótese anteriores.De um jeito ou de outro uma coisa podemos ter certeza, esse Bartolomeu é muito forte e possivelmente será o vencedor dessa para, mas como sou muito esperançosa creio que ele vai levar o soco do Rei e o hiena vai ganhar u.u!!!!

Por fim kkkk, sabia que esse velho era sinistro e o Luffy sempre mostrando que é sem miolos "Hmm tio você conhece meu avô?!" kkkk, que burro!!!Bem insanidades a parte eu amo esse personagem, essa falta de noção que faz as pessoas se aproximarem e gostarem mais e mais dele ,o poder conquistar as pessoas Luffy-kun é demais!!!

Bem nada mais a dizer por enquanto, mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui maio 02, 2013 12:37 pm

=AVISO=

Não teremos One Piece essa semana, como pode ser observado pois não tivemos capítulo novo ontem!

Motivo??? Golden Week!(semana com os feriados Japoneses)

Desde já fiquem avisados para evitar futuras perguntas!

Hasta!

Att Ero D. JoabPelim
Diretor M4all
Boss Bloggers Team/ Boss² Naruto/ Boss² Redes Sociais
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Seg maio 06, 2013 1:59 pm

Então !!! Passando para postar um spoiler do 708, para quem não viu ainda...

"Isso pode Arnaldo?" ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 2388978530

Spoiler:

Comentário:

Se caso confirmar mesmo, mais uma referência histórica foda de Oda quanto a espada, muito doido esses itens de One Piece. Chinjao realmente seria muito foda em sua época de 'jovem' e provavelmente não vai ser nada fácil, como os parentes impediriam a luta, ele vai lutar no ringue não sendo desclassificado.

Cavendish impede o ataque provavelmente porque quer que ele mesmo finalize o Super Nova (Luffy) e na frente de todos para seus objetivos poderem ser cumpridos. Outra coisa nessa luta seu poder extremo como espadachin devem se confirmar por carregar a espada que carrega, Yo Zoro... para coleção essa aí hein...

E Bartolomeu só mostrando de novo 'sou foda' e uma talvez habilidade de AnM, o que explica seu total desleixo em batalha.

Mas esperar confirmar e ocorrer... 'vem ni mim' OP!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 08, 2013 1:16 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 708 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos