M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+9
ShinoNaro
Naruto Namikaze
nar
Gaby Souza
Dark Shinobi
Ero Jaspion
Ero Arcko
EROCAXIAS08
Ero Snow
13 participantes

Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Snow Qua maio 08, 2013 8:44 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua maio 08, 2013 10:00 am

Genial o capitulo, foi melhor do que se o emo tivesse baixado na parada
Kish se superou com a (099) revelação sobre a Rin, acho que ninguém esperava por isso, só nao entendi muito bem a parte que apareceu os 8 bijus, aquilo já era o naruto encorporando com poder? ou eles o protegeram de certa forma? e no final o obito nao se converteu, porém o que foi aquilo no final ele se suicidou ou mostrou pro kakashi que ele nao poderia ser derrotado naquele momento pelo chidori?
Acho que pro proximo manga mandará vai falar algo positivo pro naruto, pegara novamente o controle dos 10 caldas e ele ira em sentido ao hashirama. ou então na ora que ele atacar a aliança, em que geral iria pro saco, aparece o time do sasuske e salva a galera. só vejo essas dua possibilidade, claro se nao enrolarem o manga inteiro com kakashi e obito, pois o tio kish é mestre de quebrar sequencia
NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 127658
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Arcko Qua maio 08, 2013 1:50 pm

Yoo manolos,


foi um cap. morno mesmo, eu pessoalmente não gostei por ter sido parado

apesar disso foi informativo, nos revelando que a Rin foi o jinchuuriki e que a névoa ia usar ela para atacar Konoha... Não sabia

disso. Quanto ao buraco que Obito tem no peito tenho duas opções, ou é ele com sentimento de culpa que se deixou furar ou é

Genjutsu mesmo como fez quando apareceu Rin.



Agora a melhor parte do capítulo, o Bijuu no jutsu que o Juubi parece ter feito quando viu todos os bichinhos em volta de Naruto
e o Sennin. O chakra parece estar desaparecendo de todos e Madara parece ter sentindo um outro chakra fodástico que seria
dos Hokages e do Emo.



Espero que o próximo cap melhore logo logo com os Hokages se mostrando perto dos kages e o Emo com o Minato irem para a
batalha pq com isso acho que Naruto vai ter um Upgrade, no mínimo por pensar que o Emo invocou Minato e talvez apareça alguma coisa de nova

Bem por enquanto é isso

No mais, Hasta NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 08, 2013 2:31 pm

puta que la merda...
naruto protegeu todo mundo dakilo sozinho??
O manto da raposa é mesmo 1 defesa absoluta, quem lembra da ponta da espada de orochimaru VS o manto level 3 ( a espada dele era lendaria e nao fez 1 arranhão se quer)
ta bem plausivel q no estado atual ,nada transpassaria o manto da kurama lvl maximo.

E o mais interessante foi ver que naruto se esgotou e esboçou 1 olhar de RIKUDOU , aliado a aurea de todos os bijus!!
Foi fino demais akilo... até o BITELO do JUUBI tremeu na base ao reconhecer o rikudo! errsrsrs
velhos, realmente isso foi fino!

O resto foi tudo a maior palhaçada mesmo rsrsrs..
Mas ainda bem que todos os ninjas estavam de prontidão pra defender naruto nesta rodada enquanto ele descança!!
O Naruto ta moído...


---
Quanto a kakashi, ele agora deixou a conciencia pesar!! ele que nunca teve dó de ninguem..
q julgava 1 fraquesa, parar diante de 1 inimigo.. acabou fazendo errrado

O Obito desequilibrou seu psicologico com um genjutsu FINO... q acabou nos contando toda a historia da RIN ( q provavelmente é uma UZUMAKI e jinchuuriki do 3 caudas)
Eu curti de verdade essse papo...
O papo deles foi mesmo bom, a forma que kakashi trabahoui a psicologia foi muito caprichada..
mas na verdade o Obito só riu dakilo tudo, vendo que é tudo asneira.
Mas bem que ele se identificou com naruto..
o problema é que naruto da certo, ele realmente tem amigos e consegue proteger tododmundo.

A questão é que, OBITO deixou ser atingido a parte da massa vegetal.. akilo ali nao possui orgaos.
obito nao sentirá falta dakilo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua maio 08, 2013 2:52 pm


Cap foi bom, pelo visto ninguem morreu com aquela devastação toda que a Juubi

causou, tudo graças ao Naruto, mt foda quando aparece os Bijuus e logo depois

a figura do Rikudou com o Rinnegan, pensava que a Juubi tinha percebido isso

mas pelo visto ela deve ter sentido o chakra dos Hokages. Pelo visto Kakashi

ainda tá arregando pra matar o Obito. Finalmente sabemos a verdade sobre a

Rin, era ela para ser a Jinchuuriki do 3 caudas, para escolherem como Jinchuuriki

a Rin devia ser bem foda. Pode até ser uma pergunta boba, mas quando

Kakashi matou a Rin, ela já era a Jinchuuriki ou não?

continuando, Obito é o que agora, imortal? como vc falou arcko, deve ser um

genjutsu, não sei ao certo se a outra metade do corpo do Obito, que é feita com

as células do Hashirama pode curar todo o seu corpo ou só a parte direita

mas deve ser um genjutsu mesmo, pois ele meio que ativa mostrando seu

sharingan. Agora é eaperar pela chegada dos Hokages e cia pra eles fazerem

a festa. Porra mano, a Juubi ficou toda maromba com toda aquela energia

que ela pegou hahahahahaha
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua maio 08, 2013 6:58 pm

E ai galera tudo ok?
Como estava sentindo falta de um novo cap. de naruto
e devo dizer que esse foi sensacional,amei!!!

Primeiramente o fim daquela esplosão que aparentemente não matou ninguém,
eu estava muito aflita,pensei que todo mundo ia morrer,mas todo mundo saiu ileso,
só o Naruto mesmo que está super detonado tadinho,
espero que agora a aliança faça algo por conta própria e deixe o naruto descansar,
mas tudo indica que isso não vai acontecer,com certeza os 4 hokages poweres vão chegar
e acabar com a alegria do madara,4 contra 1, que dizer 4 contra 1 e monstro gigantes,
vai ser muito maneiro, u.u

Uma coisa que estou me perguntando agora é cadê o Bee?
Ele tava descansado, mas já se passou um tempão,
já deve ter conseguido juntar novamente suas energias,
eu simplismente detesto em ver o naruto se esforçando tanto
e o Bee que é teoricamente o segundo jinchurry mais forte não fazendo nada,
Kish as vezes me tira do sério com essas coisas sem noção!!!

Parando de falar em naruto e companhia vamos por o foco em Obito x kakashi, lol que foi aquilo ?
Kakashi realmente se sente culpado,ficar recuando seus golpes daquele jeito...
Finalmente sabemos o que realmente aconteceu com Rin,nunca ia passar pela minha cabeça algo assim,
Kish parabéns me surpreendeu,muito bem pensado!!!
Ela morreu por sua amada vila,épico como sempre, mas vamos concordar que essa não seria a única solução,
se fosse realmnete assim Naruto já teria destruido a vila a muito tempo!!!
Nossa se nós fomos parar para pensar se a Rin estivesse viva talvez muita coisas poderiam ter mudado na história,
para melhor ou para pior é claro,mas seria muito mais possibilidades,lol...

Parando de viajar... Obito sabia de toda a história e mesmo assim estar do lado de Madara,
agora eu não tenho mais dúvidas esse cara é do mal mesmo não tem mais volta,
mata logo ele Kakashi!!!
A última página foi muito marcante,que burraco enorme!!!
Possivelmente isso é um genjutsu, não tem como ele viver sem coração,
uma coisa que estou pessando o coração do obito tá na mão do Kakashi? Lol que sinistro,kkk
mesmo sendo um genjutsu ter o coração do seu melhor amigo nas mãos
deve dar calafrios!!!

Bem galera por enquanto é só, vamos movimentar essa bagaça u.u ,
mais opiniões favor postarem a baixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por nar Qua maio 08, 2013 7:18 pm

Para! o obito controlava o mizukage foi visto no filler do kizasame!! como a sanbi estava na rin!!? foi transferido só uma parte do chakra? quero só ver a explicação para isso!!!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qua maio 08, 2013 7:31 pm

Yooooooooooo, finalmente voltou minha animação com o manga de Naruto, espero

que dessa vez Kishcrazy não esfria a coisa toda de novo.

O manga foi muito foda. A primeira coisa que eu pensei ao ver aquela explosão foi:

lol uma bomba atômica uashuahsuahsu. Se não fosse o Naruto e a Kyubi ali bye bye

shinobs uashaushuahs.

Mas o que mais gostei desse capitulo foi ver as figuras dos bijus ao redor do

Naruto, e logo depois a figura do Rikudou.

Quanto a Obito x Kakashi, parece que o Kakashi não vai matar o Obito, pois além

deles serem amigos, o Obito salvou a vida dele, imagine o que ele deve estar

pensando ali.

Depois dessa explicação fodástica sobre a Rin, ambos os dois se entenderão e

irão voltar ao campo de batalha, é o que eu espero.

Kishcrazy para de enrolar e traz logo os Hokages mais a trupe inteira logo que eu to

ficando louuuuuuucoooooo.

Hasta.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 08, 2013 11:49 pm

Menos mal,menos mal... Saber que a revolta do Obito não foi só pela morte da Rin pelas mãos do Kakashi. E como será que ele arrumou aquele belo buraco no peito? e.e

E depois desse capitulo,se o Naruto aparecer com um rinnegan,eu não duvido nada .q

Madara tá ancioso pro Hashirama,e ele não é o único,também espero que chegue logo. Quero ver o que Sasuke fará,creio que lutará lado a lado com seu BFF Naruto .qq

Só esperar o próximo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui maio 09, 2013 2:33 pm

nar escrveu:
Para! o obito controlava o mizukage foi visto no filler do kizasame!! como a sanbi estava na rin!!? foi transferido só uma parte do chakra? quero só ver a explicação para isso!!!

Bom, tbm me tinha perguntado isso, mas o que eu acho é que antes de escolherem o Yagura, a Rin era a mais indicada.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qui maio 09, 2013 4:49 pm

Olá galera.

Primeiro - Ficou tudo mais ou menos explicado quanto ao Óbito e o Mizukage: Foi justamente pela morte da Rin que o Óbito, para se vingar, resolveu tomar o controle de tudo. É de se imaginar que o Óbito nunca seria capaz disso sem o treino e a entrega total ao Madara.

Segundo - Acredito com certeza que aquilo não foi um genjutsu. Acreditamos até agora que apenas o lado esmagado dele foi reconstruido, mas e se todo o corpo dele for massa de Zetsu? Não descarto essa hipótese. Daí, lembrando daquele cap. em que os Zetsus falaram bastante sobre cocô e xixi, tiro que o Óbito também não precisa mais de comida, remédios, sem necessidades fisiológicas, e isso incluido agora o fato de não sentir dor (não deve ter sexo também, hahaha). As únicas coisas que devem ter sobrado do antigo Óbito devem ter sido a cabeça e o sharingan, mas não duvidaria nem um pouco se a carne do cara for apenas os olhos. hehehe.

Terceiro - É reaalmente triste ver o Bee apagado e ver o Naruto apenas se defendendo. No estado em que ele está agora, seria ideal que o presente do Minato fosse o chakra da kurama que está faltando nessa história. Isso não traria o tão sonhado up no loiro, mas daria folego para uma dupla dinâmica Naruto-Sasuke. Veremos com certeza uma Kurama vestindo o Susano'o perfeito e muito mais para vencer o juubi. Tomara né.

Quarto - Madara parece mulherzinha de novela das oito, sempre tentando se vingar do macho que o traiu pelas costas. No fim, mesmo desprezando o Naruto, viu a sua capacidade. O importante é que a luta entre ele e Hashirama vai ser fo dastica. Os outros Kages vão ajudar contra o 10caudas a pedido do Hashirama. Pensei agora, acho difícil aparecer o 10caudas vestindo o Susano'o do madara. Mas se isso acontecer, teremos todas as gerações de hokage lutando juntos (menos a quinta, claro, se ela não for salva logo) incluindo Naruto. Sonho.

Para o proximo epi, teremos a continuação da luta do Óbito com o Kakashi. O Kish dificilmente conta duas histórias em um capítulo, 17 páginas são realmente muito pouca coisa para isso. Do jeito que o Óbito está, com certeza conseguirá ver o seu erro mas já será tarde de mais (estará morrendo ou coisa parecida, como Nagato). Ele tentará se redimir trazendo de volta todos aqueles que morreram na guerra (e pq não o Ereosennin e a Rin também ein???).
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui maio 09, 2013 10:06 pm

Yo mina-san!

Capítulo até que bacana, considerando que é Naruto.

Espero estar errado, mas creio que os Zumbikages não devem chegar tão cedo ao campo de batalha.

Basta lembrar como o Kishimotroll adora nos deixar cheios de expectativa e então nos enrolar por meses.

Quanto ao Obito, das duas uma: ou a cabeça é o único ponto fraco do maluco, ou isso foi um Genjutsu.

EDIT: Só pra não perder a piada. Agora o Obito virou um Hollow!?!?!?!?!? YOHOHOHOHOHOHO!!!!

Quanto a explicação sobre a morte da Rin, prefiro nem comentar...

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por nar Sex maio 10, 2013 10:29 pm

Dark Shinobi escreveu:
nar escrveu:
Para! o obito controlava o mizukage foi visto no filler do kizasame!! como a sanbi estava na rin!!? foi transferido só uma parte do chakra? quero só ver a explicação para isso!!!

Bom, tbm me tinha perguntado isso, mas o que eu acho é que antes de escolherem o Yagura, a Rin era a mais indicada.

mas se a rin morreu o sanbi ia levar um certo tempo para ressurgir!!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sáb maio 11, 2013 3:58 pm

nar escreveu:
mas se a rin morreu o sanbi ia levar um certo tempo para ressurgir!!

e é possivelmente com esse tempo que eles escolheram o Yagura, mas não sabemos ao certo quanto tempo leva para um Bijuu ressurgir, eles tbm podem ter selado em algum objeto antes do Yagura virar Jinchuuriki.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb maio 11, 2013 7:09 pm

passos_well escreveu:Olá galera.

Segundo - Acredito com certeza que aquilo não foi um genjutsu. Acreditamos até agora que apenas o lado esmagado dele foi reconstruido, mas e se todo o corpo dele for massa de Zetsu? Não descarto essa hipótese. Daí, lembrando daquele cap. em que os Zetsus falaram bastante sobre cocô e xixi, tiro que o Óbito também não precisa mais de comida, remédios, sem necessidades fisiológicas, e isso incluido agora o fato de não sentir dor (não deve ter sexo também, hahaha). As únicas coisas que devem ter sobrado do antigo Óbito devem ter sido a cabeça e o sharingan, mas não duvidaria nem um pouco se a carne do cara for apenas os olhos. hehehe.

Também estive pensando nessa hipótese manolo. Isso pode sim ser a explicação do tal buraco que não o afetou .Obito teve metade de seu corpo esmagado e foi substituto(me corrijam se eu estiver errada) por parte do Jetsu , o lado que foi furado, era essa parte e que por ter uma origem de planta ou sei lá o que pode regenerar,assim não o matando.
Talvez essa também seja a explicação da razão dele achar esse mundo é falso ,se até mesmo seu corpo é falso, ele pode sim considerar sua vida falsa e que tudo que envolve ela também.
O mais estranho disso tudo é que eu não vejo nada de benéfico para ele em concluir esse plano louco, sua vida não vai mudar nem sua condição física,a única coisa que irá mudar, é que com esse tal jutsu o mundo vai se tornar o que ele sempre anda dizendo, um mundo falso,onde não existe vontades nem vida,um mundo vazio...

Bem é só, comentem ai e se eu estiver errada em algo que disse que possivelmente eu devo está, me corrijam ou acrescente minha tese, lol eu ia agradecer muito se alguém complementasse ...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter maio 14, 2013 4:35 am

Yo.

Capitulo, mais ou menos.

Não entendi aquela parte que os bijus apareceram, quando aquilo aconteceu eu lembre logo das estacas do Pain. Parece que o jubi o sugou chakra da kyuubi e por isso ficou daquele jeito o Pain também ficou quando tentou controlar o naruto.

Essa historia do Sambi e Mizuka tá estranha, espero que o Kishcrazy explique isso direito.

O que Kishcrazy vai enrolar mais uns 2 cap nessa luta do Kakashi contra Obito pra explicar outras coisas, aparece até que estão discutindo a relação. Obito não sente dor, nesse caso nem o 1000 anos de dor seria um bom jutsu contra ele. Com certeza ele vai se regenerar.

Eu sei porque o Obito tá doido pra por esse plano em ação.

Spoiler:

Me negativem se quiser mais é isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Ter maio 14, 2013 2:24 pm

Manga bom!

Tava esperando mais do Tenpenchi do Juubi, mas a destruição que ele causou na área, foi usada só como uma forma de limpar o campo e tirar os Randons de circulação pra que quando cheguem os Hokages, só tenha a "nata" no campo de batalha.

O presente dos Bijus do Naruto aos poucos vai vindo a tona, e pelo o que eu entendi, o Juubi "reagiu" ao Chackra dos Bijus, só não entendi o Rinnegan que aparece junto ao Chackra dos Bijus, mas tenho certeza que em breve isso será revelado e o Naruto vai usar isso pra deter o Juubi, porque esse papel é do loirinho.

E não sei se vcs repararam, mas o Juubi está assumindo sua forma final, ele está ficando "musculoso", e o Juubi está fazendo A MESMA "pose" que usuários de Senjutsu fazem pra coletar energia natural, jájá o monstrengo vai alcançar o seu poder máximo.

Agora o acontecimento mais importante do mangá, foi sem dúvidas a conversa entre Obito e Kakashi.

Realmente, o Kakashi vem até agora poupando os pontos vitais do Obito, por não ter coragem de ferir seu ex-companheiro, já é a SEGUNDA VEZ que o Kakashi faz isso.

Agora sobre a Rin, eu já esperava que ela tivesse algo importante que interessava muito a vila da Névoa, só não sabia dizer o que era, e finalmente foi revelado, era o Sanbi.

Ela era o Jinchuriki do Sanbi, e o pessoal da Névoa queria usá-la para destruir a vila da folha.

Porém, o Kakashi não a feriu de forma voluntária, foi ela quem entrou na frente recebendo o ataque em cheio, e isso serve pra explicar duas coisas, primeiro sobre o "ferimento" no olho esquerdo do Sanbi, que foi causado pelo Raikiri do Kakashi, e o segundo, que era o fato do Sanbi estar sem um Jinchuriki até o Deidara o capturar, isso porque ele havia RENASCIDO NAQUELE LOCAL e estava perambulando por aí até ser capturado, pois como já foi dito, quando um Jin morre, o Biju vai junto, só que ele renasce tempos depois.

Sobre o ataque do Kakashi no Obito, das duas, uma: Aquele Obito que o Kakashi atacou na verdade é um GENJUTSU, ou o Obito realmente não sofreu nada com aquele golpe, porque devido as células do Hashirama, ele acabou se transformando num CORPO ARTIFICIAL igual o Zetsu, logo, ele não tem mais orgãos internos, nem nada do tipo, ele não passa de uma massa branca desforme.

Agora sobre o Obito querer mudar este mundo devido o Sistema Shinobi, não era novidade nenhuma, porque ele queria fazer isso desde os tempos que ele era "igual ao Naruto", tanto que ele disse isso após saber a história do Sakumo, e ver que o Sistema Shinobi fazia vc abrir mão da segurança de um companheiro para dar continuidade a missão e etc, mas naquela época ele queria reformular o Mundo Shinobi da mesma forma que o Naruto, já o Obito atual quer fazer isso da mesma forma que o Madara, e por causa disso ele vive este drama.

Agora sobre essa tentativa de ataque a Konoha, só eu acho que tem algo a mais por trás disso tudo? Porque tendo Ninjas da Névoa ( Vila que foi controlada pelo UCHIHAS em um momento ), Biju e ataque a vila da folha não tem algo muito em comum com uma pessoa? Sim, acho que tem dedo do Madara por trás disso tudo, ele orquestrou essa situação para que o Obito viesse para o lado dele, tanto que o Madara tinha muita convicção de que o Obito voltaria para agradecê-lo, quando ele foge do covil.

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por nar Qua maio 15, 2013 4:21 am

Saiu capítulo!!
Spoiler:
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 630 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos