M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra de bonecas, garotas bonitinhas, Maria gate, Blazblue, tudo isso e muito mais no trailer de Unbreakable Machine-Doll!

2 participantes

Ir para baixo

Guerra de bonecas, garotas bonitinhas, Maria gate, Blazblue, tudo isso e muito mais no trailer de Unbreakable Machine-Doll! Empty Guerra de bonecas, garotas bonitinhas, Maria gate, Blazblue, tudo isso e muito mais no trailer de Unbreakable Machine-Doll!

Mensagem por Ero Mitsushi Sex maio 24, 2013 11:21 pm

O japão já está mostrando suas armas para a próxima temporada dos tops e hoje a A Media Factory mostrou mais um.
Foi anunciado que a Light novel/manga Unbreakable Machine-Doll (Machine Doll wa Kizu Tsukanai) de Reiji Kaitō vai ganhar uma adaptação para anime no Outono japonês.
A LN conta a historia de Raishin Akabane um garoto que viaja pelo Japão com a sua marioneta Yaya(que em nenhum ponto de vista parece uma marionete) para estudar na maior escola de “Machinart” do mundo.
Um torneio na Walpurgis Royal Academy em Inglaterra vai determinar qual é a melhor dupla humano/marioneta.

A novel começou a ser lançada em 2009 com ilustrações de LLO (Mushi-Uta , Oreshura) e o 10º volume foi lançado em Janeiro. Houve também o lançamento em 2010 na Comic Alive de uma adaptação para manga por Hakaru Takagi.

O que dizer desse lançamento? Com certeza parece ser interessante, o traço é para mim será o foco alto desse anime.
O traço me lembrou bastante Gosicks, principalmente pelo personagem masculino principal e a garotinha ''especial'' em seus momentos de compaixão e humanidade, não duvido que se torne famoso por causa disso.

O que aparenta é que historia a certo ponto parece boa.
Pelo ritmo do trailer podemos ver que será uma mistura de battle shounen com mistério puxando para o foco emocional da coisa.
Só espero que não caia no ciclo infinito de animes de escolinha, pois potencial ele tem.

Uma coisa me deixou intrigado...
Aquela garota loira não é a Noel do Blazblue? Pela essência da Black Beast, ta muito parecida!
Será que é uma indireta pela mesma data da adaptação do Blazblue?

O estúdio de animação é o Lerche, o diretor é Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Genshiken 2), o argumento é de Yuuko Kakihara (Persona 4 The Animation, Ebiten: Kōritsu Ebisugawa Kōkō Tenmon-Bu) e o design de personagens é de Atsuko Watanabe (The Everyday Tales of a Cat God, Ebiten: Kōritsu Ebisugawa Kōkō Tenmon-Bu).

Detalhe final:
Só eu fiquei animado para assistir o anime após ver a boneca falando no final? Que vozinha hipnotizante *~~~~*
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra de bonecas, garotas bonitinhas, Maria gate, Blazblue, tudo isso e muito mais no trailer de Unbreakable Machine-Doll! Empty Re: Guerra de bonecas, garotas bonitinhas, Maria gate, Blazblue, tudo isso e muito mais no trailer de Unbreakable Machine-Doll!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jun 03, 2013 9:54 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo