M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
Roronoa Johnny
ShinoNaro
m4galhaes
Ero Jaspion
EROCAXIAS08
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
11 participantes

Ir para baixo

O que achou do capítulo?

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 4 ]
NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left36%NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 36% 
[ 5 ]
NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left14%NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 14% 
[ 2 ]
NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left7%NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 7% 
[ 1 ]
NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left7%NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 7% 
[ 1 ]
NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left7%NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 29, 2013 10:19 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]




Última edição por Ero Johnatan em Qua maio 29, 2013 10:21 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 29, 2013 10:20 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua maio 29, 2013 11:57 am


YO! mais um cap foda.

Hashirama tomando a frente, suas técnicas não tem limites. Madara quer esperar

o Hashirama verdadeiro pra cair na porrada, ta se achando o fodão, o Hashirama

nem ficou espantado ao ver que ele tinha o Rinnegan. Vamos ao principal

o Dream Team, Juubi se dividindo em seres meio humanoides, essa foi nova

me lembrou até um pouco FT, Sakura finalmente mostrou seu verdadeiro poder

ainda bem que não foi Sennin Mode, se não iria ficar um coisa bem forçada

que bust essa da Sakura em, até o Hashirama ficou impressionado, pode até ter

superado a Tsunade, mas ai seria só em questão de força, impressionante como

a Sakura reclama que sempre está atras do Sasuke e do Naruto, mas mesmo

com esse up, na minha opinião Sakura continua inferior a Naruto e Sasuke

Naruto possivelmente vai receber o chakra da Kurama que está com o Minato e

o Sosake nem mostrou todo o seu poder depois que adquiriu o EMS, temos mt o

que ver desse time ainda, só faltava o Kakashi pra ficar mais nostálgico.

VEM NIM MIM Naruto 633!

OFF: Finalmente voltaram a colocar votação yeah!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua maio 29, 2013 12:30 pm

o desenrolar da estoria esta me desapontando, o mandara vai esperar o hashirama? ta de sacanagem se eles pararem o jubbi mandara nao teria a menor chance, o certo era ele entrar naquela barreira e proteger o jubbi. (a nao ser que ainda tenha uma carta na manga, alguem duvida?)
O jubbi se dividir nao foi tanta surpresa pois se nao o fizesse iria ficar chato (kish tentou fazer todos chunnins tivessem alguma participação nessa luta, ta faltando o time do gai ali falando nisso).
Porem a surpresa do manga foi a sakura fazendo alguma coisa só pra variar, se bem que eu duvido que passe disso, ela se comparar ao sasuske até tudo bem, afinal ela nao viu o poder do emo e nem sabe que ele ten o sharigan eterno, agora comparar com o cara que protegeu todo mundo alem de manter uma luta praticamente no mano a mano com o jubbi, ela só pode estar de sacanagem!!! sem noção...

pior do que a sakura nesse qui sito foi o kiba querer virar hokage, rapa esse pessoal nao pode estar falando serio, tomara que o kish nao resolva fazer um torneio para definir o hokage depois dessa guerra pq seria fail.

falando em hokage, to achando que a vovo nao vai escapar dessa, e to achando que tio orochimaru ta aprontando. tudo bem tatica de guerra o usuario do edo tensei esta escondido pra nao cair no geijutso do inimigo, mas mesmo assim acho estranho ele e o outro do time do sususke que esqueci o nome nao terem aparecido, nao duvido nada o orochimaro ter ido resgatar os kages mas nao pq ele esta bonzinho mas sim pra fazer algum esperimento neles, seria da hora. no mais vou erarar o proximo manga pra levantar novas hipóteses absurdas... kkk abs a todos
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 29, 2013 7:43 pm

Gostei de ver o que arrumaram pra sakura.. foi algo grnade.. pra acompanhar os 2 fodões sasuke e naruto...
Bem explicadinho pq o chacra q ela guardou é tao foda!! Jogar os bixo pro alto foi massa demais... q soco monstruoso! hahhaha
até o hashirama curtiu!

A barreira é digna dos seus invocadores... carai..
q coisa foi akela!!!! Segurar dakele jeito 1 BB é foda!!!! A barreira é rigida pra segurar o impacto e ainda é flexivel a ponto de esvaziar a pressão!!!
MUITO FINA MESMo!

Quem percebeu a reação do fuuton + fogo negro... vento + fogo da certo demais! comnbinação elemental! rs
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por m4galhaes Qua maio 29, 2013 11:45 pm

Kishcrazy anda pegando umas aulas com o mestre dos mestres !!!!!!!

fooi uma continuação boa do capitulo anterior, vimos um desenrolar legal

o time 7 de volta, como sempre naruto e sauske um querendo ser melhor que

o outro, nasceram pra ser rivais.... a sakura pode ate ganha ultra poderes na

minha opnião ela não ta no mesmo nível da dupla ali não... nem alcançou o

kakashi ....engraçado o naruto vendo o soco dela e imaginando ele tomando um

daquele naipe....ASDUIHADSOIUHADSOIHDSA., Vimos a grandiosidade e

variedades de jutsus fodões que hashirama tem, cara tem jutsos te tudo conter

tipo... legar ver que madara realmente quer o 100% do hashimara

falo pra vocês galera, essa luta dos 2 proomeeteee !!!

aguardo o proximo cap ansiosamente. hehehehehe ! NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 109928

m4galhaes
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : campo grande,MS

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 29, 2013 11:50 pm

Hashirama cada vez se mostrando o Deus dos Deuses desse mangá. O cara é sinistro demais. E Madara quer enfrenta-lo com tudo,não aceitou um mero clone.

Agora isso de Time 7,tá muito novelinha pra mim. Mas estou sendo chato...
Sakura tinha essa força a mais,mas não tava usando antes. Tava esperando a chance pra se mostrar mesmo,ai,ai .q

Não falei? Todo mundo querendo virar hokage E_E
Kiba,Hinata dizendo que era a meta final de todos e Sakura e.e

Sakura nem reparando no Naruto,só no Sasuke,como sempre e.e
Isso foi bom,mostra que a Hinata ainda tem chances x3
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qui maio 30, 2013 12:13 pm



Salve salve pessoas.
Achei o capítulo muito bom. Dentro dos limites tivemos ação, comédia e alguns no-sense, deixando espectativas para os próximos acontecimentos.

Primeiro to achando esse Hashirama forte em demasia. tudo bem que o cara tá no modo Sanin e é o único usuário decente de Mokuton da história. Ainda tem o fato de que no edo teensei o chakra é sempre repreenchido, por assim dizer. Daí o cara fica pikudo mesmo.
não acho que o Madara não querer lutar contra o Bushin seja exagero não. E também não acho que ele tá subestimando ninguém. Ele sabe que ali, no momento, o único com poderes para derrota-lo é o Hashirama e que a qualquer momento ele pode detonar os outros shinobis, inclusive o Time 7 que ao meu ver ainda não consegue bater de frente com Madara Edo mode.
Vimos alguns no sense, tipo o Kiba querendo ser Hokage e o Chouji com nostalgia do exame Chunin. bah... já passou galera, vamos acordar.
Acredito ainda que a Sakura sim, conseguiu superar os poderes da Godaime, mas não sei se ela a derrotaria num combate corpo a corpo, devido a inteligencia da mesma. Enfim, vai saber. O importante é que já vimos algumas coisas importantes como o naruto usando o chackra da kyubi e o Sasuke usando as chamas sagradas. Quer dizer que os dois já estão em alto nível desde o começo. Espero que eles consigam derrotar ou selar o jubbi de novo para que tenha fim eessa palhaçada logo e vejamos as lutas finais.

Também gostei da teoria que vi acima e acredito em algo assim.
Devido ao Orochimaru ter "voltado ao lado bom da força" ele não vai deixar uma antiga companheira morrer sem fazer nada. Provavelmente ele sentiu o chakra da Godaime junto dos outros kages, lembrando que a Uzumaki fulaninha tá com ele, e também o Suigetsu. Acho que eles foram salvar sim os kages, em especial a Godaime que já deve ter salvo os outros 4. Junto destes acredito que está o segredo para o selamento do Jubbi.
quem sabe até um jutsu de sacrifício dos 5 para selar o cramunhão e acabar com o sistema de vilas e tals... mas aí já é viajem de mais por um dia.

Até a próxima.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui maio 30, 2013 3:32 pm

Roronoa Johnny escreveu:
Também gostei da teoria que vi acima e acredito em algo assim.
Devido ao Orochimaru ter "voltado ao lado bom da força" ele não vai deixar uma antiga companheira morrer sem fazer nada. Provavelmente ele sentiu o chakra da Godaime junto dos outros kages, lembrando que a Uzumaki fulaninha tá com ele, e também o Suigetsu. Acho que eles foram salvar sim os kages, em especial a Godaime que já deve ter salvo os outros 4. Junto destes acredito que está o segredo para o selamento do Jubbi.
quem sabe até um jutsu de sacrifício dos 5 para selar o cramunhão e acabar com o sistema de vilas e tals... mas aí já é viajem de mais por um dia.

Acho isso bem possível, Orochimaru, Suigetsu e Karin não apareceram no campo de batalha, e como a Karin é uma ninja sensorial, ela deve ter sentido o chakra dos outros Kages. Não acho que o Tio Oro vá curar os outros, Oro nunca voltou para o lado do bem, ele pode estar ajudando, mas Oro é uma pessoa que é impossivel ser mudada, nem mesmo o Narutismo converte ele, ele deve estar tramando alguma, com certeza. Queria que a Tsunade morresse, ela sempre esteve a beira da morte, mas devido a sua técnica, ela dava uma ressuscitada.
Cade o Yamato Kish?!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jun 01, 2013 4:11 pm

Oi galera tudo ok?

Capítulo muito bom essa semana!!!

Lol como vê esses três juntos novamente me enche de alegria u.u

Para começar um pôster incrível do nosso time 7, já mostrando a força desse capítulo...

Naruto como sempre se pondo a frente do time, os três com um olhar confiante e determinado, isso me lembra os velhos tempos, foi lindo!!!

Os times de novatos finalmente completos, lembrando como dito pelo Shoge a prova chuunin. A entrada de Sasuke-kun na guerra fez todos eles terem mais confiança ou porque não dizer deu esperança de vitória, seja por felicidade, necessário ou por rivalidade , Sasuke deu mais vontade de lutar , agora as coisas vão esquentar u.u quero vê o potencial extremo de cada um nessa guerra!!!

Quando Naruto solto o grito “ VAMOS MOSTRAR A ELES DO QUE SOMOS FEITOS” eu quase gritei na lan,kkkk, lol que empolgante , vê toda essa união me faz lembrar do começo onde ninguém dava bola para o Naruto, que diria que hoje todos o seguiriam, Kish eu realmente te amo, u.u.

E agora pensando em tudo isso, acredito que ele fez bem ter afastado o Sasuke de todos, foi a solução mais cabível, Naruto só ficou forte e foi reconhecido por isso, se Sasuke estivesse na vila todos iriam ficar dependendo dele e ai o nosso Naruto ia ser deixado de lado. Esperto, bem esperto mas voltando ao capítulo...

A Juuby lançando o bijudama power de novo e os hokages conseguindo segurar ,lol que demais.Essa Juuby é muito resistente nem surtiu muito efeito seu ataque nela.

Uma coisa que eu percebi, por favor, não digam que estou louca!!! Gente fala sério essa boca da Juuby não tá parecendo uma flor, parece até aquela flor do Vileplume (pokemom),kkk foi a primeira coisa que reparei quando vi a Juuby,kkkk.
Vejam se não é parecido:
Spoiler:

Nosso vovô Hashi sempre me impressionando,se podo a frente , criando um monte de clones e abrindo a barreira lol isso tudo sozinho, ele é um líder nato , u.u adoro ele.
E Madara já mostrando seu nivel de poder esnobando seu clone. Madara com certeza está mais forte do que antes eu fico imaginando se essa nova luta vai ter o mesmo resultado que antes...

Entrada na barreira já perigosa Madara não sei como invoca, cria ,sai da Juuby nem sei mais, uns bichos estranhos para interferir, é claro que não seria tão fácil. Sasuke-kun e Naruto atacando eles com só uma porradinha achei muito do sem graça, Sakura ficando para traz novamente me fez lembrar do passado, no qual não vai mais voltar, u.u o que foi aqui Sakura-chan!!! Agora sim senti firme,um golpe espetacular que destrói praticamente todos os monstrengo,lolo isso sim que é poder e sem ter que usar esse poder para ficar jovem ela conseguirá ficar por muito mais tempo nessa modo, mostrou para esse garotos quem é a mais forte, kkkk pelo menos em força bruta, até o vovô Hashi se impressionou!!!

Naruto tem razão dessa vez, nunca mais se meta com a Sakura senão tu vira pó e isso vale para o Sasuke também,kkk

Por fim Sakura distraída e quase atacada e nossos garotos os ataca com jutsus show e sinistros, eles se unem e terminam de costas para enfrentar os próximos inimigos ,lol que lindo. Sakura finalmente se sentiu parte do time 7 e sente que está mais próximas a eles, para mim isso foi a coisa que marcou mais esse capítulo.

Espero que nos próximos mostre mais os outros , tipo um jutsu novo, mostrar eles lutando em equipe e há eu quero ver o Lee e a Tenten nesse grupo cadê eles?

Bom tenho muito o que esperar para os próximos capítulos, enquanto isso vou por alguns assuntos o ar...

Cadê sugeitsu e tio Oro e os outros? Por que não apareceram ? O que eles pretendem? Será que Sasuke está planejando algo com tio Oro?

Kages,Kages cadê vocês? Será que Tsunade morreu mesmo? E Yamato vai ficar lá para sempre até a guerra acabar?

Agora pensando em Yamato me veio a seguinte questão será que Kabuto ou tio Oro vai sequestrar Yamato já que ele se trata de uma experiência deles?

Bem não sei onde estão os Kages mas vou montar um capítulo com essas perguntas,kkk sou muito criativa...

Kabuto finalmente sai do genjutsu de Itachi e encontra tio Oro e os outros no caminho, ele propõem em pegar o nosso sensei Yamato antes que a guerra acabe, já que a luta com os Hokages já poderia ser considerada ganha. A caminho do local eles encontram os Kages já recuperados que os impedem, não me pergunte por que, pois não saberia explicar(a guerra no caso seria mais importante que essa luta,bem só se tio Oro quizesse pegar para si corpo da tsunade),seria muito legal ver uma luta entre os 4 kages x tio Oro e Kabuto,sim sim só eles dois sim porque eu penso que se isso acontecesse Tio Oro colocaria Karin e Sugeitsu atrás do Yamato.

EROCAXIAS08 escreveu:
Falando em hokage, to achando que a vovo nao vai escapar dessa, e to achando que tio orochimaru ta aprontando. tudo bem tatica de guerra o usuario do edo tensei esta escondido pra nao cair no geijutso do inimigo, mas mesmo assim acho estranho ele e o outro do time do sususke que esqueci o nome nao terem aparecido, nao duvido nada o orochimaro ter ido resgatar os kages mas nao pq ele esta bonzinho mas sim pra fazer algum esperimento neles, seria da hora. no mais vou erarar o proximo manga pra levantar novas hipóteses absurdas... kkk abs a todos

Hipótese interessante poderia até ser uma boa,mas sei lá não sei se tio Oro iria salvar a Tsunade, até porque ele é do mal!!!Para mim seria o que eu escrevi ai em cima mais vai saber né ^^

Bem pessoal é só,
Vamos aguarda próximos capítulos ^^
Mais opiniões favor postar abaixo...
Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Marelopo Dom Jun 02, 2013 2:32 am

kkkkk o cap foi... bom .-. NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 2056854909

tipo... ser hokage agr é a nova moda... A SAKURA FICO FODONA DO NADA !! :wha:

eu ainda acho q kakashi-sensei vai morer... e agr acredito q vai acabar com a sakura salvando td mundo e virando a 6ª hokage e.e NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 501112
Ero Marelopo
Ero Marelopo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 27
Localização : pinda, sp, brasil

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neosla

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Seg Jun 03, 2013 11:39 pm

a sakulixo imitando a tsulixo =D serio,esse lance de time 7 nunca foi tãoo importante só na saga do zabuza e olhe lá ai derrepente rola todo esse fã service,se pah o sasuke entra no modo senin dos dragões e o naruto no modo senin dos sapos ai tava feita a alegria do povo,tirando isso to ansioso pra ver a conclusão de kakashi e obito e se o jubei vai chegar na sua forma final *_*
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 05, 2013 7:39 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 633 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos