NARUTO 669 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+4
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que acharam do capítulo?
NARUTO 669 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Re: NARUTO 669 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI!
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
YO! cap de hoje mt foda
Quem diria que teríamos um flash back com um pouco do passado do Gai
e ainda mostrando o pai dele, tal pai tal filho kkkkkkkkkk ainda tivemos a aparição dos
antigos membros dos Espadachins da Névoa, mt foda. E por final, Gai libera o 8° portão
indo de frente com o Madara, agora sim veremos o negócio pegar fogo, será que Gai vai
peitar o Madara? teremos uma luta equilibrada? ou Madara vai owna novamente?
fiquem ligados para descobrir.
Continua no próximo episódio...
Quem diria que teríamos um flash back com um pouco do passado do Gai
e ainda mostrando o pai dele, tal pai tal filho kkkkkkkkkk ainda tivemos a aparição dos
antigos membros dos Espadachins da Névoa, mt foda. E por final, Gai libera o 8° portão
indo de frente com o Madara, agora sim veremos o negócio pegar fogo, será que Gai vai
peitar o Madara? teremos uma luta equilibrada? ou Madara vai owna novamente?
fiquem ligados para descobrir.
Continua no próximo episódio...
Dark Shinobi- High Quality M4all
O pai do Gai e o Gai criança,conseguem ser mais estranhos do que a dupla Gai e Lee huehuehue
Enfim,bonita história a do Gai.
Agora que ele liberou o portão da morte,creio que ele vai ter uma luta equilibrada com o Madara durante alguns minutos,vai dar umas porradas nele e tal,pra valer seu sacrifício. Mas logo depois,o Madara já deve supera-lo e então veremos o fim desse querido personagem.
Enfim,bonita história a do Gai.
Agora que ele liberou o portão da morte,creio que ele vai ter uma luta equilibrada com o Madara durante alguns minutos,vai dar umas porradas nele e tal,pra valer seu sacrifício. Mas logo depois,o Madara já deve supera-lo e então veremos o fim desse querido personagem.
Cap muito foda.
O pai do guy só olha o lado positivo de tudo, achei essa ideia bem interessante.
Pra um gennin eterno acho que esse kinjutsu vai ser bem fodão, infelizmente prevejo o mesmo que aconteceu na luta entre o Gaara e o Lee, Guy vai perder só porque o Zetsu vai salvar o Madara. O Madara me lembra o Gaara de antigamente e o Guy o Lee.
Acredito que os personagens favoritos do Kishcrazy sejam os do Time Guy.
O pai do guy só olha o lado positivo de tudo, achei essa ideia bem interessante.
Pra um gennin eterno acho que esse kinjutsu vai ser bem fodão, infelizmente prevejo o mesmo que aconteceu na luta entre o Gaara e o Lee, Guy vai perder só porque o Zetsu vai salvar o Madara. O Madara me lembra o Gaara de antigamente e o Guy o Lee.
Acredito que os personagens favoritos do Kishcrazy sejam os do Time Guy.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Salveeeeee
Galera. Não costumo comentar por aki, mas esse capítulo merece.
O que foi isso... Migth Guy Ownando geral.
Ele realmente é um mito. Quero ver os efeitos do Elefante do entardecer sob o Madara.
E quem diria que o Taijutsu seria assim tão forte e valorizado na reta final do Mangá.
Eu gostei de tudo no capítulo, desde a velocidade monstruosa dele, do flashback mostrando que seu pai não conseguiu passar de um Relez genin, mas muito forte no taijutsu, até a frase de efeito para o Ápice da juventude.
Ansioso pela próxima semana.
No more
Galera. Não costumo comentar por aki, mas esse capítulo merece.
O que foi isso... Migth Guy Ownando geral.
Ele realmente é um mito. Quero ver os efeitos do Elefante do entardecer sob o Madara.
E quem diria que o Taijutsu seria assim tão forte e valorizado na reta final do Mangá.
Eu gostei de tudo no capítulo, desde a velocidade monstruosa dele, do flashback mostrando que seu pai não conseguiu passar de um Relez genin, mas muito forte no taijutsu, até a frase de efeito para o Ápice da juventude.
Ansioso pela próxima semana.
No more
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Puta q la merda!!!
show demais!!!!
Então o Maito era igualzinho o gai. só q de bigode grosso.
E queimou seu 8° portão para proteger a futura geração... Era o q siginificava para ele!!
E pro gai é a mesma coisa! O sacrificio é pela prox geração....Chegou a hora... velocidade e força maxima... Pelo menos babando esse rikudou vai ficar!! hahahhaa.....
Ia ser muito bom se houvesse a colaboração de um sennin como o Kabuto!
--
Nota: :] o maito matou 6 espada-chins da nevoa!! Q bruto!!! Porisso que ninguem foi capaz de pegar todas as espadas!! Afinal exceto 1, quem lutou morreu!
Axo que o sasuke por ter recebido chacra do hashirama antes de ser atingido, e celulas hashirama para se recuperar, talvez ele tenha grandes chances de transformar seu olhar em Rinnnegan...
Assim como o naruto... POrém naruto nao recebeu chacra uchiiha! Nem sei se eles podem transferir isso! Mas só de ter retornado a vida, deve ganhar algum UP!
show demais!!!!
Então o Maito era igualzinho o gai. só q de bigode grosso.
E queimou seu 8° portão para proteger a futura geração... Era o q siginificava para ele!!
E pro gai é a mesma coisa! O sacrificio é pela prox geração....Chegou a hora... velocidade e força maxima... Pelo menos babando esse rikudou vai ficar!! hahahhaa.....
Ia ser muito bom se houvesse a colaboração de um sennin como o Kabuto!
--
Nota: :] o maito matou 6 espada-chins da nevoa!! Q bruto!!! Porisso que ninguem foi capaz de pegar todas as espadas!! Afinal exceto 1, quem lutou morreu!
Axo que o sasuke por ter recebido chacra do hashirama antes de ser atingido, e celulas hashirama para se recuperar, talvez ele tenha grandes chances de transformar seu olhar em Rinnnegan...
Assim como o naruto... POrém naruto nao recebeu chacra uchiiha! Nem sei se eles podem transferir isso! Mas só de ter retornado a vida, deve ganhar algum UP!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Boa Jaspion!
Eu comentei alguns dias atrás que possivelmente o sasuke pudesse desenvolver o rinnegan pelo fato de ter tido contato com as células do Hashirama, pois foi mais ou menos assim que o Madara disse que aconteceu com ele (digo "assim" porque o Madara colocou em evidência ter entrado em contato com as células Senju). Acho que o Kish está montando as peças para o Sasuke e o Naruto, os dois levantarão com super poderes e é só observar a retirada de chakra no Madara do Ichibi e do Hachibi (justamente os que faltavam entrar em contato com o Naruto). Espero ansioso o próximo mangá!
Eu comentei alguns dias atrás que possivelmente o sasuke pudesse desenvolver o rinnegan pelo fato de ter tido contato com as células do Hashirama, pois foi mais ou menos assim que o Madara disse que aconteceu com ele (digo "assim" porque o Madara colocou em evidência ter entrado em contato com as células Senju). Acho que o Kish está montando as peças para o Sasuke e o Naruto, os dois levantarão com super poderes e é só observar a retirada de chakra no Madara do Ichibi e do Hachibi (justamente os que faltavam entrar em contato com o Naruto). Espero ansioso o próximo mangá!
Rodrigues- Novato M4all
Yo!
Sasuke despertar o Rinnegan agora é meio forçado, mais uma coisa, eu não percebi, mas
da onde vcs tiraram que o Emo ta recebendo células do Hashirama? que eu saiba o Kabuto
ta usando ninjutsu médico, não percebi nenhuma dessas coisas.
Sasuke despertar o Rinnegan agora é meio forçado, mais uma coisa, eu não percebi, mas
da onde vcs tiraram que o Emo ta recebendo células do Hashirama? que eu saiba o Kabuto
ta usando ninjutsu médico, não percebi nenhuma dessas coisas.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI!
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger