NARUTO 660 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+4
Dark Shinobi
Uzumaki marcio
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que acharam do capítulo?
NARUTO 660 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: NARUTO 660 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaStream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
LOL,cara. Madara tem um jutsu que derruba todos os bijus,e em seguida já pega todos e começa até extrair os Bijus do Naruto e Bee? É muito apelação em um personagem só.
Vamos ver o que Naruto e cia farão. Acho que o Hashirama deve dar as caras de novo,e dar uma força na luta.
Vamos ver o que Naruto e cia farão. Acho que o Hashirama deve dar as caras de novo,e dar uma força na luta.
Manga realmente sensacional , mas agora pensando para o próximo manga acho que o obito vai conseguir se escapar do zetsu preto e vai dar o rinnegan pro kakashi e vai dizer para ele dar pro naruto ou o yodaime dará o presente que ele disse para o naruto. E vou além disso acho que naruto vai conseguir o rinnegan de um jeito ou de outro e vai conseguir o mesmo poder que o madara tem agora e vai extrair todos o Bijuus acho que assim que escreve mas voltando e vai ser tonar o rikudou sannin e vai acabar com o madara. Vixi viajei legal , mas agora vou dizer uma coisa cade o sasuke o sarutobi os Kages darui os amigos do naruto da aldeia o homem cobra sumiram o Kishcrazy ta deixando muita gente de fora e o capitão yamato nunca mais voltaram a dizer o nome dele seria uma boa ele volta agora e de alguma forma ele e o primeiro hokage fundi o seu poderes. É melhor eu parar por aqui se não vou acabar escrevendo varia coisa e vai ficar meu sem sentido, valeu galera.
Uzumaki marcio- Novato M4all
Yo! cap de hoje foi até bom, Madara sadomasoquista, adora sentir dor kkkkkkkkkkk
Yongod e Kakashi ainda vão ter problemas, espero ver uma parceria entre os dois.
Que técnica do demo essa do Madara, acerta as Bijuus sem nada, wow Madara
vai conseguir capturar todos ospokemons, digo Bijuus, o cara não perde tempo
não acho que vai acontecer nada com o Bee e o Naruto, deve chegar gente pra ajudar
como os eros ai de cima falaram.
Kakashi conseguiu arrancar um braço do Gedo Mazou, fodão como sempre. até o Madara elogiou.
Não acho que o Naruto desperte/implante o Rinnegan, ia se mt apelação, o presente
do Minato é o resto do chakra da Kyuubi, só resta saber quando ele vai dar.
Yongod e Kakashi ainda vão ter problemas, espero ver uma parceria entre os dois.
Que técnica do demo essa do Madara, acerta as Bijuus sem nada, wow Madara
vai conseguir capturar todos os
não acho que vai acontecer nada com o Bee e o Naruto, deve chegar gente pra ajudar
como os eros ai de cima falaram.
Kakashi conseguiu arrancar um braço do Gedo Mazou, fodão como sempre. até o Madara elogiou.
Não acho que o Naruto desperte/implante o Rinnegan, ia se mt apelação, o presente
do Minato é o resto do chakra da Kyuubi, só resta saber quando ele vai dar.
Dark Shinobi- High Quality M4all
HEHE, manga de hoje foi bom, acho que a técnica que Madara-chan usou não é de impressionar tanto assim, ja que ele sendo o dono original do rinnegan deve saber bem melhor como usar do que os outros recipientes, afinal de contas ele é quem mais sabe técnicas provenientes do Rikkudou-obachan...no mais é isso ai vlw m4all
No próximo capítulo provavelmente Naruto-chan vai ficar bem puto ja que tera a kyuubi tirada dele, e mais puto ainda por que ele descobriu que Obito-kun era só mais uma marionete. Parando para pensar dqui a pouco vamos descobrir que até mesmo Madara-chan é uma marionete de alguem e assim sucessivamente '-'
No próximo capítulo provavelmente Naruto-chan vai ficar bem puto ja que tera a kyuubi tirada dele, e mais puto ainda por que ele descobriu que Obito-kun era só mais uma marionete. Parando para pensar dqui a pouco vamos descobrir que até mesmo Madara-chan é uma marionete de alguem e assim sucessivamente '-'
Gødslayer- Estagiário M4all
Cap mais ou menos, mas tá melhorando.
Agora eu entendo porque Tobi queria o olho do Shisui e porque ele recrutou o Sasukemo.
Quando Nagato morreu isso fudeu os planos do Tobi. Ele sabia que pra ressuscitar o Madara ele teria que sacrificar a própria vida, então ele pensou vou arrumar outro pra fazer isso no meu lugar. A ideia dele era tirar o olho do Danzou e por isso manipulou o Sasukemo pra matar o Danzou, porque se ele conseguisse o olho do Danzou ele poderia implantar o rinnegan no sasukemo e depois manipula-lo com o sharingan do Shisui assim o Sasukemo usaria o rinne tensei e ressucitaria o Madara.
Sobre o Cap achei foda a habilidade do Madara. Então quer dizer que o Rinnegan da a habilidade de usar aquelas correntes. Ainda acho que pra obter o rinnegan tem que usar alguma coisa relativo aos uzumakis. A primeira vez que vi alguém usar aquela correntes foi a Kushina e quando Madara controlou a kyuubi pela primeira vez ele usou foi o Sharingan.
Agora eu entendo porque Tobi queria o olho do Shisui e porque ele recrutou o Sasukemo.
Quando Nagato morreu isso fudeu os planos do Tobi. Ele sabia que pra ressuscitar o Madara ele teria que sacrificar a própria vida, então ele pensou vou arrumar outro pra fazer isso no meu lugar. A ideia dele era tirar o olho do Danzou e por isso manipulou o Sasukemo pra matar o Danzou, porque se ele conseguisse o olho do Danzou ele poderia implantar o rinnegan no sasukemo e depois manipula-lo com o sharingan do Shisui assim o Sasukemo usaria o rinne tensei e ressucitaria o Madara.
Sobre o Cap achei foda a habilidade do Madara. Então quer dizer que o Rinnegan da a habilidade de usar aquelas correntes. Ainda acho que pra obter o rinnegan tem que usar alguma coisa relativo aos uzumakis. A primeira vez que vi alguém usar aquela correntes foi a Kushina e quando Madara controlou a kyuubi pela primeira vez ele usou foi o Sharingan.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Essa tecnica das correntes de espinhos deve ser do clã uzumaki, porque kushina usou essa tecnica algumas vezes.
Agora q madara tem o poder uzumaki no corpo de forma perfeita. Nada mais justo que ele faça isso também... E saiba fazer em proporções grotescas...
Normal pra ele.
O estranho é que mesmo que Madara estaja curado ou estancado o dano de gaara, a areia deve estar dentro do corpo dele... e ainda assim era pro gaara conseguir segurar seus movimentos.
kakashi mandou muito bem, rancar um braço do Gedo mazo... mas n vale muita coisa!!
Se fosse na cabeça axo que dava mais renda....
Madara eh mto foda, estapíou os bijus com alguma coisa...invisivel
e ta selando eles agora...
Que q naruto vai poder ffazer? Alguem vai fazer o q???
ta foda!!!
Obito mesmo sem força nenhuma, ele ja tava esgotado no chao... o q ta fazedo ele nao perder o olho de madara é a força de vontade..
resta vontade do fogo nakele uchiha
Agora q madara tem o poder uzumaki no corpo de forma perfeita. Nada mais justo que ele faça isso também... E saiba fazer em proporções grotescas...
Normal pra ele.
O estranho é que mesmo que Madara estaja curado ou estancado o dano de gaara, a areia deve estar dentro do corpo dele... e ainda assim era pro gaara conseguir segurar seus movimentos.
kakashi mandou muito bem, rancar um braço do Gedo mazo... mas n vale muita coisa!!
Se fosse na cabeça axo que dava mais renda....
Madara eh mto foda, estapíou os bijus com alguma coisa...invisivel
e ta selando eles agora...
Que q naruto vai poder ffazer? Alguem vai fazer o q???
ta foda!!!
Obito mesmo sem força nenhuma, ele ja tava esgotado no chao... o q ta fazedo ele nao perder o olho de madara é a força de vontade..
resta vontade do fogo nakele uchiha
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
Manga Reader( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO