M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+7
Naruto Namikaze
GrayYuuki
Hyperion
Dark Shinobi
Enma-Dayo
Ero Snow
Ecchi Aiko
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 13, 2013 9:27 am

FAIRY TAIL 336 

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]






Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 14, 2013 9:10 am

.LIBERADO.
.The Time Of Life.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Jun 14, 2013 10:00 am

Yooo Mina,

Depois de algum tempo vou postar aqui Hehe’

Bom hoje merece, e também, Mashima também merece os parabéns, ele fez o que todos sabiam o que ia acontecer, de uma forma que concerteza ninguém imaginava...

Bom,começaram as percas, como Bacchius, e (o naooo) Mação Tambem, putz gosto tanto dele, queria que ele tivesse um papel mais significativo nesse manga, Hora pois... Todos Começaram a morrer, e Ultear se lamentando por viver uma vida Amaldiçoada, (se me Lembro bem essa e a Tradução de Curse) e então, mostra um pequeno flashback onde mostra que mesmo quando mais jovem já era gostosa Hehe Ops’, no momento me assustei achando que começaria um FB ate o fim do episodio e apenas na Ultima Pagina Ultear ia começar com aquela magia que a Sacrificaria para voltar ao tempo, porem começou antes UFAA.

Então começa seu Sacrifício, putz, comecei a imaginar a Porra toda voltando para 3 meses atraz, a segunda Opção era que Voltasse 7 anos e 3 meses atrás, mais na Outra cena Crocus ainda estava La, então achei que teria voltado ao ultimo dia dos jogos e que todos lembrariam o que aconteceu e dariam um jeito de tornar tudo isso, So que ai vem do por que parabenizo Mashima Hoje, ele fez Ultear se Sacrificar por 1 Minuto no Tempo AFFF, naquele segundo foi uma Decepção, porem no outro segundo me lembrei de tudo o que aconteceu a 1 Minuto Atraz, então...

OULLLLLLL Genius... Mashima fez ela se sacrificar por 1 Minuto porem, aquele Minuto fez toda a diferença, e todos se lembraram da cena como se já tivesse passado por ela, um Dejavu. Cara Mashima meu Mangaka Preferido, ele e Muito Inteligente... ENTAO AGORA GOGOGO FAIRY TAIL PARA O CONTRATAQUE KKKKK’

Vem ni mimmmmmm 336 !
Hasta~



Última edição por Enma-Dayo em Sex Jun 14, 2013 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jun 14, 2013 3:17 pm


YO! cap mt bom

mostrou um pouco do cenário da batalha, já ia morrer uns três personagens de certa importância, ai a parada ia ficar

boa, Ultear ainda meio que com crise, tbm pensei que seria um FB, mas ainda bem que não foi, depois ela começou a usar

a magia que já esqueci o nome kkk, pensava que ia voltar mt o tempo, fiquei até preocupado, se não seria um coisa meio

forçada, mas foi 'só' um minutinho, ela não percebeu, mas salvou mt gente, praticamente mudou o destino de todos

foi um grande momento. Mais pra frente, a Meredy deve perceber que isso foi obra da Ultear, eu acho que ela

não vai fazer nada não, a Ultear deve morrer mesmo, espero né, mortes importantes no manga é zero.

Agora não sei o que esperar do próximo cap, espero que apareça múltiplos cenários, pra mostrar como é que estão

as coisas, e ainda tem a princesa e o Arcadios, que não aparecem desde o fechamento do Eclipse.

Cara, o Cobra é mt foda, o cara tá lutando contra um Dragão e não faz nenhuma cara séria, sempre sorrindo

como se estivesse animado, que nem o Natsu ashuashuashuashua.

VEM NI MIM 336!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Jun 14, 2013 3:27 pm

Yo !!!! Fairy Tail e o tão esperado momento de como o Gray iria reviver... lol

Depois de 5 minutos consegui passar da capa ... e ao capítulo que para mim foi totalmente espetacular e maravilhoso.

Mostrada a morte e derrota de vários magos, e até mesmo de magos fortes como Bacchus. Para mim ia todo mundo morrer nessa hora mesmo e de alguma forma ia entrar num futuro semelhante ao que fez a Lucy escrever a carta e talvez realmente o que teria acontecido. Nesse capítulo, como diz no final, a humanidade começou seu contra-ataque, para mim foi esse o verdadeiro ponto de divisão da história, das linhas temporais, Ultear não salvou vidas... Ultear criou uma linha temporal totalmente diferente e salvou o mundo inteiro (teoricamente).

Chelia bem inútil mesmo, já tinham falado antes que se fosse a Wendy estariam melhor curados e agora nem lá para ajudar direito a infeliz estava... Realmente é um poder poderoso, mas ainda na mão de uma garota que tem muito, mas muito a evoluir.

A derrota de todos de forma quase simultânea para mim mim na verdade vem mostrar o desiquilíbrio que se estava até aquele ponto, a batalha evoluiu de forma tão rápida e o feroz que os magos ficaram encurralados em um tempo muito curto, sendo eliminados praticamente em sincronia. Boa jogada do Mashima para mostrar que mesmo que estejamos lendo muitos capítulos com muitas histórias ocorrendo simultaneamente, os eventos estão na verdade se desenrolando de forma rápida e muito dinâmica.

Então temos a reflexão de Ultear, que fez o mal que fez mesmo achando que depois iria 'resetar' tudo (e nesse capítulo para mim vimos sobre qual magia ela falava, era gostaria de usar aquela magia e no mundo da magia perfeito lá ela não perderia a vida). Ela mostra que Gray foi um divisor de águas em sua vida e que ela inciou sua rota para se redimir, mas parece que não foi o suficiente para conseguir em tempo suprimir e sobrescrever tudo que já havia causado em sua mente.

Então a magia suprema dela é ativada, parece uma maldição para a família dela ter que usar sua vida em troca da magia necessária para proteger seus queridos. Ul sacrifica sua vida para salvar Gray, agora o sacrifício de Ultear faz o mesmo. No último momento Ultear alcança que ela quis o tempo inteiro, sua mãe, coloca seu coração em paz e para mim se iguala a bondade e espírito de proteger que sua mãe.

Mashima se segurou no fã service tenho certeza para fazer a imagem da ativação da magia realmente ser séria, a destruição de corpo e roupas e tudo realmente mostra a agressividade causada ao usuário, mas ele manteve a dignidade dela e a imagem de seu sacrifício. Boa Mashima, realmente fiquei muito satisfeito que fez dessa forma.

Sabe o que achei interessante, ela se ajoelhar para invocar a magia, como se estivesse realmente fazendo um pedido/uma prece ao tempo, entendendo o qual pequena é mediante tudo mas que mesmo assim queria fazer a diferença.

E concordo plenamente com o Enma-Dayo, sabíamos o que iria acontecer mas o modo como aconteceu foi surpreendente. Não vou repetir o comentário dele a cerca da magia e de como perceberam as coisas, pois concordo 100%.

Agora minha cara Ultear, você não salvou nem uma vida, você salvou o mundo! Já gostava da personagem e seu poder. Agora mais ainda.
Fora a consequencia direta de talvez, e sim digo talvez, finalizar com ela o ciclo de ódio contra Jellal com a salvação total.

Gray foi o único a perceber quem poderia ter feito, com certeza, mas então ainda acho que ele pode ir até Ultear ver seus últimos momentos, e talvez, ainda pode ser que ela não tenha morrido. Se o tempo voltou apenas o essencial para que as coisas fossem salvas e por algum motivo a sua disposição de sacrifício fez sua magia 'poupar' um pouco ela. Embora seja bem possível que ela vá 'acompanhar' sua mãe e viver para sempre na 'história' deste novo mundo que ela permitiu ocorrer.

E agora sim, a porrada vai comer solta !!!!!!!! Como o Dark Shinobi disse uma visão geral seria boa sim, mas acho que já foi mostrada no final, inclusive com Gajeel usando o poder de ferro e sombra, e tive a impressão que foi contra o 'tesoura'? Enfim... seria bom que houvesse foco mesmo agora nas batalhas de cada grupo, o que espero.

Próximo capítulo pelo título ainda acredito que vai remeter a Ultear e a questão do tempo, provavelmente alguns personagens irão falar algumas 'verdades' a fim de poderem viver sua vida ao máximo, como o Gray com a Juvia por exemplo, e teremos algo dito em relação a coisas assim, para então partirmos para a ação.
VEM NI MIM 336 !!!!!!! VEM NI MIM !!!!!!!!!!!!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex Jun 14, 2013 4:07 pm

Capítulo de hoje foi realmente muito interessante e gostei bastante, com pontuações.

O começo do capítulo foi realmente inesperado, vendo já três magos morrendo inclusive o Macao foi um impacto naquele momento da história. Realmente era sinal que a batalha teria muitas perdas mesmo que os humanos vencessem. O que o Hyperion havia falado foi interessante, seria esse então a linha do tempo da Lucy do futuro?

Depois vemos Ultear se lamentando, relembrando sobre sua vida, tivemos a primeira aparição (e provavelmente unica) do Hades no arco, e explicando sobre a Última Égide magia realmente muito interessante. Ao Ultear começar a usar, foi uma cena que repeti várias vezes "Não, Ultear para, vocÊ não precisa fazer isso, alguém impeça ela por favor!!" Mas foi tarde demais, foi uma cena razoavelmente forte ver como a magia reage no corpo do usuário. Por um momento realmente achei que o tempo iria voltar antes do portão se abrir, isso faria com que Mashima jogasse fora uns... 8~10 capítulos? Por aí.

Aí aparece uma das cenas mas impressionantes, o tempo volta apenas um minuto, foi totalmente lógico se dizer que o mundo inteiro voltou um minuto. Sinto muita pena dela, por mais que ela tenha salvado todos, ela acabará morrendo com o pensamento que morreu em vão. Talvez ela não tenha morrido, o que é provável também.

O que me faz pensar... Vimos que a magia de gelo tem um ataque de sacrifício o qual é o Iced Shell, a arca do tempo possui Last Ages, seria possível todas as magias terem um golpe que sacrifique o usuário?

Além do mais, a morte chocante de Gray no capítulo passado poderia ser um prelúdio de que ele ainda irá morrer, talvez não nesse arco, mas em um próximo.

Apesar de ter sido um dos melhores momentos do arco, o final do capítulo realmente me deixou incerto sobre o que irá ter pela frente. Foi um momento decisivo e provou a importância da Ultear, porém, espero que ainda haja complicações entre as batalhas contra os dragões.

Provavelmente, Fairy Tail continuará a ter mortes, provavelmente terá mais uma até o final do arco, mas realmente não se pode esperar que mais de dois personagens morram a cada arco. (Que por sinal... desde a Ilha Tenrou vem morrendo pelo menos uma pessoa por arco, nem que o mesmo seja irrelevante. Zancrow e Hades, Jude Heartfilia e agora pelo menos por enquanto, Ultear).
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Jun 14, 2013 4:11 pm

Hyperion escreveu:
Mostrada a morte e derrota de vários magos, e até mesmo de magos fortes como Bacchus. Para mim ia todo mundo morrer nessa hora mesmo e de alguma forma ia entrar num futuro semelhante ao que fez a Lucy escrever a carta e talvez realmente o que teria acontecido. Nesse capítulo, como diz no final, a humanidade começou seu contra-ataque, para mim foi esse o verdadeiro ponto de divisão da história, das linhas temporais, Ultear não salvou vidas... Ultear criou uma linha temporal totalmente diferente e salvou o mundo inteiro (teoricamente).

muitooo coerente se pensarmos em um Fato !

Sua magia Arc of Time, uma magia perdida, ela Dar sua vida por apenas 1 minuto? bom, por mais que aquela hora fez toda diferença, mais isso seria uma grande sacanagem heheh'

Acho que faz muito sentido, ela ter trocado as linhas temporais, que separava onde a humanidade seria extinta, e a que ela sobreviveria... Belo comentario Hyperion.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Jun 14, 2013 5:34 pm

GrayYuuki interessante o ponto sobre cada magia ter a necessidade do sacrifício como pensamos. Não sei se é literalmente nesse ponto de sempre ter que morrer, mas pela natureza da magia cada uma com certeza tem seu tabú ou regra máxima que não deva ser quebrada. Até mesmo a DS em que os usuários em dragões, ou a Zodeo que fez ele se fundir com o Capricórnio; a quebra desses tabús não os fizeram morrer, mas perderiam/perderam sua forma como 'humanos' de certa forma morrendo como tals.

Enma-Dayo obrigado cara. Mas realmente acho que Ultear se foi, senão também fica aquela coisa 'todo mundo voltando', ficaria meio 'tabu'. E com certeza vai rolar algo como os outros 'viverem por ela ao máximo suas vidas'. Não sei como Meldy vai lidar com isso, com certeza por algum tempo vai perder a razão e não acho que sua magia sensorial possa ajudar em algo. Assim como o Ice Shell faz o corpo do usuário virar gelo e a pessoa viver como tal para sempre (como Ul até hoje, com direito até a mostrar pensamentos quando alguém está no mar) teoricamente se a magia lá usou o tempo/vida de Ultear para gerar uma nova linha temporal, um novo começo, sua energia e essẽncia seriam a raiz de tal mundo e ela assim viveria nele para sempre. O que espero que aconteça.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 14, 2013 7:07 pm

KYAAAAAA! Que capítulo foi esse?! Completamente extraordinário! Sério, o passado me deixou tão chocada que eu não conseguia chorar, mas esse, chorei como uma criança ;---;

Então só para não perder o costume, vamos passar os acontecimentos do capítulo rapidamente \õ/

Uma capa MARAVILHOSA, com uma mensagem tão linda! Espero que alguém pinte essa capa logo, digníssima ♥

E o capítulo já começa de forma chocante e ainda no mesmo ritmo de mortes do passado, em vários pontos da cidade pessoas perdendo as vidas no meio da luta, e então mostra o foco do grupo que estava com o Gray. Sério, a cara de desolada da Juvia me parte o coração, e o Lyon chorando?! ARGH! Que dor que me deu ;---;

Bem, eu gostaria de saber onde a Chellia está, porque se eu não me engano a garota não sai de perto do Lyon, e em uma situação crítica dessas ela some?! Se bem que né, não ia adiantar de nada, o golpe dos mini-dragões passaram diretamente pelo peito e pela cabeça! É, acho que nem Chellia, Wendy e Polyushka fazendo algo daria jeito .___."

Um corte de cena que muda para a Urtear, se lamentando de que não importa o que ela fizesse, ela continuaria sendo uma bruxa pecadora. Achei bonito ela pensar no Gray nesse momento, de que ele deu uma segunda chance dela continuar vivendo! Na verdade, o Gray parece ter o costume de fazer isso: Com o Lyon, a Juvia e a Urtear, todos acabaram sendo salvos por ele de uma forma ou de outra. (Tá pau a pau com a Lucy, que já fez o Leo, o Caprico e a Flare acreditarem em uma segunda chance). E bem, a Urtear com esse pensamento de que realmente, nada do que ela fizesse para se redimir seria o suficiente.

E então temos um flasback bem fofo, quero dizer, eu gostei de vê-la mais jovem e aprendendo a magia, e mostrando que de fato em momento nenhum de sua jornada no caminho mágico ela tirou a mãe da mente, ela realmente quis fazer tudo para ter a mãe de volta ao seu lado, isso foi... Lindo! E uma observação, a Urtear jovem me lembrou bastante a Wendy (com uma pequena diferença nos seios, mas oka -qqq). Não apenas em aparência, mas também em empenho, a Wendy é tão empenhada quanto a Urtear, em questão de estudar magia e ter um objetivo em mente, será que foi uma forma do Mashima falar que a Wendy ainda vai amadurecer bastante e chegar a ser tão foda quanto a Urtear? Espero que sim ♥

Então nos é apresentada uma nova magia, Última Égide, que é capaz de retroceder o tempo usando o próprio tempo do usuário. E a Urtear se utiliza dessa magia. Bem, eu achei que já seria pretensão dela achar que conseguiria retroceder um dia inteiro, porque é o tempo do mundo inteiro, e nossa, imagina o que seria mover o mundo inteiro 24 horas para trás?! Eu achei que um minuto foi perfeito! Só fiquei realmente muito triste que ela tenha morrido (ou não) sem saber o bem que fez a todos nesse único minuto, ela mudou toda a história da humanidade em 60 segundos.

Achei digníssima a menção do Gray falando "alguém" e em cima a imagem da Urtear, realmente, acho que ele entendeu quem fez isso... Esperava algo assim da Meredy também, que por sinal, quero ver como vai reagir ao descobrir o que a Urtear fez.

No próximo capítulo: Para viver hoje ao máximo! Acredito que ainda esteja focado no sacrifício da Urtear, talvez o grupo do Gray descobrindo o que aconteceu com ela, e usando isso como motivação para seguir adiante. Pode ser que seja o Natsu que descubra, porque ele foi o único que não apareceu nesse um minuto que voltou, o que ele fez com esses 60 segundos de vantagem que ganhou. Enfim, esperar para ver x3

Sobre os comentários!

Concordo com o GrayYuuki que cada magia deve ter um poder supremo que o mago se sacrifique por ele. Uma magia tão forte que não basta consumir a magia do corpo do usuário, precisa consumir sua vida também para alcançar o máximo de poder. Todas as magias devem ter algo assim realmente. Sobre a morte do Gray, acredito que não, porque ele ser tão descuidado a ponto de morrer seria uma vergonha as duas mulheres que já lhe salvaram a vida, tanto a Ur quando a Urtear perderam a vida o salvando, acho que ele não virá a morrer não, até porque o Mashima gosta de mostrar os personagens morrendo e dando uma segunda chance a eles, como já fez com a Erza.

Em relação ao tempo estar avançando para o futuro da Lucy do Futuro como o Hyperion disse, de fato, pode ser que seria algo assim... Na verdade, apenas algo bem próximo, porque se realmente dez mil dragões tivessem ultrapassado o portal seria foda, acho que nem com muito esforço eles venceriam! Com sete já tá difícil .___."

Enma Dayo, concordo com você completamente! O Mashima foi genial na sacada de "um minuto", ainda bem que não aloprou e voltou tanto tempo no passado, seria bem ruim .___." Enfim, acho que tudo ficou perfeito desse jeito ♥

Também concordo com você, Dark Shinobi, eu acho que a Urtear tinha que morrer mesmo, amo a personagem, mas ficaria muito estranho, os personagens sempre se salvarem. Eu não gosto quando os personagens morrem, e menos ainda quando são mortes sem propósito como a do Gray no capítulo passado, assim eu tenho problemas de aceitar que o personagem se foi, mas quando o personagem morre fazendo algo extraordinário, nossa! A melhor forma de algo acontecer *O*


Acredito também que ainda teremos mais fortes até o fim desse arco, talvez o próprio Rogue do Futuro (que eu super estou torcendo que seja morto pelo Rogue do presente com ajuda do Sting), ou talvez algum outro personagem se sacrifique, espero que isso não. Estou esperando também o momento em que o Acnologia e o Zeref darão as caras no meio de uma Crocus caótica, assim como a Mavis apareça novamente, porque naquela pequena aparição de alguns capítulos atrás, ainda acredito que aquilo foi uma projeção da projeção, que ela está fazendo algo muito maior, porque senão, filha... Você é a estrategista das fadas, o que raios você está fazendo enquanto geral morre no campo de batalha?!

Bem, muitas coisas para se acontecer ainda! Espero ver logo a Lucy de novo, porque quero muito saber o que ela leu no diário dela do futuro, assim como espero que a Juvia e o Gray se lembrem que eles iam conversar algo quando foram bruscamente interrompidos, mas por favor, façam isso numa hora mais propícia, sim?

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Jun 14, 2013 7:57 pm

Mais um capítulo foderástico de FT!!!

Achei bem legal o que a Ultear fez, e ri um pouco quando ela viu que só conseguiu voltar um minuto o tempo uashuahsuh.

Bom, mas graças a ela muita gente se salvou da morte, e como ela não sabe ainda que conseguiu salvar alguém, aposto que ela

só morrerá quando alguém a encontrar e dizer a ela que o que ela fez salvou muitas pessoas, ae sim ela pode morrer feliz!!!

Só não sei como a Meredy vai reagir a isso, vamos ver se ela não fique corrompida também assim como a Ultear e muitos outros

vilões por aí.

kkkkkkk, nem vou mais tentar prever o que vai acontecer no próximo capítulo pq to errando todas uashuahsuahs.

Agora é esperar o próximo capítulo!!!

Hasta.

Ps: Só consegui comentar isso mesmo, desculpe galera, mas to muito pra baixo ultimamente.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sex Jun 14, 2013 10:37 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo fodasticamente Showwwwwwwwwww!!!!

Que sacada do Mashima!!! Cara foi mestre mesmo nesse capítulo!!!

Meus positivos para Aiko, Hyperion e Enma-Dayo!!! Comentários nota 10!!!

Já estou com saudades da nossa lenda Bruxa Malvada.... Sad

Gostei do ponto de vista falado pelos colegas de ter sido aberto um novo futuro (uma nova linha do tempo) achei muito boa a sacada e faz todo sentido...

Foi incrível ver Ultear colocando toda sua força, fé e esperança na magia "Last Aegis"... No início achei que teríamos um retorno de 7 anos e alguns meses (antes do acnologia aparecer) mas a ver ela dizer "apenas 1 minuto" olhando para o relógio comecei a achar que seriam alguns dias (mas voltando para mesma hora) ele se equivocando pois estava vendo só a hora no relógio..... mas quando mostrou os personagens realmente apenas um minuto no passado eu fiquei muito frustrado e put.. com o mangaka (quase parei de ler o mangá) respirei fundo e continuei. Ao perceber que ela havia feito o tempo voltar no MUNDO todo aí percebi a dimensão REAL da coisa... a nossa linda bruxa má foi capaz de "doar" 1 minuto de vida para cada ser vivente no planeta... parando para pensar nisso essa foi a magia mais foda que eu vi até agora.......

Outra coisa que me chamou atenção foi quando no Flash Back foi dito que era a magia "que recupera a felicidade perdida" ou algo do tipo... e realmente foi isso que vemos a magia fazendo com todos os personagens que morreram ou tiveram pessoas queridas mortas.... Que o diga Júvia e Romeo....

Até mais Galera!!!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Jun 14, 2013 11:49 pm

Ótimo capitulo! Não foi surpresa pra ninguém que o Gray seria revivido,como já foi dito. Mas caprichou legal,Mashima.

Como já foi dito também,esse futuro já estava quase condenado. Várias mortes ocorreram,e continuariam ocorrendo,com certeza. Um minuto,que fará com que a vitória fique do lado certo.

E espero que a Ultear esteja mesmo morta. Não por não gostar dela,e sim porque isso dá peso ao ato dela. Se ela sobreviver,perde toda a emoção do seu sacrifício.

No próximo,creio que vão mostrar toda galera do " bem " detonando! Como já foi dito que será um contra-ataque,prevejo muitos momentos fodasticos no próximo. Ansioso xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Qua Jun 19, 2013 11:19 pm

Eu só tenho a dizer que é muito bom esse capítulo!!

=AVISO=

Yo George, tudo beleza?

Postes contendo apenas uma linha no M4all são considerados floods, e pelas regras do fórum são proibidos aqui no M4all.

Então peço que edite o seu poste e acrescente algo a mais do que somente isso, que no caso não acrescenta em nada no tópico de discussões de FT.

E como um user de longa data do fórum, sei que tem capacidade pra fazer um poste mais elaborado do que esse.

Att. Ero Johnatan
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Qui Jun 20, 2013 11:36 am

O que me espanta um pouco Ecchi Aiko é que a Mavis realmente 'sumiu'. Muito boa a colocação dela ter feito só uma pequena projeção e depois estar fazendo algo mais. Isso me leva a creditar que na verdade a 'Fairy Strategy' está ativada novamente e Mavis ainda não deu as caras diretamente porque, por incrível que pareça, tudo ainda está de acordo com sua previsão. Tenso esperança que ela está guardando a 'grande entrada' no ponto chave de toda a estratégia. Quem sabe chegar com os dragões de reforço assim que for garantido que o Evil Rogue não poderá afetá-los também com sua magia? Sim! A esperança não morre !!! kkkkkkkkkkkk

E assino em baixo Baco, realmente foi a magia mais foda e mais poderosa que vi até agora.

Go Laxus e Wendy!!!! Quer dizer.... Go Fairy Tail!!! FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Qui Jun 20, 2013 9:12 pm

Yo mina-san!!!

Vixe! Já está pra sair o capítulo desta semana e eu ainda não comentei o da semana passada.
Tempo, cadê tu que me abandonaste! (Na verdade eu estava lendo Shingeki e perdi a noção do tempo. YOHOHOHO!!!)

Capítulo perfeito, sensacional, epic level!!!

Só pra deixar o sacrifício de Urtear ainda mais épico pensemos que, no mínimo ela retrocedeu o tempo do mundo inteiro, mas pode ter sido do universo inteiro.FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) 570987851
Se considerarmos o quão insignificante é uma vida humana quando comparada ao "tempo de vida" do universo, um minuto foi uma proeza e tanto.
Também acredito que ela não vai sobreviver, mas vai saber quais os planos desse mangaka insano. (Se é que ele tem algum! YOHOHOHO!!!)

Com isso para alegria de muitas (e ódio de alguns) Gray está de volta, assim como as demais vítimas desse capítulo. Pessoalmente, eu pensei que ele permaneceria morto por mais alguns capítulos, mas isso complicaria o fim épico de Urtear.

Bom, agora é só aguardar o próximo que sai daqui a pouco.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 336 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos