Problemas na Caixa de Texto
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Problemas na Caixa de Texto
Yo Mina!!!
Boa noite people!
Tudo Sussa?
Faz tempo que não faço um anúncio aqui... mas fez necessário esse post! Vamos ao assunto!
Como vocês devem ter percebido, estamos com um problema em nosso editor... na quarta-feira houve uma atualização global nos fóruns do Forumeiros, até ai tudo bem... ficou algo bonito e talz, mas na quinta-feira a noite omenu de postagem sumiu... a princípio achei que fosse algo temporário, mas não foi... então fui em busca da solução, pois em nosso painel estava tudo normal...
O que descobri????
Foi um BUG que afetou alguns fóruns, dentre eles o nosso... por enquanto estamos com um editor básico, que tive que criar, pois senão não teria para alguns usuários novatos postarem...
Enfim foi dado um prazo de 7 dias para que fosse resolvido o problema, por enquanto vocês terão que se contentar com o que tem... abaixo deixarei alguns códigos básicos para vocês...
Qualquer dúvida vocês podem nos mandar MP's... Ok?
Hasta!
CÓDIGOS DE POSTAGENS:
- Spoiler:
- Código:
[b]Texto[/b] --> Negrito
[i]Texto[/i] --> Itálico
[center]Texto[/center] --> Centralizar
[img]URL da Imagem[/img] --> Imagem
[quote]Texto[/quote] --> Pode ser usado para deixar o fundo cinza
[size=12]Texto[/size] --> Tamanho da fonte... pode variar, senão me engano vai de 10 a 24...
[spoiler]Texto[/spoiler] --> Para colocar textos em Spoilers, assim como fiz com essa lista de códigos
Bem por enquanto só me lembrei desses...