M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+8
ShinoNaro
Gaby Souza
Uzumaki marcio
EROCAXIAS08
H3ll
Dark Shinobi
Ero Snow
Ero-Evil Ryu
12 participantes

Ir para baixo

O que voce você achou desse capitulo?

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left18%NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 18% 
[ 2 ]
NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left9%NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 9% 
[ 1 ]
NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left27%NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 27% 
[ 3 ]
NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left45%NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 45% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 26, 2013 6:38 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]




Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Snow Qua Jun 26, 2013 8:03 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jun 26, 2013 12:18 pm

YO! cap foi mt foda, aquela cena entre o Obito e o Kakashi era só um genjutsu

putz, nem havia pensado dessa possibilidade, Kakashi parou com o sentimentailsmo

e resolveu ir pra porrada, leve flash back entre Obito e Kakashi, esperava mais desse luta

mas dava pra ver que iria ser o golpe final, Obito não sabe usar outras coisas a não ser

uma estaca e um olho kkk depois da cena em que os dois se furam ui a parada ficou tensa

espero que o Kakashi não morra, pelo menos ele tem que sair dali. Esse Madara é uma

comédia, ele tava brincando com o pau clone do Hashirama, entediado em plena guerra

agora Obito não passa de um boneco nas mãos do psicopata Madara, vai forçar o Obito

a usar o Rinne Tensei, sera que o Óbito vai ceder assim? agora é que Hashirama e cia

deviam entrar em ação.

VEM NI MIM 637! 
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por H3ll Qua Jun 26, 2013 2:38 pm

Eu esperava mais do TObito -.- me decepcionei com essa luta.
Kakashi seriamente ferido, precisa dos cuidados da Katsuya tbm,
O madara quer se tornar o jinchuriki supremo e precisa do sacrifício do TObito para isso, acho que o yondaime n vai deixar isso acontecer,
.....
putz véio, to revoltado com essa luta, esperava muito mais =/.
H3ll
H3ll
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 34
Localização : Santarém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Jun 26, 2013 2:54 pm

não gostei do capitulo,

não achava que tinha necessidade de usar 14 paginas na luta dos dois (kakashi e obito)

entretanto o mandara pra mim é o favorito contra aliança mesmo contra os 5 kages que estão chegando, pelo menos enquanto os zumbis estão focados naquela barreira (se bem que o kish vai dar um up nos kages anteriormente derrotados por mandara)  

só nao entendo como ele (mandara) domara o jubbi com toda certeza ele tem uma carta na manga, só espero que mais alguém seja derrotado,

sinceramente quero que o minato vá salvar o tobbi e seja derrotado e assim o uchiha obito se volte a favor da aliança, nao perdi a esperança ainda.

Porem o kish já deu dica que tem muita historia pela frente, nao acho que Tobi vá ressucitar mandara, acredito fielmente que isso será feito graças a orochimaru ou o sasuske, se bem que o que mais gostaria é que alguem do bem fosse pro lado negro da força . Galera comenta ai o que vcs acham

EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por H3ll Qua Jun 26, 2013 3:26 pm

a idéia de alguém do bem ir pro mal, eh Boa EROCAXIAS. Mas quem?? não vejo ninguem traindo a aliança.
e Orochimaru e Sasuke n vão se aliar a madara, eles tem seus próprios planos acho difícil.
se bem que uma traição a essa altura seria uma reviravolta e tanto ^^
vamo ve!
H3ll
H3ll
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 34
Localização : Santarém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Uzumaki marcio Qua Jun 26, 2013 6:20 pm

Manga foi bom,mas uma coisa que eu odeio e que o óbito era considerado muito forte e nesse manga foi mostrado que o Kishcrazy ta zuando o manga até o nagato conseguiu derrotar o kakashi não que eu quera q o kakashi morresse mas poderia ter mais coisa dessa luta, e pra mim a profecia do sapo anciã não esta sendo realizada pq que lutou com o óbito foi kakashi então o naruto vai mesmo lutar com o sasuke e o sasuke vai trair novamente konoha.

Uzumaki marcio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua Jun 26, 2013 8:07 pm

Oi galera tudo ok?
Que capítulo foi esse em? kkkk


Como eu disse na discussão anterior isso era um genjutsu, pois é milagres acontecem, eu acertei pela primeira vez na vida,kkkk parando agora com isso vamos ao capítulo ^^

Primeiras pagina começando com o fim do capítulo passado e que bom por sinal, estava muito preocupada com nosso sensei, Kishcrazy realmente soube usar a curiosidade e ansiedade no capítulo passado tá de parabéns!!! Kakashi e Obito se enfrentado através de genjutsu achei bem legal, fico admirada em ver o Kakashi tão profissa com o sharigan levando em conta que ele não é um Uchiha e consegue usar por igual contra Obito para mim foi incrível.Mas enfim como ele mesmo disse isso não tem graça tendo dois usuários de mesma habilidade em genjutsu é até ridículo de se usar essa técnica assim, uma verdeira perda de tempo.

Voltando a realidade a parada ficou séria agora u.u. Luta meio sem muita ação para mim terminou rápido demais achei que veria um amatarasu, um susano ou algo do tipo, para dizer a verdade nunca vi Obito usar essas habilidades será que ele é capaz de usa-las? E se for por que não usou contra o Kakashi? É obvio que em termo de taijutsu ele ia perder, as vezes eu penso que Kishcrazy não se importa com a reputação de seus personagens, fazer um cara sinistro e outro um reles instrumento considerando tudo que ele fez até agora para concluir tal plano é meio insano não acham?

Mas voltando a luta, lembranças e mais lembranças isso me lembra luta Naruto x Sasuke, Kishcrazy tá forçando demais as coisas usar cenas parecidas com a luta do passado, tá certo que poderia haver algo similar a outra mais tantas coincidências assim foi um exagero!!!

Matar um amigo é mesmo muito ruim, mas era necessário me pergunto como seria o Kakashi se não tivesse conhecido o Naruto, será que teria a mesma determinação de agora, ou melhor ele teria esperanças no futuro, no mundo? Bem eu não sei não...Nuss me perdi de novo,kkk kakashi mostrou que tudo continuou como antes, que mesmo Obito mudando quem ele é,continua sendo um perdedor, o gram final foi lindo, não imaginava que ele teria coragem de realmente mata-lo, realmente esse momento á sois fez com que suas dúvidas sobre Obito se esclarecesse, gostei muito de suas últimas palavras "Eu farei o que eu devo...  Para proteger o antigo Obito " foi impactante, mas ainda as cenas depois dessas, agora sim real, u.u foi muito legal ^^

Mesmo todo ferido quase morrendo Obito não se entrega, lol que mal perdedor prefere ser usado pelo Madara do que perder com dignidade!!! Mas enfim essa lavagem cerebral que ele ganhou foi boa mesmo, ele já está em um caminho tão errado que agora não tem mais jeito, Sasuke que se cuide para não ficar do mesmo jeito...

Madara como sempre me impressionando, essa aparência nova do Obito ficou orenda , não tenho a mínima ideia do que vem por ai, o que Madara está tramando, em todo caso acho que ele não está nem um pouco preocupado será que ele não tem um as nas mangás?

Uma coisa que andei pensando e aqueles Zetsus? Os milhares que aviam antes não me diga que foram todos derrotados? A fabricação deles não está encerrada, será que isso tem alguma coisa haver com o Obito, já pensou milhares de Zetsu surgem e se unam com ele, caraca seria muito legal ,kkkkk

Bem galera acho que por hoje é só falei de mais,
mas opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho


 


Última edição por Gaby Souza em Qua Jun 26, 2013 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Jun 26, 2013 8:37 pm

Kakashi se mostrando ainda o personagem fodão que sempre foi! Venceu o " Tobi " vulgo Obito,um personagem bem forte da série,gostei de ver xD

Agora Obito será usado para trazer o vilão dos vilões de volta a vida. Mas isso é meio idiota,não? Ele no edo tensei,é imortal. Quando voltar a um corpo vivo,poderá ser morto. Claro,ele pretende ser o jinchuriki do Juubi,mas mesmo assim,acho que será a ruína dele,voltar a um corpo vivo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Jun 27, 2013 1:13 am

Yo mina-san!

Creio que Madara vai conseguir reviver e se tornar Jinchuriki da Juubi, assim como vai por em prática o plano "Tsuki no Me".

Então, depois de uns 10 capítulos (tá, eu sei que forcei agora) enrolando nesse mundo falso, Naruto se livra do genjutsu com uma forcinha de Kurama e ajuda a acordar os demais.

Minha esperança é não enrole tanto quanto eu espero.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qui Jun 27, 2013 7:56 am

Surpreendente ver o Obito perder tão facilmente contra o kakashi, esperava mais do Obito.

Depois de um capítulo todo dedicado aos dois, acho que foi o suficiente pra compensar o tempo que eles ficaram esquecidos. Sinceramente só esperava mais do Obito. Acho que por ele estar no mundo do kamui, não dá pra ficar intangível e atravessar as coisas... Mas mesmo assim, faltou aquele Obito que acabou de forma sangrenta com os ninjas da névoa sangrenta que mataram a Rin... em fim, não chegamos lá...

No fim, a parte Zetsu do Obito ficou igual ao Zetsu negro. Se bem me lembro, Zetsu negro era o clone do Hashirama que possuia o conhecimento e a determinação do Madara. Acho que o Madara vai tomar o controle do corpo do Obito usando as células do Hashirama e se ressuscitar. Também acho que reviver agora significa mostrar a todos um ponto fraco, mas até agora o Madara só foi acertado porque quis em todas as oportunidades. O clone de madeira não deu pra nada mesmo, mas chegou a perceber o up que o madara recebeu.

Sobre a traição na aliança, não consigo enxergar ninguém poderoso o suficiente que possa fazê-lo a não ser o Sasuke. Talvez apareça um desconhecido na história, ou então os uchiha que não foram ressuscitados venham à tona (lembram-se da coleção de sharingans do Tobi).

A luta entre Naruto e Sasuke é bem evidente, dado o choque de intenções. Acho que antes do Madara conseguir qualquer coisa com o Juubi, Naruto consegue selar em si os bijus que faltam. O corpo e mente do juubi permanecem apesar da extração (como o majimboo do DBZ) para que Madara possa usá-lo. Isso seria muito foda. Com todos os biju, unidos com o Naruto, o Rinnegan deve aparecer mesmo que de forma fictícia como ocorreu antes. Acontecimentos secundários durante isso tudo, incluindo flash backs, são esperados.

Que venha o 637!!!!
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Constantine Qui Jun 27, 2013 8:06 am

Fala pessoal...
Achei o capítulo legal, porém, não vi nenhum User comentando que esta luta, entre Obito e Kakashi, não teria sido prevista pelo Madara. Lembrem-se que o Zetzu negro é a personificação da vontade do Madara e, pelo que entendi, é o que está tomando o corpo do Obito. Este também é lado destruído do Obito que reage ao ferimento mortal do Kakashi. Este lado destruído é o que foi reconstruído pelo Madara com o corpo do Zetzu. Se o Itachi conseguiu colocar um Jutsu o olho do Shisui, porque o Madara não faria o mesmo com o Obito...
Outra coincidência, é o fato de que desde o início da luta entre Obito e Kakashi, por meio de Genjutso, o Obito pede ao Kakashi que o Mate... Pode-se ver também que após o Obito levar o Kakashi para a outra dimensão, o Madara não fez mais nada. Ao ver o Hashirama, quis esperar pelo verdadeiro e não pelo clone. Literalmente cagou liberou fezes pelo esfíncter, pelo fato dos Kages terem criado uma barreira em torno do Juubi...
Até agora, os Planos do Madara tem dado resultado e, com certeza, teremos a Ressurreição do Madara com seu poder Total, além de tornar-se o Jinchuuriki do Juubi.
Estamos chegando ao auge do mangá, mas acho que pelo perfil do Madara ele vai querer brincar, destruindo praticamente a todos no campo de batalha, antes de usar o "Tsuki no Me". Na minha Opinião, pouco antes do Madara liberar o Edo Tensei, o Minato vai entregar a outra metade do chacra da Kiuubi pro Naruto. o que vai mudar o rumo da Guerra.
Que venha o 637...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui Jun 27, 2013 3:05 pm

Gaby escreveu:
Uma coisa que andei pensando e aqueles Zetsus? Os milhares que aviam antes não me diga que foram todos derrotados? A fabricação deles não está encerrada, será que isso tem alguma coisa haver com o Obito, já pensou milhares de Zetsu surgem e se unam com ele, caraca seria muito legal ,kkkkk

Eu acho que eles foram derrotados mesmo, acho que Obito fez uns 100 mil deles, depois parou, eu acho, eles não eram tão fortes assim, só serviam como apoio aos ninjas edos.


Shinonaro escreveu:
Agora Obito será usado para trazer o vilão dos vilões de volta a vida. Mas isso é meio idiota,não? Ele no edo tensei,é imortal. Quando voltar a um corpo vivo,poderá ser morto. Claro,ele pretende ser o jinchuriki do Juubi,mas mesmo assim,acho que será a ruína dele,voltar a um corpo vivo.

Esse retorno de Madara tem seu lado positivo e negativo, se voltar a ser mortal, poderá se tornar o Jinchuuriki da Jubbi e fuder geral, mas tbm ele pode ser morto, principalmente se Hashirama e cia atacarem ele antes que ele tome posse da Juubi.


passos_well escreveu:
No fim, a parte Zetsu do Obito ficou igual ao Zetsu negro. Se bem me lembro, Zetsu negro era o clone do Hashirama que possuia o conhecimento e a determinação do Madara. Acho que o Madara vai tomar o controle do corpo do Obito usando as células do Hashirama e se ressuscitar.



Na verdade o Madara não vai usar as células do Hashi para controlar Obito, ele está usando aqueles bastões negros, que servem para controlar a pessoa, ele deve ter colocado aquilo quando estava reconstruindo o corpo do Obito, por pura precaução.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Qui Jun 27, 2013 10:29 pm

Gente, mas o Obito admitiu que mesmo o Kakashi vencendo a luta, ele não iria ganhar a guerra.

E também, é o Madara que está no controle da situação, logo, o Madara vai forçá-lo a ressucitar quem ele quiser.

Mas eu acho que o Madara também vai forçar o Obito a ressucitar o Hashirama, tudo pra que eles lutem como humanos, e não como Zumbis.

Ou até os 4 Hokages para ser um desafio maior, ja que ele tem o rinnegan e sera o jinchuuriki do Juubi.

O Madara realmente foi bem esperto e precavido, porque se o Obito tentasse traí-lo, bastaria ele possuir a parte do corpo do Obito que é composta pelo Zetsu, e pronto.

Apesar de achar que o Obito merece esse fim trágico, achei muito prematuro.

E também, o que vai ser do Sharingan dele? Do Zetsu espiral?

O Rinnegan nós já sabemos pra que vai ser usado, mas mesmo assim, o corpo do Obito reúne habilidades que não podem ficar largadas por aí.

Em relação as lembranças do Obito, na verdade foi a ficha dele que estava caindo, já que ele viu que tudo o que ele planejou pra ver a Rin novamente, não deu em nada no final das contas, já que ele serviu apenas como um instrumento para os planos do Madara, mais nada.
________________________________________________________

Sério, cara, o Obito foi muito zuado. Isso começou depois da chegada do Madara.

Até então estava tudo bem, ele estava tankando o quarteto firmemente. Mas depois que a máscara quebrou, sei lá, ele parece ter ficado mais fraco. E começou a apanhar de todo mundo

Pensem só nos feitos do Obito, enquanto ele estava de máscara. Agora comparem com os dele sem máscara. Ou é só uma coincidência ou é isso mesmo, só que parece mesmo

Kishcrazy trollou o Obito bonitinho, caras.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 03, 2013 5:37 am

Fonte: mangaread

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 637 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos