NARUTO 661 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+9
CyberFrezzy
Uzumaki marcio
Ero Jaspion
Ero Samucka
Gødslayer
passos_well
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero D. JoabPelim
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que acharam do capítulo?
NARUTO 661 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Re: NARUTO 661 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
Manga Reader( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
YO! cap de hoje foi bom, alguns flash backs interessantes
mostrando o antigo Jinchuuriki do Shukako, no mais, nada de mt coisa surpreendente
só o final foi tenso, Naruto perdeu a Kurama, fodeu kkkkkkkkkkk ela pediu alguma coisa
pro Gaara, o que será? Agora sim eu acho que o Minato vai dar o resto do chakra
da Kurama pro Naruto, pois se a Kurama ir realmente pro saco, Naruto ta fodido.
mostrando o antigo Jinchuuriki do Shukako, no mais, nada de mt coisa surpreendente
só o final foi tenso, Naruto perdeu a Kurama, fodeu kkkkkkkkkkk ela pediu alguma coisa
pro Gaara, o que será? Agora sim eu acho que o Minato vai dar o resto do chakra
da Kurama pro Naruto, pois se a Kurama ir realmente pro saco, Naruto ta fodido.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Bom,foi legal ver a relação de Shukaku e Gaara ainda mais valorizada. Quem sabe não se unem de novo? Haha x)
Seja o que for que o Kurama pediu pro Gaara,é o que vai salvar a pele do Naruto. Agora é aguardar e ver o que foi.
Seja o que for que o Kurama pediu pro Gaara,é o que vai salvar a pele do Naruto. Agora é aguardar e ver o que foi.
Aê galera m4ll
Kishcrazy não perdoa mesmo o natal, em vez de fazer aquela pizza que rola sempre quando tudo fica bem, ele aumenta o drama e tenta matar o protagonista. Ao menos o cara corrigiu o maior erro da vida dele. A série deve passar a se chamar Sasuke, ou Uchiha, que combina mais com a história toda.
Rapaz, que poder é esse o do rinnegan, Quem o possui torna-se realmente um deus. O cara praticamente só fez desejar e os bijus já estão extraídos comendo nas mãos do cara. Fudeu. Não vejo saida pra isso aí não, o Madara é forte demais. Acho que só o Rikudou salva a partir de agora. Preparem-se pra ver a morte do Bee e o plano "ilusão do olho da lua" em ação...
Estive pensando sobre o que a Kurama pediu ao Gaara. Colocar a outra Kurama no Naruto pode ser uma saída contra a morte, mas só será efetivo se o Madara não resolver fazer outra extração. Realmente não faço ideia do que tenho sido o pedido.
Em fim, a minha opinião sobre este cap é que O NARUTO NÃO MORRE DEPOIS DESSA EXTRAÇÃO. Se lembrarmos que um pouco do chakra das outras bijus estão com o loiro, talvez seja o suficiente para mantê-lo vivo e lutando.
O que será do próximo cap ein? Todo mundo morre antes ou depois do olho da lua?
Feliz Natal a todos, especialmente ao Madara que já recebeu o seu presente.
Kishcrazy não perdoa mesmo o natal, em vez de fazer aquela pizza que rola sempre quando tudo fica bem, ele aumenta o drama e tenta matar o protagonista. Ao menos o cara corrigiu o maior erro da vida dele. A série deve passar a se chamar Sasuke, ou Uchiha, que combina mais com a história toda.
Rapaz, que poder é esse o do rinnegan, Quem o possui torna-se realmente um deus. O cara praticamente só fez desejar e os bijus já estão extraídos comendo nas mãos do cara. Fudeu. Não vejo saida pra isso aí não, o Madara é forte demais. Acho que só o Rikudou salva a partir de agora. Preparem-se pra ver a morte do Bee e o plano "ilusão do olho da lua" em ação...
Estive pensando sobre o que a Kurama pediu ao Gaara. Colocar a outra Kurama no Naruto pode ser uma saída contra a morte, mas só será efetivo se o Madara não resolver fazer outra extração. Realmente não faço ideia do que tenho sido o pedido.
Em fim, a minha opinião sobre este cap é que O NARUTO NÃO MORRE DEPOIS DESSA EXTRAÇÃO. Se lembrarmos que um pouco do chakra das outras bijus estão com o loiro, talvez seja o suficiente para mantê-lo vivo e lutando.
O que será do próximo cap ein? Todo mundo morre antes ou depois do olho da lua?
Feliz Natal a todos, especialmente ao Madara que já recebeu o seu presente.
Opa, mais um jinchuriki bonsinho surge na história... Bom, como eu previ O.o rsrs, Naruto-kun perdera seu precioso companheiro, e caso alguem tenha esquecido Naruto-kun é um Uzumaki, que são conhecidos por terem corpos incrivelmente resistentes e uma vitalidade praticamente divina, ou seja, Naruto-kun não morera, talvez ele finalmente desperte os poderes de rikkudou a muito adormecidos nele. Quanto ao Madara-chan, ele realmente esta em outro nível, no entantonão é tão imortal quanto parece, sem vacilo tem muitos ninjas que podem fazer combos ultimate fight que poderia acabar com a alegria do nosso pequeno vilão Uchiha-chan, quer umas pessoas alem do normal?...Minato-sama (com sua velocidade simplesmente insana), Oonoki-obachan (com seu jutsu incrvelmente apelativo, principalmente por que agora se Madara-chan receber um ataque é fatalite), Kakashi-san ( que com um pouco de inteligenca, ao inves de aplicar o kamui na estatua poderia atacar o próprio Madara-chan que por sua vez não tem a habilidade de anular o kamui igual o Obito-chan fazia), Kankurou-kun (sei que estão pensando por que ele ?...simples, agora que Madara-chan é mortal, veneno é uma das melhores armas contra ele hehe)...enfim, muitas possibilidades, mas o foco esta mesmo nos sofredores que estão se ferrando no exato momento...A gente, verdade...ainda temos a samehada que esta com o Bee, que é uma ótima arma contra esse vacilão aeh rsrs....
Pessoal uma duvida minha, não sei se alguem ja se fez essa pergunta tambem, mas o nome do Killer bee que acabou sendo traduzido como abelha assassina, isso não seria apenas um engano por parte dos gringos na tradução?...Por que se parar para pensar ele é o "B", sendo que o raikage-chan é o "A", então não teria nada conectado com "abelha assassina", seria apenas "assassino B", e o irmão dele seria "assassino A", que formam a dupla "AB" (a mais forte rsrs), bom é isso ai gente, deixo essa reflexão para vocês, quem conseguir me responder não hesite por favor rsrs ^^
Pessoal uma duvida minha, não sei se alguem ja se fez essa pergunta tambem, mas o nome do Killer bee que acabou sendo traduzido como abelha assassina, isso não seria apenas um engano por parte dos gringos na tradução?...Por que se parar para pensar ele é o "B", sendo que o raikage-chan é o "A", então não teria nada conectado com "abelha assassina", seria apenas "assassino B", e o irmão dele seria "assassino A", que formam a dupla "AB" (a mais forte rsrs), bom é isso ai gente, deixo essa reflexão para vocês, quem conseguir me responder não hesite por favor rsrs ^^
Gødslayer- Estagiário M4all
Jovens,
O Naruto não vai morrer ou pq será ajudado pelo Minato, ou pq é um Uzumaki, ou por causa do pedido que a Kurama fez ao Gaara.
Mas e quanto ao Bee? Em um dos quadrinhos, mostra o Bee ou o Hatchibi cortando um de seus tentáculos. Acho que o Bee vai acabar se salvando junto do Hatchibi com essa cartada. Se isso for mesmo verdade, o Juubi poderá ser revivido novamente já que boa parte do chakra do bee será absorvida, mas sem a morte de ninguém.
O Naruto não vai morrer ou pq será ajudado pelo Minato, ou pq é um Uzumaki, ou por causa do pedido que a Kurama fez ao Gaara.
Mas e quanto ao Bee? Em um dos quadrinhos, mostra o Bee ou o Hatchibi cortando um de seus tentáculos. Acho que o Bee vai acabar se salvando junto do Hatchibi com essa cartada. Se isso for mesmo verdade, o Juubi poderá ser revivido novamente já que boa parte do chakra do bee será absorvida, mas sem a morte de ninguém.
Yo Mina! Meio sumido, resolvi aparecer após um Edo Tensei! AHUAHUAHUA'
Então, capítulo dessa semana foi legalzinho, mas esperava mais, principalmente do Madara. Mas isso é assunto para um post mais bem elaborado que não posso fazer agora, por causa da treta do trampo.
Enfim, amigo passos_well, sempre ativo e com posts pensantes, realmente, nenhum Uzumaki morre mesmo após perder um Bijuu. Lembra-se da Kushina? Pois é, ela morreu porque forçou a barra para manter o Kurama quieto, mas não porque ele havia sido extraído dela. Naruto também não vai morrer. Acho que a grande sacada foi o que o Kurama falou pro Gaara, que ainda não sabemos o que foi. E ainda tem a metade do chakra do Kurama que tá dentro do Minato, vai saber se o Minato não faz o Shiki Fuujin reverso, libera o chakra e passa pro Naruto...
É, já brisei pacas pra um post pequeno.
Pretendo voltar à ativa em breve, esperando apenas a correria de fim de estágio, pegar diploma, validar estágio e etc terminar.
Abraços a todos, e estamos aí! Boas festas!
Então, capítulo dessa semana foi legalzinho, mas esperava mais, principalmente do Madara. Mas isso é assunto para um post mais bem elaborado que não posso fazer agora, por causa da treta do trampo.
Enfim, amigo passos_well, sempre ativo e com posts pensantes, realmente, nenhum Uzumaki morre mesmo após perder um Bijuu. Lembra-se da Kushina? Pois é, ela morreu porque forçou a barra para manter o Kurama quieto, mas não porque ele havia sido extraído dela. Naruto também não vai morrer. Acho que a grande sacada foi o que o Kurama falou pro Gaara, que ainda não sabemos o que foi. E ainda tem a metade do chakra do Kurama que tá dentro do Minato, vai saber se o Minato não faz o Shiki Fuujin reverso, libera o chakra e passa pro Naruto...
É, já brisei pacas pra um post pequeno.
Pretendo voltar à ativa em breve, esperando apenas a correria de fim de estágio, pegar diploma, validar estágio e etc terminar.
Abraços a todos, e estamos aí! Boas festas!
Pouta merda rapazz...
complicou o negocio.....
Uma chacoalhada bruta como akela e o naruto saiu da raposa...
Mas nao entendi se foi por opção da Kurama ou se foi por força do madara....Parece q ela combinou algo com gaara...
E ao que tudo indica ela quer entrar primeiro no gedo mazo.... tá até facilitando as coisas.....Por que agente sabe que a ordem de entrada das bijus faz a diferença e vai desestabilizar o GM.
ta chato ver esse olho do desejo fazendo tudo o que quer....
é só pensar em algo q acontece!!
Nao acho que a samehada faça efeito no madara... afinal o cara tb pode absorver ninjutsus.
Nao acho que naruto morra por ser uzumaki....
n acho que pegar a kyubi do pai vá resolver algo também....
Mas de uma coisa eu sei... to impressionado c o CAP.. mto bom!
complicou o negocio.....
Uma chacoalhada bruta como akela e o naruto saiu da raposa...
Mas nao entendi se foi por opção da Kurama ou se foi por força do madara....Parece q ela combinou algo com gaara...
E ao que tudo indica ela quer entrar primeiro no gedo mazo.... tá até facilitando as coisas.....Por que agente sabe que a ordem de entrada das bijus faz a diferença e vai desestabilizar o GM.
ta chato ver esse olho do desejo fazendo tudo o que quer....
é só pensar em algo q acontece!!
Nao acho que a samehada faça efeito no madara... afinal o cara tb pode absorver ninjutsus.
Nao acho que naruto morra por ser uzumaki....
n acho que pegar a kyubi do pai vá resolver algo também....
Mas de uma coisa eu sei... to impressionado c o CAP.. mto bom!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Capitulo realmente muito bom , naruto não vai perde a kurama como todos ai de cima dizem, pq eu digo isso pq não faz sentido ele perde ela agora se fosse para perde o kishcrazy já teria feito isso qdo o akatsuki estava atras dele mas voltando ao capitulo acho que orachimaru vai trazer a kushima de volta como o mesmo jutsu que ele trouxe os Kages e ela vai ajudar seu querido filho junto com o seu yodaime , eu so espero que qdo os outros Bijuus serem extraído não mostre as história do seus antigo ospedeiros pq vai ser muito chato lê e sasuke cade ele com seu super olhos e shikamaru com sua super inteligência muitos personagem estão sumindo.
Uzumaki marcio- Novato M4all
Eu acho que o plano Kurama/Gaara é muito simples
Todos os Bijuus já tocaram as mãos com o Naruto e passaram alguma coisa pra ele, só faltou o Shukaku, Kishcrazy inventou que Shukaku e Kurama são brigados não foi à toa.
Kurama pedirá pro Gaara mandar o Shukaku tocar as mãos com Naruto pra passar o ultimo poder que falta pra ele demonstrar algum poder capaz de peitar um Jinchuiri do Juubi.
Ou deve ser alguma coisa parecida.
A unica coisa que acho o porque disso não dar certo, e que os chakra dos bijus se foram para derrotar o Obito.
Todos os Bijuus já tocaram as mãos com o Naruto e passaram alguma coisa pra ele, só faltou o Shukaku, Kishcrazy inventou que Shukaku e Kurama são brigados não foi à toa.
Kurama pedirá pro Gaara mandar o Shukaku tocar as mãos com Naruto pra passar o ultimo poder que falta pra ele demonstrar algum poder capaz de peitar um Jinchuiri do Juubi.
Ou deve ser alguma coisa parecida.
A unica coisa que acho o porque disso não dar certo, e que os chakra dos bijus se foram para derrotar o Obito.
CyberFrezzy- Estagiário M4all
YO!
Trazer a Kushina de volta é meio forçado, ela já teve seu papel na história.
O Shukako dar chakra pro Naruto não vai adiantar em nada e o chakra que as Bijuus deram pro Naruto tbm já se foi.
Uzumaki não morre depois da extração, Kushina não morreu e o Naruto é mais que óbvio que não vai morrer, ainda mais que ele só tinha metade do chakra da Kurama.
O poder do Rinnegan é mt foda, grande parte dos seus poderes é ligado a gravidade, mt foda.
Trazer a Kushina de volta é meio forçado, ela já teve seu papel na história.
O Shukako dar chakra pro Naruto não vai adiantar em nada e o chakra que as Bijuus deram pro Naruto tbm já se foi.
Uzumaki não morre depois da extração, Kushina não morreu e o Naruto é mais que óbvio que não vai morrer, ainda mais que ele só tinha metade do chakra da Kurama.
O poder do Rinnegan é mt foda, grande parte dos seus poderes é ligado a gravidade, mt foda.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Dark Shinobi escreveu:
Eu sei disso cara, mais sei la, não tem muitas maneiras de derrotar o Madara agora.
E se os Bijus fizessem como o Naruto fez com a Aliança no Cap. 644? Os membros da aliança não tinham nenhum indicio do chakra da Kurama e de repente surge o chakra dela em todos os personagens, ate a Sakura falou que pensou que tinha sumido mas não tinha, apenas diminuiu a quantidade. Tem alguma chance de acontecer isso?
- Cap. 644 / Chakra / Sakura:
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Edo tensseiii!! aí galera quanto tempo!!! tô meio sem tempo para postar !!! Uchiha madara tem um ponto fraco sim!! kabuto!! quando ele sair do genjutsu do itachi, ele vai ajudar a eliminar o poder de hashirama!! lembre-se que ele suprimiu as células do hashirama que estavam no yamato!! aí só vai ser o sasuke vencer. Agora não imagino como o naruto vai voltar a vida, acho que ele se encontrará com o Rikudo sennin!!
nar- Experiente M4all
Tá todo mundo dizendo que o povo Uzumaki não morre depois da extração e usando a Kushina como exemplo. Eu prefiro não acreditar nessa possibilidade já que ninguém afirmou isso no mangá (não que eu me lembre). O que eu li, e disso tenho certeza, é que os Uzumaki durariam mais tempo vivos após uma extração por causa de sua vitalidade (quantidade de chakra). Então teremos o Naruto gritando por aí por um bom tempo antes de sua morte caso não apareçam outros elementos na história que o salvem.
Para o pessoal que discorda, me mostrem as provas por favor.
Para o pessoal que discorda, me mostrem as provas por favor.
Bem, não tem realmente como provar que um Uzumaki não morreria após a extração de um bijuu, no entanto não tem como provar o contrario também, pois as palavras de obito naquele dia foram "O clan Uzumaki é realmente especial.... Mesmo arrancando um bijuu de seu corpo, não a matou", ou seja, pode ser uma coisa ou outra. Alem do mais, no caso da Kushina-chan, a Kyuubi-kun foi arrancada inteira dela, e o Naruto-san tem apenas metade do chakra, o que pode influênciar nos danos. Tem também o caso do Nagato-chan, pois como ja foi dito, um doujustsu só funciona plenamente sem danos ao usuario caso ele seja do clan apto a usar esse poder, um exemplo seria o Kakashi, entretanto o corpo Uzumaki do Nagato suportou muito bem o Rinnegan. Tem tambem as diferenças dentro dos clans, por exemplo, no clan Uchiha nem todos despertam o sharingan, e ja outros chegam a despertar até mesmo o mangekyou, no clan Uzumaki não deve ser diferente, como a Karin-chan por exemplo, mesmo ela sendo uma Uzumaki, sua quantia de força e chakra estão muito inferiores as do Naruto-chan, Kushina-san e Nagato-ochan, levando em consideração que Naruto-chan é especial, acho que ele não morreria.
É realmente precipitado dizer que ele não morreria por ser um Uzumaki, entretanto dizer que ele morreria também é precipitado, sendo que os uzumaki são provenientes do Rikudou Sennin, é uma margem de errro de 50%.
Abraço ^^
É realmente precipitado dizer que ele não morreria por ser um Uzumaki, entretanto dizer que ele morreria também é precipitado, sendo que os uzumaki são provenientes do Rikudou Sennin, é uma margem de errro de 50%.
Abraço ^^
Naruto não vai morre por uma coisa bem simples, alem dele possuir linhagem uzumaki e namikaze(do qual não sabemos nada) os bijus deram algo pra ele, o que seria? Talvez seja isso que irá salva-lo. É importante lembrar que pra usar o jubi não é necessário extrair todos os bijus, apenas ter um pouco do chakra de cada, acredito que por terem extraido 7 então levou mais tempo para o gedo tomara forma do jubi. Naruto pode combinar todos os chakra e fazer um mini Jubi.
Se ele morrer mesmo, pode ser que Obito o ressuscite, afinal ele está lutando contra o Zetsu, pode ser que ele consiga usar o rinne tensei mais uma vez.
Estava assistindo naruro clássico vendo as lutas do gaara pra ver se o Kishcrazy deixou alguma coisa pra ser suado agora e eu notei que nos evento o Orochimaru estava presente. No teste chunnin, na invasão, no recrutamento do sasukemo. Acredito que o Orochimaru vai fazer alguma coisa.
A coisa que mais me chamou a atenção foi o kurama deixar-se ser sugado e suspeito que tenha feito aquilo para salvar o hachibi.
Se ele morrer mesmo, pode ser que Obito o ressuscite, afinal ele está lutando contra o Zetsu, pode ser que ele consiga usar o rinne tensei mais uma vez.
Estava assistindo naruro clássico vendo as lutas do gaara pra ver se o Kishcrazy deixou alguma coisa pra ser suado agora e eu notei que nos evento o Orochimaru estava presente. No teste chunnin, na invasão, no recrutamento do sasukemo. Acredito que o Orochimaru vai fazer alguma coisa.
A coisa que mais me chamou a atenção foi o kurama deixar-se ser sugado e suspeito que tenha feito aquilo para salvar o hachibi.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Bom, de toda forma todos aqui ja descartaram a hipótese do chakra dado a ele o salvar, pelo fato de que ja foi usado, mas tenho pensado nisso, ele foi usado, mas não siginifica que acabou... E outra coisa me intriga bastante, tanto Kurama-san quanto os outros bijuus sempre falam algo do tipo "Ele realmente é..." e pronto, sempre são interrompidos de alguma forma, e não acabam de falar.
Não acho que o Naruto ira morrer, a Kushina perdeu a Kurama, ajudou no selamento e levou uma unhada da tal e alguns minutos depois morreu.
Para mim o máximo que ira acontecer e o Naruto ficar gemendo e chorando no chão enquanto a aliança vai para cima do Madara ajudar no plano Kurama.
Ou quem sabe o Naruto fique com algumas dores, mas continue ajudando a aliança. So o Kish para mostrar isso.
Ou quem sabe o Naruto fique com algumas dores, mas continue ajudando a aliança. So o Kish para mostrar isso.
Eu achava que a árvore, depois da extração dos bijus, era o corpo do Juubi. Isso fazia sentido, já que Óbito tinha corpo e alma, e tinha perdido só a alma do 10caudas. No entanto, o madara invocou o Gedo Masou sem que a árvore desaparecesse. Aí fiquei confuso também. Mesmo as técnicas do hashirama, que são de madeira, desaparecem pois são feitas de chakra. Depois de tudo, acho que aquilo ali é parte do Obito mesmo.
=AVISO=
Não haverá capítulo de Naruto essa semana.
Assim só voltando a ter um novo capítulo na semana que vem.
No mais, continuem normalmente a discussão do capítulo 660.
Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Taaí galera em japones http://www.animesfox-br.org/2014/01/naruto-manga-661-leitura-online.html
nar- Experiente M4all
nar escreveu:Taaí galera em japones http://www.animesfox-br.org/2014/01/naruto-manga-661-leitura-online.html
Só fake bravo até agora, já tinha visto esse. Até que os caras mandaram bem, mas é com toda certeza fake.
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minaa-san
Capítulo interessante, não obstante poderia ser melhor, parece que o kish mostrou que os Bijuus só relacionam-se com pessoas cujos fazem ações congruente à sua personalidade. e Gaara, é uma dessas pessoas. parece que a história de Gaara com o shukaku mal teve um início. hehe'
Madara está conseguindo com muita agilidade roubar todos os bijuus, mas parece que o Kuruma teve uma ideia que pode até salvar a pele dele e de seus companheiros.
será que a ideia dele com a do Gaara foi troca de jinchuriki temporária? tipo, o gaara ser jinchuriki do kuruma e o naruto ser o jinchuriki do son ou do shukaku? talvez assim as correntes não conseguiriam localizar de forma exata o chakra dos bijuus e perderia força dai eles poderiam se soltar xD
As percepções dos bijuus mudaram com o tempo hehehuaheu' bom, será que as correntes extraírem chakras errados, que não são dos bijuus, acontecerá merda pro lado do madara?
bem, por enquanto é só
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Página 1 de 2 • 1, 2