M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+6
ph.almeida
ShinoNaro
Dark Shinobi
PanacosBH
Ero Snow
Ecchi Aiko
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 27, 2013 2:11 am

FAIRY TAIL 338

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]






Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 28, 2013 6:42 am

.LIBERADO.
.The Golden Plains.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por PanacosBH Sex Jun 28, 2013 9:59 am

Bom dia,

Faz tempo que não posto, mas leio sempre que posso. Gostei do capítulo, apesar que esperei mais das lutas com os Dragões, acho que a ideia era apenas mostrar que há sim uma lacuna grande entre os poderes ainda. Pelo final, penso que esse próximo ano eles irão se dedicar a treinar, pois os eventos devem começar em um ano, ou Zeref ou Acnologia retornar.

Engraçado foi que nesse tempo, pouco foi revelado nesse futuro escuro sobre Zeref, fiquei intrigado com isso.

Agora Fairy Tail sempre nos da presentes, 3 capítulos por semana durante três semanas, muito bom isso. Pena que meu mangá favorito não faz isso (One Piece).

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jun 28, 2013 11:29 am

Yo! cap nada de mais, como mts já previam, foi o final de uma saga

a única coisa que não gostei foi não ter dado mt foco nas lutas dos outros

DS como Gajeel, Laxus e Cobra e todos eles tem mt o que treinar ainda, já que a 

própria Mavis disse que nenhum foi capaz de derrotar um dragão. A Princesa trolando

o Zirconis foi show kkkkk todo mundo desapareceu mesmo e só no final o Rogue do futuro

deixou de ser um pouco mau. Bom, agora é esperar pra saber qual vai ser a próxima

aventura, será que vai ser sobre a Dark Guild Tartaros? Magos Santos? Missão Classe S e SS

Zerf e Acnologia? onde diabos está Guildarts? ainda tem mt coisa pra ser mostrada nesse

manga. 3 caps na próxima semana, pelo visto vai ser cap ao melhor estilo filler

com histórias randoms. É isso ai, espero ansioso pela próxima aventura de FT

I'M ALL FIRED UP!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Jun 28, 2013 1:50 pm

Belo fim de saga.... Só que não! Eu queria mais das lutas do Laxus,e Mira ç_ç
Mas espero que essa batalha tenha sido mesmo,só pra mostrar como eles ainda são " fracos " em vista dos dragões. E que eles todos se fortaleçam nesse ano,se tornem monstros ainda maiores do que qualquer dragão. Em um ano,creio que Acnologia e Zeref virão com tudo.

Mas nesse ano,além de treinarem,Mashima poderia aproveitar,e trazer a tona,os 4 magos santos que superam Jura,uma saga com eles. Contra eles,ia ser bem foda *-*

Espero que nesse ano também,seja refeito o teste de classe S,quero mais deles na guilda u_u

E os dragões que voltaram pro passado,vão se lembrar do que houve? Se sim,isso pode mudar o presente. Pois o Atlas por exemplo,não irá esquecer o Natsu,o Zirconis vai lembrar da Hisui,e isso pode fazer com que coisas diferentes aconteçam e.e

Lucy voltando ao futuro,mas dessa vez,um futuro de paz. Pena que só mostrou a sombra dos outros membros da guilda. Mas pelo que notei,Laxus estava próximo da Mira >_> .q

Rogue do futuro mostrou que ainda restava bondade nele,dizendo ao Natsu pra avisar ao seu " eu ",pra salvar Frosh,evitando que ele se torne mau.

E o final,mais uma vez,confirmando o casal que eu sou contra,NaLu. Com uma cena toda romântica e.e
Certeza que a Ecchi Aiko vai amar .q

Bom,agora é aguardar os próximos 3 capítulos,que pelo menos o 338 será algo sem noção,pra descontrair. Espero que não sejam todos só pra relaxar,e que role algo legal e interessante.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty NUSSSSSSS!

Mensagem por ph.almeida Sex Jun 28, 2013 2:36 pm

NUSSSSSSS! Capítulo muito bom! ....e romântico.. =)


Discordo que nenhum Dragon Slayer tenha derrotado algum dragão, na prática o natsu derrotou 2 (1 dragon slayer dobrado - luz e sombra )... com ajuda do atlas? pode ser. mas que derrotou derrotou =)

Agora deve passar a reconstrução da cidade (por magia como dizia o rei qd pumpkin) e uns momentos lights... variante bem ecchi msm.. =)

Tartaros vai botar p quebrar querendo a lumen!!

Quando for colorido o quadro da lucy abrançado o Natsu.. papel de parede na hora =D

Rogue destinado a ser marvadón? difícil.. ainda mais se entrar p fairy tail..

Até lá... vamos aos comments!
ph.almeida
ph.almeida
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 38
Localização : Manaus

http://raphaeldecarlos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex Jun 28, 2013 2:44 pm

Yo!

Bom, o capítulo de hoje foi mais um pontapé para o arco Pós-Grandes Jogos. E o que eu não estava gostando no capítulo passado foi explicado nesse. "Nenhum dos Dragon Slayers conseguiu derrotar um dragão", isso quer dizer, nenhum deles estavam preparados ainda o que liga ao acontecimento do início do mangá. Um treino de 3 meses ou a liberação da 2 origem, não é o suficiente para enfrentar os dragões.

No mais, gostei de ver alguma conexão da princesa com o Zirconis kkkkkk

O capítulo de hoje também deixa mais coisas em aberto, e o meu medo de que os capítulos triplos fossem para apressar Fairy Tail, passou. Ainda há muita coisa pra ocorrer, muitas explicações, muitos ships para serem realizados.

Próximos capítulos não devem trazer muita coisa de novo, acho eu. Vão ser mais comemorações, talvez a explicação de algum fato ou consequencia. Mas o que importa é: 3 capítulos de Fairy Tail!!!

E só para terminar, final lindo do capítulo!! Digno do nome "As Planícies Douradas", emocionante! (Só eu tentei caçar que personagem era ao fundo? Tenho a impressão que vi o Bluenote lá no meio...)



GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 28, 2013 2:57 pm

WAAAAAAAAAAAAAA *O*

Gente, que capítulo mais lindo foi esse? ;----;

Oka, em questão de história foi um desfecho para uma nova saga, sem grandes revelações nem nada! MAS MEU DEUS! Tinha tanto NaLu que eu só consegui chorar de emoção ;----;

Enfim, muita calma nessa hora e vamos comentar do começo ♥

Uma capa super fofa com esses exceeds lindos, ai cara, Frosch sua linda *---*

Agora, vamos para o capítulo \õ/

Começando com a surpresa de todos do Natsu ter destruído os portais, e isso, alterando o próprio espaço-tempo deles. E como de fato, a Lucy do Futuro havia escrito no diário, a história foi reescrita.

Os dragões voltaram para o seu próprio tempo, mas com as lembranças do que ocorreu. Bem, eu acredito que sim, a história foi reescrita, mas os danos a ela não. Ou seja, as mortes, as esperanças, a troca de sentimentos, as lembranças... Tudo irá permanecer. E é exatamente isso que irá fazer com que Fairy Tail caminhe em frente agora.

Como podemos ver, o próprio Zirconis talvez tenha assumido o nome de "Dragão de Jade" por causa da Hisui, do que ela disse. Talvez o Igneel só tenha pego o Natsu para criar pelo que o Atlas Flame irá contar para ele. Enfim, resumindo, talvez a história da Fairy Tail só seja a que nós conhecemos hoje por causa desses acontecimentos. É algo difícil de compreender, o futuro servindo de base para o passado, mas é... Algo bem a cara do Mashima.

E com isso, tivemos também o Rogue do Futuro encontrando um pouco de perdão. Na verdade, explica, mas não justifica. Porém é completamente compreensível que ele tenha enlouquecido com a perda da Frosch (por mais que o Mashima seja troll e não queira revelar o sexo dessa coisa, é, eu vou chamar de ela -q). Porque eu continuo acreditando que sim, o Rogue por ser o DS das sombras e se alimentar delas, ele caminha o tempo todo entre essa tênue linha de cair de fez na escuridão e se manter na luz. Talvez por isso ele tenha o Sting ao seu lado, assim como a Frosch também serve para mantê-lo do lado "bom" e não enlouquecer na própria escuridão e na escuridão que ele se alimenta.

Enfim, o Natsu está avisado do que precisa ser feito agora, que há uma chance ainda que pequena, de salvar o futuro do Rogue atual.

Já voltamos a falar disso, vamos ao ponto interessante que foi a Mavis observando.

Oka, me estranha ela não ter feito nada exatamente efetivo por isso, entretanto vou acreditar no Mashima, ele sabe o que faz. Talvez ela já sabia antecipadamente que isso iria ocorrer, e tinha a esperança de ver algum desenvolvimento por parte dos DS.

Na verdade, ela com esse olhar pesaroso e falando "Nenhum dos DS conseguiu vencer um único dragão." me lembrou exatamente do Zeref na Ilha Tenrou, quando ele encontra o Natsu, como se o conhecesse e tivesse a esperança que ele pudesse dar um fim ao desespero que ele sofria, e como ele ficou triste ao perceber que o Natsu não tinha força suficiente.

Como eu já disse e volto a repetir, cada vez mais e mais eu só consigo perceber sinais de que sim, a Mavis e o Zeref estão completamente relacionados. E bem, se eu me lembro direito o Zeref quando a Grimiore Heart ataca a Ilha Tenrou e acorda o Acnologia, o Zeref parecia irritado, não porque o Acnologia foi chamado, mas como se aquela "era" (como ele chamou) estivesse acabando antes do que era devido, provavelmente essa "era" que como vimos não acabou efetivamente, porque eles foram salvos pela Mavis, deveria acabar daqui a um ano do ano X791. Que é quando o Acnologia de fato irá se proclamar rei desse mundo.

Como já falaram, eles vão ter um ano para treinar. Claro, espero várias histórias que aumentem a capacidade deles, que aumente seus poderes. E isso me deixa bem feliz, porque ainda teremos muito de Fairy Tail pela frente ♥

Enfim, voltando ao capítulo. O Rogue do Futuro volta para o seu próprio tempo, e a Lucy do Futuro também. Na verdade, eu não acho que ela voltou para o seu tempo, porque como eu disse, os estragos para mim eles foram permanentes, ela voltou sim par ao seu tempo, mas para o "céu" do seu tempo. Ela reencontrou na morte os amigos que eram os seus de verdade, e bem, assim foram viver as aventuras que só quem é parte da Fairy Tail pode viver ao máximo :')

Esse foi o meu entendimento, o espaço vazio ao redor e tudo mais, enfim, ao menos para mim indica que eles morram.

E o finalzinho que partiu meu coração
A Lucy chorando, os sentimentos que cruzaram o tempo. E ela abraçando o Natsu por trás... Ai que amor ;---;

Esses dois são tão amor ♥

Enfim, na próxima semana já teremos três capítulos, Mashima seu lindo!

Acredito que sim, por enquanto teremos capítulos soltos, enfim... Vamos ver no que vamos nos meter agora! De qualquer maneira, estamos aqui para viver qualquer aventura com Fairy Tail ♥

Que o(s) próximo(s) capítulos venham voando ~

Go go Fairy Tail \õ/

Beijos pessoal ;***  
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Cranuzz Sáb Jun 29, 2013 10:02 pm

Êa meu povo.. FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1346488991 
Quem é vivo sempre aparece...sentiram saudades??não..aposto que nem se lembram de mimFAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 286591 

Vamos ao que interessa:chega ao fim uma fucking Saga FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 803926 ... e o capitulo foi aquele do respirar... avaliar os estragos, fazer a contagem de mortos(FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 840915 ), casais se declararem(FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 565876 )..vocês já sabem...

Eh gente.. nada de DF do Natsu para a gente FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 4053738750  ...qual foi Mashima-sensei... e Mavis nós fazendo o favor de lembrar esse triste detalhe.. nenhum DS derrotou nenhum Dragão...e ainda ficaram FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 74372 ...
danos eles causam mas as lagartixas superdesenvolvidas os dragões são fortes d+...FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 914629 

E realmente Mavis tem algum objetivo para esses DS's...ela se mostrou muito decepcionada..até parecia que toda essa luta foi um teste premeditado...FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 117135 


e na semana que vem três capítulos....
só no aguardo..quem serão os próximos inimigos..acho uma boa a Tartaros mostra a cara..nem que seja um pouco..provavelmente ele deve estar fodastica já que agr é a supreme guilda das trevas já que as outras duas foram dizimadas pela FT e companhia...

então meu povo até a prox. FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184
Cranuzz
Cranuzz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 31
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 30, 2013 9:57 pm

Eu pensei que a acnologia ia aparecer para reinar por agora mesmo!! pareciaaaa!
Fora essa qtdd toda de cap q vem por aí.. 3 em 1.

Pois é....
Parece que nao é agora..
Acho que daki 1 ano as coisas começam a piorar..
galera treinando adoidado... pq a Mavis ja reparou q os DS da FT nao tao lá as mil maravilhas!!!

O que será do Cobra?? terá ele algum perdão diante do estado de calamidade que o mundo se encontra, já que a humanidade vai precisar de DS para combater o Acnologia ( que irá reinar isoladamente). todos os DS precisam se preparar...
Talvez o Cobra dentro da FT ele poderia treinar livremente , mas de forma supervisionada....

Asssim tb eu creio que o Rogue vai entrar pra FT pra ser supervisionado e não cair no mundo das trevas que o persegue!!! Afinal isso vai acontecer realmente se Frosch morrer!

O legado deixado pelos dragões é trevas!!!! Cobra é necessario! Treino é necessario! o autor vai ter q trabalhar muito!!!!!
------

A luccy foi pro céu sim...
ja que ela voltou pro seu tempo no estado de morta..

Se ela voltasse no estado de vida, nao faria sentido ela ter encontrado com os membros da FT !
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Ter Jul 02, 2013 1:57 am

Yo mina-san!

Como temíamos, acabou nisso mesmo. Tudo bem quanto a arrumar uma desculpa para "vencer sem vencer", afinal os oponentes eram muito fortes, mas ter ignorado quase completamente TODOS os demais combates contra os dragões foi muito troll.

Além disso, mexer com viagens no tempo acaba sendo uma grande armadilha. É legal e tudo mais, porém sempre sobra margem pra falta de coerência, problemas com a teoria do paradoxo do tempo e discussões infindáveis sobre o que é plausível ou não.

Sobre a cena da Mirai-Lucy encontrando seus companheiros, tive a mesma interpretação que a Aiko-hime, ou seja, um reencontro pós vida.

Sobre o supercombo de capítulos nas próximas semanas, esse autor pirado deve estar querendo testar sua capacidade de sobrevivência (ou a de seus assistentes), porém parece que nesta semana não teremos avanços na história, com foco em amenidades e provavelmente alguma dose de fan-service.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 338 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos