M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+12
Gama Bunta
Naruto Namikaze
EROCAXIAS08
K0DE
Ero Jaspion
ATECUBANOS
ShinoNaro
pain=)
Gaby Souza
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que achou do capítulo?

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_left6%NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_right 6% 
[ 1 ]
NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_left12%NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_right 12% 
[ 2 ]
NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_left6%NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_right 6% 
[ 1 ]
NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_left6%NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_right 6% 
[ 1 ]
NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_left12%NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_right 12% 
[ 2 ]
NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_left29%NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_right 29% 
[ 5 ]
NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_left18%NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_right 18% 
[ 3 ]
NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_left11%NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Bar_right 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 28, 2013 4:08 pm

CyberFrezzy escreveu:Não tenho certeza mas acho que o Bee ira morrer, sendo que e um dos meus personagens favoritos.

Graças aos problemas citados acima e para dar mais emoção ao manga, como ele antes de morrer dando o seu chakra ao Naruto.
Mas gostaria muito de ver ele vivo no final ao lado do loiro.

Penso que Kish não fará o Bee morrer, se ele quer mesmo que Sasuke volte a Konoha acho que com a ajuda do Bee seria uma das formas mais facies de se conseguir isso. Bee é uma pessoa maneira, tranquila e descolada tenho certeza que vai perdoar o Sasuke,mas vejam bem ele perdoaria o Sasuke não porque é uma pessoa super boa,mas acho que seria por causa do Naruto que já é um irmão para ele.Convencendo o Raikage a perdoa-lo os outros Kages serão moleza ^^



Meio fora do assunto aqui mais tava pensando em quem seria o vilão final.

Porque pra mim o final boss ainda vai ser o Juubi com consciência.

Por que pelo menos pra mim seria um tremendo fail algo com tanto poder não ter uma mente, se fosse assim, ele já teria destruído a Terra antes do Rikkudou pegá-lo não ?

A Juuby como vilã u.u isso seria muito mais que sensacional!!!
Todos lutando pelo controle da Juuby e no final ela mesmo toma consciência e detona todo mundo,
lol seria incrível veríamos um habilidade única ou melhor desconhecida algo que seria além da realidade para todos ali!!!

Agora se isso realmente acontecer, ai sim poderemos ver uma junção de forças ente vô Hashi e Madara,
sempre vi esses dois lutando um contra o outro,estou ansiosa para ver o que esses dois são capazes de fazer juntos,
com dois gênios do mesmo lado até o impossível pode acontecer!!!

Uma coisa que o senhor disse que não entendi "ele já teria destruído a Terra antes do Rikkudou pegá-lo não ? "
Como assim pega-lo ? Pensei que os Bijuus fizessem parte do Rikkudou e a Juuby é a união dos Bijuus então como assim dizer pega-la, tipo se ela não fizessem parte dele, que ele a encontrou ou melhor a capturou?
Nuss será que eu estava viajando em Naruto desde do começo? Tô confusa agora...
Se alguém poder explicar sobre esse assunto eu agradeço, sou muito ruim nessa de guardar detalhes, sempre acabo esquecendo ou pior entendendo errado,kkkk

Bem pessoal acho que é só,
mais opiniões e informações favor postarem abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Dom Jul 28, 2013 8:49 pm

sim gaby o juubei estava solto o eremita o encontrou,derrotou e apriosonou dentro dele se tornando o jinchuriki dele.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Seg Jul 29, 2013 3:02 pm

Gaby escreveu:
Uma coisa que o senhor disse que não entendi "ele já teria destruído a Terra antes do Rikkudou pegá-lo não ? "
Como assim pega-lo ? Pensei que os Bijuus fizessem parte do Rikkudou e a Juuby é a união dos Bijuus então como assim dizer pega-la, tipo se ela não fizessem parte dele, que ele a encontrou ou melhor a capturou?
Nuss será que eu estava viajando em Naruto desde do começo? Tô confusa agora...
Se alguém poder explicar sobre esse assunto eu agradeço, sou muito ruim nessa de guardar detalhes, sempre acabo esquecendo ou pior entendendo errado,kkkk

 


É como o pain falou, mas vou acrescentar alguns detalhes, A Juubi é o centro de tudo, Rikudou a enfrentou e a selou dentro dele, no decorrer do tempo, não estava conseguindo mais controlar todo o poder da Jubbi, então usou um jutsu ocular que eu esqueci o nome e dividiu a Juubi em 9 partes, criando os Bijuus e selando o casco da Juubi, que é a lua.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Ter Jul 30, 2013 12:34 am

Yo mina-san!

Apenas pra clarificar um pouco a história da Juubi:

A princípio, a Juubi estava causando mundo afora. Então o Rikudou a derrotou, selou o chakra do monstro dentro de si mesmo e usou um Chibaku Tensei para prender a carcaça do bicho (a propósito, carcaça era o Gedou Mazou), criando assim a lua. Posteriormente, quando já estava mais próximo da morte, ele dividiu o chakra da criatura em 9 partes, criando assim os nossos amados bichos de pelúcia, errr... digo, as 9 Bijuus.

Agora, não sei se é a minha memória que está falhando ou se ainda não foi explicado mesmo, mas "WHERE THE HELL DID THIS MONSTER CAME FROM????"

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Ter Jul 30, 2013 12:07 pm

Hum então entendi tudo errado mesmo, a Juuby não fazia parte do Rikkudou, mas agora me veio a mente isso se ele não faz parte dele por que bulhufas Obito ao absorve-lo se tornou algum tão próximo ao Rikkudou? Será que eles tinham algum tipo de poder semelhante(digo a Juuby e Rikkudou) que possibilitasse esse tal fato ?

Não consigo imaginar algo assim, mas se bem que eu só lembro do Rikkudou quando falamos dos Bijus então acho que a comparação deve ser devido ao que se sabe sobre ele, ou melhor o que foi visto.Mas sei lá é muito confuso isso.
Antes eu achava que já se podia ter uma habilidade próxima a dele, Obito sendo um Uchiha e tendo os poderes de Hashirama, agora ele também tem o poder da Juuby o que torna ele ainda mais próximo dele ou o supera.

Essa história da lua tá confusa também, a lua é o satélite natural da Terra não foi ele que fez oras !!! Será que ao invés de ter criado a lua ele escondeu, colocou lá, selou ou não sei o que mais a carcaça do bicho. Nossa já tô perdendo aqui de novo ,kkkk


Bem pessoal acho que é só,
desculpe por fazer vcs perderem tempo comigo ^^

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Ter Jul 30, 2013 12:41 pm

gaby ^^ essas questões são fodas mesmo,é que o mundo de naruto não se prende a essas questões basicas da lua ser um satelite natural,parece q a terra existia bem antes da lua,a lua é até digamos que recente deve ter menos de 1000 anos considerando a xistencia dos ninjas.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Ter Jul 30, 2013 10:53 pm

Yo mina-san!

Gaby, deixa eu tentar te explicar e ajudar a lembrar essa historia da lua.

Antes de mais nada, Naruto não se passa na Terra (WTF!?!), mas no mundo shinobi (ou algo do tipo).

Agora vem a sessão nostalgia. Lembra que na luta do Naruto contra o Pain, mais especificamente contra Tendou, quando o Naruto está se transformando na Kyuubi, Tendou tenta prendê-lo com o Chibaku Tensei, formando assim algo parecido com uma pequena lua. Ao final, Nagato comenta com Kanon que isso foi insignificante se comparado com a lua, que havia sido criada da mesma forma pelo Rikudou Sennin.

A segunda parte da historia, se minha memória não estiver equivocada, está nos flashbacks do Obito, quando Madara lhe conta sobre o Gedou Mazou ser a carcaça da Juubi que havia sido aprisionada pelo Rikudou.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 31, 2013 5:50 am

Fonte: Mangaread

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 31, 2013 8:35 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS - Página 2 Empty Re: NARUTO 641 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos