M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 674 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
Uzumaki marcio
Constantine
Dark Shinobi
Luiz Henrique
pedrow
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

NARUTO 674 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 674 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 15, 2014 9:48 pm

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 674 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 674 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 16, 2014 8:53 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 674 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

NARUTO 674 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 674 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pedrow Qua Abr 16, 2014 10:55 am

Ótimo capítulo!

Suspeitei desde o principio! hm

kkkk

Capítulo muito bom, começando com o Naruto estourando Madara, e usando o chackra do Son, foi totalmente fooooda!!! Naruto ownou muito!!

Sasuke, eu imaginava que ele despertaria o Rinnegan, principalmente com a ajuda do Rikuddou!

Agora a dúvida que não sai da minha cabeça!!
A árvore chamou o Madara, falou pra ele absorver ela, claro que teria que ter um drama e ele ficar fodasticamente foda de novo!!
E no fim o Naruto usando aquelas duas barras negras, com provavelmente o mesmo poder do Madara, foi foda!!
Enfim, quem foi a voz da árvore?
Na minha opinião a mãe do RIkudou esta naquela árvore '-' Ou parte da consciência dela esta la!!
Outra dúvida! Se foi a voz do Juubi na árvore, então apenas metade do juubi esta la '-' Pq quando Rikudou e seu irmão lutaram com o Juubi, selaram a metade em cada um!! E a outra metade que esta no irmão?? Hm
Lembrei do Nagato falando que o Rikudou criou a lua, será q ele selou o irmão la?? kkk Viajem on!!

Enfim, esperando pelo próximo capítulo. Provavelmente Sasukemo vai liberar seu mitico poder! kk

hasta ~
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Luiz Henrique Qua Abr 16, 2014 10:58 am

O cap dessa semana foi muito foda... como esperavamos a dupla,naruto e sasuke, irão fazer frente o madara. Gostei bastante do naruto ter recebido o senjutsu e o sasuke o rinnegan.Vale lembrar que o sasuke so possui o rinegan em um dos olhos e que esse possui um "desenho" diferente do rinegan do pain.

Quem diria que o naruto conseguiria fundir o elemento lava,vento e o rassegan.Só acho que ficou falho o Gai n ter morrido....a morte dele ctz serveria como uma motivaçao extra, além de reafirmar os laços dos shinobis da resistencia.

Parece que madara ira evoluir novamente ficando com o 3 olho e em breve recuperara seu outro olho que está com o obito. Do arco atual gostei muito do resultado da trama... com a união dos filhos do eremita, mas achei meio falho o desenvolvimento para isso.
O problema é que o sasuke ganhou poderes novamente sem esforço e que somente agr no manga foi citado as reencarnações dos filhos do eremita.Na minha opinião deveriam ter tido somente 2 ou 3 reencarnações e n milhares ao londo da historia do mundo shinobi,pq se a cada x tempo os irmãos se enfrentam-se,ao meu ver, n existiria um mundo UahuahauhuahauH

ps: Será que a transformaçao da kyubi é humanoide como mostrado no flashback?
PS: Madara foi ownado pois n conseguiu absorver o justsu do naruto com senjutsu

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Dark Shinobi Qua Abr 16, 2014 3:25 pm

Oloko bixo! cap mt foda, Naruto ownando o Madara

com um Rasenshuriken mt foda feito com o Youton e cortando a árvore ao meio

mt foda. Madara falando com a árvore wat? kkkk tbm acho que pode ser a mãe do Rikkudou

ou a Juubi. Graças ao Rikudou, Naruto pode usar o SM perfeito e ainda foi capaz de 

desviar do Limbo do Madara. Sasuke agora tem o Rinnegan perfeito, vamos ver como o

Emo vai se portar com o novo poder e a aparência do Naruto ficou dahora e ainda

com o mesmo elemento que o Madara ta usando. Sakura se achando ali kkkkkkkkkkkkk

quero ver oq o Zebito vai fazer agora, se eu fosse ele, ficaria na Kamui pra não se

furado por Madara ui. Uma coisa, Sasuke só teve o Rinnegan em um olho, mas pq?

Acho que Madara não vai ter terceiro olho não, a não ser que ele coma a fruta da árvore.

Tbm não saquei pq o Madara não absorveu o jutsu do Naruto, acho que é pq ele estava

fraco ou outra coisa. Pelo visto o Gai não vai morrer, é uma pena, mas fazer oq kkkkkk

Todo mundo pode ta over ali, mas a luta entre os três promete.

VEM NI MIM 674!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Constantine Qua Abr 16, 2014 6:52 pm

Capítulo muito Foda, porém...
Não concordo com o que afirmam sobre o Sasuke, ele possui os dois olhos com Rinnegan:
Spoiler:
Talvez cada um dos olhos tenha um poder diferente, ou foi apenas um vacilo do mangaká em colocar mais uma "rodela".
Quanto à Arvore Sagrada, tenho quase certeza de que foi o irmão do Rikudou, quem pediu que o Madara o absorvesse. Durante a batalha do Rikudou e seu irmão, provavelmente este foi absorvido a passou a viver na árvore. Posso Comprovar isto pela fala do Naruto no último quadrinho da esquerda ao ver o Madara:
Spoiler:
O Madara já obteve o terceiro olho na testa, faltando-lhe apenas o Rinnegan que está com o Obito, pra que ele torne-se apenas Um com a árvore, alcançando o poder da mãe do Rikudou:
Spoiler:
No meu entendimento comer o fruto da Árvore Sagrada ou absorver a Árvore deve dar no mesmo.
O Obito vai pedir à Sakura pra matá-lo, mas como ela vai ficar com aquele papo velho de chove e não molha, o Zetsu vai escapar e entregar o olho pro Madara. Isto vai acontecer para que o Madara consiga o poder absoluto pra que tenhamos, como alguns Users já disseram a algum tempo, o "SASUTO". lol!
Vocês dizem: "Caramba Constantine vc tá ficando doido?"
Só que a estória indica que vai tomar o Rumo da: "FUUUUUSÃOOO HAAAAAA!!!"
Infelizmente pra que o Sasuke e o Naruto possam derrotar um Deus, só se for assim, por que senão o fim se tornaria muito óbvio. Espero estar errado.
Que venha logo o 674...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Uzumaki marcio Qua Abr 16, 2014 7:52 pm

Capitulo muito bom mas o que dizer sobre quem esta mais forte sasuke ou naruto na minha opinião com total certeza o naruto pq digo isso o naruto ja lutou contra o rinnegan e contra o sharigan de óbito sasuke e madara e o fraco dele era o genjutsu que ja não é mais e como sempre o sasuke aparecendo com poder novos sem fazer esforço nenhum para obter, agora falando do mang de hoje eu estou vendo coisa ou o naruto conseguiu fazer aquela combinação de lava e rasengan sem clones e o gaara pagando pau ou estava com medo do naruto " naruto qdo vc for hokage vamos ser aliado" pra mim foi medo e olha que eu gosto muito do gaara. Valeu galera e aguardando para o 674 e tomara que alguém e coloca algumas pagina do manga da semana que vem. Valeu qualquer coisa eu volto.

Uzumaki marcio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por ShinoNaro Qua Abr 16, 2014 9:06 pm

Bem,foi legal.

Começando pelo Naruto podendo usar chakra dos bijuus dentro dele,o que é um baita up,dado de mão beijada,mas enfim. Só o rinnegan,já é um up mais aceitável no Sasuke.

Pra recuperar o Madara pra lutar contra dois oponentes que vão ter todo protagonismo ao seu lado,Madara se tornou um ser imortal,como ele mesmo disse. Também acho que é o irmão do Rikudou na árvore que pediu pra ser absorvido.

Espero que no próximo capítulo NAruto e Sasuke tomem uma bela de uma coça. Sim,isso mesmo,pra que tenham que trabalhar muito bem juntos e suar sangue pra selar o Madara. Pois mata-lo não parece mais fazer sentido.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Uzumaki marcio Qua Abr 16, 2014 9:26 pm

Voltando so para dizer uma coisa que eu esqueci alguém ai encima disse que sasuke e naruto poderia se fundi se isso acontecer vai ser a mesma história que aconteceu no anime shurato os dois amigos brigando o anime inteiro e no final se Fundi e mato o inimigo.

Uzumaki marcio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por Ero Tiema Qua Abr 16, 2014 11:18 pm

não acho que seja o irmão do rikudou que o madara irá absorver, é o próprio juubi mesmo, na minha opinião Constantine, a outra metade do poder que naruto fala, pra mim, se refere ao sasuke, o rikudou deu uma parte do poder dele pro naruto e a outra pro sasuke

deve ter sido combinado o naruto pegar a kunai, pro sasuke ser teletransportado, essa é minha interpretação dos fatos

e acho que o obito vai pedir pra sakura levar o rinegan pro kakashi....acho que ela vai exitar e acabar retirando, nessa o zetsu aparece e rouba-o da sakura

Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 17, 2014 8:57 am

CAP DO CARVALHO!

Quem nao sonhava com a união de naruto e sasuke?? Qm n imaginava q eles iam estar ali !

Eu só nao sabia que naruto seria um filho e o sasuke a reencarnação do outro filho...
1 c rinnegan e outro com os bijus estilo um senju.
NADA MAU!!!!

Agente ja viu o q naruto pode fazer!
Madara tomou uma surra do naruto Seem as bolas! Com ultra velocidade senju! Eita porrra!!

E o sasuke tem  o rinnegan, vai poder usar e abusar dakelas vantagens de combate! Porisso ele pôde tocar akele bastão negro!!!

Eles podem fazer 1 dupla regaçante!
Agora ele regaça!!!

O madara ja trocou de roupa denovo...
ele praticamente se transformou na MÂE!!!
pq qd ele foi chamado pela arvore (q é a alma da mãe do rikudou - pois A alma dela deve estar lá)! E basta absorver a arvore pra ter o poder da flor..
Ela renascerá nele,, e aposto q ela vai tomar o corpo dele de verdade!!

Porém até esse cap, mesmo sendo 1 rikudou Agente pode ver que madara nao é bom em todas as coisas!
Ele puxa mais pro lado uchiha/rinnegan do que pro senjutsu...Pelo que eu entendo do fuuton + lava + shuriken ERA PRO MADARA estar proibido de usar chacra, pq suas veias de chacra foram CORTADAS!!!........
E outra, madara nao absorveu o poder deve ser pq ele tinha acabado de usar o RIngo,... e deve ter alguma relação!

Olha q foda isso, alem de super veloz o Naruto pode surgir com poderes monstruosos como akele rasengan de larva + vento + explosivo!!!!
Combinaçoes elementais monstruosas!!
Desviar do RIMBO e sentir as intenções ..
curar pessoas sem selos!
distribuir poderes!
E ainda usar bastões de chacra!

*Rimbo (foi o que atraiu o naruto) é 1 deslocamento de ar! semelhante ao q o PAIN usava pra repelir e atrair!!! porém de natureza diferente, talvez se usar o rimbo nao pode usar o absorvedor de chacra!
Madara tb tem seu proprio estilo de luta!!! Ele gosta de tomar pancada de peito aberto!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Tiema Qui Abr 17, 2014 10:16 am

será que o yoton rasenshuriken também dispara aquelas micro agulhas, como a combinação com o fuuton? não sei não

acredito que naruto agora possa usar todos os estilos elementais, usando o chakra das bijus, e até mesmo fazer combinação elementais fodásticas

estou curioso pra ver o que o sasuke é capaz agora, naruto tem projeções infinitas de poderes que pode fazer, sasuke deve ter sido upado tão fodásticamente quanto
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Dark Shinobi Qui Abr 17, 2014 4:01 pm

Yo! sobre o olho do Sasuke, não tenho certeza que seja um erro, lembrando que a Juubi e a

mãe do Rikudou tbm tinham só um 'Shanegan' kkkkkkk  ou o Shanegan do olho direito do Emo

ainda não despertou, enfim, teremos explicações em breve, espero kkkkkk uma coisa, Naruto

não usou fuuton com Youton, ele só usou o Youton, então acho que não teve agulha

nenhuma, já que Naruto fez o jutsu se expandir e não explodir que nem aconteceu com o

Kakuzo, no mais, é só.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Abr 21, 2014 12:09 am

Yo!

Trazendo as imagens do capítulo 674 de Naruto.

É o spoilers das imagens, mas dessa vez vazaram quase todas as imagens do capítulo.

Pra quem não curte spoiler já antecipo que nem veja as imagens.

Ta aí as imagens do capítulo 674 de Naruto:

Spoiler Naruto Cap. 674:

Fonte: MangaBird

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por CyberFrezzy Seg Abr 21, 2014 1:31 am

Achei umas traduções dos spoilers que o Johnatan postou logo acima, achei em um site e tal disse que pegou de um gringo e a tradução não e confiável, mas de qualquer forma aqui esta. (Não colocaram fontes)

Spoiler:

Se esse spoiler for verídico o Madara esta começando a virar um saco de pancada, se não receber um up logo ou mostrar novas técnicas ele não vai aguentar bater de frente com o Loiro e o Emo.

Pode ter uma pequena chance de Kaguya se apoderar do corpo de Madara, assim seria Naruto e Sasuke(Rikudou Sennin) x Madara(Kaguya).

Viajei legal, mas fazer o que? HAHAHA

Esperando quarta pelo cap. pois acho que esse esta um pouco fora de ordem e nao entendi quase nada.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por Constantine Seg Abr 21, 2014 5:33 pm

Sinistro...
Pela versão traduzida que eu li, O Madara quer roubar o Rinnegan esquerdo do Sasuke, que é exatamente igual ao olho que está com o Obito!
O Sasuke descobre que o há dois Madaras, Um no mundo real e outro nas sombras, sendo que o Naruto consegue apenas sentir, mas o Sasuke o vê perfeitamente, por meio do jutso Limbo. O Sasuke possui dois Rinnegan diferentes, não foi erro do Kishicrazy.
É certeza que a luta mudará, a partir da página 14, diferente do que afirmei, o Madara, durante o golpe conjunto de Naruto e Sasuke, vai pegar o Rinnegan do Sasuke e se tornará perfeito como a Kaguya, o que fará com que o Obito tenha de intervir pra salvar os dois, após o PAU que vão levar.
Spoiler:
O bicho vai pegar...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 23, 2014 7:37 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo