M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
passos_well
Ero-Evil Ryu
Ero Shasuy
Lone Squall
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
11 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left33%NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 33% 
[ 1 ]
NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left33%NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 33% 
[ 1 ]
NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left33%NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 33% 
[ 1 ]
NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 28, 2014 9:58 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 28, 2014 10:33 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui Ago 28, 2014 2:51 pm

YO! cap mt foda, Kaguya se foi, ainda bem, pensava que iriam selar ela de uma forma 

diferente, sqn, usaram o Chibaku Tensei pra fazer com que a Kaguya liberasse as Bijuus

e Naruto e Sasuke selassem o Gedo Mazou. Agora temos total certeza de que o irmão do

Rikudou tinha o Byakuugan. Pensava que o Naruto ia da mole pro Zetsu Nigga, mas mandou

junto pro selamento. Deu pra perceber que os poderes se foram, mas o Sasuke ainda ta

com o Sharinnegan, não sei se é erro ou tem algo a mais. Rikudou é deus mesmo

conseguiu chamar todos os Kages pra fazerem um jutsu de teletransporte.

MADARA! Enfim, Naruto parece que ta chegando ao fim, vamos ver oq os próximos caps

vão mostrar.

VEM NI MIM 691!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Ago 28, 2014 8:42 pm

Não tem muito o que comentar.

Acabou tudo bem,venceram a Kaguya de forma simples,acabaram com todos os outros problemas dessa luta e etc. Depois,para voltarem ao mundo normal,o Rikkudou invocou um monte de almas para invocar eles... Meio bosta,mas tá valendo.

E foi impressão minha,ou o corpo do Madara tá inteiro de novo e no chão? Vamos ver como a história vai prosseguir daqui.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Ago 28, 2014 9:23 pm

Yo mina-san!

YAY!!! Kaguya finalmente OUT!!

Bijuus extraídos, Gedou Mazou selado, Kaguya e Zetsu também... e Madara vomitado.

Depois de terem derrotado a criatura mais poderosa que o Kishcrazy conseguiu tirar da cartola, fica difícil estender a estória por muito mais tempo.

Agora, com a galera summonada de volta para a dimensão normal resta apenas rumar para o final.

Devemos agora começar a seguir para as conclusões.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Shasuy Qui Ago 28, 2014 9:41 pm

Dark Shinobi escreveu:Pensava que o Naruto ia da mole pro Zetsu Nigga, mas mandou

junto pro selamento. Deu pra perceber que os poderes se foram, mas o Sasuke ainda ta

com o Sharinnegan!

Caro amigo, creio que o Naruto só desativou o modo fodão, pois a kyubii q foi extraída foi a parte que estava no gedo... Acho que ele tá up ainda...

Abs
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Ago 29, 2014 11:38 am

Eu acho que as pessoas não saíram do tsukyomi infinito e provavel que nessa nova saga eles busquem uma forma de salvar as pessoas que cairão no jutsu.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Sex Ago 29, 2014 6:47 pm

Seria tosco o Rikudou não conseguir salvar todo mundo. Vocês ainda queem mais de Naruto? Concordando com o povo que comentou antes, acho difícil que o Kishcrazy consiga tirar outro coelho como a Kaguya da cartola (nossa, esse duplo sentido ficou show, entendedores entenderão). É o fim do mangá, e espero que não enrolem muito com ele pois já está sem graça. E que as coisas fiquem mais coerentes na história do anime, já que o mangá é apenas o roteiro (não me xinguem, please).
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por manodocha Sex Ago 29, 2014 11:33 pm

salve rapa do forum!!!! acompanho o forum a bastante tempo e gosto muito da ideia da galera
gosto muito de naruto e vejo q o interesse da maioria da galera vem caindo
a ponto ate de deixar passar alguns detalhes do manga
na pag 05 deste capitulo tem 10 auras de bijus saindo do gedo
e na pagina 06 uma das auras, que é a do guaxinim que o naruto avistou alguns capitulos atras, aparece e vai para o lugar q esta o corpo do madara
creio eu q esse guaxinim que é o decimo biju que apareceu tem poderes da kaguia, ela foi selada muito facilmente
bom foi isso q eu entendi
nao consegui colocar as imagens
minha primeira postagem...
mais é isso vou tentar  ta sempre dando minha opiniao

manodocha
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 30, 2014 9:23 am

O mangá ficou muito meio estranho com essa invocação de almas do mundo impuro, pelo rikudou q tbm é uma alma!!
uma das dimensoes ganhou uma lua!!! nao é legal isso! ele simplesmente podia ter acabado com tudo sem deixar as historias terem se desenvolvido sem chegar nesse ponto!
daki a pouco o irmao do rikudou vai aparecer tmbm???? porque ele n iria querer ajudar afinal?

A kaguya foi selada, o zetsu negro tbm n terá como trabalhar mais!!! ja elvis
N sei o q dizer...
N entendi 1 coisa, o madara foi cuspido por um biju?? ou um decimo biju se transformou no madara??
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por triped Sáb Ago 30, 2014 12:57 pm

Puts, manga dessa semana foi foda mesmo !!
Foi oque achei ...
Não sei porque mais ao ver aquele selo gigantesco ainda na lua, e com seus bijus envolta do rikudou ... Pensei vagamente
Ja era a kurama e provavelmente todos os outros bijus... ainda mais quando o rikudou disse logo no inicio do manga "agora só tenho que recuperar eles" kkkkkk
Bom posso estar errado mais já pensou o naruto perdendo a kurama logo agora... ela e os outros bijus poderiam ser um dos pontos principais para a formação do selo que prende a kaguya
E os kages revividos vão provavelmente ajuda-lo no selo e deixar suas possíveis frases para próxima geração
Já o Madara deve ficar vivo né... mesmo tendo os bijus extraidos de seu corpo e sido o receptáculo da kaguya... ele ainda é o MADARA... o cara que consegue enganar a morte mesmo depois de morto.. .NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 840915
Deve ficar na busca incessante do poder da kaguya
Já o sasuke parece tão calmo mesmo nesse ponto do manga

Meia viajem minha expectativa para os prox ep's ...mais é isso
vlws
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Sáb Ago 30, 2014 2:23 pm

Bom... a tempos q n comentava por aqui, ja q ando deveras ocupado, entretanto, apesar de n ter sido um capitulo q possamos dizer "Jesus, que capitulo incrivel", tem uma relevancia bem alta para o manga então bora comentar rsrs, ja q deu uma cara de "final". Da pra dizer que foi um bom começo para um grande final. Só que seila, assim como muitos, penso que ainda tem treta vindo por ai, foi tudo muito simples, e no final das contas a Kaguya-sama n me deu a impressão do poder de um Deus tampouco a nossa pequena dupla da "lua e o sol". Acho que nem tem muito o que comentar, então é isso aeh... vlw m4all ^^
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Seg Set 01, 2014 3:22 pm

Yo! pois é, ainda não sei se os poderes do Naruto e Sasuke se foram, pois as marcas nas

mãos não estão mais lá, talvez o Rikudou faça alguma coisa ainda. Não foi o Shukako que

cuspiu o Madara, se perceberem, o Shukako aparece inteiro antes disso, então, foi a Juubi

que o cuspiu. Acho que Madara não virou Jinchuriki não.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por manodocha Ter Set 02, 2014 1:33 pm

como disse no meu post anterior, existem 10 auras de bijus em volta do gedo
a decima eh o que o naruto chamou de guaxini q foi o q cuspiu ou foi ate o madara
Spoiler:

manodocha
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 03, 2014 9:09 am

=AVISO=

Sei que alguns devem estar esperando novos capítulos dos mangás semanais, mas ouve algumas mudanças.

Uma delas é que os mangás agora saem na quinta feira e não mais na quarta feira.

Motivos não se sabem ao certo, alguns dizem que a revista mudou a data de entrega que era na segunda feira. E outros simplesmente dizem que é uma forma deles combaterem a pirataria dessa forma.

Ao certo não se sabe qual das duas é verídica, mas fica avisado que por enquanto os mangás estão saindo na quinta feira podendo vazar até hoje mesmo só que mais tarde. Só que como não saiu spoiler de nenhum mangá ainda a previsão é só pra amanhã mesmo.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 04, 2014 10:30 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 691 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos