Sessão de Entrevista M4all
+7
CafeExpresso
Hyperion
Ero PitBull
Ero D. Johnatan
Ero [z] Killua
Ero Mitsushi
Gaby Souza
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sessão de Entrevista M4all
As entrevista vão ter tópicos próprios para não dá bagunça e encerrar cada entrevista no tempo certo. Por isso quem tiver que perguntar algo pergunte até quarta porque depois vai dá mais não!!!
Sobre os próximos escolhidos bem eu já disse no tópico,mas acho que não foi tão claro.Vou fazer uma votação em cada entrevista proposta e vcs irão decidir quem vai.Como ninguém me enviou os próximos candidatos eu irei escolher serão 5 no total, já que o senhor que ser entrevistado incluirei vc entre eles ok ?
Uma coisa que acho eu que muitos não entenderam eu irei fazer as entrevista no talk e espolas aqui no fórum, elas terão perguntas padrões, as que me mandarem e um jogo rápido de perguntas e respostas que também será algo padrão mas que pode mudar para pegar o entrevistado desprevenido,kkkk e depois quem quiser pode perguntar mais...
Bem pessoal é isso,
espero que tenham entendido e vamos ver como esse tópico vai andar...
Xauzinho
Sobre os próximos escolhidos bem eu já disse no tópico,mas acho que não foi tão claro.Vou fazer uma votação em cada entrevista proposta e vcs irão decidir quem vai.Como ninguém me enviou os próximos candidatos eu irei escolher serão 5 no total, já que o senhor que ser entrevistado incluirei vc entre eles ok ?
Uma coisa que acho eu que muitos não entenderam eu irei fazer as entrevista no talk e espolas aqui no fórum, elas terão perguntas padrões, as que me mandarem e um jogo rápido de perguntas e respostas que também será algo padrão mas que pode mudar para pegar o entrevistado desprevenido,kkkk e depois quem quiser pode perguntar mais...
Bem pessoal é isso,
espero que tenham entendido e vamos ver como esse tópico vai andar...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Yooooooshi...
Pessoal... Conforme já informei, criei os tópicos para o fim de ambas as brincadeiras.
Assim...
Já vi que está rolando até coisas desnecessárias e que graças a Jah, eu não vi, porque teria dado merda.
Pitbull, desculpa aí Brow...
Já havia anunciado o fim dos submoderas e você ainda permanece na Staff, sei que já disse ao Phantom que tem vontade de fazer hoje o que não conseguiu antes, mas criar tumulto não é bem uma forma de ajudar.
JOHN... OU ALGUM MODERA.
Por favor, faça o bloqueio deste tópico e vamos passar a agitar nas áreas que temos paras o De frente com a Gaby e o Dicas Infalíveis.
Estou ansioso pela primeira entrevista e irei fazer o tópico de abertura da área de Conselhos.
Ah! Hinata... Tbm lembro de você.
São poucas as meninas que frequentam o ambiente carregado de testosterona do M4all.
Mas por seres uma usuária esporádica, acredito que ninguém sabia do seu namoro com o Pitbull.
That's all.
Hasta!
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
Até a próxima com a entrevista galera do mal!!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Página 2 de 2 • 1, 2