Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!
+10
Ero Noblez.
Lone Squall
Dark Shinobi
Ero [z] Killua
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
CafeExpresso
Ero Arcko
Ero F. Rodrigo
Gaby Souza
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: Sessão de Entrevista M4all
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual o próximo escolhido ? (grupo da semana ERO)
Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!
Oi galera tudo ok ?
Bem trazendo para vcs em primeira mão a entrevista do Ero F. Rodrigo,
espero que gostem e comentem ^^
Bem trazendo para vcs em primeira mão a entrevista do Ero F. Rodrigo,
espero que gostem e comentem ^^
Gaby:Estamos aqui com mais uma entrevista exclusiva, hoje o sortudo da vez (ou não) é uma lenda devo dizer assim do M4all, o ex-D. e fundador de nossa casa Ero F. Rodrigo. Preparado?
Rodrigo:Digamos que sim.. Devo admitir que esta entrevista está me deixando um pouco nervoso, aquele frio na barriga.. Hahaha.. Mas sim, sinto-me preparado . Sabe aquele momento que antecede o primeiro coito? Poisé..xD
Gaby:Como se sente sendo o escolhido pela galera?
Rodrigo:Huumm.. Perguntas se passam pela minha cabeça.. Fui escolhido pq? por usar d artifícios especiais para ser escolhido?.. hahahaha... ou o povo quer conhecer meus problemas??Enfim..independente do motivo, sinto uma grande satisfação.. Saber que o pessoal do M4ALL me escolheu.. Vai pra entrevista isso??blz, então.. VLW AI POVOOOO!!! Love all!
Gaby:Você ajudou a criar esse fórum né, então o que passaram pela cabeça de vocês quando decidiram isso? Vocês acharam que ele seria o que é hoje?
Rodrigo:É uma longa história, que se inicio por intermédio de vários mimimi's d administradores d outro fórum.. O que acontece, a Diretoria Raiz..era toda d outro fórum... Nos conhecemos em um lugar sombrio.. hahaha e lá éramos como uma akatsuki's, nossos pensamentos sempre foram diferenciados.. E devido a isto, fomos julgados e taxados d "bagunceiros"..e assim resolvemos criar o nosso proprio lar.. o M4ALL
O que o M4ALL é hj?? Essa é uma pergunta que eu gostaria d saber a opiniao dos membros.. Pra mim o M4ALL ainda é a mesma coisa d sempre e assim será por toda a eternidade.. É um local pra se divertir..e em meio a essa diversão buscar assuntos que nos interesse, assunto d qualidade e tal..
Gaby:Quero saber além de Naruto qual o mangá você lê ou lia não sei mais? Já pensou em ler SnK ? É muito bom
Rodrigo:Alem d Naruto.. Leio assiduamente FT.. gosto mto.. E outros que não acompanho mais pela demora de lançamento..Ikkitousen, Sekirei.. E to relendo yuyuhakusho tbm SnK?
Gaby:Sim, shingeki no kyojin
Rodrigo:Não sei o que é isso.. hehehe
Gaby:Nuss em que década você vive ? Nunca ouvi falar?
Rodrigo:Pawww.. nunca ouvi não.. Bom, como é do conhecimento d mtos, ando ausente do M4ALL.. E não é pq desanimei do movimento.. E sim pela minha falta d tempo.. Mal e mal consigo ler os mangás.. Quem dirá ver os animes... Então não ando muito atento para novidades, ou mangás sensações do momento
Gaby:Entendo... Já teve algum momento em que você brigou feio com um usuare ou com seus próprios companheiros de Staff se tem qual foi esse incidente ?
Rodrigo:Com Staff?? pawwww.. Nada relevante.. Sempre houve intrigas..Me lembro das vzs que o Arthur, vulgtutui, me falou que era torcedor da Argentina.. Nossa.. Surtei... Ele tinha recem entrado na staff.. Eu disse que se eu soubesse antes, ele jamais seria moderador.. JAMAIS..
O Snaketbm era louco.. Nunca tive desavenças com ele, mas pq ele nunca agitou na minha area..
Hahahaha Enfim.. Nunca tive nenhum problema relevante mesmo com Staff.. Mas sim, ja tivemos problemas com membros.. Inclusive situações que tivemos que banir.. Eu sempre fui o diretor mais bonzinho.. Diferente do Gabriel..Pro Gabriel, se o cara falar que Naruto > OP, ele já vai banindo..ehhehe Eu sou mais d boa... Sempre tolerei demais.. Na situação em que banimos.. Não lembro direito.. Mas foi por falta d respeito mesmo.. Esse sempre foi o motivo que mais nos tirava d sério.. Fora isso td certo.. Não éramos extremos pq na vdd, dentre os diretores estão os mais flooders . Não da pra cobrar mto dos membros assim hahahaha
Gaby:De onde saiu esse apelido Rodox?Quem te apelidou assim?
Rodrigo:Pois entao.. Isso é coisa do Gabriel, vulgo mugi.. Ele tem a mania d procurar apelidos.. E em um belo dia começou a chamar d rodox.. Acabou pegando.. Mas nao tenho a mínima idéia da onde ele tirou esta loucura.. Kkkkkk.. Gabs é doido, em uma determinada situação . Lá no databook, estava rolando uma zoacao com fotos.. E o Gabriel te e a capacidade d me falar que eu era parecido com Herrison Ford.. Kkkkkkkkk Indiana jones.. Kkkkkkk . Ele é louco Hahahbahh
Fico impressionado com a capacidade de criação da mente do Gabriel.. E principalmente com seu senso d humor.. Hahaha..
Gaby:Você tem algum objetivo em sua vida? Um sonho que queira alcançar ?
Rodrigo:Bom, sempre tive mtos objetivos qndo era mais novo.. Acredito que qndo mais jovens, todos nos desejamos abraçar o mundo.. Mas atualmente, no auge dos meus 28 anos, as coisas sao mais realistas e tal e alguns sonhos ficaram para trás.. Entao tenho o objetivo de realizar-me profissionalmente no atual momento.. Tenho sonhos mais maduros como construir e blá blá blá.. Enfim, meus sonhos sao daqueles alcançáveis.. Heheheh.. Basta trabalhar bastante
Gaby:kkkkk. pois é . Quando não está trabalhando o que gosta de fazer ?
Rodrigo:Fazer coisa de “gente grande” é otimo.. xD Isso é mto forte pro fórum? Hahaha Da nada..manda lá.. Outras coisas? gosto de malhar, pedalar, gosto mto d mulheres.. Nossa..adoro beijar na boca.. É uma das maravilhas do mundo.. Então se não estou trabalhando, estou flertando..
Gaby:Ia te perguntar isso : Você tem algum vicio? Algo que não pode deixar de fazer ? Mas acho que já respondeu
Rodrigo:hahaha pois é.. são meus vicios.. Atualmente, malhar.. Gosto mto d malhar..pawww..Mas posso pensar em mais vicios.. Mas nenhum tão engraçado que seja a nivel M4ALL..hahahahaah
Gaby:Qual foi a situação mais constrangedora que já passou ?
Rodrigo:Aconteceu recentemente... Me perguntaram em que década eu vivia pq não sabia o que era SnKhahaaahaha . Constrangedor..
Gaby:lol fui eu que fiz isso,kkkkkkkkkk Mal!!!
Rodrigo:Hahuahuahauahuaauh.. Pois é... xD Mas falando sério... Nem sei..sou péssimo d memoria.. Não guardo esse tipo d situação na mente.
Gaby:Bom saber disso, ufa
Rodrigo:Mas nunca mais esquecerei o que significa SnKxD
Gaby:Uma coisa que eu tava querendo saber desde a entrevista que você fez com o Noblez que história é essa de solteiro? Pensei que você já tinha casado com a Katana, o que aconteceu?
Rodrigo:Então.. é uma historia complicada.. Vou tentar resumir um pouco..blablabla.. eu e a Katana namorávamos.. blablabla.. ela tinha ciúmes.. mimimi.. agnt terminou.. hahahaha
Bom, vou explanar melhor..Katana e eu namoramos quase 6 anos.. Um bom tempo..e eu sinceramente gostava mto dela.. Sempre foi uma pessoa mto especial e tal..Não vou entrar mto em detalhes.. Mas como disse, ela era uma pessoa ciumenta..pawww.. quem não é né..heehehehehe..E em uma determinada situação, o ciume dela impediu que nosso relacionamento seguisse adiante..
Não culpo ela pq tive meus momentos d erro.. Escreve-se "tive meus momentos de erro" e le-se "errei pra caralho" ahahhaahhaha... Enfim.. Ela não quis mais..Creio que com o passar do tempo ela talvez tenha se arrependido d não ter nos dado outra chance..Infelizmente, aguas passadas não movem moinhos.. etd o que tinhamos, não foi suficiente para mudar o futuro.. Devido a isto, solteiro
Gaby:Acho que tá bom não precisa mais falar no assunto... Essas coisas são muito complexas
Rodrigo:Mto complexas.. Tristes e blablabla
Gaby:Esquecendo do assunto. Agora irei propor frases a você inacabadas e você as completa ok?
Rodrigo:Situação perigosa hahaha Mas sim.. Pode ser
Gaby:Às vezes esqueço que...
Rodrigo:Gabriel ama mais o Titão do que eu!
Gaby:Eu não consigo...
Rodrigo:Imaginar o que o Tita faz com os tatus que tira do nariz... são gigantes..
Gaby:Eu poderia passar horas...
Rodrigo:Conversando com uma ecchi gatinha e simpatica como vc
Gaby:No feriado, eu quero...
Rodrigo:Mais feriado
Gaby:Não dá para esquecer...
Rodrigo:Uma ecchi querida qndo recem conhecemos ela! Simplesmente fascinante querer ficar horas e horas conversando e conhecendo melhor
Gaby:Na próxima encarnação, quero vir...
Rodrigo:Não acredito em encarnação , sem ideias para resposta
Gaby:A primeira coisa em que penso quando acordo é...
Rodrigo:Que quero dormir mais.. e a segunda?? ahahahah
Gaby:Diga
Rodrigo:Depende mto do sonho.. M4ALL Raiz significa algo , tenho que praticar hauahauahua
Gaby:O melhor jeito de falar comigo é...
Rodrigo:Cmg Rodrigo ou cmgGaby?
Gaby:Você né
Rodrigo:Sei lá as vzs vc esta generalizando.. Poderia ser o melhor jeito d falar com vc, mulher..e generalizar para todas as mulheres e blablabla
Tá, melhor jeito d falar cmg..Depende mto.. estamos falando em que sentido, primeira conversar com conversa d amigos?hahaha ,enfim, d forma geral, a melhor maneira d falar cmg é sorrindo.. Sou mto brincalhão e tal, gosto d me divertir
Gaby:Bom como você é um Fundador, outros 2 Fundadores do M4all me passaram uma lista de perguntas que não posso deixar de fazer .
Rodrigo:Medo*
Gaby:Hahaha pensou que ia escapar dessa ?
Rodrigo:Lá vem merda da Triade
Gaby:Espero que me responda sem problemas
Rodrigo:Apenas, antes de começar, gostaria d esclarecer.. TITAO E GABRIEL, HAVERÁ TROCO
Gaby:kkkkkk, será ?
Rodrigo:SEM DUVIDA ehhehehe
Gaby:Existe uma lenda que é passada de geração em geração nos corredores do M4all, que dizem que você é possuidor do SharinganFlower, isso é verdade?
Rodrigo:Entao, se é vdd isso que é passado de geração em geração, janao sei, talvez seja mais um dos exageros da tríade.. Hahahahah.. Mas digamos que em uma época de fato fui defensor deste título..Acredito que se todos os mistérios do S.f. Fosse revelados, ai sim seria passado d geração em geração.. Hahahahah
Mas poucos possuindo a possibilidade d ler a plaquinha da vdd no subterrâneo do m4all heheh
Gaby:Quais seriam os genjutsus que esses olhos usam contra suas vítimas?
Rodrigo:Bom, digamos que contra é uma expressão mto forte.. Heheh.. A vdd é que as habilidades do sfsao através de um processo natural, onde as coisas acontecem sem que eu perceba que ja aconteceram, mas em resumo, digamos que minha habilidades fazem as pessoas gostarem e confiarem em mim mais que o normal.. Hebeheh
Entao nao é algo contra a vitima, e sim ao meu favor..Heheh
Gaby:É verdade que você namorou com uma arma japonesa?
Rodrigo:Sim, mencionada acima já.. Katana..hahahahahEssas perguntas são do Gabriel.. To com medo das do Titahahahaha
Gaby:Soube que você coleciona uísques Johnnie Walker, mas não pretende bebê-los, vai deixar de herança?
Rodrigo:Vou sim, deixar de herança pro Gabriel e o Titao.. Sao uns cachaceiros..Kkkkkk.. Estão com inveja da minha bela coleção..Hehehe
Gaby:É verdade que você tem orgulho de sua coleção de uísques? Mas como você consegue entender tanto se não tomou nem gole dessa bebida?
Rodrigo:Sou orgulhoso sim por ter tantos uísques bons e nao bebe-los.. É uma coisa difícil isso..Heheh.. E entendo que sao bons pqja tomei da coleção de outras pessoas..Kkkk
Gaby:Dizem que és um aficionado por carros, já passou por alguma situação inusitada com seu carro!? Ex: como você reagiria se eu desse uma voadora na porta do seu?
Rodrigo:Certa vez, minha ex ficou tao brava cmg que simplesmente saiu chutando o meu carro.. Pawww, aquilo me feriu a alma..Habahbahahabha.. Mas foi uma das poucas situações inusitadas que vivi.. Apenas sei que é uma história registrada eternamente na mente da tríade..Kkkkkk
Gaby:Ainda no assunto carro, me disseram que recentemente você financiou um Fiat Uno. Qual a taxa de juros que você está pagando e essa compra teve algum custo beneficio?
Rodrigo:Na vdd foi um Ford Ka.. E eu financiei para outra pessoa no caso e esta pessoa esta me pagando.. Juros nenhum, e beneficio ZERO tbm..Me admira como esses dois gostam d cutucar a ferida dos outros hauahuahauahuahuaa
Gaby:É verdade que na sua Farmácia é possível fazer recarga em celular? Se eu precisar você faz fiado para mim?
Rodrigo:É vdd sim e lógico que sim gaby, me passa o número do seu telefone ai que a recarga é online
Heheheh.. As vzs preciso ligar pra confirmar a recarga, se é que me entende
Hehehe..
Gaby:Mas no caso nem vai dar,tô sem celular,kkkkkkk
Rodrigo:Pow, que azar.. Heheh
Gaby:Estou sabendo que você agora está buscando se tornar um fitness Boy, com frequência assídua a uma academia da sua cidade, me responda: Você não está sendo acometido de narcisismo metrossexual ou está?
Rodrigo:Isso é uma questão de ponto d vista.. Ate ja andaram tentando me levar para um herbabar numa tentativa medíocre de me tornar uma bixona, mas não conseguem.. Continuo o mesmo ogro peludo d sempre, apenas mais musculoso..Hahahahah
Gaby:Bem estamos quase encerando nossa entrevista para finalizar vamos a um bate bola de palavras, você já deve saber como funciona ou preciso explicar ?
Rodrigo: Manda ai então
Gaby: Família
Rodrigo: Pai mae irmão m4all
Gaby:Saúde
Rodrigo: Malhar
Gaby:Insanidade
Rodrigo:Mulheres , Kkkk
Gaby: Hobby
Rodrigo:Mulheres, Kkkk
Gaby:Segredo
Rodrigo:Vdd's do sharingan flowers
Gaby:Destino
Rodrigo:Incerto/duvidoso/perigoso/inseguro . E mais, spero que não seja verdade que exista
Gaby:Pecado
Rodrigo: Traição
Gaby:Alegria
Rodrigo: Estar sendo entrevistado por vc.. =)
Gaby: Qualidade
Rodrigo:Ser amigo pra sempre..
Gaby:Defeito
Rodrigo: ser paranóico e obsecado por algumas coisas
Gaby: Uma palavra que defina Rodrigo Amarante?
Rodrigo:Uma? Pawwww, difícil. Talvez, confiável . Bom, talvez não . Deixa pensar melhor . Lindo.. Hahah
Gaby: kkkkkkkkk . Bom finalmente terminamos ,muito obrigada pela entrevista e prepare-se para as próximas perguntas.
Rodrigo: Vlw.. Gostaria ai de agradecer a vc gaby e aos amigos da tríade que resolveram me sacanear..Hehehe. Mas a vc principalmente pela paciência que teve cmg.E pedir desculpas ai pela enrolavam para terminarmos essa entrevista =)Foi bem massa td desde o inicio e estou bem contente por termos nos entendido mto bem. E era so..Hehe
Gaby: Foi um prazer te entrevistar ^^
Gaby Souza- PHD M4all
Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!
Pawww, que cara doido esse ai... Tem que entrevcistar gnt normal..
Perai, esse sou eu.. hahahahah..
Bom, passando para novamente parabenizar a Gaby..
Conduziu bem demais a entrevista.. mandou mto mto bem gatinha..
Estou curioso para ver se teremos novas perguntas por aqui...
Abraço gnt.. <3
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Eae gente blz?
Vc é bom de mais Rodrigo, tem paixão pelo automóvel que apenas por terem chutado o carro feriu-lhe a alma nesse ponto so como vc, caso alguem fizesse isso no meu carro lindo eu morria ou morria o culpado
Que história é essa de vc ter uma coleção de Whisky e não a consumir?????
Pode enviar aqui para o Portuga que eu tomo conta delas com muito carinho e dedicação kkkkk
Com que então temos gente da malhação aqui no m4all??? Quem diria hein, eu nunca imaginava uma coisa dessas.
Mal posso esperar pela próxima entrevista que não seja comigo kkkkkk
Vc teve muita sorte com as perguntas que não foram muito puxadas
hasta e parabéns à Gaby
Vc é bom de mais Rodrigo, tem paixão pelo automóvel que apenas por terem chutado o carro feriu-lhe a alma nesse ponto so como vc, caso alguem fizesse isso no meu carro lindo eu morria ou morria o culpado
Que história é essa de vc ter uma coleção de Whisky e não a consumir?????
Pode enviar aqui para o Portuga que eu tomo conta delas com muito carinho e dedicação kkkkk
Com que então temos gente da malhação aqui no m4all??? Quem diria hein, eu nunca imaginava uma coisa dessas.
Mal posso esperar pela próxima entrevista que não seja comigo kkkkkk
Vc teve muita sorte com as perguntas que não foram muito puxadas
hasta e parabéns à Gaby
Ero Arcko- Bloggers Team
Yooooo mina!!!
Vlw ai pelo comentario arcko93!
Se vc se refere a malhação de malhar, sim, temos alguns marombados no M4ALL... Agora se vc se refere a malhação da novela malhação.. ai não sou eu.. hahahahahaha...
Tbm achei que as perguntas seriam mais puxadas, mas a triade pegou leve.. hahahaha, mas tenho medo do que podem perguntar por aqui..
Alias, vc não perguntou nada.. pq?? vc me odeia?? mimimi..
hauahuahauahuahauahua
Enfim, novamente agradeço pelo coment's!
é nois!
uehuehuehueheu eu tô passando aqui :3
Nossa Ro que entrevista hein rsrs
Não sou de sacanear ninguém u.u Não sou zueira nem blábláblá
Então apenas passando pra parabeniza-los u.u Ótima entrevista ^^
Perguntas:
1ª pergunta: Ro, to sem tempo para esperar o tempo qual sua resposta daquele "será??" que vc sabe bem de qual se trata ? :3 kkkkkkkk
2ª pergunta: Rodox é foda como explicado acima foi o biel que criou néh ? Então me diga..no M4all no escondidinho do escurinho entre vcs, qual o apelido trollador que deram para o biel sem ser gabs ? :3 uheuehuehueh
3ª e ultima pergunta: Você foi assim tão "ero" digamos o tempo todo nessa entrevista, só porque todo o M4all poderá ler e por isso você não quer que reste duvidas de sua masculinadade ou porque você quer esconder que no fundo no fundo esconde um pouco de seu lado "mulher" ? :3 kkkkkkkkk
Bom é isso aii, não vou te trollar porque sou péssima nisso :c
Espero que me responda Ro e caso não queira responder a primeira aqui , responde no talk :3
É isso galera fuuiz
Beijinhos doces <33 uehueheuheueue Aii ta vendo Ro, já tô começando ir na sua conversa u.u kkkkkk
Positivados!
Nossa Ro que entrevista hein rsrs
Não sou de sacanear ninguém u.u Não sou zueira nem blábláblá
Então apenas passando pra parabeniza-los u.u Ótima entrevista ^^
Perguntas:
1ª pergunta: Ro, to sem tempo para esperar o tempo qual sua resposta daquele "será??" que vc sabe bem de qual se trata ? :3 kkkkkkkk
2ª pergunta: Rodox é foda como explicado acima foi o biel que criou néh ? Então me diga..no M4all no escondidinho do escurinho entre vcs, qual o apelido trollador que deram para o biel sem ser gabs ? :3 uheuehuehueh
3ª e ultima pergunta: Você foi assim tão "ero" digamos o tempo todo nessa entrevista, só porque todo o M4all poderá ler e por isso você não quer que reste duvidas de sua masculinadade ou porque você quer esconder que no fundo no fundo esconde um pouco de seu lado "mulher" ? :3 kkkkkkkkk
Bom é isso aii, não vou te trollar porque sou péssima nisso :c
Espero que me responda Ro e caso não queira responder a primeira aqui , responde no talk :3
É isso galera fuuiz
Beijinhos doces <33 uehueheuheueue Aii ta vendo Ro, já tô começando ir na sua conversa u.u kkkkkk
Positivados!
Convidado- Convidado
Frannnnnnn.. Que bom que vc ta comentando aqui.. Fico mto contente... Mas me trollandooo?? até vc??? não creio... hahahahahahaha..
Enfim, vamos as respostas..
1ª: Acredito que vc esteja se referindo ao SERA da Gaby me questionando se haveria troco a Triade pelas perguntas né..
Sem duvida que terá troco qndo eles forem entrevistados.. Minhas perguntas serão mto mais "pesadas" e reveladoras.. hahahahahaha.. mas não tenho nenhuma prévia ainda para te passar.. Mas se a curiosidade é grande, faça campanha para eles serem os proximos a serem entrevistados.. hahahaah...
2ª: Então, o Mugi nunca foi um cara que gostou de apelidos, ele apenas tolera da minha parte e do Tita pq ele nos ama muito.. hahahah.. E por isso ele tem alguns outros apelidos carinhosos, mas não posso falar aqui pq se não ele me bane d fórum.. hahahahaha... E o que acontece nos corredores escuros do M4ALL, fica nos corredores escuro do M4ALL.. ahhahahah
3ª: Vc descobriu meu segredo.. Meu excesso nas respostas eros são mesmo para esconder meu lad feminino.. Tenh9 medo que este lado feminino aflore e eu seja subjulgado pela triade.. xD
Na vdd, essa postura minha é que me torna um Diretor Raiz.. Todos os diretores pensam assim, respondem assim, ou até pior.. eu teria medo d uma entrevista com o Levia.. Sem duvida ele iria perturbar mtas mentes inocentes.. hahahahaha...
Fico to grato pelas suas perguntas Fran.. Pode replicar ai se algo não ficou bem esclarecido.. não esqueça que o Gabriel nos permitiu floodar aqui.. heheheh...
bju Fran..
Já que pediu vou fazer uma pergunta para vc:
Tem interesse ou desejaria pegar, catar, fazer sexo selvagem, com alguma Ecchi do fórum, ou pensa apenas em fazer sexo com o Titão?
Tem interesse ou desejaria pegar, catar, fazer sexo selvagem, com alguma Ecchi do fórum, ou pensa apenas em fazer sexo com o Titão?
Ero Arcko- Bloggers Team
Meu caro amigo arcko93..
QUE DIABOS DE PERGUNTA É ESSA???
Represália por eu ter votado em vc??
hauhauahuahauahuahauahuahuahauau..
Bom, não vou fugir e lhe responderei..
Interesse e desejo é algo complicado de se definir com relação a este assunto.. No entanto, não estou aqui "caçando" ngm não.. Meu interesse aqui é a mais pura diversão mesmo.. fazer amizades, mtas amizades.. trollar esses amigos.. trollar os que não conheço tbm.. ahahaha..
Enfim deu pra entender né.. Outra porém é a distancia que existe entre eu e o resto do mundo.. Mto pouca gnt cadastrada aqui é do sul (SC).. mais longe que eu, apenas o Mugi mesmo.. hahahahaha..
No entanto não nego que eu gosto de bjar na boca e se algum dia eu me encontrar com alguma dessas ecchis no AF e ela me der mole.. hahahahah.. quem sabe né.. xD
E o final da sua pergunta não faz sentido, pois todos ou pensam em fazer sexo com o Titão..
hahahahahaha...
Abraço men, vlw a pergunta..
IREI INICIAR UMA CAMPANHA AQUI:VOTEM NO ARCKO93 PARA PRÓXIMA ENTREVISTA,
ELE TEM MTO A REVELAR!
hahahahahaha..
Positivado manow... e qq nova pergunta.. manda ai!<3
Última edição por Ero F. Rodrigo em Ter Ago 13, 2013 12:15 pm, editado 1 vez(es)
`Poha arcko apelo agora ein.
Bem,a entrevista foi boa me rendeu boas risadas,mas vamos as perguntas:
1º Quem dos D./F. vocÊ ama mais?
2º One Piece ou Naruto?
3º Uma mulher gostosa ou um carro foda que você sempre quis ter?
Essas são minhas perguntas.
Hasta.
Bem,a entrevista foi boa me rendeu boas risadas,mas vamos as perguntas:
1º Quem dos D./F. vocÊ ama mais?
2º One Piece ou Naruto?
3º Uma mulher gostosa ou um carro foda que você sempre quis ter?
Essas são minhas perguntas.
Hasta.
CafeExpresso- Estagiário M4all
Dae Capuccino, blz??
A Gaby pegou leve cmg.. Ela tava nervosa na presença de um ex-D.. heheheheheh.. (mentira, ela nem tava nervosa, ela não tem "medo" dos D's).. hheheheheeh... Se não eu poderia ter acabado revelando meu lado sombrio e vcs iria rir mais.. hahahaha..
Sobre suas perguntas:
1ª- É uma pergunta variável manow.. Dependendo da situação eu amo mais o Gabriel, as vzs mais o Titao.. É um amor cheio de altos e baixos.. hahahahaha
Apenas sei que o Gabriel ama mais o Titao.. xD
2ª- Naruto, toda vida.. OP é mto bom, mas Naruto tem outro sentido na minha vida... Alias, se estamos aqui hj brincando d entrevista, agradeçam ao Naruto.. Foi ele que me colocou no caminho d vcs.. <3
3ª- São varias e vários.. hahahaha.. Impossível numerar manow.. hehehehehe.. Mas eu gostaria d ter uma oportunidade com a pessoa que to falando no talk agora.. ahahahha.. e carro, ficaria feliz com qq Camaro semi-novo!
hahahahahahah
Positivado men, agradeço a participação!
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Véiii... Véiiiii... Quando vi suas respostas esquivas, só consegui pensar no começo da música Nó de Fumaça do Rappa, que diz algo assim:
Saiu de banda serpenteando, como peixe ensaboado.
Nem o Rio engarrafado foi capaz de detê-lo.
huaskahuskahsuakhsuakshashaukahsukahsuk...
Cê tá espertinho heim Rodox!
Explicando aos perguntadores, Rodox...
Foi uma forma de chamar meu amigo pelo apelido de um dos vocalistas mais maneiros que já tivemos no roque nacional [#Raimundos], mesmo que o nome do cara sendo Rodolfo, isso deu-se em razão de que meu amigo fundador já possui o nome de um artista do mundo Musical, não é mesmo Rodrigo Amarante.
#LosHermanosFeelings
huaskhauskahusakhusakshuakshaus... Enfim, é apenas uma das formas carinhosas e não gays de chamar um amigo que amo.
Bom...
Vamos as perguntas...
Meu amigo Rodox... O que te faz pensar que amo mais ao Tita que a você?
Quando pretende sair do submundo virtual e fazer seu facebook? [Acreditem, ele não tem um]
Quando formos todos aos AF, no próximo ano sem falta, poderemos celebrar o encontro da Tríade com sua garrafa de Blue label?
Em níveis virtuais, qual Ecchi você gostaria de levar a sua sala na SR? [sem fugir do assunto, heim?]
Morando em Blu, também conhecida como Veneza brasileira... Já pegou onda quando a maré sobe?
Huaskhauiskahuskahuskahsukashuakshuaskahuskahsuk...
Dona Edit...
ia me esquecendo de uma das principais coisas a se fazer aqui:
DANDO CONTINUIDADE A CAMPANHA:
VOTEM NO ARCKO93 PARA PRÓXIMA ENTREVISTA!
YOOOOOOOOOOO.. Olha ai o nosso querido, meigo e fofo Diretor Mugi cavador de pênalti na área..
Fico extremamente feliz com sua presença aqui Gabriel.. Mesmo sabendo que vc não faltaria por nada.. hehehehe...
Cara, vlw por me refrescar a memória sobre meu apelido "Rodox", eu nem lembrava mais.. Rodrigo Amarante sim.. Sei que é um dos tops no los hermanos.. hehehehe..
Lembro apenas dos apelidos que dou, como por exemplo o "deMUGIlidor".. Pra quem não sabe, o Gabriel de dia é advogado nas remotas terras do Acre, mas de noite, ele veste sua manta, e combate o crime nas aldeias.. é um verdadeiro herói.. Tenho orgulho de chama-lo d irmão.. =)
Sobre suas perguntas..
1ª- É fato contatado que vc ama mais ele que eu.. Isso pq ele tem face e eu não.. Vc liga mais pra ele do que pra mim, vc chama mais ele no talk do que eu, vc zoa mais com ele do que cmg.. Td conspira ao favor do Tita.. Vc apenas está tenso para revelar isso.. mimimi....
2ª- Cara, é um incógnita esta sua pergunta.. Pode ser que hj eu faça um face for me.. amanhã, ou quem sabe nunca.. Na vdd, o face é algo que não me atrai, mesmo com suas infinitas possibilidades.. hahahaha..
Mas quem sabe um dia né.. Digo que to pensando seriamente em fazer um.. =)
3ª-Cara, to guardando meu Blue Label exatamente para este momento..
4ª- Qual era mesmo a quarta pergunta?? heheheh... Mas te digo que eu levaria a para poder conversar e conhecer melhor algumas meninas aqui que acho interessante.. Segue a lista: Fran, Gaby, Pepper, Val, Cris e logicamente, vc e o tita! Atualmente falando
5ª- Vey, meu sonho é surfar no rio.. Espero todo dia que a maré suba e venha uma pororoca.. hahahahaha
Vey, ta positivado e valeu pelas perguntas.. Eu ri com algumas respostas ai.. hahahaha..
Abraço Mugibriel.. Te amo meu amigo.. <3
Boa tarde amigos e amigas do M4all, após um Edo Tensei aqui estou eu, criador da porra toda dando atenção a esta entrevista, da qual tomei a liberdade de elaborar algumas das questões abordadas por nossa repórter.
Saliento que fiquei impressionado ao saber que o Gabs, ou Biel, outrora chamado pelo pseudônimo de Ero D. Mugiwara tem mais amor a este jovem mancebo do que ao degustador de destilados imaginários Rodrigo. Sim, fiquei realmente emocionado com tal revelação e confesso que o amor incondicional que transpôs as mais longínquas e densas florestas que separam o Acre do resto do mundo ainda é intenso, mesmo com minha ausência aparente e agenda apertada. Pois bem, aqui estou a manifestar minhas humildes e sinceras opiniões acerca dos fatos abordados.
Mesmo que o questionário não tenha sido fiel a proposta inicial, garanto que ficou muito melhor depois da triagem que a Gaby realizou, e principalmente com as respostas questionáveis feitas pelo Fundador (cargo criado para dizer que não fazemos porra nenhuma aqui) Rodrigo.
Gaby disse acima que não possui celular atualmente, claro que é mentira, todo mundo tem celular hoje em dia, a resposta dela transmite de forma amigável o quanto ela não se interessa pelas possíveis ligações telefônicas que o Rodrigo faria em um futuro próximo, mesmo que para isso ele tenha que onerar o caixa da farmácia colocando créditos (mais uma vez) para uma garota que não tem interesse nele.
Quanto ao Fiat Uno, bem, deixa pra lá...
Quanto a coleção intocável de destilados, hahahahahahaha! Desculpem, comecei a rir! hahahahaaha! Depois de anos de amizade, não há relatos de alguma das bebidas terem sido ao menos degustadas, quem dirá abertas! Vi algumas delas através da webcam e acredito que a única forma de fazer com que elas saiam de lá é através de catástrofes naturais, como enchentes (comuns na região em cerca de 30% do ano) ou terremotos, caso seja encontrada uma falha sísmica por ali.
Sobre seu mais novo e questionável estilo de vida, onde passa boa parte de seu tempo livre se olhando no espelho enquanto corre ou levanta pesos de metal, bem, nosso Diretor Mugi tem apresentado os mesmos sintomas e inclusive frequenta regularmente uma espécie de lanchonete que serve chás e shakes de um produto natural, oriundo de um esquema de pirâmide muito comum em diversas regiões do país. Me assusta saber que a alguns meses Rodrigo pediu para que eu cotasse aqui na minha cidade um recipiente grande e térmico destinado a armazenar, transportar e consumir produtos similares, me pergunto se houve alguma influencia ou foi apenas mera obra do acaso. Vou continuar com minha dieta a base de cevada que ganho mais.
Lembrei de algo importante que muito tem a agregar ao tópico onde Rodrigo disse de forma subliminar que Naruto > One Piece, quero apenas comentar dizendo que esta é a mais pura e dolorosa verdade, e que por mais que o mimimi venha a tona em uma guerra de 100 anos, minha opinião é esta, por mais que Naruto sempre passe por grandes e tortuosos picos de instabilidade, ainda gosto e muito das loucuras que Kishcrazy, que deve ter influenciado Hiro Mashima que tem agido de forma similar nos últimos capítulos do manga.
Pois bem, escrevi demais e termino minha manifestação com, é claro, uma pergunta ao meu grande amigo e irmão Rodrigo Amarante:
"Rodrigo, diga com todas as palavras que seu extenso vocabulário possui, VOCÊ RESPEITA O ACRE?"
Um abraço a todos, essas foram as palavras de Titão, seu humilde e já esquecido Fundador.
Saliento que fiquei impressionado ao saber que o Gabs, ou Biel, outrora chamado pelo pseudônimo de Ero D. Mugiwara tem mais amor a este jovem mancebo do que ao degustador de destilados imaginários Rodrigo. Sim, fiquei realmente emocionado com tal revelação e confesso que o amor incondicional que transpôs as mais longínquas e densas florestas que separam o Acre do resto do mundo ainda é intenso, mesmo com minha ausência aparente e agenda apertada. Pois bem, aqui estou a manifestar minhas humildes e sinceras opiniões acerca dos fatos abordados.
Mesmo que o questionário não tenha sido fiel a proposta inicial, garanto que ficou muito melhor depois da triagem que a Gaby realizou, e principalmente com as respostas questionáveis feitas pelo Fundador (cargo criado para dizer que não fazemos porra nenhuma aqui) Rodrigo.
Gaby disse acima que não possui celular atualmente, claro que é mentira, todo mundo tem celular hoje em dia, a resposta dela transmite de forma amigável o quanto ela não se interessa pelas possíveis ligações telefônicas que o Rodrigo faria em um futuro próximo, mesmo que para isso ele tenha que onerar o caixa da farmácia colocando créditos (mais uma vez) para uma garota que não tem interesse nele.
Quanto ao Fiat Uno, bem, deixa pra lá...
Quanto a coleção intocável de destilados, hahahahahahaha! Desculpem, comecei a rir! hahahahaaha! Depois de anos de amizade, não há relatos de alguma das bebidas terem sido ao menos degustadas, quem dirá abertas! Vi algumas delas através da webcam e acredito que a única forma de fazer com que elas saiam de lá é através de catástrofes naturais, como enchentes (comuns na região em cerca de 30% do ano) ou terremotos, caso seja encontrada uma falha sísmica por ali.
Sobre seu mais novo e questionável estilo de vida, onde passa boa parte de seu tempo livre se olhando no espelho enquanto corre ou levanta pesos de metal, bem, nosso Diretor Mugi tem apresentado os mesmos sintomas e inclusive frequenta regularmente uma espécie de lanchonete que serve chás e shakes de um produto natural, oriundo de um esquema de pirâmide muito comum em diversas regiões do país. Me assusta saber que a alguns meses Rodrigo pediu para que eu cotasse aqui na minha cidade um recipiente grande e térmico destinado a armazenar, transportar e consumir produtos similares, me pergunto se houve alguma influencia ou foi apenas mera obra do acaso. Vou continuar com minha dieta a base de cevada que ganho mais.
Lembrei de algo importante que muito tem a agregar ao tópico onde Rodrigo disse de forma subliminar que Naruto > One Piece, quero apenas comentar dizendo que esta é a mais pura e dolorosa verdade, e que por mais que o mimimi venha a tona em uma guerra de 100 anos, minha opinião é esta, por mais que Naruto sempre passe por grandes e tortuosos picos de instabilidade, ainda gosto e muito das loucuras que Kishcrazy, que deve ter influenciado Hiro Mashima que tem agido de forma similar nos últimos capítulos do manga.
Pois bem, escrevi demais e termino minha manifestação com, é claro, uma pergunta ao meu grande amigo e irmão Rodrigo Amarante:
"Rodrigo, diga com todas as palavras que seu extenso vocabulário possui, VOCÊ RESPEITA O ACRE?"
Um abraço a todos, essas foram as palavras de Titão, seu humilde e já esquecido Fundador.
Ah, alguém por favor me faça uma Sign nova, está já está muito manjada.
Não sei do quê eu dava mais risada, se era da entrevista ou das respostas evasivas do Rodox! HAEUAHUAHEUAEHAUUAE
Ninja todo ele rapaz.
Rodox, mesmo que vc seja apaixonado por Naruto, nós ainda gostamos de você cara. É uma pena mas todos temos nossos defeitos. UAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEH
Titão apareceu...
Rodox, deveria criar um face, assim teria acesso à todas as trolladas que o Tita costuma receber diariamente UHAEUAHEUHAEUHAEUHAE
Votem no Arcko! /Não sei pq ma blz.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Ero F. Titao escreveu:
KKKKKKKK que isso Titão-sama tô falando a verdade. Meu celular deu defeito desde outubro de 2012 e até hoje não consertei e nem comprei outro!!!Sou muito pão dura só de pensar em gastar dinheiro me dá aquela tristeza, depois que o tempo foi passando comecei a nem ligar para esse meio de comunicação, achei até bom ninguém ligando para mim toda hora para saber se eu comi, se tô me sentindo bem ou gastando meu suado credito, que por sinal em 3 anos foi posto no máximo 4 vezes,kkkk. Infelizmente devido a assuntos trabalhísticos e familiares terei de comprar um, triste viu . Por isso Rod quando eu precisar de credito vou te pedir,kkkk zoa.
Obs.: O Tito tá com ciumes,manda uns créditos para ele Rod,kkkk
E vamos parar com essa de ver quem é melhor que o que, os dois mangás tem temas distintos se for para comparar compare com um de mesmo movimento!!!
Pergunta:
1- Eu sou uma amante de doces, por isso quero saber qual seu doce preferido ?
2- Mediante a esse comentário " ...ele tenha que onerar o caixa da farmácia colocando créditos (mais uma vez) para uma garota que não tem interesse nele." De quem ele tá falando quando diz mais uma vez ?
3- Se vc tivesse direito um desejo que pudesse realizar qualquer coisa, o que pediria ?
4- O que é SnK ? Defina seus conceitos
Gostei muito de te ver aqui Titão, seria possível o senhor ser um dia entrevistado ? Vc quer uma sign né, então vamos fazer assim se vc concordar fazer a entrevista lhe faço uma, o que acha disso?
Obs.: Sign só entregue depois de entrevista feita,kkk
Bem pessoal é só,
vamos para de motim ai
Xauzinho
Última edição por Gaby Souza em Ter Ago 13, 2013 8:50 pm, editado 4 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
YO! fala Rodox de boa?
entrevista mt foda, ri mt, o Titão falou cada coisa tbm ashuashuashua
tbm não tenho facebook tenso kkkkk
bom, estou sem tempo aqui, vamos ao que interessa.
Vi que vc está mt ligado no maromba way of live hehe
então, vc já pensou em se tornar personal trainer?
entrevista mt foda, ri mt, o Titão falou cada coisa tbm ashuashuashua
tbm não tenho facebook tenso kkkkk
bom, estou sem tempo aqui, vamos ao que interessa.
Vi que vc está mt ligado no maromba way of live hehe
então, vc já pensou em se tornar personal trainer?
Dark Shinobi- High Quality M4all
YOHOHOHOHOHO!!!
Essa entrevista foi muito divertida, ainda mais com a participação do Titão nos comentários!
Rodox, não vou te criticar por não existir (não ter Face), pois eu também não existo.
E Titão, não esquenta que tu nunca será esquecido!
Quanto a questão de qual é melhor, a resposta é: "o melhor não existe!"
Não é possível excluir a subjetividade nesse tipo de assunto, então cada um tem o seu próprio conceito de melhor, o que torna sem sentido discutir sobre isso.
Pergunta:
Além do Arcko, quem mais tu gostaria MUITO que fosse entrevistado(a)?
See ya!!!
Essa entrevista foi muito divertida, ainda mais com a participação do Titão nos comentários!
Rodox, não vou te criticar por não existir (não ter Face), pois eu também não existo.
E Titão, não esquenta que tu nunca será esquecido!
Quanto a questão de qual é melhor, a resposta é: "o melhor não existe!"
Não é possível excluir a subjetividade nesse tipo de assunto, então cada um tem o seu próprio conceito de melhor, o que torna sem sentido discutir sobre isso.
Pergunta:
Além do Arcko, quem mais tu gostaria MUITO que fosse entrevistado(a)?
See ya!!!
Lone Squall- Profissional M4all
Uma entrevista com este jovem Fundador? Pois bem aceito sim, seria deveras engraçado e no mínimo embaraçoso, tendo em vista que haveria uma potencial vingança por parte de meus bons e velhos companheiros de Fórum. hahahahahahahaha!
Porém acho difícil que ela seja realizada via GTalk, pois pouco respondo e muito menos possuo tempo hábil para tal. Já via e-mail fica melhor para que eu responda com mais calma e perícia, afinal, os caras vão caprichar na elaboração dos questionamentos e cavarão bem fundo em meu passado tortuoso e feitos de menor mérito por aqui e em minha vida pessoal que nem todos conhecem. A única pena nisto tudo (pelo menos para a entrevistadora) é que não poderá usar uma de minhas respostas a uma pergunta para elaborar outra de surpresa, pelo menos não em tempo real. Pegue meu e-mail com um dos fundadores e já veja com eles quais as melhores perguntas para me deixar embaraçado
Não vou opinar quanto ao escolhido para a entrevista seguida, pois não estou reconhecendo os nicks apresentados (desculpem se os candidatos me conhecem, mas sério, não estou me lembrando). Mas pelo visto já temos um escolhido, de tanta boca de urna que inclusive a própria entrevistadora fez para o Arko chan.
Quanto ao melhor manga, sim, todos tem seu público assíduo e estes tendem a defender com unhas e dentes as estórias que mais os agradam, mas é sempre legal criar um HUE com os mais fanáticos para que assim seja gerada no mínimo uma maior interação entre o pessoal.
Já no caso do Rodrigo ter Facebook, se enganam os que acreditam que ele não dê suas navegadas por lá, no submundo é conhecido como imperador dos Fakes, então tenham certeza que ele sempre está por la com algum avatar bizarro (que mesmo eu não sei qual é) olhando principalmente os perfis da Ecchis do Fórum. Rodrigo é um sem vergonha de marca maior e um puta engenheiro social que pode fazer magia quando tem em mãos informações básicas sobre o perfil de alguém! hahahahahahahaha!
Enfim, vou trabalhar um pouco. Mais tarde venho aqui conferir as próximas respontas.
Abraço a todos.
Porém acho difícil que ela seja realizada via GTalk, pois pouco respondo e muito menos possuo tempo hábil para tal. Já via e-mail fica melhor para que eu responda com mais calma e perícia, afinal, os caras vão caprichar na elaboração dos questionamentos e cavarão bem fundo em meu passado tortuoso e feitos de menor mérito por aqui e em minha vida pessoal que nem todos conhecem. A única pena nisto tudo (pelo menos para a entrevistadora) é que não poderá usar uma de minhas respostas a uma pergunta para elaborar outra de surpresa, pelo menos não em tempo real. Pegue meu e-mail com um dos fundadores e já veja com eles quais as melhores perguntas para me deixar embaraçado
Não vou opinar quanto ao escolhido para a entrevista seguida, pois não estou reconhecendo os nicks apresentados (desculpem se os candidatos me conhecem, mas sério, não estou me lembrando). Mas pelo visto já temos um escolhido, de tanta boca de urna que inclusive a própria entrevistadora fez para o Arko chan.
Quanto ao melhor manga, sim, todos tem seu público assíduo e estes tendem a defender com unhas e dentes as estórias que mais os agradam, mas é sempre legal criar um HUE com os mais fanáticos para que assim seja gerada no mínimo uma maior interação entre o pessoal.
Já no caso do Rodrigo ter Facebook, se enganam os que acreditam que ele não dê suas navegadas por lá, no submundo é conhecido como imperador dos Fakes, então tenham certeza que ele sempre está por la com algum avatar bizarro (que mesmo eu não sei qual é) olhando principalmente os perfis da Ecchis do Fórum. Rodrigo é um sem vergonha de marca maior e um puta engenheiro social que pode fazer magia quando tem em mãos informações básicas sobre o perfil de alguém! hahahahahahahaha!
Enfim, vou trabalhar um pouco. Mais tarde venho aqui conferir as próximas respontas.
Abraço a todos.
Pera ai, se eu percebi bem, o mestre supremo do M4all, Mugiwara nii-san não respondeu minhas indagações? Mesmo tendo me infernizado para participar deste tópico? Porra!
Sim, eu, não um viadão qualquer, um viadão de MARCA MAIOR. E estou aqui pra expressar o meu desapontamento com uma pessoa que eu respeitava tanto e que hoje descobri que coleciona whiskys e não os bebe. Isso é o mesmo que ter pokémons lendários e não usá-los para batalha. É o mesmo que ter um X-Box 1 e não jogar, é o mesmo que ser o Titão e não exercer sexo com o traseiro. Está errado.
A entrevista foi o máximo, a pesar de ver que o Rodox virou um Gymfag. UHAHUEAHUEHAHEAHU
E quanto à SnK, nem se importe Rodox, é só mais uma modinha igual SAO que some mês que vem. Nunca vai alcançar as proporções de histórias mais épicas para jovens, como Naruto, OP, SK, FT e etc. E nunca vai alcançar a maturidade de roteiros como Gantz e Berserk.
De qualquer forma, fiquei muito curioso pra saber como seria uma entrevista com o Titão! Me proponho a fazê-lo como entrevistador, se possível, garanto que seria, antes de qualquer coisa, épico.
Os atuais Fundadores e alguns Diretores M4ALL tiveram grande influência no meu crescimento e na minha formação como pessoa, fico extremamente feliz de ver que não mudaram muito, que ainda são amigos, e que M4ALL ainda é uma família. Apesar dos pesares.
Deixo eu aqui, agora, algumas indagações ao nosso querido diretor Rodrigo:
Você faria Cosplay de Naruto?
Foi difícil aprender a usar o chicote para gravar eficientemente "A arca perdida"?
Os Diretores não tiveram porra nenhuma a ver com sua formação moral e cívica Arthur, se sim, você teria se formado como médico na Bolívia e ao contrário de minha previsão de que iria ter como primeiro emprego trabalhar em Serra Leoa com portadores de HIV terminais, você poderia ter a chance única de trabalhar em Juazeiro do Norte através do programa maluco pioneiro de importação de Médicos ao Brasil.
Mas não, você veio para São Paulo infectar nosso belo estado com suas aulas de Inglês tutorial na Microlins de Brasilândia.
Lembrando que SAO foi lindo e épico, curto, admito, mas foi muito bom! aiuhaiahiauihaiiau!
Death Note, HOTD e FullMetal foram curtos também, mas inesquecíveis! Especialmente HOTD, se é que me entendem ( o )( o )!
Em suma, é bom ver a velha guarda por aqui vez ou outra, Gabswara vai chorar lágrimas de sangue quando ler tudo isto!
Mas não, você veio para São Paulo infectar nosso belo estado com suas aulas de Inglês tutorial na Microlins de Brasilândia.
Lembrando que SAO foi lindo e épico, curto, admito, mas foi muito bom! aiuhaiahiauihaiiau!
Death Note, HOTD e FullMetal foram curtos também, mas inesquecíveis! Especialmente HOTD, se é que me entendem ( o )( o )!
Em suma, é bom ver a velha guarda por aqui vez ou outra, Gabswara vai chorar lágrimas de sangue quando ler tudo isto!
Então meus amiguinhos..
Eu fico uns minutos sem olhar o tpc da minha entrevista uma noite e vcs promovem aqui o flooder e a bagunça??
Só tenho uma coisa a dizer.. QUE MASSAAAAA.. hahahahaha..
Cara, fico mto honrado do nobre mestre papai senhor feudal Titao estar presente aqui..
E sinceramente não sei se acho mais graça do Tita zuando mais o Gabriel do que eu, ou do flooder provocador afim de tirar nosso querido Diretor do sério, ou simplesmente do fato dele estar tentando escrever dificil querendo se passar por um ser superior.. hauahuahauahuhauhauahu..
Sobre suas perguntas senhor Titao.. Não esqueça que seu passado é mto mais podre que o meu, e se eu não sentir sinceridade em vossas respostas, eu mesmo darei minha versão da vdd.. hauahuahauahuahauahua.. ME AGUARDE..
E lhe respondendo:
Depois que conheci o Gabriel, eu respeito o Acre, mas não apenas isso.. Gabriel nos ensinou a respeitar mto mais coisas.. Seus conhecimentos e tecnicas especiais mostraram um nivel mto mais elevado do que eu imaginava para alguns determinados assuntos que percorre os corredores obscuros do M4ALL.. hahahaah..
Ou estou errado Tita?? xD
QUem sabe uma hora dessas crio um face..
Gabriel não mede os seus pedidos.. se já estou sumido assim, imagina se ainda tiver que dividir meu pouco tempo com face..
pawwww... Mas vamos ver ainda.. Vou criar uma deliberação no olimpo para ver se devo criar um face.. kkkkkkkkkk
Sim Gaby, o Tita é um rapaz mto ciumento.. Tem que ver se a Triade esta em um log, e o Gabriel fala mais cmg do que com ele.. Titao já começa d mimimi, ama mais ele.. mimimi...
Percebe-se que o Gabriel aqui é o centro das atenções né... hahahahaha
E vc ta certa Gaby, vamos parar d ver qual mangá é melhor pq isso é bem uma questão d ponto d vista e tal..
E outra, é um assunto que nem tem discussão, pq se o Naruto mete um FRS na cara do Luffy, já era pra ele.. hahahahahahah
Vamos as suas respostas gabygata:
1ª- Temos algo em comum, tbm sou um amante de doce e guloseimas..
Gosto de chocolate (nestle ao leite, shot, diamante negro, twix, alfajor dentre outros)
Gosto de rocombole, nega maluca, bolo de chocolate com morango..
gosto de balas, tipow halls, gosto de trident.. ahhahaha..
Enfim, se fosse para comer neste momento, seria uma Torta Sensação (especialidade daqui da região).. que é um creme de chocolate (tipo um fondue) com morango picado e massa de bolo e bla bla bla...
Gosto de doces em geral Gaby.. Alias, já falei que vc é uma doçura de pessoa?? hehehehe
2ª- Tita esta falando da "arma japonesa".. Os crédits sempre foram destinados unica e exclusivamente a ela.. Alias, que foram todos PAGOS tita, OK??
hauahuhuahauahuaa
3ª- Estou numa fase da vida que meu maior desejo é ter dinheiro, mt dinheiro para realizar o resto dos meus outros desejos.. hahahahah..
Viver uma vida futil e vazia regada a bebidas e mulheres.. xD
4ª- Não posso definir tais conceitos ainda Gaby.. SnK pra mim ainda é o mesmo que estar falando grego.. Mas segundo o Tutui que postou logo abaixo, é um mangá modinha que não tem mto valor cultural ainda.. hahahahaha..
Isso para o tita tem o sinonimo d não ter vida.. hahahahaahah.. é um NERD.. xD
Cara, sua pergunta não tem sentido pq eu teria que ser um profissional formado em educação fisica para exercer tal função..
E de qq maneira, eu não teria este interesse.. Apenas estou malhando para ficar marombado (le-se marombado e não "arrombado".. ¬¬)...
Minha unica contribuição para esta area são relativos ao conhecimento de suplementação e tal.. mas não trabalho em cima disso.. Apenas estou em busca d uma forma fisica ideal..
E vejo que éis mais um a não se curvar para as forças opressoras das redes sociais que nos atinge atraves dos amigos.. hahahah..
É nois que manda na nossa vida.. é noisssss!!!
ehheeheheh
Respondendo sua pergunta: que eu gostaria muito??
Titão e Gabriel, pois ei d ter minha vingança.. xD
Sim Rodrigo, o Acre deve ser respeitado exatamente por conta das histórias obscuras e no mínimo hilárias ou impressionantes que já presenciamos nestes anos de estrada.
Mas cara, eu estava sendo bem delicado no assunto Qualquer anime VS OP, e você tocou logo na ferida e lembrou a todos que o protagonista tem potencial para levar uma surra de no mínimo 97,34% dos personagens principais e secundários de qualquer obra não Gay de animação japonesa?! Só porque até o Yancha sabe voar e disparar magias, e em contrapartida o tal cara do chapéu só sabe se esticar e se afoga quando come uma fruta? Foda... mas enfim, vamos voltar ao assunto ai cara!
aiuahhaiuhuiahuiahihaiuhauiahiahaihaui!! Péra, péra! aahihaihauihuiahuiahuihaihauiauia! Pronto, agora voltemos realmente ao assunto...
Ops, chegou gente aqui no escritório! Daqui a pouco eu volto para ver como andam as discussões e se o sol ja nasceu no Acre, creio que o Gabswara deva passar por aqui para dar um tostão de sua voz.
HASTA PINCHES!
Mas cara, eu estava sendo bem delicado no assunto Qualquer anime VS OP, e você tocou logo na ferida e lembrou a todos que o protagonista tem potencial para levar uma surra de no mínimo 97,34% dos personagens principais e secundários de qualquer obra não Gay de animação japonesa?! Só porque até o Yancha sabe voar e disparar magias, e em contrapartida o tal cara do chapéu só sabe se esticar e se afoga quando come uma fruta? Foda... mas enfim, vamos voltar ao assunto ai cara!
aiuahhaiuhuiahuiahihaiuhauiahiahaihaui!! Péra, péra! aahihaihauihuiahuiahuihaihauiauia! Pronto, agora voltemos realmente ao assunto...
Ops, chegou gente aqui no escritório! Daqui a pouco eu volto para ver como andam as discussões e se o sol ja nasceu no Acre, creio que o Gabswara deva passar por aqui para dar um tostão de sua voz.
HASTA PINCHES!
Eu não resisti vou ter que comentar.
Mano todo mundo voltando a ativa,putz como eu queria ter entrado nesse forum
antes e ver essas estórias macabras.
Mas,enfim é uma emoção muito grande ver esse cara foda que eu nem conheço,mas já considero pakas Titão.
Espero conversar com você e zuar muito.
E eu só quero deixar bem claro aqui uma coisinha:
ONE PIECE>>>ALL
Mano todo mundo voltando a ativa,putz como eu queria ter entrado nesse forum
antes e ver essas estórias macabras.
Mas,enfim é uma emoção muito grande ver esse cara foda que eu nem conheço,mas já considero pakas Titão.
Espero conversar com você e zuar muito.
E eu só quero deixar bem claro aqui uma coisinha:
ONE PIECE>>>ALL
CafeExpresso- Estagiário M4all
Página 1 de 2 • 1, 2