M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
Janus
Ero Snow
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Ago 01, 2013 12:21 am

FAIRY TAIL 347

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]






Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Ago 02, 2013 8:44 am

.LIBERADO.
.The Law Of Regression.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Ago 02, 2013 9:33 am

Bem, pelo jeito vamos ouvir Aiko falar novamente "Minervadia".
E deixa eu - DE NOVO - lembrar para todo mundo... FT é faixa etária de 10- a 20 (na verdade de 12 a 15 anos), então, preparem-se para soluções clichês de conflitos. Está mais do que na cara que Minerva vai dar uma de arrogante e se dar mal (novidade seria ela já ir com tudo e quase matar Erza).

Sobre Natsu, seria interessante outra tipica forma de luta de crianças.. chute na canela, mordidas e coisas assim. Bom, talvez ainda aconteça.

E curioso Flare já voltar agora, e ainda posando de heroina, salvando Lucy e Wendy desse trio inutil que não sabe valorizar certas coisas. Aham.. "não precisamos da mulher"...

Bom, Ela não esta mais na raven tail(bom, ela foi desbandada), Seu seio... uhhh.. selo de guilda é outro agora.  (e aproveito e deixo sugestão para a tradução)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Ago 02, 2013 11:35 am

Off: JANUS ~ ;-----; (saudades de você, finalmente posso te cumprimentar propriamente \õ/).

E com certeza... Cara, não tem como não chamá-la de Minervadia '---'. E olha que eu ainda senti pena dela no final da participação dela dos grandes jogos, sei lá, aquela carinha de choro e tudo mais... De boa, espero que ela morra agora e seja feita de escrava no inferno >___>

Mas enfim... *Respira fundo* Vamos com calma, dando uma olhadinha básica em todo o capítulo primeiro ~

Adoro o Mashima fazendo essas fichas dos personagens, sempre bom conhecer um pouquinho mais eles ♥

Começando o capítulo com a Chibi Erza tentando ver como pode usar a sua magia, e ainda assim ela conseguiu invocar uma espada. É, ela é uma fofa completa! Até que me aparece a Minerva, com roupa de dançarina de Pole Dance, oka... Eu sempre me pergunto como é que eles usam essas roupas sabendo que vão lutar AUSHUASHUS"

E a carinha da Erza quando ela pergunta se a Minerva perdeu o seu orgulho como maga... Erza, meu amor, ela nunca teve orgulho nenhum para perder ¬¬"

E como o Janus disse, ela vai se ferrar de novo... Assim esperamos, mas como o Mashima é troll, é... Vai se saber. Como temos poucas mortes na história, espero que a dela aumente esses dados ;D

Então a cena muda para o Natsu criança, e o infeliz lá que faz essa magia, e explica que o corpo de criança é um efeito colateral, que na verdade é retroagir a magia. É... Acho que agora terminou de ficar beeeem ruim. (Ainda acho que o Gray vai se tornar criança também e a Lucy vai ter que ser babá de todo mundo -qqqq).

Mas acho que um dos pontos altos desse capítulo foi esse novo personagem esquisito falando sobre "A magia de algo não-humano". É... Novos tipos de detalhes em Fairy Tail, não sei porque mas lembrei do Zoldeo, acho que ele já era considerado algo não-humano também, não é? Será que tem algum tipo de relação? Ou esse ai é um tipo de "não-humano" novo?

E para terminar lindamente o capítulo, Lucy e Wendy tendo que enfrentar a trupe de ladrões, quando aparece a Flare(?!?) para salvá-las! Gente, adorei! Eu gosto muito da Flare, apesar dela ser beeeem pancadinha (e vou logo avisando... Pode até ser fã da Lucy, mas o posto de fã número um é meu u.ú) ela é uma personagem divertida XD~

E como o título do capítulo da semana que vem está bem na cara, vamos ter uma luta de três homens contra três mulheres! Vai ser algo bem legal de se ver 8D

Agora uns pequenos comentários de caps passado, ainda acho que a voz que o Natsu ouviu é da Minerva como já comentaram. Mas eu realmente acho que se fosse só a voz dela ele não reagiria daquela forma, sei lá, ele tem muita raiva dela para não ter lembrado na hora a quem pertence a voz. Talvez seja de outra pessoa, e o interessante seria imaginar quem seria esse outro personagem. Bem, para isso temos que esperar mais dicas. Ah sim, outra coisa, se for de fato a voz da Minerva, no próximo capítulo o Natsu já deve encontrar a Erza também pequenos, e vão ficar os dois sem ter como lutar contra a vadia -qqq

E uma última coisa sobre esse capítulo, eu acho que o Gray está indo diretamente para onde o Natsu está, então eu realmente que as chances dele se tornarem crianças são bem altas. Mas ele também pode ter ido para outro lugar né, vai saber? Se duvidar ele até já viu o Natsu se tornando criança e está escondido, apenas observando para ver o que fazer, como lutar contra esse infeliz e não ter a magia regredida. E talvez ele seja a salvação do Natsu e da Erza contra a Minerva x3

Enfim, é isso!

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;DDD
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por pain=) Sex Ago 02, 2013 12:49 pm

curioso esse capitulo,tipo a magia de regressão é muito forte,se for assim toda guild tem risco de morrer só contra a minerva,essa magia deve ter algum ponto fraco ou condição para que funcione
algum periodo de tempo,ou algo que se a pessoa atingida fizer volte ao normal,no mais a ruiva stalker aparecendo maior surpresa quase tão grande quanto a minerva salvando o gato lá.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Ago 02, 2013 5:33 pm


YO! cap até que foi bom, eu ainda acho um fail o Hiro ter mostrado a Minerva tão rápido, esperava ela mais

pra frente, num grande arco. Ela deve dar um esculacho na Erza agora, do jeito que ela é.

Então ficar criança é só um efeito colateral, Natsu e Erza tão fodidos. Aquele cara é um não-humano what?

os magos do submundo devem ser mt fodas. O Gray deve ta por ai, deve se encontrar com o Natsu e zoa com ele

ou ta investigando por ai, Wendy ficando puta, isso ai! outro personagem que já aparece rápido demais, porra Hiro

fazer o que, vamos ver se a Flare tem uns ataques diferentes ai e se o amor lésbico entre ela e a Lucy vai dar certo ashuashua

quero ver a Wendy lutando sério nessa porra sem falar 'Por favor pare...Dragon Roar!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sáb Ago 03, 2013 12:39 am

Droga,a magia do cara realmente teve o pior cenário: Deixar a magia mais fraca e.e
Espero eu,que essa magia seja temporária,assim logo passando,e Erza e Natsu acabando com seus inimigos. apesar que mesmo com seus poderes normais,acho que serão lutas duras para ambos.

Quais seria o objetivo final da Minerva? Alguma guilda fodona das trevas?

Flare está em que guilda agora? Espero que não seja das trevas e.e
Próximo capítulo deve ser mediano também,então vamos aguardar que tenha algo surpreendente e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Dom Ago 04, 2013 11:48 am

Oi galera tudo ok?

Off: Aiko-chan quanto tempo!!! Que felicidade em te ver aqui novamente ^^

Capítulo bem interessante essa semana.

Começamos com nossa linda Ersa ainda querendo entender o que estava acontecendo,
como já era previsto essa magia realmente limita o poder de nossos heróis e pior deixam eles mais fracos
do que eram quando tinha essa idade,tenso...

Minerva que sacana, lutar contra a Erza daquele jeito.Como ela diz esse é um método da guild de lutar, vendo isso agora me vem a pergunta será que essa guild só tem gente fraca que precisa de usar método sujos como esse para ganhar? Ou pior tem gente forte e que usa isso para não desperdiçar seu tempo em pessoas que se deixam ser pegas por eles?

Confronto Natsu e boca feia foi boa para as explicações, agora as coisas estão tensas lutar contra eles vai ser fogo. Mas toda magia tem seu ponto fraco e para mim essa é limitada com o tempo , senão eles não viriam assim tão rápido atacar os dois ou eu estou boiando mesmo não sei,kkkk."E...O que é essa coisa!!!",kkkk Ter sido enganado tão fácil pelo Natsu foi muito engraçado,nuss que bobão, mas agora ele ficou sério!!!

Wendy e Lucy sozinhas... Quando penso que não podem existir pessoas sem noção no mundo de Mashi ele se supera,disfarce de gatos,kkkkkkk. Os caçadores agora baixaram de um nível extremo,machucar pessoas inocentes assim,tomara que quando os gigantes acordar eles levem um chute que mande eles pro espaço,kkk
Sério agora adorei ver a Wendy seria, botam moral em suas palavras e mostrando que não é fraca não,eles estão muito tranquilos pensando que por são mulheres são fracas,quero ver elas dando uma lição nesses sem noção.

Última cena 2 contra três...Não espere 3 contra 3? Dá onde essa mina saiu? Tá parecendo a Júvia com obsessão com o Gray ,falando nela eu não duvido nada que ela também apareça por ai, muito estranho ver ela tanto tempo sem o Gray...Essa luta vai ser boa,Essa ruiva vai ajudar muito já que ela luta de longa e curta distancia, ela só tem que tomar cuidado para não prenderem ela com o cabelo ou pios cortarem o cabelo dela,nuss isso seria muito triste, tô vendo meu sonho de consumo de cabelo, seria uma tristeza ver essa tragédia,kkkk

Bem galera acho que é só,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho





Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 31
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 347 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos