Naruto M4all
+12
Ero Snow
pain=)
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ero Arcko
Polaris
CafeExpresso
Ero Mitsushi
Naruto Namikaze
Hyperion
ShinoNaro
Gaby Souza
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Naruto M4all
hauhauhahuauhauhau sacanagem....Ero F. Rodrigo escreveu:Sobre o Hyp.. Se ele for o cara da foto do avatar dele (Não sei se é, não tenho face, e nem olhei DB d ngm.. e dai?!!?!?).. Mas se for mesmo....
Ele ta mais parecido com aquele acompanhante do Tsukikage.. Vejam pr si só.. xD
Trabalhando em novo avatar em 5..4..3..
-> Prefiro muito mais o personagem que a Gaby escolheu, você não presta para isso não Rod...kkkkkkkkkkkkkk
Como não estou fazendo nada agora, deu uma vontade de vir visitar o forum, estou aqui de boa...
Vi Naruto ali nas atualizações do forum, e pensei... "vou ver que isso"..
Ai vi que todo mundo recebeu um personagem e quando procuro o meu, vc me da o Danzou UHAHUAHuAUHHAUUHAHUAUH'
Não to valendo nada mesmo...
Vi Naruto ali nas atualizações do forum, e pensei... "vou ver que isso"..
Ai vi que todo mundo recebeu um personagem e quando procuro o meu, vc me da o Danzou UHAHUAHuAUHHAUUHAHUAUH'
Não to valendo nada mesmo...
Na verdade Higor nem ia te botar,mas por ter muita consideração a sua pessoa te coloquei ai,agora por que o Danzou? Porque queria causar esse choque em vc mesmo,kkkkk o senhor tá inativo, desistiu da gente e só entra para dá aquelas zoadas sem graça,merece ser Danzou!!!! Fui até bem boazinha contigo então não reclame,kkkk
Bem é só sumido,
Xauzinho
Bem é só sumido,
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Página 2 de 2 • 1, 2