M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passado de Do Flamingo

5 participantes

Ir para baixo

Passado de Do Flamingo Empty Passado de Do Flamingo

Mensagem por Roronoa Johnny Sáb Ago 24, 2013 11:43 am

Olá amiguinhos.

Devido às novas revelações feitas no anime, creio que chegou a hora de teorizarmos um pouco sobre o passado deste Ouka Shichibukai.

Todos sabemos que o Mingo tem envolvimento em todos os polos do submundo tanto no Paradise quando no Novo mundo.
Ele é o agente que mais traficou tritões, que mais escravizou pessoas, e agora descobrimos que, não satisfeito, ele aprisiona também o povo Tontata em sua fábrica de S.A.D, afim de que eles trabalhem para a produção de A.N.M artificiais. Esse negócio o mantém de boas com Kaidou, que detem mais territórios no novo mundo, e amplia, assim, mais o seu poder.
Para fazer tamanhas atrocidades sem ser notado, Doflamingo precisar ter uma influência enorme sobre o governo mundial, para que ele possa agir livremente.
Entendam que o simples cargo de Shichibukai não lhe seria suficiente. Prova disso é que, só pelo fato de saber sobre a aliança de Law com os Mugiwaras, a marinha já tratou de caça-lo e eventualmente irá tirar o seu título. Será que eles não fariam o mesmo com um homem que comete crimes de guerra como se fossem atividades recreativas?

Aí que começa a engrossar a teoria. O que, então, teria DoFlamingo para não ser incomodado???

Vou postar as teorias que eu não acredito serem verdade.
1ª: Mingo Tneryubitto ::: Não acho que seja verdade por alguns fatos. Já apareceram fotos de Doflamingo, quando criança, criados pelo Oda, onde ele aparece sujo e num lugar que parece o terminal cinza. Não que ele seja do East blue, mas um tenryubitto não nasce mendigo. Ele teria tido uma infância de dragão celestial e teria uma mentalidade igual.

2º: Membro do Goryusei: Não acho que ele seja membro, nem que tenha algum podre especificamente deles para fazer chantagem. Se fosse isso, seria simples mata-lo e acabar com os vestígios de sua família, quando tentaram fazer com o filho do Gol d. Roger. Eles tem poder e culhão pra fazer coisas desse tipo, além de terem as C.P's.

então aqui vai minha teoria.

no capítulo 718, foi mostrado o rei da tribo Tontatta falando que o envolvimento deles com a FAMÍLIA DoFlamingo já tinha mais de 900 anos.
o que nos remete a época do século perdido.
Ou seja, a família DoFlamingo detém algum tipo de conhecimento  do século perdido que não pode ser revelado e por isso o Governo mundial os protege.
Mas aí vc poderia se perguntar: "Bah Johnny, mas aí era só eles fazerem como vc sugeriu na teoria 2. era só eliminar todo mundo que o segredo morre com a família."
Eu lhe respondo. A família dele, apesar de não ser uma das 10 famílias reais que formaram os Tenryubittos, tem envolvimento direto com alguma delas, ou até mesmo com todas, ao ponto das famílias se protegerem e impedirem um ataque ao reino da família DoFlamingo.
Se assim for, explicaria o fato do DoFlamingo ter origem pobre, já que ele poderia ter sido um filho bastardo dessa família, ou até mesmo ter sido adotado por eles, ou ainda, ter dado um golpe de estado e os forçado a contar todos os seus segredos para ele, fazendo dele um rei que nasceu na plebe e ainda assim um homem sem um coração nobre. Explica ainda o fato da CP 0 estar influenciando o mundo a revelia, para simplesmente fazer a vontade de um homem, coisas que só acontecem se os dragões celestiais quiserem.

É isso galera, espero que vcs gostem da teoria e qualquer coisa, comentem aí se vcs viram algum furo ou tem uma opinião diferente.

Hasta!

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Passado de Do Flamingo Empty Re: Passado de Do Flamingo

Mensagem por Convidado Sáb Set 14, 2013 9:31 am

Uma boa teoria cara, sobre o que rei anão revelou a alguns mangas anteriores eu imagino que a "familia doflamingo" tenha um passado muito interessante a ser revelado na história, o donquixote doflamingo deve ser o ultimo descendente desta familia, e é como voce falou eu não vi essa imagem ainda, mais se ele realmente teve uma infancia muito pobre e hoje ele é tão ganancioso chegando ao ponto de ter dado um possivel golpe em um pais para se tornar rei. a sua teoria é muito boa, mais eu tenho muitas duvidas ele por ser um schibukai e ser o homem com mais influencia no mundo como disse o law, eu até penso sobre ele ser um tenyrubitto seria um grande perigo ao governo se alguem com o sangue dos nobres criadores do governo mundial decidisse ser um pirata. eu não acho que ele deva saber sobre o seculo perdido o sonho dele é simplesmente ser o rei dos piratas e acabar com os piratas sonhadores..

Convidado
Convidado

Mensagem por pain=) Dom Set 15, 2013 12:28 pm

interessante sua teoria johnny,confesso que não sabia dessa imagem do don flaminco pobre quando criança,e até agora me baseava em que ele era um tenrubyto renegado.

eu tenho certeza que a família don quixote
enganou os anões para escraviza-los,não acho que eles tenham sido capturados
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140

Mensagem por leonscrub Ter Set 17, 2013 7:41 pm

E ai Galera da M4

Boa teoria mano, creio eu que Dofy na verdade eh um D.
ele pra mim não era era pobre quando criança, vimos em um desenho de Oda ele surjo e com roupas rasgadas .MAS
no meu ponto de vista ele e sua familia foram atacado pelo governo devido sua Linhagem e seus conhecimentos( conhecimentos sobre o seculo perdido) na imagem de dofy crinaça ele esta sentado e tal, e umas arvores que pra mim representa uma ilha deserta, como se ele tiver se sobrevido de um naufrágio
Dofy criança:
se vendo so , porem com informaçoes que seu pais os deixaram, Dofy cresce, claro se torna um Pirata altamente forte, entra pros Shichibukais com propósitos obscuros , e começa a chantagear o GM , e assim obtendo todas as Vantagens que tem Hoje.

Viajei um poko mais Em One Piece eh assim mesmo , teorias surgem a cada pagina nova do manga.

Essa eh minha humilde ideia.
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 6:04 pm

sobre a historia do doflamingo tenha uma ligação com o século perdido, vale lembrar o que railegh disse para robin quando ela o perguntou se ele sabia sobre o seculo perdido, e ele disse que ele e roger sabiam sobre o seculo perdido, e então ela perguntou sobre a escrita de roger no ponegliph que ela viu na ilha do céu e ele disse que roger tinha apenas um dom de ouvir todas as coisas e ele não sabia ler ponegliphs, e que eles e o povo de ohara chegaram a uma conclusão (que deu a entender que era uma conclusão ruim) e ele disse para ela seguir em sua jornada lendo os outros poneglyps e então ela poderia chegar a uma conclusão diferente da que o povo de ohara e eles chegaram. deu a parecer que os piratas de roger e o povo de ohara eram parceiros, não sei se o governo mundial tratava o povo de ohara como uma ameaça e roger os defendia pois eu acho que foi depois que roger morreu e que sua tripulação se desfez que o governo mundial exterminou todos exceto robin, não sei tambem se na antiga era de roger existiam os imperadores. eu acho que o governo mundial sabe sobre o século perdido, essa história do século perdido ainda deve ter uma grande parte do manga mais pra frente, os revolucionarios rotularam a robin como "a criança iluminada de ohara". doflamingo é um pirata mais velho do que parece, na execução de roger o doflmingo parecia ter a mesma idade que o luffy tem agora; shanks ,buggy, mihalk, smoker que tambem estavam lá para mim pareciam ser mais novos que ele. ele é um pirata beem das antigas, não sei se todos estao o superestimando demais, crocodile ao receber a proposta de doflamingo na guerra pra entrar na sua tripulação ele disse que jamais se juntaria a um lixo como ele. sinceramente não sei, o oda inclusive esta fazendo varias pausas nessa arco de agora, espero que grandes coisas ainda sejam reveladas . só estava relembrando alguns fatos. é dificil dizer qqler coisa sobre esse século perdido quando ainda no manga pouco se sabe o que é esse seculo perdido.

Convidado
Convidado

Mensagem por Lone Squall Dom Set 22, 2013 12:14 pm

Yo mina-san!

Lone Squall na área! Se derrubar......eu levanto! YOHOHOHO!!!

Essa ligação do Doflamingo com o século perdido está fritando meus neurônios.

Estive pensando em algo ninguém mencionou ainda. TALVEZ, além do conhecimento sobre o século perdido, Joker também possua a Uranus. Isso deixaria o Governo Mundial em uma situação complicada, fazendo com que considerassem menos arriscado tê-lo como aliado, do que como inimigo.

Por enquanto não há evidencias suficientes para sustentar essa minha teoria maluca, mas por enquanto tudo está tão indefinido que nada é impossível. Só nos resta aguardar por mais pistas para desvendar este enigma.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 25, 2013 12:03 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade por mais de meses.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo