[Teoria] Don Quixote Do Flamingo
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Teoria] Don Quixote Do Flamingo
Bem para começar todos nos á sabemos que Don Quixote Doflamingo, e shichibukai e sabemos também que e dono do leilão de escravos onde os Mugis estavam em Sabaody. Mas qual o seu verdadeiro interesse bem e aqui onde eu começo minha teoria.
DQ como sabemos não tem interesse nenhum nessa era dos piratas e sempre diz que a era dos sonhos acabou e que esta chegando e nova era dos piratas, isso me levou a crer que ele seria uma ferramenta ideal para a marinha onde receberia ordens diretas não do almirante de frota, e sim tendo contato direto com os Gourosei podemos ver isso claramente no cap 581 do manga.
Agora pra ele ter um contato direto com os Gourosei não seria o bastante apenas ele não ter interesse na era dos sonhos DQ também tinha que saber algo que envolva o século perdido ou ate mesmo os próprios Gourosei ou até algo maior uma pessoa superior aos GR.
Acho que também a nova era que ele esperava tem haver com a morte do BB pois no capitulo 398 do anime ele relata isto claramente, é logo após isto duas reafirmações no manga com Kid no cap 581 diz: “UMA “NOVA ERA” COMO NINGUEM VIU ANTES COMEÇA AGORA!!!” e com Luffy no manga cap: 594. Assim esperando a decadência do BB no qual seria o único que saberia de tal relação entre DQ e os GR para finalmente colocar seu plano em ação.
Enfim acabei e gostaria de saber a opinião de vocês.
DQ como sabemos não tem interesse nenhum nessa era dos piratas e sempre diz que a era dos sonhos acabou e que esta chegando e nova era dos piratas, isso me levou a crer que ele seria uma ferramenta ideal para a marinha onde receberia ordens diretas não do almirante de frota, e sim tendo contato direto com os Gourosei podemos ver isso claramente no cap 581 do manga.
Agora pra ele ter um contato direto com os Gourosei não seria o bastante apenas ele não ter interesse na era dos sonhos DQ também tinha que saber algo que envolva o século perdido ou ate mesmo os próprios Gourosei ou até algo maior uma pessoa superior aos GR.
Acho que também a nova era que ele esperava tem haver com a morte do BB pois no capitulo 398 do anime ele relata isto claramente, é logo após isto duas reafirmações no manga com Kid no cap 581 diz: “UMA “NOVA ERA” COMO NINGUEM VIU ANTES COMEÇA AGORA!!!” e com Luffy no manga cap: 594. Assim esperando a decadência do BB no qual seria o único que saberia de tal relação entre DQ e os GR para finalmente colocar seu plano em ação.
Enfim acabei e gostaria de saber a opinião de vocês.
Convidad- Convidado
Re: [Teoria] Don Quixote Do Flamingo
Olá
Doflamingo é daqueles tipos que preza poder e influência, e ele faz isso utilizando seus inúmeros contatos e acuando pessoas,
coisa que faz muito bem por sinal. Pra ele é importante estar a par de tudo no mundo, tudo mesmo, tanto no mundo dos piratas,
quanto no mundo dos "normais" e da marinha, por isso preza tanto as informações de todos os lados. Há, com certeza, um plano
maior que ainda não foi revelado, mas por ora, ele apenas recolhe informações e expande sua rede de poder.
Sua relação com o Gorousei, a princípio é de ser um dos cães leais (às vezes nem tanto) dos velhotes. Mas acho que no meio de
tanta informação super importante que circula entre os velhos, Doflamingo já percebeu que pode tirar imensa vantagem disso.
Ao meu ver, ele quer conquistar e deseja ir alto, ele quer revolucionar o mundo à maneira dele, fazendo com que seus seguidores
sigam a "Nova Era" criada por Flamingo. A cachola dele arquiteta um plano bem maior, tal qual o de Enel (respeitada as
proporções de loucura), ele quer formar seu próprio mundinho perfeito, enquanto isso ele capta recursos (com seus negócios
pelo mundo de One Piece) e capta aliados.
Tchau.
Off: Se One Piece é um mundo a parte e diferente do nosso, como existe o Holandês Voador? Será que tem Holanda no Mundo de Oda.
É apenas uma retardadice mental minha, nem precisam responder.
Doflamingo é daqueles tipos que preza poder e influência, e ele faz isso utilizando seus inúmeros contatos e acuando pessoas,
coisa que faz muito bem por sinal. Pra ele é importante estar a par de tudo no mundo, tudo mesmo, tanto no mundo dos piratas,
quanto no mundo dos "normais" e da marinha, por isso preza tanto as informações de todos os lados. Há, com certeza, um plano
maior que ainda não foi revelado, mas por ora, ele apenas recolhe informações e expande sua rede de poder.
Sua relação com o Gorousei, a princípio é de ser um dos cães leais (às vezes nem tanto) dos velhotes. Mas acho que no meio de
tanta informação super importante que circula entre os velhos, Doflamingo já percebeu que pode tirar imensa vantagem disso.
Ao meu ver, ele quer conquistar e deseja ir alto, ele quer revolucionar o mundo à maneira dele, fazendo com que seus seguidores
sigam a "Nova Era" criada por Flamingo. A cachola dele arquiteta um plano bem maior, tal qual o de Enel (respeitada as
proporções de loucura), ele quer formar seu próprio mundinho perfeito, enquanto isso ele capta recursos (com seus negócios
pelo mundo de One Piece) e capta aliados.
Tchau.
Off: Se One Piece é um mundo a parte e diferente do nosso, como existe o Holandês Voador? Será que tem Holanda no Mundo de Oda.
É apenas uma retardadice mental minha, nem precisam responder.
Convidad- Convidado
...
Sobre DF:
Bom, eu o vejo como um dos mais poderosos em que luffy irá lutar...
ele paralizou o Ors Junior e amputou sua perna sem ao menos tocar nele.
O BN pode até ter 2 akn mas não foi revelado 1% do poder do DF.
Além do mais, Oda não revelou nada sobre ele, e isso eh preocupante partindo de
que ele ja é um oponente formidável.
Bom, eu o vejo como um dos mais poderosos em que luffy irá lutar...
ele paralizou o Ors Junior e amputou sua perna sem ao menos tocar nele.
O BN pode até ter 2 akn mas não foi revelado 1% do poder do DF.
Além do mais, Oda não revelou nada sobre ele, e isso eh preocupante partindo de
que ele ja é um oponente formidável.
Perdido- Estagiário M4all
Realmente já foi visto que a Ave Rosa de OP tem contatos beeeeeeeem lá emcima, ele deve ser uma das partes essenciais para o plano de alguém para conseguir acabar com os piratas.
É claro que existem vários outras pessoas que devem estar metidas nisso. Doutor Vegapunk e os Nobres de lá também devem saber do plano. Além disso os cargos altos do governo mundial devem estar coordenando tudo de longe, usando pessoas como o DQ para fazer o trabalho sujo, se bem que até agora não entendi pq diabos precisaram tentar matar o Moria? .-.
Bem, só acho que enquanto ODa não entrar na saga principal de OP, esses segredos serão pouco revelados, ou então nada.
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
=Topico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Maris- High Quality M4all