M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+6
Gaby Souza
N.body
Ero.KirakO.
Dark Shinobi
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
10 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left11%NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 11% 
[ 1 ]
NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left11%NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 11% 
[ 1 ]
NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left22%NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 22% 
[ 2 ]
NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left56%NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 56% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 03, 2013 10:15 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 04, 2013 8:24 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 04, 2013 9:15 am

capitulo top demais da conta!!!!!!!!

Sasuke só na inveja... goi muito bom ver issso... o ódio dele vai aumentar demais porisso... ele vai ser um novo madara""

Todo mundo achando naruto melhor q qlqr antigo kage! kkk....
naruto usando e administrando o SM+kurama- todo poder dele foi ampliado... e com isso a defesa absoluta de tobi nao valeria de nada...
por isso tobi tomou a melhor atitude pra nao falhar... que é por em pratica o infinite tsukiomi !!!!!

axei muito doido a intimidade do naruto com kurama.. e o tanto q ele é serio nas coisas!! fino!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Set 04, 2013 3:05 pm

YO! cap de hoje foi mt bom

hahahahahaha Tobirama sacaneando o Naruto com classe, o cara ainda é mt tapado.

Então era mesmo possível fundir o chakra da natureza com o da Kurama.

Ficou mt foda o Yonda e o Naruto usando o KM2 e logo em seguida fazer um rasengan

Como sempre o Sasuke ficando com inveja quando o Naruto ganha mais poder, ao

meu ver esse manga ta longe de acabar. Chakra natural na bijuu-dama é tenso

Juubito taria meio fudido se tivesse sido acertado com isso. A vibração ali me pareceu

tensa, Obito sem perder tempo já invoca, ou se transforma? não tenho certeza, na Juubi

Tsukuyomi Infinito a caminho. Será que veremos Madara usar o seu trunfo? ou a

chegada dos Kages? a parada ta ficando épica.

VEM NI MIM NARUTO? 
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Set 04, 2013 4:01 pm

EaaeHOOOOOOOOOOO !! Capitulo NOSTÁLGICO, eis a palavra para defini-lo hehehe'

Errei feio quando disse que o Kisi iria enrolar o manga, na verdade foi o oposto disso, Naruto ATÉ QUE ENFIM com KM + SM, podendo usar os poderes simultaneamente as duas formas e com muita perfeição pelo que mostrou. Se ele já possuia chakra infinito agora então...

Acho que nesse momento Naruto supera todos os outros Kages em termos de força, se não supera ta quase lá... Pra ficar mais foda só se o loiro aprendesse Hiraishin Smile

Sasuke nervosinho, vendo o qual forte Naruto está, e como ele cresce na batalha mesmo. Mas nada tira da minha cabeça que Sasuke tem algum plano pra trair a aliança, e com essa traição vai conseguir poder para se igualar ao Naruto (deduzindo que ele ainda não está tão forte quanto o Naruto)

Agora a porra ta ficando séria de verdade, Obito percebeu que essa batalha não vai levar ele a lugar nenhum, só fazer o Tsukuyomi eterno e já era, batalha ganha.

O que a aliança vai fazer para impedi-lo ? Eis a questão. Talvez seja a hora de colocar o Sasuke em campo, dar um utilidade para ele, ninguém sabe até onde vai o FMGS, não vejo hora melhor sabermos do que essa.

Depois volto, Hasta !

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por N.body Qua Set 04, 2013 9:39 pm

Eaew. capitulo muito bom, pelo menos melhor do que eu esperava.

Podemos ver que naruto praticamente já tem o reconhecimento de sua força junto aos outros hokages, essa nova forma de poder dele é muito apelona, já que pra juntar energia de naturesa é extremamente rápido.
Eu só não entendi uma cisa, quando a Kurama ficou sem chakra ela pra juntar mais precisou ficar na mesma posição que naruto ficou pra pegar chakra da natureza, eu achava que o chakra dela funcionava como o chakra senjutsu. pelo visto eu estava errado.

Agora uma curiosidade, a pessoa que fala "Como você chegou tão longe" pelo visto não foi o sasuke, pois se você olhar no mangá a pessoa está usando uma manga preta.

Spoiler:

Pode ser que o Tio orochi já tenha chegado no campo de batalha


N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua Set 04, 2013 10:59 pm

Oi galera tudo ok ?
Dessa vez não me atrasei ^^

Capítulo dessa semana foi muito épico,nuss gostei de todas as partes...

Ver Minato chorar daquele jeito foi tão lindo, relembrar dos tempos em que a confiança se mensurava ao lado de Kushina,tão nostálgico , fico feliz em saber que ele está se sentindo tão confiante junto de seu filho.

Naruto a todo fervor para atacar Tobi , quando Tobirama o alerta que toda aquela euforia não ia adiantar e ele ainda me diz que esqueceu completamente, foi muito legal ri pakas. Melhor ainda foi a interação de Naruto e Kurama ,fiquei muito feliz em ver eles se zuando e tão amigos, nem dá para acreditar que antes eles se odiavam ou melhor que Kurama odiava todos os humanos.A junção de poderes senin e biju foi realmente surpreendendo como muitos queriam isso foi possível...
Agora que ataque duplo monstruoso foi aquele!?Pena que Obito continua firme,mas o outro ataque que eles pretendo lança parece bem perigoso, Obito querendo já começar o jutsu da lua lol até Madara ficou surpreso.

Sasuke impressionado com o poder que Naruto está mostrando foi muito épico ,me faz lembrar do clássico quando ele notou que Naruto já o tava superando,kkkk

Bem não tenho muito  que dizer hoje só que agora a história tá tensa e que possivelmente Madara vai parar de brincar e tratar do que realmente importa ^^

Xauzinho


 


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ATECUBANOS Qua Set 04, 2013 11:00 pm

N.body escreveu: Mano perfeita sua analogia, não consegui visualisar esse pequeno detalhe antes, a mão que "tremeu" não pertence ao Emo-kun, será que o Orochimaru chegou ao battlefield com os "reforços" ?
Bom como descrever esse capítulo ? Apenas com palavras acho impossivel , superou todas as minhas expectativas. Vou fazer um resumo sobre os pontos fundamentais do capítulo.

Tobirama confirmou que Naruto vai superar (acho que já superou) Hashirama (muitos acham que Hashirama possui mais chakra que o Naruto, estão equivocados, o clone do Hashirama mesmo afirmou que o Chakra do Naruto/Kurama é maior que o seu) e se tornará o maior Hokage de todos os tempos.  Bom vou entrar em um assunto meio ilógico, será que Kurama 100% possui metade do poder do Juubi ?
50% do poder da Kurama foi capaz de deter 5 Bijuus, lutar por vários dias em uma guerra, fazer clones overpowers, distribuir chakra, aguentar os ataques do Juubi, e recarregar o Naruto em pouquíssimo tempo. Acho que o Kishcrazy está se comprometendo ao induzir todo esse poder à Kurama, Obito virou um "deus" e o naruto está dando trabalho a ele.

E o Emo ?
Onde ele poderia se enquadrar nesse contexto ?
Madara passou a ser inferior ao Naruto nessa altura do enredo, portanto Rinnegan e células senju não serão suficientes para upar o Emo.
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Set 05, 2013 7:38 pm

Unir os dois modos mais fodas que ele já teve na trama,é realmente um bom jeito de se equiparar ao hack do Obito .q

Não acho que o Naruto tá pronto pra ser Hokage,pra mim falta maturidade a ele,e se ele se tornar Hokage com a maturidade atual,seria tosco NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 2388978530 

Sasuke notou que seu nível atual não se equipara ao do Naruto,o que fará ele dar seu jeito. E o que me fez ter certeza que ele vai querer lutar com o Naruto e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Set 06, 2013 10:40 am

Eae povo como vão

o fato dele unir o modo senin ao modo kurama já tava previsto por muita gente a um tempinho já,talvez seja um erro de tradução mas por onde eu li entendi que o hashirama disse:

que chakra impressionante até mesmo se COMPARARMOS ao MEU
dai entendi que o chakra do hashirama é maior que o da kyubi.

o que achei mais impressionante mesmo fo o obito já ter feito o mugen tsukoyomi,acho que esse plano dara certo mas o obito vai perceber que as coisas não são perfeitas nem no mugen tsukoyomi.
enfim pode ser só brisa minha mas acho que essa luta vai ser vencida na labia do naruto
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Dom Set 08, 2013 11:18 am

De fato o capítulo de hoje ficou lindo.

Finalmente o Naruto fundiu o RM ao SM e adquiriu o Rikudou Sennin Mode.

Agora o Naruto não precisa mais de ativar um ou outro, ele pode usá-los de uma unica vez em perfeita sincronia.

E só eu notei que, o design das marcas do Modo Bijuu do Naruto RSM ficaram diferentes? Será que isso foi só impressão minha?

Muito estiloso o Kyuubi Mode do Minato. E Ficou muito foda o Rasengan gigantesco dele com o boost do Senjutsu do Naruto.

Na boa, imaginem os ataques de nível Bijuu do Naruto sendo upados pelo Chakra Sennin? Agora tudo o que o Naruto pode usar no RM passa para um nível completamente diferente.

Depois do mangá de hoje, o Naruto começa a dar passos largos para se tornar o melhor e mais poderoso Hokage, superando até mesmo o Hashirama, o Tobirama e até a Kyuubi já notaram isso.

E o Obito com o seu jeito estabanado, não aguentou a pressão e foi forçado a ativar o Modo Bijuu pra dar início ao Tsuki no Me.

A reação do Madara ao perceber isso me pareceu inesperada.

Só quero ver o que o pessoal vai fazer pra impedir o Obito, será que vamos ter um arco no Tsuki no Me? Eu já havia especulado isso uma vez, e acho que pode acabar acontecendo.

Ver a inveja do Sasuke não tem preço.

Mais agora vira um Kish no jutsu pra ele, com toda a certeza.

Mas enfim, muito bom o capítulo de hoje.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 10, 2013 8:27 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 646 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos