NARUTO 647 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+9
CyberFrezzy
passos_well
pain=)
ShinoNaro
lucascampeche
EROCAXIAS08
Dark Shinobi
Ero-Evil Ryu
Ero D. Johnatan
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que acharam do capítulo?
NARUTO 647 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: NARUTO 647 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaStream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Cap epico na minha opinião.
Explicado porque o Sharingan tem tanta restrição pra evoluir, agora faz sentido todas as condições
Foi um historia parecida com a da bíblia.
O Madara disse que ele será o responsável, mas não afirmou que ele será o progenitor do jutsu, será que essa árvore vai dar algum fruto?
Parece que o Kishcrazy voltou aos bons mangas.
Explicado porque o Sharingan tem tanta restrição pra evoluir, agora faz sentido todas as condições
Foi um historia parecida com a da bíblia.
O Madara disse que ele será o responsável, mas não afirmou que ele será o progenitor do jutsu, será que essa árvore vai dar algum fruto?
Parece que o Kishcrazy voltou aos bons mangas.
Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Set 10, 2013 6:35 pm, editado 3 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Holy shit! cap mt épico
Kish explicando a origem do Rikudou, a tábua dos Uchihas possui mt segredos, nem
mesmo Hashirama sabia, mt fino essa história do chakra, assim que se faz Kishcrazy.
Mt tenso essa árvore, transformando os ninjas randons em múmias e pra quem acreditava
que o Hiruzen tinha sido pego pelo onmyouton, já aparece salvando o Naruto, pensava
que o Tobirama ou o Hiruzen iria ser pego pela árvore e rolar um adeus, só que não.
Madara falando que vai realizar o jutsu, isso quer dizer que estamos pra descobrir
qual será o trunfo do Emo Mor, ta ficando épico essa bagaça, ta com cara de final
de arco.
VEM NI MIM 647!
Kish explicando a origem do Rikudou, a tábua dos Uchihas possui mt segredos, nem
mesmo Hashirama sabia, mt fino essa história do chakra, assim que se faz Kishcrazy.
Mt tenso essa árvore, transformando os ninjas randons em múmias e pra quem acreditava
que o Hiruzen tinha sido pego pelo onmyouton, já aparece salvando o Naruto, pensava
que o Tobirama ou o Hiruzen iria ser pego pela árvore e rolar um adeus, só que não.
Madara falando que vai realizar o jutsu, isso quer dizer que estamos pra descobrir
qual será o trunfo do Emo Mor, ta ficando épico essa bagaça, ta com cara de final
de arco.
VEM NI MIM 647!
Dark Shinobi- High Quality M4all
depois disso dificilmente teremos mais de 50 mangas de naruto, o kish acabou com o desenho,
o manga dessa semana foi razoavel, mas essa historia de arvore da vida, e eva comendo o fruto proibido nao pegou muito bem, daqui a pouco aparece a serpente que levou a mae do rikudou a comer o fruto, e o naruto seria o noé dessa historia ou jesus? (se fizerem o loiro se sacrificar pelo mundo ninja vou ficar muito bolado) ficou meio chato isso. pensei que o jubbi iria criar uma transformação over power até se humanizar
e nada mais é que uma arvore, isso é irritante, quer dizer que rikudon era um doido que de vez de selar o poder do jubbi em uma arvore da vida ele preferiu dividir em 9 bestas?
para que os mesmos virassem motivo de discordia e guerras?
to bem chatiado, esse capitulo mostrou que todos os ninjas tem alguma relação sanguinea. por isso dos sejus e uchihas serem tão mais poderosos que os demais ja que a linhagem deve ser mais pura ou seja proxima a excencia do chacra.
esse manga mostrou o hashirama se aproximando do madara, nunca pensei que isso seria possivel, talves madara recehba algum tipo de ajuda do 1º hokage, nao excluo essa possibilidade.
o loiro evouluiu tant nos ultimos mangas e foi derrotado facilmente, acho que essa guerra vai mudar de lado por conta de algum discurso do loiro ou madara vai ajuda-lo depois de perceber que o naruto tem alguma razao (sinceramente essa é uma grande possibilidade) ou o poder dos bijus vao despertar e ele vai virar o super sennin.
o manga dessa semana foi razoavel, mas essa historia de arvore da vida, e eva comendo o fruto proibido nao pegou muito bem, daqui a pouco aparece a serpente que levou a mae do rikudou a comer o fruto, e o naruto seria o noé dessa historia ou jesus? (se fizerem o loiro se sacrificar pelo mundo ninja vou ficar muito bolado) ficou meio chato isso. pensei que o jubbi iria criar uma transformação over power até se humanizar
e nada mais é que uma arvore, isso é irritante, quer dizer que rikudon era um doido que de vez de selar o poder do jubbi em uma arvore da vida ele preferiu dividir em 9 bestas?
para que os mesmos virassem motivo de discordia e guerras?
to bem chatiado, esse capitulo mostrou que todos os ninjas tem alguma relação sanguinea. por isso dos sejus e uchihas serem tão mais poderosos que os demais ja que a linhagem deve ser mais pura ou seja proxima a excencia do chacra.
esse manga mostrou o hashirama se aproximando do madara, nunca pensei que isso seria possivel, talves madara recehba algum tipo de ajuda do 1º hokage, nao excluo essa possibilidade.
o loiro evouluiu tant nos ultimos mangas e foi derrotado facilmente, acho que essa guerra vai mudar de lado por conta de algum discurso do loiro ou madara vai ajuda-lo depois de perceber que o naruto tem alguma razao (sinceramente essa é uma grande possibilidade) ou o poder dos bijus vao despertar e ele vai virar o super sennin.
Haha Kishcrazy e suas reviravoltas, estava decepcionado com o mangá ... mas o mangá de hoje fez reacender a vontade do fogo kkk
Bem a revelação do Madara foi épica, gostei do paralelo com a história biblica da Arvore do Bem e do Mal, um fruto que dar grandes poderes mas que traz uma maldição horrivel consigo, e Madara querendo acabar com a maldição ou se torna um novo god está esperando o momento do fruto nascer, O Obito tá foda de mais caraca a pose dele e suas frases me deixam feliz d+.
Agora so falta o Kishcrazy dar um UP no Sasuke, poxa ele poderia ter um evolução ate pq ele tá meio de escanteio agora
Bem a revelação do Madara foi épica, gostei do paralelo com a história biblica da Arvore do Bem e do Mal, um fruto que dar grandes poderes mas que traz uma maldição horrivel consigo, e Madara querendo acabar com a maldição ou se torna um novo god está esperando o momento do fruto nascer, O Obito tá foda de mais caraca a pose dele e suas frases me deixam feliz d+.
Agora so falta o Kishcrazy dar um UP no Sasuke, poxa ele poderia ter um evolução ate pq ele tá meio de escanteio agora
lucascampeche- Novato M4all
não queriam que alguém descobrisse sobre a origem do ninjutsu e provavelmente sobre Jubi, por isso talvez o próprio Rikudou tratou de arrumar uma forma de restringir essa descoberta criando as condições de Matar o melhor amigo ou alguém que ame, passar por alguma grande perda ter o DNA senju e separou o biju em 9 pra ficar cada vez mais difícil de alguém realizar a invocação do jubi ou guardião do shunji) quem vai gostar dessa historia é o Orochimaru ou será que ele descobriu essa historia por tras do chakra e resolveu ficar bonzinho e ajudar a aliança contra essa possivel destruição.
LOL quem diria que o Sábio dos seis caminhos era um Messias da vida? HUEHUE
Terceiro Hokage,estava no banheiro? Ou tava esperando um momento pra roubar a cena? Oras bolas
Será que a tal árvore vai dar outro fruto,e o Naruto vai comer e salvar todo mundo e virar um Deus? Seria muito tosco HUEHUE
Acho que o plano do Obito não pode ser parado. Só com protagonismo,ou alguma união boba maluca. Pois pela situação que foi nos colocada nesse capítulo,não dá pra fazer nada contra aquela coisa,não agora. E a lua já tá no céu e.e
Terceiro Hokage,estava no banheiro? Ou tava esperando um momento pra roubar a cena? Oras bolas
Será que a tal árvore vai dar outro fruto,e o Naruto vai comer e salvar todo mundo e virar um Deus? Seria muito tosco HUEHUE
Acho que o plano do Obito não pode ser parado. Só com protagonismo,ou alguma união boba maluca. Pois pela situação que foi nos colocada nesse capítulo,não dá pra fazer nada contra aquela coisa,não agora. E a lua já tá no céu e.e
eu acho que o orochimaru já sabia de tudo isso,pq bem ele manja dos paranaue,mas na real nem gostei muito dessas historia de arvore e tal,o chakra pra mim é a essencia da vida por isso tudo tem chakra (pique o ki,genkidama e tal) mas essa historia sei lá não engoli,ainda mais o madara q desde que viu o 1° tava que nem uma bicha atacando sem noção vir com essa de ah isso fazia parte do meu plano.
não gostei do cpaitulo dessa semana.
não gostei do cpaitulo dessa semana.
pain=)- Estagiário M4all
Olá pessoal.
Capítulo muito massa.
Gostei dessa virada por saber que veremos mais sobre o Rikudou sennin, e creio eu que o veremos em ação até o fim do mangá mesmo que em flashback. Veremos também o plano do olho da Lua em ação, finalmente!!!
Mas não gostei dessa virada pois acabou com o up que o Naruto havia conquistado. Quando as coisas pareciam favoráveis, e caminhavam para um final mais ou menos feliz, acontece uma tragédia dessas.
Bom, mais uma vez o Kishcrazy usa a mitologia Japonesa para explicar alguns fatos. E mesmo que eu e muita gente não tenhamos gostado da forma final do Juuby, cujo nome agora é Shinju (todos os bijus agora tem nome), o mangá já vinha trazendo vários indícios desse desfecho. O Vileplume aparecendo em muitas ocasiões é o mais forte. O fato do elemento madeira do Hashirama ser tão poderoso assim no mundo de Naruto, a ponto do Madara e do tio Orochi o quererem a qualquer custo, também está explicado. É simplesmente uma pequena parte do Juubi na sua forma original, capaz de gerar vida na forma de plantas. Isso explica também a capacidade do Hashirama e dos Uchiha em geral em domar os 9 bijus com muita facilidade.
Por enquanto é só isso.
Capítulo muito massa.
Gostei dessa virada por saber que veremos mais sobre o Rikudou sennin, e creio eu que o veremos em ação até o fim do mangá mesmo que em flashback. Veremos também o plano do olho da Lua em ação, finalmente!!!
Mas não gostei dessa virada pois acabou com o up que o Naruto havia conquistado. Quando as coisas pareciam favoráveis, e caminhavam para um final mais ou menos feliz, acontece uma tragédia dessas.
Bom, mais uma vez o Kishcrazy usa a mitologia Japonesa para explicar alguns fatos. E mesmo que eu e muita gente não tenhamos gostado da forma final do Juuby, cujo nome agora é Shinju (todos os bijus agora tem nome), o mangá já vinha trazendo vários indícios desse desfecho. O Vileplume aparecendo em muitas ocasiões é o mais forte. O fato do elemento madeira do Hashirama ser tão poderoso assim no mundo de Naruto, a ponto do Madara e do tio Orochi o quererem a qualquer custo, também está explicado. É simplesmente uma pequena parte do Juubi na sua forma original, capaz de gerar vida na forma de plantas. Isso explica também a capacidade do Hashirama e dos Uchiha em geral em domar os 9 bijus com muita facilidade.
Por enquanto é só isso.
Última edição por passos_well em Qua Set 11, 2013 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Capítulo fantástico.
Com a história contada pelo Madara, tudo começa a fazer sentido.
A origem do Chakra, e também as origens Rikudou e do Juubi, e os segredos dos mesmos.
Podemos dizer que o Juubi é uma entidade divina que quase sempre existiu.
No início ele era uma árvore divina, apenas um ícone para veneração e que dava origem ao "fruto do conhecimento", algo que não devia ser tocado.
E como naquela época já existiam as guerras, a princesa Kaguya decidiu se alimentar desse fruto, tendo acesso a um poder divino e colocando um fim a guerra que acontecia naqueles tempos.
E enfurecido com isso, o Shinju acabou despertando furioso para recuperar o chakra que lhe foi roubado, e nisso ele foi derrotado pelo filho da Kaguya, que mais tarde veio a se tornar no Rikudou Sennin.
Muito interessante essa história.
Podemos dizer que o Chakra é uma "herança" do Juubi.
Além disso, agora eu tenho certeza, o Sharingan e o Mokuton são habilidades originadas pelo Juubi, desde o início aquele olho doido dele me deixava meio cismado, mas como ficou claro hoje, será ele que irá usar o Tsukuyomi depois que o seu Doujutsu for refletido na lua.
E aquele Mokuton titânico do Obito é realmente uma coisa de louco, deixa qualquer Mokuton do Hashirama no chinelo, além de ser capaz de drenar chakra num instante, deitou praticamente a aliança toda.
Nidaime finalmente começou a mostrar os Suitons que ele tem no seu repertório.
Aquele jato comprimido de água fatiou aqueles galhos gigantes e resistentes como se fossem papel.
O Saru não morreu, e voltou salvando o Naruto.
Enfim, muito bom o capítulo de hoje, gostei muito.
Agora é esperar pra ver o que os mocinhos farão pra impedir o Tsuki no Me.
Orochimaru após ter sido "revivido" pelo Sasuke, diz claramente que a partir daquele momento o seu desejo era fazer o desejo do Sasuke se tornar realidade. E qual é o desejo que o Sasuke diz ter capítulos depois? Justamente, SE TORNAR HOKAGE!
E Orochimaru esconde muito conhecimento e através do Kabuto ele conseguiu muitas informações, inclusive sobre o Naruto.
O que eu acredito é que Orochimaru sabe muita coisa, inclusive os poderes e dimensões e limites dos poderes dos Bijuus, incluindo a Kyubi.
Mesmo assim, Orochimaru em nenhum momento demonstrou preocupação com o poder que o Naruto possuía e ainda assim afirmou que queria ver o Sasuke realizar o seu sonho.
Mas afinal, o Sasuke conseguiria poder como?(Kish no jutsu)
Orochimaru deve provavelmente conhecer a história da Arvore Shinju, logo, sabendo do plano de Obito e ainda dos planos do mesmo, ele estaria nesse momento esperando o momento certo para agir. E no final disso, o que eu acho que pode vir a acontecer? Um novo fruto da arvore nascer, esse é provavelmente o trunfo de Madara.
Só que eu acho que uma virada de jogo enorme vai acontecer no meio disso tudo! Acredito que Orochimaru vai aparecer e assim vai executar seu plano junto a Sasuke, e no fim vai rolar o Naruto x Sasuke.
Pois na profecia dizia que Naruto teria que lutar com um jovem (Acho que Obito nem Madara se encaixa aqui) com grande poder nos olhos... Acredito que isso ainda vai acontecer, já que Sasuke se encaixa perfeitamente, tanto quanto pelo fato de ser jovem, quanto pelo fato de ter grandes poderes oculares.
Terminou meio que uma teoria entao vou parar por aqui.
Com a história contada pelo Madara, tudo começa a fazer sentido.
A origem do Chakra, e também as origens Rikudou e do Juubi, e os segredos dos mesmos.
Podemos dizer que o Juubi é uma entidade divina que quase sempre existiu.
No início ele era uma árvore divina, apenas um ícone para veneração e que dava origem ao "fruto do conhecimento", algo que não devia ser tocado.
E como naquela época já existiam as guerras, a princesa Kaguya decidiu se alimentar desse fruto, tendo acesso a um poder divino e colocando um fim a guerra que acontecia naqueles tempos.
E enfurecido com isso, o Shinju acabou despertando furioso para recuperar o chakra que lhe foi roubado, e nisso ele foi derrotado pelo filho da Kaguya, que mais tarde veio a se tornar no Rikudou Sennin.
Muito interessante essa história.
Podemos dizer que o Chakra é uma "herança" do Juubi.
Além disso, agora eu tenho certeza, o Sharingan e o Mokuton são habilidades originadas pelo Juubi, desde o início aquele olho doido dele me deixava meio cismado, mas como ficou claro hoje, será ele que irá usar o Tsukuyomi depois que o seu Doujutsu for refletido na lua.
E aquele Mokuton titânico do Obito é realmente uma coisa de louco, deixa qualquer Mokuton do Hashirama no chinelo, além de ser capaz de drenar chakra num instante, deitou praticamente a aliança toda.
Nidaime finalmente começou a mostrar os Suitons que ele tem no seu repertório.
Aquele jato comprimido de água fatiou aqueles galhos gigantes e resistentes como se fossem papel.
O Saru não morreu, e voltou salvando o Naruto.
Enfim, muito bom o capítulo de hoje, gostei muito.
Agora é esperar pra ver o que os mocinhos farão pra impedir o Tsuki no Me.
Orochimaru após ter sido "revivido" pelo Sasuke, diz claramente que a partir daquele momento o seu desejo era fazer o desejo do Sasuke se tornar realidade. E qual é o desejo que o Sasuke diz ter capítulos depois? Justamente, SE TORNAR HOKAGE!
E Orochimaru esconde muito conhecimento e através do Kabuto ele conseguiu muitas informações, inclusive sobre o Naruto.
O que eu acredito é que Orochimaru sabe muita coisa, inclusive os poderes e dimensões e limites dos poderes dos Bijuus, incluindo a Kyubi.
Mesmo assim, Orochimaru em nenhum momento demonstrou preocupação com o poder que o Naruto possuía e ainda assim afirmou que queria ver o Sasuke realizar o seu sonho.
Mas afinal, o Sasuke conseguiria poder como?
Orochimaru deve provavelmente conhecer a história da Arvore Shinju, logo, sabendo do plano de Obito e ainda dos planos do mesmo, ele estaria nesse momento esperando o momento certo para agir. E no final disso, o que eu acho que pode vir a acontecer? Um novo fruto da arvore nascer, esse é provavelmente o trunfo de Madara.
Só que eu acho que uma virada de jogo enorme vai acontecer no meio disso tudo! Acredito que Orochimaru vai aparecer e assim vai executar seu plano junto a Sasuke, e no fim vai rolar o Naruto x Sasuke.
Pois na profecia dizia que Naruto teria que lutar com um jovem (Acho que Obito nem Madara se encaixa aqui) com grande poder nos olhos... Acredito que isso ainda vai acontecer, já que Sasuke se encaixa perfeitamente, tanto quanto pelo fato de ser jovem, quanto pelo fato de ter grandes poderes oculares.
Terminou meio que uma teoria entao vou parar por aqui.
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Oi galera tudo ok?
Capitulo dessa semana foi bem produtivo, até que fim entendi quem é esse velho rikudou,kkkkk
Para inicio de conversa já vou logo dizendo que achei super estranho a Juuby se transformar em uma planta de inicio ,mas depois da história contada pelo Madara as coisas clarearam em minha mente e de repente se tornou obvio.
Por falar em história achei bem interessante a maneira de relacionar o poder e todo conhecimento de usa chakra a uma fruta, como muitos disseram ai parece mesmo que ele fez uma referencia a Biblia. Mas agora que arvore e que poder é aquele? Nuss todo mundo tendo seu chakra sugado e morrendo seco,Naruto tá ficando uma carnificina muitas mortes e sacrifícios,temo até em pensar que um dos meus preferidos possa morrer nesses próximos capítulos lol nem vamos argumentar sobre essa possibilidade!!!
Naruto -kun foi pego pela arvore e está completamente exausto, creio que agora Kish fará ou melhor vai mostrar mais alguns movimentos do Sasuke,criar algo cortante com o susano não é uma má ideia,mas ai tem a questão do chakra né,um tenso viu...
No último capitulo Kish nos mostrou no que realmente estão se metendo nossos heróis. Ao ver essa imagem a única coisa que me passa a cabeça é que eles vão ter que chegar ao topo nessa parte mais fina para com um ataque power conseguir cortar ela.
Bem pessoal por enquanto é só, desculpem por está um pouco sumida, meus problemas de saúde as vezes acaba comigo...
Xauzinho
Capitulo dessa semana foi bem produtivo, até que fim entendi quem é esse velho rikudou,kkkkk
Para inicio de conversa já vou logo dizendo que achei super estranho a Juuby se transformar em uma planta de inicio ,mas depois da história contada pelo Madara as coisas clarearam em minha mente e de repente se tornou obvio.
Por falar em história achei bem interessante a maneira de relacionar o poder e todo conhecimento de usa chakra a uma fruta, como muitos disseram ai parece mesmo que ele fez uma referencia a Biblia. Mas agora que arvore e que poder é aquele? Nuss todo mundo tendo seu chakra sugado e morrendo seco,Naruto tá ficando uma carnificina muitas mortes e sacrifícios,temo até em pensar que um dos meus preferidos possa morrer nesses próximos capítulos lol nem vamos argumentar sobre essa possibilidade!!!
Naruto -kun foi pego pela arvore e está completamente exausto, creio que agora Kish fará ou melhor vai mostrar mais alguns movimentos do Sasuke,criar algo cortante com o susano não é uma má ideia,mas ai tem a questão do chakra né,um tenso viu...
No último capitulo Kish nos mostrou no que realmente estão se metendo nossos heróis. Ao ver essa imagem a única coisa que me passa a cabeça é que eles vão ter que chegar ao topo nessa parte mais fina para com um ataque power conseguir cortar ela.
Bem pessoal por enquanto é só, desculpem por está um pouco sumida, meus problemas de saúde as vezes acaba comigo...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Me veio uma coisa em mente.
O chakra do fruto do juubi foi passado de pais para filhos geração a geração, mas alguns acabam por não herda-lo ou não poder utilizá-lo.
Logo que li essa conversa toda sobre chakra, e obter de volta o que era do Shinju, lembrei do Rock Lee. O cara não tem chakra, isso quer dizer que ele pode chegar perto do Shinju sem ser sugado. Será que isso procede? Será que o Lee poderia fazer alguma coisa útil numa situação dessas tomando como vantagem a deficiência?
O chakra do fruto do juubi foi passado de pais para filhos geração a geração, mas alguns acabam por não herda-lo ou não poder utilizá-lo.
Logo que li essa conversa toda sobre chakra, e obter de volta o que era do Shinju, lembrei do Rock Lee. O cara não tem chakra, isso quer dizer que ele pode chegar perto do Shinju sem ser sugado. Será que isso procede? Será que o Lee poderia fazer alguma coisa útil numa situação dessas tomando como vantagem a deficiência?
Pessoal, nao sei se foi neura minha mais, eu acredito ter visto que o real plano do Madara, assim que questionado pelo Hasirama, é acabar com o chakra, fazer com que o Jubi sugue todo o chakra que lhe foi roubado atraves do genjustsu libertando assim toda humanidade do pesadelo.... Lheiao o manga logo apos ele dizer q esta desolado, ele avia acabado de mencionar que o jubi suga o chakra porque esta pegando o que é seu por direito, e que foi isso que causou mais guerra... eu acredito que o plano do madara e devolver o chakra pro jubi....
Gama Bunta- Novato M4all
acredito que vc está enganado o lee nao utiliza jutsus por falta de talento e etc, porem ele usa chacra nos taijutsos ou pra ficar em pé em cima da agua por exemplo, ou seja qualquer talento ninja o chacra é utilizado de alguma forma.passos_well Logo que li essa conversa toda sobre chakra, e obter de volta o que era do Shinju, lembrei do Rock Lee. O cara não tem chakra, isso quer dizer que ele pode chegar perto do Shinju sem ser sugado. Será que isso procede? Será que o Lee poderia fazer alguma coisa útil numa situação dessas tomando como vantagem a deficiência? escreveu:
Gama Bunta escreveu:
Pode mt bem ser essa uma parte do trunfo do Madara, mas ele ainda tem que lidar com o Juubito, e vai que nasce um fruto da árvore novamente,se o Madara consumir, adeus mundo hahahaha.Pessoal, nao sei se foi neura minha mais, eu acredito ter visto que o real plano do Madara, assim que questionado pelo Hasirama, é acabar com o chakra, fazer com que o Jubi sugue todo o chakra que lhe foi roubado atraves do genjustsu libertando assim toda humanidade do pesadelo.... Lheiao o manga logo apos ele dizer q esta desolado, ele avia acabado de mencionar que o jubi suga o chakra porque esta pegando o que é seu por direito, e que foi isso que causou mais guerra... eu acredito que o plano do madara e devolver o chakra pro jubi....
Dark Shinobi- High Quality M4all
Meu caro amigo sapo, se ele quer acabar com o chakra, ele tem certeza absoluta que não irá sobreviver, pois é um Edo Tensei. Se todo o chakra for drenado, ele volta pro mundo dos mortos, de mãos dadas com o Hashirama, todos os Kages e todos os inimigos, selados ou não.Dark Shinobi escreveu:Gama Bunta escreveu:
Pode mt bem ser essa uma parte do trunfo do Madara, mas ele ainda tem que lidar com o Juubito, e vai que nasce um fruto da árvore novamente,se o Madara consumir, adeus mundo hahahaha.
E se você não percebeu, como alguns disseram lá atrás, o chakra é a essência da vida. O juubi, dentro do corpo do Obito, vai atrás de cada shinobi e drenar sua vida, deixando quem não tem chakra vivo e, assim, se tornar o novo deus.
O Naruto foi drenado sim, mas convenhamos, ainda a Kyuubi não tá selada completamente dentro do nosso amigo louro, e se isso acontecer, pode ser que o Kurama recomponha seu poder total, ele consiga virar o jogo e, com a ajuda inestimável neste momento do Tobirama (que já era o meu Kage favorito depois do Minato, agora então mais ainda), de Sarutobi (que apareceu no maior estilo 'vim salvar o dia') e (os contra Sasuke que me perdoem, mas enfim), o jovem Uchiha pode ser a chave pra terminar isso tudo sim.
Mas também sei que a luta final pode ser uma entre o Naruto e o Sasuke, que, de alguma maneira, pode usar um Kishcrazy no Jutsu pra acabar com a p**** toda e se tornar o mais novo phoderástico.
E o Hashirama, hein? Tirando vários coelhos da cartola até agora...
O 647 vem que vem com tudo!!!!!!!(pow, essa frase da Regina Casé cabe aqui uahuahuahuahuau)
Acho que o fruto vai ser do naruto! tranquilo...
As vezes eu fico pensando que o plano vai realmente entrar em ação. Mas haverá alguns que nao vao cair no genjutsu.
É o caso de jinchuurikis, e alguns fodasticos nivel de kage que nao cairíam nessa!
- -
O negocio é que no momento estão todos esgotados sem chacra ( que a arvore tomou).
a escritura dos uchihas foi contada ao nivel maximo. . .
Mas nao podemos esquecer que o proprio Rikudou previu a aparição de Naruto!
O mundo nao se baseia só nakele plano.. .
Se o pessoal pensar rapido!
temos o monte myokubou e vale dos ossos.. .1 local totalmente peculiar! Quem sabe lá nao seria um bom local pra fugir do tsukiomi eterno?
As vezes eu fico pensando que o plano vai realmente entrar em ação. Mas haverá alguns que nao vao cair no genjutsu.
É o caso de jinchuurikis, e alguns fodasticos nivel de kage que nao cairíam nessa!
- -
O negocio é que no momento estão todos esgotados sem chacra ( que a arvore tomou).
a escritura dos uchihas foi contada ao nivel maximo. . .
Mas nao podemos esquecer que o proprio Rikudou previu a aparição de Naruto!
O mundo nao se baseia só nakele plano.. .
Se o pessoal pensar rapido!
temos o monte myokubou e vale dos ossos.. .1 local totalmente peculiar! Quem sabe lá nao seria um bom local pra fugir do tsukiomi eterno?
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Sei lá sempre acontecem umas merdas igual a que vou dizer. Quem já assistiu yuyu hakusho deve se lembra como Yusuke derrotou o Lando. Yusuke caiu no pantano e ficou com os ouvidos cheio de musgo e quando o Lando foi fazer a oração pra Yusuke ficar pequeno o Lando se ferrou. Lembra do teste chuninn quando o naruto derrotou o Kiba. Sempre acontece essas coisas.
O Naruto tava sendo sugado pela planta carnívora e aí o Sarutobi o salvou e do nada aparece agarrado a roupa dele uma certa fruta e ele sem sabe o que é dá uma experimenta pra saber o que é e aí vira super saiajin e vence todos.
Todos que vi aquela árvore toca viraram múmia e o naruto sobreviveu só falta acontecer isso. E no futuro ele casa com a hinata e o filho dele vira o novo rikudou sennin.
Viajei.
O Naruto tava sendo sugado pela planta carnívora e aí o Sarutobi o salvou e do nada aparece agarrado a roupa dele uma certa fruta e ele sem sabe o que é dá uma experimenta pra saber o que é e aí vira super saiajin e vence todos.
Todos que vi aquela árvore toca viraram múmia e o naruto sobreviveu só falta acontecer isso. E no futuro ele casa com a hinata e o filho dele vira o novo rikudou sennin.
Viajei.
Lembrando que para haver fruta, a planta tem que florescer. Muito provavelmente o Naruto sim, consiga o tão falado fruto, mas algo que dê munição não só pro Naruto, que cada vez mais carrega o legado dos Senju (que eu tenho cada vez mais certeza de que Naruto seja parente direto da mulher do Hashirama, ou do próprio Hashirama diretamente, mas sem ser um Senju diretamente dito... Lembrem-se que os Uzumakis e os Senjus eram meio aparentados, quem poderia dizer, talvez, que os Uzumakis tenham sim, surgido dos Senjus, assim como talvez os Hyuugas tenham surgido dos Uchihas?
Teorias minhas, pirações de minha cabeça. Acho que o Naruto vai despertar alguma coisa ligada ao seu clã ultra-mega-phoderástico, algo do tipo Kishcrazy no Jutsu, que antes era exclusividade do Sasuke.
Teorias minhas, pirações de minha cabeça. Acho que o Naruto vai despertar alguma coisa ligada ao seu clã ultra-mega-phoderástico, algo do tipo Kishcrazy no Jutsu, que antes era exclusividade do Sasuke.
Nuss gente vcs estão me enrolando toda com essa história de fruto...
Porque vcs estão falando do fruto a ser consumido até agora não entendi, o objetivo principal não é que a flor se abra e reflita seus "olhos" para lua para completar o Tsukuyomi Infinito ,então porque raio vcs estão debatendo em quem vai comer o fruto ? E outra uma flor não vira fruto de uma hora para outra isso demoraria muitos dias...
Essa parte de sugar o chakra de geral acho que é para o processo de desabrochamento fique mais rápido. Uma coisa que fiquei em dúvida essa planta tá sugando somente o chakra das pessoas ou tá também sugando o da natureza ?E seria possível esse chakra da natureza não sendo sugado ser o trufo para esse confronto.
E o amatarasu afeta essa coisa? Se afeta poderia fazer uma combinação com o susano para contra ataca-lo tipo por como um escudo o amaterasu no susano...
Bem sem muitas ideias agora, aguardo o próximo capitulo
Comentem ai...
Xauzinho
Porque vcs estão falando do fruto a ser consumido até agora não entendi, o objetivo principal não é que a flor se abra e reflita seus "olhos" para lua para completar o Tsukuyomi Infinito ,então porque raio vcs estão debatendo em quem vai comer o fruto ? E outra uma flor não vira fruto de uma hora para outra isso demoraria muitos dias...
Essa parte de sugar o chakra de geral acho que é para o processo de desabrochamento fique mais rápido. Uma coisa que fiquei em dúvida essa planta tá sugando somente o chakra das pessoas ou tá também sugando o da natureza ?E seria possível esse chakra da natureza não sendo sugado ser o trufo para esse confronto.
E o amatarasu afeta essa coisa? Se afeta poderia fazer uma combinação com o susano para contra ataca-lo tipo por como um escudo o amaterasu no susano...
Bem sem muitas ideias agora, aguardo o próximo capitulo
Comentem ai...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Ecchi Gabi, você esqueceu uma coisinha: esse ser só é afetado pelo Senjutsu, ou seja, nem se o Sasuke invocar um Amaterasu ou um Susano'o corpóreo ele vai conseguir acertar aquela joça.
O caso é que somente três pessoas conseguem acertar o Obito/Juubi, e eles são o Hashirama, o Naruto e o Orochimaru, que aliás sumiu e até agora não apareceu. O que ele pode fazer quanto a isso é um mistério que só o Kishcrazy-sensei pode dizer alguma coisa.
O caso é que somente três pessoas conseguem acertar o Obito/Juubi, e eles são o Hashirama, o Naruto e o Orochimaru, que aliás sumiu e até agora não apareceu. O que ele pode fazer quanto a isso é um mistério que só o Kishcrazy-sensei pode dizer alguma coisa.
Fonte: Mangaread
- Spoiler:
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462825.jpg[/url]
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462827.jpg[/url]
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462829.jpg[/url]
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462831.jpg[/url]
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462833.jpg[/url]
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462835.jpg[/url]
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462837.jpg[/url]
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462839.jpg[/url]
[url=http://i999.mangareader.net/naruto/647/naruto-4462841.jpg[/url]