FAIRY TAIL 352 (Discussão, Spoilers e Predictions)
+3
George Firefalcon
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 352 (Discussão, Spoilers e Predictions)
FAIRY TAIL 352
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Att.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Re: FAIRY TAIL 352 (Discussão, Spoilers e Predictions)
Yo! cap de hoje foi mediano
então a montanha era a chama, algum ero do forum havia dito que a montanha
era a própria chama, acho que foi o Janus, detalhista como sempre kkkkk
o Gray evoluiu a magia dele legal, salvando a vila, sqn
ta mt cafuso essa parada da chama, sumindo ao ser descongelada. Será que o que a
Wendy sentiu foi a presença da chama? em forma física?
então a montanha era a chama, algum ero do forum havia dito que a montanha
era a própria chama, acho que foi o Janus, detalhista como sempre kkkkk
o Gray evoluiu a magia dele legal, salvando a vila, sqn
ta mt cafuso essa parada da chama, sumindo ao ser descongelada. Será que o que a
Wendy sentiu foi a presença da chama? em forma física?
Dark Shinobi- High Quality M4all
O que eu achei é que, na verdade, a voz é de um ser vivo que reside na chama. E a voz é de algum dragão, por isso só Natsu e Wendy poderiam escutar e entender, ao menos é isso que eu acho.
Não tem muito o que dizer.
Gray consegue finalmente derreter a chama ( e que chama,hein? ) e ela não tá lá,ou desapareceu e.e
E o próximo capítulo ainda tem a ver com a chama. Pode ser que a chama tenha se tornado outra coisa. Não descarto que ela tenha virado uma pessoa.
Gray consegue finalmente derreter a chama ( e que chama,hein? ) e ela não tá lá,ou desapareceu e.e
E o próximo capítulo ainda tem a ver com a chama. Pode ser que a chama tenha se tornado outra coisa. Não descarto que ela tenha virado uma pessoa.
Parece que era tudo que o MONSTRO QUERIA!
A chama fosse extinta de verdade!
Gray perde os poderes quando manuseia akele gelo! Aí é foda...
E a chama, nem sequer o Natsu poderá comê-la... imaginem o q aconteceria se Natsu comece a chama sagrada!!!!
O passaro foi o unico animal da ilha que nao congelou! Eu axei meio maluco isso!
Como se ele sim fosse o demonio, liberado!!!
Mas parece que está sempre rindo e brincando!!! vai saber....
vamo esperar!
A chama fosse extinta de verdade!
Gray perde os poderes quando manuseia akele gelo! Aí é foda...
E a chama, nem sequer o Natsu poderá comê-la... imaginem o q aconteceria se Natsu comece a chama sagrada!!!!
O passaro foi o unico animal da ilha que nao congelou! Eu axei meio maluco isso!
Como se ele sim fosse o demonio, liberado!!!
Mas parece que está sempre rindo e brincando!!! vai saber....
vamo esperar!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Eu ainda acho que o dono das chamas seja um dragão... e advinha quem? sim, acho que o dono dessa chama sagrada é o Igneel.
E ae galera!!! Blz?!
Capítulo muito bom o dessa semana!!!
Fiquei meio triste de ver o demônio sendo comido, pois não poderemos mais ver nossas heroínas em pequena escala (todas haviam ficado tão fofas!!!)
A cara do Gray correndo do pássaro foi impagável!!! me acabei de rir... kkkkkkkkkkkkkkk
Gostei de ver a colaboração entre o Natsu e o Gray, cada um deixando uma importante tarefa para o outro, confiando em seu nakama de guilda....
A batalha do Natsu contra o pássaro demônio está sendo show!! dá pra ver a força enorme do Natsu, porém o pássaro parece não sofrer com os ataques! Será que esse também é um demônio do livro de Zeref?!
Gray deu um verdadeiro show de perícia ao examinar o gelo e usar seu próprio corpo para canalizar a magia e, assim, derreter a montanha de fogo. apena que o resultado foi o pior possível e a chama desapareceu junto com o gelo.... creio que não foi culpa do Gray, e sim, algum efeito da própria magia... tipo quando o demônio Deliora que a Ur havia congelado descongelou e sumiu junto com o gelo... o próprio Gray já havia falado que o gelo era semelhante.... resta saber se com os gigantes acontecerá o mesmo....
em relação a sensação da Wendy... nossa, já pensei tanta coisa... vem as palavras sensação e poder mágico seguidas... falando em poder mágico já da a ideia de que seja algo ou alguém. Já sensação dá ideia que ela sentiu isso antes... não paro de pensar que pode ser um dragão!!! mas pode também ser alguém (um vilão) de arcos passados ressurgido ou algo que ela já sentiu e que ficou com algum trauma... como no dia em que "perdeu" toda sua vila...
Até mais galera!!!!
Capítulo muito bom o dessa semana!!!
Fiquei meio triste de ver o demônio sendo comido, pois não poderemos mais ver nossas heroínas em pequena escala (todas haviam ficado tão fofas!!!)
A cara do Gray correndo do pássaro foi impagável!!! me acabei de rir... kkkkkkkkkkkkkkk
Gostei de ver a colaboração entre o Natsu e o Gray, cada um deixando uma importante tarefa para o outro, confiando em seu nakama de guilda....
A batalha do Natsu contra o pássaro demônio está sendo show!! dá pra ver a força enorme do Natsu, porém o pássaro parece não sofrer com os ataques! Será que esse também é um demônio do livro de Zeref?!
Gray deu um verdadeiro show de perícia ao examinar o gelo e usar seu próprio corpo para canalizar a magia e, assim, derreter a montanha de fogo. apena que o resultado foi o pior possível e a chama desapareceu junto com o gelo.... creio que não foi culpa do Gray, e sim, algum efeito da própria magia... tipo quando o demônio Deliora que a Ur havia congelado descongelou e sumiu junto com o gelo... o próprio Gray já havia falado que o gelo era semelhante.... resta saber se com os gigantes acontecerá o mesmo....
em relação a sensação da Wendy... nossa, já pensei tanta coisa... vem as palavras sensação e poder mágico seguidas... falando em poder mágico já da a ideia de que seja algo ou alguém. Já sensação dá ideia que ela sentiu isso antes... não paro de pensar que pode ser um dragão!!! mas pode também ser alguém (um vilão) de arcos passados ressurgido ou algo que ela já sentiu e que ficou com algum trauma... como no dia em que "perdeu" toda sua vila...
Até mais galera!!!!
Baco- Profissional M4all
Baco, é o que eu também acho.
Porém eu ainda acho mais, acho mesmo que é o Igneel...
Porém eu ainda acho mais, acho mesmo que é o Igneel...
Oi galera tudo ok?
Postando bem atrasada em Fairy Tail, mas antes tarde do que nunca né ?
Capítulo dessa semana foi bem legal,é claro que não nos revelou muitas coisas,pelo contrario só colocou mais duvidas no ar,mas só em ver Natsu e Gray trabalhando juntos já me deixa bem contente ^^
Então a montanha era mesmo uma chama alguém disse isso em alguma discussões deixe me ver aqui,ss foi ele mesmo Dark
Parabéns caro Janus o senhor sabe dos paranauê,kkkkkkkkkk
Voltando foi bem engraçado ver o Gray correndo do monstro de um olho, eu realmente me surpreendi com o tamanho dele, quando o vi em algumas cenas achei que fosse um pequeno bichinho inofensivo, a me aparece essa coisa gigante e pior bem resistente,nem mesmo um belo soco do Natsu surtiu efeito,lol!!! Ainda não entendi porque Gray não tem poderes ele perdeu quando isso? Acho que ultimamente minha cabeça tá doendo tanto que tô perdendo ou melhor esquecendo as coisas,kkkk
Gray como sempre mostrando sabedoria no que faz,tava tudo tão perfeito que tava estranho. O que acabou tão de repente? kkkkkkkkkk sabia não podia terminar assim ^^ A chama desaparecida hum muito estranho.Será que a pessoa que congelou tudo aquilo a sequestrou? Como a ruivinha disse ela era uma guardiã então seria possível ela ter uma forma personificada e essa forma ter sido pega, xi acho que já tô falando besteira aqui,não liguem minha mente não tá funcionando muito bem ^^
Bem pessoal é só agora irei descansar,
mai opiniões favor postarem abaixo...
Postando bem atrasada em Fairy Tail, mas antes tarde do que nunca né ?
Capítulo dessa semana foi bem legal,é claro que não nos revelou muitas coisas,pelo contrario só colocou mais duvidas no ar,mas só em ver Natsu e Gray trabalhando juntos já me deixa bem contente ^^
Então a montanha era mesmo uma chama alguém disse isso em alguma discussões deixe me ver aqui,ss foi ele mesmo Dark
Janus escreveu:Bom, esperei duas semanas para saber se alguém iria comentar, como não vi nada, deixa eu dizer de cara. Alguém ai VIU DIREITO aquela montanha? Ela parece um tipo gigante de arbusto. Ou... talvez essas "partes pontudas" sejam unica e simplesmente uma chama congelada
É, eu acho que A MONTANHA INTEIRA é a tal chama.
Parabéns caro Janus o senhor sabe dos paranauê,kkkkkkkkkk
Voltando foi bem engraçado ver o Gray correndo do monstro de um olho, eu realmente me surpreendi com o tamanho dele, quando o vi em algumas cenas achei que fosse um pequeno bichinho inofensivo, a me aparece essa coisa gigante e pior bem resistente,nem mesmo um belo soco do Natsu surtiu efeito,lol!!! Ainda não entendi porque Gray não tem poderes ele perdeu quando isso? Acho que ultimamente minha cabeça tá doendo tanto que tô perdendo ou melhor esquecendo as coisas,kkkk
Gray como sempre mostrando sabedoria no que faz,tava tudo tão perfeito que tava estranho. O que acabou tão de repente? kkkkkkkkkk sabia não podia terminar assim ^^ A chama desaparecida hum muito estranho.Será que a pessoa que congelou tudo aquilo a sequestrou? Como a ruivinha disse ela era uma guardiã então seria possível ela ter uma forma personificada e essa forma ter sido pega, xi acho que já tô falando besteira aqui,não liguem minha mente não tá funcionando muito bem ^^
Bem pessoal é só agora irei descansar,
mai opiniões favor postarem abaixo...
Gaby Souza- PHD M4all
o que eu acho é que esta parte mostra que a montanha inteira era feita de chamas, como disseram acima. Mas o motivo daquelas chamas deveria viver bem abaixo da terra.
Outra coisa, sustento a teoria de que deve ser um dragão, por isso Natsu e Wendy puderam ouvi-lo. E eu ainda acho que é o Igneel, ou aquele dragão a quem Natsu se associou na luta contra o Rogue do futuro.
Outra coisa, sustento a teoria de que deve ser um dragão, por isso Natsu e Wendy puderam ouvi-lo. E eu ainda acho que é o Igneel, ou aquele dragão a quem Natsu se associou na luta contra o Rogue do futuro.