FAIRY TAIL 356 (Discussão, Spoilers e Predictions)
+6
hagoobr
Dark Shinobi
ShinoNaro
Janus
Ero D. Johnatan
Ecchi Aiko
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 356 (Discussão, Spoilers e Predictions)
FAIRY TAIL 356
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Att.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: FAIRY TAIL 356 (Discussão, Spoilers e Predictions)
Ok, desta vez nada de excepcional. Bom, teve uma certa ironia da qual Mashima se aproveiou. Acho que tinham comentado para ele sobre Lucy ter sido vista nua tantas vezes que já devia estar acostumada. E não foi que ele acabou pondo justamente isso? Para piorar, mesmo co toda essa vergonha, no fim Lucy ja nem se incomodou muito com eles por ali.
Já Erza, faz tempo que ela comentou sobre a epoca que tomavam banho juntos, mas cá com meus botões me lembrei daquele ova em que Levy comentou que Erza gostava de livros pervertidos. Bom, ela dei um banho em Natsu e este retribuiu, nada de mais ai. E tudo isso ao som da história da "Musica da Fadas"( Gerard você é um baita de um sortudo). Me pareceu mais uma forma de Mashima falar um pouco mais de Mavis, embora para mim apenas aumentou um pouco mais seu mistério. Ainda me cutuca a possibilidade dela ser uma fada. Da mesma forma ele ainda não disse NADA sobre a morte de Layla. Não sabemos se estava doente, se foi acidente, assassinato, etc. Só sabemos que ela deixou de ser maga para se aposentar e fez isso quando estava(informação subentendida) grávida ou logo após o nascimento de Lucy.
De REALMENTE inesperado foi Natsu BATENDO na Erza. Uma pena que foi um mero acaso e nem chegou a nocaute. Agora ele deve estar dando voltas na Lua.
De qualquer forma, a informação relevante é sobre Tartarus ser uma guilda que "cultua demonios" (então que raios um demon slayer faz ali?) E de aparentemente estar ou associado a Zeref ou usando coisas dele. Considerando que o mago negro desapareceu por sete anos e sabemos nada do que fez durante esse tempo, pode até ser que ele se tornou o líder desta guilda. Embora eu me pergunte sobre PORQUE ele precisaria de associados ou subalternos. Ele não parece do tipo que engana os outros sobre suas intenções.
Pois bem, vai começar o arco de Tartarus, e ainda sobre o demon slayer... bem... Mira é uma maga que incorpora demonios... será que vai ter alguma coisa sobrando para ela?
Já Erza, faz tempo que ela comentou sobre a epoca que tomavam banho juntos, mas cá com meus botões me lembrei daquele ova em que Levy comentou que Erza gostava de livros pervertidos. Bom, ela dei um banho em Natsu e este retribuiu, nada de mais ai. E tudo isso ao som da história da "Musica da Fadas"( Gerard você é um baita de um sortudo). Me pareceu mais uma forma de Mashima falar um pouco mais de Mavis, embora para mim apenas aumentou um pouco mais seu mistério. Ainda me cutuca a possibilidade dela ser uma fada. Da mesma forma ele ainda não disse NADA sobre a morte de Layla. Não sabemos se estava doente, se foi acidente, assassinato, etc. Só sabemos que ela deixou de ser maga para se aposentar e fez isso quando estava(informação subentendida) grávida ou logo após o nascimento de Lucy.
De REALMENTE inesperado foi Natsu BATENDO na Erza. Uma pena que foi um mero acaso e nem chegou a nocaute. Agora ele deve estar dando voltas na Lua.
De qualquer forma, a informação relevante é sobre Tartarus ser uma guilda que "cultua demonios" (então que raios um demon slayer faz ali?) E de aparentemente estar ou associado a Zeref ou usando coisas dele. Considerando que o mago negro desapareceu por sete anos e sabemos nada do que fez durante esse tempo, pode até ser que ele se tornou o líder desta guilda. Embora eu me pergunte sobre PORQUE ele precisaria de associados ou subalternos. Ele não parece do tipo que engana os outros sobre suas intenções.
Pois bem, vai começar o arco de Tartarus, e ainda sobre o demon slayer... bem... Mira é uma maga que incorpora demonios... será que vai ter alguma coisa sobrando para ela?
Um capítulo bem estilo Fairy Tail,como esperava. Cheio de ecchi e boa comédia.
Quando o velho entrou na água,eu ri bastante
Natsu tendo todo aquele privilégio de ter a Erza o lavando e ele a lavar. Abre o olho nessa amizade colorida aí,Gerard .qq
Lucy,coitada. Vê-la pelada já é algo tão normal,que ninguém mais se surpreende huehue
Agora sobre a parte que pode vir a trazer importância: A Tartaros seria uma guilda que cultua demônios.
Aí pergunta do por que terem um Demon Slayer? Eu diria que é pra se defenderem dos próprios demônios,afinal,são criaturas perigosas. Ou até controlarem eles,que também seria normal.
Ou se o Silver for o único Demon Slayer lá,ele pode na verdade ser legal e está infiltrado na Guilda deles .qq
Próximo capítulo já será o prólogo do arco da Tartaros. Aguardo MUITO por esse próximo capítulo,que chegue logo.
OBS: Como o Janus disse,a Mira tem que dar as caras nesse arco. Tem tudo a ver com ela e eu quero vê-la em um arco do começo ao fim
Quando o velho entrou na água,eu ri bastante
Natsu tendo todo aquele privilégio de ter a Erza o lavando e ele a lavar. Abre o olho nessa amizade colorida aí,Gerard .qq
Lucy,coitada. Vê-la pelada já é algo tão normal,que ninguém mais se surpreende huehue
Agora sobre a parte que pode vir a trazer importância: A Tartaros seria uma guilda que cultua demônios.
Aí pergunta do por que terem um Demon Slayer? Eu diria que é pra se defenderem dos próprios demônios,afinal,são criaturas perigosas. Ou até controlarem eles,que também seria normal.
Ou se o Silver for o único Demon Slayer lá,ele pode na verdade ser legal e está infiltrado na Guilda deles .qq
Próximo capítulo já será o prólogo do arco da Tartaros. Aguardo MUITO por esse próximo capítulo,que chegue logo.
OBS: Como o Janus disse,a Mira tem que dar as caras nesse arco. Tem tudo a ver com ela e eu quero vê-la em um arco do começo ao fim
YO! cap ao estilo Hiro kkkkk 100% fan service
Erza ficou numa posição mt boa ali pro Natsu kkkkkkkk
mas ele apanhou por isso, Gerrard seu sortudo filho de uma...ashuashuashuasu
enfim, hum Mavis uma fada? seria interessante. Então Tártaros é adoradora dos demo
não vejo nada de mais do Silver estar ali, é como o ShinoNaro disse, ele pode ta lá
pra dar uma controlada, mas ai vc pensa, pq diabos o Silver confundiu um dragão
com um demônio? não era para eles serem 'amigos'? ai tem coisa.
Erza ficou numa posição mt boa ali pro Natsu kkkkkkkk
mas ele apanhou por isso, Gerrard seu sortudo filho de uma...ashuashuashuasu
enfim, hum Mavis uma fada? seria interessante. Então Tártaros é adoradora dos demo
não vejo nada de mais do Silver estar ali, é como o ShinoNaro disse, ele pode ta lá
pra dar uma controlada, mas ai vc pensa, pq diabos o Silver confundiu um dragão
com um demônio? não era para eles serem 'amigos'? ai tem coisa.
Dark Shinobi- High Quality M4all
capítulo sem muitas revelações.
Acho que um demon slayer não precisa necessariamente matar demônios, afinal ele aprendeu essa magia através de um provavelmente.
Sobre o próximo capítulo, acho que irá mostrar alguns membros da tartarus e a sua movimentação para a batalha na qual acredito que será a nível federal, com uma nova aliança entre as guildas, pois não vejo nenhum mago da fairy tail capaz de derrotar os 2 magos que já apareceram (gildarts é exceção)
Acho que um demon slayer não precisa necessariamente matar demônios, afinal ele aprendeu essa magia através de um provavelmente.
Sobre o próximo capítulo, acho que irá mostrar alguns membros da tartarus e a sua movimentação para a batalha na qual acredito que será a nível federal, com uma nova aliança entre as guildas, pois não vejo nenhum mago da fairy tail capaz de derrotar os 2 magos que já apareceram (gildarts é exceção)
hagoobr- Aprendiz M4all
Oi galera tudo ok?
Bem voltando a ativa nas discussões ^^
Cap. dessa semana não me agradou em nada,já tô me enjoando dessas partes de Fairy Tail, acho que o mangá tem muito mais a oferecer do que bunda e seio,sinceramente gente, eu esperava que teria muito mais coisa, revelações , reflexões e histórias,poderia até aparecer um pouco do passado de Mavis ou desse velho seria muito mais legal!!!
Mas vamos as partes aproveitáveis do mangá...
Bem ele finalmente revelou que é um dos fundadores de Fairy Tail e Natsu colocou uma questão bem interessante, esse cara ainda tá vivo depois de tanto tempo? Eu gostaria saber tanto de como a Mavis morreu, com certeza deve ser algo envolvendo Zeref,mas o que?
A jugar pelas poucas palavras que trocaram eles possuíam uma ligação, amigos?Apaixonados? Hum não sei o que é ,mas ai tem!!!
Mavis em sua vida parecia ser alguém que unia as pessoas, ser uma pessoa que podia ser capaz de tudo,talvez ela tentou mudar Zeref ou ele até mesmo tentou, mas viu que não há como, que mesmo ele querendo mudar a humanidade é podre e isso não irá mudar...
Voltando esse livro pode estar em posse da guild das trevas,mas ai me vem a pergunta se isso é mesmo verdade qual era a finalidade dela em querer a chama eterna,para mim seria para descobrir o tal paradeiro do livro ou tô viajando nisso?
Galera não tenho muito o que dizer desse cap.,foi um disperdicio de pags.,poderia ter envolvido as coisas melhor, mas fazer o que né ?
Xauzinho
Bem voltando a ativa nas discussões ^^
Cap. dessa semana não me agradou em nada,já tô me enjoando dessas partes de Fairy Tail, acho que o mangá tem muito mais a oferecer do que bunda e seio,sinceramente gente, eu esperava que teria muito mais coisa, revelações , reflexões e histórias,poderia até aparecer um pouco do passado de Mavis ou desse velho seria muito mais legal!!!
Mas vamos as partes aproveitáveis do mangá...
Bem ele finalmente revelou que é um dos fundadores de Fairy Tail e Natsu colocou uma questão bem interessante, esse cara ainda tá vivo depois de tanto tempo? Eu gostaria saber tanto de como a Mavis morreu, com certeza deve ser algo envolvendo Zeref,mas o que?
A jugar pelas poucas palavras que trocaram eles possuíam uma ligação, amigos?Apaixonados? Hum não sei o que é ,mas ai tem!!!
Mavis em sua vida parecia ser alguém que unia as pessoas, ser uma pessoa que podia ser capaz de tudo,talvez ela tentou mudar Zeref ou ele até mesmo tentou, mas viu que não há como, que mesmo ele querendo mudar a humanidade é podre e isso não irá mudar...
Voltando esse livro pode estar em posse da guild das trevas,mas ai me vem a pergunta se isso é mesmo verdade qual era a finalidade dela em querer a chama eterna,para mim seria para descobrir o tal paradeiro do livro ou tô viajando nisso?
Galera não tenho muito o que dizer desse cap.,foi um disperdicio de pags.,poderia ter envolvido as coisas melhor, mas fazer o que né ?
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Apesar de eu saber que com certeza você sabe, só vou reforçar. Nós não somos o publico deste mangá, mas os adolescentes e pre adolescentes japoneses. E Hiro é do iipo que presta atenção no interesse de seu publico (aquele concurso de beleza onde Erza venceu foi um destes). Ele permeia muitas situações com fan service (apesar de fan service não ser especificamente conteudo erotico)Gaby Souza escreveu:
Mas eu acho curioso ele muitas vezes colocar isso de uma forma desproporcional ou até de forma a quebrar a sequencia. é quase como se ele não quisesse que o leitor ficasse focado no enredo (ou em outras palavras, para lembrar a tropa dos "sizudos" de que isto é só diversão e não se deve ficar irritado porque personagem "X" não agiu como os auto proclamados fãs donos da verdade esperavam.) Nesse ponto eu gosto bem deste mangá pois está sempre lembrando que é um faz de conta e "bom senso" INEXISTE em qualquer mangá.
Apesar disto... ele criou (talvez não inicialmente com tal nivel de intenção) uma trama extremamente cativante, e alguns de seus personagens tem extgrema personalidade. Erza apesar de secundária chora, sofre e tem suas derrotas (nenhuma delas no campo de batalha, mas sim as MESMAS derrotas que nós temos no dia a dia.. perda de um amor, desejo não correspondido etc) Acho que foi isso que fez ela se tornar a personagem principal para os leitores. Lucy vamos admitir... Hiro REJEITA usa-la de forma similar. Pelo visto ela é a mocinha em perigo.
É curioso que sempre quem voce menos explica, chama mais a atenção pelo que não é dito.. Gildarts, Mavis, Zeref... LAYLA... De todos, Layla foi que menos foi citada, mas é de quem temos mais teorias por ai. E o unico fato comprovado dela era que era uma maga estelar, aposentou-se e deu sua chaves adiante para sua filha herda-las na idade certa e morreu no mesmo ano dos drgões. ponto. E atualmente temos uma excessão.. Lisanna. Antes era uma possivel ex namorada de Natsu morta com a qualque talvez lucy tivesse que "competir" em algum momento. Pelo jeito Hiro deciditu não deixar as emoções profundas (já ficaram demais com Erza, talvez até tenham atraido um publico que não era o alvo base do mangá) E trouxe ela a vida, e hoje é tão importante quanto o tapete de entrada da guilda,,, ok, ok.. ela ainda dá uma boa garçonete. Mas seu valor literalmente desapareceu na história. E na minha opinião, o valor de Lucy também caiu, apesar do pico de quanto estava lutando contra Flare no torneio.
Infelizmente, não acho que saberemos mais de Mavis tão cedo. e muito menos dessa trama de tartarus. acho ainda que deve mostrar agora eles naquela reunião de nove portões... (alias, isso também é algo tipico da cultira japoneza... nove guerreros). E se são nove, e nossos herois padrão são cinco, faltam quatro para preencher as vagas. Alguém ai vai querer tentar adivinhar quem? Se bem que talvez nem seja preciso.
Ligeiramente atrasada, mas aqui estou \õ/
Bem. não há muito o que comentar do capítulo, não tivemos informações precisamente importantes. Foram mais bonitas, como a canção que é a base da Fairy Tail, o que torna a Mavis ainda mais incrível do que ela já era para mim ♥
Não tenho muito o que falar do fan service, até porque o Janus já disse o que eu penso mesmo. Eu acho que a história que o Mashima cria em Fairy Tail é tão incrível de se acompanhar que é superior ao incômodo que o fan service desmedido pode causar.
Seguindo o capítulo, tivemos a questão falando que o livro de Zeref pode estar nas mãos da Tartaros, assim como eles são uma guild de possível adoração aos demônios, o que acaba fazendo jus ao nome, mas torna estranho o fato deles terem um Devil Slayer como um dos magos mais importantes. Enfim, esperar para ver no que isso vai dar ~
Ah sim, outra coisa que eu queria comentar era sobre o E.N.D, talvez esse "D" em si já tenha aparecido na história, pode ser que seja de Demise, como a própria Lucy adivinhou na época o caminho que levava ao túmulo da Mavis. (Eu não sei se já comentei isso, mas fica ai ~). Combina bem com a sigla -qqqq
E Janus, sobre a questão dos personagens, eu não lembro agora se é a Mavis, se é o Zeref, ou se são os dois, eu tenho quase certeza que é apenas a Mavis, o Mashima uma vez faliu em um dos extras do mangá que ela foi a única personagem que ele criou em Fairy Tail com toda a história e função dela definida, e que sim, ela é realmente importante na história, e que mais para frente isso viria à tona.
Sobre a Layla, eu nem tenho o que falar mais sobre ela, já criei tanta teoria em cima dessa mulher que gzuz UASHUAShAUSHUS"
E rapidamente sobre o próximo capítulo ~
Eu acredito que o que a Tartaros deve anunciar é algo como trazer os demônios de Zeref de volta a vida, ou declarar guerra para as guilds oficiais. Algo assim, porque se é uma notícia que vai abalar o mundo da magia, tem que ser algo incrível assim. Ah sim, uma coisa que eu acho que seria incrível, seria se um desses 4 reis de Ishgal, ou seja, um desses 4 top magos santos, se algum deles fosse da própria Tartaros, infiltrado sabe, recolhendo informações. Seria uma reviravolta bem interessante, e não é nada impossível de acontecer.
E sobre os magos que faltam para fechar os nove, eu sinceramente acredito que serão bem mais do que isso, para lutar contra os nove mesmo, eu acredito que algumas batalhas possam ser em dupla ou algo assim. Até porque temos tanto a Lucy quando a Wendy, que raramente são postas em batalhas solo (o que é uma pena. porque eu queria ver ambas mostrando que são fortes sim). Mas sobre os quatro que faltam, aposto no Gazille, na Juvia, na Mirajane e o Laxus. Bem, apenas o último que eu fico meio na dúvida, mas está ai a minha aposta -qqqq
Que o próximo capítulo venha voando ~
Go go Fairy Tail! \õ/
Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
gostei do fan service sou um Ero afinal,capitulo de descontração algo grande virá talvez até mesmo o END de fairy tail literalmente.
o que eu acho bacana em Fairy tail é que é um manga sem personagem principal eu sei que tem o natsu mas boa parte da guild aparece tanto quanto ele,é como se a guild inteira fosse o personagem principal,espero que continue assim até o final do manga.
acho que depois que a tartaros cair só sobrara zeref e acnologia pra acabar o manga.
o que eu acho bacana em Fairy tail é que é um manga sem personagem principal eu sei que tem o natsu mas boa parte da guild aparece tanto quanto ele,é como se a guild inteira fosse o personagem principal,espero que continue assim até o final do manga.
acho que depois que a tartaros cair só sobrara zeref e acnologia pra acabar o manga.
pain=)- Estagiário M4all
Yo mina-san!
Capítulo 99,9% de fan servisse, então não sobra muito para comentar.
Apenas clarificando o que foi citado pela Aiko-hime, nos extras do mangá é citado que dentre todos os personagens de Fairy Tail, apenas Mavis e Zeref tem suas histórias definidas deste o princípio (o restante o autor improvisa), entretanto nos mesmos extras também diz que a verdade sobre a Mavis talvez nunca apareça no mangá (COMO ASSIM!?!?!?!?!), enquanto que os fatos sobre Zeref tem maior probabilidade de serem esclarecidos.
See ya!
Capítulo 99,9% de fan servisse, então não sobra muito para comentar.
Apenas clarificando o que foi citado pela Aiko-hime, nos extras do mangá é citado que dentre todos os personagens de Fairy Tail, apenas Mavis e Zeref tem suas histórias definidas deste o princípio (o restante o autor improvisa), entretanto nos mesmos extras também diz que a verdade sobre a Mavis talvez nunca apareça no mangá (COMO ASSIM!?!?!?!?!), enquanto que os fatos sobre Zeref tem maior probabilidade de serem esclarecidos.
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
Eu acho, na minha opinião, que faz todo sentido uma guilda que cultua demonios ter um demomslayer, até mesmo por que ele deve ter aprendido essa magia com um demom, ironia é bem normal em mangas afinal rsrs
Apesar de eles terem o livro de Zeref-san, tenho absoluta certeza de que o mesmo não esta por tras da guilda, ele é do tipo que não gosta de ter pessoas ao seu redor (ou demonios, como preferirem rsrs), o motivo sabemos qual é, perto dele as coisas ou seres perecem, seila e alguma coisa me diz que que Zeref-san, de certa forma, apenas quer ser derrotado, e não seja tão mal assim, talvez seja até do bem, pelo que parece, derrotar ele é destino do Natsu-kun.
Ja o caso do Silver-kun ter atacado um dragão, acho que ele não confundiu nada não hein, ai tem coisa, talvez o objetivo dessa guilda seja acabar com os dragões remanescentes, ou algun plano de Acnologia, que eu acredito ter possibilidades de estar por tras da guilda, e esteja só eliminando dragões que vão contra seus ideais, bom é isso, desculpem o jornal kk vlw m4all
OBS:No final a posição que Erza-chan cai pro lado do Natsu-kun após receber uns cascudos....sei não hein, acho que Natsu-kun se espertou para a fruta kk
Apesar de eles terem o livro de Zeref-san, tenho absoluta certeza de que o mesmo não esta por tras da guilda, ele é do tipo que não gosta de ter pessoas ao seu redor (ou demonios, como preferirem rsrs), o motivo sabemos qual é, perto dele as coisas ou seres perecem, seila e alguma coisa me diz que que Zeref-san, de certa forma, apenas quer ser derrotado, e não seja tão mal assim, talvez seja até do bem, pelo que parece, derrotar ele é destino do Natsu-kun.
Ja o caso do Silver-kun ter atacado um dragão, acho que ele não confundiu nada não hein, ai tem coisa, talvez o objetivo dessa guilda seja acabar com os dragões remanescentes, ou algun plano de Acnologia, que eu acredito ter possibilidades de estar por tras da guilda, e esteja só eliminando dragões que vão contra seus ideais, bom é isso, desculpem o jornal kk vlw m4all
OBS:No final a posição que Erza-chan cai pro lado do Natsu-kun após receber uns cascudos....sei não hein, acho que Natsu-kun se espertou para a fruta kk
Gødslayer- Estagiário M4all
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger